Categorie: Software de call center / PARTE Reveja

PARTE

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Produto incorporado com PBX IP embutido, ACD, Discagem preditiva de gravação, Gravação telefônica, CRM de 45 campos, disposição de 3 níveis, o aparelho pode ser usado como sistema de gravação telefônica independente, IVRS, OBD IVRS, Bridge Conference, Police Diall 100, Police Interception Recording, PBX IP. O equipamento possui todo o tipo de conectividade de tronco, como PRI ISDN, CO analógico, SIP, tronco GSM etc.
Comentário deixado em 04/01/2020
Minta Gotay

Fácil de manter as informações dos clientes e rastreá-los.

Tem muitas funções, você pode armazenar todos os clientes no sistema, rastreá-los e, quando estiver fazendo uma chamada, a Interface é fácil de usar. Eu amo isso!

Às vezes, quando você está de costas, o atraso faz um pouco de barulho, mas além disso, é um excelente software. por Aria Telecom Solutions em 20/01/2018 Obrigado Juan Carlos
Comentário deixado em 03/30/2020
Long Neuhart

A maneira mais fácil de gerenciar minha base de assinantes de blogs e campanhas de email. Fácil de gerenciar as vendas através da PARTH também.

Às vezes, eu tinha problemas com certos e-mails, obtendo retornos quando eu sei que eles são endereços válidos.
Comentário deixado em 10/23/2017
Martguerita Jacquelin

Um grande número de chamadas pode ser tratado

muito compatível para usar ... Muitas opções com recursos avançados ....

Essa tecnologia também deve ser executada no Windows e algumas opções de personalização devem ser fornecidas internamente, que podem ser manipuladas e mantidas pelo próprio cliente
Comentário deixado em 05/11/2017
Pammi Billiot

O software é estável, fácil de usar, livre de bugs, fácil de configurar e usar Flexibilidade no CRM e disposições

Sem erros, Pronto para usar, Fácil de personalizar.

Nada a partir de agora, o sistema funciona bem.
Comentário deixado em 05/09/2017
Carlye Babel

O que mais gostamos é o procedimento simplificado de adotar este software, pois ele é sem aborrecimentos e obstáculos. Foi entregue bem antes do tempo e também em condições aceitáveis ​​e prontas para uso. Não precisamos esperar ou fazer algumas alterações após a entrega, pois ela foi bem preparada e conforme nossa recomendação. Isso nos ajuda muito no dia a dia a trabalhar e a funcionar sem problemas desde o primeiro dia. Vale a pena usar este software.

É difícil descobrir o mínimo, mas eu sugiro que as tarifas da AMC sejam um pouco mais baixas. por Aria Telecom Solutions em 11/05/2017 Thanks Manisha!
Comentário deixado em 05/09/2017
Randee

A interface gráfica do usuário é fácil de usar, o produto é implementado de maneira perfeita. Você pode descobrir as coisas facilmente.

Sempre acolhendo as revisões do cliente que podem nos ajudar a fazer modificações no produto ou a lançar versões atualizadas. por Aria Telecom Solutions em 11/05/2017 Obrigado Vivek por suas valiosas críticas
Comentário deixado em 03/27/2017
Raquela

Os produtos oferecidos pela Aria Telecom têm ampla variedade e facilidade de uso. Estou trabalhando na Aria Telecom desde muito tempo e totalmente satisfeitos com seus serviços e produtos. por Aria Telecom Solutions em 11/05/2017 É bom ver seus comentários!



Comentário deixado em 03/25/2017
Eberly

Aria PARTH UCS é uma das melhores soluções do setor. É fácil de usar e instalar. estávamos procurando uma linha de ajuda para que os moradores registrassem reclamações por problemas comuns. Instalamos o Parth UCS com IVR, ele está funcionando perfeitamente.

O software é fácil de instalar e muito estável. É muito fácil entender o uso. Há quase 100 reclamações que recebemos em bases de dados e distribuímos para os departamentos envolvidos. Há sistema de escalação também. O processo completo é conduzido automaticamente.

Francamente falando, um software tão sistemático para um processo tão automatizado deve ter um preço um pouco mais alto. por Aria Telecom Solutions em 11/05/2017 Obrigado por seus comentários

Deixe um comentário para PARTE