Momice

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software Momice contribui para a organização de eventos valiosos e profissionais. Todos podem criar facilmente um site de evento na organização ou evento de estilo, enviar convites, acompanhar automaticamente os registros, vender ingressos e realizar pesquisas.
Comentário deixado em 07/17/2018
Luna Spiering

Locatiecongres como uma marca é bem representada com um site bonito. Ao usar o Momice, podemos vender ingressos online. Podemos compartilhar informações atualizadas sobre o programa da conferência.

Posso compor facilmente o site do evento Momice: escolhendo as cores e imagens apropriadas, posso criar um estilo que corresponda ao meu produto ou organização. Em 1º de junho de 2018, lancei o site do evento para o meu `Locatiecongres (conferência do local). Usei o novo módulo do site Momice para construí-lo. As reações que recebi da minha rede foram todas positivas: Uau, isso parece ótimo ou um programa impressionante, parece profissional! Claro, é a imagem completa que conta. No entanto, se não fosse por Momice, essa primeira impressão não poderia ter sido feita. As funcionalidades do software me permitem criar uma apresentação profissional online. A ferramenta de convite e a possibilidade de comunicação rápida e fácil com seus (potenciais) clientes / participantes completam a imagem. Todas estas razões me fizeram superfice Momice. Eu já recomendei o Momice para muitos gerentes de eventos e continuarei a fazê-lo!

Por sermos uma organização pequena, precisamos esperar até o evento para receber nossa taxa de ingresso.
Comentário deixado em 07/06/2018
Brackett Gannaway

Tenho uma ótima experiência trabalhando com o MOMICE e a equipe do MOMICE. É fácil de aprender e eficaz em nossa estratégia de comunicação e eficiente na economia de tempo, fazendo as coisas mais rapidamente. A MOMICE nos ajudou enormemente com o registro e a comunicação de nossas bebidas anuais da primavera em Westergasfabriek. Nosso objetivo era realizar um grande evento ao vivo com o maior número possível de convidados. Além disso, também queremos diminuir nossa porcentagem de "não comparência" e acompanhar a taxa de resposta de nossos convidados.

Eu acho que registrar no local com pessoas não registradas / visitantes pode ser feito de forma mais rápida e eficiente. Ao lado disso, as pessoas precisavam encontrar seu convite com o QR-Code para participar do evento. Às vezes, isso fazia com que as pessoas não tivessem seu código QR em mãos e perdessem algum tempo.
Comentário deixado em 05/03/2017
Piggy

O benefício do Momice é que ele fornece aos planejadores de eventos como eu as ferramentas on-line necessárias para organizar rapidamente um site e um registro de eventos. Como todos sabemos, o tempo é valioso em nosso campo de negócios. As ferramentas do Momice facilitam a criação, o gerenciamento e o controle de um site de eventos, registros e até mesmo um sistema de correspondência para se comunicar com os convidados e convidados. As ferramentas do Momice parecem cuidadosamente selecionadas para que o planejador de eventos tenha todas as suas necessidades em um sistema online claro. No entanto, o Momice é fácil de aprender, mas difícil de dominar, devido às várias opções que podem ser aprendidas após o uso do Momice. Isso torna interessante para qualquer tipo de planejador de eventos trabalhar com Momice. Além disso, como a ferramenta é bastante nova no imenso mercado de eventos, a Momice ainda é muito adaptável e está disposta a apoiar o planejador de eventos em qualquer um de seus desejos. Big plus!

Parece que o Momice está crescendo rapidamente e o software deles também. Ocasionalmente, de vez em quando, a ferramenta parece ter bugs ou falhas menores. Isso pode ser algo para realmente investigar e melhorar, para tornar a ferramenta 100% estável.

Deixe um comentário para Momice