Categorie: Software de comércio eletrônico multicanal / uCommerce Reveja

uCommerce

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Ucommerce é a principal plataforma de comércio baseada em .NET do mercado, com o foco em unir conteúdo e comércio. Através da integração direta com os principais sistemas de gerenciamento de conteúdo do mundo, o Ucommerce fornece uma plataforma de comércio que aproveita todos os recursos do seu CMS.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sellers

Queríamos construir uma loja de comércio eletrônico com várias lojas para o setor agrícola sem gastar milhões em licenciamento. O comércio eletrônico usa uma pilha .NET de alto nível. A maneira como o U-commerce é escrito usando padrões torna altamente flexível estender esse sistema sem muito barulho. Nós realmente gostamos do produto e há muitos recursos incríveis que estamos construindo usando isso.

1. O U-commerce possui recursos abundantes e pode ser usado onde você precisa de multi para tudo. Catálogos múltiplos, preços de vários níveis, lojas múltiplas, suporte a várias moedas e outros.

A maior desvantagem que já vi é que a documentação não é tão boa. E, diferentemente de outros produtos, a comunidade de usuários não é tão ativa. No entanto, como usamos este produto comercialmente, pagamos pelo suporte. O suporte do amigo deles deve comprar o recurso.
Comentário deixado em 10/23/2019
Wilda

Estou muito feliz por termos escolhido o Ucommerce como nossa plataforma de comércio eletrônico. Ele nos fornece o desempenho e a flexibilidade que estávamos faltando em nossa plataforma anterior.

É rico em recursos. Você realmente obtém muitas funcionalidades prontas para uso. As regras de marketing são super poderosas e também possuem algumas integrações / aplicativos úteis. A plataforma é super flexível, então você realmente tem a opção de fazer o que quiser. O suporte deles é bom, embora exija uma assinatura paga de recarga.

O back-end ainda é um pouco desajeitado. Poderia realmente usar um UX e uma revisão de design para manter-se atualizado com a interface dos CMSs aos quais se integra.
Comentário deixado em 09/15/2018
Glassco

Tenho uma experiência maravilhosa com o comércio eletrônico. Minha equipe no trabalho desenvolveu um maravilhoso comércio eletrônico com suporte para várias lojas para um de nossos clientes nos EUA.

1. Fácil de usar e compatível com o Kentico.

O produto é bom, mas será bom se a estrutura do núcleo .net do suporte da API de comércio eletrônico também agora. O comércio eletrônico não é compatível com o núcleo .net.

Deixe um comentário para uCommerce