Categorie: IVR Software / Localizador de telefone Xtreme IVR Reveja

Localizador de telefone Xtreme IVR

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Nosso localizador de lojas por telefone é a maneira mais rápida de os clientes acessarem as direções para os locais mais próximos. Seus clientes recebem uma resposta imediata e precisa. Nosso sistema se conecta ao seu banco de dados Xtireme Locator dos locais das lojas e fornece resultados com base na proximidade do chamador. O chamador pode ter opções de ser remendado para a loja para falar com o pessoal da loja ou para que as informações da loja sejam enviadas ao chamador por mensagem de texto.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tychon Tapaoan

Tentamos outros serviços de localização com azar, mas encontramos o Xtreme Locator. A entrega de nossas informações de localização é precisa e rápida, o gerenciamento de back-end é superior e a equipe de suporte é extremamente útil.



Comentário deixado em 03/15/2020
Arvy Banez

Estamos usando o Xtreme Locator há anos e continuaremos a confiar nele para gerenciar nossos locais domésticos e internacionais.

Podemos personalizar a API de acordo com as nossas necessidades. Usamos o Xtremelocator para impulsionar a pesquisa de locais em nossos sites e aplicativos móveis. Usando o gerenciador de campo e o layout, podemos filtrar e personalizar os resultados exibidos e estilizá-los para combinar com nossos diferentes designs.

A única vantagem que tenho é que deve haver outras etapas entre ter 100 locais e depois ter que ir para 1000. Mais algumas camadas de nível de serviço seriam muito úteis para empresas que se enquadram na faixa intermediária.
Comentário deixado em 04/22/2019
Hendricks

Altamente recomendado.

Comunicação fácil com a equipe do Xtreme Locator.

Nenhum, tudo parece funcionar bem em nosso site.
Comentário deixado em 02/21/2019
Prince Plaisted

No passado, antes de usarmos o localizador Xtreme, tínhamos problemas para manter os parceiros distribuidores atualizados por causa do software anterior. O localizador Xtreme resolveu esses problemas com seu sistema integrado que funciona bem com nosso site baseado em wordpress e é fácil de manter e atualizar.

O software é fácil de usar e atualizar. As atualizações são instantâneas e podem ser vistas imediatamente após a alteração. Funciona bem para nossos parceiros de distribuição e parece limpo em nosso site

Não há nada negativo no software.
Comentário deixado em 02/21/2019
Alodi Meisenheimer

Estamos usando isso em três sites para definir nossos territórios de representantes.

O software é muito flexível na instalação e definição de territórios. Funciona bem com muitos CMS com plug-in para Joomla e WordPress.

Realmente não tem a opção de exibir um território definido, apenas o mapa da localização geográfica.
Comentário deixado em 02/21/2019
Heriberto

A facilidade de uso, o processo intuitivo e as instruções claras tornam o Xtreme Locator uma opção muito simples que qualquer pessoa pode usar.

Nada! O software funciona exatamente como diz. Até agora, não há bugs ou problemas. Confiável e simples.

Deixe um comentário para Localizador de telefone Xtreme IVR