Categorie: Sistemas de gerenciamento de conteúdo / Elink.io Reveja

Elink.io

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O elink.io é a maneira mais rápida e fácil de salvar, agrupar e criar conteúdo de links da web. Mais de 90 mil profissionais usam o elink para criar boletins por e-mail, conteúdo do site e páginas da web em minutos. Escolha entre mais de 30 layouts de grade modernos e bonitos para destacar seu conteúdo e direcionar tráfego. O Elink é integrado e funciona com quase todos os provedores de serviços de email e criadores de sites como Gmail, Outlook, Mailchimp, Active Campaign, Wordpress, Wix, Squarespace e aplicativos mais populares.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kopaz Krawitz

Ótimo serviço e esperamos suas futuras atualizações.

O Elink fornece uma apresentação muito melhor dos meus boletins por e-mail do que a GetResponse. E seu novo redesenho e atualização permite reutilizar links anteriores, o que me poupa tempo de precisar localizar e copiar esses links novamente. Também aprecio o recurso de feed RSS, que permite extrair links diretamente de sites de blogs ou outros sites.

Gostaria de poder enviar meus emails diretamente da Elink e não precisar usar a GetResponse.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tillinger Sieben

Estou usando o elink para agrupar links para apoiar meus ensinamentos. O que eu mais gosto é que só tenho que compartilhar uma URL com meus alunos, mas posso continuar atualizando a coleção. A ajuda ao vivo é boa.

Ter que pagar por isso! Sou professora, então elink não está me ganhando dinheiro nem divulgando meus negócios. Mas isso é menor.
Comentário deixado em 03/31/2020
Niko

O fato de podermos deixar de lado documentos antigos do Excel para reunir links para recortes de imprensa para os clientes é ótimo, isso é muito mais profissional e visualmente legal, também é ótimo manter todas as partes atualizadas em tempo real e para que os artistas possam integrar o recorte em boletins ou sites.

É fácil de usar, rápido e pode ser usado no meu site para adicionar links de imprensa de meus artistas para todo mundo ver, além de usar o link para meus clientes para ver todos os recortes de imprensa que conseguimos reunir. Possui designs diferentes e você pode alterar facilmente fotos e capas para adaptá-lo aos seus próprios designs. Além disso, o bate-papo on-line é ótimo, eles são rápidos em responder e fornecer o que você precisa!

Na verdade, não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 03/18/2020
Power

Sou capaz de hiper-segmentar listas de 20 ou menos contatos com conteúdo muito específico, em vez de exibir o mesmo conteúdo em toda a minha lista. Além do mais, eu posso fazer isso sem lutar com etapas complicadas de segmentação encontradas na maioria dos autoresponders.

Elink.io é tão flexível! Você pode usar links de qualquer lugar, alterar as fotos, alterar o descritor e compartilhar por e-mail, página independente ou uma incorporação. Sempre que você faz uma alteração, ela é ao vivo e é atualizada onde quer que você a tenha enviado! O atendimento ao cliente é rápido com respostas e eles realmente procuram entender por que e como você usa o produto.

Ainda não vejo nenhum contra. O preço é sólido. O Atendimento ao Cliente é rápido. Os desenvolvedores estão atualmente fazendo alterações e melhorando o produto!
Comentário deixado em 03/18/2020
Luthanen Denzine

Acabamos de iniciar nosso primeiro mês premium - e precisávamos de uma pequena ajuda, então entrei em contato com eles. Fiquei surpreso com a rapidez com que responderam e com a gentileza.

Acabamos de iniciar nosso primeiro mês premium - queríamos encontrar algo que nos ajudasse a compartilhar qualquer tipo de link com nossos assinantes nos boletins. Acabamos de experimentar o Elink pela primeira vez, mas parece ser incrível! Estou muito feliz que os encontramos.

Talvez deva haver mais opções de erros de digitação para os textos do link.
Comentário deixado em 03/16/2020
Covell

No geral, eu amo este site. Eu só vi alguns sites que fazem boletins e, especialmente, dessa maneira. Gosto de como este site me permite criar boletins por e-mail, porque essa é uma das principais maneiras de me comunicar com as pessoas que estão seguindo meu trabalho de redação. Isso me permite criar boletins para eles, que podem mantê-los sintonizados em algumas das informações ou coisas que eu tenho. Se alguém estava procurando um site com muito espaço de armazenamento, talvez fosse necessário apenas atualizar com este site. Este site me permitiu criar o que eu precisava criar e até mesmo consegui manter meus boletins favoritos criados na área de painel que eles têm. Ele resolveu o meu problema e não preciso continuar procurando mais sites como esse. Este site é legal.

Costumava sempre procurar por muitos sites de criadores de boletins, onde posso salvar os links da web que tenho e colocá-los em um site. Estou tão feliz por ter encontrado este site. Este site me permite trabalhar com modelos diferentes para criar boletins. Não preciso apenas criar boletins, mas também posso salvar alguns dos links da web que tenho ou alguns dos sites que criei. Adoro como, quando o coloco neste site, ele cria uma página muito boa, onde todas as minhas coisas estão lá. Às vezes, tenho pessoas que leem meu trabalho e precisam vê-lo em um local ou em uma página da web. Adoro enviar boletins por e-mail aos meus assinantes. Isso me ajuda a mantê-los atualizados com algumas das coisas ou informações que tenho a seguir. A outra coisa de que gosto neste site é como eles têm uma área de painel realmente agradável, onde estão localizados todos os projetos nos quais trabalhei. Eu não tenho que procurar ao redor para procurá-lo. Também adoro a forma como as informações do meu perfil são configuradas e posso colocar vários sites em que os conheço. Site simples e bem organizado.

Não gosto das cores na página real. Não é realmente convidativo. Eu gostaria que as cores fossem mais convidativas. Também não gosto de como você deve atualizar para obter mais configurações avançadas. Eu gostaria de poder ter pelo menos mais algumas opções. Para obter armazenamento ilimitado ou até obter mais designs. Eu tenho que atualizar e os designs são a minha coisa favorita para adicionar aos meus boletins. Isso seria útil se eles mudassem isso um pouquinho.
Comentário deixado em 10/18/2019
Wallis Gettens

Faço marketing para empresas imobiliárias. Crie anúncios etc. Isso é demorado e "antiquado".

Apenas sobre tudo. Tão intuitivo. Tão útil. Então, economizando tempo. Tão útil para profissionais de marketing. Tanto valor por baixo custo. +++

Gostaria de ver as atualizações com mais frequência.
Comentário deixado em 10/17/2019
Batruk Lauro

Muito impressionado com o serviço ao cliente que recebi do eLink. Eles não apenas conseguiram resolver qualquer problema que eu pudesse ter, mas também melhoraram seu produto a cada resposta.

Uso o Elink para compartilhar relatórios diários de monitoramento de mídia com a organização. Agora é muito mais fácil e rápido compartilhar esses relatórios, sem mencionar que eles são muito mais atraentes do que as iterações anteriores. Aprecie também que posso analisar os relatórios anteriores para recuperar links anteriores.

Não consigo pensar em nada que eu menos goste no e: Link. Faz exatamente o que eu quero que faça.
Comentário deixado em 09/02/2019
Sid

facilidade, design, compartilhamento, personalização, preço, assistência da equipe

Nada relevante, mas talvez um pouco de personalização em SEO seja apreciado
Comentário deixado em 08/16/2019
Darken Plover

Eu estava lutando com a tecnologia no meu site e o apoio da elink foi ótimo. Eles não apenas me ajudaram a resolver meu problema, mas também foram muito gentis e amigáveis. Especialmente importante para aqueles de nós que não costumavam usar a tecnologia.

Eu queria algo que pudesse facilmente adicionar links e depois anexá-lo ao meu próprio site. Isso funciona muito bem e faz meu site parecer muito profissional. Posso atualizá-lo facilmente quando encontro links úteis ou sites que desejo compartilhar.

Existe um custo e, embora tenha recebido um desconto por estar vinculado à educação (obrigado!). Embora eu deva dizer que nada de valor deve ser gratuito!
Comentário deixado em 08/09/2019
Caryl

Durante o uso do software, minhas impressões foram muito boas. Pouca ou nenhuma curva de aprendizado, como a interface do usuário é muito intuitiva, definida em um formulário do assistente fácil de usar.

Gostei muito da maneira como o software interage perfeitamente com o Survey Monkey. Permitindo que projetos com ótima aparência e responsivos sejam criados muito rapidamente.

A marca é colocada automaticamente na parte inferior dos e-mails - e precisa ser removida a cada vez.
Comentário deixado em 04/02/2018
Liggett

Isso me ajuda a criar uma página de imprensa bonita.

É um serviço muito intuitivo. Não há muito para se confundir. O que mais gosto é que ele não apenas cria uma lista, mas também incorpora aspectos visuais. Também é ótimo o quão fácil é ajustar a altura para que você possa se livrar da barra de rolagem. Isso ajudará a manter qualquer página da imprensa organizada (é para isso que estou usando).

Eu gostaria que houvesse mais recursos. Por exemplo, seria legal se pudéssemos criar uma lista de digamos empresas e usar apenas seus logotipos para que os usuários pudessem ver as várias empresas com as quais trabalhamos.
Comentário deixado em 03/01/2018
Zaremski Inciong

Permite-me enviar um boletim interativo de qualidade profissional, que parece ser de uma empresa estabelecida e não de um único comerciante.

O Elink possui uma boa variedade de opções de formatação e, uma vez configurado, é extremamente fácil de usar. Ele se integra perfeitamente ao mailchimp para permitir que eu envie um boletim regular que parece muito mais caro do que é. Costwise oferece de longe o melhor retorno por dólar que eu poderia encontrar.

Embora as opções básicas sejam muito boas, as opções de design são limitadas. Eu gostaria de criar uma versão mais personalizada, mas não posso reclamar, pois o software equivalente que oferecia essa opção era 15 vezes o preço.

Deixe um comentário para Elink.io