LogMeIn Rescue

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
27
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para PCs, Macs, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender equipes de todos os tamanhos, desde pequenos serviços de assistência às maiores organizações de suporte do mundo, e todos os demais. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Varipapa

Ferramenta de área de trabalho remota baseada em nuvem que nos ajuda a acessar remotamente qualquer área de trabalho em qualquer local. Isso é essencial para apoiarmos nossos clientes rapidamente, sem precisar estar no local.

Eu tenho problemas de HD com o software e o atendimento ao cliente parece estar faltando.
Comentário deixado em 04/05/2020
Horgan

Com a ajuda da Internet, posso compartilhar telas do computador e trabalhar no computador LogMeIn Rescue Enabled. Fácil de instalar. Marcador está disponível. O apagador existe para remover o conteúdo marcado na tela.

O software não está otimizado, o ang é um pouco lento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Garry Andaverde

Eu amo que todo o serviço possa ser facilmente ampliado ou ampliado, acomodando igualmente grandes balcões de atendimento e menores. Tornou incrivelmente fácil fornecer suporte técnico a nossos funcionários e clientes, diferente de tudo que usamos antes.

Minha coisa menos favorita é que o suporte às vezes pode levar algum tempo. Tudo o resto é rápido, confiável e flexível.
Comentário deixado em 04/03/2020
Minabe Ridlon

O melhor é que posso adicionar o PC da minha casa e qualquer número de PCs do meu trabalho on-line na minha conta, para que eu possa acessar o PC do meu trabalho de casa e vice-versa, também posso adicionar os PCs do cliente à minha conta para poder me conectar facilmente a ajudá-los em caso de problemas técnicos, o melhor também é que posso fazer isso mesmo no meu telefone celular; assim, mesmo durante o tempo de transporte, posso ajudar meus colegas e clientes.

Às vezes, acho que o PC de destino está desligado, então sugiro adicionar um número de celular a cada PC adicionado. Se estiver Desativado e estiver tentando conectar-se a ele, o LogMeIn deverá enviar uma mensagem ou uma notificação ao proprietário do número de telefone celular que "Meu nome" está tentando acessar seu PC e está desativado, ligue-o.
Comentário deixado em 04/02/2020
Edmund

Era um software extremamente confiável, fácil de usar e era exatamente o que precisávamos para nossos negócios.

Não poder personalizar a interface como outros softwares pode ser útil e o preço é um pouco alto.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jermyn

Conseguimos criar um domínio personalizado que vincula nossos clientes e inicia uma sessão. O único problema que encontramos é quando o usuário não aceita as solicitações de acesso que aparecem. Fora do problema de conexão, às vezes, esse é um ótimo produto. Eles estão adicionando regularmente recursos necessários e aprimorando os que já estão lá.

Eu gosto que é simples para um usuário se conectar a nós a partir de um link enviado por email. Eles abrem a página, seguem as instruções e, em seguida, estamos conectados.

Quando o aplicativo não se conecta, ele não se conecta. A equipe de suporte demora a responder a esses tipos de solicitações e a correção geralmente é algo não relacionado que não ajuda.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hylton

Na maioria das vezes eu consigo me conectar muito bem, e a velocidade é boa. Existem muitas opções para fornecer as informações de conexão. Existem bons relatórios e a capacidade de capturar telas, desde que trabalhemos no escritório, e APIs fortes.

O apoio não é tão bom. Sempre há retenções longas para o suporte por telefone que quase sempre precisam ser escaladas, o que significa um retorno de chamada muito mais tarde. O suporte por e-mail é uma resposta em 24 horas para cada e-mail trocado, independentemente do problema, e a resposta deles é frequentemente algo que ALGUÉM já teria tentado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cathy Watton

Facilidade de suporte ao acesso remoto.

O LogMeIn Rescue possui uma interface leve e é bastante fácil de usar. Usei-o quando era gratuito e também quando custava, mas, no geral, era uma ótima ferramenta.

Normalmente, esse software é bloqueado por muitas empresas devido ao uso mal-intencionado de software de avaliação; portanto, há um impacto sobre sua reputação.
Comentário deixado em 04/01/2020
Chambers

No geral, conseguimos fazer as coisas com facilidade, por isso é um bom programa.

Gostei que você pudesse usá-lo sem baixar nenhum software adicional.

que, quando exigia permissão administrativa, o cliente precisava estar lá porque congelava do meu lado, normalmente dizíamos ao cliente que não precisavam ficar por que trabalhamos no PC remotamente, isso nos impedia de resolver um problema.
Comentário deixado em 04/01/2020
Scales Schlembach

Tentamos outras ferramentas de compartilhamento de tela no mercado, mas o LogMeIn Rescue foi o melhor produto que oferece compartilhamento de tela rápido e fácil de usar. Muitos dos clientes com os quais nossa equipe de suporte trabalha são tecnicamente desafiados. O LogMeIn Rescue ajudou a fornecer uma solução para um grande problema que tivemos em relação à configuração de compartilhamento de tela com usuários que nem sequer sabem como ligar o computador algumas vezes.

O preço é um pouco alto, mas você obtém o que paga. É um bom produto e você pagará mais por isso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Reni

Fácil de usar. O suporte móvel é incrível, pois eu amo poder conectar o meu computador em casa a partir do meu telefone.

Bem conhecido por ser usado por golpistas na internet. Gostaria que a LMI vetasse mais esses grupos para parar de dar um mau nome à sua imagem
Comentário deixado em 03/30/2020
Bowman

Se você trabalha na Big company e tem muitos clientes, o LogMeIn é o melhor software para acessar a tela do computador do seu cliente. Você pode acessar 10 controles remotos ao mesmo tempo em um console. Eu posso lidar com todos os clientes ao mesmo tempo.

O resgate do LogMeIn é o melhor software de compartilhamento de tela remota. Eu trabalho no Digiteck, todos usamos o console do LogMeIn para acesso remoto. Boa velocidade. Com muitos recursos extras. Cartão telefônico, espera da sessão, etc

Nada, eu uso este software nos últimos 3 anos. Eu acho que não tenho nenhum problema em 3 anos. É de fácil acesso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kwasi

Somos uma grande empresa de construção e temos canteiros de obras em todo os EUA. Quando um de nossos usuários finais tem um problema com seu PC ou software que eles estão tentando usar, eles apenas acessam o LogMeIn e nós os corrigimos.

Ótimo para ajudar nossos usuários finais que estão em campo e têm problemas com o computador

Não há muito a dizer mal, ajuda-nos todos os dias.
Comentário deixado em 03/27/2020
Skier Switzer

Maior produtividade dentro do meu departamento. Economizando tempo e, portanto, economizando dinheiro.

A capacidade de conectar-se para solucionar problemas de qualquer PC em nossa organização também ajuda a fornecer suporte a muitas pessoas fora da organização com facilidade.

A principal desvantagem deste produto é o custo. O custo de licenciamento para o aplicativo pode ser muito caro ao adicionar muitos usuários.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ludlew Feltmann

Esta é uma boa ferramenta para solução remota de problemas no PC

Uso-o diariamente na solução remota de problemas relacionados ao PC, com muitos recursos que facilitam a solução remota

Às vezes, é bloqueado pelos firewalls do PC e isso exige algumas alterações nas configurações do PC, o que pode ser difícil se a empresa não conceder aos funcionários acesso de administrador aos seus PCs.
Comentário deixado em 03/26/2020
MacLaine

Poderíamos usar um recurso deste software para visualizar a área de trabalho do usuário em questão.

Alguns usuários não se sentiam à vontade em me conectar à área de trabalho.
Comentário deixado em 03/25/2020
Karine

Como analista diário de suporte de TI, apoio constantemente usuários remotos em nosso campo de vendas e em todo o país em vários escritórios. A capacidade de conectar-me remotamente com um simples clique de um link por parte do usuário é essencial para que eu possa concluir tickets e resolver problemas rapidamente para nossos usuários, sem a necessidade de eles enviarem o equipamento.

A capacidade de conectar sistemas de usuários de todo o país com rapidez e eficiência. O uso de credenciais de administrador para instalar software ou ajudar com problemas que eles não podem resolver, facilita muito a vida no suporte de TI

Eu realmente não tenho muitos contras para listar honestamente. Mas acho que seria bom entender um pouco mais claramente todos os recursos disponíveis. Além disso, para pessoas muito experientes e pouco tecnológicas, pode ser difícil até mesmo clicar em um link e executar o download. Apenas clicar em um link seria mais fácil.
Comentário deixado em 03/24/2020
Emile Nishioka

Solução eficaz e eficiente para resolver os problemas de nossos clientes por meio de acesso remoto seguro.

Com a plataforma LogMeIn Rescue, podemos conectar-se facilmente remotamente com nossos clientes em todo o mundo em poucos segundos, economizando tempo e dinheiro, além de obter satisfação de nossos clientes com nossas soluções.

As interfaces do usuário devem melhorar ainda mais os princípios e diretrizes da interface do usuário / UX.
Comentário deixado em 03/20/2020
Birecree Genthner

O que eu mais gosto nesse software é como é simples obter acesso em casa aos computadores do escritório. Após a instalação da conexão dos computadores, este é um ótimo programa para agendar pacientes enquanto não estão no consultório.

O que eu menos gosto neste software é a dificuldade que se seguiu durante o processo de configuração. Era mais tedioso do que o esperado conectar os computadores em casa aos do escritório.
Comentário deixado em 03/20/2020
Vandervelde

Quando quiser um design claro simples e direto e usar, é isso

É muito simples e fácil de usar, com uma interface direta que usa um navegador e tem bastante espaço para transferir arquivos e armazenamento

Eu tentei a versão MAC e deixou muito a desejar. Faltavam recursos e só precisava de mais ummph
Comentário deixado em 03/20/2020
Jalbert Loe

adoro a confiabilidade, a confiabilidade e os recursos do Log Me In Rescue. Eu uso isso todos os dias e nunca seria capaz de fazer nada sem ele. O preço pode ser melhor, pelo que entendi, existem algumas opções mais recentes e baratas. no entanto, não sinto vontade de reinventar a roda.

Amor que eu posso configurar acessos autônomos para computadores !! facilite muito o trabalho para computadores fora do domínio e fora do local.

o preço poderia ser melhor,
Comentário deixado em 03/20/2020
Carolle

O LogMeIn está neste mercado há anos. Possui produtos diferentes para diferentes usos. Para um suporte sério do suporte técnico, este é um produto real a ser analisado.

Eu uso o LogMeIn há algum tempo, no geral, é um produto sólido. O LogMeIn Rescue é um bom produto de Suporte / Suporte Técnico e não precisa ser pré-instalado nas máquinas clientes. Envie um link para eles e você poderá controlar a partir daí. Ao contrário do WebEx, após a instalação do cliente leve, o usuário não precisa dar controle ao suporte do suporte técnico, é uma solução fácil e verdadeira para os clientes. O recurso de transferência de arquivos também é fácil

Ocasionalmente, encontramos alguns problemas do Win10, mas o suporte do LogMein também não pode ser encontrado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Abbott Fedoriw

O software nos permite assumir o controle e gerenciar facilmente nossos médicos remotos com uma conexão segura bastante simples ao seu escritório.

Permite que você assuma facilmente o controle do PC remoto, mesmo com várias configurações de monitor. Na verdade, prefiro algumas coisas sobre o produto central logmein, mas não todas. O Central possui mais recursos, mas isso é preferível para acesso remoto externo para nós do que o Central.

Congela-se às vezes com win 10 computadores. Eu apenas perco funções remotas como controle do mouse. Além disso, se o computador remoto tiver controle de acesso de usuário do Windows UAC em qualquer pop-up, você não verá remotamente, o que dificultará seu acesso até que o usuário clique em sim ou não. Os usuários recebem pop-ups e não clicam o tempo todo para iniciar a sessão remota ou mesmo para onde procurar. Eu daria outro começo se esses problemas fossem resolvidos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Agna Pawlik

Adoro a capacidade de conectar-me remotamente a um computador de usuários e ter acesso total de administrador para fazer alterações e reparos. Somos capazes de nos conectar com pessoas de todo o mundo e resolver problemas de computadores. Consegui desconectar meu telefone e me conectar aos usuários por um longo período para resolver problemas.

Não gosto que o aplicativo demore um pouco para implementar novos recursos. Quando há um problema com uma atualização ou com os novos recursos do Windows, eles podem levar algum tempo para lançar uma atualização. Uma solução alternativa geralmente está disponível, mas elas se tornam pesadas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Romo Foley

Usamos isso por um tempo antes de avançarmos para uma solução diferente. A simplicidade de usá-lo foi o principal atrativo. Foi incrivelmente fácil para nossos técnicos e nossos usuários finais se conectarem. Também foi muito claro sobre os recursos. Alguns de nossos clientes estão em áreas remotas sem o acesso mais rápido à Internet. Este foi um dos únicos softwares que funcionaram bem em baixa largura de banda com latência aceitável.

É caro. Não há outro jeito. É um produto de qualidade premium, para que eu possa entender por que é caro, mas ainda era muito caro para uma pequena organização como a nossa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Addi Schrumpf

É fácil de usar, agente instalado localmente em cada laptop. funciona em dispositivos móveis, pc e mac e você pode se juntar a outros produtos da logmein. A solução é vendida com muitos futuros garantidos e funções de auditoria, registros ... também são incorporados. É bastante responsivo e tem bom desempenho.

O preço pode ser um pouco alto, mas quando você precisa de segurança e qualidade, não há compromissos. Não conheço outras soluções com tanta integração. A única coisa que falta é uma integração com as soluções Atlassian, como o Jira helpdesk no Microsoft SCCM.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sollows Goshen

Vi algumas pessoas reclamarem que é difícil explicar aos clientes como instalar. Já experimentei algumas que foram frustrantes, mas se você puder explicar as coisas em termos leigos para o outro lado, ficará bem. Eu usei este programa como um agente de suporte técnico e tornou minha vida muito mais fácil! Consegui assumir o controle do computador do cliente e fazer as coisas com rapidez e eficiência, em vez de instruí-lo a fazê-lo, o que pode levar muito tempo.

Super fácil de usar! O programa faz todo o trabalho para você! Você não pode pedir uma experiência mais tranquila para seus clientes quando se trata de tentar descobrir os problemas deles.

Não há realmente nada que eu não goste. É tudo em torno de um ótimo programa!
Comentário deixado em 03/17/2020
Panthea Chetan

Eu usei isso em um ambiente de negócios quando trabalhei com suporte técnico. É uma ferramenta inestimável para acessar um dispositivo de usuário e resolver um problema em menos tempo do que uma conversa pode fazer sozinha. Aumentou a eficiência do suporte técnico.

Este software fornece acesso fácil ao dispositivo do usuário final e torna o suporte remoto muito mais conveniente.

Se você tem um usuário que não é conhecedor de computadores, clicar nos botões adequados para permitir o acesso remoto pode ser um desafio que precisa ser resolvido antes de resolver o problema que eles chamaram.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rob Smisek

Eu amo como isso é fácil de usar! Ajudei muitas pessoas que não são conhecedoras de tecnologia a concluir tarefas em que as instruções verbais ficam aquém. Sou capaz de fazer muito com este software para ajudar a ensinar as pessoas usando o recurso de desenhar na tela e para evitar problemas técnicos repetidos no futuro.

O único truque real que eu posso ter (e até encontrar um grande o suficiente para mencionar foi difícil) seria que este software é tão poderoso, com tantos recursos, que pode ser difícil descobrir completamente tudo o que é possível sem uso pesado ou alguém para ensinar aos usuários.
Comentário deixado em 03/16/2020
Millisent

Muito simples de usar, para permitir que uma equipe de TI remotamente ajude com problemas no computador.

Não consigo pensar em nada. A TI pulava no meu computador, fazia a mágica deles e depois eu seguia meu caminho, até a próxima vez em que precisava dos conhecimentos deles no meu computador.
Comentário deixado em 03/16/2020
Humbert

Funciona bem para ajuda remota de TI.

O melhor do logmein é que posso enviar aos meus clientes internos um email com um link direto, para que eu possa acessar o computador deles remotamente para ajudar nas instalações do programa. Muito fácil de usar.

O Logmein possui algumas brechas de segurança nas quais os usuários podem não estar cientes de que outra pessoa ainda tem direitos para ver e controlar seus computadores.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rosenberg Hoster

Completo em sua classe. Faz tudo de todas as maneiras possíveis. As conexões sempre funcionam e a reinicialização e a reconexão sempre funcionam.

O preço é muito alto. Pode haver preços diferenciados para aqueles que não precisam de toda a funcionalidade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Friedlander Zbikowski

O LogMeIn Rescue me permitiu conectar-me a qualquer computador que eu queira, sem ter que diagnosticar o aplicativo de área de trabalho remota nativa da janela. Todo o trabalho pesado é feito pelo LogMeIn, que permitiu que os técnicos remotos trabalhassem com mais rapidez e eficiência.

O Rescue é um fantástico software que é usado para diagnosticar remotamente problemas no computador. Desde ajudar os idosos a fazer login em seus emails até problemas graves no computador, o Rescue é aceitável para qualquer problema. O Rescue remove o diagnóstico de conexão de área de trabalho remota no Windows e facilita. Tudo o que você precisa fazer é instalar o programa, inserir as credenciais no computador de destino e o acesso é concedido. O Rescue permite visualizar a tela do alvo e controlar seu computador. Você pode transferir arquivos e conversar no computador de destino através da caixa de diálogo de bate-papo do Rescue.

Para ser justo, o LogMeIn Rescue tem algumas quedas. Quando o download do usuário alvo é o programa, eles precisam ser analfabetos para poder instalar e acessar o aplicativo. Ter um download que iniciará automaticamente uma sessão seria incrível.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cicenia

A simplicidade do produto é ótima. Ele permite que usuários externos façam login no seu computador e controlem tudo, em vez de você ter que fazer tudo. É rápido e fácil de usar e você sabe quando eles têm controle e não.

Não há reclamações sobre este produto quando as pessoas precisam fazer atualizações de software no meu computador.
Comentário deixado em 03/13/2020
Law

Usamos o Log Me In Rescue há quase 10 anos. Não encontramos nada que eles não possam fazer. Eles ainda têm a capacidade de suportar dispositivos móveis.

Podemos pular em computadores e corrigir problemas sem ter muito tempo de inatividade para os usuários finais.

Não consigo pensar em nada no momento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fulton Duperre

Eu uso o LogMeIn Rescue por vários anos diariamente e ainda não encontrei uma ferramenta de aquisição remota tão amigável quanto essa. A curva de aprendizado é bastante baixa, o que a torna uma ótima ferramenta para a maioria dos ambientes do Service Desk!

O layout da ferramenta é muito claro e fácil de usar.

A função de relatório pode usar algumas melhorias.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rosalinde

Maravilhoso. Certamente recomendaria.

A facilidade de uso para o usuário final, com o portal da web de fácil acesso. A robusta variedade de ferramentas administrativas.

Há um atraso ligeiramente mais longo do que o ideal entre iniciar a conexão e o tempo para acessar a máquina do usuário.
Comentário deixado em 03/11/2020
Behl

Nos ajuda, deixando-nos entrar na vida do usuário e conseguindo conectar-nos remotamente ao sistema para resolver problemas que eles não podiam por conta própria.

Este produto nos ajudou a ajudar os clientes por meio de sessões remotas e pela capacidade de se conectar remotamente a suas máquinas, a fim de resolver problemas que eles não podiam por conta própria. A interface é simples o suficiente, mas talvez seja possível obter uma atualização de imagem, pois parece um pouco travada no passado.

A interface é simples o suficiente, mas talvez seja possível obter uma atualização de imagem, pois parece um pouco travada no passado. Não enfrentei nenhum problema importante, mas quando preciso entrar em contato com o suporte ao cliente, é uma luta constante subir ou subir a escada até chegar a alguém que possa ajudá-lo.
Comentário deixado em 01/14/2020
Brink Collon

Nosso escritório de Suporte Técnico usa o LMI Rescue há cerca de uma década e é uma das ferramentas mais valiosas em que confiamos todos os dias.

Esse programa é muito fácil de ser usado por nossa equipe e muito fácil para o cliente iniciar uma sessão de suporte. A capacidade de transferir sessões do cliente entre os representantes de suporte técnico é excelente.

Desejo que o limite seja maior quanto ao número de sessões ativas que um usuário pode ter ao mesmo tempo. Se eu precisar conectar-me a 30 computadores diferentes por vez, não posso. Acredito que o limite máximo seja atualmente 20.
Comentário deixado em 01/03/2020
Lilia Lago

No geral, ótimo software. Penso que a nossa empresa irá usá-lo por muitos mais anos.

Você acabou de entrar no logmein rescue e digitar o número PIN. Em segundos, estamos conectados a um técnico de nossa empresa que pode nos ajudar com problemas no computador!

Às vezes, ele precisa atualizar o software e, em seguida, fecha e é necessário reiniciar o software. Pode ser irritante quando você está no meio de um problema delicado e precisa de uma tecnologia para se conectar ao seu computador.
Comentário deixado em 11/23/2019
Culberson Regan

Essencial. Eu não poderia imaginar fazer meu trabalho corretamente sem ele. Antes deste software, eu costumava dirigir até os locais dos meus clientes e ajudá-los a sair de um congestionamento, agora eles sabem que estou a apenas alguns cliques de distância. É a única despesa anual que tenho que sempre fico feliz em gastar.

No meu setor, atendo às necessidades dos usuários dentro e fora do escritório. O LogMeIn Rescue permite que eu assuma o controle do computador dos meus usuários e atenda às suas necessidades onde quer que eu esteja. Francamente, é o software mais importante que eu uso. Não apenas posso controlar o computador do usuário remotamente, mas o console do Rescue também permite que eu entre no diretório de arquivos. Isso me permite mover e transferir arquivos diretamente entre nossos dois computadores.

Não é barato! Existem alternativas que são significativamente menos despesas, no entanto, você obtém o que paga. O resgate é robusto e o dinheiro extra gasto certamente vale a pena. Além disso, para adquirir controle total sobre o computador do usuário, há algumas etapas que precisam ser explicadas ao usuário. Embora a maioria ache essas etapas intuitivas, alguns de meus clientes mais antigos acham difícil. Às vezes, é necessário ter paciência e familiaridade com os comandos do Rescue para levar seu cliente a bordo.
Comentário deixado em 11/19/2019
Lucho

Ótimo para comunicação remota em máquinas e solução de problemas.

Nada. Faz o que deve fazer para obter suporte.
Comentário deixado em 09/16/2019
Irme Lidell

O software é muito simples de usar e os usuários finais, mesmo sem nenhum conhecimento de computador, podem entrar e inserir o código de maneira rápida e fácil, fornecendo acesso remoto.

O que eu menos gosto no LMI é que, às vezes, fica atrasado e congelado. Em um evento raro, alguém tem acesso discado à Internet e não funciona muito bem.
Comentário deixado em 07/23/2019
Verla Punihaole

Aplicativo muito bom, tem tudo o que preciso para poder ajudar os usuários remotamente.

A capacidade de lidar com várias sessões ao mesmo tempo. Pausar / retomar sessões.

Não é possível conectar-se remotamente a um computador usando apenas o nome / IP do computador - Ele o encontrará, mas sempre diga que o nome de usuário / senha está incorreto quando não está.
Comentário deixado em 07/14/2019
Frasch Justak

No geral, gosto do produto e isso me dá tranqüilidade ao conectar-me a máquinas críticas de clientes, mas o preço é muito alto em comparação com outros produtos para justificar uma grande implantação.

Logmein funciona e funciona bem. Uso vários produtos de controle remoto e o Logmein é o que eu uso se souber que manter a conexão é fundamental. É especialmente útil quando o usuário de um laptop não inicia a conexão Wi-Fi até após o login. O produto pode ser configurado para armazenar em cache credenciais e efetuar login automaticamente.

O preço é definitivamente o mais alto para todos os produtos de controle remoto que eu uso. Uso o Logmein com moderação porque comprei apenas uma licença. Para uso geral no dia a dia, eu uso outros produtos menos caros.
Comentário deixado em 07/02/2019
Amy

Você pode se conectar aos seus clientes remotamente, enviando um link da Web e um código PIN seguro para eles entrarem. Você pode solicitar o controle do computador e o cliente autoriza esta ação. existe a capacidade de gravar a sessão também, o que é útil para analisar casos de suporte.

Às vezes, as gravações não são confiáveis, o que significa que perdemos os dados necessários para analisar os casos. A equipe de suporte está ajudando ativamente nisso.
Comentário deixado em 06/19/2019
Declan Stirn

É fácil visualizar e controlar remotamente computadores e dispositivos. A transferência de arquivos é segura e a navegação pela interface do usuário é fácil. Várias sessões permitem a solução de problemas com facilidade.

a velocidade de transferência de arquivos pode ser melhorada. No geral fantástico embora.
Comentário deixado em 05/23/2019
Pinkham

LMI simples e fácil de usar para técnicos. Eu uso este software há mais de 5 anos e não sei o que fiz da minha vida antes disso. Conduzir um cliente pela conexão inicial - mesmo o cliente não tão experiente - é tranquilo e simples.

Até agora, não tive nenhum problema com o LMI ou qualquer um dos seus recursos de conexão.
Comentário deixado em 04/25/2019
Seaver Oborny

Usamos o LogMeIn por vários anos para solucionar problemas e solucionar problemas em todos os nossos escritórios de vendas, o que eliminou muito tempo de inatividade e a necessidade de viajar para esses escritórios.

A capacidade de acessar remotamente terminais em todos os nossos escritórios, interface fácil de usar e intuitiva

Problemas de conexão pouco frequentes que requerem reconectar, mas é um problema raro e menor
Comentário deixado em 04/17/2019
Nuriel

Foi uma bênção para nosso departamento de suporte a desktops, pois precisamos solucionar problemas de cerca de 100 de nossos funcionários de vendas em todo os EUA.

é facilidade de uso. Os usuários remotos podem seguir as instruções facilmente e permitir que os técnicos se conectem remotamente às suas máquinas para solucionar problemas.

Não gosto muito desse software.
Comentário deixado em 03/01/2019
Berthe Hammargren

Ótimo software para auxiliar remotamente os clientes. É rápido, fácil de usar e possui muitas opções para controlar como você interage com o computador remoto. Eu gosto especialmente do recurso de gravação de tela!

É bastante caro comparado a produtos similares.
Comentário deixado em 02/13/2019
Gennifer

No geral, a experiência com o LogMeIn Rescue foi positiva. Não poderia ser mais positivo. Eu não lidei com o licenciamento, então não posso falar sobre isso. Usei isso como técnico de suporte e é um produto sólido.

Nunca falhou. Nunca lidou com problemas com os usuários instalar o cliente e nunca teve problemas com a conexão. Eu vim de uma ferramenta VNC de código aberto que tinha todos os tipos de dificuldades e peculiaridades. O LogMeIn Rescue foi uma grande atualização e facilitou a vida de todos. Ele também tinha outro recurso chamado lente de resgate, onde um usuário podia usar a câmera do smartphone para mostrar o que estava vendo. Eu nunca usei esse recurso, mas outros técnicos com quem trabalhei tinham.

Nada. Sempre funcionou. Eu nunca tive um problema.
Comentário deixado em 01/23/2019
Garibald Wedell

Foi muito fácil implantá-lo e minha equipe começou a usá-lo. É necessário muito pouco treinamento interno. Também tivemos uma experiência bastante decente nas poucas ocasiões em que tivemos que entrar em contato com a equipe de suporte.

Adorei como era fácil para nossos usuários se conectar à nossa equipe de suporte. Muitos dos usuários que apoiamos não são muito conhecedores de tecnologia e podem se frustrar com muita facilidade se não conseguirem descobrir o que é necessário deles. Raramente tivemos esse problema com o LogMeIn. É realmente fácil fazer com que os usuários baixem e executem essa ferramenta para se conectar. Eu também gostei de quantas opções ele tem quando você está conectado. Ele pode se conectar automaticamente após uma reinicialização. Você pode até usá-lo se precisar colocar um computador no modo de segurança. A transferência de arquivos é fácil e funciona muito bem. E pode até obter muitas informações sobre o PC do usuário final com um único clique. É definitivamente uma ferramenta criada com suporte especificamente em mente e mostra. Minha equipe conta quase diariamente e raramente nos decepciona.

É caro. Não há como fugir disso. Mas você está pagando por uma qualidade excepcionalmente boa.
Comentário deixado em 01/22/2019
Waterman Vanisouvong

Nossa experiência com o LogMeIn Rescue nos ensinou que mesmo o software apoiado por um nome popular pode não ser tão bom quanto o software gratuito ou de um desenvolvedor mais incomum.

O LogMeIn Rescue faz o que deve fazer. Essa é a única coisa positiva que tenho a dizer sobre o software. Além disso, o custo, a facilidade de uso e a funcionalidade são os principais inconvenientes.

Depois de usar o LogMeIn Rescue por quase 9 meses, chegamos a um ponto em que precisamos decidir se será um sistema permanente que utilizaremos. Decidi buscar outras opções, considerando que existem alternativas mais baratas - e até gratuitas - que oferecem funcionalidade igual ou maior sem nenhum custo ou com uma fração do custo do LogMeIn Rescue. O LogMeIn Rescue não é tão rico em recursos quanto muitos dos produtos gratuitos e com preços mais baixos que existem. Portanto, resumindo, o custo foi a questão principal para decidirmos buscar outras opções.
Comentário deixado em 11/30/2018
Shirley Enchautegui

* Boa ferramenta para acesso remoto autorizado para fornecer suporte a PCs e tablets remotos.

* O código para ter acesso remoto às vezes expira muito rapidamente, fazendo com que o usuário final aguarde mais tempo enquanto outro link é gerado
Comentário deixado em 11/25/2018
Lester Jainlett

Usei o LogMeIn Rescue quando trabalhei como suporte técnico em um software. Estamos usando este software para acessar remotamente o computador de nossos clientes para solucionar problemas de computadores e fazer instalações. Esses clientes estão a quilômetros de distância. Adoro a ideia de que é fácil de usar. Você também pode se comunicar com eles via chat. Portanto, sempre que você precisar que eles façam alguma coisa, é para transmitir as instruções. Não necessariamente para sempre ficar no telefone.

Não me lembro de nada que eu menos goste no LogMeIn Rescue. Se há algo que eles podem melhorar é torná-lo mais fácil de usar, embora já seja fácil de usar, no entanto, sempre que um especialista em computadores não o estiver usando, dificilmente permitirá que eles permitam o acesso remoto. Mas isso não é grande coisa, pois não é culpa do LogMeIn. No entanto, se houver algo que eles possam fazer sobre isso, isso será incrível.
Comentário deixado em 11/03/2018
Clement

Uso isso há 6 anos e, embora tenha a opção de usar uma ferramenta de compartilhamento de tela diferente, sempre prefiro usar o LogMeInRescue devido a seus recursos de classe mundial que nenhuma outra ferramenta fornece. Até meu cliente prefere usar essa ferramenta, pois é bastante reputada e segura de usar. É um software muito confiável.

Ele funciona muito bem em dispositivos Windows, mas em dispositivos Mac e Mobile, às vezes fica atrasado, o que a equipe do LogMeIn pode corrigir.
Comentário deixado em 11/01/2018
Hansel

Sempre é possível contar com a ajuda de um suporte remoto para resolver um problema. Costumo receber ajuda de uma equipe e ligar e desligar e usamos o logmein.

O logmein é muito seguro ou, pelo menos na maioria das vezes, tudo ainda é possível, mas se você está bem pagando por isso, confio no logmein mais do que na visão da equipe a partir deste ponto pessoalmente.
Comentário deixado em 09/18/2018
Hyozo Kogel

essa experiência me deixou muito agradecido

Adoro este software porque, quando estou com problemas na área de trabalho, ligo para o atendimento ao cliente e ele pode me ajudar remotamente

Sinceramente, não tenho queixas, exceto pelo tempo de espera para obter um representante
Comentário deixado em 09/17/2018
Tamara

O LogMeIn Rescue ajuda a manter nossa rede nacional atualizada e na mesma página. Nosso departamento de TI está localizado fora do estado, portanto, este programa permite que eles se conectem aos nossos computadores locais e corrijam problemas. Nova configuração do computador, conexões da impressora, conexões de rede, atualizações de software; esse programa ajuda nossa empresa a prosperar.

O LogMeIn Rescue permite que os administradores de TI efetuem login no seu computador para corrigir problemas. A criação simples de código de chave em uma extremidade e a inserção de código de chave na outra extremidade permitem a conexão da TI para controlar o computador. Da codificação para corrigir problemas internos, às conexões da impressora. Muito fácil de usar e permite que os sistemas de computadores da empresa se mantenham atualizados.

Nos cinco anos de uso, não encontrei antipatias.
Comentário deixado em 08/02/2018
Aun Hoyman

Eu pude usar o LogMeIn Rescue para executar suporte remoto de maneira rápida e fácil e obter tickets de problemas fechados para nossos clientes. Awesome product!

Gostei da facilidade de uso. Era fácil se conectar a máquinas remotas e era muito fácil navegar na interface. Consegui resolver muitos tíquetes de suporte com este software, de forma rápida e fácil!

Não havia muito do que eu não gostasse no LogMeIn Rescue. Era fácil de usar e eu conseguia fazer as coisas com ele.
Comentário deixado em 07/30/2018
Pugh

maneira fácil de corrigir os problemas dos computadores dos clientes, sem precisar lidar com o e-mail, se você tiver clientes fora do prédio, apoio clientes em todo o mundo e esta ferramenta é a melhor para eu ajudá-los.

Uma das melhores ferramentas remotas para o mundo da TI, usei esse software todos os dias quando os clientes não seguem minhas instruções no e-mail, por isso remotamente para os computadores deles para ajudá-los, e essa é uma maneira fácil de fazer que não pode viver sem ela. hahahah

NENHUM contras é simplesmente o suficiente para que alguém possa usar e ninguém possa dar errado sem ele. Acho que toda empresa que faz TI deve ter essa ferramenta.
Comentário deixado em 07/12/2018
Hagerman Canaday

Eu uso este produto há muitos anos desde que o LogMeIn o introduziu. Na primeira vez que tentei, fiquei realmente impressionado com a facilidade de uso e implantação. Embora ele ofereça um amplo espectro de recursos adicionais, eu o uso principalmente para apoiar remotamente meus funcionários, que não podem ser visitados no momento. É realmente tão transparente que meus usuários sentem que estou bem na frente deles, ajudando-os com os problemas de TI. A interface baseada na Web para suporte diário facilita muito o início de uma chamada de assistência remota. Também o uso nos servidores para suporte remoto, pois eles estão espalhados por vários locais. ROI muito justo sobre este produto. Estou procurando avaliar outros produtos LMI no futuro próximo.

De vez em quando, encontro alguns problemas com o aplicativo cliente LMI instalado nos meus computadores Apple. Normalmente, eu teria que reinstalar o cliente para resolver o problema. Isso nunca acontece com o aplicativo cliente do Windows LMI.
Comentário deixado em 07/10/2018
Strang Ganino

No geral, eu gosto deste software e ele faz um ótimo trabalho por ser leve, por isso raramente fica atrasado.

Raramente tem algum atraso na minha experiência. Permite executar scripts no console. Ame as informações do sistema que ele fornece. O gerenciador de arquivos funciona maravilhosamente ao fazer grandes transferências de arquivos.

Não encontrei uma maneira fácil de compartilhar scripts com outros técnicos que o utilizam. Ocorreu um problema ao discar as ações a serem executadas e gostaria de ver mais melhorias nesse sentido.
Comentário deixado em 07/01/2018
Rudolf Silvestrini

Usamos o LogMeIn como parte de nosso serviço ao cliente para poder acessar os computadores dos clientes e diagnosticar problemas. Super fácil de configurar e rápido. Facilita muito o suporte ao cliente.

Às vezes, esses avisos parecem assustadores para os clientes, pois eles precisam dar acesso direto para controlar suas máquinas.
Comentário deixado em 06/06/2018
Franci

Realmente me ajudou a dar suporte aos clientes com tanta facilidade.

Eu diria que é 100% um dos melhores softwares de suporte remoto que o dinheiro pode comprar. Funciona tão bem. Peço que você dê uma olhada e experimente que não ficará desapontado.

Nada!! faz o que diz na lata e muito mais do que você precisaria para um bom software de suporte.
Comentário deixado em 05/18/2018
Bast

Excelente aplicação que facilita muito o suporte aos usuários remotamente. Os usuários podem se conectar a uma sessão ou os administradores podem iniciar uma sessão remota a partir do final. Bastante leve em termos de uso de recursos e fácil de navegar.

O preço é um pouco alto à luz de outras opções gratuitas disponíveis no mercado. Os recursos compensam o preço, mas podem ser um ponto de discórdia para os usuários que não precisam de TODOS os recursos oferecidos pelo LogMeIn.
Comentário deixado em 12/27/2017
Longawa Cogdell

Isso nos permite otimizar o suporte a certos problemas e minimizar a necessidade de os clientes seguirem instruções detalhadas por telefone. Também nos permite transferir arquivos rapidamente, sem recorrer a email, dropbox ou outro método.

Ele me permite acessar rápida e facilmente os PCs do usuário para ajudar a solucionar problemas, executar ações, transferir arquivos, instalar atualizações etc. É fácil de usar para o cliente e é uma ferramenta inestimável no suporte ao cliente. Faz com que o que poderia ser uma ligação de 30 minutos leve 5 minutos e ajuda a resolver problemas que, de outra forma, seriam impossíveis.

De vez em quando, encontramos alguns problemas desconhecidos ao executar o LogMeIn no computador do usuário. O arquivo .exe que deve ser executado para iniciar não faz nada ou a conexão falha repentinamente. Tivemos problemas para chegar ao fundo desses problemas. No entanto, esses problemas são bastante raros e podem ocorrer devido a problemas no final do cliente.
Comentário deixado em 12/27/2017
Witty

Consigo entrar em contato e ajudar meus amigos e familiares rapidamente com a edição de vídeos, problemas com o computador ou todos os dias problemas relacionados ao uso do PC.

Adoro poder conectar-me a qualquer telefone ou PC a qualquer momento que precisar, com pouco ou nenhum esforço. Meu pai é administrador de rede e me mostrou como usá-lo quando eu tinha 10 anos. Qualquer software que seja fácil o suficiente para uma criança de 10 anos de usar e compreenda, mas poderoso o suficiente para ser usado em uma empresa que requer suporte remoto para 60,000 pessoas, é uma ferramenta muito bem construída e excelente para suporte remoto a computadores.

O custo. Sem descontos para estudantes, este software está acima do preço de um ano, simplesmente fora da faixa de preço "shadetree" da Computer Tech.
Comentário deixado em 12/14/2017
Gorton Applewhaite

Sou capaz de oferecer suporte a meus usuários remotos que estão fora do domínio de maneira rápida e eficiente por causa do LogMeIn, e posso oferecer suporte a dispositivos móveis de executivos sem precisar colocar minhas mãos neles.

Há muitos recursos para citar, mas escolher um seria o suporte ao dispositivo móvel. Tenho vários tapinhas nas costas por resolver remotamente problemas no iPhone e iPad do Director.

Comentário deixado em 12/14/2017
Willey

Problemas de TI resolvidos rapidamente

EU AMO que, quando estou em uma sessão do LogMeIn, posso vê-los tomando conta da minha tela. Dessa forma, ao executar esta tarefa novamente, conheço as instruções exatas que eles usaram para corrigir o problema.

Às vezes, eu não gostava disso, pois tinha que esperar a sessão começar. Especialmente quando o problema ocorreu com um cliente esperando para ser sacado.
Comentário deixado em 11/12/2017
Roane

Ele nos permite conectar-se a nossos usuários e ajudá-los de uma maneira muito melhor do que simplesmente o suporte por email ou telefone.

O LogMeIn Rescue foi ótimo para servirmos remotamente nossos clientes. Precisamos de acesso remoto em várias telas, portanto, poder ver todas as telas, compartilhar arquivos, obter informações sobre o computador dos usuários e até configurar o acesso autônomo é muito útil.

É muito caro comparado a outros programas. O processo de segurança para permitir que um representante seja remoto no computador do usuário pode executar mais etapas do que deveria (excessivamente seguro), o que pode ser confuso para os clientes.
Comentário deixado em 11/10/2017
Lucais Hefti

Conexão relativamente rápida a uma ampla variedade de dispositivos

Eu gosto que ele possa se conectar a quase tudo sob demanda. É muito fácil de usar e explica como usar remotamente. Seus recursos são bons - poder ver informações do sistema em um painel é ótimo! O recurso de transferência de arquivos também é intuitivo. Raramente tenho problemas com as conexões que faço com ele.

O custo é bastante significativo - há soluções muito mais econômicas que são tão boas se não melhores que esta. O streaming de sessões de alta qualidade também parece causar mais latência / instabilidade do que sessões equivalentes feitas por outros produtos.
Comentário deixado em 09/05/2017
Ainsworth

A facilidade de saber que, em alguns momentos, eu posso pular para o meu dispositivo preferido e fornecer suporte remoto completo aos meus usuários é um grande benefício. O desempenho nas diferentes plataformas é bastante transparente e muito responsivo.

O Logmein Rescue é um software remoto fácil de usar com várias plataformas. Eu tive esse software para me libertar quando meu chefe pediu apoio e tudo o que eu tinha era o meu Android Tablet. Gosto que seja flexível o suficiente para várias plataformas e fácil para o lado do cliente.

É uma ótima ferramenta, mas vem com um preço elevado, se a sua organização puder pagar por técnico.
Comentário deixado em 02/03/2016
Affra

O LogMeIn é o meu aplicativo favorito que uso no trabalho. No meu último local de trabalho, dependemos muito de outros programas como o WinVNC e construímos aplicativos remotos em programas separados. O LogMeIn é de longe o mais confiável e fácil de usar em qualquer aplicativo remoto que eu tenha usado.

-Confiável

-Nenhum. Não consigo pensar em nenhum contras para o que o LogMeIn se propõe a fazer.

Deixe um comentário para LogMeIn Rescue