Categorie: Software de continuidade de negócios / Degoo Reveja

Degoo

Avaliações: 10 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
3
Plataforma de continuidade de negócios que ajuda empresas de todos os tamanhos a carregar e compartilhar fotos enquanto gerencia a segurança do armazenamento por meio de recursos de criptografia e replicação de ponta a ponta.
Comentário deixado em 04/05/2020
Primaveria

Relação custo-benefício e velocidade com que os uploads operam, na minha Internet ele utiliza 90% da largura de banda do upload.

No momento, eles não têm um aplicativo iOS, mas planejam lançar um em um futuro próximo. Além disso, você não pode procurar seus arquivos através de um navegador, isso só pode ser feito no aplicativo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Isolda Jacks

Espaço de armazenamento em nuvem muito generoso, você configura a função de backup automático e faz o resto com o mínimo de problemas. Ganhe espaço livre assistindo a vídeos de publicidade

Notei que algumas fotos se perdem. Além disso, o backup às vezes fica parado em 98% por algum motivo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Philbrook

Enviei um email para o suporte ao cliente depois de experimentar os terríveis tempos de upload. Eu nunca tive uma resposta. Enviei mais três vezes por e-mail ao longo de um mês, solicitando assistência ou reembolso. Eu nunca tive uma resposta. Acabei tendo que pedir ao meu banco um estorno para que eu pudesse recuperar meu dinheiro. EVITAR ESTA EMPRESA

Infelizmente, não tenho nada de bom a dizer sobre o Degoo.

Não é possível gerenciar seus arquivos por meio de uma interface da web como você pode com todas as outras soluções de armazenamento em nuvem. O cliente da área de trabalho é desajeitado. Mais importante ainda, as velocidades de upload eram inaceitáveis.
Comentário deixado em 03/16/2020
Doralyn

Nenhum o que sempre!

A única coisa boa sobre isso é ... é grátis!

Não foi possível adicionar arquivos de vídeo para enviar um email.
Comentário deixado em 02/13/2020
Eirene

Em geral, o Degoo é ótimo e um bom valor ao dinheiro. Eu tenho um ótimo lugar para armazenar coisas em um serviço de nuvem, mas sinto que eles têm um pouco de espaço para crescer com o aplicativo e as velocidades de upload.

Esta é uma ótima solução de armazenamento em nuvem, realmente simples de configurar e fácil de usar. O aplicativo móvel é voltado para o armazenamento de fotos, mas descobri que posso armazenar praticamente tudo o que eu precisava para fazer backup na versão web.

Para mim, pelo menos, o aplicativo móvel é realmente difícil de navegar. Parece que você não pode pesquisar apenas pastas específicas e localizar arquivos, mas apenas envios por data. Seria ótimo se a capacidade de pesquisar nas pastas fosse adicionada, já que você pode adicionar pastas na Web é uma vantagem maravilhosa. Além disso, a velocidade de upload pode ser extremamente lenta às vezes (e não é a minha internet, como fiz testes de velocidade).
Comentário deixado em 12/04/2019
Engle

Ferramenta de armazenamento e backup na nuvem com amplo espaço inicial e sem nenhum custo.

• Quantidade de armazenamento livre diferencial maior que a concorrência.

• Lento para fazer upload de arquivos.
Comentário deixado em 05/25/2019
Yorgos Banos

Este aplicativo oferece 100 GB grátis para uma nova conta, tão bom para quem procura armazenamento em nuvem gratuito. Upload e download rápidos. Interface de usuário fácil.

Se tiver o upload automático de fotos, seria ótimo!
Comentário deixado em 05/16/2019
Tadashi Adank

Funciona bem que eu posso dizer ... Mas vai apunhalá-lo pelas costas como Judis fez com Jesus. Não estou tentando ser religioso com ninguém. Mas ele perderá todos os seus arquivos ... Portanto, é melhor ficar com o Google drive.

É um software que você pode baixar no seu telefone. Na loja de aplicativos, é algo como o Google drive. Você também pode sincronizar itens a partir do seu telefone. Eu acho que isso é um pouco bom ...

Ok, degoo não é tão bom ... E aqui está o porquê dele ter tanta memória como o Google drive. Agora, outra coisa é que você também precisa pagar uma fatura todos os meses. Mas dei a este software uma classificação horrível, porque se você atualizar. Seu armazenamento e se você não pagar todos os meses. Você vai perder tudo lá. Cara que é péssimo ... Então essa é uma das razões pelas quais eu dei uma classificação horrível.
Comentário deixado em 02/17/2019
Grindle Kercado

Fácil de usar. Pode acessar arquivos em vários dispositivos. Os arquivos criptografados são mantidos separados em sua própria seção protegida por senha.

Não foi possível visualizar os arquivos criptografados. No entanto, as fotos criptografadas são exibidas na página inicial "linha do tempo".
Comentário deixado em 10/16/2018
Hanleigh Tenpenny

Velocidade de upload de dados e simplicidade do software de desktop.

Interface simples. O processo de recuperação de dados é fácil.

Deixe um comentário para Degoo