Categorie: Software de teste pré-emprego / The English Quiz Reveja

The English Quiz

Avaliações: 8 | Classificação geral: excellect
Excelente
8
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O English Quiz é uma ferramenta segura de teste de idioma on-line que fornece uma avaliação clara das habilidades no idioma inglês, oferecendo avaliações prontas para uso ou personalizadas que ajudam a otimizar a aquisição de talentos e o desenvolvimento dos funcionários.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ng

completo e surpreendente

Adaptar as diferentes maneiras de avaliar habilidades para conhecer conhecimentos anteriores de alunos e novos professores em qualquer academia de inglês

É necessário usar um período de tempo para estudar as formas de adaptar as avaliações de acordo com o objetivo
Comentário deixado em 04/02/2020
Arabel

Essa é a melhor opção para as empresas testarem o nível de inglês de seus possíveis funcionários. Essa ferramenta funciona com facilidade, testando amostras de compreensão oral, escrita e expressão e outro par de recursos que, juntos, trazem às empresas a certeza dos níveis. do inglês de seus possíveis funcionários, é uma ótima ferramenta para empresas de todo o mundo, que desejam testar o nível desses importantes idiomas em seus profissionais e grande para o RH das empresas, porque não precisam fazer esse trabalho por conta própria.

Comentário deixado em 03/31/2020
Bunting Halberg

Este é um ótimo aplicativo para testar o nível de inglês dos funcionários, pois avalia a compreensão oral, a capacidade de leitura, a escrita e a capacidade e expressão oral, sendo o único teste a ser realizado por profissionais com alto nível de experiência. empresas.

O preço pode ser um pouco alto se você trabalha em uma pequena organização, porque você precisa pagar pelo teste individualmente e, nessas opções, cada teste é mais caro, mas os resultados são muito precisos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Loretta Palmero

Na minha instituição, podemos configurar o teste para avaliar as pessoas que trabalharão em administração e contabilidade, e com o TEQ podemos personalizar o teste básico nas coisas e termos que precisamos que as pessoas manejem, e esse é um recurso incrível , porque outras empresas não permitem que você faça isso.

No começo era um pouco difícil de manusear, pois com a necessidade de definir todos os aspectos do teste básicos no que queremos dos candidatos, o resultado final foi excelente para a empresa.
Comentário deixado em 05/09/2018
Rabi Ungar

você pode fazer exames de forma rápida e de qualidade para avaliações do pessoal da empresa

O Quiz de inglês oferece diferentes opções de exames de inglês personalizáveis ​​on-line, prontos para uso em avaliações internas

Acho que eles devem ter uma interface mais amigável para que você possa fazer as combinações de exames de sua preferência
Comentário deixado em 03/07/2018
Mildred

Avalie a compreensão real do entendimento de inglês dos novos funcionários da instituição.

Eu não conhecia esse tipo de ferramenta, mas experimentei a versão gratuita e foi uma experiência incrível, porque ela considera todos os aspectos que uma pessoa mais tem para executar o inglês em um trabalho, a compreensão oral e de leitura e a capacidade de escreva e converse, todos esses recursos são avaliados por meio de perguntas que podem ser personalizadas, dependendo das necessidades do cliente.

Comentário deixado em 03/07/2018
Lyontine Balle

Isso no aplicativo é muito fácil de usar, pois em cinco etapas e muito rápido pode ter os resultados do nível de desempenho de seus funcionários com o idioma inglês. Você só precisa selecionar as pessoas que vão fazer o teste, depois enviar as informações para a empresa, as pessoas fazem o teste entre um e dois dias e, finalmente, você prepara o resultado para o download.

Para algumas pessoas, é tão irritante fazer esse tipo de teste, pois eles não confiam nessa lata de aplicativo, mas essa é muito útil e fácil de usar, em uma questão muito importante, como é o nível de inglês de seus funcionários .
Comentário deixado em 02/08/2018
Anallese Mcpeake

Podemos testar todas as novas informações pessoais e sabíamos quem realmente se qualificava para os trabalhos, essa é uma ótima ferramenta, porque você só precisa intervir no ponto que considerar necessário, o restante do processo está sendo feito pelo The English Quizz.

Usando esta ferramenta, podemos facilmente testar o nível de inglês de novos funcionários, porque, através de um conjunto fácil de testes que avaliam gramática, escrita, expressão oral e compreensão, você pode saber se sua nova equipe é capaz de trabalhar com pessoas que usam o inglês como um língua nativa. Esta empresa faz tudo por você, faz os testes e todas as avaliações, com um design muito simples e fácil, obtém os resultados em muito pouco tempo, tudo isso através de dados muito seguros e comunicação constante com o cliente.

Essa é uma ótima ferramenta, mas você precisa personalizar à sua maneira, talvez precise de uma equipe ligada à comunicação ou escrita, por isso precisa informar à empresa onde eles devem se esforçar para testar os novos funcionários, porque todas as empresas Não faça o mesmo: um inglês geral talvez não se encaixe no que sua empresa procura em um profissional.

Deixe um comentário para The English Quiz