Categorie: Software da agência imobiliária / iBroker Reveja

iBroker

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O iBroker é a solução simplificada de gerenciamento de back office para imóveis. Desenvolvido por um líder global em soluções imobiliárias, esse aplicativo baseado na nuvem e otimizado para dispositivos móveis é muito fácil de usar, tornando as tarefas diárias de administração rápidas, como por exemplo: gerenciar inventário de listagens, rastrear transações, registrar pagamentos e depósitos, agentes de cobrança, Gere relatórios, crie planos de comissão flexíveis, calcule comissões, gere 1099s, gerencie o recrutamento, defina metas. O iBroker integra-se aos principais softwares.
Comentário deixado em 04/07/2020
Keheley

Um software poderoso que simplificou o processo de administração do meu escritório. Fácil de usar. Baseado em nuvem. Compatível com dispositivos móveis Saiba mais sobre o iBroker

O que mais gosto neste software é que há pouca ou nenhuma curva de aprendizado. Para os meus negócios, gosto de ser baseado em nuvem e compatível com dispositivos móveis.

No momento, estou feliz com esta ferramenta e não encontro contras ao usá-la e compartilhá-la com minha equipe. por GryphTech em 04/12/2019 Obrigado por seus comentários e comentários. Estamos felizes em saber que o iBroker ajudou você a otimizar suas operações. Agradecemos o seu feedback.

Deixe um comentário para iBroker