HENO

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O HENO permite ao cliente otimizar todas as suas atividades comerciais em um sistema que executa tudo para sua prática. Longe vão os dias de um sistema EMR (registros médicos eletrônicos), um serviço de fax, uma plataforma de marketing, um sistema de ponto de vendas, um sistema de agendamento, cobrança de terceirização (ou talvez em outra plataforma internamente) e muito mais. Todas as operações que permitem às clínicas executar uma prática rigorosa e eficiente são incluídas no HENO em uma plataforma eficiente e amigável.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sitra Saltis

No faturamento interno, estatísticas aprimoradas (depois que eu encontrar os PTs, diga-me que é muito fácil de usar, com algumas sugestões para diminuir algumas das etapas para aprimorá-lo ainda mais.

A transição foi incrivelmente suave, fácil e foi incrivelmente útil e está SEMPRE disponível para problemas. Facilidade de uso, meus PTs adoram o recurso de copiar e colar notas diárias.

Ocasional falha com notas (escritório de Hburg) ----- Número de cliques para fazer as coisas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Samau Ruvo

Tem significativa simplificou toda a operação. Penso em quando tínhamos 20 pedaços diferentes de papel, planilhas, ect e agora está tudo em HENO! Funciona exatamente como anunciado.

Os aspectos de flexibilidade e personalização permitem criar modelos

Eu não gosto de computadores, mas o curso do PD não é culpa deles 🙂
Comentário deixado em 03/22/2020
Valenta Benigno

Heno tem sido um incrível software e sistema EMR para trabalhar. O atendimento ao cliente é de primeira e a capacidade de resposta a perguntas e problemas também foi excelente. O sistema é facilmente personalizável para suas necessidades de prática individual. A parte de cobrança tem sido excelente e diminuiu minha necessidade de faturamento, poupando-me mais de 30 horas de trabalho por semana. Isso permitiu que minha equipe se concentrasse em outros assuntos e fosse mais produtiva, além de reduzir meus custos de mão-de-obra. Este sistema forneceu um fim para encerrar uma solução para o meu agendamento, documentação e cobrança da minha fisioterapia. Excellent system!

Fiquei realmente impressionado com a funcionalidade geral deste software e com a forma como ele se integrou à minha prática. Eu olhei para outros EMR e Heno tem sido o melhor. É fácil de usar e rápido de implementar. Eu descobri que minha equipe pegou muito bem o uso. Eu realmente gosto do quão bem o apoio foi de Heno. Você pode personalizá-lo para suas necessidades práticas individuais com muita facilidade e a equipe de suporte sempre responde às perguntas e problemas em 24 horas. Eu recomendo este software para qualquer prática de fisioterapia.

Realmente não há nada que eu menos goste neste software. O único problema que encontrei foi durante o embarque do software, o treinamento foi um pouco difícil de seguir no início. Mas a equipe de suporte fez um trabalho fantástico ao me ajudar com isso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tengdin

Eu recomendo Heno.

Eu amo que ele é construído para terapia ambulatorial. Eu amo que eles pensassem no futuro e incluíssem marketing, análise, documentação, cobrança, etc. É um sistema completo! Existe até uma loja geral para serviços baseados em dinheiro. O apoio foi incrível, o sistema está em constante aprimoramento. Há atualizações sobre todas as semanas. Eu hesitava em levar minha prática para um EMR, mas foi uma boa transição e também permite que a equipe acesse tudo, desde remoto. É personalizável e ajuda sua equipe clínica a acompanhar visitas, autenticação, etc. A documentação é RÁPIDA. Muito eficiente. Eu recomendo Heno.

Existem muito poucos contras no sistema. Os sistemas estão sendo constantemente refinados e aprimorados sempre que são encontradas ineficiências.
Comentário deixado em 03/19/2020
Prosper

Adorei o uso e o bom preço que consegue implementar

Eu realmente gosto de como você é capaz de copiar a nota, incluindo exercícios, da sessão de tratamento anterior para a atual e depois editar as informações conforme necessário, de acordo com o tratamento.

a operação no site geralmente é complexa e a assistência técnica não me ajudou, muitos usuários podem ter problemas que não são
Comentário deixado em 03/18/2020
Fruin Wyms

A experiência geral da OptimaLivings com a HENO tem sido SATISFATÓRIA! Eles se inclinam para trás para ajudar sua prática a funcionar da maneira mais suave possível. Eles ainda oferecem reuniões de rotina para revisar estatísticas e perguntas e garantir que sua clínica alcance seu potencial máximo.

O HENO oferece incríveis habilidades de agendamento, relatórios de dados informativos sobre tudo o que você pode imaginar, cobrança rápida e eficiente, além de suporte ao cliente incrível para qualquer dúvida que possa encontrar.

Sem contras. Eles estão sempre melhorando seus sistemas e fazendo atualizações para corrigir quaisquer problemas que possam surgir.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jed Sappenfield

O HENO é fácil de usar e oferece muitas funções diferentes, como documentação, cobrança, marketing, agendamento, etc. O suporte ao cliente é sempre muito útil e responde rapidamente a qualquer pergunta que já tivemos.

Recomende a atualização de vídeos com novas alterações. Também tem uma opção rápida para rastrear o número de visitas / cancelamentos ao agendar (vários) compromissos sem precisar voltar e contar em uma tela separada.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hesper

No geral, um EMR muito robusto e amigável à interface do usuário para práticas de Fisioterapia médias a maiores, principalmente se elas oferecerem serviços adicionais de bem-estar. Considerando isso, recomendo vivamente a prática correta.

A estrutura abrangente da HENO permite que nossos profissionais de Fisioterapia, Esportes Aquáticos, Fitness e Bem-estar entrem e rastreiem clientes, gerenciam sua participação e pagamentos e até mesmo marketing. Eles têm incrível serviço ao cliente também! Além disso, os proprietários / fundadores da equipe de marido e mulher estão intimamente envolvidos e o usam todos os dias em suas clínicas ... para não mencionar que são apenas pessoas legais!

Faturamento, com certeza. Este é o terceiro EMR que usamos e os processos e etapas para concluir tarefas básicas rotineiras e de rotina, requerem mais etapas e mais tempo do que as demais. MAS o suporte tem sido ótimo em TENTAR nos ajudar a encontrar soluções, mas infelizmente a resposta mais comum a nossas perguntas é: "Bem, o sistema simplesmente não faz isso ..." Eu direi que eles são MUITO receptivos ao feedback e fazendo atualizações e alterações refletindo a entrada do usuário.
Comentário deixado em 03/15/2020
Gemmell

Estamos no Heno há alguns anos e conseguimos crescer à medida que o Heno cresceu. Temos um ótimo relacionamento com a equipe principal, estamos obtendo análises melhores do que antes com nosso EHR anterior e gostamos muito do faturamento integrado. A equipe Heno está constantemente trabalhando para criar uma plataforma melhor, recebendo nossos comentários, pelos quais somos gratos.

O UX pode ser aprimorado e está sendo aprimorado o tempo todo. Mas a funcionalidade está lá e nos ajuda a avaliar nossos KPIs diariamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Washburn Peon

Reduz tremendamente a quantidade de sistemas usados ​​para rastrear consultas clínicas e dados de cobrança. Antes de Heno, estávamos usando três programas diferentes para acompanhar nossos compromissos diários e cobrança. Agora, tudo está em um só lugar. E, o serviço ao cliente é rápido e muito útil.

Os relatórios ainda são um pouco desajeitados e desorganizados. Ainda existem erros ocasionais que precisam ser resolvidos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Cristabel Garza

Estou muito feliz com o HENO como um sistema de gerenciamento de prática tudo-em-um para minha clínica

- Totalmente personalizável,

- Começa a US $ 150 / mês por provedor ... mas você obtém o que paga
Comentário deixado em 03/13/2020
Jary

Facilidade de agendamento / reagendamento, notas / relatórios fáceis de ler, muito personalizáveis, a loja geral facilita a venda de pacotes em dinheiro, os recibos imprimíveis para os pacientes são claros e fáceis

Os botões de ação devem se destacar mais para tornar a navegação mais fácil e eficiente, alguns aspectos não podem ser excluídos facilmente, o que pode causar frustração
Comentário deixado em 03/12/2020
Dremann Opaka

Eu amo como tudo é automatizado. Como proprietário, agora tenho mais tempo dedicado ao crescimento dos meus negócios !!! Tem sido uma enorme economia de tempo.

Heno torna o difícil, fácil! Como clínica, somos muito mais produtivos após a implementação do Heno! A publicação automática de todos os nossos pagamentos de seguro é um dos meus muitos recursos favoritos.

O único golpe que consigo pensar em Heno é que ele é relativamente novo. Sempre que você tiver um novo produto / sistema, terá algumas coisas a resolver. Dito isto, não tivemos muitos problemas. Tudo correu muito bem !!!
Comentário deixado em 10/24/2019
McKinney

O Heno foi o melhor sistema de EMR que usamos. Eu faço toda a contratação e treinamento em nossa prática ambulatorial de TP com mais de 40 avaliações de novos pacientes por semana. Portanto, poder ter um programa super fácil de usar e rápido para treinar alguém era o ideal. Ter tudo em um só lugar não apenas facilita minha vida, torna minha equipe mais eficiente e reduz os custos mensais. A Heno possui agendamento, cobrança, envio de fax, documentação, marketing, relatórios, portal on-line do paciente (pode agendar, efetuar o pagamento), lembretes por e-mail / telefone / texto, General Store (para itens de bem-estar e / ou auto-pagamento separados do seguro cobrança), juntamente com gráficos para ver quantas referências médicas você recebe por semana / mês / ano.

Facilidade de uso - minha equipe conseguiu aprender Heno em questão de minutos. Programe rapidamente um compromisso com 1 clique e nome de pesquisa, verifique a elegibilidade, colete copias, postagem automática de pagamentos eletrônicos, mensagens instantâneas para entrar em contato com a equipe em outros locais, fax, relatórios diários para mostrar a produtividade do escritório (cancelar, não comparência%, valor arrecadado dinheiro / crédito / cheque, juntamente com o resultado completo, quanto ganhamos). Este é o software mais adaptável que usamos, onde você pode personalizá-lo para atender às suas necessidades e ajudar a otimizar o processo da equipe e economizar tempo para criar uma melhor experiência do paciente.

Não tenho nenhum contras, mas direi que a equipe de software está sempre implementando novas opções de atualização para facilitar ainda mais o uso e a navegação, além de ajudar a otimizar minha prática.
Comentário deixado em 10/22/2019
Rosita Datte

Eu diria que minha experiência foi ótima com a HENO! Eles me orientaram na instalação e estamos lá sempre que eu tinha uma pergunta. A equipe de suporte ao cliente é excelente e, possivelmente, a melhor que eu já encontrei. Eles me trataram como se eu fosse o único cliente e sempre respondessem minhas perguntas prontamente!

Software com tudo incluído

Perdeu-se a princípio, mas conseguiu navegar após ser treinado.
Comentário deixado em 02/28/2019
Sherrer

Confira uma demonstração e veja por si mesmo.

1 login para tudo o que você precisa acessar para gerenciar seus negócios, facilitando o uso e melhor utilização geral dos funcionários e menos espaço para problemas de entrada de dados, etc. Construído em uma plataforma que excede em muito a concorrência - sem horas / dias de interrupção ... como muitos experimentaram recentemente com WebPT e Clinicient. Todo o fluxo do sistema faz sentido e é fácil e completo para todos os membros da equipe. Suporte ao cliente incrível, se você ficar paralisado ... disponível facilmente por e-mail, telefone ou até eles têm muitos recursos para descobrir por conta própria se você é esse tipo de pessoa.

A mudança para um novo software sempre apresenta uma curva de aprendizado, mas a equipe de suporte mantém sua mão o tempo todo, até que você e sua equipe estejam totalmente à vontade.
Comentário deixado em 03/08/2018
Jarietta Amogne

Fácil de entender. Eu realmente gosto de como você é capaz de copiar a nota, incluindo exercícios, da sessão de tratamento anterior para a atual e depois editar as informações conforme necessário, de acordo com o tratamento. Também é fácil entender o faturamento do tratamento após apenas alguns usos.

Existe alguma confusão em navegar no site de um lugar para outro, mas depois de usá-lo por alguns dias, você não deve ter problemas para navegar no site. De vez em quando, havia problemas com a direção do cursor quando você clicava em um determinado ponto. Não sei se isso foi devido à tecnologia que estávamos usando ou ao site.
Comentário deixado em 12/08/2017
Neilson

Nunca usei um produto de terapia, mas até agora, depois de todos os testes com outro software, esse é o mais fácil de usar.

Resolver problemas é muito fácil. O serviço ao cliente é rápido e responde a sugestões e atualizações. É fácil de usar quando você se familiariza com o programa.

Gostaria de ver os vídeos de treinamento atualizados, por isso é passo a passo. Talvez um livreto de treinamento possa ser criado para ajudar antes de ir ao ar.
Comentário deixado em 11/06/2017
Benco

Ajuda nosso negócio a funcionar sem problemas

A HENO possui um excelente suporte ao cliente, sempre disponível para ajudar. Ótimo software para nossa empresa e, após um pouco de prática, fácil de usar

Os vídeos de treinamento eram um pouco difíceis de acompanhar e, às vezes, encontrávamos problemas que não tinham um vídeo. Dito isto, bastava preencher um tíquete de suporte e recebemos assistência rapidamente.
Comentário deixado em 10/30/2017
Katharina Morlas

Sim

A postagem automática de renda facilita as cobranças. Permite a elaboração de relatórios de fluxo de consciência.

Dores crescentes com o software tendo que atualizar e mudar com um novo sistema de software. HENO leva algum tempo para se acostumar e navegar pelo software nem sempre é intuitivo. Enviei um e-mail para o suporte e eles corrigem as coisas o mais rápido possível, portanto, se você tiver um problema, elas estarão no local.
Comentário deixado em 10/30/2017
Stoneman Gravert

Tudo em um aumento de receita, diminuição da folha de pagamento.

Tudo em um, apenas um login para tudo! - AME o lado do faturamento!

os LOoooong Evals (eu quero saber como reduzi-los) - posso criar meu próprio formulário EVAL / tela rápida?

Deixe um comentário para HENO