Backlog

Avaliações: 56 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
24
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O Backlog é a ferramenta de gerenciamento de projetos on-line completa para gerenciamento de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais do gerenciamento de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe entre organizações grandes e pequenas. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefa, status personalizado, quadros no estilo kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Koeninger Valvano

Podemos rastrear o status do problema, mas ele não possui uma porcentagem de conclusão do problema. Melhore a interface do usuário

tipo de problema e tags. Fácil de criar novo problema / tarefa

Precisa se concentrar na interface do usuário para que o usuário possa acessar facilmente o aplicativo
Comentário deixado em 04/10/2020
Leighland

Deu uma ótima plataforma para colaborar no trabalho.

Sim, se você falar sobre contras, sinto que há necessidade de criação de documentos internos, como o Excel ppt etc.
Comentário deixado em 04/10/2020
Olympias

É fácil gerenciar tarefas no gráfico de Gantt. Posso ver o status, editar a hora de início e a hora de término, ... sem precisar atualizar a página.

Quando analiso a solicitação de recebimento no Backlog, não consigo ver o número de linhas excluídas, a linha adicionada e a linha total alterada. O Github tem esse recurso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Agneta Sarkin

Usamos backlog todos os dias para rastrear vários projetos dentro do nosso departamento. A facilidade de adicionar novos itens ao log e encontrá-los rapidamente é uma vantagem.

A única coisa que realmente precisamos é de um sistema baseado em aprovação vinculado ao Backlog para gerenciamento de alterações. Muitas vezes, a aprovação precisa ser mostrada no mundo dos negócios.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ashlin Theimer

Este produto é fácil de usar e muito funcional. É ótimo para iniciantes e usuários experientes.

Não é possível cc outros usuários para adicioná-los ao grupo. Isso seria útil para reduzir o tempo necessário para envolver outros usuários.
Comentário deixado em 04/07/2020
Poock

Combina os recursos que geralmente estão espalhados por alguns aplicativos. A capacidade de várias equipes em diferentes lugares do mundo trabalharem juntas no mesmo banco de dados, colaborando e trocando idéias é excelente.

O editor de documentos pode ser um pouco mais amigável
Comentário deixado em 04/06/2020
Allard

Ferramenta PM sólida com opções flexíveis de preço.

Sólida ferramenta de gerenciamento de projetos para equipes de desenvolvimento de software. A interface é intuitiva e o treinamento é mínimo. Bons recursos de comunicação de relatórios e projetos.

Às vezes, os recursos mais avançados que você procura só estão disponíveis nas assinaturas de custo mais alto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Crandell

A interface do usuário é fácil de usar. Os problemas são claramente rastreados. Gerenciamento robusto de anexos. As notificações por email são eficazes e claras. A personalização de ícones é um toque agradável.

Estou resolvendo problemas relacionados ao design e desenvolvimento de software. Trabalhamos em diferentes fusos horários, e o BackLog é ótimo para nossos projetos internacionais. Em conjunto com o software colaborativo em tempo real, podemos usar o BackLog para organização de projetos de alto nível.

Trabalhar com o aplicativo para smartphone não é tão útil, pois a versão do navegador é muito bem projetada. Também pesado às vezes, ao alternar entre diferentes projetos. Nenhum bate-papo em tempo real. Gostaria que houvesse mais opções de remarcação para formatação.
Comentário deixado em 04/05/2020
Franni Reibman

Ótimo aplicativo de gerenciamento de projetos ou apenas porque você precisa de um aplicativo de gerenciamento de problemas, subtarefas, rastreamento de erros e gráficos de burndown. A interface e a experiência do usuário funcionam melhor.

É incrível para colaboração e as integrações são perfeitas. Isso requer várias etapas no software.
Comentário deixado em 04/04/2020
Valiant

Não

Algumas das melhores ferramentas de gerenciamento de projetos on-line para desenvolvedores do mercado atualmente. Fluxo de trabalho A1

Você tem que ficar com as pessoas, mesmo que o layout seja claro e fácil de usar. Visuals poderia ser melhorado
Comentário deixado em 04/04/2020
Sayed

Facilidade de uso e manuseio. Fácil de criar novos projetos.

Vincular tickets a uma epopeia não está disponível como o JIRA
Comentário deixado em 04/04/2020
Koch Deblasi

Os recursos que encontrei no Backlog geralmente são aqueles que você só experimenta nos produtos mais sofisticados. O backlog fornece vários níveis de assinatura que fornecem vários recursos com base nas necessidades da sua organização. Os recursos são distribuídos entre essas assinaturas de maneira inteligente, permitindo que você alterne entre esses níveis, conforme necessário. Ele tem um design intuitivo e é bastante fácil de usar.

O backlog oferece 5 níveis de conta, incluindo uma versão gratuita que oferece muitos recursos para dar uma volta. Ferramenta de gerenciamento de projetos rica em recursos que faz mais do que apenas gerenciar histórias e tarefas no nível do projeto. Os preços competitivos incluem rastreamento de problemas, revisão de código, colaboração e muito mais. Um benefício excepcional que excedeu minha expectativa foi a inclusão de um Wiki, algo que a maioria das ferramentas de gerenciamento de projetos não inclui nem cobra por acesso extra. Esta é uma grande vantagem para as equipes de desenvolvimento. Rastreie marcos, armazene arquivos e muito mais a partir de uma ferramenta acessível que não lhe atrapalha. Fácil de configurar e usar. Ótimo painel para uma visão geral de seus projetos ... muito funcional.

Não é possível testar realmente alguns dos recursos nas assinaturas superiores, a menos que você atualize. Mas talvez valha a pena, já que seus níveis de preços não são tão ruins assim. Como em qualquer ferramenta que tenha recursos e capacidades aprimorados, há um pouco de curva de aprendizado em comparação com outros produtos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Belter

A experiência geral é excelente.

É muito fácil de usar, podemos gerenciar a exibição de acordo com nossa necessidade.

Eu gosto disso. O recurso de alteração de status pode ser alterado, devemos ter um recurso de alteração rápida de status.
Comentário deixado em 03/29/2020
Pru Guerrie

Muito bom esperar 2 pensa acima

- Gráfico de concessão e gráfico de burndown.

1. É "Copiar campos personalizados de outro projeto" em [Configurações do projeto] -> [Campo personalizado] => Não sei por quê "(※ Relação com tipos de problemas não copiados)". É muito desconfortável para mim e alguém administra como eu.
Comentário deixado em 03/28/2020
Malek

Usei backlog em 4 anos e é bom para minha empresa com mais de 120 usuários e executei 30 projetos ao mesmo tempo

Usei backlog em 4 anos e é bom para minha empresa com mais de 120 usuários e executei 30 projetos ao mesmo tempo

precisa adicionar mais do que verificação de status (status atual: aberto, em andamento, resolvido, fechado) precisa adicionar mais (revisão)
Comentário deixado em 03/27/2020
Bertie

bugs adicionam funcionalidade deste menu, filtragem de itens de tarefas etc.

particularize erros de taxas, operações de dados etc.
Comentário deixado em 03/26/2020
Zakaria Honberger

Excelente sistema de bilhética com facilidade de uso, reduz o tempo gasto na atualização etc.

Facilidade de uso, baseamos e funções fáceis de navegação e filtro.

Enquanto copia e cola de documentos do Word, o alinhamento é reorganizado e o conteúdo fica ilegível
Comentário deixado em 03/24/2020
Aynat

Acompanhamento de compromissos. Gerenciando o progresso. Criando acompanhamento

Eu amo como posso agendar e acompanhar compromissos. Antes de usar esses produtos, eu era deixado em meus próprios dispositivos para agendar e muitas vezes perdíamos compromissos. Não perdeu um desde então.

Eu gostaria que eles tivessem um recurso de relatório analítico. Seria bom ter uma ferramenta completa para gerenciar todos os lados do negócio.
Comentário deixado em 03/23/2020
Severson Mankins

Criando tickets ou atrasos e tem a capacidade de atribuir um tempo específico para cada atraso

A interface do usuário pode ser um pouco boa se houver boa cor
Comentário deixado em 03/23/2020
Vivianna

Trabalhamos em um projeto de pesquisa para Inteligência Artificial em Jogos.

Eu realmente gosto do fato, é fácil adicionar alguns problemas e seguir qualquer tipo de problema. Também é realmente fácil atribuir um problema a alguém.

Os diferentes tipos de prioridade não são suficientes, será melhor permitir que o usuário defina sua própria prioridade (alta, normal e baixa às vezes não são suficientes para fazer a diferença)
Comentário deixado em 03/21/2020
Dannie Hanle

Excelente aplicativo geral por um ótimo custo que sua equipe tem controle. Você paga pelo nível que sua equipe usará sem o ônus de sobrecarregar os recursos em excesso. Definitivamente recomendo.

Ultimamente, tenho testado muitos softwares de gerenciamento de projetos e acho que o Backlog é um forte candidato entre eles. É rápido de aprender e a interface do usuário é elegante e atraente. Possui todos os recursos essenciais para rastreamento e coordenação de projetos. Também gostei da inclusão do Wiki e do modelo de assinatura em camadas que eles usam, facilitando a localização de um nível de disponibilidade de recursos que atenda às necessidades da sua equipe.

Não há nada importante que se destaque. Há espaço para mais opções e recursos (mais especificidade na área de priorização, talvez), mas possui todos os elementos essenciais do que posso dizer.
Comentário deixado em 03/17/2020
Malamud Flude

Fácil de acompanhar as atividades, fácil de atribuir novos usuários,

Acompanhamento diário das atividades, quando vencidas e / ou vencidas

Gostaria de ver uma exibição mais semelhante ao MSP do plano do projeto e do gráfico de Gantt
Comentário deixado em 03/16/2020
Ferneau Golombek

Vários projetos de planejamento de equipe organizados com os desenvolvedores, organizadores de atividades, equipe de teste e suporte. É maravilhoso o sistema de atribuição de tarefas e notificações que permite levar sempre o projeto ao dia e com as prioridades a serem resolvidas.

Fácil de usar e prático para gerenciar projetos e equipes

Os arquivos de anexo não são muito fáceis de usar, pode ser melhor
Comentário deixado em 03/14/2020
Duong Tiller

Fácil de usar, a interface do usuário também é atraente, pois eu posso ter diferentes temas para diferentes projetos

Impressão da lista de projetos no Excel, todas as descrições da tarefa não estão incluídas
Comentário deixado em 03/13/2020
Osber Whitlach

Eu gostei da maneira de manter bugs e ter uma interface simples de entender por pessoas não técnicas também.

estrutura de correio. No correio, tente adicionar o status do bug na frente. (fechado ou adicionado). Nas notificações push móveis, não podemos diferenciar se ela foi adicionada ou fechada.
Comentário deixado em 03/12/2020
Goines

A lista de pendências permite registrar e rastrear erros no seu sistema, sendo uma ferramenta ágil e fácil de usar para qualquer tipo de usuário. Possui várias opções para rastreamento de bugs, de versões e especificações de tags a um wiki para referência rápida e consistência das informações. Além disso, a capacidade de incluir usuários para serem notificados sobre a resolução de um bug, sem necessariamente ser o criador ou o responsável, é muito boa e funcional!

Ao criar um problema, se a empresa já padronizou uma maneira de incluí-los, o Backlog não indica se um bug já foi registrado, fazendo com que a rotina de teste para vários usuários se torne um pouco confusa e / ou repetitiva, caso não verifique a lista antes de incluir o problema.
Comentário deixado em 03/11/2020
Romano Mcswain

Eu uso esse software mantendo o projeto offshore do Japão, esse software é basicamente bom, nunca desliga ou desliga, porque esse software realiza a manutenção após o trabalho no escritório.

1. Podemos anexar o arquivo do projeto ao software.

A interface não é tão atraente, é por isso que os japoneses gostam mais desse software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Basile

Eu sou capaz de corrigir meus problemas de desenvolvimento facilmente com a lista de pendências. obrigado

Posso facilmente descobrir meus problemas levantados pelo testador.

Nada foi encontrado até agora. Se possível, forneça notificações por push da web.
Comentário deixado em 12/24/2019
Dorry Rozanski

É muito fácil de usar, exatamente isso é desenvolvido conforme a necessidade do usuário.

Fácil de usar, não complicado, fácil de usar

Nada é menos, tudo é bom, fácil de usar
Comentário deixado em 09/12/2019
Edison Kylejr

No geral, bastante sólido, com excelentes recursos para manter todos crescendo no barco na mesma direção!

O backlog é uma plataforma bastante simples e intuitiva que fornece visibilidade às equipes de desenvolvimento / produto sobre os bugs relatados pela empresa e permite priorização simples e direta.

É legal que o Backlog ofereça aplicativos para iPhone e Android, mas eles são um pouco diminuídos em termos de recursos em comparação com o aplicativo completo. Ainda bastante útil!
Comentário deixado em 08/20/2019
Dene Regalado

Estou muito feliz trabalhando com a ferramenta Backlog. As notificações por email são incrivelmente úteis para rastrear alterações.

Funciona bem para pequenos projetos; abrange (provavelmente) todos os recursos que você pode querer usar e é gratuito para uma equipe como a minha.

Sem contras, honestamente. Por esse preço, é impossível encontrar qualquer;)
Comentário deixado em 08/20/2019
Erickson

No geral, é uma ferramenta incrível.

Melhora a conectividade entre os funcionários e é muito fácil de usar

O botão de pesquisa presente em um local diferente não funciona da mesma maneira.
Comentário deixado em 07/09/2019
Cari Niraj

A lista de pendências nos ajudou a controlar nossa enorme lista de bugs e os próximos recursos.

É simples, fácil de usar e limpo, enquanto ainda possui a maioria dos recursos que desejo em um rastreador de erros.

Há momentos em que eu gostaria de poder categorizar tarefas por parâmetros personalizados, os quais não são suportados. Também acho que o limite de usuários para o nível gratuito é um pouco restritivo.
Comentário deixado em 06/10/2019
Cleavland Ahrenholtz

Ferramenta muito boa;

O nível de detalhe que pode ser adicionado a um problema

Sinto falta de adicionar mais fotos para descrever um bug e, possivelmente, marcar e editar as imagens colocadas.
Comentário deixado em 05/22/2019
Javler

Um aplicativo de gerenciamento de projetos fácil de usar que atende às expectativas do cliente.

É uma ferramenta amigável para designers e programadores, onde é fácil colaborar sem problemas visíveis

Embora ele tenha muitas vantagens, ainda acredito que poderia ter mais recursos e observei alguns problemas de integração também.
Comentário deixado em 05/06/2019
Guy Iacona

Isso nos ajuda muito a rastrear todos os problemas e também a agir em tempo hábil.

1. Fácil de usar, não é complicado.

Estou totalmente satisfeito e não vi nenhum contras por aqui
Comentário deixado em 05/06/2019
Salomon

Muito bom sistema de bugs, atende às necessidades da minha empresa

Muito fácil de usar, armazenamento em nuvem, preço baixo

recursos ruins, a interface do usuário parece ruim
Comentário deixado em 04/15/2019
Thatcher Lapeikis

Depois de usar o Backlog, cada gerenciamento de projeto foi aprimorado: melhor gerenciamento de tempo, melhores atualizações na equipe durante o andamento do projeto

- baseado em gerenciamento de projetos

- parte confusa em termos de interface do usuário
Comentário deixado em 04/15/2019
Humpage

É uma boa ferramenta de gerenciamento de projetos e rastreamento de erros.

- O backlog é muito mais rápido em termos de pesquisa

Uma coisa que notei no Backlog é a lista dos problemas principais e dos problemas secundários, mostrando os dois quando atribuímos um problema a algum problema principal; ele deve mostrar apenas o problema principal e, quando clicar nesse problema principal, abrirá o problema principal. problemas, se houver.
Comentário deixado em 04/10/2019
Pozzy Chatters

Temos um novo aplicativo de assistência médica que está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Eu estava procurando uma solução que fosse simples de configurar, mas que pudesse gerenciar efetivamente os problemas e fornecer um "lar" para o projeto. O acompanhamento de problemas do backlog + o wiki do projeto são a combinação e a solução perfeitas.

Foi extremamente fácil configurar projetos, incluindo a personalização de categorias e tipos de problemas. A interface do usuário é muito limpa, mas oferece muitas funcionalidades sem ter que procurar ações ocultas.

Somente em relação ao wiki do projeto - eu preferiria ver melhor suporte HTML em vez de apenas Markdown.
Comentário deixado em 02/26/2019
Fritzsche

É fácil criar um novo projeto e começar a usá-lo para novos usuários.

Ferramenta de gerenciamento e rastreamento de bugs muito conveniente. parece um espaço bem organizado para gerenciamento de projetos. É bom ter a intigração do Slack

Foi um pouco complicado migrar todos os problemas prontos para o Backlog. Por enquanto, se houver muitos projetos que parecem confusos, será bom ter a possibilidade de combiná-los em pastas
Comentário deixado em 02/11/2019
Kwang Luckhardt

Desculpe, mas a verdade é inconveniente para mim. Espero que o Backlog possa fazer mais por mim e pelo meu projeto. Não posso ter as estatísticas que quero em casa, não consigo ver o meu projeto em geral ... Espero que o Backlog possa ser desenvolvido e nos ajudar mais no futuro.

A cor do problema pode ser alterada, posso personalizar as características do problema para cada projeto.

quando eu filtrar todas as questões do projeto, ele mostra a questão e a questão secundária dos pais. Se eu clicar na seta, que é o principal problema do pai, o Backlog mostra todos os sub-problemas desse problema pai, mostrados anteriormente. Tantas questões são mostradas duas vezes. Isso pode me deixar confusa. Eu acho que a lista de pendências da lista de pendências do Backlog e o problema não tem nenhum problema. Sobre o problema tem um problema pai, você pode ocultar e quando o usuário clica na seta, ele pode ser mostrado. Obrigado
Comentário deixado em 02/11/2019
Bradford

Estamos usando a ferramenta Backlog em 2 projetos, com um total de c. 30 pessoas envolvidas. Para um deles, é usado apenas como um rastreador de problemas. Na outra, é usada como a principal ferramenta para gerenciar o projeto (mantendo o controle dos itens de lista de pendências, versão, marcos, perguntas, melhorias ...) O Wiki é amplamente usado para registros de alterações e manuais. A documentação do projeto é armazenada na seção Arquivos.

- fácil de usar

- falta a capacidade de adicionar status personalizado para problemas (plano inicial)
Comentário deixado em 12/18/2018
Margarete

Rastreando problemas de software em uma organização dispersa. Trabalhou muito bem!

Software intuitivo que você pode usar sem instruções. Ao fazer o login, veja imediatamente o que aconteceu recentemente e clique com facilidade nos itens que precisam de sua atenção. Ótima maneira de organizar e colaborar em questões com uma equipe diversificada em diferentes locais.

Não muito do que não gostei. Talvez a capacidade de adicionar um campo personalizado ou um campo de prioridade mais refinada (Baixa, Média, Alta), para garantir que as pessoas estejam olhando em seguida para a questão mais urgente.
Comentário deixado em 12/04/2018
Rillings

Fácil de usar e permite que nossa equipe faça o que precisamos sem atrapalhar.

Algumas adições adicionais de QV aos recursos que já estão aqui seriam ótimas (como vários responsáveis).
Comentário deixado em 11/20/2018
Nidia Gornall

Este produto é fácil de usar. Possui ótimas funcionalidades para todos os usuários.

Nada foi encontrado até agora. Melhor numeração de tarefas.
Comentário deixado em 10/30/2018
Cadman

Usamos backlog.com como ferramenta geral de rastreamento e gerenciamento de projetos para nossos projetos, tarefas de suporte e atividades de manutenção que fornecemos a nossos clientes. Selecionamos o backlog.com após avaliar muitas outras ferramentas (como Jira, Pivotal tracker etc.) e o backlog.com se tornou o vencedor. Por quê ? Porque essa ferramenta combina os melhores recursos de todas as outras ferramentas, mantendo-se organizada e direta. O Backlog.com tem provado isso em nosso uso diário por aproximadamente 1 ano. Bem feito. Obrigado.

design elegante que suporta fácil de usar

nada essencial
Comentário deixado em 10/23/2018
Rentsch Herz

Amigável, fácil de usar, fácil de gerenciar, trabalha com mais eficiência. No entanto, precisamos notificar o usuário (por e-mail) quando o servidor tiver problemas para poder organizar o trabalho

Diferentemente do Github, GitLab ..., o Backlog me permite ter uma visão geral quando o projeto possui vários módulos, cada módulo precisa de repositórios de git separados.

Tenho problemas para verificar quem confirmou o código quando visualizado na ferramenta git do Backlog
Comentário deixado em 10/10/2018
Bainter Zingone

Fácil de manter bugs e seu estado .Muito útil.

Ainda não encontrei nenhum contras neste software.
Comentário deixado em 10/09/2018
Wendelina Karban

É fácil de usar como ferramenta de rastreamento de bugs e como ferramenta de gerenciamento de requisitos.

Ele não possui as funcionalidades necessárias para o gerenciamento do roteiro do produto e gráficos de burndown.
Comentário deixado em 09/25/2018
Crandell Shanwaj

Usamos o Backlog para rastrear todo o trabalho no departamento. Toda a documentação é armazenada no Backlog. É muito conveniente.

O software funciona bem. Isso facilita o rastreamento do que todos no grupo estão realizando todos os dias.

Quando enviamos emails para o Backlog, as imagens incorporadas são perdidas. Trabalhamos com isso, mas seria melhor se funcionasse. Seria bom ter relatórios adicionais.
Comentário deixado em 09/25/2018
Knowling

Ser capaz de separar e rastrear pequenos problemas, bem como categorizar projetos maiores, foi uma grande ajuda. Além disso, ao atribuir tarefas a indivíduos, ele os responsabiliza por suas responsabilidades e rastreia a linha do tempo do progresso.

-Fácil de usar

ainda não encontrei nenhum!
Comentário deixado em 04/06/2018
Galatea Obermann

O que eu mais gosto na ferramenta é que ela fornece uma interface fácil de usar que permite a colaboração e subtarefa da equipe.

A única coisa que eu diria que é negativa é que às vezes corre devagar, mas acredito que isso é resultado do nosso ambiente.
Comentário deixado em 03/26/2018
Timothee

Estamos usando o plano básico e ele fornece uma grande flexibilidade para nossas equipes. Ele nos permite acompanhar os itens com muita facilidade e enviar por e-mail, etc. é muito fácil. Nossos usuários estão achando muito fácil entrar no sistema e estão vendo respostas mais rápidas às suas consultas. Os recursos do sistema são ótimos e o que você veria em alternativas mais caras. Os preços por empresa também são excelentes, comparados aos por assento.

Certifique-se de configurar o plano certo para iniciar sua avaliação, pois você não pode mudar enquanto estiver em avaliação, o que é um pouco desafiador se você configurar uma pilha de trabalhos antes da alteração. Além desse suporte, foi ótimo quando necessário e o serviço é executado de forma rápida e sem problemas.
Comentário deixado em 08/31/2017
Livvie

Fluxo de trabalho otimizado e a capacidade de ver quem é responsável por o que e onde estão os projetos.

É tarefa orientada sem se sentir um fardo. Outras ferramentas de gerenciamento de projetos que usei parecem listas glorificadas, mas o Backlog oferece muito mais.

Para nós, um dos pontos fortes do Backlog são as integrações com o Typetalk. Nós usamos os dois, mas eu faço com eles foram mais fortemente integrados.
Comentário deixado em 08/11/2017
Quarta

facilidade de utilização

um recurso que suas ferramentas não fornecem é a capacidade de colocar mais pessoas no circuito para o CC e notificar automaticamente se houver uma atualização

Deixe um comentário para Backlog