Abivin vRoute

Avaliações: 7 | Classificação geral: excellect
Excelente
7
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de otimização de rota dinâmica que planeja as rotas ideais para caminhões e motos sob muitas restrições nos prazos e peso ou volume do pedido. O sistema é incluído com um sistema de gerenciamento de frota para acompanhar a localização do veículo e as condições de rota.
Comentário deixado em 04/07/2020
Comptom

Reduzo muita papelada graças a este software. Agora, a rota de planejamento leva alguns minutos e nossos despachantes podem acompanhar o processo de entrega em tempo real. Além disso, alguns recursos adicionais do ePOD que solicitamos foram desenvolvidos.

Um pouco complicado quando você inicializa o sistema, mas vale a pena!
Comentário deixado em 04/05/2020
Dustan Henkey

Eles fornecem um planejamento de rota ideal para mais de 1000 pontos de entrega, reduzem o número de caminhões, economizando custos de logística

Gere automaticamente rotas ideais que satisfazem mais de 20 parâmetros

Existe uma limitação. Eles suportam apenas alguns modelos
Comentário deixado em 04/03/2020
Durrett

Planeje rotas automaticamente em segundos e nos ajude a economizar horas e horas de planejamento de documentos e mapa de rastreamento em tempo real que nos dá uma visibilidade completa.

Apenas limitado ao planejamento de rotas, rastreamento em tempo real do veículo e vários tipos de relatórios estatísticos ... Seria melhor ter mais recursos, como monitoramento da cadeia de frio ou planejamento de rotas de longo curso. por ABIVIN em 20/08/2017 Obrigado, seus comentários são valiosos para nós. Nossa equipe é atualizada regularmente com os novos recursos. Por favor, fique atento às atualizações!
Comentário deixado em 04/02/2020
Boigie Colinblack

Ajuda nossa equipe de logística a planejar efetivamente a rota para entregar carros aos nossos clientes.

É fácil de usar, mesmo para um usuário iniciante.

Não muito até agora. Talvez eu possa encontrar alguns ao longo do caminho.
Comentário deixado em 04/02/2020
Alistair

Meus clientes estão satisfeitos com os resultados trazidos por este software. O preço é bastante competitivo em comparação com os produtos de outros fornecedores.

Recursos especiais precisam ser personalizados para diferentes requisitos.
Comentário deixado em 05/04/2018
Ortrud

- Economize tempo e custo

Gosto que ele tenha recursos de Gerenciamento de inventário e Gerenciamento de transporte, além de Otimização de rota. Escusado será dizer que o software me poupa muito tempo, e eu posso usar esse tempo para controlar a frota de forma mais eficaz. A versão que estou usando é realmente a versão posterior (vRoute 3.0).

Embora o Gerenciamento de transporte esteja em execução sem problemas, o Gerenciamento de estoque é novo. Portanto, o aplicativo móvel falha às vezes. Mas, no geral, é um ótimo software.
Comentário deixado em 08/30/2017
Lerner Tjelmeland

Já tínhamos um TMS, mas ainda assim decidimos usar o vRoute para a função de otimização de rota. O sistema se integrou muito bem ao nosso DMS / TMS atual e economizou muito tempo de gerenciamento.

O vRoute ainda possui o aplicativo ioS, que é um pequeno limite para seu crescimento. Mas ainda estou bem com o aplicativo para Android.

Deixe um comentário para Abivin vRoute