DDM

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uma solução PLM / PDM poderosa, mas de baixo custo, fácil de implementar, fácil de integrar e intuitiva. Você obtém integração Multi-CAD, ferramentas de fluxo de trabalho inteligente, BOM, gerenciamento de projetos e documentos, bem como downstream para ERP / MRP, sem nenhum custo extra imediato. Com mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de dados, você obtém uma solução em que pode esperar uma confiabilidade excepcional e a proteção completa do seu IP.
Comentário deixado em 03/18/2020
Garvey Osterberger

O DDM foi originalmente comprado para nossa equipe de design, que é o uso ideal (porque os designers tendem a ter muito mais conhecimento em informática do que outros funcionários). Ao ouvir sobre o DDM e suas habilidades, a empresa decidiu usar o DDM mais amplamente - como para o uso do controle da documentação (procedimentos etc.). A equipe passou semanas configurando o sistema para gerenciar aspectos de Qualidade, Conformidade, Design, SSO e a equipe achou que a funcionalidade era perfeita. Infelizmente, ao lançar para a equipe mais ampla, incluindo funcionários com menos conhecimento em informática, ficou evidente que o sistema não era muito intuitivo. O lançamento do DDM realmente não aconteceu como planejado e, desde então, foi limitado ao uso da equipe de design. Qualidade, conformidade e H&S agora investiram em um sistema alternativo, pois os negócios consideravam que o DDM não era apropriado para ser usado como um eQMS.

O nível potencial de controle e as possíveis aplicações. É um software muito bom se todos os usarem possuir um conhecimento relativamente bom sobre computadores.

Era difícil de configurar em comparação com as alternativas, e o software não é fácil de usar para quem não conhece os computadores. por CSI Europe em 15/10/2019 Obrigado por reservar um tempo para nos enviar sua avaliação. É com satisfação que, como solução PDM, o UCP Zeller considerou o DDM um sucesso. Estamos sempre nos esforçando para desenvolver e melhorar todos os aspectos da experiência do usuário do DDM em todas as suas funções. Temos novos ótimos recursos de gerenciamento de qualidade no DDM e sempre levamos o feedback do usuário para garantir que a experiência do cliente seja de primeira classe.
Comentário deixado em 07/17/2019
Firmin

O objetivo era manter controle rígido dos desenhos, gerenciamento de revisões sem problemas, acesso fácil ao banco de dados dentro e fora da empresa. Tendo experiência com outros sistemas PLM / PDM, eu poderia dizer que o DDM excedeu minhas expectativas.

Flexibilidade, estabilidade, intuitivo, fácil de manter. Não é necessário ter alguém dedicado à manutenção.

Migração de dados herdada: bancos de dados de desenho muito grandes exigem tempo e mão de obra para migrar no DDM. por CSI Europe em 07/10/2019 Obrigado Iona pela sua análise. Ficamos felizes por você ter uma experiência tão positiva com o DDM e pelo prazer em recomendar a outros usuários. No que diz respeito à migração de dados, desde que você adquiriu o DDM, desenvolvemos algumas ferramentas poderosas para ajudá-lo, que atualmente estão sendo usadas com sucesso com novos clientes que precisam. Agradecemos todos os comentários e feedback que recebemos de nossos clientes como eles nos ajudam a impulsionar o produto. Atenciosamente

Deixe um comentário para DDM