Categorie: Software de mapeamento de rede / Nmap Reveja

Nmap

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução local para empresas gerenciarem mapeamento de rede e auditoria de segurança por meio de agendas de atualização de serviço, monitoramento de host e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hilliard

O absoluto scanner de rede goto

O Nmap é carregado com vários recursos e opções, incluindo uma linguagem de script para adicionar ainda mais recursos, conforme necessário. Além disso, é muito rápido e eficiente

Possui um pouco de curva de aprendizado e conhecimento técnico sobre redes e, às vezes, sistemas operacionais
Comentário deixado em 04/05/2020
Acey Mccoil

Usamos o Nmap em nossos testes de automação, ele possui uma ampla funcionalidade em termos de varredura de portas, usando manipulações avançadas de pacotes para TCP, UDP, ICMP e muito mais, é muito fácil de implementar, fácil de trabalhar e possui integração perfeita no script de shell.

Apesar de o produto nos fornecer uma ampla gama de soluções, ele requer conhecimento extra (SO básico do Linux e rede avançada) antes de abordá-lo, especialmente para as tarefas mais avançadas. O produto também não recebe atenção suficiente dos desenvolvedores.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rezzani

Funciona muito bem, é de código aberto e, portanto, não é suportado o material de código aberto comum - comunidade é suportado etc. Ele fornece mapeamento de rede para sua empresa

curva de aprendizado é acentuada. O apoio da comunidade é bom, mas nem sempre é rápido quando você está em uma crise de tempo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fortin

O Nmap pode ser usado para verificar todos os tipos de redes e sub-redes. Funciona eficientemente para todos os sistemas operacionais. É bastante rápido e varre completamente a rede.

As atualizações fornecidas pelo nmap não são oportunas e podem atrasar o software. Suas varreduras de rede são muito barulhentas. Seus recursos são limitados à pesquisa e ping de endereços IP
Comentário deixado em 04/01/2020
Trainer

Uso o Nmap com muita frequência para serviços de consultoria em segurança da informação e testes de penetração. É uma ferramenta de software inestimável para qualquer profissional de segurança da informação. O nível de dados detalhados que você pode obter com ele é incomparável com ferramentas similares no mercado.

Não há nada a reclamar sobre essa ferramenta, você não pode dar errado com ela. No entanto, você precisa de algum conhecimento técnico de base e precisa fazer muita leitura para entender como ele funciona. Você pode usá-lo por um longo tempo e ainda não tirar proveito de todo o seu potencial.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lenore Stegman

ferramenta básica, que fornece o básico,

grátis, rápido e fornece os recursos básicos de rede.

gui está longe de ser definido como "legível"
Comentário deixado em 03/30/2020
Kendry Lamont

altamente recomendado para pessoas que querem saber sobre técnicas de hackers

Este programa, mesmo em suas versões gráficas, é muito poderoso e possui opções para dificultar a detecção de verificações por vítimas ou supervisores de rede. Examine qualquer faixa de portas desejada e até detecte o sistema operacional da vítima, fazendo com que o hacker identifique mais claramente como acessar o computador remoto

Embora seja mais complexo o tipo de digitalização que você deseja executar, o processo de digitalização pode ser mais lento e levar alguns minutos antes do final, a velocidade da digitalização depende basicamente de três fatores, velocidade do computador do scanner (hacker), latência na rede (se a rede é lenta ou rápida) e velocidade de resposta e medidas de segurança do computador verificado (vítima)
Comentário deixado em 03/24/2020
Annadiane

é uma ferramenta crítica para o que faço, por isso adoro essa ferramenta.

se essa ferramenta não existisse, eu não teria encontrado muitos dados confidenciais para o meu trabalho, um caçador de bugs. Ele fornece um caminho muito amplo de informações sobre o IP de destino, o uso também é bastante simples. Nunca hesite em usá-lo.

algumas vezes, quando preciso fazer uma varredura em massa sobre algum alvo, leva mais tempo
Comentário deixado em 03/21/2020
Stambaugh Yuhasz

É uma das ferramentas necessárias no meu arsenal de configuração e teste de rede. Fácil para testar redes locais e remotas. A linha de comando é simples o suficiente para usar, embora na maioria das vezes no Windows eu usei a GUI. A documentação também é bastante direta, pois me ajuda com alguns conceitos que eu deveria ter conhecido.

A GUI do Zanmap incluída torna o uso bastante simples para iniciantes com algum conhecimento básico de rede.

A GUI, embora funcional, parece bastante antiga e pode ser desanimadora para alguns usuários. No entanto, estou mais interessado na funcionalidade principal.
Comentário deixado em 03/17/2020
Erasme

Intensos recursos de digitalização em rede.

É um software de código aberto gratuito, para que qualquer pessoa possa usá-lo. Gosto de todos os diferentes níveis de intensidade de varredura que você pode definir, dependendo da agressividade necessária para pesquisar na rede. Também aprecio que eles tenham uma GUI fora da CLI padrão que a maioria das pessoas usa.

Você precisa aprender muito sobre o software para realmente utilizá-lo em todo o seu potencial. Também não sou louco pelo layout / design da GUI.
Comentário deixado em 03/13/2020
Japeth Sakihara

A ferramenta é magnífica, possui muitos recursos e suporta todos os protocolos relevantes para tratamento e penetração adequados; a página de manual também é bem elaborada (supondo que você tenha o plano de fundo certo.

Não há muito como essa ferramenta desapareceu da maioria de seus concorrentes antes que eles aparecessem; no entanto, algum suporte ao Windows seria ótimo, além de recursos de depuração mais claros.
Comentário deixado em 03/13/2020
Daphna Dyreson

Essa é a melhor ferramenta que já tive para fazer a digitalização em rede. Foi muito fácil entender e detectar portas, hosts e endereços IP vulneráveis ​​de nossos clientes.

Podemos fazer muitas varreduras usando essa ferramenta simples. Existem diferentes tipos de verificações disponíveis (por exemplo: - Verificação de portas, descoberta de host etc.).

É adequado para iniciantes e profissionais. Mas levará tempo para entender quais são as funcionalidades do Nmap
Comentário deixado em 02/13/2020
Zelde Corrielus

O Nmap é muito fácil de usar, apenas emitir o nmap scanme realiza varreduras com a digitalização padrão. Além disso, o Nmap possui um recurso interessante que está fora do outpug xml com a opção -XO, facilitando a análise do resultado em outras linguagens como python.

Alguns comandos no Nmap requerem acesso root, por exemplo, executando alguma detecção de SO e executando uma verificação de porta UDP.
Comentário deixado em 12/30/2019
Nikita

O Nmap é uma das ferramentas que sempre usamos, excelente reconhecimento em qualquer rede com várias opções para pesquisar em que tipo de sistema operacional é o alvo, executando opções para encontrar vulnerabilidades, incluindo o CVE, se houver, uma ferramenta muito poderosa e totalmente gratuita.

Fácil de usar, se você não estiver acostumado a usá-lo em um shell, poderá usar uma GUI chamada zenmap e executar em todos os sistemas operacionais, rapidamente, dependendo da tarefa e com ótimas opções, capazes de exportar dados.

Nada em particular, use-o frequentemente e é uma ótima ferramenta; a versão zenmap, o ambiente gráfico pode melhorar os controles.
Comentário deixado em 12/30/2019
Ivanah

Essas ferramentas foram usadas pela empresa para auxiliar na correção de vulnerabilidades, provando ser realmente úteis

Permite encontrar violações em aberto nos perímetros da sua rede

A tela de resultados deve ser exportável para relatórios de evidências
Comentário deixado em 11/30/2019
Uird

Eu uso o Nmap há algum tempo para minha organização e na vida pessoal.

Este software é perfeito para teste de penetração e portas de digitalização em uma rede.

Não há nada a não gostar no Nmap. É uma máquina dos sonhos para hackers.
Comentário deixado em 11/19/2019
Bacon Grimsley

Eu usei o nmap no passado, se encontrei um dispositivo desconhecido na minha rede, usarei o Nmap na LAN corporativa e digitalizarei a máquina para obter informações do SO, mac e informações gerais sobre ele. Com o MAC, eu posso ir até o switch e rastrear onde ele está localizado no prédio.

O software possui muitos recursos e pode fazer muitas coisas diferentes. Você pode verificar tipos de pacotes específicos em TCP ou UDP. Você pode verificar intervalos ou máquinas inteiras em busca de portas abertas, expondo falhas de segurança.

Este programa é uma BEAST. Tomei várias aulas diferentes sobre o uso desse programa, pois ele é extremamente poderoso e pode causar problemas se usado incorretamente em um ambiente de produção e também pode ser processado legalmente se o proprietário da referida rede também escolher.
Comentário deixado em 09/08/2019
Carl

O Nmap é uma das melhores ferramentas de rede gratuitas que você deve ter em sua caixa de ferramentas. Ele permite que você verifique qualquer dispositivo para descobrir quais portas e serviços estão disponíveis.

É de código aberto. É muito poderoso e há muito que você pode fazer com isso. Ele permite que você escaneie sua rede facilmente para ver quais portas estão abertas em seus dispositivos. Ele tem um ótimo suporte da comunidade e pode ser usado com facilidade para testar seu ambiente com caneta.

Alguns dos comandos podem ser confusos e levar algum tempo para serem dominados.
Comentário deixado em 07/22/2019
Granniah Skadra

A experiência geral é ótima, geralmente uso o Nmap quando se trata de procurar um pentest de caixa branca. Às vezes, eu o uso no BlackBox também no modo furtivo e comandos modificados, é claro, não as predefinições.

Por mais que eu goste, é fácil de usar, o Nmap da GUI é realmente simples e direto. Eu usei a GUI no começo e me ajudou muito a trabalhar mais rápido. E o perfil é ainda melhor.

É o mesmo que na GUI e na linha de comando, a saída é um pouco confusa e difícil de ser observada pelos olhos. Não é grande coisa, pois conheço cada seção e o que esperar. Seria ótimo se houvesse uma estrutura melhor,
Comentário deixado em 05/16/2019
Furlani

O melhor scanner de rede que existe. Eu usei essa ferramenta nas plataformas Linux e Windows e funciona bem, muito rápido e eficaz. Nmap Oferece uma ampla gama de opções de digitalização em rede, ótimas para engenheiros de rede e administradores de sistemas.

Selecionar diferentes parâmetros de varredura pode ser difícil.
Comentário deixado em 04/29/2019
Sices

isso me ajuda a verificar e descobrir hosts e outros serviços no computador

é muito útil, então não há nada a menos com esse tipo de software
Comentário deixado em 04/08/2019
Torin

O Nmap é a primeira ferramenta que eu uso para digitalizar qualquer rede, porque eu estou realmente acostumado e gosto muito de como funciona. Usamos o Nmap para escanear e descobrir que os computadores estão conectados à nossa rede e encontrar portas abertas e tem sido realmente fácil por causa do nmap.

Com uma varredura simples de nossa rede, o Nmap retornará todos os computadores e dispositivos que estão na rede. Obtemos todo o endereço IP dos computadores, verificando a rede. E eu realmente gosto que possamos encontrar portas abertas em nossas redes usando. Existem muitos tipos diferentes de varredura que podemos fazer em nossa rede usando o Namap. E há um recurso que eu gosto: descobrir qual sistema operacional eles estão usando no seu endereço IP.

Nmap é realmente ótimo. Mas há uma curva de aprendizado. Leva tempo para entender como funciona, como precisamos de algum tempo para nos acostumarmos a seus comandos, a fim de tirar o uso real do nmap. Às vezes, leva mais tempo do que o esperado para concluir a verificação, mas podemos alterar os comandos e alterá-lo para algum tipo específico de verificação para tornar a verificação mais rápida.
Comentário deixado em 04/03/2019
Nolte

Ferramenta legal. Facilidade rápida e você pode modificar conforme os requisitos.

- Fácil manipulação de opções

- Procurando resultados mais confiáveis ​​no caso de aplicativos da web
Comentário deixado em 02/14/2019
Franni

A profundidade dos dados que o Nmap pode retornar sobre uma rede ou dispositivo é uma ótima ferramenta para um profissional de TI.

Às vezes, pode ser difícil de usar, mas há muitas informações na web para ajudar se você estiver disposto a ler.
Comentário deixado em 02/03/2019
Halbeib

Bom scanner de rede para ver o host e os serviços em uma rede.

Não gui. Para aqueles que não têm medo da linha de comando.
Comentário deixado em 12/26/2018
Perrins Woodfolk

Não resolve nenhum problema de negócios, apenas ajuda no monitoramento da rede.

Melhor programa de código-fonte aberto para auditoria de segurança.

scripts -lua.
Comentário deixado em 10/02/2018
Jung

Digitalização em rede de ferramentas muito decente e poderosa.

O scanner de rede Nmap pode suportar a digitalização de IPs individuais e de sub-rede inteira.

Pode ser difícil usar a linha de comando se o usuário não souber os comandos e scripts necessários
Comentário deixado em 09/26/2018
Emmons Hoelter

Qualquer pessoa trabalhando ou aprendendo sobre redes deve aprender e usar isso. Não poderia recomendar mais!

Este programa é extremamente poderoso se você aprendeu as cordas. Muitos profissionais confiam nele para o seu trabalho e por boas razões.

Dois contras que notei ao usar este software:
Comentário deixado em 09/12/2018
Spada Yurick

Eu nunca procurei outras verificações de rede, apenas faça com que isso nos responda em qualquer solicitação.

Como é para usuários intermediários avançados, não vejo nenhum engodo no software.
Comentário deixado em 07/17/2018
Patten

Eu tive ótimas experiências usando o nmap para verificar portas enquanto instalava software em servidores. Intuitivamente, me permitiu descobrir o que estava aberto e me poupou muito tempo. A comunidade e os recursos em torno do nmap são ótimos.

Não enfrentei nenhum problema, embora não tenha usado o nmap em suas habilidades mais completas. Tenho certeza de que a maioria dos problemas pode ser resolvida lendo a documentação ou entrando em contato com a comunidade
Comentário deixado em 07/11/2018
Volkan

Ele me permitiu detectar vulnerabilidades na rede de uma maneira muito rápida e eficaz. como as portas em uso em tempo real e o tipo de tráfego e protocolos usados ​​pelos aplicativos na empresa

* É fácil de usar.

* É uma excelente ferramenta de trabalho para profissionais da área de redes que não encontro defeitos ou aspectos negativos. só que eu vejo isso mais para usuários avançados, uma vez que roda em sistemas operacionais linux e preferencialmente através do uso de comandos.
Comentário deixado em 06/13/2018
Iover Lusardi

Uso o nmap há mais de uma década e está evoluindo continuamente para ser o scanner de rede usado. Principais profissionais:

Eu acho que adicionar sua própria implementação de pilha TCP é uma grande vantagem, que a alavancará para substituir softwares como hping e unicorn
Comentário deixado em 06/04/2018
Giefer Goelz

Usamos esse software no escritório para determinar quais endereços IP vão para quais máquinas. Ele nos diz o endereço MAC, quais portas estão abertas, fechadas, qual SO a unidade está executando e podemos especificar que intervalo de endereços procurar. Usamos para descobrir que tínhamos um thin client raramente usado na rede que baixava uma tonelada de pacotes (graças ao Untangle!) E estava sendo usado para fins não clínicos. Também é muito rápido, nossa clínica possui de 20 a 45 dispositivos a qualquer momento e uma verificação completa levou cerca de 5 minutos.

É um pouco utilitário, o que é bom para a conservação de recursos, mas um pouco mais de informações de entrada seria bom na caixa "Alvo". Demorou um pouco para descobrir exatamente o que pedir e como. Por exemplo, para verificar um intervalo de endereços IP, você precisa digitar sua solicitação com um traço, como 192.181.1.1 - 120. Demorou um pouco para mexer. Na verdade, ele possui tantos recursos EXTRA, às vezes também pode ser confuso.
Comentário deixado em 05/17/2018
Jardena Jennis

- Fácil de usar e muito rápido de usar.

- Você deve estar ciente da atualização para tentar evitar uma falha.
Comentário deixado em 04/10/2018
Constanta

eu aprendo pentesting com este software

-É muito rápido.

-Tem muitos comandos para usar.
Comentário deixado em 12/18/2017
Delle Hartage

O preço é justo e faz muito enquanto consome apenas alguns recursos. Útil para digitalização em rede e coleta de informações sobre penetração.

Deixe um comentário para Nmap