Categorie: Software CMDB / EU TOPO Reveja

EU TOPO

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
3
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Solução unificada para centros de serviços de TI. Vem com CMDB centralizado, gerenciamento de alterações e recursos de gerenciamento de incidentes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cati

Trouxe benefícios para a hora de fazer inventários e atender às solicitações de clientes internos

Este software é muito bom porque é bastante completo e eu posso gerenciar os sistemas da empresa, excelentes para estoques

o software tem vários pontos contra ele, pois não é tão fácil de usar e um pouco difícil de configurar, mas com o tempo você se acostuma.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gavra

Conseguimos eliminar uma alternativa cara do CMDB.

Honestamente, o preço. É de graça. Descobrimos que ele é bastante rico logo de cara, mas faltava de maneiras significativas que pudemos superar.

O apoio. É muito limitado. Tentamos pedir apoio e mostramos alguns bugs, e eles disseram que éramos grandes demais e não éramos o alvo pretendido ...
Comentário deixado em 03/21/2020
Ardath

O investimento inicial foi muito baixo e pudemos usar o software para todos os processos ITIL suportados.

. O processo de configuração do software é muito fácil,

. A configuração inicial dos processos pode ser longa se houver informações ausentes para a organização ser personalizada.
Comentário deixado em 08/20/2018
Toby

Isso permitiu que uma organização bancária implementasse a ferramenta ITIL por uma fração do preço dos produtos dos grandes fornecedores.

1) Recursos de geração de relatórios.

1) Não é fácil de implementar.
Comentário deixado em 07/11/2018
Adal Panela

Monitoramento dos processos de TI da organização, sob o esquema ITIL. Abrange uma grande quantidade de necessidades importantes, gerenciamento de equipamentos, locais etc.

Ferramenta para controle e administração de processos ITIL dentro de uma organização; em uma única ferramenta, você pode obter grande parte dos processos de um departamento de TI

Muito complicado na hora de fazer a configuração, as dependências dos serviços e sub-serviços, estabelecendo o círculo entre o modelo de entrega e os contratos com o cliente, tornando sua configuração pouco fluida
Comentário deixado em 04/02/2018
Zina Castano

O principal profissional é o custo. Isso é gratuito para uso. Usamos a parte CMDB do iTop. Não tocamos nos outros módulos, como Incidente e Mudança etc. A parte do CMDB é muito bem definida e permite a personalização, o que é um aspecto enorme para nós.

Apoio, suporte. Basicamente, há muito pouco. Até tentamos pagar pelo apoio, mas nos disseram que éramos grandes demais para eles. Isso foi surpreendente. Também existem alguns bichinhos estranhos que tivemos que passar, mas sem rolha.
Comentário deixado em 12/29/2017
Marchelle Trlokchand

CMDB, recursos, módulos baseados em ITIL como SR, incidentes, problemas e alterações, ferramenta pronta para automação, integração de API etc.

Deixe um comentário para EU TOPO