Categorie: Software de gerenciamento de documentos / Software PDF / CleverPDF Reveja

CleverPDF

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
2
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O CleverPDF oferece 27 ferramentas PDF online gratuitamente. Ele converte PDF para Office, iWork, imagens e muitos outros formatos, ou cria PDF a partir do Office e imagens.
Comentário deixado em 04/09/2020
Chere Arbogust

um software essencial para os momentos em que um documento precisa ser convertido para ou a partir de PDF e você não possui nenhum aplicativo / software pré-instalado que possa fazer isso.

é uma ferramenta muito muito útil que uso regularmente sempre que tenho a necessidade de converter arquivos PDF para o ms word, especialmente quando estou no ipad ou celular que não possui nenhuma ferramenta gratuita (parte de alguns softwares pagos). uma vez que é gratuito, é tudo de bom por seu preço zero. não há anúncios irritantes etc. no site, tornando a experiência muito suave. Eu nunca encontrei nenhum problema com os servidores que parecem estar online e prontos a qualquer momento. portanto, é realmente útil quando, por exemplo, eu tenho que apresentar um artigo no clube de periódicos e preciso converter o papel de formato PDF em Powerpoint (e antes disso, eu costumo converter em ms word para edição de texto, o que pode ser feito) .

o software requer conexão com a internet.
Comentário deixado em 03/23/2020
Spence Bendick

1.- Como outros programas desse tipo, o cleverpdf é rápido e fácil de usar.

Não há nada novo. A verdade é que é apenas mais um programa que gerencia arquivos pdf e permite que você os converta para outros formatos, os gire, crie marcas d'água e todas as ações que você pode encontrar em outros programas desse tipo.
Comentário deixado em 07/06/2019
Gillmore Lakki

1.- possui duas alternativas de uso, uma on-line e a outra por meio de uma versão desktop, para que você possa escolher qual deseja.

infelizmente, a opção pdf para .mobi não funciona 100% e causa alguns saltos duplos entre parágrafos e linhas.
Comentário deixado em 02/22/2019
Seigel Pletz

Depois de um começo difícil, tudo bem. O software oferece muitos extras e está funcionando sem problemas para nós.

Estamos procurando alterar nosso software PDF por alguns motivos. Inteligente foi o primeiro que tentamos. parece ok e é muito amigável, o que é a nossa prioridade. Vamos ver como vai o tempo

A configuração parecia um pouco complicada, mas conseguimos continuar e está funcionando sem problemas

Deixe um comentário para CleverPDF