Categorie: Software de colaboração / Libreplan Reveja

Libreplan

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Libreplan é uma ferramenta de colaboração de código aberto que ajuda as empresas a planejar, monitorar e controlar diferentes tarefas envolvidas em um projeto
Comentário deixado em 04/05/2020
Katalin Agni

Tudo o que você precisa para um projeto é incluir no Libreplan, esquecer licenças caras; neste software, você encontrará uma excelente interface para trabalhar e para se comunicar com seus colegas de trabalho. Você também pode ter opções para gerenciar calendários, gráficos de Gantt, marcos e costumes. , tudo o que você precisa está no Libreplan e de graça.

Infelizmente, a maioria das pessoas não sabe nada sobre esse software e ainda depende das ferramentas de projetos da Microsoft que são muito caras atualmente. por Libreplan em 21/06/2018 Obrigado!
Comentário deixado em 03/23/2020
Sadler

Isso requer tempo para fazer um ótimo trabalho e pessoas sérias e se envolver com o projeto; se você tiver esses dois problemas concluídos, terá certeza de que seu projeto será um grande sucesso; mas, se você não puder lidar com pessoas, poderá perder seu tempo usando esta ferramenta. .

A possibilidade de uso e aplicativo na internet que permite trabalhar com projetos de forma colaborativa, sem pagar por isso, é uma ferramenta que todo mundo que trabalha no projeto pode usar sem qualquer limitação. Este software tem tudo o que você precisa, você pode fazer agendamentos, definir atividades, definir calendário, pessoal e todos os processos administrativos necessários para fazer um projeto bem-sucedido. por Libreplan em 21/06/2018 Obrigado por esta ótima revisão!

Comentário deixado em 03/17/2020
Platus Bugayong

Este aplicativo inclui todos os elementos necessários para um projeto bem-sucedido: criador de tarefas, calendário, marcos, tarefa de colaboração, uma excelente interfase e um enorme conjunto de tutoriais de outro usuário para você aproveitar ao máximo esse aplicativo.

Infelizmente, o uso deste software não é muito difundido entre os profissionais que preferem o MS Project, mas acho que esse software é ainda melhor que o da Microsoft. por Libreplan em 11/06/2018 Obrigado por esta ótima revisão!

Deixe um comentário para Libreplan