GoToConnect Desenvolvido por Jive

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O GoToConnect, desenvolvido pela Jive, é um serviço de colaboração e comunicação unificada baseado em nuvem que fornece VoIP corporativo e bate-papo rico em recursos, juntamente com reuniões on-line, compartilhamento de área de trabalho e videoconferência. O GoToConnect tem uma presença mundial com datacenters na Austrália, América do Norte e Europa. Como uma solução baseada em nuvem, qualquer usuário pode acessar o GoToConnect via navegador de internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Anders Ostby

Tudo muito positivo. Eu amo que você esteja aberto a idéias via [email protected], e eu as vi acontecer, o que mostra um compromisso em ouvir. O sistema tem sido muito estável. Meu gerente de canal é MUITO responsivo e vai além para ajudar. Em resumo, a Jive é uma empresa fácil de trabalhar, o produto tem bom desempenho e é muito estável.

Interface de administrador fácil e robusta.

Fui eu quem enviou a solicitação de um recurso de lista telefônica. Eu adoraria se o relatório resultante estivesse em uma planilha, em vez de em PDF, para que fosse mais fácil editar e ter controle sobre a formatação.
Comentário deixado em 04/09/2020
Elurd

Ele administra nossa infraestrutura de telefonia.

A Jive é um provedor de serviços VOIP que fornece uma interface de usuário muito elegante e fácil de navegar para serviços de voz de pequenas e médias empresas. Mas a implementação do VOIP é complexa, o mais notável é o tempo de resposta e a qualidade do conhecimento na equipe de suporte ao cliente. Eles devem estar em uma lista curta competitiva, mas provavelmente devem ser escolhidos em relação à concorrência por causa de sua equipe de suporte.

Eu tenho apenas algumas queixas menores com o software, mas primeiro é importante observar que existem complexidades significativas na implementação do VOIP em redes de dados. Embora os serviços de voz do jive possam operar em uma ampla variedade de configurações de rede, é muito importante garantir que a infraestrutura de rede possa suportar a priorização dos serviços de voz do Jive na rede ou se o tráfego de voz do jive é segregado em uma configuração de roteador e switch otimizado para VOIP.
Comentário deixado em 04/08/2020
Agnesse Pawansingh

CONSIGO CONSEGUIR TELEFONES DE IMPOSTO DE IMÓVEIS MUITO OCUPADOS DE 8 A 10 PARA A LOCALIZAÇÃO DO MEU CENTRO DE CHAMADAS GERAIS E AINDA DÁ AOS CLIENTES O MELHOR SERVIÇO AO CLIENTE, COMO SE ESTAMOS NO ESCRITÓRIO DE IMPOSTO REAL.

GOSTO DA FACILIDADE DO SISTEMA, QUE POSSO GERIR VÁRIOS LOCAIS DIFERENTES AO MESMO TEMPO. USO DE UMA VM GERAL NA TEMPORADA. A lista pode continuar indefinidamente. EU POSSO GERENCIAR TUDO DE QUALQUER LOCAL.

NÃO CONS. NÃO POSSO COMPRAR ESTE SISTEMA. Ainda há muito a aprender
Comentário deixado em 04/08/2020
Broucek

Não tenho problemas com as funções ou o custo do Jive. Nossa organização se beneficiou do uso do Jive!

O Jive oferece muitas funções sobre quais dispositivos recebem suas chamadas de trabalho. Você pode usá-lo no desktop / laptop, telefone ou telefone fixo de terceiros. Torna simples e fácil fazer e receber chamadas para o trabalho. Existem muitas funções excelentes no aplicativo também!

A integração com o Google Chrome e Mac Computers pode usar alguma atualização. Muitas vezes, preciso fazer login novamente na minha conta para configurar para quais dispositivos minhas chamadas devem ser encaminhadas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Falkner

Foi incrível! Novamente, nunca tivemos nenhum problema com queda de chamadas ou estática na linha que tivemos com outras empresas de VOIP.

O que mais gosto neste software é que ele não funciona mal ou quebra! Já estivemos em outras empresas de VOIP e experimentamos ligações interrompidas, estática, silêncio etc. como norma. Mas não com Jive! Nunca tive uma ligação interrompida ou um problema com a estática. A única vez que tive que ligar para o suporte técnico foi quando precisei de ajuda para configurar algo. Meu tempo de espera para falar com alguém sempre foi inferior a 3 minutos, cada agente de suporte técnico tem o mesmo conhecimento e, se eu não conseguisse descobrir como fazer o que eles estavam sugerindo, eles acessariam o meu computador e me mostrariam como faça. Eu amo essa empresa!

Não há nada que eu não goste neste software. Nunca tive problemas e o Jive facilita minha vida, pois não preciso lidar com problemas de telefone. Se os telefones estiverem inoperantes, é uma questão importante para nossa empresa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Yerxa

Nossa experiência geral com o Jive Voice foi limpa e estamos satisfeitos por ter sido esse que escolhemos.

Jive Communication é um dos softwares de comunicação mais fáceis que eu já vi. É fácil fazer login e fazer as alterações necessárias.

Às vezes, é um pouco difícil navegar e descobrir onde algumas das mudanças que precisam ser feitas podem ser encontradas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dumas Chinnis

Eu gosto do Jive. É flexível e funciona bem (contanto que a Internet). O suporte é ágil e útil. Eu recomendaria Jive.

Eu amo o fato de haver um aplicativo móvel para que possamos usar telefones de fora do escritório ou quando a Internet estiver inativa, ainda sendo os números de telefone da empresa.

Que ele tem que depender de uma conexão com a Internet, assim como quando a Comcast desativa, o mesmo ocorre com os telefones (por isso, meu entusiasmo com o aplicativo móvel na seção "profissionais"). O suporte ao cliente é bom, mas a plataforma on-line para alterar planos de discagem, gravar mensagens etc. é complicada. Tudo funciona, não é intuitivo e eu odeio ter que ligar para o suporte com a mesma frequência.
Comentário deixado em 04/06/2020
Penhall Jeta

Pessoas pequenas. Ótimos preços. Ótimo gerenciamento de projetos.

Eles tornam muito fácil adicionar e remover usuários. O faturamento é muito direto. A equipe de gerenciamento de projetos faz um trabalho incrível!

Eu não tenho nenhum negativo a dizer sobre Jive ou Logmein. Eles têm sido um ótimo parceiro e recurso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Preiser Relph

Estamos gerenciando melhor a produtividade individual com os recursos de monitoramento oferecidos pelo Jive, e a garantia e a confiabilidade da manutenção de registros e do gerenciamento de chamadas recebidas e efetuadas tem sido uma excelente rede de segurança para os clientes. Atendimento ao cliente / suporte técnico é talvez a melhor característica absoluta do serviço. Os técnicos são excelentes, conhecedores, amigáveis ​​e profissionais e sempre conscientes da pressão de nosso lado para resolver problemas de maneira rápida e eficaz. E o acompanhamento é realmente excepcional, nunca, jamais, experimentei esse nível de suporte de qualquer empresa. A este respeito, a empresa é verdadeiramente notável. Eu recomendo o Jive aos meus colegas de negócios e endosso de todo o coração o serviço e o software. Dizer que torna minhas responsabilidades profissionais mais eficazes e agradáveis ​​seria um eufemismo. Eu daria a Jive minha recomendação mais alta de qualquer fornecedor com o qual lidamos.

Possui recursos que são muito úteis. 1. Monitorando o tempo do usuário e as chamadas individuais

Nada. É exatamente o que precisamos e queremos
Comentário deixado em 04/04/2020
Letreece

No geral, tivemos uma transição muito fácil dos telefones anteriores para o Jive. Nosso sistema antigo foi encaminhado para nossos telefones Jive por cerca de um mês, antes que nossos números de telefone fossem realmente portados. Acho que, dessa vez, fomos capazes de resolver todos os problemas, e assim que nossos números foram transferidos, não houve problemas. Eu recomendaria o sistema Jive para qualquer pessoa que esteja pensando em mudar de serviço telefônico.

O sistema Jive é uma plataforma amigável. Eu realmente gosto do fato de termos acesso a todas as nossas informações, sem precisar entrar em contato com o suporte ao cliente. Gosto que possamos fazer upload de um arquivo para nossa música em espera e alterá-lo sempre que quisermos. Eu realmente gosto do atendedor automático e como é fácil mudar as coisas. Depois de me familiarizar com o sistema, me sinto muito confortável em atualizar tudo o que for necessário, mas se não conseguir descobrir, sei que posso entrar em contato com o atendimento ao cliente e eles são ótimos!

Acho que demorou um pouco para que nossos números de telefone fossem transferidos e, a princípio, nossos números temporários não foram "falsificados"; portanto, em nosso identificador de chamadas, era um número de telefone estranho sem o nome da empresa. Alguns itens da configuração do nosso sistema foram frustrantes, mas, uma vez que estávamos conectados à pessoa certa, foi um processo fácil. A maioria dos problemas foi mais complicada nas primeiras semanas em que tínhamos o sistema telefônico Jive. Havia um grupo diferente de pessoas de atendimento ao cliente com as quais lidamos durante esse processo. Sinto que algumas dessas pessoas não tinham tanto conhecimento quanto os funcionários regulares de atendimento ao cliente. Novamente, uma vez que as poucas distorções foram resolvidas, não tivemos problemas. Estava ficando mais ligado à pessoa certa que poderia resolver o problema específico que estávamos tendo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ebby

É sem aparência e flexível. Quando nossos telefones e sistemas (internet) ficam inativos, podemos encaminhar os telefones rapidamente para nossos telefones celulares e, portanto, não perdemos chamadas ou pedidos de clientes.

É extremamente flexível e podemos fazer alterações no local. Se tivermos um dia de neve ou estivermos trabalhando fora do estado, poderemos encaminhar os telefones para nossos telefones celulares etc. Os clientes nunca saberão que não estamos no escritório. Você também pode encaminhar chamadas para um telefone celular, para que, quando o chefe esteja na estrada, eu possa encaminhar um cliente diretamente para o celular e, novamente, eles nem saibam que ele não está no escritório.

Às vezes, luto para fazer as alterações on-line (não tão intuitivas quanto preciso, mas talvez seja apenas eu) e preciso ligar para solicitar assistência da equipe do Jive Support. No entanto, eles são ótimos em atender minhas solicitações e fazer as alterações imediatamente, conforme necessário. Gostaria de obter mais instruções passo a passo disponíveis on-line, para que eu possa fazer isso sozinho, se possível.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ramsay Spitzer

Usamos os troncos Jive Sip em um servidor de comunicação Panasonic e os aparelhos remotos com o Jive. É totalmente integrado e funciona muito bem. Muito flexível e cheio de recursos. O suporte técnico é fantástico e acompanha o fato para garantir que tudo esteja bem.

Fácil de usar. Planos de discagem que oferecem controle total dos chamadores, mesmo no caso de perda da sua conexão à Internet. Sem custos ocultos e tempo de retorno rápido ao adicionar novos conjuntos.

Não consigo pensar em nada de imediato. Você teria que cavar para encontrar algo, como é bem pensado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Chandler

benefícios de custo para os clientes, menor custo de propriedade e atende a inúmeras necessidades verticais usando todos os troncos híbridos ou SIP hospedados. A largura das soluções permite mais captura de mercado.

No geral, esse plano de integração da empresa é bem pensado e cria uma transição suave para os clientes de onboarding e reduz o offboarding associado a más estratégias de integração dos concorrentes hospedados.

O Jive precisa dedicar tempo à abordagem da Apple para remover processos ambíguos e não intuitivos em seus portais. Embora seus portais de clientes e VAR sejam bons, eles podem ser ótimos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kenleigh

A única coisa com que não preciso me preocupar no meu escritório é o serviço telefônico. Os telefones estão lá e o fluxo de chamadas ajuda minha empresa a funcionar sem problemas.

Este software é fácil de usar, mesmo para um iniciante como eu. Este sistema é capaz de crescer com a minha empresa e eu posso fazer os ajustes necessários com facilidade. Se alguma vez eu tiver uma situação em que tenho problemas (todos centrados em estar perto de um Luddite), o departamento de atendimento ao cliente é rápido em entrar em contato e pronto para ajudar. Eles foram compreensivos, prestativos e apoiaram todo o caminho. Não posso dizer o suficiente sobre o quão bom é este serviço.

Às vezes, a hora no telefone muda para a hora errada. Não sei se isso é algo que estou fazendo do meu lado ou uma falha nos telefones. Se isso me incomoda, eu ligo e o departamento de tecnologia pode consertar isso para mim. Eles tendem a mudar novamente mais tarde.
Comentário deixado em 03/30/2020
Thibaud

O software é fácil de usar. No entanto, se alguém precisar de assistência ou diagnóstico de um problema, o atendimento ao cliente sempre foi bom em resolver qualquer problema ou me ajudou a diagnosticar problemas que podem não estar relacionados ao Jive.

Há pouco ou nenhum contras associado a este sistema, com exceção de algumas interferências ou interrupções ocasionais do serviço devido a provedores de serviços de Internet. O portal online pode ser um pouco mais simplificado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Richara

Usamos o JiveVoice no escritório para o nosso sistema telefônico. O serviço ao cliente é sempre rápido e útil.

O Jive Voice é fácil de usar e veio com instruções para iniciar e todo o equipamento necessário foi enviado e fácil de instalar.

Nós realmente não temos nenhum no momento. Até agora, tivemos uma ótima experiência com nosso sistema telefônico e em breve adicionaremos outra linha.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mellen

No geral, um bom sistema que está constantemente melhorando e eu posso dizer com certeza.

A interface do usuário é realmente fácil de usar. Havia alguns aspectos confusos com algumas configurações na versão beta, mas elas foram corrigidas desde então

O lado da administração do uso do sistema pode ser muito difícil e, por causa disso, é fácil configurar o telefone de alguém incorretamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Englebert Barrell

Nossa igreja estava à procura de uma solução de PBX. Um dos desafios que encontramos foi que muitos de nossos funcionários estavam no campo com tanta frequência que não havia ninguém para atender o telefone da igreja. O outro desafio que enfrentamos é que não queríamos pagar uma taxa mensal enorme, porque trabalhamos com muitas pessoas de baixa renda e não possuímos muito dinheiro para gastar em uma solução. Depois de conversar com uma pessoa da Software Advice, recebemos duas opções para acompanhamento. Acabamos escolhendo o Jive PBX porque eles ofereceram um serviço incrível, ótimas ferramentas a um preço muito razoável. Nossa configuração atual agora é que, quando as pessoas ligam para a igreja e ninguém responde, elas ouvem um atendente automatizado oferecendo-se para conectá-las à pessoa certa. A chamada é então encaminhada para o celular da pessoa. O melhor do Jive é que eles cobram por dispositivo físico conectado ao sistema e não por extensão virtual. Isso significa que, no momento, pagamos apenas por uma linha telefônica Jive. No entanto, podemos encaminhar chamadas para o número de telefones móveis que não desejamos, sem um custo adicional. Eles também são muito flexíveis, permitindo adicionar ou remover dispositivos, dependendo de suas necessidades. Portanto, quando o verão chegar e contratarmos mais funcionários, planejamos adicionar mais linhas telefônicas. Quando o verão terminar, podemos cancelar as linhas adicionais.

* Custo muito razoável.

* Alguns problemas com o faturamento (mas eles resolveram isso)
Comentário deixado em 03/27/2020
Monsour Gasca

No geral, estou feliz por termos mudado de um sistema de telefone fixo para o Jive VoIP. Excelente qualidade do telefone, atendimento decente ao cliente. Eu recomendo!

É super fácil de usar. A integração foi fácil (a princípio, o representante não nos contatou e tivemos que perseguir alguém para ajudar na integração), mas no geral eles são gentis e tentam ajudar. Todos os telefones parecem muito afinados com o sistema on-line para instalação e programação. Muito pouco tempo de inatividade (se houver - ainda não foi interrompido desde que nos inscrevemos, há muitos meses), e a qualidade da voz é ótima.

Existem muitos "roteadores incompatíveis", o que é difícil porque nosso roteador é fornecido pela Comcast e é para uso comercial. Se eles tiverem tantos roteadores incompatíveis, eu gostaria que eles fornecessem uma lista de compatíveis (não há um - exceto por um grupo que o Jive vende por eles que é impossível obter rapidamente). O atendimento ao cliente, apesar de útil, muitas vezes exige um "ticket" e, em seguida, leva muito tempo para voltar para nós.
Comentário deixado em 03/27/2020
Thurnau

Durante os recentes incêndios no sul da Califórnia, nossos escritórios foram forçados a evacuar por quase uma semana. Com o serviço Jive, fomos capazes de continuar trabalhando de onde quer que estivéssemos, mesmo quando evacuados também de nossas próprias casas. Não precisávamos nos preocupar em perder essa conexão, mesmo que nossos escritórios fossem destruídos (felizmente não), pois tudo era controlado externamente pela Jive.

A integração com todos os nossos dispositivos (telefones celulares, computadores de mesa, navegadores da Web e, claro, telefones de mesa) para uso contínuo dentro e fora do escritório, o que significa que nunca estamos fora de contato com nossos clientes e com os outros.

Minha única reclamação é a incapacidade de definir um toque distinto para as chamadas provenientes dos aplicativos móveis Jive, para que eu saiba quando uma chamada é vinda da "minha mesa" ou diretamente no meu telefone celular.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cyrill

economia substancial de custos ano após ano, com capacidade totalmente administrativa. Se você deseja executar grande parte do administrador (eu faço!), Os recursos incrivelmente robustos possibilitam a criação de um sistema que rivaliza com as soluções de telefonia corporativa em larga escala, muito mais caras.

rico em recursos para um serviço excepcionalmente acessível. permite que uma SMB aproveite os recursos que simulam perfis de empresas de maior escala. A interação positiva com representantes e desenvolvedores permite uma evolução valorizada do produto para manter o ritmo dos avanços do setor. Para um administrador de plano de fundo de telecomunicações, a plataforma oferece recursos robustos, mas os buracos de coelho também são um perigo! O provisionamento em nuvem permite uma administração fácil a partir de qualquer local. Os relatórios básicos da semana anterior foram aprimorados recentemente (na versão beta) e parecem muito promissores. O aplicativo móvel aprimorado permite o gerenciamento confiável de chamadas com experiência fora do escritório.

A plataforma proprietária exige que alguns recursos sejam implantados usando blocos de construção em vez de provisionamento de um toque para algumas necessidades básicas. Isso é tão negativo quanto possível.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sissie

Eu não diria que estamos resolvendo um problema, por exemplo. Mas o suporte e o software têm sido ótimos.

Adoro poder usá-lo no seu telefone através do aplicativo, como se estivesse no escritório. Além disso, o suporte ao cliente é bastante surpreendente. Eles sempre resolveram meus problemas.

É difícil encontrar onde está o portal de administração. Há muitas opções, por isso leva um tempo para analisar tudo. Pessoalmente, não o uso com frequência suficiente para ser realmente familiar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Eolanda Weinzierl

no geral, estamos satisfeitos; no entanto, se o contact center não permitir que os agentes efetuem login independentemente do dispositivo para compartilhamento de mesa, podemos procurar opções alternativas. (jive Web tem um recurso de não perturbe que não podemos desativar, portanto, não podemos usar bcz, não podemos ver se os agentes estão ativados não perturbam)

adoro o acesso total ao PBX na Web, onde posso controlar o roteamento de chamadas em poucos minutos. Relatórios fáceis de acessar. O aplicativo Jive me permite atender ligações de qualquer lugar.

O contact center precisa ser desenvolvido, não é de forma alguma centrado no agente. É centrado na fila, falta visibilidade do que o agente está fazendo. logins individuais não estão disponíveis; portanto, para um call center que compartilha mesa de trabalho, esse não é um bom produto, pois os dados são todos voltados para o dispositivo e não para o usuário. As centrais de atendimento geralmente compartilham assentos, portanto, essa é uma falha grave. Além disso, não há visibilidade do status do agente; as chamadas de saída não são identificadas; portanto, você vê "inativo para um agente" quando na verdade elas estão em uma chamada de saída.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bella Enegess

A Jive fez um ótimo trabalho ao incentivar a alteração do VoIP com bastante equipamento necessário para começar. Eles gerenciaram bem o processo de configuração e o suporte ao cliente foi excelente. Adore o painel Gerenciamento para criar filas de atendimento, grupos de toques e atendedores automáticos.

A interface de fax não é robusta e está sujeita a falhas e necessidade de ligar e desligar. Ocasionalmente, tivemos problemas marginais com a qualidade e precisávamos mudar nosso roteador para um roteador mais caro para lidar com os telefones. Isso não ficou claro desde o início.
Comentário deixado em 03/21/2020
Peter Quiller

Gostamos da escalabilidade do software. Ou seja, podemos abrir novos locais e simplesmente conectar os telefones e estamos prontos para entrar no ar. Também gostamos da ferramenta de criação de plano de discagem. Adicione uma função de impressão para o plano de discagem.

A voz do Jive precisa de uma melhor solução para paginação. Desde o primeiro dia, tivemos problemas com as opções de paginação. O aplicativo móvel também possui várias falhas, como congelamento e exibição de retrato. Além disso, um painel administrativo de PABX mais limpo ajudaria. Por exemplo, pode ser confuso atualizar extensões e nomes de usuários devido a várias opções interconectadas (usuários x dispositivos x linhas). As opções de correio de voz também são confusas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Milewski

O Jive é muito mais simples do que seus colegas mais caros e menos orientados para o cliente.

O Jive é o que o Ringcentral costumava ser: um portal fácil nos bastidores para os administradores gerenciarem facilmente árvores de telefone, mensagens de voz e faxes digitais. O Jive permite criar sistemas telefônicos reais no estilo 'clique e arraste'. A equipe de atendimento ao cliente é relativamente local, bem informada e tem acompanhamento ideal. Jive bate seus concorrentes em funcionalidade e preço. Os aplicativos que eles oferecem são ótimos para trabalhar a distância e responder a mensagens de voz fora do escritório.

A função de fax digital exige que você use uma conta de e-mail e copie e cole as informações de destino no campo 'para'. Esse processo raramente era conveniente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Patman

É uma ótima maneira integrada de permanecer conectado.

Uso o Jive para me conectar ao meu telefone de mesa quando não estou no escritório. Isso me ajuda a permanecer conectado ao tráfego telefônico, enviando-me um e-mail quando tenho mensagens de voz e me permite ouvi-las mesmo no meu laptop. Isso me ajuda a permanecer conectado a esse ramo de negócios quando estou preso em reuniões.

Não tenho certeza se eles não têm a capacidade ou se é um recurso que não temos - mas eu adoraria que as mensagens de voz sejam traduzidas para texto para que eu possa vê-las no meu e-mail. Então, eu teria a opção, em movimento, de responder a essas mensagens de voz com texto ou email.
Comentário deixado em 03/19/2020
Utica Widrick

Opções automatizadas são ótimas. A configuração do eFax é ótima. Eu o uso várias vezes por semana. Eu não tenho nenhum problema com isso. O atendimento ao cliente 24/7 é útil, pois eu sou

O atendimento ao cliente precisa de mais treinamento. Eles não sabiam que uma opção de interfone. Sempre que tenho um problema, às vezes depois de ligar para a equipe de atendimento ao cliente, eles o corrigem, mas não conseguem me explicar como o corrigiram. Às vezes, a recepção fica um pouco desligada por qualquer motivo, porque recebi clientes que ligavam e não nos ouviam ou não os ouvíamos. O plano de discagem precisa de trabalho. Eu tenho tantas linhas e atendedores automáticos diferentes que fica confuso, mas o plano de discagem precisa acender entre os planos de discagem ou algo para identificar as linhas. Fica super confuso. Tudo está conectado via internet. Se estiver abaixado, estou ferrado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rothschild

Jive é fácil de usar. Existe um aplicativo que é super útil, especialmente para pessoas que trabalham em casa. O sistema online é muito intuitivo. O serviço ao cliente é incrível! Nossos sistemas de telefonia sempre funcionam e, com o Jive, há menos uma coisa com que se preocupar!

Eu gostaria que eles tivessem mais opções de músicas em espera, embora eu acredite que exista uma opção para fazer upload das suas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cody Vanvickle

O Jive nos permite ter vários números de telefone e extensões da empresa sem a necessidade de telefones fixos ou telefones. Ele permite que os funcionários recebam chamadas de trabalho em seu telefone celular pessoal, para que não precisem carregar dois telefones para ter um número de empresa. Os funcionários podem fazer chamadas através do aplicativo sem revelar seu número pessoal ao destinatário. O portal de administração é bastante direto e fácil de usar, mas também possui muitos recursos. No geral, este produto seria incrível se o aplicativo fosse mais rápido e não falhasse o tempo todo e se as chamadas feitas pelo aplicativo fossem mais confiáveis.

É barato. Isso forneceu uma solução econômica para nossas necessidades de comunicação. Também nos permite atribuir números de telefone aos telefones celulares pessoais dos funcionários sem usar seus dados pessoais ou uso do telefone. Pode ser usado com ou sem telefones fixos. Os números de telefone e os planos de toque são fáceis de configurar e vários telefones podem ser tocados no mesmo número.

O aplicativo é lento e leva muito tempo para alternar entre telas e carregar dados. Ele trava com frequência e quase sempre apresenta algum tipo de erro que exige que eu espere o aplicativo responder ou fechá-lo. As falhas não afetam as chamadas telefônicas, mas parecem afetar apenas minha capacidade de acessar dados como chamadas recentes, contatos etc. Mesmo quando ela falha, eu ainda recebo chamadas. Às vezes, as chamadas feitas ou recebidas pelo aplicativo são cortadas como se houvesse um mau serviço de celular, mesmo quando estou conectado a um wi-fi confiável e de alta velocidade (50mbps). Por isso, decidi mudar meu plano de toque para encaminhar as chamadas para o meu número de telefone celular, em vez de recebê-las no meu telefone celular por meio do aplicativo Jive. Eu tenho minutos ilimitados, por isso não é um problema. Eu só tenho que abrir o aplicativo para fazer uma chamada e somente quando eu precisar que o número da empresa apareça no identificador de chamadas do destinatário e não no meu número pessoal.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jovitah Paukner

Menores custos de instalação, menores custos operacionais, menores custos de manutenção e gerenciamento. Permitiu o gerenciamento de sistemas de comunicação internamente.

Faz o que você acha que deve fazer, substitui completamente os sistemas telefônicos analógicos e a necessidade de ter um técnico caro para configurar ou gerenciar o sistema. Muitas opções de funcionalidade e personalização. Arraste e solte o Plano de discagem. Fácil de modificar e expandir conforme as necessidades da empresa mudam, suporte para vários locais. Preços competitivos. Equipe de suporte rápida, amigável e com grande conhecimento.

Algumas informações de configuração e solução de problemas que devem estar claramente disponíveis podem ser difíceis de encontrar. Compreender completamente o console, configurar linhas, usuários, planos de discagem, dispositivos etc. e gerenciar o sistema não são para os tecnicamente desafiados. Você precisa de uma mente lógica. Ao entrar em contato com o atendimento ao cliente, a primeira pessoa com quem você fala no suporte não pode ajudar. O trabalho deles é dar a você um ingresso e transferi-lo. Algumas configurações muito pequenas e discretas podem ter um grande impacto em como o sistema funciona ou não. Você deve poder modificar itens do plano de discagem (como gravações de mensagens) a partir de um link direto dentro do plano de discagem. Problemas iniciais com queda de chamadas, mas desde que resolvidos. Qualquer desvantagem de qualquer VOIP é a dependência de conectividade decente à Internet. Se a Internet estiver com problemas, seu sistema telefônico terá problemas. Reiniciar o telefone parece corrigir a maioria dos problemas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Boatwright

Os maiores benefícios que recebemos imediatamente foram a melhoria da qualidade das chamadas (quase nenhuma chamada estática ou descartada, que estávamos recebendo regularmente com nosso provedor de VoIP anterior) e também o custo reduzido. Jive economiza cerca de 50% ao mês! Estamos muito satisfeitos.

É simples. A configuração dos planos de discagem é clicar e arrastar, o que os torna fáceis de visualizar e a aparência limpa do marketing geral se alinha com o quão atualizado encontramos os recursos.

Gostaria que houvesse uma maneira de configurar vários planos de discagem que entrariam em vigor automaticamente ao atender a determinados critérios (ou seja, em um feriado, ative o plano de feriados). Também gostaríamos que o recurso de bate-papo do escritório lhe permitisse ver quando outros usuários estavam em uma ligação, longe da mesa, etc. Esses são realmente apenas recursos que aprimorariam um produto já bom, e não itens essenciais que nos causam insatisfação regular.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sitnik Lavy

Nossa equipe pode trabalhar em casa em muitos estados diferentes.

Os telefones de software, que permitem o acesso ao seu computador, não são necessários telefones.

Os recursos do relatório não são práticos, é necessária muita análise para usar as informações
Comentário deixado em 03/13/2020
Coral

Facilidade de modificar o sistema para fazer o que precisamos fazer. Apenas a alguns cliques de distância e vários de nós podem fazê-lo. Não é como se fosse um show de um homem.

Os recursos da ACD deixam de fora algumas opções que gostaríamos de ver. Particularmente a opção de busca de busca por prioridade linear, onde posso designar quem recebe a primeira e a próxima chamada. Eu uso pessoas com trabalhos diferentes como excedentes. Então, eu só quero que eles recebam a ligação se os outros estiverem ocupados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hillell

Na maior parte, tem sido bom, foi bom poder usar nossos telefones celulares, telefones de mesa e softphones. Torna realmente fácil poder negociar de qualquer lugar, exatamente o que estávamos procurando. Também é ótimo ter transparência nos preços, onde não somos cobrados a mais pelo uso de nossos telefones celulares. Isso é fundamental, pois nem sempre estamos no escritório, mas é ótimo poder estar disponível em qualquer lugar.

Flexibilidade - nosso escritório não é um local, temos muitos escritórios e agora facilita o trabalho em qualquer lugar com o Jive.

Não gosto de como você precisa alterar os planos por meio do plano de discagem. Anteriormente, usamos o RingCentral e, se precisássemos alterar o encaminhamento de chamadas, o sistema deles era muito fácil. Tudo isso poderia ser feito através dos agendamentos, o que faz mais sentido no roteamento, em vez de ter que passar pelo plano de discagem. Eu sinto que é um pouco mais complicado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kliman Macek

Sentimos como se tivéssemos feito uma grande jogada ao passar para o Jive. Definitivamente faríamos isso de novo se tivéssemos que fazê-lo novamente.

O software tem MUITO melhor qualidade que o nosso software anterior. A clareza e a conexão são muito mais nítidas e limpas e o tempo de inatividade é quase nulo. Estamos muito felizes com a nossa mudança para o Jive. A equipe de suporte a bordo também foi muito boa.

Não há muito do que não gostemos neste software. Tudo está ótimo desde que enfrentamos o Jive. A única coisa que podemos destacar é que a equipe de suporte a bordo foi boa, mas demorou um tempo para transferir todos os nossos números.
Comentário deixado em 12/02/2019
Sheffy

Fiz muitas compras de comparação ao selecionar um provedor de VOIP para o meu negócio. Existem várias empresas conceituadas por aí e todas oferecem recursos semelhantes. A Jive superou a concorrência nos preços e, como o conjunto de recursos que eles ofereciam era tão robusto quanto os concorrentes, eu os acompanhei e não fiquei desapontado. Nossas necessidades são básicas, mas é muito bom saber que, à medida que nossas necessidades se expandem, a infraestrutura do Jive acomoda facilmente nossas necessidades mais detalhadas.

Quando nossa empresa se afastou de uma empresa controladora maior, tivemos que encontrar nossa própria solução de telefone. Temos escritórios espalhados por todo o país, então, em vez de usar um pacote de TV a cabo ou algo semelhante, eu sabia que um serviço VOIP cheio de recursos era obrigatório. Enquanto outros oferecem recursos semelhantes, eu precisava de uma empresa na qual pudesse confiar para segurar minha mão até o final técnico da configuração, porque somos muito pequenos para o nosso próprio departamento de TI. Jive se destacou nesta área. Seu excelente suporte técnico nos EUA ajudou a me colocar em funcionamento em pouco tempo. A transição do serviço de nossa antiga empresa-mãe para a nova que montamos por meio do Jive foi perfeita. Se eu tivesse que escolher uma das coisas que mais gostei na minha experiência com o Jive Voice, é o suporte técnico delas! Seu serviço nas duas áreas (suporte e tempo de atividade real) nunca nos decepcionou.

Suponho que você poderia dizer que eu sou "experiente" em tecnologia, mas não sou engenheiro. Para alguém como eu, que nunca havia configurado um sistema VOIP antes, era um pouco intimidador vasculhar os guias on-line para descobrir de que equipamento precisávamos, como deveria ser configurado e esse tipo de coisa. Embora grande parte dessa documentação existisse em seu site, um tutorial para iniciantes mais abrangente teria sido apreciado. No entanto, como mencionado em outras partes desta revisão, o suporte técnico por telefone foi extremamente útil para responder às minhas perguntas de novato em todas as horas da noite. Se eu tivesse alguma crítica, talvez eu gostasse de uma documentação online um pouco mais completa para um iniciante. Algo como um "assistente de configuração" pode ter sido útil, mas ligar para a linha de suporte (mesmo às 11h da noite) me deu exatamente o que eu precisava, por isso não tenho queixas sérias.
Comentário deixado em 10/12/2019
Donohue Felicia

Ótimo! A melhor solução de VoIP do mercado! atualmente, a integração com sua solução de videoconferência é gratuita. Eles estão sempre atualizando e melhorando. Cheio de recursos para atender às crescentes pequenas empresas.

Cheio de recursos de um sistema PBX completo. estacionamento de chamadas e atendimento automático são ótimos recursos. Também o roteamento de chamadas. ampla gama de opções. Grande variedade de opções de harware e telefone. Ótimo para empresas de qualquer tamanho. Não somos uma empresa muito grande, mas à medida que crescemos, o uso do telefone e o Jive podem se expandir facilmente para mais extensões, etc. O aplicativo móvel Jive está incluído gratuitamente e você pode ter as chamadas encaminhadas para o seu telefone celular.

Sem contras reais. Poderia ter mais detalhes sobre os assistentes de configuração que podem configurar coisas para você. Pode ficar confuso quando você tem um sistema grande e precisa fazer alterações.
Comentário deixado em 09/06/2019
Johanan Beik

O valor ao dinheiro é ótimo. Nós os compramos originalmente para transbordar, mas desde então os usamos todos os dias. Muitas pessoas realmente gostam, comparado a um telefone antigo.

Fácil de usar. Não há necessidade de um telefone rígido. Eu tenho 15 pessoas e todos eles estão em telefones macios. A instalação é muito fácil. Suporte ao cliente em ótimo.

Limitações no sistema. Você não pode configurar muitas regras de gravação. Às vezes, o aplicativo de desktop é lento e desajeitado, mas 95% das vezes funciona muito bem !.
Comentário deixado em 07/30/2019
Cordy

100% incrível

Não posso dizer o suficiente - ao mudar para o Jive, estamos economizando MILHARES por ano. Não apenas estamos economizando uma quantia enorme de dinheiro, como também temos telefones e recursos novos que nunca imaginamos serem possíveis. É como se nossa prática finalmente tivesse mudado para o século XXI.

O portal online era um pouco confuso quando começamos. Tínhamos que ter nossa equipe de TI configurada para nós.
Comentário deixado em 04/11/2019
Hollingsworth

No geral, o Jive é um dos melhores VOIPs existentes. Os problemas são mínimos e você obtém um ótimo atendimento ao cliente, além do site Jive ser tão fácil de usar.

Adoro a facilidade de personalizar as configurações no site. Eu gerencio a programação diariamente e posso fazer alterações nos grupos de toques ou em diferentes linhas telefônicas facilmente. Se eu tiver uma pergunta, geralmente sou capaz de chamar alguém da Jive rapidamente e eles podem fazer as alterações para mim, mas também me mostram como fazê-lo na próxima vez. A equipe de suporte da Jive é muito receptiva.

Meu principal argumento é que o Jive não mantém registros de quando há problemas com os telefones. Por exemplo, pedimos a alguém que ligasse seis vezes após o horário de uma sexta-feira, sobre o qual não descobrimos até voltarmos ao escritório na segunda-feira, e os técnicos não puderam nos ajudar a descobrir qual era o problema ou por que as ligações continuava sendo redirecionado de volta para a linha principal, em vez de ir para a linha de emergência após o expediente. O técnico disse que é melhor ligar logo após o incidente, o que seria impossível para nós, pois era depois do expediente!
Comentário deixado em 04/02/2019
Cart Pundt

Nossa experiência geral com o Jive Voice foi excelente. Somos uma empresa sazonal e, com o nosso fornecedor anterior, foi um grande aborrecimento desligar as linhas na baixa temporada. Com o Jive, era tão simples quanto 1, 2, 3 ,. Agora temos uma caixa de correio de voz geral e cada mesa tem sua própria caixa de correio de voz. Se um escritório estiver extremamente ocupado, podemos encaminhar as chamadas para outro escritório sem precisar adicionar outro funcionário, o que nos permite ter um melhor controle sobre nossa folha de pagamento. Com o Jive, você mantém as opções de música sem pagar por um serviço extra. Também com o Jive, temos a capacidade de atender chamadas de nossos telefones celulares sem que nossos números particulares apareçam (o cliente pensa que você está respondendo do escritório). Por último, mas não menos importante, a equipe de suporte e atendimento ao cliente da Jive é excelente. Se você tiver uma pergunta ou um problema técnico, eles são rápidos em responder e, com a resposta, não apenas corrigem o problema, mas também ensinam a você como corrigir o problema no futuro, caso o problema ocorra novamente.

Nossa empresa usa o Jive Voice há 2 anos e todos os dias aprendemos algo novo sobre o sistema que ajudou a tornar nosso serviço ao cliente mais eficaz. Este ano, começamos a usar o recurso Mobile do Jive. O recurso móvel nos permite nunca perder uma chamada. Com esse recurso, você tem controle total. você pode definir para não perturbe ou optar por receber notificações instantâneas. A melhor característica é que, quando ligo de volta do meu celular, o identificador de chamadas mostra o número da empresa em vez do número do meu celular. Também posso enviar uma mensagem de texto do meu telefone novamente, sem revelar o número do meu celular. Não preciso mais de dois telefones separados.

A única coisa que eu menos gosto nesse software é que não tive tempo de explorar todas as maravilhosas opções disponíveis para nossa empresa. Estou certo de que poderia solicitar a presença de um representante e explicar mais detalhadamente sobre o sistema. O Jive também tem ótimos vídeos tutoriais disponíveis.
Comentário deixado em 04/02/2019
Melena Terkelsen

Nosso sistema antigo não permitia chamadas diretas para cada pessoa e, portanto, as chamadas eram atendidas por uma recepcionista. É bom ter um número pessoal para divulgar e saber que as pessoas podem ligar diretamente para você. apresentou um ambiente de negócios mais profissional. O sistema antigo também parecia horrível, com barulhos crepitantes por todas as chamadas, a voz do Jive é como um copo suave de Joe!

Eu posso controlar o sistema do meu computador. É fácil alterar mensagens e planos de discagem. Quando fico preso, os representantes de serviço são os melhores. Muito experiente, útil e agradável para conversar. Eles entendem seus problemas, não importa como você o explique, e tratam você como um VIP. Existem tantos recursos e sei que não os usamos todos!

É difícil encontrar algo, mas se for preciso acho que diria a cor dos telefones. Eles são pretos, talvez uma variedade de cores seria ótima!
Comentário deixado em 04/02/2019
Castorina

Não podemos estar mais felizes com o serviço de Jive. O suporte ao cliente está sempre disponível e é rápido para atender a chamada e todos parecem gostar de ajudar os clientes (nós). A interface fácil de usar facilita a alteração e a adição de tudo o que você precisa.

O Jive oferece muitos recursos diferentes por um preço razoável. As principais coisas que tornam o Jive atraente para um pequeno escritório são a adaptação de linhas de chamada em conferência essencialmente ilimitadas, à medida que organizamos e gerenciamos vários comitês, conselhos, etc. escritório. Estamos sempre dentro e fora do escritório e poder atender a todas as chamadas remotamente é revolucionário.

Embora o aplicativo móvel disponível seja útil e, sem dúvida, o recurso mais utilizado que usamos, ele geralmente nos expulsa sem aviso prévio e nos obriga a fazer login repetidamente.
Comentário deixado em 04/02/2019
Wilmer

Como o JIVE fornece o serviço de telefone e fax para meu empregador, há muito em jogo. Houve poucos problemas e o atendimento ao cliente é excelente. Mesmo quando trocamos de provedor de Internet e houve uma incompatibilidade entre o JIVE e o novo equipamento, o Atendimento ao Cliente permaneceu conosco até que nossos telefones e fax estivessem funcionando novamente. Cinco estrelas apenas pelo atendimento ao cliente!

Este software é bastante transparente. Uma vez configurado, não há realmente necessidade de mexer nele. Funciona bem e, se precisar mudar, o Atendimento ao Cliente está lá para ajudar.

Não é muito louco pela nova interface, mas se acostuma. Também não está emocionado que não há como bloquear faxes spam.
Comentário deixado em 04/02/2019
Currie Devlin

Estou bastante satisfeito com o Jive. Minha clínica é um pequeno centro cirúrgico com um escritório satélite. Ao abrir o escritório via satélite, em vez de ter um número de telefone separado, conseguimos comprar telefones e criar ramais que nos permitem transferir chamadas entre escritórios e eliminar os pacientes que precisam ligar para vários números. Jive também tem preços muito razoáveis.

Comecei a usar o Jive sem receber treinamento da pessoa que substituí. Toda vez que liguei para o Atendimento ao Cliente, que confia em mim, várias vezes, a pessoa com quem conversei foi muito profissional e prestativa. Eles sempre tiram um tempo para perguntar como está o seu dia e, no final da ligação, perguntam se há mais alguma coisa com a qual possam ajudá-lo.

Atualmente, não tenho nenhuma reclamação relacionada ao Jive.
Comentário deixado em 04/01/2019
Joy Birley

Jive, o produto, é fantástico. Da mesma forma, a Jive, a empresa, também é fenomenal. Existem poucas empresas cuja equipe de suporte é uma alegria com a qual trabalhar, mas a Jive conseguiu a experiência de suporte ao cliente.

Implantei minha primeira solução de VoIP hospedada pela Jive em 2012 - acho que a empresa tinha apenas seis anos de idade na época. Mesmo em 2012, o Jive brilhou como um provedor intuitivo e rico em recursos de VoIP hospedado, com planos de preços econômicos. Hoje continuo a usar o Jive em um ambiente educacional para um call center de captação de recursos. O portal de administração do Jive é um centro de comando fácil de usar para uma solução VoIP de qualquer tamanho e permite controle total sobre o seu PBX na nuvem. O melhor de tudo é que o incrível editor de plano de discagem visual do Jive torna a construção de uma árvore telefônica sólida literalmente tão fácil quanto conectar os pontos.

Acho que a área em que o Jive deve se concentrar está melhorando sua oferta de VoIP para uma solução mais integrada para os fluxos de trabalho dos usuários finais. O Skype for Business da Microsoft é um excelente exemplo desse conceito implementado corretamente, em que um dispositivo como um telefone da série Polycom VX pode se comunicar com o cliente Skype for Business executando no computador de um usuário e permitir controle de chamadas, atribuição de teclas de função, etc. Web, o softphone baseado em navegador da Jive é um passo na direção certa, mas parece um pouco antiquado e inexistente quando comparado a um produto como o Skype for Business.
Comentário deixado em 03/20/2019
Boswall

É bom substituir os antigos PBX da Nortel, outras implementações de VOIP e outros sistemas telefônicos de retalhos - uma vez que todos os problemas são resolvidos em um Jive PBX para um cliente, é ótimo. O Suporte de Nível 2/3 também é excelente, quando necessário.

Muitos recursos. Uma vez configurado corretamente, ele funciona muito bem e tivemos poucos problemas nos PBXs de produção.

Muitos recursos - parte do gerenciamento por meio da GUI para ativar ou ajustar os recursos não é intuitivo e provavelmente desnecessário. Algumas das resoluções para os problemas observados durante as migrações para o Jive levaram muito tempo - considerando o quão crítico é o serviço telefônico regular para os negócios, mesmo agora com todas as outras opções de tecnologia de comunicação disponíveis.
Comentário deixado em 02/21/2019
Cleave

Este sistema telefônico possui vários ótimos recursos e opções personalizáveis. Existem inúmeras opções para criar linhas separadas, grupos de chamadas, opções de correio de voz, diretórios etc. Isso fará com que sua empresa pareça um escritório em casa ou uma empresa com presença profissional. Também existem aplicativos úteis que permitem controlar e usar o sistema de qualquer lugar, para que o acesso nunca seja restritivo.

Este sistema oferece uma infinidade de ótimos recursos. As únicas coisas que faltam (mas foi dito que estão em andamento) são o correio de voz transcrito para mensagens de texto / email e a capacidade de enviar e receber mensagens SMS dos números de telefone.
Comentário deixado em 02/15/2019
Farmann Pariseau

é um sucesso ou um fracasso com o serviço ao cliente. Eu tive representantes excepcionais que resolveram meu problema rapidamente e com facilidade, mas também tive representantes que apenas pioraram o problema e me apressaram ao telefone.

Eu realmente gosto que minha equipe e eu possamos levar nossos telefones para casa conosco, para que possamos trabalhar em casa quando o tempo estiver ruim. Também gosto muito que, se o telefone não for atendido no meu escritório, ele tocará no meu celular pessoal.

Eu acho que poderia ser um pouco mais amigável, mas eu não sou a pessoa mais experiente em tecnologia.
Comentário deixado em 01/29/2019
Salvucci

Somos uma revenda Jive Communications. Fizemos algumas instalações complexas e alguns trabalhos muito simples. De 4 ou 5 telefones a 65 telefones. Jive fez um ótimo trabalho em todos.

Quando tenho uma pergunta, posso ligar, entrar em contato com um técnico e responder à minha pergunta. Eles farão logon e analisarão os problemas comigo, em vez de apenas querer corrigi-lo e seguir em frente. Eles levam um tempo para garantir que eu entenda o que está acontecendo e como corrigir um problema. Os engenheiros do Jive são os mais responsivos com quem já trabalhei.

Parece estar limitado a programas específicos escritos por Jive para Jive. Alguns recursos que são padrão em alguns não estão disponíveis no software Jive. Seus engenheiros estão dispostos a trabalhar em soluções ou soluções alternativas.
Comentário deixado em 01/29/2019
Waylan

Usamos um serviço VOIP diferente antes e o serviço continuou saindo, mas, com o Jive, o serviço foi impecável. Tudo o que você precisa adicionar aos seus telefones ou alterar, eles parecem ter algo para acomodar sua solicitação ou fazem algumas alterações no sistema para adicionar o recurso solicitado. Ótimo serviço ao cliente (quando você começa a falar com alguém).

- Faça o correio de voz por telefone ou correio de voz por e-mail. Obtê-lo nos dois sentidos é complicado. - O tempo de espera é muito ruim.
Comentário deixado em 01/29/2019
Airla

Minha experiência geral seria que eu gosto do fato de que, se eu precisar de ajuda, o atendimento ao cliente da Jive estará sempre lá para me ajudar. Nunca sinto que estou incomodando, o atendimento ao cliente da Jive realmente me faz sentir à vontade. Também gosto do fato de o atendimento ao cliente demorar para me treinar por telefone até que eu o atenda. Eu realmente aprecio o esforço, os emails de acompanhamento e, em geral, a experiência.

Minha parte mais favorita deste software é acessar o portal e fazer alterações rápidas e fáceis. É muito simples de aprender. Isso me poupa muito tempo. Sou muito grato por o Jive ter um login no portal para os usuários.

Quando estou logado no meu portal de administração e clico no plano de discagem, é muito difícil fazer com que as linhas se movam de uma seção para outra. Leva um tempo para a linha chegar aonde eu preciso. Por exemplo. Se eu quiser que a caixa de agendamento reproduza um novo clipe de som quando for feriado, a linha ou a seta precisará ir da caixa de agendamento para a caixa de clipe de som. Fazer com que essa linha ficasse sem dificuldades me ajudaria muito mais o processo.
Comentário deixado em 11/19/2018
Torras

Não consigo pensar em uma empresa que usei na última década no meu serviço telefônico que tenha sido tão receptiva quanto a Jive. Eles não são perfeitos e as coisas acontecem, mas eles dobrarão seus esforços para garantir que sejam corrigidos e eles o acompanharão para que você não fique no escuro. Tanto quanto pedir informações sobre a configuração e usar a interface para obter informações de login diárias, é bastante fácil. Eles são uma excelente empresa de serviços, suporte e produtos, que ótima combinação.

Eu estive no serviço antes da Jive comprar a empresa anterior. Posso dizer que as melhorias no software e na interface foram atualizadas para um nível muito alto. Você pode ver o fluxo na configuração de sequências de chamadas e grupos de toques. Preciso de ajuda em itens e até mesmo uma compra recente por telefone e a transferência de um número. Deixe-me dizer-lhe que essa equipe é ótima, solicitei que eles provisionassem o novo telefone, configurassem o novo número e enviassem o novo telefone para mim. O custo do telefone foi dois dólares superior ao da compra na Amazon. Eu pagaria a eles esse valor todos os dias e mais. Eles são excelentes em serviços e suporte; eles me enviaram um e-mail várias vezes sobre atualizações, direcionaram-me a diferentes departamentos de vendas e serviços. Não me vejo em nenhuma outra empresa que tenha tratado meu pequeno negócio com esse apoio. O guiará pelo software e você verá como é intuitivo. Na minha opinião pessoal, eles são os melhores.

Há muita coisa que você pode fazer e o lado negativo é que se você não a usar todos os dias, como quando sua instalação é executada. Portanto, quando você precisa adicionar ou alterar algo, é uma curva de aprendizado, pois eu só preciso abordar o software uma ou duas vezes por ano. Estou discutindo o software de configuração, a interface de usuário de login real é bastante fácil de usar, eu uso isso com mais frequência e torna a vida mais simples.
Comentário deixado em 11/09/2018
Krischer

Em geral, o Jive tem sido super responsivo. O encaminhamento de chamadas tem sido um problema, mas descobrimos um método oculto.

O software funciona como esperado, mas o importante para qualquer empresário é o apoio da equipe do Jive. Quando a função é perdida, é importante descobrir o porquê e quem é o responsável. Os técnicos do Jive tentam se concentrar rapidamente na fonte do problema, com pleno conhecimento de que as comunicações são a linha da vida de qualquer negócio.

Como o Jive depende das linhas da AT&T, há problemas que precisam ser reconciliados com a AT&T primeiro, um problema que pode levar horas no telefone.
Comentário deixado em 08/28/2018
Dulcea

Tem sido ótimo. A empresa parece estar no topo das coisas e definitivamente está inovando e tomando todas as medidas certas para se tornar um dos principais (bem, eles já são) serviços de comunicação disponíveis!

Muito fácil de usar e fácil de navegar. As chamadas são claras (contanto que você tenha largura de banda suficiente para garantir que os pacotes cheguem ao seu destino corretamente) e possui várias opções para poder efetuar login e usar seu ext / line (por exemplo, web, celular, VOIP). O atendimento ao cliente é muito bom. Sinceramente, essa é uma das razões pelas quais eu a classifiquei tão alto. Se houver algum problema, sua equipe de suporte é experiente e agradável de se trabalhar. Nunca tive que esperar mais de 3 a 5 minutos para que minha ligação fosse atendida. Se o problema estiver fora da experiência, eles o moverão para outro nível até que seja resolvido. Eles seguem até que tudo esteja completamente resolvido.

O aplicativo móvel ainda é exigente às vezes. A qualidade melhorou bastante nos últimos meses (e anos) e interrompe a chamada aleatoriamente, mas não é tão ruim quanto era. O Jive também não possui um sistema de relatórios super abrangente. Não me entenda mal, ele possui bons relatórios que são fáceis de visualizar, mas precisamos de mais alguns detalhes para o rastreamento de chamadas e é difícil decifrar e reconstruir quais relatórios temos acesso para obter o que queremos. necessidade. Temos que pedir uma lista separada por e-mail de um de nossos contatos, o que eu acho que pode ser irritante para o agente continuar fazendo isso toda vez que precisarmos de um. Questões não muito básicas, mas ainda gostaria de ver algumas coisas. No entanto, eles continuam a melhorar e levam o seu feedback a sério, para que eu possa vê-los melhorando algumas dessas funções em um futuro próximo.
Comentário deixado em 08/28/2018
Baylor Knoeppel

No geral, eles são uma boa empresa para se trabalhar. Se eu compará-los com outro host VoIP, eles são os melhores, mas é bom o suficiente. Os clientes são extremamente exigentes e não é tolerado o melhor de um setor de serviços inferior. Eles devem apoiar os parceiros mais do que nunca quando se trata de falhas da parte deles. Seja proativo em testes e implementação, não reativo.

Jive tornou a implementação de seus serviços muito suave. O telefone Retal é extremamente amigável para o cliente e o parceiro.

O Jive deixou de lado a integração com sistemas não compatíveis com VoIP, como controles de acesso. Eles fizeram melhorias com isso, mas ainda é um ponto de frustração. A Jive também se compromete a oferecer suporte a equipamentos VoIP mais antigos, mas no final não é possível em alguns modelos. Eu sugeriria que eles testassem completamente antes de se comprometerem a apoiá-lo.
Comentário deixado em 08/22/2018
Siubhan

Temos sido clientes Jive há mais de 3 anos. Nem sempre estou aceitando mudanças, então não fiquei muito feliz quando tive que aprender a usar o novo telefone - mas, agora, meu chefe ficou feliz por meu chefe ter decidido mudar para a solução de sistema de telefone VoIP da Jive. Temos telefones diferentes, mas o que eu mais gosto é o que funciona exatamente como o meu celular - ele possui uma tela sensível ao toque e é muito fácil de usar.

Jive é muito personalizável! Você pode fazer alterações em tempo real; você pode acessar o sistema no telefone de mesa, no celular ou até no computador. Gosto de como você pode acessar o portal e alterar o plano de discagem, fechar o escritório e encaminhar temporariamente as chamadas telefônicas para outra linha ou escritório, e depois revertê-lo ao normal - tudo com relativa facilidade. Eu também gosto de como você obtém tantos recursos que estão incluídos - eles não custam nada para cada coisa!

O envio de fax é limitado a 5 páginas ou menos. No entanto, agora que penso sobre isso, quase não recebo mais fax porque as pessoas simplesmente me enviam PDFs.
Comentário deixado em 08/21/2018
Ignaz Jach

A experiência geral com o Jive foi positiva.

Gosto de quantas opções, recursos e funções o software oferece aos sistemas de telefonia VoIP. O software é fácil de usar para quem é versado em configuração de software. Também gosto que o aplicativo elimine a necessidade de as empresas comprarem os celulares de seus funcionários. Com o aplicativo, tudo o que você precisa é de Internet para receber e enviar chamadas do seu número comercial.

Eu não gosto de alguns dos custos ocultos. Certifique-se de discutir todos os custos associados com seu representante de vendas.
Comentário deixado em 07/20/2018
Kain Strayer

Eu realmente gosto deles. Sendo do lado da TI, eles sempre são muito úteis e me ajudaram a resolver problemas (ou apenas resolveram eles mesmos). A confiabilidade foi instável no início, mas o serviço foi interrompido em meses e meses em comparação com o Ringcentral, onde seria reduzido algumas vezes por mês, mesmo que apenas por alguns minutos. O PBX do lado do administrador leva algum tempo para se acostumar, mas depois de fazer tudo para configurar novos usuários e alterar os recursos, mas quando estiver aprendendo algo novo, tome nota de todas as etapas necessárias para configurar as coisas, porque você pode esquecer da próxima vez. Embora isso possa ser mais minha culpa, pois é a primeira vez que trabalho com telefones em profundidade. Embora eles precisem de alguma melhoria no lado da web / aplicativo vs RC. Eles são muito superiores na facilidade de uso e confiabilidade.

O atendimento ao cliente é excelente e sempre recebo ajuda quando ligo muito. Tudo é muito fácil de configurar para novos usuários.

Jive Web não é ótimo. Existem (ou havia) muitos bugs com ele. Temos alguns usuários que mostram que têm mensagens ou vms quando não têm. Entrei em contato com o suporte e eles foram muito úteis, mas ainda não encontraram uma solução. A opção de mensagens de texto estava na versão beta, mas não está mais? (não tenho certeza), portanto funciona muito bem, mas às vezes age estranho e deixa de funcionar. Acho que os relatórios também estão na versão beta e isso é difícil de entender, embora isso seja do lado do administrador do PBX contra o Jive Web.
Comentário deixado em 06/17/2018
Jacquenette

Fácil configuração de voip

O serviço de atendimento automático possui uma interface gráfica mais fácil de usar do que qualquer empresa com a qual já lidamos. Os recursos adicionais gratuitos são uma grande vantagem, onde muitas empresas gastam dinheiro com você. O suporte ao cliente 24/7 é útil e permite que você configure o horário de folga.

Até agora, temos pouco a reclamar. Não há uma maneira econômica de executar vários telefones para um indivíduo, sem pagar taxas de vários dispositivos. Portanto, se você tiver um telefone no escritório e em casa, estará pagando o dobro. Um mapeamento visual de onde as chamadas são direcionadas para um telefone selecionado individualmente seria útil, mas não tivemos problemas para reclamar.
Comentário deixado em 06/15/2018
Joete

Gosto que o Jive seja totalmente personalizável e intuitivo, e possamos alterar e editar nossos serviços de roteamento de chamadas e de atendimento automático, etc., sem precisar envolver o suporte ao cliente. Fantástico. Olhei em volta para vários fornecedores e fui com o Jive. Fiquei muito feliz com a decisão. Jive faz tudo o que eu preciso e faz bem. E eles não lhe cobram recursos - o preço padrão inclui muito pelo dinheiro. Também fiquei muito impressionado com a qualidade do som. Seu tempo de atividade também foi estelar. Também gosto de quão ágil é o apoio deles. Nas poucas ocasiões em que tive uma pergunta ou precisava saber como fazer alguma coisa, elas estavam prontamente disponíveis.

Surpreendentemente, nada rapidamente vem à mente. Virtualmente, a única coisa menor que pude ver o Jive alterando é talvez incluir algumas outras opções para o armazenamento de gravações. No momento, os recursos de gravação exigem vinculação a uma conta Amazon AWS. Seria bom ter algumas opções adicionais, como talvez no próprio Jive ou no Google Drive, armazenado localmente etc.
Comentário deixado em 06/14/2018
Powe

Já recomendamos a muitas outras clínicas que são amigas e todas elas também usam. O benefício é muitas linhas por um preço acessível, correio de voz e configurações de férias, transferência de chamadas e possibilidade de várias chamadas em um telefone

Fácil de usar e muito poucos problemas. Quando ocorre um problema, posso verificar o status e ver quando ele foi corrigido em tempo real

Apenas quando nossa área tem problemas de internet, isso afeta os telefones devido à base wifi. Não é culpa do Jives, mas definitivamente nossos maiores problemas, devido à área em que estamos mais propensos a esses problemas, e as duas empresas de internet são executadas no mesmo sistema, portanto, não há maneira de contornar
Comentário deixado em 06/14/2018
Rotberg

O portal de administração é extremamente intuitivo e fácil de usar. Gosto da transparência e da capacidade de controlar a interface remotamente. Desde que nossa empresa mudou para Jive há oito meses, não foi nada além de uma navegação tranqüila. A qualidade da voz é excelente, especialmente para nossa equipe com deficiência auditiva. Além disso, nossa pequena equipe de dez pessoas relatou facilidade de uso e preferência em relação ao nosso provedor de voz anterior.

Quando assinamos nosso controle, houve um problema com a interrupção do serviço e nossas linhas telefônicas não estavam funcionando. Sua vida foi curta porque o serviço ao cliente e o representante da nossa conta trabalharam imediatamente para corrigir o problema, o que acabou sendo um problema do nosso lado (portanto, nada a ver com o próprio Jive). Além disso, configurar um administrador para o portal Jive Voice foi um pouco desafiador, embora tudo tenha funcionado.
Comentário deixado em 06/12/2018
Omari Poulet

Adoro poder transferir nossos telefones de qualquer lugar, não preciso estar perto do telefone. Se tivermos alguma dificuldade técnica em um escritório, posso efetuar login de qualquer computador e encaminhar telefones para outro. Meus clientes não precisam mais esperar em espera; eles podem ser redirecionados de um local para outro. O sistema é incrível e até meus funcionários menos experientes em tecnologia podem descobrir !!!

Temos um sistema telefônico mais antigo e, devido a atualizações, não posso mais adicionar aparelhos adicionais sem substituir a base. Não é um grande negócio, mas seria útil encomendar aparelhos no futuro.
Comentário deixado em 06/12/2018
Pacien

Nossa maior vitória é um local de cobrança, controle centralizado e a capacidade de controlar de qualquer local

Minha maior vitória no Jive foi ter um local de correio de voz para os dois escritórios. Podemos configurá-los, alterar a mensagem, recuperar e até visualizá-los visualmente em qualquer local. Não precisamos estar nos escritórios para realizar uma dessas ações. Isso é especialmente bom por ser um negócio sazonal. Podemos personalizar todo o sistema para atender às nossas necessidades. O Jive também nos permitiu faturar um para os dois locais.

Usamos o Jive para toda a temporada agora e não há nada de que não gostemos no software ou no serviço ao cliente.
Comentário deixado em 06/11/2018
Teague

Ele serve aos nossos propósitos e não foi difícil de configurar. Nos permite personalizá-lo para atender às nossas necessidades, em comparação a algo que não está pronto.

A voz do Jive é muito confiável, quando eu preciso que ela funcione. A qualidade das chamadas é clara e os recursos atendem às nossas necessidades.

Se eu tiver dúvidas sobre personalização, é um desafio obter suporte. Além disso, as opções no correio de voz parecem excessivas. Eu tenho que escolher uma opção às vezes 3 vezes para conseguir o que quero. Parece que poderia haver uma maneira mais simples de chegar ao meu resultado final.
Comentário deixado em 06/08/2018
Kassandra Kroencke

Eu gosto do suporte por telefone. Os representantes podem explicar tudo e explicar todas as suas perguntas. Eles também podem configurar sua linha telefônica da maneira personalizada que você deseja. Você pode colocar várias pessoas em espera. Se alguma coisa não fizer sentido, você pode ligar a qualquer momento para obter suporte. Eu gosto de todos os recursos que o Jive tem a oferecer para sua linha. Você pode adicionar ou remover recursos, dependendo de suas necessidades de serviço telefônico. Eles têm capacidade para correio de voz e configuração personalizada de correio de voz.

Eu gosto do suporte por telefone. Os representantes podem explicar tudo e explicar todas as suas perguntas. Eles também podem configurar sua linha telefônica da maneira personalizada que você deseja. Você pode colocar várias pessoas em espera. Se alguma coisa não fizer sentido, você pode ligar a qualquer momento para obter suporte. Eu gosto de todos os recursos que o Jive tem a oferecer para sua linha. Você pode adicionar ou remover recursos, dependendo de suas necessidades de serviço telefônico. Eles têm capacidade para correio de voz e configuração personalizada de correio de voz.

Eu gosto do suporte por telefone. Os representantes podem explicar tudo e explicar todas as suas perguntas. Eles também podem configurar sua linha telefônica da maneira personalizada que você deseja. Você pode colocar várias pessoas em espera. Se alguma coisa não fizer sentido, você pode ligar a qualquer momento para obter suporte. Eu gosto de todos os recursos que o Jive tem a oferecer para sua linha. Você pode adicionar ou remover recursos, dependendo de suas necessidades de serviço telefônico. Eles têm capacidade para correio de voz e configuração personalizada de correio de voz.
Comentário deixado em 05/16/2018
Wyatt Mcmikle

Encontramos esse sistema quando procurávamos um novo fornecedor de telefones no ano passado. Gostamos dos telefones que recebemos através deles, e eles são muito construtivos e úteis quando estamos tentando resolver problemas (como adicionar novos clientes e novas árvores de telefone). Eles trabalham para garantir que nossa equipe de TI entenda o que está disponível para poder administrar a maior parte dele para nós. Quando a energia está fraca ou acontece algo e precisamos trocar de árvore, eles fazem isso por nós em tempo real (geralmente de 2 a 5 minutos).

Isso é tão fácil de configurar e administrar. Podemos construir diferentes árvores de telefone para diferentes clientes ou diferentes necessidades e implementá-las conforme necessário. O Atendimento ao Cliente é muito agradável e rápido - eles consertam quase tudo rapidamente.

Não podemos configurar toques diferentes para empresas diferentes, mas até agora esse tem sido o principal "golpe". O sistema é fácil de usar e o atendimento ao cliente é ótimo.
Comentário deixado em 06/21/2017
Mosira

Todos os dias, sem problemas, sem soluços, sem falhas, sem mistérios inexplicáveis.

Esses caras entendem! O mundo não quer aprender tudo sobre sistemas telefônicos. Proprietários de pequenas empresas querem conectar 'n' play. Mas produtos complicados precisam de configuração. Jive estava lá comigo para configurar meu sistema de dois telefones (em breve serão três!) Eles me orientaram em todas as configurações e até lutaram comcast por mim. Eu teria desistido e enviado tudo de volta, exceto pelo excelente atendimento ao cliente. Esse é o valor que recebo, nem todas as coisas que eu nunca usarei.

Por definição, se você deseja um sistema telefônico poderoso, precisa de um grande manual. Minhas perguntas são tão básicas que eu nunca consegui encontrar a resposta. Precisa de mais de uma inicialização básica e, em seguida, faça uma busca detalhada para obter mais informações.
Comentário deixado em 06/13/2017
Hoeve

Administre de qualquer lugar, só precisa de um navegador. Fácil configuração, automação, teleconferências, vários diretórios ... apenas muitos, muitos benefícios.

Muitos recursos logo de cara, além do Jive, estão sempre adicionando recursos e tornando a solução ainda melhor. O preço é ótimo, desde que eu seja uma organização sem fins lucrativos, mas mesmo com isso considerado, faça o preço por você mesmo, pois sei que você encontrará um ótimo valor.

Sinceramente, tive que pensar em um "golpe", porque a solução é realmente ótima; no entanto, sinto que mudar um usuário e reatribuir o telefone podem ser um pouco mais fáceis ou "limpos", se você quiser.
Comentário deixado em 02/21/2017
Old

Estamos usando o Jive há um ano. Queríamos uma solução que se integrasse ao nosso CRM. Nossa solução anterior de VOIP não conseguiu fazer isso. Além dessa capacidade, o Jive custa cerca de US $ / linha a menos. A qualidade da voz é excelente, se eu estiver fora do escritório, a linha tocará no meu celular e, no que diz respeito ao interlocutor, eu estou no meu escritório. Consegui portar minhas linhas da empresa anterior sem problemas. A instalação foi fácil e o suporte foi excelente. Se houver uma desvantagem, é o sistema de fax. É um pouco complicado de usar. No entanto, como não enviamos muitos faxes, não foi um grande problema.

Excelente qualidade de som

O sistema de fax não é muito amigável
Comentário deixado em 11/29/2016
Kristo Erwin

Não gastei muito tempo testando por dois motivos. Um cliente da web de softphone estava na versão beta e não havia muito o que testar. A segunda razão é o custo que eu não sentia que estava recebendo muito pelo meu dinheiro devido à falta de um softphone totalmente funcional. Eu senti que o Jive estava muito atrasado no lado do software e ainda cobria uma quantia significativa de dinheiro. Optei por usar o 3CX, que é significativamente mais barato e oferece um conjunto de recursos semelhantes. Eu sinto que o Jive tem potencial para ser ótimo, mas eles precisam chegar rápido. Na minha opinião, há três áreas em que a Jive poderia diferenciá-las de seus concorrentes: 1. Torne o telefone fixo e o telefone virtual totalmente integrados para que, quando você pegar o telefone no telefone, o telefone também abra uma linha e vice-versa. Veja o agente de UC da Mitel. Eles fizeram um ótimo trabalho nisso. 2. Facilite a versão da web do softphone para o recepcionista. Implante a versão da Web em empresas que atendem a 100 chamadas em um dia e levam o feedback a sério. 3. Parece um recurso pequeno, mas acredito que seja importante. Descobri que poucas soluções de VoIP na nuvem podem emitir um sinal sonoro ao fazer uma transferência anunciada / quente. Quando a recepcionista encerra a ligação, a pessoa que atende a ligação não faz ideia de quando a ligação foi realmente transferida. É um recurso irritante que apenas faz sentido e deve estar lá. Eu acredito que é um recurso encontrado mais em sistemas tradicionais de PBX e foi perdido. 4. Um grande ponto negativo para mim foi a falta de controle sobre as atualizações. Eu tinha o RingCentral e as atualizações da Polycom que foram enviadas não foram boas e mudaram a maneira como nossa recepcionista conseguiu lidar com as chamadas. Se você descobrir uma maneira de permitir que os administradores controlem quando e como as atualizações são enviadas, você terá uma grande vantagem. Seria ideal poder implantar em um grupo piloto de usuários para ver como a nova atualização afetaria os usuários antes de enviá-la para toda a empresa. Com o 3CX, pelo menos, posso planejar quando quero fazer a atualização e avisar os usuários. Também posso esperar algumas semanas e ver se outras pessoas estão tendo problemas com as atualizações antes de decidir enviá-las. Por fim, encontre uma maneira de baixar o seu preço. Sei que você é competitivo, mas com sistemas como o 3CX que podem ser colocados na nuvem, não vejo valor agregado no Jive. Mais importante, ouça sua comunidade de usuários e implemente um sistema que permita que eles contribuam para o produto. Obrigado,

Já enviou uma revisão longa.

Falta de cliente de software maduro e, consequentemente, custo.
Comentário deixado em 11/01/2016
Donaghue

Trabalhar com software não é o meu forte. Ajudo a liderar e equipar pessoas. Aprender a usar sistemas drena minhas baterias emocionais.

A capacidade de criar um fluxograma visual de onde e como direcionar as chamadas. O que faz o software funcionar, é o suporte ao cliente ao vivo!

Configurar mensagens de voz para as diferentes linhas telefônicas não é tão fácil. Muitos passos.
Comentário deixado em 04/26/2015
Woehick

Nossa empresa mudou para os telefones VOIP Jive depois de conversar com representantes de vendas de vários provedores de VOIP hospedado (8x8 e Mitel foram os segundos classificados). Eu escolhi o Jive por causa do incrível conjunto de recursos (tudo incluído), sem contrato e ótimo atendimento ao cliente. Alguns dos recursos que o Jive inclui gratuitamente são cobranças adicionais com outras empresas (Monitoramento de Presença, aplicativo de celular, plug-in do navegador Chrome com clique para discar, fax virtual, pontes de conferência ilimitadas etc.). É muito bom poder ter tudo isso, se você precisar ou quiser usá-los. Também gosto muito da interface do usuário e do editor do plano de discagem, que é super fácil de usar e torna a personalização quase ilimitada. Sobre o único recurso pelo qual você teria que pagar mais é o espaço para gravação de chamadas na Amazon, se desejar gravar chamadas. Tivemos algumas ótimas demos com o pessoal da instalação e todos eles tinham muito conhecimento e estavam dispostos a ajudar. É realmente impressionante para mim o quão bom é o atendimento ao cliente com o Jive. Todo mundo com quem eu já falei lá é muito prestativo e amigável.



Deixe um comentário para GoToConnect Desenvolvido por Jive