Categorie: Software de geração de documentos / Stripo.email Reveja

Stripo.email

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Stripo permite que mais de 90,000 usuários e equipes de diferentes setores projetem modelos de email responsivos rapidamente, sem nenhuma habilidade em HTML.
Comentário deixado em 04/09/2020
Petulia Vanmiddleswor

Arrastar e soltar, o que você vê é o que você obtém editor é extremamente fácil de usar

Na versão gratuita, você só pode obter tantos textos e funcionalidades; caso contrário, não tenho queixas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Flip

Com este software, fui capaz de solucionar o principal problema de marketing da minha empresa: falta de um design moderno na campanha de email marketing. Também garantimos que, usando modelos, reduzíssemos a margem de erro do conteúdo do e-mail, sabendo que o formato é semelhante ao usado por grandes empresas.

Comecei a usar o stripo quando iniciei as campanhas da empresa Mailmarketing. Foi muito fácil para mim, principalmente por causa do grande número de modelos que ele possui. A versão gratuita permite que você baixe um número razoável de modelos, que eu poderia usar efetivamente para minha primeira campanha de marketing. Ser capaz de fazer tudo na Web, sem a necessidade de software, é realmente útil. Outra coisa muito importante é que você pode exportar o modelo em diferentes formatos; no meu caso, eu fiz isso em html para enviar a campanha com outro software (que funciona principalmente com HTML). Eu nunca tive um problema e, até agora, foi a coisa mais prática que usei nesse assunto.

Ele tem algumas marcas d'água (eu entendo isso para a versão gratuita) que não são visíveis, mas quando o email é enviado, a primeira linha de texto (na visualização do email) tem a marca de faixa. Descobri como removê-lo e não é tão sério, também entendo que é adequado usar a plataforma gratuitamente. Além disso, não encontrei nenhum outro ponto contra esse software.
Comentário deixado em 04/08/2020
Federico Opoka

Simples de usar, suporte incrível, gastando menos tempo e recursos para criar e-mails agora

Você precisa gastar algum tempo para aprender o uso do aplicativo, mas é apenas no começo
Comentário deixado em 04/04/2020
Marcel

É tão fácil de usar, o código é de qualidade e é fácil colaborar.

Não tenho queixas, acho que são fantásticas. por Stripo.email em 26/04/2019 Obrigado Braydon, temos o prazer de ver que nossos usuários aproveitam nosso serviço.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cami Elsner

Menos codificação - mais eficiência

Interface drag-n-drop muito útil para criação fácil de e-mails

Eu gosto da solução, não consigo me lembrar de nada dramático
Comentário deixado em 03/22/2020
Clarisse

Biblioteca de modelos de email pré-projetada cobre 99% dos temas de campanha de email

É muito confortável de usar, fácil de exportar e útil equipe de suporte

Como pobre usuário de HTML, foi desafiador configurar o Smart block para automação de layout, mas com a ajuda da equipe de suporte ficou tão fácil quanto o ABC
Comentário deixado em 03/20/2020
Albrecht Bainum

Comecei a usá-lo há mais de um ano. A verdade é que um boletim informativo que converte boa aparência e profissional pode realmente ter um impacto na linha de botões. E estou muito feliz com o fato de o stripo ajudar com isso no comércio eletrônico. Se aumentar os resultados em até 10%, o ROI é incrível. No entanto, para outras campanhas como campanhas de produtos digitais, ainda prefiro não usar modelos, mas enviar e-mails muito simples e rápidos.

Eu gosto que você possa facilmente criar boletins legais. Você pode fazer facilmente quase tudo o que quiser, é até possível adicionar um relógio de contagem regressiva. Para mim, é muito útil para os boletins informativos da ecommece. E também para produtos digitais. Eles têm modelos muito legais que também facilitam o trabalho de envio de email em eventos especiais. O serviço ao cliente também é muito atencioso e responde rapidamente, mostrando interesse.

O que eu menos gosto é, é claro, o preço. Quero dizer que muitos sistemas de email geralmente também têm um editor de email, e alguns não são tão ruins. Stripo venceu todos eles. Mas precisa do trabalho para exportar e importar o arquivo (se você não enviar com o gmail ou o mailchimp, e alguns outros onde eles têm integrações). Afinal, isso é apenas uma questão de alguns minutos.
Comentário deixado em 02/21/2019
Mira Parias

Um construtor de e-mail com muitas ferramentas para tornar ótimos modelos de e-mail mais rapidamente

Tudo o que preciso para o meu trabalho diário, posso encontrar aqui: construtor de banners, editor de imagens, diferentes ferramentas interativas etc.

Acho que não. Eu tive alguns desafios no início do uso e a equipe de suporte me ajudou
Comentário deixado em 01/03/2019
Stephania Malovich

O Stripo era EXATAMENTE a solução que eu procurava há muitos meses. Existem outros por aí, mas nenhum com a profundidade e a qualidade necessárias para serem usados ​​no trabalho profissional. Stripo simplificou a produção de e-mails e se tornou uma parte importante do meu fluxo de trabalho como designer profissional. Eu recomendei a muitos colegas (agradecidos).

O Stripo possui uma interface intuitiva bem pensada, que facilita a atualização, para que alguém com experiência prévia mínima possa produzir emails rapidamente. Uma solução ideal para qualquer designer visual que não queira mexer na escrita de código.

Eu adoraria ver a opção para uma 'exibição em lista' de emails e pastas. À medida que minha coleção de designs cresce, torna-se um pouco mais difícil navegar na visualização 'ícone'.
Comentário deixado em 12/21/2018
Malorie Fuelling

O Stripo permite que minha empresa crie ótimos emails sem precisar codificar nada. Isso significa que eu posso focar meu desenvolvedor em outros projetos, enquanto os profissionais de marketing se concentram em criar os emails e ter a flexibilidade que desejam. O Stripo aumenta a produtividade, pois leva menos tempo para produzir ótimos emails.

É um único construtor htlm de arrastar e soltar, mas oferece muito mais flexibilidade do que qualquer outro construtor de e-mail que eu tentei. É conveniente e fácil de usar, amigável e versátil. Ele exporta os modelos para a maioria das plataformas de e-mail, como mailchimp, getresponse, etc., e o código que exporta é muito bem construído. Possui uma seção inteira para adaptabilidade, que permite criar seu email de maneira diferente para dispositivos móveis, para garantir que seja adaptável a qualquer dispositivo.

Nada tanto até agora. Eu tive um problema com o salvamento de projetos no momento, mas entrei em contato com o suporte e eles conseguiram resolver tudo rapidamente. Até agora, estou muito satisfeito.
Comentário deixado em 12/06/2018
Deane Ress

Stripo ajudou a realizar todas as minhas idéias de campanha de marketing em um só lugar.

Stripo permite criar uma campanha de marketing por e-mail do zero até o fim. Posso usar e editar qualquer imagem do banco de imagens, criar banner com ele, usar qualquer fonte, adicionar tags de mesclagem necessárias e exportar para o aplicativo de envio.

Ainda não encontrei nenhum contras, até agora tudo bem.
Comentário deixado em 10/13/2018
Silberman

A dinâmica de economia de arrastar e drogar e de biblioteca me economiza muito tempo, pois às vezes eu preciso iterar rapidamente um design.

Até agora, não tive nenhum problema com o construtor. O suporte ao cliente rapidamente solucionou todas as perguntas que eu tinha.
Comentário deixado em 04/09/2018
Rollin Tooke

Este é um salva-vidas para e-mails em html!

Eu estava procurando por algo que me permitisse criar facilmente um e-mail com aparência profissional e gerar o html para que eu pudesse usar, e é exatamente isso que o Stripo faz! Muito fácil de usar e ótimos recursos!

Leva algum tempo para se acostumar ou aprender todas as opções e entender como usá-lo, mas não muito tempo. Gostaria que houvesse tutoriais em vídeo para ajudar a treinar a equipe.
Comentário deixado em 06/27/2017
Bergwall

Isso economiza tempo para criar facilmente os e-mails perfeitos. Existem muitas ferramentas no setor para criar emails - mas o stripo é mais do que uma ferramenta para criar emails, automatiza todo o trabalho de rotina que fazemos e cresce rapidamente.

O projeto ainda está em processo de desenvolvimento ativo. Portanto, alguns recursos ainda são declarados, mas ainda não foram implementados. A boa notícia aqui é que, quando pedimos que façam alguma coisa - elas fazem em prazos muito curtos (como 2 dias em algum momento)

Deixe um comentário para Stripo.email