Categorie: Software de design de arquitetura / Sweet Home 3D Reveja

Sweet Home 3D

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo de design de interiores que ajuda designers e arquitetos a desenhar planos de casas e organizar móveis. Características: Desenhe paredes e salas em um ou mais níveis - Arraste e solte portas, janelas e móveis de um catálogo para o plano - Atualize cores, textura, tamanho e orientação de móveis e salas - Veja todas as alterações simultaneamente na visualização 3D - Crie imagens e vídeos fotorrealistas com várias fontes de luz - Importe modelos 3D adicionais e exporte o plano em vários formatos
Comentário deixado em 04/01/2020
Brockie

O que é o Sweet Home 3D é que é muito fácil.

O que eu menos gosto neste software é que não é para todos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kurtis Cutrera

Usando para visualizar plantas baixas e arrande interior

Sweet home é um software baseado em grupos, que é uma ferramenta disponível gratuitamente para o design. Fácil de usar é a melhor vantagem

A qualidade geral do produto é boa, mas leva muito tempo para renderizar imagens e vídeos
Comentário deixado em 03/29/2020
Hoffmann

Como um desenvolvedor de software profissional, sou um crítico difícil de impressionar, mas eu realmente amo esse produto, ele é absolutamente ideal para o meu projeto. Gostaria de encorajar usuários sérios a também fazer upload do software da biblioteca de móveis, que permite criar sua própria biblioteca de móveis personalizada para compartilhar projetos com muita facilidade. Os móveis, neste contexto, não significam apenas cadeiras, podem significar prateleiras, espelhos, banheiros, freezers, cozinhas e plantas externas e até janelas e portas.

Estou projetando três prédios, design escandinavo moderno, antes de pedir ao arquiteto para modelá-lo, uma casa principal e duas lojas para visitantes.

Absolutamente nada.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nana Bleeker

Vindo de um software profissional de CAD 3D como o 3Ds Max, Maya e Blender, foi atualizado o quanto poderia ser feito com esse software e como a interface de usuário sem confusão pode me ajudar a trabalhar mais rápido.

Para um software livre e de código aberto, este é um aplicativo muito avançado. Existem muitos elementos de mobiliário e construção na biblioteca padrão, além de você poder baixar novas bibliotecas gratuitamente e também comprar bibliotecas com itens especializados.

Eu tive alguns problemas ao renderizar imagens de alta qualidade com sombreamento realista, onde haveria alguns srtefacts que não estavam presentes na visualização 3D e só poderia resolver isso removendo elemento por elemento e colocando-os novamente no sratch. Mas para um software livre, não acho isso muito irritante, e provavelmente será resolvido em versões futuras.
Comentário deixado em 03/22/2020
Illona

Eu posso facilmente desenhar e fazer paredes e só preciso de um espaço muito pequeno para correr

Não consegui criar paredes verticais curvas e difícil criar telhados
Comentário deixado em 03/20/2020
Moll

Muitas coisas interessantes neste programa são fáceis e fáceis de aprender e trabalhar. O programa será útil, em primeiro lugar, para todas as pessoas que estão planejando reparos. O programa é uma boa ferramenta no auto-design da aparência futura do seu apartamento, sua casa ou quarto, sem recorrer à ajuda de designers profissionais, você pode ser o proprietário.

O Sweet Home 3D é um dos melhores programas gratuitos e fáceis para criar design de interiores, com a capacidade de visualizar em 3D. Com o aplicativo, você pode criar facilmente planos detalhados para uma sala separada e para toda a casa e, em seguida, colocar móveis e vários objetos (portas, janelas, escadas, cercas etc.) a seu critério. A cada alteração no plano 2D, a visualização 3D também é atualizada. Cria belas visualizações de fotos e até vídeos do seu interior, a capacidade de imprimir seu projeto e a visualização em 3D.

Algumas sugestões para desenvolvedores de software:
Comentário deixado em 03/20/2020
Uttasta

Este software possui incríveis recursos inovadores por um preço tão pequeno. Vale cada centavo! Foi muito fácil aprender a usar e é excelente para o planejamento. A biblioteca do programa tem uma grande maioria de itens para escolher, dos quais podem ser importados para amostras de plantas. Os recursos de arrastar e soltar facilitam o uso do software e as opções 2D / 3D são excelentes.

Consegui usar todos os recursos deste software e ele apresenta tudo o que eu estava procurando no programa, sem queixas!
Comentário deixado em 03/16/2020
Sophi Ghane

Estou usando este software quando quero relaxar. Tenho muitos planos para o futuro e construir uma casa é um deles. Então agora estou criando casas que eu gostaria de ter.

Sobre este software, eu gosto mais que você pode usá-lo quando quiser construir sua casa ideal. Pode ajudá-lo a fazer sua própria casa. Quando você cria sua própria casa, pode experimentar muitas cores (se quiser pintar paredes de alguma outra cor), pode remover seus móveis ou ter uma ideia de como deseja criar sua própria casa no futuro.

Se você é iniciante, precisará de muito tempo para aprender como elevar apartamentos e como encontrar mais móveis e formas no aplicativo. Mas, uma vez que você aprende, pode realmente se divertir.
Comentário deixado em 10/26/2019
Hoffer

O doce lar 3D é útil para criar layouts de modelagem 3D

Sweet home 3D é um software gratuito que facilita o planejamento de layout com renderização em 3D. Fácil de aprender..

A qualidade geral é adequada em relação ao seu preço. A renderização de vídeo leva mais tempo e desempenho para ser executada
Comentário deixado em 11/29/2018
Lyndon Mishoe

É bom para pessoas comuns, mas para os especialistas ele precisa desenvolver seus recursos.

É fácil de usar. Não há mais objeção em usá-lo. Novos usuários também podem trabalhar neste software. Suas opções de ajuda também são muito boas ou suportam todos os tipos de Windows. Seus menus são muito úteis para usar este software.

É opção da ferramenta de casa não está muito bem. Tem que torná-lo mais bom.
Comentário deixado em 07/02/2018
Hilly Tisdell

Existem muitas páginas nas quais você pode baixar este programa gratuitamente e, se estiver iniciando a carreira de design de interiores, é uma ferramenta muito boa para praticar os projetos.

A qualidade do design é excelente, confortável de trabalhar, fácil de usar, projetar interiores rapidamente, se eles trabalharem nele ou se apenas quiserem redesenhar sua casa. Inúmeros guias visuais ajudam você a desenhar o plano de sua casa e o design de móveis. Você pode desenhar as paredes dos seus quartos a partir da imagem de um avião existente e, em seguida, arrastar e soltar os móveis no avião a partir de um catálogo organizado por categorias. Cada alteração no plano 2D é atualizada simultaneamente na visualização 3D, para mostrar uma representação realista em seu design.

de acordo com o equipamento utilizado, é muito pesado para iniciar ou carregar. Cada janela do Sweet Home 3D edita o design de interiores da casa e é dividida em quatro painéis ajustáveis ​​de tamanho, com uma barra de ferramentas na parte superior, que torna o trabalhar desconfortável, pois você deve manter muitas janelas abertas
Comentário deixado em 12/07/2017
Foster

Adoro o recurso de tela dividida, a facilidade de uso e a variedade de objetos disponíveis. O Sweet Home 3D me permite ser criativo em meus planos de amostra sem me estressar em descobrir como usá-lo.

Deixe um comentário para Sweet Home 3D