Categorie: Software de design de arquitetura / FloorPlanner Reveja

FloorPlanner

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
3
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Use o editor intuitivo e a biblioteca de móveis desta ferramenta para criar plantas interativas e compartilhar seus projetos com os clientes online.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hintze

Fácil de usar. Há pouco ou nenhum treinamento necessário. Há uma grande variedade de opções de móveis. As opções de cores são amplas.

Sem dimensões específicas de móveis, o planejamento de configurações pode ser difícil. Tamanhos de móveis podem ser ajustados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bakki Bernice

Isso foi muito fácil de usar e personalizar em alguns casos. É uma opção acessível em comparação com as Tabelas Sociais.

Honestamente, economize seu tempo - você não pode personalizar o tamanho / medidas de mesas / cadeiras, etc. Você também pode estar usando uma palavra doc porque pode caber quantas mesas quiser - nada é dimensionável. Não posso dizer quantos argumentos e confusão tivemos entre nossa equipe de operações e nossos planejadores devido a essas plantas baixas. Vá para AllSeated!
Comentário deixado em 04/05/2020
Kenyon Cathlino

Eu queria fazer uma planta real da minha casa, com medidas reais, para que eu pudesse descobrir exatamente o que deveria estar em que posição (ao fazer um furo ou algo assim)

Eu gostei mais da facilidade de criar paredes do tamanho correto, colocar janelas e portas e fazer medições

Ao exportar uma imagem do piso planejado, recebo uma imagem com baixa resolução (1000x700 ou algo semelhante)
Comentário deixado em 03/31/2020
Hillman Sapper

Foi bom de usar. Eu ainda uso. Novos projetos levam algum tempo, mas saem bem.

Gostei muito da maneira como permite literalmente fazer qualquer tipo de plano que você desejar. Ele fornece informações detalhadas sobre medidas de parede e outras coisas. Ajuda muito a fazer uma lista de materiais. Eu usei no meu iPad principalmente.

Às vezes era difícil mover paredes. Se eu tivesse paredes conectadas, mas estivesse em direções diferentes, não me deixaria mover um lado por algum motivo. Em alguns casos, tive que começar tudo de novo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Amadis Carten

Sou capaz de projetar e criar nosso espaço sem precisar aprender um programa profissional.

Estou sempre precisando de uma ferramenta como essa, mas não tenho as habilidades profissionais para mergulhar em um programa profissional. O FloorPlanner facilita! Muito intuitivo. Estou trabalhando em uma suíte de sogra de nossa propriedade e é uma ótima ferramenta para trabalhar!

Eu gostaria que houvesse melhores ferramentas de medição. Eu também gostaria que houvesse uma maneira de combinar projetos para mostrar todo o projeto. No nosso caso, temos um andar de cima e um andar de baixo, e não vejo uma maneira de combinar esses níveis na maquete.
Comentário deixado em 03/22/2020
Susannah Monzingo

Ser capaz de produzir uma renderização 3D foto-realista de uma sala e produtos é um enorme benefício para nós.

Esta é uma ferramenta muito fácil de usar. Desde a primeira vez que entrei, eu basicamente sabia como construir e editar uma sala. Produzir renderizações 3D realistas incríveis dos meus quartos leva apenas alguns minutos.

Existem alguns recursos disponíveis no Floorplanner que nos disseram que desaparecerão assim que a alteração for feita no Roomstyler. Supõe-se que esses recursos retornem em algum momento no futuro, mas a falta deles por um período de tempo é uma desvantagem. Fora isso, essa tem sido uma ótima ferramenta para usar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Caraviello Minggia

Como designer, eu uso bastante o Floorplanner, mas gostaria de encontrar algo que tenha mais flexibilidade e opções, porque me sinto limitado por seus recursos (especialmente as opções de móveis)

Faz o que eu preciso fazer - desenhar plantas baixas.

Gostaria de poder importar móveis e objetos para adicionar às plantas baixas, em vez de precisar escolher em seu catálogo limitado.
Comentário deixado em 11/26/2019
Ralleigh

Sou grato por ter o Floorplanner como um recurso para o meu negócio de design. As recentes atualizações feitas na programação abrem as portas para muitas outras possibilidades de projetar uma sala pronta.

Estou muito satisfeito por o Floorplanner ter adicionado recentemente renderizações 3D ao seu software. Acho fácil de usar, com muitos recursos e gráficos de qualidade.

Às vezes, ao importar uma imagem finalizada, ela é transferida para embaçada, mas acaba sendo resolvida. Às vezes é difícil encontrar a varinha de função.
Comentário deixado em 09/28/2018
Nettie Hoysock

Gostaria que você fosse capaz de adicionar itens pessoais à sua planta de outros sites (como o wayfair) e também gostaria de ter uma vista em preto e branco da planta como se a tivesse desenhado, em vez de ser gerada por computador, pois encontro as cores nas plantas. o computador está sempre desligado em comparação com o produto real. Eu acho que eles estão tentando fazer demais e, ao fazer isso, perderam a marca do componente principal que deveriam estar fornecendo

Serve para o propósito de fazer plantas baixas, mas não possui os recursos que eu gostaria

Você deve escolher certos móveis e, se os móveis desejados não estiverem lá, substitua-os por algo que eles possam dar ao seu cliente uma aparência enganosa.
Comentário deixado em 06/05/2018
Narah

Eu gosto de como é fácil de usar. Projetamos nossa reforma antes de contratar um desenhista para finalizá-la e prepará-la para permitir. Economizamos toneladas de dinheiro e revisões martelando o design básico primeiro.

Não havia muitas opções para adicionar móveis para dar uma sensação de espaço. Sem isso, é difícil saber se o tamanho da sala que você está criando é adequado.
Comentário deixado em 05/24/2018
Xenos

Usarei isso para um novo site de construção de casas e eu realmente acho que os telespectadores vão adorar ver os planos em 3D, isso os ajudará a entender melhor o layout da casa.

Eles têm ótimos vídeos do YouTube que ajudam a entender como importar projetos, desenhar paredes, escadas e como rotular as salas. Eu gostei de aprender a usar este programa!

A voz dos caras nos vídeos do Youtube me deixa louca! Eles precisam de alguém que não pareça chato :)
Comentário deixado em 04/11/2018
Cilo Burness

Este software permite que os clientes construam seu espaço com nossos produtos e visualizem a aparência deles. Essa é uma ferramenta incrível que permite que eles compartilhem nas mídias sociais, o que ajuda a nos dar publicidade gratuita, principalmente porque nenhum de nossos concorrentes usa ferramentas como essa.

Eu achei alguns dos recursos de design um pouco básicos e um pouco desajeitados. Eu também gostaria que a sala fosse renderizada em 3D sem precisar usar o recurso de câmera de instantâneo, embora a própria câmera seja uma boa ferramenta de como está sendo usada atualmente.

Deixe um comentário para FloorPlanner