Categorie: Software de design de arquitetura / RoomSketcher App Reveja

RoomSketcher App

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
4
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Planta móvel no local e aplicativo móvel para design de residências que permite que os construtores gerenciem o rearranjo de móveis, a criação de plantas e as visualizações 3D em casa usando várias ferramentas de desenho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ludlew Bunson

Me ajudou a projetar um quarto!

Este programa fez com que eu pudesse superar a dificuldade de ver um design 3D finalizado que eu tinha que planejar.

Continuei batendo em paredes de pagamento e gostaria de não ter que pagar mais para acessar as coisas que acho que deveriam ser incluídas. Mas o programa atual funcionou muito bem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Wright Janusz

Este software permite que alguém com uma idéia, mas sem experiência arquitetônica, projete uma obra-prima com o clique de um botão do mouse. Ele faz todo o trabalho para você e permite produzir um plano que você pode compartilhar com outras pessoas para obter exatamente o que deseja no design da sua casa.

Demora um pouco para baixar todos os recursos e tantos outros disponíveis que eu ainda tenho que usar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dempstor Indest

O Home Designer é útil e muito simples de usar. Os recursos que este software possui são surpreendentes. Existem muitas opções de móveis diferentes e muitas cores que podem ser aplicadas.

Os maiores contras são com cores. Por exemplo, se você quiser ter 3 paredes em uma sala da mesma cor e a quarta na outra, não poderá fazê-lo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Walters

Eu tinha uma planta de um apartamento que era difícil de mostrar para pessoas que não estão familiarizadas com a leitura de impressões em azul, mas quando eu usei esse software, o espaço era mais fácil de mostrar e entender por causa da imagem que você coloca nos móveis e nas janelas.

Muito se você tiver um novo local e não tiver certeza se os móveis cabem em um determinado local. Tenha uma boa variedade de móveis e texturas para brincar.

Para começar a construir as salas, as paredes são difíceis de colocar, algumas vezes a parede não se encaixa ou se comporta da maneira que se destina, então você acaba tendo distâncias diferentes para continuar trabalhando no projeto.
Comentário deixado em 01/16/2020
Karee

Amei. Consegui planejar e visualizar um espaço sem pagar um centavo. Se decidirmos prosseguir com o projeto, provavelmente pagarei pela suíte profissional.

Consegui baixar e criar um espaço de escritório virtual em uma noite. Embora as opções do teste gratuito sejam limitadas, havia mais do que suficiente para criar a aparência que eu procurava. O programa é altamente intuitivo e fácil de usar (embora eu use GIS e pacotes de software de gráficos no meu trabalho). O passeio 3D só está disponível se você pagar, mas os instantâneos da câmera são uma ótima maneira de visualizar como será o espaço sem pagar dinheiro. US $ 99 para uma assinatura anual parece razoável, e também existem opções para 3D por US $ 20 ou obter materiais adicionais por US $ 20 etc. O vídeo de introdução foi útil.

A capacidade de pintar uma parede de destaque seria boa - presumi que o pacote profissional permitiria isso, mas outro comentário sugere que isso pode não ser o caso.
Comentário deixado em 08/15/2019
Kant

Esse siftware era muito fácil de usar e me permitiu simular um plano de chão para o nosso escritório para maximizar o espaço, armazenamento e fluxo de trabalho

Às vezes, era um pouco complicado, mas isso pode ter acontecido com o meu sistema precisar de uma atualização para o seu sistema operacional. Fora isso, funcionou perfeitamente
Comentário deixado em 07/19/2019
Villada Nagano

Minha análise é baseada exclusivamente na localização deste site e no login e teste iniciais para ver o que eu poderia fazer em um dispositivo móvel. A classificação não leva em consideração o aplicativo baixado do PC real.

O conceito parece bom, com muitas oportunidades para atualizar para a compilação completa em 2D ou 3D para seu projeto.

O login inicial e a tentativa de fazer qualquer coisa com um dispositivo móvel não foram fáceis. Este software destina-se apenas a PC ou tablet. Eu esperava que, como meu telefone fosse um phablet, eu pudesse conseguir algo para funcionar para testar ainda mais o software. Não tem essa sorte, mas afirma claramente para PC e Tablet
Comentário deixado em 07/06/2019
Uuge

Apenas tente editar e depois imprima alguma coisa. Você vai entender

Realmente faz você apreciar todos os outros programas de software criados. Verdadeiramente uma porcaria de peça.

Deve ser o design menos amigável de um programa que já experimentei.
Comentário deixado em 03/23/2019
Tchao

Eu tenho usado muitos programas de design cad e 3D ao longo dos anos e este abriu meus olhos. Se você tem um cérebro técnico como o meu, aprenderá os detalhes deste programa em poucos dias ou menos. Seja profissional com o Home Designer, é o melhor investimento.

Adorei as muitas opções oferecidas e a caminhada pelas vistas. Inestimável ao se exibir para clientes em potencial. O preço é realmente bom para uso anual. Eu faria o preço vip. Eles usam produtos reais da loja real. Se você deseja o catálogo sem limites, você precisa fazer o favor. Impressionante e fácil de aprender.

Se você for gratuito ou vip, o programa é muito limitante. É melhor ir Pro pequeno para realmente aproveitar o que o programa oferece totalmente. Fora isso ... eu não tenho nada. É realmente bom.
Comentário deixado em 02/25/2019
Airliah Whalen

Estou sempre à procura de um novo software para o design da casa e considero este um dos melhores

Sempre acho que há algum tipo de limitação no que diz respeito ao software de design doméstico, mas acho que este possui os recursos mais que uso rapidamente
Comentário deixado em 11/02/2018
Mikkel Correlly

Eu tive uma boa experiência com este site, eles têm um bom atendimento ao cliente e realmente fazem o que dizem que farão em tempo hábil.

Eu gostei do fato de que eles têm tantas opções de formas de construir meus quartos e também quantas coisas diferentes posso colocar nos quartos para torná-lo todo meu. Quando os desenhos em 3D ganham vida, eles realmente parecem incríveis! Também gosto que você possa agir como se alguém estivesse andando pela casa para realmente ajudá-lo a entender como seria a casa.

Leva muito tempo para realmente entender esse programa, então finalmente enviei todos os meus planos de casa para a empresa e paguei por eles. Eles ficaram ótimos, e é isso que venho fazendo desde então.
Comentário deixado em 07/22/2017
Yorick

Era relativamente fácil desenhar uma sala e colocar acessórios e as vistas em 3D eram muito boas quando acessíveis.

as funções 3D do projeto premium eram difíceis, se não impossíveis, de acessar após a compra. Este não é um aplicativo intuitivo. e é mais hábil em vender mais do que em acessar o que foi comprado.

Deixe um comentário para RoomSketcher App