Categorie: Software de gerenciamento de calibração / Soluções Qualcy Bio-Med CAL / PM Reveja

Soluções Qualcy Bio-Med CAL / PM

Avaliações: 6 | Classificação geral: excellect
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
* O Qualcy CAL / PM Software tem ajudado as empresas de Engenharia Complexa, Aplicações Biomédicas e Farmacêuticas a gerenciar os registros QMS facilmente para os requisitos ISO e FDA. * Projetado para atender aos requisitos do 21 CFR Part 820 * Possui recursos integrados para sinal eletrônico, trilhas de auditoria e está em conformidade com os requisitos do 21 CFR parte 11. O software também ajuda a gerenciar os registros CAL, PM, OOT para engenharia complexa, aplicações biomédicas e empresas farmacêuticas
Comentário deixado em 03/26/2020
Trudy Lovet

Era fácil de configurar e intuitivo de usar. Suporte e orientação estavam disponíveis imediatamente. Muitos recursos e personalização para atender às nossas necessidades.

Parece estar na indústria há muito tempo. Isso significa inerentemente que parece um pouco desatualizado. A versão lançada recentemente parece muito mais atual e atualizada.
Comentário deixado em 03/17/2020
Stagg Jomiya

Recursos de conformidade robustos para conformidade com a parte11. Fácil de usar. Muito bom suporte técnico.

A conformidade com a assinatura eletrônica e a Part11 é muito forte. Muito fácil de acessar as trilhas de auditoria e alterar históricos. Este software Qualcy CAL / PM é fácil de usar. A navegação é simples e intuitiva. O suporte técnico é de primeira, com forte base de conhecimento nas áreas de Bio-Pharma. Eles forneceram o pacote completo de validação que inclui relatórios de QI e OQ. A equipe de suporte da Qualcy nos ajudou a concluir nossos requisitos de PQ e a migrar os dados herdados para o novo aplicativo.

Inicialmente, as configurações de aplicativos e os registros de usuários eram desafiadores. Levamos algum tempo para aprender os recursos administrativos. O suporte ao cliente estava sempre disponível, pronto para ajudar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Murdock Hibner

Geral muito satisfeito. É um bom programa.

O aplicativo Qualcy CAL / PM é altamente flexível. Foi fácil para nós alterar os rótulos, o que deixou o usuário feliz, pois eles podiam usar as mesmas palavras e terminologias para comunicações internas. Além disso, o aplicativo oferece a opção de adicionar Aprovadores adicionais aos registros conforme necessário, além da aprovação mínima exigida. Também fornece opções de anexo para anexar certificados e documentos externos. O fluxo de trabalho é simples e fácil. Documentação muito boa para fins de conformidade.

Caro em comparação com outras opções que examinamos. O custo incluía pacote de validação, suporte de treinamento e migração de dados. Eu acho que vale a pena. por Qualcy Systems em 26/08/2018 Obrigado pelo feedback positivo.
Comentário deixado em 12/08/2018
Keil

Software muito fácil de usar para rastreamento de ativos e gerenciamento de calibração. Bons recursos de conformidade para trilhas de auditoria e conformidade com a Parte 11.

Foi fácil configurar o sistema. É fácil de usar com uma interface de usuário agradável e limpa. As programações automáticas para calibração e MP têm sido muito úteis. Os lembretes chegam à caixa de entrada do Outlook, facilitando o rastreamento quando algo está chegando.

As opções para manutenção preventiva podem ser aprimoradas. A opção de anexo para listas de verificação está lá. Modelos incorporados seriam úteis. Usamos muitas peças de reposição, as opções de rastreamento de peças de reposição também seriam úteis.
Comentário deixado em 08/15/2018
Nunciata

On-boarding suave e transição geral. O treinamento foi muito eficaz e útil.

O software Qualcy é flexível e configurável. O fornecedor deste software forneceu relatórios de validação de QI e OQ, o que economizou muito tempo. O software está em conformidade com os 21 requisitos do CFR Part11. Tem sido muito útil para auditorias e requisitos de conformidade.

Foi um pouco caro em comparação com outros produtos que analisamos. Depois de usar o software por mais de um ano, acho que o software pagou de volta.
Comentário deixado em 06/13/2018
Artemisa

Tínhamos muitos dados de equipamento existentes que foram migrados usando uma opção de upload do Excel. Foi muito útil. Nenhuma entrada manual de dados foi necessária. Isso nos salvou muita dor de cabeça. Este sistema é simples e fácil de usar. É muito fácil encontrar as informações quando necessário. Foi muito útil gerenciar os registros CAL, PM, OOT para equipamentos que usamos nos laboratórios e na área de fabricação. A funcionalidade de relatório fornece uma visualização rápida das métricas para registros vencidos e vencidos. Os lembretes e notificações foram muito úteis.

Até agora tem sido muito útil. Não vi nenhum problema. O sistema possui muitas funcionalidades. Planejamos usar as opções de identificação e digitalização de código de barras.

Deixe um comentário para Soluções Qualcy Bio-Med CAL / PM