DoForms

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ideal para trabalhadores de campo nos setores da saúde, varejo e outros, a ferramenta de gerenciamento da força de trabalho ajuda a gerenciar operações e muito mais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jesselyn Tefera

Esta empresa é um ótimo recurso para criar formulários personalizados. temos um cliente que está no setor de gás e conseguimos obter formulários personalizados que eles podem usar para enviar dados para cobrança. É incrível. Os formulários funcionam muito bem e você pode acessá-los por aplicativos Android ou iOS e até a versão para desktop funciona muito bem para inserir dados.

o suporte deles para entrada de dados não é tão rápido quanto eu gostaria. Aprendi a inserir dados nos formulários para obter uma entrada mais rápida.
Comentário deixado em 07/16/2019
Klusek

A experiência tem sido ótima. Todo mundo adora o processo e temos formulários alinhados para continuar nosso caminho para uma empresa sem papel.

Nossos representantes adoram o fato de poderem preencher facilmente um formulário, clicar em enviar e saber que as pessoas corretas recebem o email instantaneamente. Os dias de envio de formulários ou entrega manual terminaram quando compramos os DoForms.

Gostaria de poder fazer uma alteração em um formulário publicado existente sem precisar alterar o nome.
Comentário deixado em 11/27/2018
Emmalynn Alsobrook

Conseguimos eliminar uma grande quantidade de uso de papel usando DoForms. Também podemos utilizar os dados coletados para tendências, em vez dos antigos formulários em papel que seriam armazenados em caixas.

Eu amo que os formulários são fáceis de criar e permitem muita flexibilidade. Utilizamos este software para registrar verificações de rotina de nossa grande agência de serviços públicos. Utilizando a funcionalidade de serviços da web, todos os nossos dados capturados usando doforms são vinculados aos nossos bancos de dados SQL para relatórios EPA e registros históricos. Também adoro a capacidade de mostrar apenas perguntas com base em respostas a perguntas anteriores.

É difícil fazer alterações nos formulários publicados anteriormente sem precisar renomear o formulário. Houve melhorias nisso nos últimos dois anos, mas algumas alterações não permitem que o formulário seja mantido sem salvá-lo como um novo formulário.

Deixe um comentário para DoForms