Categorie: Ferramentas de marketing de mídia social / PixTeller Reveja

PixTeller

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
23
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Uma plataforma de design gráfico para projetos de marketing de mídia social.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fineman

Estou processando o Pixteller para tornar nossa presença nas mídias sociais vista nova e moderna.

Os modelos gratuitos facilitam o uso deste software. Os gráficos do Pixteller parecem elegantes e muito profissionais. Gosto que minha citação / pensamento ganhe vida com o PixTeller.

O preço é um pouco alto. Ainda estou pensando em comprar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Allred

Este é um ótimo software para criar pôsteres e gráficos de mídias sociais, eu definitivamente recomendo para outras pessoas, existem muitos recursos avançados que o canva.

De longe, a melhor ferramenta para criar pôsteres para suas mídias sociais e posts no blog. Com milhares de modelos e banco de imagens disponíveis para criar gráficos e pôsteres. Comprei a conta pro vitalícia a um preço muito razoável, o que é ótimo, mas agora eles têm um plano de preços mais alto e usuários profissionais são deixados para trás, com marcas d'água para renderizar animações. Se tornar o cartaz a única coisa que você deseja que o plano profissional funcione perfeitamente, se você precisar de animações, precisará obter um plano de diamante.

Não há aplicativo móvel, já faz quase um ano que eu estou esperando por ele. Existem muitos modelos iguais. Espero que eles cuidem dele, eliminando essas duplicatas ou apenas adicionando modelos criados por sua equipe.
Comentário deixado em 04/07/2020
Tayib

Muita capacidade de personalizar gráficos sem sacrificar a velocidade de outras ferramentas similares

O nível de modelos pode ser esmagador. Preferiria elementos mais simples por PixTeller em 17/04/2019 Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 04/07/2020
Woodcock

Facilidade de uso - não sou designer e ainda posso criar imagens profissionais de alta qualidade conforme necessário.

Certas coisas são difíceis de encontrar - talvez um pouco mais de tempo gasto na UI / UX valha a pena. por PixTeller em 16/04/2019 Obrigado pela revisão Alex. Criamos o PixTeller para que qualquer pessoa possa usá-lo, iniciante ou profissional.
Comentário deixado em 04/07/2020
Prue

A arte da imagem que eu precisava precisava ter uma boa aparência, mas o que eu precisava não era complicado e não deveria exigir a despesa de ferramentas como o Adobe Photoshop. O Pixteller me permitiu obter imagens, planos de fundo, capas etc. de qualidade e eliminar as ferramentas da Adobe pelas quais eu não precisava pagar.

Fácil de usar

Precisa de mais formas
Comentário deixado em 04/07/2020
Cassella

Estamos usando essa ferramenta diariamente para imagens de mídia social. Unhas de polegar de vídeo e vários banners on-line e interativos

Interface de usuário muito agradável e fácil de usar, excelente para criar imagens de mídia social

Não é tão responsivo quanto eu esperava quando Carregar imagens maiores, mas não um ícone giratório lento, mas não tão responsivo quanto poderia ser o PixTeller em 17/04/2019 Oi Larry, obrigado pela revisão. Fico feliz que você ache o PixTeller útil e fácil de usar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Teeter

Sou designer gráfico e web e ainda uso o PixTeller porque é rápido e simples. Posso encontrar imagens que podem ser usadas gratuitamente em marketing e publicidade e criar rapidamente anúncios com boa aparência.

Se você não está familiarizado com um programa gráfico e ainda deseja criar seus próprios gráficos, o PixTeller oferece uma maneira fácil e intuitiva de gerar imagens e títulos de qualidade para suas campanhas sociais. Há toneladas de imagens disponíveis para uso e são marcadas e categorizadas para que você possa localizar rapidamente o que precisa.

Realmente não há desvantagem no software. Funciona como deveria e facilita a criação rápida do que você precisa. por PixTeller em 02/05/2019 Oi Stephen, estou muito feliz que você gosta do PixTeller. Sim, para marketing e publicidade, você pode criar campanhas realmente boas com nosso Editor. E nosso banco de dados de imagens, acho que tem muitas opções para todos os usuários.
Comentário deixado em 04/05/2020
Heim

Torna minhas tarefas de mídia social mais agradáveis ​​e me permite economizar tempo! Como sabemos tempo é dinheiro!

A facilidade em que você pode criar gráficos personalizados é fenomenal! Os gráficos são MUITO profissionais!

A única coisa que você pode fazer para melhorar é fornecer ainda mais modelos. Mas NÃO é necessário mostrar que esse é um produto maravilhoso! por PixTeller em 23/04/2019 Obrigado Chris pela sua revisão. Mudaremos no futuro próximo como os modelos são exibidos, para que você tenha mais modelos relevantes. Mantenha perto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wain Sapna

Procuramos uma ferramenta de design e edição gráfica para nosso novo negócio, que deveria ser fácil de usar para toda a equipe, pois não temos conhecimento ou experiência em design gráfico. Logo de cara, fomos capazes de utilizá-lo para toda a marca comercial (design e redesenho de logotipo, imagens de sites e plataformas de mídia social), bem como para as necessidades dos clientes. Nossos clientes estão muito satisfeitos com o que foi produzido para eles e o melhor é que podemos manter o custo das imagens em sua faixa de acessibilidade, o que aumentou nossa competitividade no mercado!

Facilidade de uso, sem necessidade de assistir ou folhear os tutoriais. A funcionalidade é incrível! A escolha de imagens na biblioteca de imagens aumenta cada vez mais e a qualidade é excelente.

O tamanho da pré-visualização das imagens da biblioteca é muito pequeno. A função de pesquisa de formas geralmente exibe formas irrelevantes - precisa de uma rotulagem melhor. por PixTeller em 10/05/2019 Obrigado Bettie pelo feedback. Estou muito feliz em ver que conseguimos ajudar sua empresa e seus clientes. Esse é um dos objetivos do PixTeller.
Comentário deixado em 04/04/2020
Leena

Estamos procurando por ferramentas gráficas simples e fáceis de usar para nossas necessidades diárias. Como o adobe é bastante complicado e difícil de manusear; portanto, encontramos a melhor alternativa no PixTeller.

É extremamente fácil e direto criar pôsteres ou editar imagens e a melhor coisa, pois é baseado em nuvem, para que não precisemos nos preocupar com o consumo de memória e RAM do PC.

Nada além de desejo, podemos ter projetos, modelos e mais recentes e atualizados, principalmente as fotos de estoque.
Comentário deixado em 04/03/2020
Breech

Quão rapidamente eu passei a usá-lo com rapidez e sucesso

Fontes e opções limitadas para tamanho. Às vezes, eu gostaria de uma carta enorme de PixTeller em 02/05/2019 Oi Matthew, se você achar que o tamanho da fonte é muito pequeno, também poderá aplicar um filtro de Escala. Isso fornecerá os resultados necessários.
Comentário deixado em 04/02/2020
Manning

Tenho duas empresas para as quais preciso criar postagens de mídia social. Um é para uma empresa baseada em serviços e o outro é para uma loja online. Posso facilmente criar novas postagens usando suas fotos pré-projetadas e adicionando as minhas.

Eu amo como é fácil usar o Pixteller. Eu o uso em duas de minhas empresas para fazer postagens de mídia social para promoções e novos produtos. Eles têm ótimas opções e é fácil personalizar meus desenhos.

Ainda não encontrei uma função que não gostei. por PixTeller em 16/04/2019 Obrigado pela revisão. Trabalharemos na exibição de modelos mais relevantes, para que seja mais rápido para os usuários começarem a criar designs.
Comentário deixado em 04/01/2020
Adur Vangorp

Este programa fornece 98% da funcionalidade do meu software de desktop muito mais caro. Tem uma equipe de suporte melhor. Uma curta curva de aprendizado. E a conveniência de um programa online. Ah, e os US $ 400 por ano em economia também não são ruins.

Isso economiza muito tempo, sendo possível iniciar a partir de um modelo existente e personalizar a partir daí. Elimina completamente a síndrome da folha em branco.

A incapacidade de escalar uma das formas preexistentes sem que ela fique espessa e incline as bordas. por PixTeller em 16/04/2019 Obrigado Todd pela revisão. Estou feliz que você encontre nossos modelos úteis.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sondra Lovingood

Como eu disse, não passa um dia sem que eu crie algo único e diferente com gráficos de alta qualidade e alta resolução no Pixteller. Até criei vários tutoriais de instruções com meus próprios métodos de como usar o Pixteller para miniaturas do YouTube para postar imagens no Facebook.

Adoro trabalhar com modelos de tamanhos personalizados com facilidade e versatilidade. Só não passo um dia sem criar algo no Pixteller para todo o meu marketing de mídia social.

Não gosto que não possa compartilhar meus modelos com minha própria equipe. É algo que o Canva tem que eu uso para outros designs, mas se o Pixteller tivesse esse recurso, seria incrível!
Comentário deixado em 03/31/2020
Svoboda Rittichier

Tem sido um bom programa para usar. Muita funcionalidade para o preço e muito por onde escolher.

Eu gosto dos recursos de arrastar e soltar

Eu gostaria que houvesse um aplicativo para iPhone, fiz muito trabalho direto do meu telefone e é mais fácil acessar as fotos dessa maneira. por PixTeller em 25/04/2019 Oi Tatia, obrigado pela sua revisão.
Comentário deixado em 03/30/2020
Faydra Guidotti

Minha experiência geral foi muito boa com o PixTeller. Além disso, o serviço ao cliente é incrível!

Minha empresa usa o PixTeller há anos. Até escrevemos um post de blog patrocinado sobre o quão incrível é a plataforma deles. Eu amo quantos modelos eles têm para escolher. Eles fazem com que você não precise ser um designer gráfico sofisticado para criar algo bonito.

Eu sei que parece tão pequeno, mas eu realmente não gosto da marca deles. (esse é apenas o blogueiro em mim). Acho que poderia ser um pouco mais otimista atrair pessoas cujas pessoas provavelmente usem seu software. (Veja o Canva, por exemplo. O visual / a marca deles é moderno, divertido e fresco)
Comentário deixado em 03/30/2020
Sheffy

Simplesmente incrível. Exatamente o que você precisa para projetos urgentes para promoções no Facebook ou na Web.

Achei muito fácil onde você estiver, se você não possui seus softwares específicos, como o Photoshop ou algo que o Pixteller oferece a plataforma para você ainda criar um design de qualidade em minutos, sem problemas.

Não permite uma seleção de camadas específicas. Se você tem 10 camadas e deseja chegar à parte inferior, basta colocar todas as outras camadas na parte inferior para trabalhar nessa camada específica, que é irritante. por PixTeller em 02/05/2019 Olá, Ashok, você pode ocultar as camadas para não precisar movê-las. Após a edição, você pode desbloqueá-los. Você também pode mover rapidamente a camada de que precisa no topo, arrastando e soltando no menu de camadas. Você pode encontrar um tutorial sobre isso em nossa página de blog.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pilar

O maior limite é a baixa variedade de modelos, mas no início, quando você inicia um projeto, é possível executar várias obras de boa qualidade para seu cliente ou para você. Portanto, é uma boa maneira de começar, fornecendo algo diferente da maioria dos editores por aí.

- As ferramentas de edição estão fazendo seu trabalho, mesmo sendo bastante simples

- Navegar nos modelos é chato, porque na verdade existem cerca de cem deles, mas modificados e recoloridos de milhares de maneiras, para que você veja basicamente a mesma coisa, mas com pequenas diferenças.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jessee

Eu tenho usado o PixTeller para gerar imagens de mídia social há mais ou menos um ano, e tem sido muito fácil.

Eu amo que o PixTeller é totalmente baseado na Web, facilitando a edição de fotos básicas e o gerenciamento de modelos. Tamanhos de fotos personalizados e suporte a fontes personalizadas são absolutamente incríveis!

Um sistema de gerenciamento de arquivos melhor seria ótimo, pois é necessário mover todos os designs manualmente para uma pasta, em vez de simplesmente salvar o design na pasta.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gordon

Tive a sorte de conseguir um contrato de acesso vitalício para usar o PixTeller. Enquanto eu ainda uso vários programas no Adobe Creative Suite, me encontro regularmente usando o PixTeller para criar conteúdo de mídia social.

Gosto muito da simplicidade de uso - não apenas existem modelos de tamanhos para a maioria das plataformas de mídia social, mas tudo é muito intuitivo.

Eu tive problemas ao tentar ter uma biblioteca de minhas próprias imagens que eu possa acessar regularmente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bigler Ingersol

Eu posso produzir duas semanas de conteúdo em uma fração do tempo. Minhas mídias sociais sempre têm conteúdo novo e chamativo!

O caixa do Pix possui a maior biblioteca de modelos prontos para uso em comparação com outras ferramentas de design. Você sempre tem um conteúdo incrível para criar.

Um aplicativo móvel seria incrível de projetar em qualquer lugar. Mas não é realmente um golpe! por PixTeller em 08/05/2019 Um aplicativo móvel está em nossa lista de tarefas, mas não tivemos tempo para trabalhar nele. Mas isso vai acontecer :).
Comentário deixado em 03/27/2020
Cristian Dibiasi

Isso me ajudou em todos os projetos que tentei fazer

É uma ferramenta fácil de usar e interativa, você tem muitos modelos para usar e apenas deixa sua imaginação livre e cria designs incríveis

para ser honesto, não encontrei nenhum contras ao usar o site pela PixTeller em 18/09/2019 Thank's Alex pela revisão.
Comentário deixado em 03/27/2020
Leonelle Eury

Os designs que criamos nos ajudam a alcançar mais pessoas. É uma aparência mais profissional

Sou capaz de criar projetos com facilidade com este software sem ser um especialista

Atendimento ao cliente ruim, você precisa melhorar o suporte ao cliente. por PixTeller em 13/09/2019 Oi Alisha, obrigado por deixar um comentário. Fico feliz em ver que os designs criados com o PixTeller ajudam a alcançar mais pessoas. Esse é o objetivo do nosso editor.
Comentário deixado em 03/26/2020
Palua Fiorenzi

No geral, eu amo este site e funciona bem. Eu amo como posso criar postagens de mídia social e corrigi-lo da maneira que eu quero. Também adoro como este site tem tantas opções para criar e criar. Eu amo como posso mudar a fonte e também o texto em cada imagem que uso.

Minha coisa favorita sobre este site é o criador de post animado. Eu nunca vi um site com isso como uma opção. Também adoro como existem tantos modelos para o post animado. Eu posso escolher o que eu gosto. Gosto de criar posts como esse e há muitos modelos de imagem para escolher. Também gosto de como posso criar imagens de mídia social para o meu ministério de redação e também vídeos completos neste site. Adoro este site e como não há muitas restrições.

Não gosto das opções de atualização. Seria bom se houvesse mais opções de atualização para escolher. Este site não precisa ter muitas opções de atualização, mas pelo menos mais uma seria ótima. por PixTeller em 21/01/2020 Veja o nosso programa de afiliados e ganhe dinheiro todos os meses com a promoção do PixTeller. A pedido, podemos usar o crédito para atualizar sua conta!
Comentário deixado em 03/25/2020
Taimi

A assinatura profissional permite que os usuários criem gráficos de alta qualidade que não exijam que você seja um produto especializado da Adobe. Ao mesmo tempo, eles oferecem melhores opções e personalização do que algo como o Canva ou um produto de design gratuito.

O único problema real que tenho com este software é que não acho que a empresa dê tutoriais apropriados sobre como usar esse software ao máximo e, nesse sentido, não desistirei da Adobe. Embora eu provavelmente mude de profissional para diamante. por PixTeller em 02/05/2019 Você verificou a página do blog? Temos tutoriais para a maioria das funcionalidades do Editor. Pretendemos criar modos focados em diferentes tipos de conteúdo, mas posteriormente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Verbenia Borneman

Quando eu precisar de algo que não consiga obter na edição gratuita do Canva, eu o usarei, mas embora tenha adquirido uma licença vitalícia, mudei para ela várias vezes no ano passado.

Isso me permite fazer boas postagens para as mídias sociais e meus sites, e algumas vezes eu fiz alguns materiais de marketing offline. Alguns dos novos recursos, como as mídias sociais e a animação em Full HD, foram úteis para melhorar alguns dos meus sites.

Os modelos e o layout não se parecem com o canva e, algumas vezes, ele falhou e quebrou parte do meu trabalho quando não foi salvo. Também parece confiar muito na comunidade para criar os modelos, alguns dos quais não têm muito brilho. por PixTeller em 16/04/2019 Oi Michael, obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hourigan Ebert

O que eu mais amo no PixTeller é que qualquer pessoa pode usar o software para criar designs. É sempre a nossa ferramenta principal ao criar conteúdo de publicação em mídia social. Existem vários softwares de edição de imagens para escolher no mercado hoje. PixTeller é a nossa escolha.

O que eu mais amo no PixTeller é que qualquer pessoa pode usar o software para criar designs. Mas o PixTeller oferece a opção de criar imagens animadas. Uma boa quantidade de modelos realmente bons está disponível para você começar. Adoramos as imagens predefinidas! Torna muito mais fácil redimensionar qualquer imagem para caber em qualquer plataforma de mídia social.

A única coisa em que consigo pensar é que ele precisa de uma marcação melhor ao pesquisar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Thornburg

Gosto bastante de comprar o pacote profissional e recomendá-lo a outras pessoas.

Gosto do PixTeller porque é fácil de usar e tem os tipos de gráficos e fotos em alta no momento. É especialmente útil para as mídias sociais. Isso economiza tempo e trabalho, para que eu não precise caçar fotos e ilustrações isentas de direitos autorais. A seleção da fonte é imensa - sempre posso encontrar uma fonte que se adapte ao humor do que estou criando.

Não é possível classificá-los por temas, por isso tenho de percorrer fotos e desenhos que não são relevantes para encontrar algo que funcione com o meu projeto. por PixTeller em 23/04/2019 Oi Kathy, obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/17/2020
Keligot Aadil

Usei-o para corrigir minhas fotos no meu site de comércio eletrônico usando o PixTellar. Isso realmente salvou meu tomo e o custo de ter alguém para fazer isso por mim. Sua interface de arrastar e soltar tornou as coisas muito fáceis para mim e eu pude focar apenas nos meus negócios.

É super fácil de usar. Você não precisa passar por um vídeo tutorial ou treinamento para começar. É perfeito para quem não quer gastar tempo editando imagens para a empresa, e sim para focar no aspecto de venda.

Há repetição nos modelos (muitos deles são semelhantes). E seria ótimo ter uma versão disso para ser usada em uma plataforma móvel.
Comentário deixado em 03/16/2020
Olney Dain

No geral, estou extremamente feliz com o Pixteller e o uso para uma variedade de postagens de mídia social e opções de impressão. Há uma variedade de opções de formato disponíveis ou a formatação personalizada também está disponível. Definitivamente, o Pixteller está lá em cima, ao lado de outro software de edição de imagens bem conhecido. É o meu software preferido para postagens SM.

Adoro a seleção de imagens e ilustrações gratuitas. Também adore a variedade de ferramentas disponíveis para editar e colocar em camadas imagens, sobrepor e manipular texto. Há uma boa variedade de fontes e ferramentas de fontes disponíveis. Gosto de poder fazer upload de minhas próprias imagens, salvar imagens em uma pasta para uso posterior, ter imagens que editei em arquivo, opção de definir como privado ou público e dimensionar imagens em tamanhos diferentes e fazer download em png, jpeg ou pdf para imagens fixas. O PixTeller agora também possui um recurso para animar a imagem estática por camadas. Também gosto do fato de que, quando a imagem é salva e baixada, ela o faz em uma nova guia para que mais edições nela possam ser feitas na guia anterior e salvas novamente.

Acho que o recurso de animação não é tão simples de usar e ainda tem um longo caminho a percorrer em termos de UX. Eu gostaria que a ferramenta de borda e sombra fosse um pouco mais sofisticada e capaz de ser em camadas ... Também é preciso lembrar de renomear novas edições da mesma imagem ou a edição mais recente substituirá a imagem anterior na galeria de arquivos salvos. por PixTeller em 17/04/2019 Obrigado Jacky por esta revisão detalhada. Estou muito feliz que você use tudo o que o PixTeller tem a oferecer, incluindo animações.
Comentário deixado em 03/16/2020
Butterfield Knapick

Uso o Pixteller diariamente para nossas postagens de mídia social - Instagram, Facebook e LinkedIn. Até o usei para criar ícones e imagens para o nosso site. Eles têm uma biblioteca de imagens embutidas no aplicativo, o que é útil. Existem muitos atalhos, recursos e organização que foram adicionados ao longo dos 2 anos em que usei a plataforma. Eles estão atualizando continuamente e tornando-o mais poderoso e fácil de usar.

O Pixteller é extremamente fácil de aprender para qualquer pessoa com ou sem experiência em design digital.

Não há muito o que reclamar - mas se eu tivesse que escolher um ... os modelos pré-fabricados não são ótimos em comparação com outros aplicativos, como o Canva. Embora haja vários por onde escolher, o design não é muito moderno. Eu gostaria que os modelos fossem mais utilizáveis, economizariam mais tempo. por PixTeller em 02/05/2019 Fizemos uma atualização recentemente para que os modelos agora sejam reorganizados e relevantes para sua categoria. Também criaremos mais deles a tempo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Itch Hayatul

No geral, é um bom serviço se você está apenas criando uma imagem para uma postagem de mídia social ou algo semelhante. Mas existem serviços que oferecem mais e também são gratuitos.

O que diferencia esse software dos outros é a capacidade de fazer animações. Existem alguns bons modelos para escolher e o preço é justo - a maioria das pessoas na minha linha de trabalho ou para uso casual provavelmente pode se dar bem com a versão gratuita. Fácil de usar e editar suas criações, e elas não cobram um braço e uma perna pelas imagens de estoque.

Eu usaria mais cedo um serviço como o Canva do que o PixTeller. As animações por si só não são suficientes para torná-lo um serviço superior ao Canva, e acho que este último tem muito mais opções para personalizar o tamanho, etc. do seu trabalho. Dito isso, talvez essas opções estejam lá, mas tudo o que significa para mim é que o PixTeller não é tão fácil de navegar quanto o Canva e outros.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bashee Suhani

No geral, minha experiência tem sido ótima até agora. Eu o recomendaria a qualquer iniciante que esteja interessado em criar lindas postagens.

O Pixtelller é muito bom para iniciantes e possui muitos recursos para criar belas imagens, pôsteres, animações e outros tipos de publicações de marketing.

Eu acho que mais recursos devem ser adicionados para personalizar textos e imagens. Também devem ser adicionados recursos para lidar com imagens baseadas em vetores. por PixTeller em 02/05/2019 Pode haver uma curva de aprendizado, mas, em geral, o PixTeller é muito fácil de usar por iniciantes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Nassi

O PixTeller nos permitiu criar mensagens atraentes para alcançar nossos clientes / clientes em potencial por meio das mídias sociais.

Eu estava procurando por um programa fácil para criar postagens de mídia social e este foi o melhor que encontrei.

Não consigo pensar em nenhuma, talvez mais opções de cores de fundo sejam boas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hebbe Kinnu

perfeito para nos ajudar a criar post de mídia social para quase todas as plataformas.

Um programa muito útil para uma variedade de usos - website, edição de imagens e publicações em mídias sociais. ou seja, facebook, instagram, twitter.

nada, sem problemas significativos para citar
Comentário deixado em 03/11/2020
Terri

Eu uso este aplicativo fantástico para o meu design: Brochura, Catálogo, Cartão de visita, Folheto: todos começam nos modelos Pixteller

Muito fácil de usar;

Pode ser útil adicionar uma segunda página com design aos modelos de PixTeller em 02/05/2019 Oi Stefano, prazer em ver que você encontra nosso Editor fácil de usar. Para os modelos, o número deles depende da categoria. Alguns têm centenas, outros apenas alguns. Vamos trabalhar na criação de mais conteúdo.
Comentário deixado em 12/15/2019
Ricketts

Ao usar o PixTeller, economizamos tempo, economizamos dinheiro, aumentamos a qualidade de nossa presença nas mídias sociais e, consequentemente, aumentamos o número de candidatos interagindo com nossas postagens. Ir com o PixTeller foi uma ótima decisão.

As postagens de blog que usamos para recrutamento nunca pareciam melhores e mais profissionais desde que começamos a usar o PixTeller para ajudar com nossos gráficos. É muito fácil de usar, e vimos mais candidatos responderem e interagirem com essas postagens. Nossa pequena equipe pode criar facilmente projetos de alta qualidade.

É claro que a ferramenta seria melhor se fosse gratuita (não seria tudo!), Mas descobrimos que é de grande valor e vale o custo.
Comentário deixado em 09/26/2019
Carhart Sise

Eu tive uma ótima experiência com o Pixteller. Há tantas coisas boas que esse software pode fazer. Vou gostar enquanto aprendo a criar todos esses desenhos e animações de imagens fabulosas.

Eu posso criar ótimas imagens com este software. O Pixteller também é ótimo para animações. Tem tantas coisas boas que posso projetar com este software. Posso criar vídeos em HD, histórias em vídeo e imagens animadas.

Há uma enorme quantidade de informações. Eu só tenho que tomar meu tempo aprendendo tudo o que preciso saber para projetar essas maravilhosas imagens e animações.
Comentário deixado em 09/20/2019
Phio Hayatul

Adoro a capacidade de ver minha visão ganhar vida. A maioria dos serviços similares oferece opções limitadas. Eu amo ter controle total.

Ser capaz de personalizar TOTALMENTE é incrível.

Eu tive alguns problemas ao salvar arquivos. Perdi o trabalho mais de uma vez. por PixTeller em 25/09/2019 Hi Ann,
Comentário deixado em 09/19/2019
Dagna

É excelente.

Adoro que meus desenhos sejam mantidos em arquivo e que eu possa editá-los e retrabalhá-los facilmente, enquanto o original permanece o mesmo. É um editor maravilhoso, com tantas opções.

Preciso de uma grade para usar em segundo plano, para que eu possa encaixar as imagens e os cartões de título com precisão e rapidez.
Comentário deixado em 09/17/2019
Groscr Schremp

O PixTeller facilitou muito a parte do design gráfico do meu negócio de criação de sites. Como não sou artista, preciso de toda a ajuda possível.

O PixTeller faz seu trabalho como um pacote de design gráfico para projetos da Web muito bem. Pode-se obter praticamente tudo o que é necessário para projetos de sites pequenos e médios. Não é o PhotoShop, mas quem precisa aprender esse monstro se não precisar? O PixTeller é fácil de usar, arrastar e soltar. Na verdade, eu o uso para todos os tipos de projetos de design. Eu apenas ajudei meu filho em um projeto da escola e o PixTeller foi meu candidato. Eu amo este software. Faz o que eu preciso fazer.

Algumas das configurações, principalmente quando a pessoa entra no mais refinado, pode ser um pouco desajeitada. No entanto, a profundidade da funcionalidade ajuda a superar isso. por PixTeller em 18/09/2019 Obrigado Andrew pela sua revisão. Estamos felizes em ver que você considera o PixTeller tão útil, mesmo para projetos escolares.
Comentário deixado em 09/17/2019
Scriven

No geral, o PixTeller é uma ferramenta sólida que permitirá ajustar seus gráficos para tudo, desde uma publicação social até uma capa de e-book.

O PixTeller fornece uma grande variedade de ferramentas que permitem controlar mais do seu design. Muitas outras ferramentas de design gráfico limitam a extensão do que você pode ajustar, o PixTeller não. Eu amo que é uma solução totalmente baseada na Web e fácil de usar.

A seleção da biblioteca de ativos é decente, mas a função de pesquisa está ausente. A seleção de modelos gratuitos não está organizada e parece que a abordagem é 'quantidade sobre qualidade'. Outra questão que encontro nos modelos é que as imagens usadas não são tecnicamente gratuitas - uma foto de um ator famoso em segundo plano geralmente é licenciada e você encontrará essas imagens nos modelos prontamente disponíveis. É fácil evitar esse golpe se você usar seus próprios recursos de imagem, mas isso me faz questionar o restante dos recursos fornecidos pelo PixTeller.
Comentário deixado em 09/17/2019
Isabella

Eu amo o PixTeller porque meus folhetos de eventos sempre parecem feitos profissionalmente. Agora eu não tenho que pagar outra pessoa para fazer isso por mim.

Eu amo como é fácil criar um folheto ou anunciante. Não tenho experiência anterior e meus folhetos sempre saem incríveis. Normalmente, uso minhas próprias imagens, o que torna nossos anunciantes ainda mais pessoais.

Até agora, não tive problemas com o programa. A única coisa que posso dizer que me incomoda é que tenho que selecionar a fonte desejada para cada entrada, em vez de ser uma opção predefinida para todo o documento. por PixTeller em 18/09/2019 Obrigado Landrie pela revisão. É sempre bom ver os usuários criando gráficos promocionais. Para o seu problema de seleção de fonte, consideraremos sua sugestão. Talvez possamos encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.
Comentário deixado em 09/17/2019
Matronna Linan

Muito fácil - use isso uma tonelada!

É fácil de usar, econômico e baseado na Web!

Opções e fotos limitadas de design. Mas por outro lado ótimo e apenas mencionando. por PixTeller em 18/09/2019 Obrigado pela revisão. O PixTeller realmente possui recursos que alguns outros editores on-line não possuem, portanto nossa ferramenta tem muito mais opções de design que outras. Além disso, apresentamos mais de 1,5 milhão de imagens, todas gratuitas para uso. Então, eu tenho certeza que você pode encontrar o que precisa.
Comentário deixado em 09/17/2019
Rozek Riol

Vem pré-carregado com tamanhos de modelo comuns. Não era possível exportar apenas uma imagem em um conjunto se eu fizesse uma alteração. Você precisa fazer o download de todos eles novamente.

É uma ótima ferramenta para criar anúncios do Facebook de forma rápida e fácil.

É difícil encontrar e usar alguns dos recursos avançados. O Pixteller possui a maioria dos recursos de que eu preciso, mas encontrar configurações de tipo como avanço e espaçamento é um pouco difícil no começo.
Comentário deixado em 09/12/2019
Lepine Arau

Usei o Pixteller para criar o logotipo da minha organização sem fins lucrativos. Adoro o quão fácil e rápido é criar designs profissionais a partir de seus gadgets gratuitos.

O Pixteller é muito fácil de usar e a qualidade dos desenhos é perfeita.

Não gosto de tornar meus projetos públicos, mas o Pixteller cobra pelo modo de privacidade. por PixTeller em 13/09/2019 Obrigado, Meagan, pela revisão. Em relação à parte de privacidade, não é possível encontrar seus designs marcados como Públicos por meio de mecanismos de pesquisa ou de qualquer outra maneira. No entanto, eles podem ser visualizados se você compartilhar o URL do design. Mas não de outra forma.
Comentário deixado em 09/12/2019
Elbart Erice

Este é o melhor editor de fotos da web.

A ferramenta funciona mais como um editor de fotos offline, mas com uma interface intuitiva e fácil de usar que torna a manipulação de imagens rápida e fácil. Ele também possui ótimas seleções e modelos de imagem embutidos.

A caixa de texto é um pouco delicada, portanto, se eu apagar todo o texto da caixa para colocar o meu, a caixa às vezes desaparece completamente. Há uma solução fácil para isso, no entanto.
Comentário deixado em 09/12/2019
Kosiur Belovs

O Pixteller me ajuda a criar memes originais de aniversário para agradecer e honrar as pessoas da minha vida.

Gosto de poder adicionar design criativo à minha mensagem em uma foto que eu gosto.

Há uma curva de aprendizado para descobrir como apresentar o design aqui e ali, mas a tentativa e o erro lideram.
Comentário deixado em 09/10/2019
Ad

Eu recomendaria o PixTeller para quem quiser fazer animações ou postagens criativas para mídias sociais.

O PixTeller permitiu-me montar publicações criativas nas redes sociais! O software é simples de usar e pode ser intuitivo se você estiver acostumado a usar outro software, como Adobe Acrobat, Word, etc.

Não consigo pensar em nenhum problema relacionado ao PixTeller. É incrivelmente fácil de usar e não requer uma curva de aprendizado acentuada.
Comentário deixado em 05/07/2019
Lati

Usamos o PixTeller basicamente para gerenciamento de redes sociais e algumas vezes para criar imagens para sites.

É muito fácil de usar, com muitos exemplos que você pode usar como base para seus trabalhos.

Será ótimo se novos filtros e estruturas forem adicionados. por PixTeller em 08/05/2019 Obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 05/04/2019
Dorcas Knilands

Tenho todos os banners de que preciso na nuvem e acelera meu fluxo de trabalho. Além disso, eu posso gerar vídeos curtos para minhas campanhas no facebook e a CTR é muito maior que uma imagem estática usual.

O que eu mais gosto é que posso criar pequenos vídeos muito fáceis no navegador. Eles têm uma grande biblioteca de banners e isso é muito importante para mim. Posso escolher um modelo e, em poucos cliques, posso criar meu próprio banner exclusivo.

Até agora não tenho nenhum problema. Tudo funciona sem problemas. por PixTeller em 07/05/2019 Obrigado Razvan pelo seu ótimo feedback. Fico feliz em ver que nossa ferramenta ajuda você em suas campanhas. Essa é uma das razões pelas quais criamos o editor de animação, pois gera mais engajamento e cliques em comparação com imagens estáticas.
Comentário deixado em 05/04/2019
Terrance Pecarina

Uso o software quando faço algumas postagens nas mídias sociais.

Fico feliz com o que faço quando o uso.

O que eu gosto?
Comentário deixado em 05/04/2019
Ekaterina

Muito melhor do que outros editores de imagem.

Muito fácil de usar, muita flexibilidade e uma enorme biblioteca de imagens gratuitas

O processo de salvar imagens pode ser um pouco mais otimizado, mas diferente de nada por PixTeller em 08/05/2019 O processo de Salvar depende do tamanho da sua imagem. Para animações, o comprimento, os filtros e os objetos usados, além do seu hardware e da conexão à Internet, são importantes. Portanto, o tempo economizado pode variar de um design para outro.
Comentário deixado em 05/03/2019
Farah Chennault

Ferramenta muito útil, saída geral agradável. Você pode armazenar imagens ou baixá-las, reutilizá-las para outro projeto, dimensioná-las etc. As caixas de texto são um pouco limitadas, gostaria de usar um tamanho para a primeira linha e um tamanho diferente para o segundo dentro da mesma caixa. Ainda assim, muito bom valor ao dinheiro. Ainda não usei animações, algo que farei no futuro próximo.

Boa variedade de fotos

Eu gostaria de poder arrastar e soltar imagens no meu projeto aberto. Eu gostaria de ter mais opções de caixa de texto. Pode expandir fotos e imagens para as CC. Poderia fazer com opções de modificação de vetor. por PixTeller em 09/05/2019 Obrigado Laura por sua revisão. Tomaremos nota de todas as suas sugestões. Alguns já estavam no nosso roteiro.
Comentário deixado em 05/02/2019
Jaela

O Pixteller me ajuda a criar gráficos mais simples e impressionantes para os meus negócios mais rapidamente. Bom valor para o preço.

Consegui conseguir um contrato vitalício para a Pixteller no ano passado, 2018, e adoro a simplicidade do processo de design. Direto ao ponto, sem complexidade para se preocupar. Embora existam mais ferramentas técnicas por aí, mas quando você quer gráficos simples e impressionantes com rapidez, o Pixteller é a sua escolha. Com milhares de modelos, dificilmente pode haver falta de idéias. Eu amo a Pixteller e nunca me arrependi de comprar.

O único problema que tenho com o Pixteller é a incapacidade de alterar facilmente as cores do texto, por exemplo, quero alterar a cor das três primeiras letras em "cor" que ainda não é possível. Eu gostaria que esse recurso fosse adicionado. por PixTeller em 06/05/2019 Feliz em ver que nossa ferramenta é perfeita para suas necessidades. A simplicidade era uma das nossas intenções quando criamos o PixTeller.
Comentário deixado em 04/30/2019
Claman

Economiza muito tempo depois que mudei para o pixteller, eu costumava criar todos os meus gráficos usando o photoshop, mas isso me ajudou a ter muito tempo.

Milhares de imagens gratuitas de ações, elementos e modelos de pré-construção, tudo isso torna uma ferramenta perfeita para criar gráficos para mídias sociais, anúncios, gráficos de sites e imagens de post de blog. Eles têm muitos modelos pré-compilados para escolher, você pode usá-los ou criar seus próprios modelos. Muitas opções disponíveis para editar a imagem, como formas de filtros de máscara e muito mais. Conseguir este acordo com a pilha social é o melhor acordo.

Eles têm apenas a versão web Seria ótimo ter um aplicativo móvel também por PixTeller em 02/05/2019 Obrigado Rithvik por seus comentários. Fico feliz em ver que você gosta da nossa ferramenta.
Comentário deixado em 04/30/2019
Cenac

Provavelmente criei 300 imagens no PixTeller ao longo de dois anos, incluindo gráficos para o meu site comercial. Eu uso o GIMP para misturar imagens e o PixTeller para gráficos. É um bom golpe, pois as fontes e os gráficos são fracos no GIMP e o PixTeller não possui mistura. A roda de cores e o seletor de cores do PixTeller estão em toda parte e tornam o retoque fácil. Uso gráficos lúcidos para diagramação e, às vezes, termino com o PixTeller. Às vezes, também uso o PixTeller para aumentar as imagens do Power Point. É uma ótima ferramenta de retoque que cria imagens profissionais. Eu também crio memes por diversão e o PixTeller é incrível por isso.

Como alguém que cria gráficos ao lado de vez em quando, preciso de algo com pouca curva de aprendizado que possa retornar e ser instantaneamente produtivo. O PixTeller cria gráficos de classe empresarial sem toda a sobrecarga de aprender Adobe. Eu tentei muitos desses sites ao longo dos anos e o PixTeller realmente se destaca por mim.

Escolhendo uma fonte. Existe apenas essa longa lista de nomes de fontes apresentados nessa fonte para você escolher. Estou propenso a ter uma folha de estilo de amostras. Na verdade, eu uso um seletor separado no site de materiais do Google, onde todas as fontes da Web estão disponíveis. Mais um aborrecimento do que qualquer outra coisa. por PixTeller em 02/05/2019 Obrigado por esta ótima revisão. Você usa o PixTeller para muitas coisas, exatamente como queríamos que os usuários fizessem.
Comentário deixado em 04/30/2019
Germain Mattera

PixTeller é o aplicativo de design para resultados rápidos e bonitos quando nossa equipe trabalha em postagens de mídia social.

O que definitivamente se destaca é a enorme quantidade de modelos pré-fabricados que você tem à sua disposição. Tudo categorizado por tamanho ou tema. Sem mencionar o excelente editor, o que torna muito conveniente criar suas próprias imagens, vídeos, GIFs animados. Há algo para todos.

Além do motivo óbvio de não ter usado o software mais cedo, tive algumas dificuldades iniciais em navegar no painel. No entanto, houve várias alterações na interface do usuário. Portanto, para novos usuários, acho que não haverá nenhum problema em encontrar o caminho do Pixteller sem nenhum problema. Acredito que a equipe se comprometa totalmente com o produto e ouça o feedback das pessoas. Pelo menos eles pareciam ter sobre a navegação no painel. por PixTeller em 02/05/2019 Obrigado marcar pela sua revisão. Como sempre, se você tiver dúvidas ou solicitações, entre em contato conosco diretamente.
Comentário deixado em 04/30/2019
Garnett Loguidice

Estou usando-o para trabalhos em mídias sociais, ótimos gráficos, fontes etc.

Eu gosto deste software porque é fácil de usar e possui ótimos modelos que você pode editar facilmente.

Um preço melhor para modelos de vídeo e uma opção vitalícia para essa opção. por PixTeller em 02/05/2019 Facilidade de uso era nosso objetivo quando criamos o PixTeller e acho que conseguimos fazê-lo. Eu acho que o preço do plano Diamond é justo, dadas as oportunidades que você tem com uma animação, em comparação com uma imagem estática.
Comentário deixado em 04/29/2019
Rosenstein Ballantine

Usamos o PixTeller para criar imagens de impacto para nossos sites, nosso marketing e para relatórios de clientes. Descobri que é muito rápido e fácil criar as imagens de que preciso. O PixTeller possui uma ótima interface de arrastar e soltar com o WYSIWYG. Isso facilita a visualização dos efeitos de quaisquer alterações nas saídas finais. Também usamos modelos como o Adobe Illustrator, InDesign e Photoshop, além de muitos outros, como o Corel Technical Suite, o Microsoft Visio e o Microsoft PowerPoint, e acho que o PixTeller é a maneira mais rápida de criar imagens fortes com facilidade.

Fácil de usar

Opções de exportação limitadas (apenas exigente!)
Comentário deixado em 04/26/2019
Montanez

Eu amo usar o Pixteller. É um aplicativo simples e capaz. Mas seu limite baixo de modelos bonitos às vezes me afasta para usar outros aplicativos.

O aplicativo é rápido e sem erros. A interface é limpa e fácil de entender. Eu posso criar facilmente posts no Facebook, capas e muitos designs em pouco tempo. Eu criei o logotipo do meu site com isso e o logotipo parece incrível. Posso mascarar e o Pixteller tem camadas diferentes de outros aplicativos. Sua capacidade de criar animação é excelente.

Os modelos prontos não são bons. Muitos são criados com uma IA para que os designs não sejam nada atraentes. Ele precisa de muitos bons modelos para começar. Além disso, o aplicativo possui menos seleções de ícones. Eu realmente quero que ele tenha mais imagens especiais e imagens transparentes para usuários profissionais. por PixTeller em 02/05/2019 Obrigado pela sua revisão, trabalharemos na criação de modelos melhores. Para os ícones, já temos mais de 100k. Vamos ver se podemos adicionar mais, mas dificultará a localização do que você precisa.
Comentário deixado em 04/23/2019
Amandi

A sensação simplista do programa não o afasta de projetos de design como outros programas de grande nome. Você não precisa de um diploma em Design Gráfico para criar imagens com aparência profissional para serem usadas em todas as facetas da sua vida, profissional e pessoalmente. Eu amo que o PixTeller é um programa baseado na Web por vários motivos: Seus projetos são acessíveis a partir de qualquer dispositivo conectado à Web. Não é necessário instalar ou executar nenhum software grande que exija uma quantidade considerável de RAM e basicamente impeça a execução de várias tarefas. E com qualquer serviço baseado na Web, você sempre tem a versão mais atualizada, sem necessidade de comprar a versão deste ano ou fazer o download e instalar outra atualização que consome pouca memória. Por fim, outro aspecto do programa que eu aprecio são os modelos / amostras disponíveis que correspondem à plataforma (mídia social, cartão de visita, pôster etc.) em que você planeja apresentar seu design,

A única queda que consigo pensar é na falta de tutorial ou instruções no uso do programa em geral. É mais uma abordagem de tentativa e erro, mas depois que você pega o jeito, você se apaixona pelo programa e sabe que está conseguindo o melhor retorno possível. por PixTeller em 25/04/2019 Feliz em ver que você gosta do nosso Editor Miguel.
Comentário deixado em 04/19/2019
Ier

Adoro o PixTeller, economiza tempo e oferece gráficos profissionais sempre.

A facilidade de criar imagens de qualidade para os produtos que preciso.

Adoraria um pouco mais de variedade, mas está chegando lá. Parece estar crescendo todos os dias. por PixTeller em 25/04/2019 Obrigado pela revisão. No momento, estamos trabalhando para melhorar a aparência e as sugestões dos modelos para fornecer conteúdo relevante.
Comentário deixado em 04/19/2019
Erland

A mídia social é melhor com o PixTeller

É fácil, rápido e nos ajuda a criar gráficos de design.

Pode haver modelos para os países muçulmanos, por exemplo: Ramadã, Festival Kurban, Dias de Religiões como Berat Kandili, Regaip Kandili, Mirac Kandili. Eu posso ajudá-lo sobre esses designs por PixTeller em 23/04/2019 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 04/19/2019
McNair Lard

É fácil criar anúncios para mídias sociais

É fácil de usar e há muitos exemplos para inspiração. Gosto de usar os modelos de mídia social para anunciar meu negócio imobiliário. Gosto dos tamanhos predefinidos para criar facilmente cabeçalhos e postagens para mídias sociais e outras peças de marketing. Eu gosto que há muita personalização com formas, cores e assim por diante.

Não consigo encontrar realmente negativos ou o que eu menos gosto sobre o produto por PixTeller em 24/04/2019 Oi Teresa, obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 04/13/2019
Joyce

Eu gerencio algumas bandas e produzo folhetos para impressão e para formulários digitais, como promoções na web e mídia social. Consegui copiar muito facilmente 1 dos meus projetos de pôsteres e usar a versão copiada para converter em um projeto de animação com sucesso e em muito pouco tempo (saídas MP4 e GIF) - parecia muito legal. Ótimo software!

PixTeller é muito simples de usar, interface de usuário muito limpa e operações suaves. Também adoro o fato de operar on-line e parece receber melhorias cada vez que o uso.

A renderização para animação leva algum tempo, mas não é ruim. Os efeitos ou opções de movimento na função de animação são um pouco limitados (poderíamos usar efeitos adicionais como dissolver, por exemplo). Quando no modo de edição de animação, não parecia listar todos os objetos; por exemplo, havia duas caixas de texto sobrepostas para um efeito 3D de sombra, mas a caixa de texto inferior não estava disponível na lista de objetos para seleção / edição. No entanto, consegui realizar a maior parte do que precisava no momento. por PixTeller em 16/04/2019 Obrigado pela avaliação Eileen.
Comentário deixado em 04/13/2019
Thom

Criar imagens para mídias sociais ou meu site é mais rápido que outras soluções que eu costumava usar.

Tão fácil criar uma nova imagem - de qualquer tamanho. A interface é intuitiva. E, acima de tudo, existe uma biblioteca interna de imagens que você pode usar. Cargas de modelos. Normalmente, leva-me apenas um minuto para criar uma imagem fabulosa para o meu site ou mídia social.

Realmente não posso reclamar. Às vezes, não encontro a imagem exata que quero usar na biblioteca interna, mas é fácil carregar minha própria imagem e usá-la. por PixTeller em 16/04/2019 Oi Daniel, obrigado pela revisão. Nós trabalhamos duro para tornar nosso editor o mais rápido possível, sem comprometer a funcionalidade.
Comentário deixado em 04/12/2019
Yazbak

Muito positivo. Produto básico sólido com conjunto de recursos de iniciante decente.

Uso pixteller há cerca de seis meses. É justo o valor do que paguei. É fácil de usar e entender. Sua seleção de elementos de estoque é respeitável. A maior coisa que eu gostaria de ver é um conjunto mais robusto de recursos e funcionalidades ao manipular elementos gráficos ou fotos. Percebo que, sendo um produto baseado na Web, existem algumas limitações técnicas aqui, mas explorar quais recursos podem ser adicionados é, na minha opinião, a maior área para aprimoramentos

Os recursos precisam ser mais robustos no produto, mesmo que o preço suba ligeiramente. por PixTeller em 23/04/2019 Obrigado pela revisão Jake.
Comentário deixado em 04/12/2019
Hyman

Como web designer, essa ferramenta me salvou o tempo; quando eu não sabia como usar o photoshop, ela me ajudou a fazer edições complexas em imagens, agora que sei usar o Photoshop, ainda uso para criar imagens rapidamente. Ele me permitiu calcular com facilidade os tamanhos das imagens e os tamanhos que eu tinha que usar para diferentes mídias sociais. Ele me permitiu fazer desbotamentos, sombras e edição de imagens complexas e também trouxe inspiração para você, se você procurar trabalhos de outros clientes, agora é a minha primeira opção ao editar rapidamente.

Fácil de usar

Fontes não suficientes
Comentário deixado em 04/12/2019
Boyse Boeding

Muito útil para demonstrações cara a cara do cliente.

O PixTeller fornece edição de gráficos online e animação básica. Como está online, posso entrar e usá-lo quando estou com um cliente. Posso usá-lo para criar logotipos, anúncios de mídia social e gráficos para postagens e histórias.

Há um pouco de uma curva de aprendizado. Eu uso produtos de edição de gráficos há anos. Pode levar algum tempo para um novato se atualizar. por PixTeller em 16/04/2019 Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 04/12/2019
Melinda Dandrade

No geral, o Pixteller forneceu uma boa experiência. Atualmente, estou usando-o para criar folhetos e outros ativos promocionais para uma organização sem fins lucrativos. Como eles têm recursos limitados, sou capaz de fornecer um produto realmente bom e econômico.

Gosto disso com o Pixteller, sou capaz de projetar e implementar rapidamente pôsteres e recursos de mídia social rapidamente.

Eu gosto do Pixteller. Desejo apenas que mais modelos de cartões comemorativos, por exemplo, possam ser fornecidos para ampliar o apelo do aplicativo. por PixTeller em 16/04/2019 Obrigado pela revisão. Criamos o PixTeller para ser usado com facilidade por qualquer pessoa.
Comentário deixado em 01/17/2019
Fredenburg

Publico no meu blog uma linha direta na qual trabalho, bem como no meu site e nas páginas de mídia social. Eu uso o Pixteller há 15 meses e gosto da maneira como ele está em constante evolução. O suporte técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e é muito útil e amigável também. Eu recomendo o Pixteller para suas necessidades, seja você profissional ou amador.

O software é fácil de usar para quem não é um técnico. As imagens são isentas de royalties, para que eu possa encontrar uma imagem apropriada para meus pôsteres sem precisar gastar dinheiro adicional. Gosto de armazenar as imagens que escolho em minha própria galeria pessoal, que posso revisar mais tarde para criações adicionais.

Gostaria de cortar o perímetro de uma imagem como se estivesse usando uma tesoura. Esta função ainda não está disponível.
Comentário deixado em 12/13/2018
McIlroy Tippet

A experiência geral com o software é tranquila. Sinto alguns problemas de interface, como escolher fontes não é realmente uma alegria, mas no geral, como o que eu disse, o Pixteller tem um potencial, talvez eles devam olhar para a concorrência e onde devem colocar seu preço.

Comprei a conta Pro vitalícia do software porque acredito que o produto tem muito potencial. Há cerca de um milhão de fotos disponíveis e cerca de cem fontes. Não preciso instalar o software, o que significa que posso usar meu navegador para criar uma imagem rápida e publicá-la nas mídias sociais, o que fiz com sucesso quando estava de férias em Taiwan.

Recentemente, eles introduziram um nível mais alto no preço do plano, que é o Diamond, para que os usuários do Pro tenham uma marca d'água para seus vídeos e gifs. Esta não é uma introdução bem-vinda por parte dos usuários, esperando mais do programa do que seu concorrente muito popular e com menos preço, o Canva. A outra coisa ruim é que o design de usuários gratuitos é público, portanto a parte de exploração do software é ruim, os modelos feios estão lá, o que é realmente irritante. Você também precisa de uma conexão à Internet para poder projetar e leva algum tempo para renderizar seu projeto / imagem final. por PixTeller em 16/04/2019 Obrigado pela revisão. Em relação à marca d'água, nós a removemos para todos os usuários.
Comentário deixado em 08/01/2018
Bough Szczesny

A biblioteca de imagens é grande. Modelo tão bom. Em uma única palavra, são ferramentas impressionantes para todos os negócios.

A interface pode ser melhorada. A cada mês, mais modelos devem ser introduzidos, embora haja modelos suficientes.
Comentário deixado em 06/30/2018
Giles Escobio

O Pixteller foi amplamente aprimorado ao longo do ano passado e a interface do usuário agora é intuitiva e tudo está onde deveria estar sem ser perturbador. Imagino que isso seja algo difícil de realizar para um editor on-line com espaço limitado na tela, mas a equipe fez um excelente trabalho.

Faltam algumas ferramentas, como a capacidade de tornar certas áreas mais claras e mais escuras e ajustar os contrastes etc.

Deixe um comentário para PixTeller