CAD Pro

Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução CAD no local que permite às empresas gerenciar projetos mecânicos e paisagísticos, adicionar imagens pop-up, notas ou arquivos de áudio e muito mais.
Comentário deixado em 11/07/2018
Lillie

Quando quis fazer backup do arquivo em que estava trabalhando, enviei-o para uma unidade flash. Após várias tentativas de abrir o arquivo a partir da unidade flash, percebi que não havia como abri-lo devido ao fato de o programa estar no formato CPF. Quando voltei ao programa CADPro para reabrir o arquivo, descobri que ele também havia sido excluído do programa CADPro. Perdi um segundo arquivo ao tentar salvá-lo no próprio programa CADPro. Enviei um pedido de orientação por e-mail ao serviço de atendimento ao cliente CADPro e ainda não obtive resposta. Depois de perder horas desenvolvendo desenhos apenas para perdê-los, não posso recomendar este produto.

O custo foi um dos principais motivos pelos quais comprei este produto. O sistema era relativamente fácil de aprender e a qualidade do produto era decente pelo preço.

Criar um arquivo de backup através do processo "Salvar como" pode ser problemático. Seria ótimo se o programa tivesse uma opção de seleção "Backup" no menu de arquivo. as seleções do menu suspenso para itens como portas, janelas etc. são muito limitadas. O manual de instruções também é um pouco complicado de navegar.

Deixe um comentário para CAD Pro