ROLLER Software

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ROLLER é um conjunto de software completo para atrações, entretenimento e locais de lazer. Nossa missão é ajudar os locais a gerenciar suas operações e melhorar a experiência do cliente através de seus inovadores módulos líderes de mercado. Composto por bilhética, ponto de venda, CRM, dispensas, cartões-presente, email, gerenciamento de entradas, caixas e muito mais, o ROLLER oferece aos locais uma solução completa para ajudá-los a crescer. ROLLER é uma oferta moderna baseada em nuvem com usuários em 18 países.
Comentário deixado em 04/08/2020
Winne

A Roller tem uma ampla gama de serviços, desde reservas, relatórios, integrações com o Google analytics, etc.

Cartões de fidelidade em que estão trabalhando
Comentário deixado em 04/08/2020
Mordecai

A plataforma Roller revolucionou o setor de centros de entretenimento, oferecendo ao Urban Xtreme uma experiência aprimorada do cliente e recursos que proporcionam à empresa um aumento de receita. A plataforma foi projetada com a facilidade de uso em mente, aumentando a taxa de transferência de usuários que podem ser processados ​​no PDV, bem como aumentando as conversões em caixas on-line. A equipe da Roller está constantemente inovando a plataforma para fornecer um fluxo contínuo de recursos novos e interessantes.

No entanto, pode ser difícil entrar em ação e começar a usá-lo, no entanto, com o processo de embarque e a documentação de treinamento, desde que isso se torne um obstáculo muito pequeno a ser superado pela ROLLER Software em 28/11/2018. Agradecemos seus comentários, Matthew. Nos agradecemos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Andrews Decroo

Ótimo sistema, atendimento ao cliente incrível, com a falta de recursos que decepcionam o software. No geral, eu gosto do sistema.

Facilidade de uso - O Roller é muito fácil de usar. Confiabilidade - depois que um produto / sessão é configurado, você não precisa fazer mais nada, não se preocupe com problemas de capacidade etc.

Faltam alguns recursos básicos e o prazo e o preço dos novos recursos são muitos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Donegan

Marketing, ponto de venda simplificado, soluções de renúncia, associações, possibilidades de passes, relatórios simples. Você escolhe o que eles têm ou planeja obtê-lo. Nos ajudou a virar uma nova folha nos últimos meses e estamos animados com o futuro!

Este software é MUITO fácil de usar, faz mais do que qualquer outra plataforma no mercado e continua adicionando mais recursos a cada trimestre! Estamos empolgados por usá-los e não poderíamos estar mais felizes com a experiência que tivemos até agora. O atendimento ao cliente é super amigável e faz o possível para tentar encontrar maneiras de garantir que sua experiência seja a melhor. Eles anotam tudo o que você gostaria de ver e o mantêm informado sobre os novos recursos que eles desejam adicionar. Os funcionários adoram o sistema e foi fácil para eles entender o sistema. Estamos ansiosos pelo que eles planejam desenvolver a seguir !!!

Não há muito a reclamar. Se você tiver um problema, a equipe encontrará maneiras de atender às suas expectativas. Ame as equipes de suporte e as equipes de implementação lideram e vão além!
Comentário deixado em 04/03/2020
Stenger

Ache realmente fácil de usar. Pode captar o fundo do Roller de maneira fácil e simples de descobrir. O suporte do rolo também é realmente eficiente no tempo de resposta.

Talvez não estivéssemos aproveitando ao máximo todos os recursos pelos quais pagamos atualmente. Gostaria de entrar em contato com a equipe para discutir como tirar mais proveito disso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Peatroy

*Amigo do usuário. * A configuração do produto é fácil de usar e adaptável. * As ferramentas de atendimento / comunicação ao cliente são úteis, como formulários, Caixa de entrada e atividades, email e registro de chamadas. * O POS / Doorlist é fácil de usar e facilmente adaptável a partir do back-end.

* O sistema de relatórios é básico e conflitante às vezes. Apesar de ter uma página para criar relatórios, isso não funciona. * Os novos recursos geralmente são cobrados a mais, mesmo se os clientes estiverem em um pacote premium. por exemplo, passes recorrentes etc. Na minha opinião, alguns novos recursos são ferramentas que deveriam estar disponíveis como padrão de qualquer maneira e não vendidas como um novo recurso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tatman Lipkovitch

ADORO QUE É A BASE NA WEB PARA QUE POSSO USU-LO EM CASA OU EM QUALQUER LUGAR QUE EU VOU. PERMITIREI QUE ESTEJA PARA A MINHA EQUIPE, MESMO SE EU NÃO ESTIVER NO ESCRITÓRIO.

MUITO AMIGÁVEL PARA O USUÁRIO, FÁCIL DE FAZER ALTERAÇÕES, INCRÍVEL CENTRO DE AJUDA QUAISQUER PERGUNTAS QUE VOCÊ PODE PENSAR LÁ LÁ COM INSTRUÇÕES PASSO A PASSO DE COMO FAZER.

Nada para ser honesto. Continue fazendo o que você faz ROLO!
Comentário deixado em 03/23/2020
Frissell Hurlston

A Roller Software tem sido ótima para os nossos negócios. Eu posso acessá-lo de qualquer lugar para fazer as alterações / edições necessárias. Ele nos permitiu fazer o check-in mais rápido que o nosso software anterior, o que torna a experiência do cliente ainda melhor!

Amor que é um programa de software baseado na Web! O PDV é fácil de usar e treinar os funcionários. Ele nos permite fazer o check-in dos hóspedes rapidamente e proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes!

O procedimento de saque no PDV não é tão simples quanto outros programas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Faro Hardey

Eficiência do cliente, experiência de compra do cliente, satisfação do cliente, aprimoramentos operacionais dos negócios, precisão de reservas e registros de reservas.

É a capacidade de crescer e o uso da experiência e dos requisitos do cliente para melhorar o software para atender às necessidades dos clientes, em oposição a outras empresas que melhorariam o sistema com base apenas no que achavam melhor.

Falta de recursos para relatórios. Resumos gerais de comércio, presença de clientes, gráficos etc. seriam muito úteis, com falha apenas em um sistema fantástico.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cointon

Precisávamos de uma ferramenta para facilitar o comércio on-line e no local, sem problemas. Você não acha que seria difícil de encontrar em 2019, mas era. Então encontramos rolo. A solução não é perfeita, mas é muito boa. Não tenho idéia de como teríamos lançado e crescido como fizemos sem esse software. Com alguns meses de uso oculto e alguma experiência em nossa equipe com os casos extremos que surgem, o Roller se tornou uma ferramenta que usamos mais de 400 vezes por dia e simplesmente não podia viver sem - ou substituir por outra. Também estou impressionado com a equipe de sucesso do cliente - eles me pressionaram a fazer melhor a cada passo e foram extremamente receptivos e úteis para literalmente QUALQUER pergunta que eu tivesse. Aprecio muito quando as pessoas dizem que não podem fazer algo e por quê, em vez de desviar ou enganar algo. A Roller não pode fazer TUDO, mas a equipe certamente o ajudará a resolver qualquer problema que tiver, da maneira que puder, até que a plataforma possa solucioná-lo. Legendas.

O fato de ser uma solução para o front-end que os clientes veem e para o back-end que precisamos operar, através de uma série de fluxos de negócios (emissão de bilhetes, alimentação, eventos, etc.)

Como qualquer software, aprender a usar algo totalmente novo pode ser difícil. Nova terminologia e maneiras de trabalhar, poucas complexidades e dependências que são irritantes no começo, mas sem problemas quando dominadas, etc.
Comentário deixado em 03/13/2020
Col Drabant

No geral, estamos felizes com o software

POS e relatórios. Flexibilidade na personalização de produtos.

Às vezes, o sistema é um pouco lento.
Comentário deixado em 03/11/2020
Evie

O software é muito fácil de usar. Muitas vezes treinamos novos funcionários no ponto de venda e eles atendem rapidamente!

Os recursos de relatórios ainda precisam de algum trabalho, mas a equipe do Roller trabalha duro e acredito que em breve eles terão ótimas soluções!
Comentário deixado em 12/23/2019
Jarret Wimpey

É muito fácil de usar, possui um design muito bom e funcional e oferece uma ampla gama de funções.

É difícil para eles resolver desafios para diferentes mercados. Funções / melhorias individuais dificilmente podem ser feitas.
Comentário deixado em 11/08/2019
Jeunesse

Fácil de usar

Não há muito o que reclamar quando se trata de Roller. Mesmo se você tiver um problema, é provável que ele faça uma atualização para acomodá-lo.
Comentário deixado em 10/30/2019
Sands

Eu recomendo o software Roller POS a qualquer empresa que procure facilidade de aclimatação, acesso e funcionalidade. O acesso a dados em tempo real é essencial se você deseja ajustar os negócios com base na tendência atual e atualizada. Atendimento ao cliente e suporte técnico são de classe mundial! O tempo de resposta deles é mais do que razoável e eles não apenas remediarão o problema, mas também entrarão em contato posteriormente para garantir que não haja recorrências.

O Roller é extremamente amigável. Ao atrair novos funcionários, o período de aclimatação melhorou drasticamente em relação ao software anterior do PDV. Vindo de empresas onde não há nada acessado internamente sem uma VPN, o acesso remoto através de uma URL simples também é incrível. Atualizações de dados atualizadas e minuto a minuto tornam o desempenho e as métricas de rastreamento perfeitos. Pouco ou nenhum problema de conectividade fornece uma sensação de confiança em toda a equipe que não estava totalmente presente no software POS anterior.

Por cerca de duas a três semanas, após a instalação do software Roller, havia várias torções que precisavam ser resolvidas. Isso não foi apenas culpa da Roller. A empresa de processamento de pagamentos estava com problemas de comunicação com o software Roller, tornando-nos incapazes de aceitar pagamentos com cartão várias vezes. A Roller trabalhou diligentemente e constantemente para solucionar os problemas em tempo hábil. Desde os soluços iniciais, as questões técnicas são quase inexistentes.
Comentário deixado em 10/23/2019
Survance

Gosto de poder criar produtos rapidamente e de colocá-los no PDV ou no site em poucos minutos. As reservas são fáceis de analisar e eu posso facilmente obter informações delas.

Eu não gosto disso quando estou em uma determinada data olhando para reservas que, se eu clicar em uma, quando voltar para olhar as outras, isso mudará a data para a data atual.
Comentário deixado em 12/27/2018
Oliva Stroupe

Roller nos permitiu entrar totalmente online. Com todas as festas e sessões de salto, on-line, com nossa receita de clientes que agora podem reservar seus favoritos a qualquer momento!

O Roller permite uma modificação fácil para melhor se adequar ao seu local e empresa. Desde o momento em que conversamos com a CSR, fomos vendidos sobre o que o sistema poderia fazer. Nosso gerente de projetos tem sido excelente em ajudar a construir o software para apoiar nossos negócios. Todos os problemas foram resolvidos super rápido e com uma linha direta de comunicação desde o início. Os checkouts de clientes totalmente personalizáveis ​​são um enorme PLUS!

Embora as modificações sejam mais fáceis de fazer do que muitos outros softwares, sinto que isso teve um custo de quantas modificações você pode fazer.
Comentário deixado em 12/21/2018
Astrahan Bondi

Realmente gosta de usá-lo.

Adoro a ferramenta de segmentação, é perfeita para permitir que a empresa utilize os dados do cliente para fins de marketing.

Eu adoraria ver a flexibilidade nos modelos usados, pois às vezes pequenas alterações fáceis podem causar um impacto positivo imediato nos negócios, por exemplo, alteração de texto no modelo etc.
Comentário deixado em 12/07/2018
Fablan Yoshiyama

A ROLLER é extremamente profissional, trabalhadora e dedicada a fornecer o melhor produto possível. Eu recomendo!

Sua funcionalidade é fantástica e fornece uma solução completa para gerenciar nossos negócios.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que eu não goste no ROLLER. Se houver algo que não atenda totalmente aos nossos requisitos, eles ouvem o nosso problema e o solucionam, ajudando-nos a encontrar uma solução alternativa ou criando uma solicitação de recurso.
Comentário deixado em 12/06/2018
Wyne

Ficamos emocionados ao mudar para o Roller. Eles nos ouvem como clientes e nossas idéias são valorizadas e foram postas em ação para melhorar seu software e nossa experiência do usuário final!

Checkouts de lojas virtuais personalizáveis ​​e baseados em nuvem que nos permitem hospedar em nosso site, atualização constante da plataforma com base nas recomendações do cliente

Os cartões-presente precisam ser classificados como um produto que pode ser descontado como qualquer outro.
Comentário deixado em 12/06/2018
Bathulda Pellant

Um excelente sistema que torna nosso negócio muito mais suave e profissional.

O Roller é realmente fácil de usar e direto - realmente impressionado, estávamos usando o ez-runner anteriormente e o roller está em uma liga totalmente diferente. Além disso, os rolos estão sempre melhorando e ouvindo o cliente. O serviço ao cliente também é excelente.

Às vezes, as dispensas que chegam ao sistema são lentas
Comentário deixado em 12/05/2018
Schiff

Sinto os benefícios de poder produzir cartões-presente e rastrear saldos agora que o implementamos. O suporte ao cliente é excepcional. Sempre é um prazer conversar e sempre encontrar uma solução rápida para ajudá-lo.

Fácil de usar. Capaz de treinar funcionários muito rapidamente. Não é um sistema complicado.

Muito pouco eu não gosto, pois eles estão sempre do outro lado de uma ligação para pedir conselhos.
Comentário deixado em 12/05/2018
Landel

A Roller simplifica a vida do cliente e busca constantemente melhorar. Eles são receptivos ao feedback e tentarão agir de acordo com a razão. Eles melhoraram como operadora ao longo do tempo em que os usamos e continuam buscando oferecer mais ao mercado, em vez de ficarem estagnados ou ignorarem falhas, como outros fornecedores de software que usamos anteriormente.

Um dos maiores ativos de Roller é sua equipe. Se você tiver um problema ou um problema de treinamento, eles quase sempre estão disponíveis no telefone e, se não puderem ajudar imediatamente, investigarão.

A geração de relatórios é provavelmente o maior revés para nós. Embora ele forneça o básico da execução de vários sites, os relatórios individualmente podem consumir muito tempo e, se você não prestar atenção nos campos que está usando, pode levar a inconsistências. (Existe, no entanto, um patch em andamento para integrá-los posteriormente). Você precisa desenvolver um bom conhecimento dos diferentes relatórios dos rolos para obter os resultados que procura e garantir que eles mostrem o que você espera. Às vezes, vários relatórios precisam ser executados ou você precisa adicionar suas próprias fórmulas ou detalhamento para obter resultados no formato exigido.
Comentário deixado em 12/05/2018
Mulry

Se você é fluente em inglês e tem um parque de trampolins, o Roller é, atualmente, o melhor software "pronto para uso" na minha opinião.

- Nós realmente gostamos do suporte do Roller (respostas rápidas, feedback orientado à solução)

- traduções de idiomas não estão disponíveis para todos os recursos no momento (o Roller está trabalhando nisso)
Comentário deixado em 12/05/2018
Myra Dupree

Estou tão feliz que escolhemos Roller como nosso fornecedor de software. Eles oferecem excelente suporte ao cliente e eu recomendaria o Roller a qualquer negócio.

Muito fácil de usar. Os produtos podem ser carregados em minutos. Você pode começar a vender instantaneamente!

Demora um pouco para você se familiarizar com o uso do software. Talvez seja porque existem muitos recursos incríveis.
Comentário deixado em 11/21/2018
Hollis

No geral, a experiência foi positiva, quaisquer desafios ou dificuldades foram gerenciados de maneira profissional e amigável.

Ótimo sistema de integração com funcionários atenciosos e comprometidos. O software é lógico e fácil de usar tanto para o cliente quanto para a equipe, enquanto o sistema real e complexo e sempre em desenvolvimento para acompanhar as demandas digitais sempre em mudança.

Os recursos básicos são considerados adicionais; muitos deles seriam desnecessários no desenvolvimento de uma API. por ROLLER Software em 28/11/2018 Oi Steven. Obrigado pelo seu feedback.

Deixe um comentário para ROLLER Software