Salsa

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Parsley é um aplicativo da web moderno, intuitivo e móvel que lida com custos e dimensionamento de receitas, fornece informações nutricionais, gera listas de preparação, calcula níveis de paridade, realiza e rastreia pedidos e gerencia inventário, liberando chefs para se concentrar na comida e na satisfação do cliente. A salsa economiza chefs de 5 a 10 horas por semana, reduz o custo de alimentos em 5 a 18% e melhora a satisfação do cliente e a receita do restaurante.
Comentário deixado em 04/06/2020
Pearline Basore

Fabricamos lanchonetes nutricionais e constantemente usamos Parsley para desenvolver novas formulações. Verificamos como o Painel de Informações Nutricionais muda à medida que alteramos receitas, revisamos e iteramos.

É simples (à prova de idiotas) e flexível. Essa é uma combinação rara.

Eu realmente não consigo pensar em nada. É ótimo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dang Knappe

Configurações de medição de receita, listas de preparação, previsão de 'evento' e listagem de informações nutricionais. Esse programa realmente ajuda nossa empresa a permanecer na tarefa e nos permite 'enxugar' por si só. Minimize nossa preparação e reduza nossos resíduos. Além disso, a equipe de suporte tem sido incrível com o atendimento ao cliente. Já falamos muitas vezes quando tive perguntas ou não entendi alguma coisa. Ela irá compartilhar comigo e me guiar por tudo, até que eu tenha total entendimento.

Às vezes há soluços aqui e ali. No entanto, a equipe de suporte continua a corrigir os problemas que surgirem. Eles respondem rapidamente a um problema e o corrigem no mesmo dia. Às vezes eu gostaria que pudéssemos enviar nossos dados de CRM diretamente para o Parsley; em vez de inserir coisas manualmente. Mas tudo bem. Eles recentemente permitiram o download de peças selecionadas do programa. Isso me diz que eles continuam a tornar esse programa amigável ao usuário com outros programas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pietro

Tive o prazer de trabalhar com Parsley nos últimos seis meses em minha profissão como chefe de cozinha de catering por contrato. Descobri que é uma plataforma muito robusta e flexível para uma variedade de tarefas, principalmente criação de escala de receita e criação de lista de preparação. Fico continuamente impressionado com o quanto isso reduziu o desperdício e melhorou minha eficiência de preparação. Eu recomendo este software para qualquer chef, fornecedor e restaurante que esteja interessado em uma ferramenta com potencial para impactar drasticamente a relação custo-benefício. Eu sei que estou viciado!

Claramente, você deve estar preparado para investir tempo para inserir inicialmente receitas, ingredientes e fornecedores. No entanto, uma vez que esse investimento tenha sido feito, modificações de receita, atualizações de preços e outros ajustes são facilmente acomodados.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fachanan Didyk

Esse software me ajudou a escrever, sozinho, receitas, menus e pedidos de compra para uma operação de serviço de entrega de refeições preparada desde o estágio de inicialização. Isso me permitiu colocar grandes detalhes em minhas receitas e me deu uma estrutura e eficiência muito necessárias para todo o processo.

A interface é muito amigável, o que é muito importante para mim. Além disso, existem várias maneiras de personalizar cada entrada de receita para adequá-la exatamente ao que eu preciso, o que é enorme, porque pode haver muita variação quando se trata de escrever, testar e preparar diferentes tipos de receitas sazonais. O menu e as seções de compras são um salva-vidas absoluto! Demora cerca de 1/4 do tempo que costumava levar, o que é enorme quando você trabalha longas horas, especialmente. Outra grande vantagem é o fato de o serviço ser fantástico. Hoje em dia, muitas vezes as empresas não querem ouvir o feedback e os produtos de seus clientes simplesmente não melhoram. No tempo em que uso Parsley, recebi respostas rápidas na comunicação e eles até implementaram algumas das minhas sugestões. Há atualizações regulares e comunicação regular sobre novos recursos, alterações futuras e coisas desse tipo. No geral, é um ótimo produto para qualquer pessoa na indústria de serviços de alimentação manter-se organizada e eficiente.

Comentário deixado em 03/21/2020
Maltzman

Eu possuo uma empresa de catering para almoços de escritório que apresenta três menus rotativos toda semana, além do restante de nosso catálogo. Salsa torna muito fácil planejar, comprar e produzir todos os nossos menus, eliminando horas e horas de administração. O que mais é ótimo, sendo o chef e o proprietário, é que, quando eu preciso fazer receitas ad hoc, é muito fácil estimar como fazer algo de um hotel, inserir a receita na salsa e verificar seu trabalho escalando até um lote de 100 pessoas (uau, isso é muito alho) e depois até uma panela de 6 (não é suficiente maionese!). Isso realmente me permitiu delegar coisas para as quais não tenho uma receita escrita ou que estou inventando, sem ter que fazer pessoalmente.

É muito rápido e fácil inserir receitas, e se você precisar adicionar ou editar ingredientes, poderá fazê-lo sem sair da receita, que é diferente da maioria dos outros programas.

Ainda é bem novo, então algumas partes estão faltando e ainda estão em desenvolvimento, mas estou realmente impressionado com quantos recursos foram adicionados desde que comecei a usá-lo, há 3 meses. Seria bom se ele se integrasse a mais programas, mas imagino que será no devido tempo.
Comentário deixado em 03/31/2019
Analise Mcfaddin

Nosso representante do cliente. é sempre um email ou compartilhamento de tela. Ela tem sido fundamental para nos tirar do chão. Obrigado por um produto maravilhoso!

A salsa é o epítome da facilidade e da funcionalidade. De pedidos e recebimento a receitas de análise de custos e dimensionamento, tudo faz sentido sem penugem. Eu já vi alguns concorrentes oferecerem um produto aparentemente "mais bonito", mas a função do Parsley é 10 em 10 e ainda é muito bonito

Eu não chamaria isso de um golpe, mas gostaria de ver se um aplicativo é lançado para que possamos nos tornar ainda mais fluidos no processo. Ele funciona muito bem no celular agora, mas um aplicativo pode torná-lo mais otimizado.

Deixe um comentário para Salsa