Ving

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
1) Metas de 99 a 1500 funcionários com vendas> US $ 100 milhões 2) Fabricação, construção, transporte, armazém e assistência médica 3) Aproveita métodos modernos de aprendizado: treinamento em microburst, conteúdo em mídia mista 4) Sem plugins / downloads 5) Fornece painéis visuais e rastreamento de dados detalhados em todos os níveis de envolvimento 6) Capacidade de incluir conteúdo criado pelo cliente 7) Entrega multicanal: texto, email, código QR e social 8) Fornece acesso ao treinamento em qualquer lugar em qualquer dispositivo 9) O ROI é frequentemente <1 ano
Comentário deixado em 04/10/2020
Narton Rivadeneira

Com a interface fácil de usar e o sistema de rastreamento de conclusão, ela é uma ótima ferramenta para medir o envolvimento organizacional. por Ving em 13/11/2016 Muito obrigado pela sua resenha incrível. Nosso objetivo é fornecer valor e facilidade de uso para sua organização. O envolvimento do Gaging é essencial para qualquer usuário do Ving.



Comentário deixado em 04/06/2020
Solnit

Este é um ótimo software para organizações sem fins lucrativos de todos os tamanhos, especialmente pequenas, com dinheiro limitado. O Ving usado corretamente pode se tornar um caixa eletrônico para arrecadar fundos e promover a Missão da organização sem fins lucrativos. por Ving em 01/12/2016 Obrigado pela sua opinião, adoramos que você esteja usando o Ving no mundo sem fins lucrativos! Mantenha-nos informados sobre como o Ving está ajudando você a atingir seus objetivos!



Comentário deixado em 04/05/2020
Rebecka Loeffler

Ving é uma maneira maravilhosa de transmitir informações aos alunos para sua revisão antes de uma aula. É também uma ferramenta útil para se comunicar com os pais. por Ving em 09/01/2017 Obrigado pela sua opinião! Amando que você tem uso duplo com seus alunos E com seus pais! Ansioso para ouvir sobre suas experiências Ving em 2017!



Comentário deixado em 04/04/2020
Celene

Este é um produto que pode resolver muitos problemas para organizações que lutam com a comunicação. Eles permanecem na ponta da tecnologia, tornando a experiência do usuário muito transparente e simples. por Ving em 18/11/2016 Obrigado pela revisão! Excelente experiência do usuário é o que buscamos ao mesmo tempo em que fornece análises robustas para nossos clientes!



Comentário deixado em 03/27/2020
Martelle

Em vez de enviar e-mails com vários anexos ou enviar vários e-mails, o Ving permite que os usuários recebam mensagens de vários gêneros contendo vídeo, texto e áudio em um único pacote. Eles são extremamente úteis para transmitir informações básicas de cada unidade e permitem-me dedicar mais tempo em sala de aula para ensinar e discutir o material disponível. Uma maneira maravilhosa de virar a sala de aula.

A facilidade de uso.

Entrando nos e-mails dos alunos pela primeira vez. por Ving em 16/11/2016 Obrigado pela sua análise e menção das vantagens de usar o Ving para aprendizado invertido na sala de aula. Adoramos que você goste da facilidade de uso, nossa equipe de desenvolvimento tem tudo a ver com tornar sua experiência fácil e sem interrupções. Útil para ouvirmos sobre a primeira entrada de listas de alunos. Temos atalhos nos contatos do Google e também fazemos upload em grupos. Melhoramos o processo com base no feedback do cliente, mas parece que precisamos fazer um trabalho melhor ao compartilhar nossas melhores práticas. Nós estamos nisso! Obrigado!
Comentário deixado em 03/22/2020
Pomfret Horst

O Ving é fácil de usar e é uma ótima maneira de enviar mensagens com vários níveis de conteúdo aos nossos clientes mais importantes. por Ving em 18/11/2016 Obrigado pela sua opinião! É ótimo que você esteja compartilhando informações via Ving com sua base de clientes. Agradecemos o destaque dos aspectos amigáveis ​​do Ving - nossa equipe está comprometida em fornecer uma experiência positiva ao usuário!



Comentário deixado em 03/19/2020
Hyland

Uso o Ving como uma maneira fácil e organizada de obter conteúdo de revisão de matemática para meus alunos. Ajuda o aluno a descobrir exatamente quais informações procurar ajuda.

Fácil de usar e bom para organizar informações.

Não é possível postar um vídeo direto do youtube, apenas um link. por Ving em 16/11/2016 Obrigado por compartilhar seus pensamentos! É ótimo saber que o Ving oferece muito aos seus alunos de matemática. Sua sugestão sobre o compartilhamento direto de vídeos do YouTube em um Ving é uma solicitação popular. nós temos isso no nosso roteiro de produtos! Por favor fique atento! Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Madaih Apana

Fácil de acompanhar os funcionários e garantir que os protocolos estejam sendo seguidos.

Fácil de usar quando você pega o jeito.
Comentário deixado em 11/14/2016
Amelita

Essa equipe e esse produto têm sido um grande trunfo para nós. Estamos muito felizes por ter esse relacionamento !!!! por Ving em 14/11/2016 Obrigado por seu comentário! É melhor saber que sua equipe encontrou um sólido valor ao usar nosso produto. Ansioso para fornecer a você mais e mais experiências incríveis com o Ving!



Deixe um comentário para Ving