Categorie: Software de recrutamento / Loxo Reveja

Loxo

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
5
Média
1
Mau
3
Horrível
0
A Loxo é a melhor empresa de SaaS de recrutamento de empresas especializada em IA e aprendizado de máquina, combinando ATS e CRM, e inclui automação de e-mail, mensagens de texto SMS, chamadas VoIP, informações de contato pessoais e tudo em um, fácil de automatizar. usar plataforma. O Loxo simplifica todos os aspectos do recrutamento moderno e a aquisição de talentos, para que as empresas possam encontrar e contratar o melhor talento possível mais rapidamente. Saiba por que mais de 950 organizações de recrutamento confiam na Loxo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vitale

Diferença de dia e noite em relação ao Bullhorn. Quando você procura um candidato ou cliente, eles realmente aparecem - ao contrário do Bullhorn. Os plug-ins do navegador extraem os dados do currículo automaticamente e com precisão. Interface intuitiva e fácil de usar que funciona rapidamente. O suporte ao cliente e o treinamento são excelentes.

Às vezes, as explosões em massa de emails são um pouco lentas. Tenho certeza que eles estão lidando com isso. Eles continuam melhorando o produto o tempo todo, lançando novas ferramentas e recursos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mossman Borgeson

facilidade de uso e a capacidade de adicionar perfis ao sistema.

as pessoas pesquisam a funcionalidade e a falta de capacidade de salvar pedidos de exibição de trabalho específicos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Colt

Produto maravilhoso. Super fácil de usar.

Nada a partir de agora. No geral, atendeu às nossas necessidades.
Comentário deixado em 04/02/2020
Vyky

É uma ótima ferramenta de rastreamento de candidatos e é extremamente fácil de usar. Excelentes recursos visuais e de arrastar e soltar.

Facilidade de uso, funcionalidade intuitiva e bela interface do usuário. A equipe da Loxo é fantástica em fazer aprimoramentos de software e personalizá-lo para atender às suas necessidades.

A única desvantagem seria que ela não foi desenvolvida também para suportar divisões de comissão de recrutador e modelos de recrutamento de contratos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tharp

fácil de inserir e encontrar candidatos no software, reduza o tempo de pesquisa pela metade.

Interface fácil de usar. O anexo loxo Chrome é incrível. Ele tem o meu tempo de pesquisa pela metade. A interface de chamada é muito legal. A maneira como rastreia tudo o que faço com um candidato. Telefonemas, e-mail, envio etc ... Funciona muito bem. Eles também são atualizados constantemente e informam o que é a atualização e como usá-la. Eu não uso o recurso de formulários, mas parece fácil de usar com base no vídeo instrutivo que eles publicaram após o lançamento. Cada novo recurso ou atualização é assim. Eu sou um recrutador da velha escola que estava apenas procurando um lugar para armazenar currículos e ter recursos fáceis de pesquisa para encontrá-los mais tarde. Isso faz isso e muito mais. Tão bem e fácil de usar que me levou a usar muitos recursos que nunca pensei que usaria. Eu estava usando o BigBiller antes que isso fosse melhor em todos os aspectos.

A versão móvel é terrível !!!! Única reclamação. Cara, é tão difícil acessar as informações do candidato. Eu tenho que virar meu iphone de lado e você ainda não consegue ver a tela inteira.
Comentário deixado em 03/26/2020
Brackely Cowan

Manter contato agora é muito mais fácil com clientes e candidatos.

Fácil de analisar, fácil de pesquisar, enviar mensagens de texto, pingar e-mails e configurar a automação. A maior vantagem é que, no curto espaço de tempo em que usamos o Loxo, eles atualizaram novos recursos, tornando as coisas ainda mais simples.

Nada neste momento, até agora tudo bem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Leda Fedezko

Ótimo produto para fornecedores

Trabalhos e atividades criados como no Trello, mas também necessários para a funcionalidade de recrutamento O Loxo connect fornece uma ferramenta de adivinhação de e-mail com 60% de eficiência, o que não é tão ruim

A extensão Loxo para Chrome simplesmente não funciona
Comentário deixado em 03/25/2020
Berg Moller

A Loxo entende o recrutamento e o que precisamos para tornar nosso trabalho o mais tranquilo possível.

A capacidade de geração de relatórios ainda não é boa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gabor

De longe o melhor sistema do mercado. Se você deseja maximizar a eficiência de sua equipe e obter uma solução de recrutamento que realmente resolva seus problemas, o Loxo é a plataforma para você.

Loxo é de longe a melhor solução para recrutamento no mercado. A equipe realmente entende as necessidades das equipes de recrutamento de alto funcionamento. O banco de dados candidato é diferente de tudo o que usei no mercado. É pesquisável em vários níveis diferentes, tornando minha equipe mais eficaz, e você pode facilmente adicionar candidatos a listas de marketing, envios únicos de e-mail e campanhas de clique para discar. Sim, você pode ligar diretamente do Loxo sem a necessidade de ferramentas extras. Com o loxo, você também obtém uma visão de trabalho exclusiva que facilita muito o gerenciamento de todos os projetos de pesquisa.

Até agora não tenho queixas. Eu usei o Bullhorn, o FileFinder, o Invenias, o Crelate e o Zoho, e nenhum deles se compara ao quão bom o Loxo tem sido para a nossa empresa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Smiga

Eu era capaz de bater no chão correndo.

A capacidade de adicionar candidatos ao Loxo no LinkedIn. Isso economiza muito tempo. Também gosto da maneira como posso ver rapidamente onde os candidatos estão no processo de recrutamento na tela de empregos

Apenas alguns itens menores de facilidade de uso / eficiência
Comentário deixado em 03/23/2020
Lammond

Feliz e ficarei a bordo a longo prazo.

O clique para discar integrado aos registros candidatos torna o tempo de bloqueio de chamadas mais produtivo.

No lado dos relatórios, eu gostaria de escrever meus próprios relatórios em vez de trabalhar com a estrutura de relatórios padrão.
Comentário deixado em 03/22/2020
See Howry

Ótimo software para rastrear o fluxo de candidatos e implementar novos candidatos no pipeline

O CRM poderia usar um pouco mais de trabalho. É um bom complemento, mas decidimos usar outro CRM mais intuitivo
Comentário deixado em 03/21/2020
Flyn

facilidade de uso e a capacidade de adicionar perfis ao sistema.

as pessoas pesquisam a funcionalidade e a falta de capacidade de salvar pedidos de exibição de trabalho específicos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Camey Wilmeth

Ótimas ferramentas fáceis de usar no sistema e muito flexíveis para as nossas necessidades. O Loxo possui alguns serviços de apontar e clicar incluídos em seu pacote pelos quais os concorrentes cobram muito mais. Pelo preço, o Loxo é um ótimo produto que continua se transformando em uma plataforma mais forte, com mais opções para os usuários.

A importação de grandes quantidades de dados após o upload inicial pode ser lenta devido às limitações atuais de transferência de dados por upload de arquivo. Além disso, o sistema foi projetado mais como um ATS de fluxo de trabalho do que com o ATS / CRM integrado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Yehudit Slezak

FÁCIL DE USAR

A formatação de emails internos pode ser demorada e frustrante.
Comentário deixado em 03/20/2020
Roth

Excelente - Especialmente [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO]. Ela é incrível e tão paciente comigo !!!!!

Como é fácil analisar perfis de LI! Adoro!!

Apenas 50 Loxo Connect por usuário por mês. Isso é usado em 1-2 dias para um bom recrutador.
Comentário deixado em 03/18/2020
Foushee Blunden

impressionante serviço ao cliente e fácil de executar várias tarefas

Adoro o recurso de formulários e o recurso de chamada. É muito fácil fazer ligações e fazer anotações ao mesmo tempo!

A funcionalidade do quadro de horários pode ser mais fácil de usar. O quadro de horários deve ser encontrado em relatórios e não anexado ao trabalho em si.
Comentário deixado em 03/17/2020
Doro

Você pode acompanhar o progresso dos candidatos, quem está trabalhando com qual candidato e é fácil pesquisar.

Eu gosto que o suporte ao serviço ao cliente seja muito responsivo e útil. Sou capaz de adicionar e tirar notas, números e e-mails com muita facilidade. Eu também gosto de como tudo está documentado corretamente, para que os colegas de trabalho se superem.

Ao usar uma mala direta, fica muito difícil manter-se organizado com esse recurso. Se uma pessoa responder ao email, o intervalo não será alterado. Isso causa confusão e desorganização.
Comentário deixado em 03/17/2020
Madella

Embora seja cedo no nosso processo, sentimos que o Loxo é um ótimo parceiro, não apenas um ATS.

O que mais gostei no software foi o suporte que tivemos com os colegas da Loxo. A capacidade de personalizar alguns recursos específicos para nossas operações diárias é fantástica. A ferramenta de conexão Loxo é ótima. Ansioso para obter mais hits.

Eu acho que as ferramentas de desenvolvimento de negócios podem ser melhoradas. Como recrutamos e fazemos o BD diariamente, esperamos fornecer informações para melhorar as ferramentas de fornecimento e pipeline do BD.
Comentário deixado em 03/16/2020
Brena Walkner

O serviço ao cliente sempre foi excelente.

As constantes mudanças gerais estão ocorrendo. Incapacidade de encontrar candidatos anteriores através de títulos e locais. (por exemplo, códigos de área). Algumas promessas durante a montagem e o julgamento nunca foram seguidas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Homerus

Excelente interface do usuário para desktop / web. Fácil de usar. Realmente gosto da pesquisabilidade e do arraste e solte. A extensão do Outlook foi uma ótima adição, além do construtor de formulários. O recurso de texto é bom. A extensão do Chrome é provavelmente o meu recurso favorito.

Falta integração com outras ferramentas, o que às vezes requer uma duplicação de esforços de nossa parte. Alguns dados não foram facilmente exportados quando precisávamos exportar para outras ferramentas. A interface do usuário móvel pode usar algum trabalho.
Comentário deixado em 03/15/2020
Neil

Não recomendaria este sistema - acho que você poderia obter um sistema melhor por um preço comparável.

É local (Colorado), o suporte é bom, então, quando eu tiver perguntas, elas estarão disponíveis - mas isso geralmente ocorre :)

Não é intuitivo, não gera relatórios, não é facilmente pesquisável. É difícil mover candidatos pelo sistema e não é fácil deixar comentários para os outros verem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Parker Gladkowski

Visão limpa e fácil de trabalhar. Fácil de usar e navegar, os e-mails são preenchidos automaticamente, o que é um ótimo recurso.

Na verdade, eles perderam funcionalidade ao longo do ano e meio em que tínhamos o software, incluindo a capacidade de adicionar pessoas do LinkedIn, que eram um dos principais recursos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Butcher

Dirijo uma empresa interna de aquisição de talentos. Nenhum dos ATS internos queria ter algo a ver conosco, portanto nossas opções estavam limitadas aos ATS de "agência". A facilidade de uso do Loxo, os recursos de enriquecimento de dados e a interface moderna estão muito à frente dos outros desta categoria. O HireScale tem como objetivo embaçar as linhas, e o Loxo é uma ótima ferramenta que está nos ajudando a alcançar nossos objetivos.

O Loxo é facilmente a melhor ATS baseada em agência do mercado. Para os meus negócios, acho os recursos de enriquecimento de dados extremamente úteis. Seja para rastrear os dados do cliente ou para os candidatos, ele sincroniza perfeitamente com meu email e oferece maneiras rápidas de registrar, marcar, rastrear, enviar email em massa, personalizar modelos e iniciar solicitações.

Gostaria de ver mais recursos de co-branding, mas isso é bastante específico para o nosso modelo de negócios e o Loxo é uma das únicas plataformas que encontrei que oferece recursos de co-branding para que possamos fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 02/26/2020
Orose

Usamos o Loxo para o ATS, facilitando o rastreamento e a fonte de candidatos

O Loxo é um ATS simplificado - tornando os candidatos em movimento através do processo (e rastreamento) fáceis e diretos!

Seus gráficos e interface de usuário não são os melhores - mas ainda é um ótimo produto e fácil de aprender e usar
Comentário deixado em 02/25/2020
Northrup

Eu queria consolidar todo o meu software (sourcing, campanhas de desenvolvimento de negócios, fluxo de trabalho do projeto e relatórios) em um sistema e funcionou. Não é mais necessário que vários fornecedores de software encontrem pessoas e se comuniquem com clientes e candidatos.

Muito intuitivo, fácil de usar e todos os recursos necessários para encontrar novos clientes, prospectar e obter novas pesquisas. Todos os recursos de rastreamento, comunicação e fluxo de trabalho dos candidatos que você pode precisar. Finalmente sou capaz de fazer a maior parte do meu trabalho diário em um sistema!

Realmente não há nenhum contras. Eles têm um ótimo roteiro de produtos e estão constantemente aprimorando os recursos / funcionalidades. Fica melhor a cada mês!
Comentário deixado em 02/25/2020
Dallman

Intuitivo para usar com recursos de automação fantásticos incorporados.

Os relatórios de atividades podem ser um pouco ambíguos.
Comentário deixado em 02/17/2020
Fink Dejaeger

Este software reúne Vendas e Recrutamento com relatórios estratégicos que nos permitem avançar no negócio de pessoal. Nós o usamos para a prospecção de clientes novos e existentes, o gerenciamento operacional de contatos e, obviamente, a busca de candidatos para o recrutamento em um mercado de trabalho restrito que o Colorado atualmente possui. Encurta o ciclo de vendas, ajuda-nos a não gerar valor e aumenta nossa participação de mercado.

Não percebemos todos os benefícios de um esforço coordenado entre as funcionalidades de Vendas e Recrutamento. Nós utilizamos este software para definir o mercado passivo, tanto da perspectiva de vendas quanto de recrutamento. Eles são uma empresa em crescimento e precisam promover a sinergia entre funis de vendas e funis de recrutamento.
Comentário deixado em 01/28/2020
Esten Melochick

é uma boa experiência, mas é necessário descobrir falhas para que funcione melhor.

Aprecio a maneira de analisar currículos, no entanto, às vezes, ele não captura duplicatas porque o sistema é muito específico.

O sistema é muito defeituoso em dias. E a pesquisa no loxo ainda não foi descoberta. é muito específico, o que permite que muitos candidatos duplicados e pessoas não sejam solicitadas em determinadas pesquisas quando deveriam.
Comentário deixado em 01/10/2020
Cioban Krepps

Ótimo software para rastrear o fluxo de candidatos e implementar novos candidatos no pipeline

O CRM poderia usar um pouco mais de trabalho. É um bom complemento, mas decidimos usar outro CRM mais intuitivo
Comentário deixado em 06/13/2019
Jarlen

Ótima experiência, é muito fácil de usar e sou capaz de mover candidatos através do processo muito rapidamente. Ser capaz de pesquisar o banco de dados rapidamente também é muito útil.

A facilidade de mover candidatos de fontes, entrevistas, comentários etc.

Eu não consigo pensar em nada para este, mas ele não fica verde a menos que eu digite 40 letras.
Comentário deixado em 06/11/2019
Rhoads

Minha experiência no ano passado é que a empresa se preocupa genuinamente com seus clientes e os mantém felizes. Sempre que tive problemas técnicos, eles já estavam prontos para corrigir em questão de minutos. Quando você faz sugestões, elas são muito abertas a fazer melhorias. O que eu gosto no Loxo é que é uma parada para todas as minhas necessidades. Antes de começar com o Loxo, eu tinha demo em muitos outros sistemas e, embora alguns deles fossem um pouco menos caros, eles acabariam me custando mais devido às integrações que o Loxo tem a oferecer. Por exemplo, sem o Loxo, eu precisaria ter contas separadas no Job Board com postagens limitadas, teria que obter um programa de campanha por email e um autoresponder, teria que adicionar um aplicativo de mensagens de texto e pagar pelos leads de uma fonte de leads (eles fornecem 100 leads de email gratuitos por mês). Eu não tenho o AI Jobs, mas é algo que eu gostaria de considerar adicionar no futuro.

Este software combina ATS, CRM, Ferramenta de publicação de trabalhos, Rastreamento de candidatos, Mensagens de texto, Campanhas, personalização, tecnologia de IA e muito mais. Eles estão melhorando continuamente e tornando o programa cada vez melhor.

Ao publicar trabalhos, não há um recurso de postagem múltipla ou uma opção de edição / exclusão / repostagem em massa. Portanto, a cada duas semanas, quando atualizo minhas postagens de trabalho, é uma tarefa longa atualizar, fechar ou adicionar novos trabalhos, um de cada vez. Uma opção para atualização / publicação em massa seria um ótimo recurso.
Comentário deixado em 06/10/2019
Rois Retek

Não existe uma solução perfeita, mas o Loxo está o mais próximo possível! O serviço ao cliente está fora das paradas ótimo!

A interface do usuário é ótima e as atualizações são regulares e significativas.

Sempre há 100 coisas que eu gostaria que fizessem! Nenhum registro de trabalho, significando que não há lugar para fazer anotações sobre um trabalho específico que não seja relacionado a um candidato ou cliente, é provavelmente o maior. Está no roteiro, no entanto!
Comentário deixado em 07/24/2017
Kenwrick Nadolski

UI muito boa. Ótima integração de mídia social. O atendimento ao cliente é muito ágil e disposto a ajudar e treinar conforme necessário.

Instabilidade da plataforma. Muito buggy. Má funcionalidade de relatórios. O Loxo Connect não encontra números de celular, o que cria um problema de composição, pois o Loxo Calling registra a atividade de todos os contatos com um número corporativo. por Loxo em 01/08/2017 Obrigado por revisar o Loxo. Ficamos desapontados ao saber que sua experiência não correspondeu aos padrões que buscamos criar para todos os nossos clientes. Encaminhei seu feedback para nossas equipes de sucesso de produtos e clientes e continuaremos buscando oportunidades para melhorar o futuro. ---
Comentário deixado em 07/24/2017
Merari

dados bem organizados.

A facilidade de uso tem sido o melhor atributo do software. O software é criado para simplificar o que normalmente é um processo muito complexo.

Minha integração com algumas ferramentas externas não está funcionando conforme o planejado. O tempo para resolver o problema está demorando mais do que o previsto
Comentário deixado em 07/20/2017
Gussman Laramee

Temos uma comunicação aprimorada e consistente da equipe. Temos mais exposição em nossas pesquisas com os feeds agregadores orgânicos do Indeed, SimplyHired & Glassdoor.

O valor e a capacidade de indexar nossos trabalhos para agregadores de trabalho sem custo adicional (alimentação orgânica).

Pode ser difícil procurar o que você deseja. Existem alguns ticks com os quais eu dei feedback. No entanto, o suporte ao cliente é excelente! Também a disposição deles de fazer melhorias e mudanças frequentes está no local! É melhor usado como um ATS independente. Se você precisa dos recursos de CRM, ele ainda não existe. Eu recomendaria ver se é certo para você.
Comentário deixado em 07/18/2017
Lenrow Makowsky

Essa plataforma mantém meu dia muito organizado e é muito leste para gerenciar. Consigo acessar facilmente trabalhos inativos para ajudar nas novas pesquisas em que estou trabalhando.

Muito fácil de integrar candidatos do LinkedIn ao Loxo e fácil de navegar no sistema como um todo. Eu gosto de quão detalhadas são as notas no sistema.

emails em massa - o status dos candidatos nos emails em massa não muda quando eles respondem - ele permanece na categoria de origem.

Deixe um comentário para Loxo