Postcron

Avaliações: 65 | Classificação geral: média
Excelente
34
Boa
15
Média
4
Mau
4
Horrível
8
O Postcron é um software intuitivo, porém poderoso, para ajudar os usuários a economizar tempo postando e agendando posts nas principais contas de mídia social. Com o Postcron, você pode agendar vídeos, fotos, carrossel e histórias no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn. Você também pode melhorar suas histórias no Instagram adicionando elementos Rich Content, como pesquisas, perguntas, menções, hashtags e muito mais!
Comentário deixado em 04/10/2020
Fradin Drossos

O Postcron economizou muito tempo. Isso me permite usar uma planilha e depois agendar as postagens. Eu amo como é fácil de usar.

Não há nada que eu menos goste. Eu só tive uma experiência positiva com isso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cogan Chresfield

Muito fácil de usar e o atendimento ao cliente respondeu às minhas perguntas.

Ser capaz de agendar e postar fotos de carrossel

Não é possível marcar pessoas na própria foto.
Comentário deixado em 04/08/2020
Joshuah

O Postcron me permite planejar e agendar antecipadamente as postagens nas mídias sociais, o que me economiza um tempo valioso. Ele também permite que eu publique diretamente no Instagram, o que me permite fazer tudo no meu desktop.

A capacidade de marcar pessoas e / ou organizações nem sempre funciona.
Comentário deixado em 04/07/2020
Joni

Adoro a liberdade que o Postcron me dá para agendar minhas informações para as mídias sociais com facilidade, tudo de uma vez, dando-me mais tempo depois. O processo de iniciar / parar / iniciar a publicação em tempo real leva mais tempo, então eu aprecio poder fazer tudo ao mesmo tempo, liberando meu tempo para outras coisas.

É lamentável que você não possa postar links dentro da postagem. Às vezes, quero vincular uma postagem a um artigo que escrevi. Talvez não seja possível fazer isso?
Comentário deixado em 04/06/2020
Algar Echols

Positivo e conveniente

Fácil de usar e reagendar postagens para várias plataformas

Que a funcionalidade das histórias do instagram não reflete a plataforma real ao adicionar hashtags extras, etc.
Comentário deixado em 04/06/2020
Atalaya Evarts

Eu realmente aprecio como o Postcron facilita muito a minha vida. Não é mais necessário postar postagens de carrossel no Instagram em tempo real. Mas há limitações de servidor para melhorar. Se o Postcron puder resolver todas essas limitações, acredito que ele se tornará o melhor aplicativo de gerenciamento de mídia social de todos os tempos. Ansioso para ver sua melhoria.

O Postcron pode melhorar minha vida profissional, permitindo que eu agende as postagens nas mídias sociais com antecedência. Procurei ferramentas que podem agendar as postagens do carrossel no Instagram, bem como a história do Instagram.

1. Não gosto da limitação de 18 postagens no Instagram por dia, já que minha empresa tem que postar mais do que isso. 2. O aplicativo móvel não pode postar fotos do carrossel no Instagram, o que fiz para resolver o problema foi usar o postcron no navegador móvel. O aplicativo deve ter a mesma capacidade do site.
Comentário deixado em 04/05/2020
Matthias Whatley

Funcionou lindamente e depois parou ... sem ajuda de suporte, sem reembolso e sem respostas às minhas dezenas de e-mails.

Ele não funciona com volume alto, apesar da minha assinatura muito cara e eles não retornam e-mails nem fornecem reembolso para mim.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gawain

Absolutamente horrorizado com o modo como esta empresa opera, o atendimento ao cliente é desprezível e, francamente, vejo esse 'software' como um nojento desperdício de dinheiro da empresa. Percebemos em poucas horas que não tínhamos interesse em uma função de postagem atrasada, disponível por inúmeros outros fornecedores, entramos em contato com a PostCron imediatamente para reembolsar o dinheiro que eles se recusavam a fazer com base em uma política de 'não reembolso'. A localização é fundamental aqui, mas é muito raro encontrar um país em que essa política seja remotamente legal. Isso foi há mais de 12 meses, trocamos vários e-mails com (SENSITIVE CONTENT HIDDEN) na época sobre nosso reembolso e nossa intenção de cancelar. Estou escrevendo isso hoje, pois tiveram a audácia de cobrar novamente uma conta pela renovação, apesar de vários e-mails solicitando que isso fosse cancelado há mais de um ano. Entramos em contato imediatamente com (SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO) que simplesmente se recusa a resolver o problema, pois a rotatividade dessa empresa é claramente totalmente financiada por cobranças fraudulentas. Ela ainda afirma que 'não é possível' reembolsar o dinheiro. Faça um favor a si mesmo e fique longe. O serviço é ruim, o suporte é inexistente e é relativamente caro.

Muito pouco, as postagens são restritas e os termos da assinatura carecem de toda transparência,

O suporte é atroz, as respostas são rudes, inúteis e aparentemente vêm de funcionários que não compreendem a importância do serviço ao cliente ou da retenção de clientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dione

No começo, eu estava disposto a trabalhar com as falhas, assumindo que o suporte técnico as ajudaria ou corrigisse. Infelizmente, com apenas o suporte por e-mail, demorou uma eternidade para obter feedback; quando o fiz, não consegui responder ao e-mail imediatamente, o caso foi encerrado conforme resolvido. Quando consegui dialogar com eles, eles alegaram que não podiam ver os problemas que eu descrevi, mesmo depois de enviar capturas de tela detalhadas dos meus problemas. As respostas sempre foram apenas algo como "não vemos isso" ou "nosso aplicativo não faz isso", mesmo que claramente estivesse fazendo essas coisas. Completamente ridículo. Desperdício de dinheiro. Definitivamente nunca recomendará a ninguém. Aplicativo horrível e atendimento ao cliente. Encontre outra coisa.

Quando funcionou, foi muito conveniente. No entanto, isso não era frequente. Eu gostei que foi um dos primeiros a trabalhar com o instagram, mas agora existem outros também.

Muitos problemas técnicos, como degradação da qualidade e cor da imagem, sem postar por nenhum motivo específico, sem trabalhar com várias imagens no Instagram, cortar legendas na primeira linha ou todos juntos, não conseguem ver a foto completa nas postagens agendadas, etc.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sherborn

Eu uso o Postcron há cerca de 3 ou 4 anos. Estou realmente satisfeito. Estou feliz pelo tempo que descobri este site. Eu tentei alguns outros no passado, e Postcron é o rei de todos esses sites de crosspost

É tão fácil de usar, os preços são realmente acessíveis,

Quando o facebook bloqueia minha conta por 3 dias, não consigo usar automaticamente minha outra conta do facebook para continuar minha promoção
Comentário deixado em 04/04/2020
Lasser

Grande benefício em me permitir ficar à frente de postar consistentemente no Facebook, Twitter e Instagram. Nas poucas vezes em que entrei em contato com a Postcron para obter suporte, eles responderam rapidamente com informações detalhadas.

Consistente e estável. Depois de ter uma idéia da funcionalidade, é fácil criar e agendar postagens para várias plataformas.

Desafio para navegar primeiro. Não há muitos vídeos de treinamento disponíveis para o produto online. Seria bom ter o recurso de localização disponível para o Facebook e o Twitter - existe para o Instagram e funciona bem.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jannel

Útil, mas desejo que o Plano Profissional, no qual estou, seja um pouco menos restritivo.

Poder publicar uma postagem em vários aplicativos sociais ao mesmo tempo.

Que, se você tiver um logotipo, precisará enviá-lo para cada aplicativo social e, se for o Pinterest e tiver muitos painéis, em cada painel para o qual você postar. Seria bom poder salvar seu logotipo ou logotipos separadamente e dar um nome a eles. Na página em que você carrega seu logotipo nos aplicativos sociais, pode-se dizer que você deve usar o logotipo x e só precisa defina o tamanho, intensidade e posição. Cada pequeno minuto extra conta!
Comentário deixado em 04/01/2020
Lewak

Às vezes, todas as postagens nunca são postadas no prazo

Sério, se você está procurando por automação, esta é a primeira e última que você deseja ter. Ele tem muitos recursos além do que isso não precisa ser um gênio da tecnologia para usar isso.

De alguma forma, se eu esqueci de clicar em uma página para adicionar postagens. Isso nunca me dá uma mensagem de garantia. Como você realmente deseja postar nessas páginas ou grupos? Curtiu isso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Crowley Chang

Gosto da maneira como você pode agendar este software para publicá-lo quando quiser.

Nada a não gostar. É fácil de usar e é isso que estávamos procurando.
Comentário deixado em 03/31/2020
Desiree Bylsma

A experiência geral é boa, mas pode ser aprimorada com perguntas frequentes mais úteis para ajudar os usuários a resolver rapidamente os problemas técnicos encontrados

A Poscron serviu ao meu propósito de enviar anúncios / compartilhamentos pré-agendados para a mídia de destino, plataforma e sua interface de operação é fácil e fácil de usar

Frequentemente, recebo "MENSAGENS DE ERRO" indicando que um anúncio não foi publicado, mas na verdade foi publicado. O sistema solicitou que eu RECONECESSE COM A CONTA CERTA, mas não consegui encontrar uma maneira on-line para consertá-lo, apenas o deixei como está ..
Comentário deixado em 03/31/2020
Wasserman Donelly

Tudo bem, não é ótimo, mas, para ser justo, algumas das coisas que o tornariam ótimo, na minha opinião, talvez sejam muito difíceis de implementar

É útil e resolve alguns dos problemas

Ele não possui um nível de personalização que realmente cobre o tempo gasto no alto ROI. Alguns dos recursos que eu gostaria de ver podem, para ser sinceros, impraticáveis. 1) Agendamento de uploads de vídeo no linkedin 2) Reagendar algumas séries de post do Excel 3) Modificar a série de post de uma maneira que seja viável, por exemplo, geração de linguagem natural de frases semelhantes etc.
Comentário deixado em 03/31/2020
Winou

Há alguns anos, eu recomendaria profissionais de marketing e amadores de mídia social que precisam agendar postagens e compartilhar social rapidamente para dar uma olhada no Postcron. Agora, existem melhores soluções. Para mim, o SEMRush Poster está no topo nesse campo, seguido pelo venerável Buffer. Não consigo pensar em nenhuma vantagem que o Postcron tenha sobre esses dois.

Eu uso o Postcron várias vezes, sempre que um dos meus outros aplicativos de compartilhamento social me decepcionou ou removeu os recursos dos adotantes iniciais (olhando para você dlvr.it) e, na maioria das vezes, ele fez o trabalho, capturando imagens de maneira confiável. postagens quando outros aplicativos não. O Instagram agora é suportado, então isso é uma vantagem, e não com as soluções alternativas que alguns outros aplicativos exigem.

A extensão do Chrome não é atualizada desde 2017 e está corrompida. Não tenho paciência para usar a interface da web apenas para um punhado de posts e imagino que isso seja um rompimento de acordos para muitos profissionais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nicoline Mitrani

Isso me poupa muito tempo e dinheiro, menos trabalho / postagem de papel significa que eu ganho mais dinheiro!

A melhor parte do Postcron para mim é o tempo

nada é ás! Não há nada que eu possa escolher realmente
Comentário deixado em 03/30/2020
Catlaina

Quando eu comecei no lado profissional das mídias sociais, há tantas luas atrás, as opções de postagem nas redes sociais, fora de suas plataformas nativas, eram limitadas. Nos primeiros dias, você tinha o Hootsuite e algumas outras opções, e era isso. Nos últimos cinco anos, muitas ferramentas e aplicativos apareceram em cena para oferecer alternativas para o gerenciamento profissional de mídias sociais. Uma dessas aplicações alternativas é o PostCrong. A PostCron oferece agendamento de mídia social para uma variedade de redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google+. O preço é razoável, existem alguns dos recursos esperados (recomendações de conteúdo, agendamento com base no fuso horário etc.) e você pode adicionar um número decente de perfis. Mas o elogio termina aí.

Inicialmente, pensei em amar o PostCron. Infelizmente, não foi esse o caso. Para fornecer consultoria eficaz em um projeto de mídia social ou no manuseio de postagens sociais no meu dia-a-dia, eu preciso de acesso constante às contas dos meus clientes em casa e em qualquer lugar. Uma marca registrada de uma ótima ferramenta de mídia social, que eu amarei e cantarei elogios, é uma ótima versão móvel. Poucos aplicativos são igualmente bons nas plataformas Android e iOS, mas os melhores realmente se destacam em um ou outro. Eu uso os dois sistemas operacionais móveis e posso dizer que, embora o PostCron ofereça extensões e aplicativos móveis, eles não são iguais. A extensão do Chrome é decente e permite o compartilhamento fácil entre sites, no entanto, os aplicativos para iOS e Android são péssimos. O aplicativo iOS é o pior e aparentemente cheio de bugs - fechamento inesperado e aleatório do aplicativo no meio do trabalho. Da mesma forma, o aplicativo Android é de buggy e difícil de confiar diariamente (ou até semanalmente). O design do UX / UI é desajeitado e não é tão intuitivo quanto se poderia esperar se você usasse as ferramentas de mídia social por mais de um minuto. A oferta do Instagram é limitada na melhor das hipóteses (é claro devido às restrições de postagem na API do IG, isso é verdade para a maioria dos aplicativos de mídia social).
Comentário deixado em 03/28/2020
Tannenwald Mazikowski

Postcron vale cada centavo em economia de tempo! É super fácil de usar !!! Eu tive um problema com as marcas d'água que não foram postadas no meu Instagram quando usei o aplicativo de telefone. Entrar em contato com o suporte foi fácil. Eles não tinham conhecimento do problema e o consertaram dentro de um período de tempo razoável.

Meu recurso favorito é a marca d'água. O Postcron adicionará automaticamente a marca d'água a todas as suas postagens de fotos, o que evita que eu precise fazer isso sozinho e isso significa economia de tempo significativa! Eles também têm um aplicativo fantástico para o meu telefone, para que eu possa agendar postagens em qualquer lugar e a qualquer momento!

Não consigo editar minhas marcas d'água no meu telefone, mas isso é apenas um pequeno inconveniente. Você não pode agendar postagens para o seu perfil do Facebook, mas quem faz isso?
Comentário deixado em 03/27/2020
Grantham Raetz

Estamos resolvendo o problema de levar nosso conteúdo às massas de maneira acessível.

Gosto que você possa postar seu conteúdo com facilidade em um só lugar por um preço muito acessível. É menos da metade do custo do que estávamos pagando antes da troca.

Não gosto que às vezes nossos feeds sociais sejam desconectados e precisem ser conectados novamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Wende

Atendimento ao cliente é muito ruim. O recurso Bulkuploading não funciona corretamente.

Gostei do recurso de upload em massa, mas ele não funciona corretamente. Há limite diário. Eu comprei pacote profissional, mas ainda assim eles estabeleceram um limite. Aqui estão os limites diários, mesmo que você compre o pacote mais caro;

O recurso de edição de histórias é terrível. Carrega tão lento. É melhor usar tinta em vez do recurso de edição de fotos
Comentário deixado em 03/23/2020
Banquer

Economiza tempo ao gerenciar várias contas de mídia social.

Isso costumava me poupar tempo, pois gerenciava várias contas de mídia social. Você pode adicionar imagens, hashtags e agendá-las para ter a tranqüilidade de saber que seus canais sociais estão ativos enquanto você estiver ausente.

Eu sempre tive problemas de UX com este software e não acredito que seja o melhor que você pode obter. Quanto ao suporte ao cliente, eles não fizeram absolutamente nada para me ajudar e apenas me deixaram "visto" quando perguntei se eles poderiam acompanhar. Ainda tentando fazer com que eles fechem uma conta antiga à qual eu não tenho mais acesso desde que a empresa foi fechada meses atrás, eles desejam continuar cobrando pelo plano.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ensign Mothershead

Consegui gastar menos tempo gerenciando minhas contas de mídia social para promover meus negócios.

A interface do usuário é incrível e é muito fácil de usar e agendar todas as suas postagens. A capacidade de publicar o mesmo conteúdo em todas as suas contas é um excelente recurso.

A maioria dos recursos do software é paga, mas você recebe uma assinatura gratuita, o que é ótimo para ver o que você pode fazer se pagar por isso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nappy

Para os meus negócios, usar o Postcron me economizou tempo e dinheiro.

Não tenho queixas depois de me concentrar e resolver tudo
Comentário deixado em 03/22/2020
Gabriell Rezek

Economize tempo para eu publicar o mesmo conteúdo e multiplicar páginas ao mesmo tempo. É fácil de usar. E não é caro.

Às vezes, não funciona: não publica o conteúdo em todas as páginas, apenas em algumas delas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hutchison Abolafia

Este é o único software de mídia social que eu usei. Há interrupções ocasionais, embora na maioria das vezes funcione bem

Bastante simples de configurar e enviar postagens para todos os meios de comunicação sociais

depois de adicionar meus canais de mídia social para mim e para os clientes, não posso agrupá-los mais facilmente. Eu gostaria de arrastar e soltar grupos juntos na minha página inicial - atualmente eles são mistos - eu prefiro ter cada grupo juntos
Comentário deixado em 03/21/2020
Twitt Mee

O maior benefício é que eu posso agendar meses e apenas verificar as plataformas diariamente, em vez de postar e verificar diariamente.

O Postcron é ótimo porque você também pode gerenciar o Pinterest.

Às vezes, os arquivos CSV precisam ser recarregados mais de uma vez para que todas as imagens sejam exibidas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Fasta Bostwick

Este software nos ajuda a gerenciar a postagem em muitas páginas e grupos.

Muito fácil de usar e podemos espalhar ou postar em muitas páginas e grupos com apenas um clique.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hetti Grosskopf

Má experiência. O Postcron deve especificar claramente esse limite diário na seção "Planos e preços". Encontrar esse problema APÓS demorar muito tempo para configurar o produto é realmente frustrante

O recurso de carregamento em massa parece promissor, mas há um limite de 18 postagens no Instagram por dia!

Com o limite diário, a carga em massa é inútil. Eu posso postar facilmente 18 imagens manualmente. Eu queria usar o carregamento em massa para postar muito mais do que isso. Estou usando o "Later.com" há meses sem qualquer limitação diária.
Comentário deixado em 03/15/2020
Zamir Slaughter

A capacidade de agendar postagens para páginas, linhas do tempo, grupos e eventos do Facebook.

Adoro que o Postcron me permita agendar postagens não apenas para uma página do Facebook, mas também para minha linha do tempo, grupos e eventos.

Embora o Postcron seja ótimo quando se trata de postar em mídias sociais, seria ainda melhor se ele também fornecesse conteúdo sugerido.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fusco

Um fácil de usar agendador de mídia social. Você pode configurar de forma rápida e fácil e começar a usá-lo. É perfeito para quem não conhece tecnologia e para o ocupado empresário. Também é super acessível!

Eu testei e pesquisei muitos agendadores de mídia social diferentes e este é, de longe, o meu favorito. Eu recomendo a todos os meus clientes super ocupados! É fácil configurar suas contas e gratuito para suas 4 primeiras plataformas sociais e, em seguida, o nível inferior para plataformas adicionais de mídia social é cobrado. Ele se conecta a todas as principais plataformas de mídia social, incluindo quadros do Pinterest. Você pode marcar suas postagens com marca d'água e é fácil agendá-las. Se você estiver carregando dezenas ou centenas de postagens, poderá fazer isso facilmente com uma planilha do Excel. Eu não uso essa funcionalidade, mas está disponível. Você também pode acompanhar as análises de suas postagens. O atendimento ao cliente não é instantâneo, mas é bom. Geralmente, leva de 3 a 6 a 12 horas para obter uma resposta, o que ainda é muito bom no mundo da tecnologia. Além disso, quando você recebe uma resposta, elas são boas explicações para que você possa responder suas perguntas. Facilidade de uso, análises, bom atendimento ao cliente e a adição de novas funcionalidades, além de treinamento por meio de blogs e e-mails, são as razões pelas quais dou 4 estrelas em comparação com outros programas mais complexos e caros por aí.

Eu possuo duas empresas e faço todas as nossas mídias sociais e tenho uma pessoa que ajuda com isso. Para mim, não me importo que ambas as plataformas de mídia social da minha empresa apareçam juntas na parte superior da página. No entanto, se você é um profissional de mídia social com vários clientes, pode desejar que as plataformas sociais de cada cliente apareçam em suas próprias páginas ou de uma maneira um pouco mais organizada. Quero esclarecer - que isso pode estar disponível e eu simplesmente não o conheço, por isso não baseie sua decisão apenas nesse golpe. O único outro truque em que posso pensar é que gostaria que o bate-papo on-line fosse realmente mais responsivo em tempo hábil. Eu costumo reservar avaliações de 5 estrelas para empresas de software que o destacam na resposta rápida e na qualidade do bate-papo on-line ou ... pelo menos ... um número de telefone onde você pode conversar com uma pessoa viva. É frustrante quando você está trabalhando em um projeto, encontra um problema e, em seguida, precisa parar de trabalhar nesse projeto enquanto espera alguém responder à sua pergunta. E embora o Postcron tenha uma página de Ajuda com perguntas frequentes, quase nunca consigo encontrar minha pergunta lá. Mas ... estou dando ao Postcron uma revisão de 5 estrelas, porque o tempo de resposta é razoável e porque eu amo muito a plataforma. Seus agendadores de mídia social tão acessíveis e outros são mais caros e ... é tão fácil de usar! Portanto, para funcionalidade, acessibilidade, facilidade ou uso e resposta razoável, eles obtêm 5 estrelas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Piegari Giffin

má experiência, sem boa vontade

Parecia bom no começo, mas quando notei que o Postcron não era adequado para o que eu precisava, cancelei-o ... E então começou ...

O suporte é muito ruim ... Demora muito tempo para obter respostas (depois que eles recebem seu dinheiro)
Comentário deixado em 03/14/2020
Deanna

Como você não pode obter um reembolso, considerarei que não há profissionais. Também li outros comentários no mesmo resultado. É isso que as pessoas precisam verificar para fazer essas perguntas em um comentário Contras: Você receberá a mesma mensagem explicando como usar o postcron ao solicitar um reembolso, você não receberá um reembolso; você apenas receberá uma mensagem automatizada de volta, que é o que faz com que o software cheira mal, por melhor que seja para algumas pessoas, se você não conseguir reembolso de volta durante o teste Fiz um teste de 7 dias em 72 horas Recuso o serviço e eles ainda me cobram um mês depois



Você receberá a mesma mensagem explicando como usar o postcron ao solicitar um reembolso. Você não receberá um reembolso. Você receberá uma mensagem automática de volta, que é o que faz com que o software cheira mal, não importa o quão bom seja para algumas pessoas, se você puder ' Para obter um reembolso de volta durante o período de avaliação, realizei um período de avaliação de 7 dias em 72 horas. Recuso o serviço e eles ainda me cobram um mês depois
Comentário deixado em 03/14/2020
Gabriella

Este é um serviço incrível se você estiver procurando algo para lidar com todas as suas contas de mídia social. Era muito útil poder postar em várias plataformas ao mesmo tempo e também agendar postagens com antecedência, para que você não tivesse que se preocupar com isso diariamente.

Não havia nada sobre esse software que eu não gostasse.
Comentário deixado em 03/13/2020
Morita

Estou satisfeito, mas não satisfeito

Fácil de usar e enviar rapidamente, sem muitas restrições em vídeos ou fotos

Atendimento ao cliente, estou tendo problemas com certas postagens que não são enviadas corretamente
Comentário deixado em 03/13/2020
Wyne Grivna

O principal benefício é a economia de tempo e a possibilidade de agendar postagens com antecedência, o que é excelente para fins de planejamento

Pode agendar várias postagens em várias plataformas de mídia social, tudo ao mesmo tempo, o que economiza muito tempo a longo prazo. A capacidade de fazer upload de postagens por importação de CSV é excelente.

É fácil aprender como funciona, mas cometi erros desde o início, fazendo com que algumas postagens publicadas parecessem erradas. Em particular, você precisa entender as regras relacionadas à inclusão de links e imagens. Não uso o Postcron para agendar postagens do Instagram principalmente porque os links não funcionam nas postagens do Instagram e você precisa se referir ao link no seu perfil. Este não é um problema com o Postcron, mas achei interessante mencionar
Comentário deixado em 03/11/2020
Dyana

Somos neutros com o Postcron. Gostamos do sistema, mas acreditamos que há muito espaço para melhorias na usabilidade.

Gostamos do Postcron para a função de conta múltipla para adicionar várias contas, incluindo Linked in, Twitter, Instagram, Facebook

Difícil falar com a equipe de suporte. A barra superior em movimento constante é muito prejudicial à facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sclar

Embora existam algumas falhas, nada é perfeito, continuarei sendo um assinante fiel.

O recurso para postar em vários sites de mídia social simultaneamente, postando em momentos diferentes e pré-agendamento é o melhor.

O vídeo, que não é capaz de atualizar determinado tipo de vídeo (postcron), marca de nome) aparece como a fonte de postagem em sua página de mídia social.O boletim de notícias precisa de mais funcionalidades e muitas vezes não carrega assinantes de email manualmente.
Comentário deixado em 01/20/2020
Doersten Lariosa

O Postcron me permite manter meu LinkedIn atualizado com as postagens.

Gosto do fato de poder agendar links vinculados em postagens com antecedência. Não há muitos agendadores que trabalhem com o LinkedIn.

Não encontrei nenhum problema com este software, por isso não tenho o que mais gosto. Postcron é ótimo
Comentário deixado em 12/18/2019
Maura

Eu sou um indiano mimado, com um ótimo suporte ao cliente de empresas. Eu sempre tenho uma solução em que investi em dinheiro e nunca me senti enganado antes. Eu estava usando o software como teste e outros softwares também e por causa de algum problema com o site deles, não consegui conectar o meu instagram, pensando que poderia ser apenas um caso. Tentei outros softwares disponíveis e descobri que a maneira mais comum de postar várias postagens é pagar uma quantia premium. Eu descobri que este era o mais econômico e comprei. Percebemos logo que eles não são parceiros do Instagram em primeiro lugar e que não suportam várias postagens de qualquer maneira!

Sem PROS! O MAIOR APOIO AO CLIENTE NUNCA! Deve ser apresentado um estudo de caso sobre "Como não enviar e-mails aos clientes" para eles.

Leia a descrição abaixo. Eles estão ganhando dinheiro com o seu erro.
Comentário deixado em 09/30/2019
Wieren

No geral, eu gostei do postcron e ainda usamos ocasionalmente para agendar histórias e criar gráficos, pois é muito fácil de usar e faz o trabalho.

Minha equipe e eu gostamos mais do Postcron do que do Hootsuite. Era relativamente barato comparado e fácil de usar. Além disso, poderíamos agendar no Instagram diretamente por um tempo (mais sobre isso abaixo). Eu amo o pôster do instagram e o agendador de histórias. Eles ainda têm um aplicativo onde você pode editar seus próprios gráficos!

As pessoas pós -cron não eram transparentes com suas metodologias. Exemplo: eles prometeram postagem direta no instagram, mas como não são parceiros no instagram, seu sistema em algum momento foi bloqueado pela API oficial. Minhas postagens não eram publicadas há cerca de um mês ou dois e nunca escreviam para pedir desculpas ou explicar. Além disso, não há exibição de "calendário". Portanto, quando você criou 2 postagens para os próximos 20 meses, foi difícil localizar o que você precisa editar ou cancelar.
Comentário deixado em 06/28/2019
Darra

nada para ser honesto. preços verificados e não gostei. agora eles pegaram dinheiro sem o meu consentimento e não há como entrar em contato com eles - o estorno começou - FRAUDE

Tente encontrar uma maneira de contatá-los - não existe
Comentário deixado em 06/27/2019
Pazit

Adoro a plataforma e continuarei usando-a e aproveitando seus benefícios.

Adoro poder postar na maioria das minhas mídias sociais ao mesmo tempo. Programar minhas postagens leva muito tempo para fazê-las independentemente em cada plataforma.

Fiquei surpreso ao ver o Instagram sair. Eu realmente gostei de poder incluir minhas postagens de fotos, pois nem sempre é possível postar em tempo real.
Comentário deixado em 06/18/2019
Linder

Não pisca neste momento.

Eu gostei de tudo até desligar completamente e parar de funcionar. Todas as minhas postagens desapareceram e não consigo reconectá-la ao Facebook.

O fato de você não conseguir que alguém o ajude. Se eu tiver notícias de alguém e pudermos resolver isso, mudarei felizmente,
Comentário deixado em 06/16/2019
Kendry

A comunicação em escala é fácil através do Postcron

Eu realmente gosto da proposta de valor pelo dinheiro e da facilidade de uso que a Postcron oferece.

Nada vem à mente sobre o que eu menos vinculo no Postcron.
Comentário deixado em 06/16/2019
Castera Pannunzio

Às vezes, trabalho, às vezes não. No geral, está tudo bem

Fácil de usar, simples. Plave imagens, plc elink e shedule. Fácil assim

Não está mais funcionando e foi uma ótima paz de software
Comentário deixado em 06/15/2019
Keeley

Eu gosto muito deste produto. É fácil e funciona bem.

A integração do Facebook está com dificuldades. Eu espero que melhore logo.
Comentário deixado em 06/14/2019
Newman

Uso os uploads em massa para mídias sociais nos últimos 8 anos ou mais, e muitos deles fazem 60% do que você precisa. Eles também se tornam muito caros depois de alguns anos, à medida que se tornam populares. Então o PostCron apareceu e uau, eles realmente conseguiram isso. Uma impressionante variedade de recursos que atingem cerca de 85% de tudo o que preciso, tornou-se minha nova opção para gerenciar vários fluxos de mídia social em um só painel.

Realmente fácil de usar. Um bom painel que simplifica a adição / programação de conteúdo, novos canais etc.

Muito poucas falhas com este. Tenho certeza de que tem falhas, embora os aspectos positivos estejam longe dos negativos.
Comentário deixado em 06/14/2019
Huntlee

Adoro a facilidade de postar ou agendar postagens de mídia social para várias contas, incluindo o Instagram. Estou tão feliz por ter encontrado o Postcron. Foi uma ferramenta de economia de tempo para nosso gerenciamento de mídia social.

É difícil encontrar algo que eu não goste no Postcron.
Comentário deixado em 06/13/2019
Gristede Anastacio

Muito bom.

A facilidade de automação é ótima.

Eu tenho dificuldade com o Instagram, fui instruído a adotar uma maneira diferente de usar o instagram, desconectei minha conta e, após várias tentativas, não consigo conectar. :(
Comentário deixado em 06/13/2019
Yaakov

Postagem constante

Facilidade de uso ao agendar postagem para redes sociais

Problemas técnicos mínimos ao postar
Comentário deixado em 06/09/2019
Jegar Laskody

Eu gostaria que pudéssemos intensificar nosso plano conforme necessário. Eu precisava adicionar o Instagram, Facebook e LinkedIn - o que faz.

Gostaria que a tela fosse mais compacta, pois sinto que tenho que rolar muito. No geral, o programa funciona bem.
Comentário deixado em 06/07/2019
Sidwell

O desafio comercial que a Postcron me ajuda a superar é poder ficar na frente e em mente dos meus clientes e possíveis clientes.

A capacidade de organizar postagens futuras no futuro, em várias plataformas de mídia social, é o recurso mais forte do Postcron.

Isso está fora de controle do Postcron, mas o fato de o Facebook encerrar nossa capacidade de agendar postagens nas páginas pessoais é uma dor de cabeça para nós termos que lidar.
Comentário deixado em 06/06/2019
Baldridge

Aumentamos enormemente nossa presença nas mídias sociais de uma maneira que exigia muito trabalho antes de termos o Postcron.

É realmente fácil começar e você não precisa gastar tempo aprendendo. Gosto que possamos configurar grupos de meios de comunicação social para enviar postagens para combinações de meios de comunicação de uma só vez. Eu mudei do Hootsuite. Era muito complicado e muito caro. Além disso, se você não pode fazer o carregamento em massa de postagens sem fotos, por que fazê-lo. Essa função foi importante para nós no Postcron. Eles continuam adicionando funções como histórias do IG e design em programas que agregam muito valor e mantêm o preço da assinatura baixo.

Eu gostaria que tivéssemos um login direto. Não gosto de fazer login no google ou no facebook.
Comentário deixado em 06/06/2019
Greenwell Dayan

Automatizando postagens de mídia social para um site relacionado a esportes que possui um grande volume de postagens e atualizações diárias com base em jogadores, estatísticas etc. O Postcron me deu um tempo no meu dia, permitindo que eu gerasse um CSV e enviasse em massa. alavancá-lo em várias contas de mídia social e plataformas específicas para determinadas partes do meu conteúdo. Ajuda enorme e gostaria de recomendar (como eu tenho para os outros que procuram uma solução semelhante). Além disso, preços muito justos para este serviço.

Capacidade de fazer upload de arquivos CSV para agendar postagens em massa para várias plataformas de mídia social. Fácil de revisar, atualizar e editar

Teve alguns problemas menores com o encurtamento de links e várias imagens não aparecem nas postagens, mas a equipe de suporte é sempre útil e rápida em responder.
Comentário deixado em 06/06/2019
Fawna Chabot

Muito fácil de usar. Funciona bem. Economiza muito tempo.

Arquivos grandes às vezes demoram um pouco para carregar.
Comentário deixado em 06/06/2019
Iong

Eu realmente gosto de usar o Postcron para agendar conteúdo em várias plataformas para mim e meus clientes. Este software me permitiu aumentar a quantidade de clientes de gerenciamento de mídia social que tenho, porque economizo tempo agendando-os.

Gostaria que você pudesse comentar nas plataformas de mídia social da Postcron ou fazer edições no pósitron que refletissem nas postagens que já estão no ar.
Comentário deixado em 06/06/2019
Yung Balceiro

É brilhante ter um lugar para fazer todo o gerenciamento de mídia social, especialmente se você gerencia vários clientes. As postagens agendadas também são fáceis de editar, se necessário. E eu amo poder voltar às postagens anteriores para analisá-las e garantir que não estou acidentalmente postando um artigo acidentalmente. Esta aplicação me poupa muito tempo.

A aplicação é ótima. O suporte pode ser um pouco lento; mas a equipe de suporte é sempre atenciosa e amigável.
Comentário deixado em 06/06/2019
Nassi Bazar

Eu simplesmente amo este software e, na verdade, recomendei a muitos amigos

É muito fácil de usar, rápido, com muitas opções valiosas, sempre atualizando recursos

Não encontrei nenhum contras, realmente, é perfeito para o que faço
Comentário deixado em 03/26/2019
Nereen Ginty

O Postcron foi ótimo para economizar tempo com a postagem simultânea e nos permite agendar postagens com antecedência no Twitter.

O Postcron é ótimo para postar simultaneamente no Facebook / Twitter, etc. Ele permite vincular até cinco contas e agendar dez postagens com seu plano gratuito, além da capacidade de atualizar para o plano de negócios para aumentar a capacidade. Provavelmente, o aplicativo de agendamento mais fácil que encontrei.

Há um limite para o tamanho do upload de arquivo para imagens e, às vezes, as imagens em miniatura dos links do site e / ou visualizações do link não são postadas conforme o esperado.
Comentário deixado em 02/27/2019
Terry

Bastante fácil de agendar postagens e muitos recursos para aprender sobre seus recursos. Teve algumas atualizações úteis ao longo dos anos.

O redirecionamento / reposicionamento pode ser facilitado. Às vezes, havia problemas com imagens durante os uploads em massa.
Comentário deixado em 04/19/2018
Alexio

Lembrar e reservar um tempo para publicar todos os dias pode ser difícil. O Postcron facilita tirar uma ou duas horas do seu dia e agendar postagens para a semana inteira. Você também pode enviar planilhas de postagens e salvá-las para reutilizá-las mais tarde.

Parece haver algumas falhas no upload em massa, e você definitivamente deseja que a versão paga agende uma quantidade razoável de postagens e vincule todas as suas contas.
Comentário deixado em 04/10/2018
Jamnis Agnelli

Não como o Hootsuite, a interface do Postcron é muito intuitiva e é fácil encontrar o que você precisa no site.

Você precisa pagar pelo agendamento do Instagram, mesmo que tenha apenas uma conta no Instagram, enquanto o Hootsuite permite agendar uma conta no Instagram gratuitamente.
Comentário deixado em 02/28/2018
Brynna Dingfelder

O Postcron oferece uma avaliação gratuita de 1 mês, mas a compra de uma versão paga oferece muito mais opções.

Essa ferramenta tornou fácil o agendamento de postagem em várias plataformas de mídia social como FB, Twitter, Pinterest, Google+, Instagram e LinkedIn. Você só precisa fornecer o conteúdo e a data, e ele publicará automaticamente o conteúdo na data e hora mencionadas.

O Postcron fornece uma assinatura gratuita de 1 mês e você deve comprar para os próximos meses. Você pode comprar anualmente para melhores ofertas.

Deixe um comentário para Postcron