Iconosquare

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
11
Média
4
Mau
1
Horrível
0
O Iconosquare é uma plataforma de análise e gerenciamento de mídia social para Instagram e Facebook que fornece informações detalhadas sobre o desempenho da mídia social, permite agendar postagens, monitorar a atividade dos concorrentes e interagir com o público em uma única plataforma.
Comentário deixado em 04/10/2020
Edward

Como um usuário bastante novo do Instagram para a minha empresa, gosto da percepção que está me dando em relação a quais postagens estão sendo executadas.

O Iconosquare é extremamente completo e abrange muitas categorias! Estou na versão gratuita e o feedback até agora foi conciso e informativo.

Nada ainda, como mencionado, ainda estou na versão gratuita, então verei quando atualizar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Carlyn Fondeur

No geral foi ótimo. No meu pico de uso, eu estava gerenciando várias contas IG de clientes e o preço é justo

Iconosquare torna o gerenciamento do Instagram mais fácil e eficiente

É uma ótima ferramenta de gerenciamento - As métricas e os relatórios que fornece uma visão geral sólida de como uma conta IG está se saindo além do que é fornecido nas informações do IG pela Tripnity em 06/01/2020 Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma revisão ! Realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e estamos felizes por você estar gostando do Iconosquare :)
Comentário deixado em 04/05/2020
Kone Fedoriw

A experiência geral foi boa.

Eu o usei principalmente para o meu Instagram. Ele fornece uma lista de ferramentas e serviços que podem ser usados. Também há uma opção para agendar suas postagens. Além de visualizar o feed, o que facilita muito o planejamento. O relatório é muito completo, preciso e detalhado.

Não posso dizer que há muito do que não gosto no Iconosquare. A única desvantagem é o preço. É muito caro e nem todos podem pagar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Timmi Mcmullan

Ótimas informações para o Facebook e Instagram, no entanto, essas são as únicas duas redes que eu pude acessar.

Infelizmente, não há integração com algumas das principais redes populares, como Twitter, Pinterest e outras redes que minha empresa usa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kilbride

É incrível o quanto de sua mente pode estar preocupada com um simples post de mídia social ... Permitir que façamos lotes de cada vez libera nossos cérebros para outros projetos e, assim, economiza tempo

Essa ferramenta nos permite agendar postagens ao longo do ano civil - quando agendamos em rajadas, ela nos ajuda a entrar em ritmo. Muito mais fácil do que ter que ser criativo momentaneamente / no local 3x por dia.

Às vezes, tentar mover-se entre os intervalos de tempo é um erro ... O programa em si é ocasionalmente um erro, lento ou parece atolado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Amathiste

Iconosquare é ótimo, embora eu possa explorar outras opções em breve!

Eu realmente gosto do Iconosquare pelas análises que eles compartilham. Também é super fácil colocar conteúdo no aplicativo do meu telefone e continuar trabalhando no meu computador.

Não gosto que eles tenham tirado algumas das métricas com as quais realmente me importo, apesar de acreditar que foi uma atualização do Instagram. Também gostaria de ter mais recursos pela quantia que pago.
Comentário deixado em 03/29/2020
Forsta

Gosto de como é fácil receber informações de análise do Iconosquare. Os e-mails semanais também são úteis para que sua equipe possa fazer alterações em tempo real em nossas campanhas com base nesses dados.

Considere adicionar mais recursos de email, como a postagem mais popular da semana ou outras estatísticas semelhantes a essa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Weisberg

Eles recentemente atualizaram sua interface e parece 10x melhor do que antes. É muito fluido e oferece uma ótima experiência ao usuário. Ele rastreia pontos de dados sociais suficientes para que você saiba como estão as coisas com suas contas. Ultimamente, temos explorado mais com a ferramenta "pesquisa avançada" para encontrar novos influenciadores em potencial. Vimos que às vezes ainda é um problema, mas se você for paciente o suficiente, poderá encontrar algumas contas de qualidade.

Como mencionado acima, existem algumas falhas com algumas das ferramentas na plataforma que às vezes podem ser irritantes. Eles também tiveram que remover alguns recursos recentemente devido a uma alteração na API no final do IG. Entendo que o item da API está fora de controle, mas é perturbador pensar em como eles não têm controle total sobre o que sua plataforma pode fazer. No geral, é uma oferta de software de qualidade.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kinny Jach

Isso nos ajudou tremendamente a entender nossa conta do Instagram, encontrar bons momentos para postar e descobrir novas hashtags e quais hashtags estavam funcionando e quais não estavam.

Para mim, Iconosquare é o que deve ser incluído no aplicativo Instagram por padrão. Mas não é, então temos o Iconosquare. É basicamente tudo o que você esperaria do final da análise do Instagram, semelhante ao que você veria no Facebook Analytics e no Insights (embora não fosse tão profundo). Existem muitos recursos, os principais como rastreamento de hashtag, análise de audiência, rastreamento de página, rastreamento de postagem, criação de postagem, programação e publicação, benchmarking de concorrentes e pesquisa de influenciadores. Se você está fazendo algum tipo de estratégia orgânica no Instagram, está basicamente voando às cegas sem essas informações.

Honestamente, e talvez isso me faça um preço baixo, mas para mim é o preço. Parece-me errado ter que pagar por algo tão básico que deve ser incluído em um aplicativo usado por mais de 800 milhões de pessoas, mas por qualquer motivo que os criadores não tenham se incomodado. Não é culpa do Iconosquare, já que eles não criaram o Instagram e simplesmente viram uma oportunidade de criar um aplicativo e tiveram que ganhar dinheiro com isso. Eu só queria que não fosse necessário. Mas é, e na minha opinião o Iconosquare é a melhor opção para compensar isso, se o Instagram é uma plataforma significativa para você.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pia

Nós o usamos há 3 anos e continuará sendo o melhor do mercado.

Fornece todas as métricas que você deseja e precisa, e mais algumas. Fácil de interpretar e muito útil para informar as decisões de mídia social. As exportações mensais de relatórios são extremamente detalhadas com tudo o que queremos saber sem serem confundidas com dados extremamente granulares, como um relatório do Facebook.

Gostaria que houvesse mais dados históricos disponíveis.
Comentário deixado em 03/21/2020
Emlen Levins

Muito positivo em geral. Temos há quase um ano e usamos diariamente!

Ele permite que você agende e visualize seu feed do Instagram. Raramente encontramos problemas e a plataforma tem atualizações de vez em quando que apenas melhoram a experiência. O relatório é muito completo e detalhado e funciona bem para ser colocado em relatórios.

Eu gostaria que houvesse opções de visualização mais fáceis. ou seja: veja as próximas 4 semanas em vez de apenas o mês específico. ou opções de layout automáticas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Huntingdon Pernesky

Muito útil para quem trabalha e precisa de tendências e análises de mídias sociais.

Adoro como isso nos ajuda a fornecer dados abrangentes para minha marca do Instagram. As coisas que você pode medir são:

Infelizmente eles não estão mais nos fornecendo plano gratuito haha. No entanto, eles ainda fornecem acesso a teste gratuito por determinado período.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rollo Tafelski

Análise detalhada do Instagram.

Sempre que uso o Iconosquare para análises abrangentes do Instagram, sempre me pergunto por que o aplicativo oficial do Instagram não oferece essas ferramentas! Definitivamente, o Iconosquare é obrigatório se você deseja acompanhar o seu desempenho no Instagram. Oferece mais do que apenas "Impressões, comentários, curtidas". Você pode realmente mergulhar profundamente em seus seguidores e no desempenho de seu conteúdo.

O custo, quero dizer, enquanto o Iconosquare é provavelmente a ferramenta analítica mais abrangente do Instagram, é bastante caro e não se encaixa no orçamento de todos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Noli Parkerson

Muitos recursos excelentes e facilitam a compreensão de seu progresso e métricas quando se trata de mídia social

O preço seria minha única reclamação. As avaliações gratuitas e os recursos gratuitos mais antigos foram ótimos, mas existem ferramentas on-line que podem fornecer recursos semelhantes a preços mais baixos do que os planos oferecidos agora.
Comentário deixado em 03/15/2020
Gerhardine Perrine

Só usei o Iconosquare por um tempo. O preço estava fora do meu orçamento na época. Mas era relativamente fácil de usar.

O preço, definitivamente. Como um empreendedor novinho em folha e ficar em casa, os preços das mães eram importantes. Isso estava um pouco fora do meu alcance na época.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pellet

O Iconosquare permite que você gerencie várias plataformas de mídia social enquanto vê análises e comentários em suas postagens! É um must-have se você possui um negócio!

Existem alguns recursos que custam e, às vezes, começar em uma plataforma de mídia social pode exigir muito trabalho.
Comentário deixado em 03/11/2020
Brabazon Hamway

No geral, estamos muito felizes por usar o Iconosquare. Certamente, foi uma grande ajuda para aumentar nossa presença nas mídias sociais.

A postagem automática no Instagram foi uma grande mudança para nós. Tanto pela conveniência (economia de tempo) quanto pelo aumento no envolvimento. Não sabemos ao certo por que o engajamento aumentou ao publicar automaticamente no Iconosquare, mas certamente aumentou. Triplicando aproximadamente o alcance de cada post. Também amamos os analílicos por sua compreensão de nossos seguidores e tendências. Uma ajuda enorme.

Como somos uma marca que vende produtos físicos em nossa loja, seria útil etiquetar as imagens que mostram o produto para permitir que o visitante clique e faça compras. Além disso, gostaríamos de postar automaticamente postagens com várias imagens. Certamente, nenhum dos dois é disjuntor, mas ter a funcionalidade adicional seria útil.
Comentário deixado em 08/28/2019
Zipah Simmoms

Meu número de seguidores da minha página aumentou depois de estar conectado e trabalhar com o iconsquare. Ele me deu atualizações instantâneas e nunca me deixou falhar em minha meta mensal.

As estatísticas e cálculos foram mostrados de maneira muito apropriada. mesmo um abandono escolar poderia ter entendido o conceito.

O servidor deles é um pouco lento na minha região.
Comentário deixado em 08/26/2019
Porty Otukolo

Gostei de planejar e publicar conteúdo com antecedência

Definitivamente, o preço foi um problema para mim
Comentário deixado em 08/09/2019
Sayer

Não existem muitas ferramentas de gerenciamento do Instagram tão poderosas quanto essa. Permitir agendar carrosséis e histórias foi um divisor de águas para nossa empresa e eles estão sempre melhorando, adicionando mais funcionalidades.

Infelizmente, não há gerenciamento do Twitter ou Pinterest, e o gerenciamento do Facebook precisa melhorar muito para competir, mesmo com apenas agendamento / publicação nativa do Facebook.
Comentário deixado em 06/30/2019
Abrahams Terzian

Se você precisar de métricas em seus perfis sociais, é uma boa opção. Oferece vários recursos e possui uma interface agradável. Já existe há algum tempo.

Não suporta mais o instagram, mas isso é uma restrição para todos, não apenas para eles.
Comentário deixado em 02/21/2019
Heinrick Altaf

Usamos o iconosquare regularmente para interagir com nosso próprio público do instagram e encontrar novos seguidores que compartilham um interesse comum. Ajuda-nos a crescer seguidores de qualidade através do engajamento.

O Iconosquare facilita o engajamento regular com contas do Instagram relacionadas aos nossos negócios.

Desejo que você possa postar a partir de uma área de trabalho através do iconosquare.
Comentário deixado em 12/21/2018
Oletha

Eu amo que esse software permita agendamento, informações adicionais que o Instagram não fornece e a capacidade de aprovar por meio de uma equipe. Ótima compra.

Não há literalmente nada ruim que eu possa escrever sobre isso. Eu amo Iconosquare
Comentário deixado em 09/13/2018
Wearing Bawcum

O Iconosquare me ajudou a encontrar influenciadores em todo o mundo, ajudando assim meus esforços de marketing e me permitindo aproveitar o verdadeiro potencial do Instagram.

Usei o Iconosquare por seis meses para ajudar na Pesquisa de Influenciadores. 1. Permite encontrar influenciadores com base em um grande número de parâmetros

O Iconosquare passou por muitas mudanças devido às políticas do Instagram, que tendem a ser um pouco cansativas para rastrear e entender
Comentário deixado em 08/23/2018
Latreshia Caira

É ótimo para agendar postagens e a visualização da grade ajuda a ver como será o seu feed.

Infelizmente, o serviço ao cliente. Atualizei para o próximo nível para testar a funcionalidade, mas eles não me deixaram voltar para um plano que acabaram de se aposentar, a menos que eu pagasse anualmente. Muito ruim na minha opinião e, como resultado, cancelei. É uma pena, porque o aplicativo é bom, mas o atendimento ao cliente é TÃO importante.
Comentário deixado em 06/16/2018
Appel

Eu usei principalmente para o instagram, esse facebook. O que eu amei foi capaz de ter uma galeria com todas as fotos que eu poderia usar, colocando nomes e tags e, quando eu as usei, elas se mudaram para outra pasta, para que eu não tivesse o problema de publicar algo.

Às vezes, acho que é um pouco difícil postar, já que ele não foi postado automaticamente no instagram, então você deve copiar e colar todo o conteúdo que você preparou no instagram e publicá-lo. não era automático
Comentário deixado em 06/12/2018
Terese

Eu gosto da facilidade da interface. Preço incrível, incrível para todos os recursos e análises que a plataforma tem a oferecer. Eu realmente gosto de como é fácil identificar influenciadores e realizar pesquisas de hashtag.

Não há muitas coisas que eu não goste no Iconosquare. Uma coisa é que ele não parece oferecer análises tão abrangentes e poderosas quanto outros programas de software como o Hootsuite.
Comentário deixado em 04/05/2018
Marelda Trac

Adorei como isso facilitou minhas análises e adoro recursos gratuitos no site deles, permitindo pesquisar marcas e influenciadores!

Eu adoraria uma opção gratuita para hashtags para que eu pudesse fazer uma pesquisa e adicioná-las às minhas postagens, pois isso realmente importa.
Comentário deixado em 03/13/2018
Fagan Leedy

Gostei de alguns dos relatórios que você pode obter deste software. Dessa perspectiva, foi útil.

Em geral, o software não possuía uma oferta completa. Nunca senti uma oportunidade coesa para a minha equipe se envolver.

Deixe um comentário para Iconosquare