Categorie: Software de automação de marketing / Riddle Quiz Maker Reveja

Riddle Quiz Maker

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Um criador de questionários e uma plataforma de marketing maravilhosamente intuitivos, o Riddle permite que marcas e blogueiros envolvam seu público e encontrem mais clientes. É fácil criar questionários, testes de personalidade e pesquisas totalmente responsivos - sem necessidade de codificação.
Comentário deixado em 04/08/2020
Holmann

O serviço ao cliente é absolutamente o melhor lá fora. Eles fazem todo o possível para garantir que você entenda tudo completamente. Os testes são simplesmente incríveis, com muitas opções. por Riddle em 01/02/2018 Muito obrigado Mary - nós realmente apreciamos o seu feedback adorável! Passei isso para nossas equipes de desenvolvimento e atendimento ao cliente - eles sempre gostam de ver o efeito de seu trabalho duro. :)

Comentário deixado em 04/08/2020
Hadley

Este software (considerando tudo o que faz) é tão fácil de usar. Além disso, não posso deixar de fora o incrível serviço ao cliente da Riddle. Eles vão acima e além! por Riddle em 30/01/2018 Uau - muito obrigado Tara ... estamos corando por aqui. Realmente feliz que você está amando o criador de questionários de Riddle - e apenas nos dê um grito se pudermos ajudar de alguma forma!

Comentário deixado em 04/07/2020
Margareta

O Riddle se integra perfeitamente à nossa distribuição preferida do Drupal, o que torna a vida muito mais simples.

Ter essa capacidade totalmente integrada ao Drupal me economiza horas de trabalho pesado, mas inúmeras horas de ensino / explicação para os outros. Nenhuma curva de aprendizado e ZERO problemas para resolver ... registre-se no site deles, copie / cole o token. FEITO.

Comentário deixado em 04/06/2020
Chandal Monrow

Eu jogo com este plug-in há dois dias e estou me divertindo fazendo isso. Este software é fácil de usar e o atendimento ao cliente é excelente. O suporte ao cliente está sempre disposto a me ajudar com todas as perguntas que tiver. Além disso, eles fazem vídeos para responder às suas perguntas, isso é muito legal! Também estou amando a análise disso! Nada diz que este produto vale a pena do que mostrar os dados para seu chefe! :) por Riddle em 01/09/2017 Absolutamente nosso prazer Claudia - somos apaixonados pelo atendimento ao cliente da Riddle, com toda a equipe entrando em contato para ajudar com as perguntas. Se pudermos adicionar recursos para tornar o criador de quiz do Riddle mais útil, basta dar um grito. :)Felicidades,

Comentário deixado em 04/06/2020
Reeta Keyon

Estou trabalhando com vários clientes que exigem testes para coletar informações. Este é de longe o produto mais fácil com o qual trabalhei. Tivemos um problema com a integração, mas a equipe do Zapier não poderia ter sido mais útil e está trabalhando em uma solução para nossos problemas. Eles são fáceis de se apossar e eu realmente não posso culpar o serviço ao cliente! O representante da equipe foi acima e além de tentar ajudar! - obrigado mesmo.

Tudo, este produto é intuitivo e bastante simples de configurar

Existem alguns problemas com a integração do zapier em certos tipos de questionário - nem todos os resultados são enviados por meio de histórias interativas; isso está sendo trabalhado pela equipe pela Riddle em 03/10/2019 Uau! Adoramos ouvir Claire - muito obrigado ... e também o feedback do produto - nossa equipe já está implementando as sugestões que você fez. Muito obrigado!
Comentário deixado em 04/04/2020
Atwater Felberbaum

A interface para editar e criar seu questionário é nova e moderna. Os testes são altamente personalizáveis ​​e fáceis de criar, você pode até definir o quão forte é uma associação que uma determinada resposta dará para um determinado resultado (ou vários!). Você também pode personalizar exatamente quantos resultados os questionários veem e quão detalhados eles são.

Não há maneira fácil de adicionar opções de resposta ao topo (para substituir a pergunta nº 1 e mover as existentes para baixo). Ainda não há maneira de exibir os resultados em pontos, em vez de porcentagem. por Riddle em 27/09/2017 Olá Maria - realmente aprecio seu feedback atencioso ... vamos adicionar sua ideia de recurso para nosso criador de questionários. Você poderá definir os resultados gerais do questionário como pontos e porcentagem muito em breve. Idéia impressionante. A boa notícia é que nosso criador de questionários já está 'arrastando e soltando' - você pode mover as perguntas para cima e para baixo em qualquer ordem. Espero que ajude - mas deixe-me saber se podemos ajudar ainda mais. :) Riddling feliz,
Comentário deixado em 03/30/2020
Peskoff

Design decente

O que eu mais gosto: o design e as animações. É bom e muito envolvente. Eu só quero enfatizar novamente o apoio que esses caras oferecem. É absolutamente incrível, eles estão sempre dispostos a ajudar ou orientar! Estou usando o enigma como uma ferramenta educacional, em vez de obter leads, e ele faz um ótimo trabalho!

A maneira como as perguntas são adicionadas. Se você tiver mais de 30 perguntas, precisará rolar para cima para adicionar outra. por Riddle em 23/03/2018 Muito obrigado - adoramos esse tipo de feedback ... e estamos procurando melhorar a adição de perguntas, como você mencionou!
Comentário deixado em 03/26/2020
Lederer

Funciona bem, integrações agradáveis ​​e excelente suporte através de seu bate-papo ao vivo.

Usamos o Riddle para criar uma ferramenta muito específica no centro de um novo site que lançamos.

Seria ótimo se, no futuro, eles adicionassem uma opção para importar perguntas / resultados do questionário de uma planilha ou similar. por Riddle em 17/07/2018 Big thanks Alex! Orgulhamo-nos de ser geeks de atendimento ao consumidor - e estamos muito felizes por termos ajudado. E ótima sugestão sobre o recurso de importação - veremos isso em breve! :) Riddling feliz,
Comentário deixado em 03/19/2020
Gwenn

O enigma é super fácil de usar. Todas as instruções são muito claras e foi fácil vincular ao meu sistema de e-mail automático. O serviço ao cliente é fenomenal! Resposta rápida ao e-mail e sempre lá para ajudar. Eu me senti muito bem cuidado.

Estou apenas começando, mas não tive nenhum problema. Tem sido perfeito para o que eu preciso. Demorei um pouco de tempo para configurar meu questionário, mas meu questionário específico era bastante complicado, não tinha a ver com o software ser difícil.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hyps Radeke

Acabamos de entrar! As primeiras experiências são muito boas. Estamos felizes com todas as ferramentas e as chances criativas que a Riddle nos dá. A equipe de suporte é incrível, tivemos algumas necessidades técnicas especiais e elas nos deram um suporte resoluto.

Todas as possibilidades criativas que Riddle nos oferece.

Talvez o Riddle precise de um design mais fácil de usar. Está tudo bem, mas poderia ser melhor :) por Riddle em 20/09/2019 Ah, muito obrigado - adoramos ouvir esse tipo de feedback ... especialmente sobre nossa incrível equipe de suporte ao cliente! Compartilharemos com eles - você fez o dia deles. :)
Comentário deixado em 03/16/2020
Alfonso Frayne

Faz meu blog parecer muito mais profissional e no topo das tendências,

O Riddle Software é tão fácil de usar e possui um ótimo blog para explicar os vários recursos e opções. Os caras que dirigem o enigma são tão amigáveis, honestos e prestativos que sinto que os conheço, mesmo que nunca tenhamos nos conhecido. É como um amigo online que oferece um serviço divertido.

Comentário deixado em 03/15/2020
Verras Prinn

Estamos apenas começando com o Riddle, mas esperamos usá-lo como um recurso para usuários existentes, bem como uma ferramenta de marketing para atrair novos usuários. Com os testes do Riddle, podemos oferecer uma variedade de avaliações e recursos financeiros para ajudar os usuários a entender como chegar à aposentadoria precoce.

O suporte ao cliente é incrível. Desde o momento em que entramos no site, fomos questionados se tínhamos perguntas ou precisávamos de ajuda. E continuamos a receber ajuda e assistência ao elaborar questionários. Mike e Boris fazem um trabalho fantástico para garantir que você tenha tudo o que precisa. Dito isto, o próprio produto também é muito fácil de usar e implementar.

Podemos precisar de um questionário que permita a entrada de dados do usuário no futuro. Ainda não está disponível no Riddle, mas talvez no futuro. Enquanto isso, eles têm várias outras opções de questionário para escolher. por Riddle em 13/09/2017 Muito obrigado Dylin - ansioso para ver como você aproveita o criador de questionários da Riddle para suas necessidades de marketing! Em termos de recursos, essa é uma boa (e popular) idéia - atualmente oferecemos suporte a respostas de texto aberto, mas Também estamos procurando criar várias opções de entrada do usuário. Fique atento :) Felicidades,
Comentário deixado em 03/13/2020
Kata

Fácil de usar. Criar um questionário para uma empresa era muito simples. O plano profissional tem preços razoáveis. Muito mais barato que o Typeform. O lado da geração de leads do questionário foi eficaz, mesmo que não seja perfeito.

a integração com o Mailchimp foi falha. O visual dos testes parece um pouco antiquado. Além disso, poucas opções de personalização de aparência. por Riddle em 07/05/2019 Muito obrigado Sara! Concordamos com seu feedback construtivo - a atualização de nossos projetos está em andamento no momento. :)
Comentário deixado em 03/11/2020
Bendicta Cartez

A possibilidade de coletar leads com um questionário. É muito bem automatizado e qualquer pessoa pode usá-lo.

Ainda não encontrei nenhum contras, pois sou novo no software. por Riddle em 06/02/2020 Fantástico - muito obrigado por esse tipo de feedback, Henry! Agradecemos imensamente - e estamos ansiosos para trabalhar com você no futuro. :)Felicidades,
Comentário deixado em 11/28/2019
Gemperle

Adorei minha experiência com o Riddle Quiz Maker. Excelente suporte como nunca vi antes. Sou proprietário de uma agência de marketing que realiza campanhas para uma variedade de clientes em MUITOS setores, e o amor e o apoio que recebi da equipe da Riddle salvaram a mim e a meu cliente HORAS e HORAS de trabalho. Passamos horas pesquisando diferentes fabricantes de questionários para as tarefas simples e complexas que queríamos e nunca mudaríamos para outro provedor. A personalização, o design bonito, a flexibilidade e a formatação em vários dispositivos são muito superiores a qualquer outra coisa que vimos. Além disso, de todas as campanhas que fizemos, obtivemos os maiores leads e conversões de leads usando esse sistema. É um acéfalo. 10 em 10 eu recomendo esses caras. Ansioso para criar mais testes para mais clientes em um futuro próximo, obrigado novamente pessoal!

Excelente suporte único

Eu gostaria que houvesse uma universidade de criadores de questionários ou mais treinamento on-line para se tornar um mestre de questionários (dependia muito do apoio para descobrir como fazer coisas que eram uma perda de tempo do enigma). por Riddle em 29/11/2019 Grande, muito obrigado Leo - você está nos fazendo corar em Riddle-land! Sério, nós adoramos o feedback e estamos ansiosos para trabalhar com você em suas próximas campanhas!
Comentário deixado em 11/26/2019
Yi

Eu tive que fazer um teste dentro de uma semana para um grande show de carreira. Eu nunca tinha usado um criador de questionários, por isso era uma curva acentuada de aprendizado. Mas o suporte ao cliente foi incrível. Meu assistente disse que Boris passou 45 minutos (uma das muitas ligações gratuitas de suporte!) Ensinando-o a fazer algo que levaria de 8 a 10 horas para meu assistente fazer sozinho. Suporte caloroso, amigável e super eficiente. E meu teste parece espetacular - tão profissional. Cabeça e coroa acima dos testes de meus concorrentes.

Intuitivo, fácil de navegar e bonito como um produto acabado. Adorei a facilidade de integração com o Chimp. O vídeo incorporado diferencia seu questionário - super profissional e atinge seu público-alvo com mais eficiência.

Feliz com isso - a única melhoria seria um sistema de pontuação mais sofisticado para traços psicológicos, e o Team Riddle está trabalhando nisso! por Riddle em 28/11/2019 Muito obrigado Cheryl - foi um prazer absoluto trabalhar com você e sua equipe! :) Mal podemos esperar para lançar nosso mais novo módulo de teste de personalidade - baseado em grande parte no seu feedback matador. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 09/09/2019
Newcomer

Tivemos um final muito ruim para o nosso relacionamento. Queríamos continuar usando o produto, mas fomos renovados automaticamente em um plano muito superior ao necessário. Não houve aviso prévio e nosso contato imediato e inicial com a empresa foi positivo. Eles concordaram em fazer o downgrade para outro plano. Então, eles declararam que não o fariam porque era pré-pago anualmente. Portanto, as perguntas frequentes que indicam o cancelamento a qualquer momento não são precisas. Oferecemos a cobrança de taxas adicionais para recuperar o nível mensal ou mesmo custos adicionais. Não foi a resposta. Foi muito decepcionante e uma troca bastante longa e ruim. Não desejamos trabalhar com uma empresa como essa novamente. Existem muitas outras plataformas com muitos outros recursos.

O software em geral atendeu aos propósitos de nossa campanha. Foi direto. Não há muitos sinos e assobios, mas faz o que faz bem. Também vimos uma quantidade razoável de investimentos no ano passado.

O relatório e algumas funções administrativas foram semi-construídas e não estavam totalmente funcionais. Não afetou diretamente o uso do produto no público, mas não foi útil nas áreas de administração e, principalmente, de análise. por Riddle em 10/09/2019 Como diz o velho ditado - existem dois lados em cada história. Isso dói. Somos uma grande e apaixonada nerd de atendimento ao cliente @ Riddle.Por favor, leia todos os nossos outros comentários - as pessoas são unânimes em relação a nossos preços transparentes e excelentes clientes. Esta agência é essencialmente louca por causa de seu próprio erro - ter se inscrito novamente e depois querer cancelar a linha. Eles ficaram mal-humorados mesmo depois que oferecemos várias soluções alternativas - novamente, compensando o próprio erro.
Comentário deixado em 09/22/2017
Bixby

Me ajudou a produzir o que eu preciso fazer. O que mais eu posso dizer?

Cargas de flexibilidade, excelentes substituições de CSS, ótima integração com o Zapier (trabalhou pela primeira vez) e um incrível serviço ao cliente. Na verdade, uma das melhores plataformas de atendimento ao cliente que já tive o prazer de usar. Eu não poderia recomendar Riddle mais alto.

Idealmente, eu queria mais opções na seção de geração de leads. Conseguiu contornar isso, mas soube que isso deve ocorrer no novo lançamento do Riddle. por Riddle em 25/09/2017 Big thanks Tim! Você ficará satisfeito / feliz / entusiasmado ao saber que lançaremos nossa Lead Generation 2.0 - um conjunto de ferramentas ainda mais flexível, com muito mais opções e integrações. :)
Comentário deixado em 09/01/2017
Coughlin

A interface é muito simples de usar. E se você precisar, a equipe de suporte técnico é brilhante - muito responsiva e fácil de entrar em contato. É refrescante ver um ótimo atendimento ao cliente. Eu tive um pequeno problema que foi resolvido em uma hora.

A seção de pontuação leva um pouco de reflexão. Eu preferiria poder escolher uma pontuação geral para corrigir um certo número de perguntas, em vez de apenas um intervalo de%. Não há muita flexibilidade nesta seção. por Riddle em 01/09/2017 Olá Sarah - obrigado pela ótima idéia de produto sobre como alterar os intervalos de pontuação em um questionário. No momento, permitimos que você ajuste o% 's - para que 0-45% possa ser a opção A, 46-90%, opção B, e 91-100%, opção C. Mas esse é um ótimo ponto - veremos como deixar você definindo os limites de pontos. Realmente aprecio a ideia!
Comentário deixado em 08/29/2017
Westberg Ruddick

Fiz uma avaliação da personalidade offline e a mudei para uma online de 5 minutos com os mesmos resultados

FÁCIL DE USAR

Dificuldade em obter resultados do Mail Chimp - mas eles estão trabalhando nisso
Comentário deixado em 08/28/2017
Balcer

Software intuitivo que torna fácil e divertido de usar. O suporte ao cliente é excelente, sempre uma resposta rápida e pessoal.

Embora a marca seja possível, parece que a marca Riddle não pode ser removida completamente, você ainda a vê no fundo do questionário (conta profissional) da Riddle em 29/08/2017 Muito obrigado Raissa - somos um grande serviço ao cliente geeks, com todo mundo do nosso CEO Boris correndo um para o outro para ajudar os clientes. :) Em termos de marca, nosso plano PRO é 100% branco ... você pode remover completamente todos os logotipos do Riddle e adicionar o seu (ou o de seus clientes). Feliz em ajudar ainda mais de qualquer forma!
Comentário deixado em 08/26/2017
Dickey Zanella

É super fácil de usar e fica melhor o tempo todo. Eles têm um ótimo e super rápido atendimento ao cliente!

Ainda desenvolvendo o site. Às vezes, a interface do usuário muda um pouco devido aos novos recursos, mas você recebe novidades quase todas as semanas! por Riddle em 29/08/2017 Muito obrigado Lauri - estamos corando aqui. :) Estamos ansiosos para adicionar novos recursos - e 90% das idéias de produtos vêm de nossos clientes; por isso, informe-nos se houver algo que possamos construir para tornar o criador de questionários da Riddle mais útil para suas equipes na Sanoma! Happy Riddling,
Comentário deixado em 08/25/2017
Kirsti Insognia

A facilidade de uso, a flexibilidade e a velocidade com a qual você pode configurar o conteúdo. Tem sido um grande trunfo e a funcionalidade do criador de questionários foi especialmente bem utilizada e apreciada. As integrações com o YouTube, Instagram etc. nos permitem exibir conteúdo rapidamente e a flexibilidade em termos de perguntas é impressionante.

Muito pouco! Ainda temos que enfrentar restrições que nos impedem de fazer o que queríamos. por Riddle em 25/08/2017 Uau - muito obrigado Graeme ... realmente aprecio as amáveis ​​palavras sobre o criador de questionários de Riddle!
Comentário deixado em 08/23/2017
Jacquetta Andresen

É tão fácil de usar, e há muitas variações, por isso é ótimo para o marketing de conteúdo. Também adoro o suporte ao cliente da Riddle. Todas as perguntas que eu tenho são respondidas rapidamente e com um sorriso. Não posso culpar Riddle.

Não consigo pensar em nada! Embora seria ótimo se houvesse uma opção para manter o logotipo da minha revista em quaisquer novos questionários ou pesquisas que eu criar. Tenho certeza que se eu levantasse isso com os fabricantes, eles considerariam adicionar. por Riddle em 25/08/2017 Sheesh - estamos corando aqui, Katy! (E obrigado pelo feedback - temos boas notícias ... você pode usar o recurso 'modelo' para salvar e aplicar sua combinação única de logotipo , fontes, cores e muito mais com apenas um clique.)

Deixe um comentário para Riddle Quiz Maker