API do Audioburst

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Adicione conteúdo de áudio sob demanda aos seus aplicativos com a API do Audioburst e acesse nossa biblioteca de fluxos de áudio ao vivo e gravados de rádio, podcasts e muito mais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Xenophon

Audioburst é ótimo. Adoro poder criar meu próprio conteúdo e compartilhá-lo com facilidade.

Audioburst é onde recebo todas as minhas atualizações do mundo real. Além de cobrir as notícias sociais e políticas de diferentes regiões, também contém podcasts que me mantêm informado sobre acontecimentos culturais e conhecimentos gerais. Mais importante, me inspirou a criar meu próprio podcast com a API do Audioburst. O podcast não é nada extravagante, mas acho importante ter um lugar para começar, e o Audioburst tornou isso possível.

Um tutorial mais abrangente seria bom. Demorou algum tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jordanson

A API Audioburst facilita muito a adição de áudio aos seus aplicativos, tornando a experiência do usuário mais interativa e pessoal.

Sou um usuário novo e, até agora, não tive nenhum problema que valha a pena mencionar; se tiver algum problema grave com a API Audioburst, atualizarei minha análise.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lowenstein Steinhardt

Adicionar áudio aos seus aplicativos nunca foi tão fácil com o Audioburst, o conteúdo selecionado também é um ótimo recurso.

Alta curva de aprendizado, um tutorial estendido seria bom.
Comentário deixado em 03/09/2018
Hagan

A capacidade de adicionar áudio facilmente a alguns de nossos principais programas foi ótima. Tentamos fazer isso com outras APIs e achamos que seria uma tarefa difícil, mas a API Audioburst apenas ajudou muito.

Tivemos alguns problemas menores de configuração no começo, mas outros não foram muito para reclamar.

Deixe um comentário para API do Audioburst