Categorie: Software de relações públicas / 24-7 Comunicado de imprensa Reveja

24-7 Comunicado de imprensa

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Lançado em 2004, o 24-7 Press Release Newswire mudou o cenário do setor de serviços de press releases, oferecendo uma distribuição de press releases eficaz e acessível a empresas de todos os tamanhos, buscando aumentar sua presença e conscientização. 24-7 Comunicado de imprensa A Newswire ajuda os clientes a divulgar suas notícias para a mídia on-line, mídia impressa, jornalistas e blogueiros, além de disponibilizar seu comunicado à imprensa para retirada pelos mecanismos de busca.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rahman

O carregamento de um comunicado de imprensa é muito rápido e parece bom. É um método econômico de obter um comunicado de imprensa

Nunca recebemos um acompanhamento de nenhuma versão que fizemos e usamos o produto por muitos anos. Não tenho certeza se isso significa que os editores estão realmente vendo o que estamos publicando.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lilah Stonejr

O 24/7 é uma ótima alternativa para outros noticiários ao enviar um comunicado à imprensa, pois permite escolher canais relevantes, fazer upload de imagens e distribuir para uma região ou interesse específico, tudo por um custo barato.

A única desvantagem do 24/7 é que ele não permite que você escolha a hora do dia para postar. Às vezes, um cliente deseja distribuir algo na manhã seguinte, mas se o tempo estiver fora da janela de quando pode ser publicado no dia seguinte, temos que mudar a data da distribuição.
Comentário deixado em 03/24/2020
Carnahan Clute

No geral, nossos comunicados à imprensa através do Comunicado à imprensa 24-7 foram bem-sucedidos. Este software é ótimo para SEO, reconhecimento de marca e reconhecimento de nome por um preço acessível. Continuarei a usar esta empresa.

Este software é bastante simples. O comunicado de imprensa 24/7 é uma maneira incrível de enviar um comunicado de imprensa sem as taxas caras de distribuições maiores. Usamos isso para SEO e construção de links, e é uma ótima tática. Eles enviam códigos de cupom para seu próximo comunicado de imprensa, o que é útil se você enviar muitos por ano. O relatório também é feito muito bem. Eles enviam suas estatísticas, além de serem facilmente visíveis no banco de dados.

Quando você adiciona links no comunicado de imprensa, pode ficar confuso. Você precisa adicionar o código html, o que é bom, mas às vezes é difícil saber se os links foram inseridos corretamente. Se eu pudesse mudar um aspecto, facilitaria o processo de inserção de links.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ohare Louk

Gosto da interface e das caixas de texto fáceis de usar. O preço também é uma vantagem. Além disso, as caixas de categoria são úteis e proporcionam tranqüilidade.

Com o tempo, vi um declínio na atenção que meus press releases recebem, especialmente em comparação com outros sites de distribuição de press releases. Além disso, nem sempre quero uma cotação, mas o software exige que o usuário digite uma. Além disso, sinto que o 24/7 não é tão credível como costumava ser com a mídia.
Comentário deixado em 03/21/2020
Maril Sandip

Existem muitos profissionais nesse software. A primeira é que é extremamente fácil de usar, o layout é auto-explicativo. Segundo, o serviço ao cliente é fantástico, só tive dois problemas (a senha esquecida e o pagamento não foram processados) ... e ambos foram corrigidos imediatamente após o relato. Por fim, o comunicado de imprensa é enviado a muitas publicações e tem a capacidade de obter um grande número de visualizações totais

O que eu menos gosto nesse software é a lista de categorias, acho que isso pode ser organizado um pouco mais fácil ... a lista suspensa torna muito difícil escolher.
Comentário deixado em 03/18/2020
Nahshu Johnstone

É fácil de usar e, se houver algum problema, o suporte ao cliente sempre excedeu minhas expectativas!

Não tenho nada negativo a dizer. Quaisquer problemas que eu tive são sempre corrigidos imediatamente. Eu gostaria que houvesse mais algumas categorias.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ragucci

Facilidade e velocidade de uso, a capacidade de salvar informações e carregá-las mais tarde economiza tempo. Especialmente com informações de contato

Nada realmente é simples de operar. Gostaria de ver uma versão em branco onde posso operar como facilitador sob a marca da minha própria empresa, mas usar a interface para clientes ou uso próprio
Comentário deixado em 03/18/2020
Bettzel

É fácil salvar perfis básicos e reutilizá-los mais tarde. Criar novos lançamentos é simples e fácil de fazer. O valor pelo dinheiro, especialmente quando comparado a outros serviços, é extraordinário. Sem contratos, sem mínimos. Adoro.

Seria bom se você pudesse carregar um documento do Word diretamente no software. Salvar perfis completos, que incluem as categorias a serem incluídas, seria igualmente bom. Adicionar links é complicado e deve ser feito manualmente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Wilden Bettenhausen

Aumento das relações públicas e cobertura de notícias a um preço acessível.

O 24-7 é fácil de usar, flexível, oferece boa cobertura e feedback quase imediato sobre as métricas de lançamento. Descobri que é uma maneira acessível de manter nosso nome nas notícias para clientes potenciais, clientes atuais e público em geral. Os press releases são uma ferramenta vital na minha caixa de ferramentas de relações públicas e o 24-7 me oferece flexibilidade, acessibilidade e bom retorno do meu investimento.

Às vezes, desejo que os lançamentos sejam distribuídos em grandes áreas metropolitanas. Parece-me muito posicionado em revistas verticais ou mercados menores.
Comentário deixado em 03/11/2020
Helsa Kimberlin

Ele permite uma ferramenta acessível e econômica para promover o trabalho que meus clientes sem fins lucrativos estão trabalhando para promover iniciativas de saúde pública.

Utilizei vários serviços de notícias e considero o 24-7 um dos mais fáceis de usar. Os recursos adicionais são fáceis de navegar e as opções de compartilhamento social são ótimas, considerando o ambiente atual.

Gostaria de ver mais opções do setor oferecidas para segmentação. Algumas indústrias têm muitas e muitas opções, enquanto outras são bastante leves.
Comentário deixado em 01/14/2020
Primrosa Cubbison

Ótima experiência geral, continuarei usando este serviço.

Minha coisa favorita sobre essa plataforma é o atendimento ao cliente. No contrato, eles declaram ter uma resposta em 24 horas; no entanto, se você entrar em contato com a equipe, a liberação será imediatamente. Eles também estão abertos a ajustes de última hora e, em geral, são extremamente flexíveis por um custo tão baixo.

Eles não publicam na PR Newswire e eu gostaria que houvesse relatórios melhores.
Comentário deixado em 11/07/2018
Kenay

Relações públicas são a prioridade para aumentar a conscientização da marca de uma empresa. Estamos usando o comunicado de imprensa gratuito para fins de SEO para aumentar a conscientização da marca e para um backlink de alta autoridade de domínio. é uma ótima tática. fácil de operar, recomendo a todo profissional de marketing digital.

Gosto da interface simples e rápida, com caixas de texto fáceis de usar e custo-benefício para promover a comunicação com a imprensa. Posso compartilhar minha distribuição com um público mais amplo sem custar taxas que são mais benéficas para nós.

Nada, fornece suporte de qualidade com excelente serviço
Comentário deixado em 06/29/2018
Hibbs Ackroyd

Os preços são muito mais justos do que qualquer outro serviço. Eu gosto do fato de que os lançamentos permanecem no servidor posteriormente.

Eu realmente não consigo pensar em nada negativo. É sempre necessário equilibrar os custos versus os retornos.
Comentário deixado em 06/27/2018
Merrili Madlem

Maior exposição a notícias relacionadas ao nosso crescente mercado. Com isso, vem um preço fantástico que sentimos que definitivamente vale o valor que recebemos a longo prazo.

Facilidade de uso, velocidade de distribuição e estatísticas. Quando distribuímos um comunicado à imprensa e podemos ver as métricas de desempenho, ele sempre agrega valor.

Realmente desejo Carlsbad, Novo México estava entre as escolhas para a região. Além disso, seria bom ter mais canais ou públicos para orientar as notícias.
Comentário deixado em 06/27/2018
Terese Nestor

é intuitivo, fácil de usar. A outra coisa que gosto neste site é que eles oferecem uma opção para publicação no PR Newswire.

Menos detalhes da mídia externa dos EUA. A maioria dos meus comunicados de imprensa está fora dos EUA, então eu tenho apenas uma opção para selecionar FORA DOS EUA, acho que é isso que você precisa melhorar.
Comentário deixado em 06/27/2018
Glendon

Simples de usar e bom suporte ao cliente. Como os relatórios para analisar os resultados. Isso é tudo o que tenho a dizer.

Não atinge tantas pessoas relevantes. Talvez possa ser mais direcionado. Isso é tudo o que tenho a dizer.
Comentário deixado em 06/26/2018
Alda

Prós ------ formato super fácil ----------- muito fácil de conectar no comunicado de imprensa - escolha suas categorias e você estará pronto para as corridas. O envio do comunicado também é perdoador. ..... portanto, se você notar uma edição após o envio inicial, poderá corrigi-la.

Não tenho queixas ----------- É super fácil de usar. Uma sugestão é ou seria possível ter uma opção de distribuição específica do estado? Isso pode ajudar alguns de nós a distribuir comunicados de imprensa em uma base específica do estado, onde ele tem relevância no mercado.
Comentário deixado em 06/26/2018
Jorey Horseman

Relações públicas, como visibilidade da marca e menções na mídia local. Benefícios de SEO, como menções de notícias em sites locais e nacionais.

Redigir um comunicado de imprensa é simples e rápido. A interface é muito robusta e intuitiva. Também é muito bom que haja diferentes opções e níveis de preço e que o formato seja muito simples de entender e selecionar.

Nada. O serviço é ótimo! Eu amo muito este site e o uso para relações públicas. Muitas vezes fico surpreso com a quantidade de sites que escolhem meus lançamentos.
Comentário deixado em 06/26/2018
Idona Philpart

Relatórios são úteis

Custo / valor. Existem diferentes níveis de uso e eu usei vários deles para atender às minhas necessidades; Eu aprecio o custo e o valor

não consigo pensar em nada no momento; no passado, o limite para o tamanho das fotos era um problema, mas acho que elas aumentaram; às vezes leva um tempo para as fotos carregarem
Comentário deixado em 06/26/2018
Fay Sexton

Captura nacional em algumas centenas de sites online.

A capacidade de selecionar facilmente setores específicos e a facilidade de uso no agendamento dos lançamentos. A interface do usuário é fácil de navegar.

Que você precisa arquivar o release para distribuição - ele não pode ir imediatamente. Seria bom enviar o lançamento imediatamente.
Comentário deixado em 06/26/2018
Ailin Solak

Melhor exposição. Adoro o fato de poder agendar e enviar um comunicado e, no dia seguinte, pesquisar no Google o assunto e encontrar várias listagens / postagens do comunicado de imprensa.

Facilidade de configurar o lançamento, selecionar setores e adicionar imagens. Adore a maneira como você pode configurar uma cotação de recebimento. Eu realmente gosto daquilo.

Não há aspectos negativos do 24/7 que eu possa pensar quanto ao uso ou implementação. Sem problemas.
Comentário deixado em 06/26/2018
Deckert

Grande exposição para nossa empresa a um preço razoável.

Fácil de criar um PR, relatórios muito bons em relação à coleta de mídia, valor muito bom, excelente suporte ao cliente.

Quando você altera o conteúdo, ele redefine a data de lançamento do PR, se você esquecer de redefini-lo, seu PR poderá sair na data errada (mais cedo) do que você pretendia.
Comentário deixado em 06/26/2018
Benildis

Como divide cada parte em categorias específicas. Também é fácil salvar rascunhos e retornar posteriormente para editar.

O novo aplicativo de distribuição a ser pago, tivemos problemas com ele em nosso último lançamento. Também não gosto de esperar até o final para adicionar fotos. Gostaria da opção de ver como será o lançamento antes de comprar

Deixe um comentário para 24-7 Comunicado de imprensa