Categorie: Software de gerenciamento de associação / treinou Reveja

treinou

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Coacha é um programa on-line de gerenciamento de clubes que facilita o gerenciamento de seus clubes e sócios por treinadores amadores e secretários de clubes. Ajuda a monitorar a participação e a acompanhar as finanças do clube, garantindo o tempo todo as informações dos associados. O Coacha é direto e simples de usar, mas útil de todas as maneiras certas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hussey

A administração do meu clube foi transformada. Passo menos tempo com o administrador do clube, mas é mais eficiente. Minhas finanças são impecáveis, nunca perdemos um pagamento e sempre sabemos o que está acontecendo. Ele economiza muito tempo e estresse.

O software é simples e fácil de usar, mas ainda parece elegante e sofisticado. Os novos recursos do GDPR são fantásticos e a vida teria sido muito mais difícil sem o Coacha durante esse período. Meus registros são completamente automatizados, o que facilita minha vida e meus pagamentos também são automatizados, com o Stripe até mesmo perseguindo meus pagamentos falhados por mim. O foco na proteção é admirável e você pode realmente dizer que os co-fundadores da Coacha são treinadores, porque sabem do que precisamos. O suporte é sempre incrível, não há nada que eles não tentem ajudá-lo.

Sempre que pensar em algo, eu os informarei e eles implementarão um novo recurso para resolver o problema. Eles realmente ouvem seus usuários. por MA Design Solutions em 23/07/2018 Oi Katie, Muito obrigado por dedicar um tempo para enviar uma resenha da Capterra sobre Coacha. É muito bom ler suas amáveis ​​palavras que passei para toda a equipe. - Taylor
Comentário deixado em 03/14/2020
Pablo

Admin tornou-se muito mais fácil e me deu muito do meu tempo de volta. É muito menos estressante e tudo está em um só lugar. A equipe deles é absolutamente fantástica. Se eu tiver uma pergunta, eles ajudarão imediatamente. A equipe de suporte é incrível!

É tão fácil de usar! Coacha tornou minha vida MUITO mais fácil. Pagamentos, informações sobre atletas e registros estão disponíveis com o clique de um botão. Eu amo como meus treinadores também podem usar o aplicativo em seus telefones. Eu nunca voltaria agora!

O aplicativo não é consistente! Geralmente, tenho que usar o coacha no meu navegador. por MA Design Solutions em 08/08/2019 Oi Jess! Muito obrigado pela sua fantástica revisão. Adoramos tê-lo a bordo e realmente valorizamos seus comentários. Estamos planejando algumas atualizações no sistema com o V3 da Coacha (em diante). Espero que você sinta que gostaria de usar o aplicativo novamente! :) Mais uma vez obrigado e se precisar de alguma coisa, dê um grito!

Deixe um comentário para treinou