Categorie: Software da escola de música / Guitar Pro Reveja

Guitar Pro

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
61
Boa
13
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Guitar Pro 7 foi desenvolvido para editar tablaturas e partituras padrão de guitarra, baixo e outros instrumentos com trastes de 3 a 10 cordas. Também permite editar notação musical para outros instrumentos, como teclados, bateria, cordas, instrumentos de sopro e percussões. O Guitar Pro é a ferramenta perfeita para melhorar o seu nível de reprodução, escrever músicas e ouvir imediatamente o arranjo ou tocar sua guitarra ao longo de faixas de acompanhamento de excelente som. Windows / macOS.
Comentário deixado em 04/10/2020
Keely

é o aplicativo que salvou minha vida quando eu estava começando a aprender a tocar violão. é o melhor, sem dúvida

às vezes, o aplicativo para mac usa muitos recursos, mas não é algo tão ruim, você pode definitivamente conviver com ele.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bak Waybright

Você pode editar suas partituras, compor suas músicas ou simplesmente aprender uma música com seu compositor favorito. Também possui uma ferramenta útil para criar acordes e outros que permitem praticar e se desenvolver como intérprete, como o metrônomo e o "treinador de velocidade".

as versões anteriores ao (como o 5.2), apresentavam alguns detalhes, como as mudanças de oitava em alguns instrumentos e o consumo excessivo de recursos do computador. No entanto, na versão 6, todos esses detalhes foram resolvidos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Barbour

Posso dizer que, usando essa ferramenta, eu poderia crescer e ser um jogador mais rápido com o meu baixo, graças a essa ferramenta, porque você pode dirigir as guias e tocar junto. É incrível e consigo pensar na minha vida musical sem ela.

As versões mais recentes são pesadas, por isso é melhor ter um bom computador, além disso, o Realistic Sound Engine (RSE) não parece tão bom quanto eu pensava que seria.
Comentário deixado em 04/09/2020
Emelen Kela

Tem sido uma ótima ferramenta, tanto no lado da aprendizagem quanto no lado da escrita.

Fácil de usar, aprender e ensinar. Este software possui boas funções de reprodução e inclui metrônomo, sintonizador, loop de prática, várias trilhas, etc. Excelente peça de aprendizado.

As funções de reprodução dependerão da sua placa de som. Se você é um estudante, certifique-se de atender aos requisitos de software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ingmar

Adorei poder escrever tarefas e praticar peças facilmente e modificar conforme necessário para os alunos - tão fácil. Conheço pessoas que levaram muito mais longe nas composições, mas não a usei assim

Demorou um tempo para me acostumar a trabalhar com a parte da escrita, mas isso estava em mim - assim que você pega o jeito, o processo é simples.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cyprio Hurter

Costumo me decepcionar com as guias que meus alunos encontram on-line ou que estão disponíveis on-line. Escrever à mão toda vez que preciso ensinar algo a um aluno é tedioso, na melhor das hipóteses, e às vezes inconsistente, se já faz um tempo desde a última vez que escrevi a mesma coisa para outro aluno. Ter um arquivo eletrônico que eu possa editar se encontrar um erro de transcrição e a capacidade de reproduzi-lo para confirmar / corrigir os tempos do ritmo foram extremamente valiosos. O recurso que permite transpor automaticamente algo para diferentes afinações alternativas também foi ótimo.

A versatilidade deste software é ótima e foi inestimável para o meu ensino de violão.

A razão pela qual digo que este software é quase poderoso demais é que, com todos os recursos que ele suporta, fazer certas coisas pode se tornar muito complicado para solucionar algumas das restrições. No geral, é ótimo e altamente recomendado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Fernald

O Guitar Pro é a melhor maneira de aprender novas músicas e acompanhar, sendo capaz de mudar a velocidade e ouvir a batida. até que eu esteja confortável o suficiente para jogar a toda velocidade.

A nova interface parece limpa e mais intuitiva em comparação com a versão 6.

A qualidade do som não melhora muito há anos. Muitos dos instrumentos têm esse som MIDI feio.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shaia

Ajudei minha igreja a economizar muito dinheiro. Ótimo serviço ao cliente que forneceu a melhor solução para nossas necessidades. No meu uso pessoal, há MUITAS músicas escritas em arquivos profissionais de guitarra na Internet que você pode obter gratuitamente, provavelmente escritas a partir dos livros de música originais que agora são quase impossíveis de serem encontrados (e coisas complexas, como o Dream Theater, apenas para dar um exemplo). Eles também lançaram um serviço onde você pode comprar músicas populares e aprender a tocá-las.

Sobre a funcionalidade do software: Foi e tornou-se ainda mais fácil escrever, editar e tocar partituras. Não apenas isso: inclui uma biblioteca de acordes que você pode usar em todos os instrumentos (principalmente focados no violão, adicionando no início da partitura todos os acordes usados). Você pode torná-lo tão simples quanto quiser: tablatura, gráfico ou pentagrama ... ou porque não, todos eles! Inclui uma ótima biblioteca de instrumentos RSE que o ajudarão a imaginar como sua música soa. Exporte sua pontuação como midi e use-a no seu software de gravação em instrumentos VST. E é absolutamente acessível!

Raramente pode falhar, mas foi aprimorado muito com os anos e as atualizações. Continue economizando o tempo todo como deveria com qualquer software usado e você ficará bem. Além disso, os sons do RSE para ventos não são bons, apenas para dar uma idéia. A interpretação da dinâmica é estranha principalmente quando as mudanças são extremas, mas novamente, ela não foi projetada para soar como um VST.
Comentário deixado em 04/06/2020
Marigolda Myart

Música de guitarra de alta qualidade e fácil de acessar. Este programa também vem com muitos extras. Inclui um metrônomo, mapa de acordes, afinador e a capacidade de editar facilmente partituras. Eu recomendo a qualquer guitarrista de qualquer nível. Existem muitas ferramentas instrucionais e úteis adicionais que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de tocar violão.

Custa dinheiro. Existem aplicativos gratuitos semelhantes que você pode usar, mas eles não têm a qualidade nem a quantidade de ferramentas que o Guitar Pro possui.
Comentário deixado em 04/06/2020
Donell Strid

Se você precisar comunicar uma idéia com outros colegas músicos que não são treinados em leitura de música, é uma ferramenta poderosa, uma vez que possui essa opção apenas guia, para que o músico que você está enviando a música não precise se concentrar em nada além do posições de ritmo e traste das notas que você está sugerindo.

O uso da exibição de abas / instrumentos é realmente útil para anotar os tons do seu violão em uma aba / partituras, e a compatibilidade com muitos outros instrumentos de cordas (ukulele, baixo, banjo) facilita o transporte de suas idéias para outros jogadores, mesmo se eles estão realmente longe de você.

Existem algumas coisas que podem ser aprimoradas, por exemplo, se você é produtor ou compositor de orquestra / banda, o guitar pro limitará a maneira como você escreve suas músicas; ele não tem um fluxo natural quando se trata de instrumentos de transporte (digamos, muitos da família de metais e sopros), portanto, pode ficar confuso sempre que você precisar escrever algo para um trompete ou sax alto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gavrilla

Eu o usei para praticar músicas na guitarra e na bateria. É uma ótima ferramenta para tocar junto ou usar como acompanhamento. Eu escrevi alguns riffs ou idéias nele. E fiz minhas próprias guias para algumas músicas.

Muitas ferramentas musicais e personalização. Permite ler, escrever e aprender a tocar música. Pode tocar música com instrumentos diferentes e em ritmos diferentes. Também permite modificar equalização, volumes e silenciar ou isolar instrumentos.

Pode ser difícil encontrar arquivos para as músicas que você deseja de graça.
Comentário deixado em 04/04/2020
Peddada Skelly

Como é fácil de usar. É a facilidade de uso adicionada tremendamente ao fluxo de trabalho. Permitindo que eu me concentre mais em criar melodias, em vez de navegar pelo software. Qualquer pessoa que faça música sabe como é fácil perder esse suco criativo e o profissional de guitarra que mantém os sucos fluindo. Permitindo que você seja criativo o mais humanamente possível

Não era compatível com todas as minhas DAWs. Uso algumas Daws diferentes, dependendo da minha abordagem da pista que estou tentando concluir. Infelizmente, não era compatível com todos eles.
Comentário deixado em 04/04/2020
Haslett Kendle

Eu usei o Guitar Pro para aprender centenas de músicas. Sempre foi fácil de usar e geralmente é extremamente preciso.

A música ímpar é um pouco diferente da maneira como a banda a toca para explicar diferentes afinações de guitarra. Seria bom se tivesse a opção de aprendê-los usando a afinação correta também.
Comentário deixado em 04/02/2020
Pirri Cheda

Eu absolutamente amo o Guitar Pro, que me deu a oportunidade de aprender instrumentos de forma independente, no meu próprio ritmo.

O Guitar Pro torna fácil e divertido aprender a tocar um novo instrumento. Com este software, aprendi a tocar violão e baixo elétrico fluentemente. É perfeito para iniciantes, assim como para músicos em formação. O Guitar Pro vem carregado com recursos para ajudá-lo a transcrever sua música em papel, backtracks / playback para ajudar a melhorar o ritmo e a interface, essenciais para a gravação de faixas de guitarra.

Muitos argumentam que o Guitar Pro é caro, considerando que são outros aplicativos de guitarra que são gratuitos no Google Playstore. No entanto, o Guitar Pro vem equipado com recursos muito mais avançados e melhor qualidade de som, o que faz com que valha cada centavo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Innes Schiralli

É muito direto: você vai direto à partitura, seleciona os instrumentos com os quais deseja trabalhar e cria suas músicas rapidamente. Também pode ser uma ótima ferramenta para estudos musicais e para criar conteúdo musical educacional.

Os sons do instrumento não são de alta qualidade, como outros softwares podem fornecer. Algum tipo de notação musical pode ser um pouco instável para acertar se você pretende escrever músicas da maneira mais precisa possível.
Comentário deixado em 04/01/2020
Anh Ondrick

Eu gosto deste software. Isso me ajuda com meus arranjos de guitarra e com a música no papel. Ele tem muitas opções para facilitar a vida e faz um ótimo trabalho! Também gosto da edição de guias.

Eles mudaram o Pro 7 e a interface fica confusa. Estou me acostumando com a nova interface, mas por que mudar o que está funcionando?
Comentário deixado em 03/31/2020
Faus Filmer

com o Guitar Pro, meu trabalho flui melhor

Guitar pro é um programa para músicos iniciantes e para músicos avançados, é fácil de usar e muito útil. O Guitar Pro me ajudou a melhorar meu trabalho, com ele eu posso criar minhas próprias tablaturas e adaptá-las a diferentes instrumentos, também posso ouvir e adaptar as tablaturas de outras pessoas.

O programa ainda deve melhorar a emulação de alguns instrumentos, mas todo o resto é muito bom, eu recomendo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Trelu

Aprendizagem mais fácil

Seu painel possui muitas funcionalidades em um só lugar, o que facilita muito o aprendizado, muitos sons integrados e sua chave pode ser compartilhada

Difícil de ter aulas pessoais e de auto-avaliação, deveria ter sessões de aprendizado em forma de jogo, para facilitar a brincadeira
Comentário deixado em 03/30/2020
Town Yannucci

O Guitar Pro é um software de uso pessoal para mim e não resolve nenhum problema de negócios. O Guitar Pro sempre foi uma experiência positiva, pois me permite me perder na minha música.

O que eu mais gosto no Guitar Pro é que ele permite que eu coloque as melodias e batidas na minha cabeça no papel, mesmo antes de tocar e instrumentar, especialmente nos casos em que é um instrumento que eu não toco (como o bateria). Eu gosto de como é fácil de usar e como me permite ser criativo. Editar partituras nunca foi tão fácil de fazer e ler partituras nunca foi tão divertido!

O que eu menos gosto no Guitar Pro, especialmente na versão 7, é que eles lançaram o lançamento no mercado e irritaram muitos usuários de longo prazo com todos os bugs que ainda estavam presentes. Esses erros foram corrigidos e o software é realmente ótimo agora, mas deixa um gosto ruim.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jessamine

O Guitar Pro evoluiu muito desde a primeira edição. Ele agora apresenta uma representação de praticamente tudo o que se pode fazer em um instrumento de cordas, e seus bancos de sons fazem com que pareça algo real. O Guitar Pro não é apenas um aplicativo para ajudá-lo a tocar em um trabalho existente, é agora também uma ferramenta de composição.

Com tudo isso dito, devo dizer que o Guitar Pro não é mais a ferramenta de que eu pessoalmente preciso. Isso me ajudou a evoluir a tal ponto que não preciso mais dele, e é por isso que parei de usá-lo. Agora eu uso uma certa alternativa de código aberto pela qual não tenho que pagar, o que apenas me mostra as guias e reproduções para que eu pratique. Talvez eles devam substituir seu julgamento por tempo limitado por uma versão lite. Tudo isso dito, o Guitar Pro ainda é o melhor escritor de partituras de ponta para guitarristas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Polloch Varriale

Este é um software incrível. Eu amo música e queria aprender a tocar violão, mas não sabia por onde começar e essa era a chave. Foi a melhor coisa que aconteceu comigo e meu violão. De modo algum sou profissional ou estou perto disso, mas fiz alguns progressos com este software

O que há para não gostar no Guitar Pro. Se você está apenas começando a jogar ou se joga há anos, esse seria um ótimo software para você.
Comentário deixado em 03/28/2020
Damick Saterfiel

Isso me permitiu me tornar um músico melhor, me ajudando a entender a notação musical e servindo como uma plataforma para anotar todas as minhas idéias musicais. Eu o uso há muitos anos e não consigo imaginar usar um software diferente para as mesmas tarefas.

Ele permite que você escreva melodias em partituras, mesmo quando você não souber ler esta notação musical.

A escrita de instrumentos de percussão como bateria se torna realmente entediante e irritante. Portanto, o software deve ter uma interface diferente para facilitar esse processo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dunlavy Hansrote

Quando quero relaxar, toco guitarra para reduzir o estresse. Portanto, este software me ajuda a aumentar minha alma em momentos convenientes.

É muito fácil identificar notações e fácil encontrá-las.

algumas letras não são visíveis devido ao tamanho minúsculo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Alonso

O Guitar Pro torna a composição musical um sonho. Você pode literalmente definir cada nota e harmonia, ajustar modelos / tons de amplificadores para obter o som desejado e ter tudo escrito PERFEITAMENTE antes da gravação.

A melhor parte para mim sobre o guitar pro 7 é a Interface do Usuário atualizada das versões anteriores. Como alguém que existe desde o Guitar Pro 4, a facilidade de uso e a funcionalidade deste software melhoraram tremendamente ao longo dos anos. Você pode ensinar a qualquer pessoa qualquer instrumento com essa ferramenta, e isso é uma coisa linda.

Eu não tenho muito negativo a dizer sobre este software. O único problema real que tive é que ocorre uma falha quando tenho mais de 8 trilhas diferentes ou outros aplicativos sendo executados em segundo plano. Honestamente, é mais do que provável que seja um problema no computador e não no software.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dorena Fruehauf

Eu uso o Guitar pro para fazer abas. É fácil de usar, com muitas opções para torná-lo divertido. Continue com o ótimo trabalho!

Fácil de usar e divertido. Meu único golpe é que leva tempo para aprender.
Comentário deixado em 03/26/2020
Conrad Bondura

Melhore minhas habilidades musicais

O programa tem muitas funções. É possível executar um conjunto de instrumentos de percussão, vento e cordas. Em geral, existem cerca de 180 instrumentos musicais no programa. Basicamente, o programa é projetado para guitarristas. Embora outros músicos possam trabalhar nele. O programa é útil para músicos amadores e profissionais, há absolutamente tudo para melhorar seu nível de tocar. A tablatura pode ser digitada no teclado, há suporte para sintetizadores de entrada de terceiros, suporte para entrada MIDI, exportação MIDI. Você pode converter arquivos para PDF, Word e alguns outros formatos para facilitar a impressão. Este é um ótimo editor de música que permite ajustar, criar e ouvir gravações de música criadas por este programa. Não é difícil de usar. Se você gosta de compor e tocar música - acho que este programa é indispensável.

A única desvantagem, provavelmente, é que, para trabalhar com o Guitar Pro Program, você precisa ter pelo menos algumas habilidades de solfeggio (pelo menos, saber a duração das notas e tamanhos) - Se esse for o caso, será muito mais fácil para você.
Comentário deixado em 03/26/2020
Brnaba Southcott

Fiquei ótimo porque a família inteira se interessou em tocar violão e queria aprender a escrever e ler partituras.

Foi tão fácil e divertido escrever músicas com este programa de software que mantém tudo organizado. Você pode editar e tornar sua música ainda melhor. Este é um programa ideal para quem toca gutair. Esta é uma maneira divertida de praticar, até você melhorar. Com o tempo, você verá a diferença na qualidade da sua música, e é desnecessário dizer o melhor.

O mínimo que eu gostei é que você precisa ter um dispositivo compatível com o programa para que ele funcione corretamente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nuris Giardini

Ótima aplicação para guitarristas iniciantes e avançados

Eu não sei ler notas, então o guitar pro tem sido a melhor ajuda para aprender músicas, substituindo as notas pelo número da casa. É uma ótima maneira de aprender a tocar violão e possui muitos ad-dons para melhorar a experiência, como efeitos sonoros realistas nos instrumentos.

Demora um pouco para aprender o programa por completo, especialmente quando se trata de criar suas próprias músicas e tem um preço razoável, mas vale a pena.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gael

Tome seu tempo e aprenda Guitar Pro, vale totalmente a pena! Controle de andamento, controle de instrumentos e faixas de acompanhamento e uma enorme biblioteca de músicas pré-gravadas. Consegui melhorar de maneiras que achava que não conseguiria por causa desse software.

Troquei de usar o Sibelius para o software Guitar Pro e estou muito feliz por isso. Uma das melhores partes do Guitar Pro é a biblioteca de milhares de músicas pré-gravadas. Eu posso encontrar quase qualquer música popular que está por aí. Isso é muito melhor do que tocar tablaturas e acordes no Google, e minha execução melhorou muito por causa disso. Não apenas isso, mas a capacidade de escolher as faixas que eu quero aprender, solando instrumentos específicos, torna o método geralmente difícil de "aprender de ouvido" muito mais simples. O Guitar Pro também me ajudou a aumentar minha proficiência em piano com seu recurso de solo de instrumento. A melhor característica de todas é a mudança de andamento, que me permite levar as coisas no meu próprio ritmo.

A maior área para aprimoramento deste software é que o Guitar Pro 7 deu um passo atrás ao tentar alterar o ajuste individual das cordas do violão. Existem muitas etapas intermediárias; anteriormente, no Guitar pro 6, era tão simples quanto clicar no ícone do violão e selecionar cima ou para baixo em cada corda. A interface e o método para chegar lá exigem muitas etapas. Espero que eles possam adicionar a opção antiga para as pessoas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Abbot Duarte

Minhas aulas particulares de guitarra melhoraram muito desde que eu incorporei esse programa nas aulas. Com o guitar pro, eu posso ver o progresso dos meus alunos individualmente. Realizando e repetindo os exercícios de dedilhado. Também trabalho na leitura musical com o instrumento. O Guitar Pro me permitiu elevar o nível técnico e musical de meus alunos.

- Requer poucos recursos do computador.

Não tenho nada negativo a dizer sobre o guitar pro. É um excelente programa para o estudo da guitarra elétrica.
Comentário deixado em 03/17/2020
Deloris Henricksen

O Guitar Pro provavelmente não é relevante para a maioria das empresas, mas empresas e professores de música podem realmente se beneficiar desse poderoso software. Possui tantos recursos legais e permite que os usuários personalizem as abas / partituras de guitarra até os mínimos detalhes. É simplesmente uma ferramenta de prática fabulosa.

O Guitar Pro é simplesmente fenomenal por sua capacidade de gerar partituras e abas para guitarra que são completamente personalizáveis ​​nos mínimos detalhes. Você pode ouvir os sons reproduzidos e usá-lo como uma ferramenta prática, diminuindo a velocidade da música. O Guitar Pro existe há muito tempo e me ajudou a descobrir várias músicas que eu não teria sido capaz de aprender.

É um pouco intimidante para novos usuários, devido à grande quantidade de botões e opções. Não vejo isso como negativo, mas cria uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Corneille

Isso me ajudou a aprender a tocar violão, com uma dinâmica divertida e pragmática.

Eu tenho experimentado o Guitar Pro desde o começo, quando eu era um entusiasta da guitarra. Eu estava tendo aulas de violão no momento em que comecei a usar o software, foi um complemento incrível, me ajudando a aprender as músicas que eu queria tocar rapidamente. O que também é ótimo no GP é o fato de que você pode encontrar muitos recursos on-line de diferentes pessoas ao redor do mundo, facilitando a localização do que você deseja aprender a jogar. Também é uma ótima ferramenta para músicos que gostam de compor, pois ajuda muito a entender como você deseja que as coisas soem.

O software pode não ser tão amigável quanto eu gostaria, pelo menos quando se trata de compor, embora eu deva dizer que também não sou um músico profissional, e muitas das ferramentas relacionadas à composição são muito mais familiares para o real músicos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Eph

Este software é para guitarristas, baixistas e músicos em geral, que gostam de capturar suas criações, é ótimo.

O GuitarPro é um software que permite editar tablaturas, transcrevê-las e até baixá-las, direcionadas para guitarras e baixos, no entanto, suporta e reproduz outros instrumentos que estão sempre no formato MIDI, o que torna o Guitar Pro uma ótima ferramenta para suas criações musicais , mas também é excelente como ferramenta de aprendizado para os amantes da música que desejam ter um melhor desempenho ao tocar violão ou baixo.

Apesar de ser uma ferramenta muito fácil de usar, para quem é inexperiente na execução do violão ou baixo ou na leitura de tablaturas, esse software pode se tornar um pouco complicado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bigg Frankenreiter

O Guitar Pro foi o aplicativo que não só me ajudou a aprender a tocar violão, mas também me proporcionou uma maneira fácil de compor por conta própria.

A melhor parte do aplicativo é que, em vez de usar conotações complicadas para notas musicais, o Guitar Pro fornece uma notação fácil para aqueles com educação musical limitada. Outra vantagem do aplicativo é que as guias de música são facilmente convertidas em outros instrumentos de cordas, como Ukelele, Baixo, Banjo e etc. O Guitar Pro também possui uma grande biblioteca de músicas populares, o que torna o processo de encontrar acordes e guias para a sua música desejada. música muito mais fácil.

A interface do usuário pode ser um pouco complicada para iniciantes. Mas leva no máximo uma hora para se acostumar com o layout.
Comentário deixado em 03/11/2020
Burnham

Esta é a melhor aplicação, até onde eu sei, e o guitar pro tem se saído muito bem ao ajudar o guitarrista em todo o mundo. Sua busca por um aplicativo de guitarra mais completo termina aqui.

Há tudo o que vem sob violão. é recomendado a todos, sejam eles iniciantes ou guitarristas profissionais, isso ajuda você em todos os aspectos a melhorar suas habilidades de violão e faz com que você pratique com eficiência. A notação da equipe é um ponto positivo no aplicativo, que permite que você flua sua ideia na folha como guitarrista.

É uma aplicação um pouco complicada, mas logo você se adapta e se diverte.
Comentário deixado em 02/23/2020
Tallu

A experiência é ótima! é mais fácil praticar quando se tem uma música de referência a seguir e também editar suas guias é ótimo, pois permite que você tenha suas próprias versões das músicas.

Como guitarrista, adoro o fato de poder praticar as músicas que quero aprender e o software fornece muitas ferramentas que ajudam com isso, as que mais gosto de usar são o andamento, no qual, se precisar ir mais devagar, ele tocará em um ritmo mais lento e destacará as notas; dessa forma, estou ciente do que estou tocando de bom ou de ruim.

Além de ser Engenheiro, sou músico, por isso é fácil usá-lo, mas quando o recomendo a alguém que está aprendendo ou iniciando, ele se transforma em ferramentas complexas de usar, por isso deve ter um pouco de uma interface mais amigável para novos músicos aprendendo.
Comentário deixado em 12/07/2019
Hiroshi Orofino

Eu realmente amei o Guitar Pro, eu o comprei anos atrás para mim e meu filho, mas meu filho realmente decolou no campo da música e aprendeu a escrever músicas bonitas começando com este software. Usamos tab e chart e temos uma boa loja de instrumentos musicais para escolher. Penso que, quanto aos programas musicais que você pode comprar, não pode dar errado com este. Você pode exportar sua música e definir várias faixas. O software é realmente fantástico para aprender a tocar, aprender a compor e como uma ferramenta de ensino. O fato de que eles melhoram tanto quanto as atualizações continuam chegando é apenas mais um testemunho de quão grande é realmente.

Eu comprei este programa anos atrás e ele cresceu à medida que progredia no campo da música. Pude facilmente abrir e configurar o programa e começar imediatamente. Eu gosto que ele continue a adicionar mais opções e seleções no som com o passar dos anos.

Eu lutei no começo para encontrar as coisas e achei que não tinha uma interface fácil e agradável no começo. Demorou um tempo, mas conforme eu aprendi a escrever e a ler músicas que carregava, ficou mais fácil.
Comentário deixado em 12/04/2019
Jabin Rainey

funciona muito bem se você quer uma pontuação profissional com guitarra ou baixo

Eu trabalho muito bem para escrever e editar músicas. cria automaticamente partituras para você e as edita em tempo real

outros softwares fazem isso e muito mais. eles são muito mais fáceis de usar e muito mais poderosos para criar música.
Comentário deixado em 12/03/2019
Dekow Barsamian

Eu amo o Guitar Pro. Eu o uso há mais de uma década em diferentes formas e uso com meus alunos.

A ferramenta, à medida que versões diferentes são atualizadas e lançadas, continua melhorando. A transcrição de peças no TAB, em particular, é fácil e precisa, e a funcionalidade de Notação Padrão está melhorando a cada versão (até agora acomodando marcações não padronizadas ou exclusivas). A reprodução é boa, ótima ferramenta para a prática e cresce constantemente na qualidade da composição. Ótimos preços.

O Realistic Sound Engine nem sempre é tão bom assim. Mas ainda é bom. Essa ferramenta às vezes é injusta em comparação com softwares de composição profissional de larga escala como o Finale - mas, curiosamente, eles estão constantemente crescendo em sua capacidade de competir com eles também. Por uma fração do preço.
Comentário deixado em 11/24/2019
Sabino

Ao usá-lo, adquiri muito conhecimento e aprendi não apenas sobre o violão, mas sobre a música em geral.

Eu uso o Guitar Pro como minha ferramenta para aperfeiçoar meu treinamento para aprender violão e música. Os recursos oferecidos pelo Guitar Pro me proporcionam idéias amplas para entender mais sobre musicalidade!

Esta ferramenta está disponível apenas no PC, portanto, não pode ser acessada no celular. Além disso, essa ferramenta é bastante cara se você comprar a versão completa, mas ainda pode acessar a versão gratuita.
Comentário deixado em 09/05/2019
Doscher Ooton

É uma ótima ferramenta para qualquer guitarrista por aí. ferramenta incrível

Tantas ótimas opções de efeitos. a qualidade do som é ótima e você pode praticamente usar o computador como um amplificador

Na época, ele não tinha tantas opções quanto agora, então isso era um sinal de menos - mas não tenho mais certeza de que é esse o caso
Comentário deixado em 08/30/2019
Tacita Finnell

Eu uso o guitar pro há anos para ajudar no processo de composição das músicas.

Se você é um compositor, especificamente um guitarrista - o Guitar Pro ajuda a escrever, organizar, traçar uma tabela / tab e compartilhar suas músicas com outros músicos, ou salvá-las para prática / reprodução.

É guia, então soa como reprodução midi. A boa notícia é que o Guitar Pro está em constante atualização para melhorar seus sons "reais" de instrumentos.
Comentário deixado em 08/28/2019
Gerda

Eu escrevo muita música para meus jogos, este software permite que você faça tudo. Você pode escrever suas próprias coisas, jogá-las, testá-las em diferentes sons, instrumentos e afinações.

Muitos recursos.

Um pouco difícil de entender, pois há muito o que tentar e usar.
Comentário deixado em 08/07/2019
Elyn Singson

Eu o uso para aprender a tocar músicas no violão

A maioria das partituras que podem ser baixadas é feita com o Guitar Pro.

É muito difícil compor novas partituras a partir do zero, isso deve ser feito por um profissional de verdade.
Comentário deixado em 07/17/2019
Olathe Alwin

Consegui manter um registro 100% exato de toda a nossa discografia. Se alguém precisa aprender a música, ter tudo incluído no GP é inestimável.

Eu amo poder tabular minhas músicas. O que mais gostei neste software é que você pode ouvir a reprodução e se lembrar de como as coisas acontecem, além de diminuir a velocidade de um riff para ajudá-lo a aprender.

A única coisa que eu não gosto neste software é a falta de botões de atalho. Não gosto de ter que alternar manualmente entre diferentes valores de nota. Basicamente, isso apenas acrescenta tempo à seleção de uma música que não é tão boa se for complicada, como muitas das nossas músicas. Mas esse é um problema menor e não afeta a funcionalidade do programa.
Comentário deixado em 04/14/2019
Calandra Corf

Aprendi a tocar guitarra através do Guitar Pro. Como uma pessoa que tem problemas para ler assinaturas de notas e manter o tempo, o Guitar Pro me ajudou, pois sou capaz de ouvir as peças no tempo certo. Eu só preciso seguir o ritmo. Acabei me tornando bom o suficiente para tocar sem a ajuda do Guitar Pro, mas ainda uso o software de vez em quando para aprender uma ou duas partes. Muitas pessoas estão usando este software para compor, o que significa que há uma vasta coleção de peças de guitarra.

Eu realmente não tenho muito a dizer em termos de negativos para o software. Uma coisa é que isso pode sobrecarregar o computador. Eu uso um laptop antigo e observei que pode demorar um pouco para carregar e a transição da partitura para cada medida pode demorar algumas vezes.
Comentário deixado em 03/06/2019
Edgell

Eu gosto muito de guitar pro, pois eu o uso em todas as composições de músicas das minhas bandas. O software é tão fácil de escrever músicas que não existe outra ferramenta que eu prefira usar para qualquer um dos meus empreendimentos musicais pessoais. Eu recomendo a todos e quaisquer músicos que componham suas próprias músicas para conferir este software, pois ele irá surpreendê-lo!

Gosto de usar o guitar pro diariamente para todas as minhas necessidades de composição. As músicas podem ser estruturadas e organizadas de maneira eficiente, de maneira que a simplicidade e a habilidade possam se sobressair. A acessibilidade é excelente, pois eu posso usar o Guitar Pro no meu telefone e colaborar facilmente com outros artistas enviando atualizações de arquivos diariamente.

Às vezes, o Guitar Pro tem uma tendência a travar um pouco frequentemente. É um aspecto difícil de superar, no entanto, pode ser facilmente resolvido pelo gerenciamento eficaz do recurso de economia de controle. Manter-se a par das suas economias durante cada seção de composição ajudará completamente o seu produto a sair com mais eficácia em geral.
Comentário deixado em 03/03/2019
Aile Schurkamp

Foi uma ótima experiência aprender e dominar o Guitar Pro, eu recomendo para iniciantes e também para o jogador avançado que deseja criar suas próprias guias. Foi um ótimo companheiro e também um professor incrível.

É muito fácil de usar e também muito divertido, possui muitos recursos e também muitas maneiras de criar, ler e aprender sobre guias. É muito fácil dominar e aprender através deste software. As opções de impressão são ótimas e simples e o compartilhamento também é uma vantagem

Ele melhorou muito com as atualizações recentes e, na verdade, não consigo encontrar nenhum grande problema; às vezes ele trava e isso pode ser frustrante, mas não é tão frequente. Eu realmente gosto deste software e ele me ajudou muito, por isso não há grandes coisas a dizer em relação a desgostos.
Comentário deixado em 02/07/2019
Stephenie

o melhor aplicativo para músico e banda escrever ou aprender músicas

acho que você precisa conhecer um pouco de música para entender o aplicativo
Comentário deixado em 02/06/2019
Tower

Compartilhando idéias de música entre meus colegas de trabalho

Software muito fácil de usar para criar e ler músicas adaptadas ao músico por abas ou partituras clássicas. Você pode ler música com ritmo diferente com monitoramento ao vivo. O Guitar Pro possui uma grande comunidade que ajuda a descobrir mais facilmente muitos recursos do programa e uma enorme biblioteca de músicas para você aprender.

Você precisará aprender atalhos para um fluxo de trabalho mais rápido e algumas ferramentas especiais estão "ocultas" na interface
Comentário deixado em 01/09/2019
Dirk

Esteja você trabalhando juntos como uma banda escrevendo músicas ou apenas querendo aprender alguns dos seus favoritos, este é um software absolutamente necessário.

Se você deseja aprender ou escrever, não há razão para não possuir este software.
Comentário deixado em 12/19/2018
Benedic Eugenio

A experiência geral tem sido ótima, uma ótima ferramenta para iniciantes e também para guitarristas avançados. Eu investi tempo aprendendo a dominar o programa. Fica melhor com o tempo. Eu recomendo

Quando comecei a aprender a tocar violão, meu professor me recomendou o Guitar Pro e fiquei realmente espantado naquele momento com a conclusão do programa. Você pode ouvir melodias em tempo real e também ouvir sua própria gravação, além de compor com ela. Com todas as atualizações, ficou ainda melhor desde quando comecei a usá-lo, você não podia ouvir amostras de músicas reais, mas mesmo sem esse recurso, isso me ajudou muito no meu processo.

O software em si não é tão fácil de usar, você precisará investir tempo brincando com o aplicativo para aprender a dominá-lo.
Comentário deixado em 12/12/2018
Genet

Bons recursos de pontuação. Permite controlar vários recursos controlados pela mídia e "traduzi-los" em uma pontuação. Bom para aprender guitarra ou baixo por abas.

A qualidade das bibliotecas de sons é suficiente, mas poderia ser melhor. Nada mal para um aplicativo de pontuação, mas você não pode trabalhar com áudio no guitar pro.
Comentário deixado em 12/10/2018
Stanly

O Guitar Pro é ótimo para criar e editar partituras de todos os tipos. Usei-o especificamente para piano, o que não representava muito problema, apesar do nome do software.

Peguei um teste gratuito do Guitar Pro um tempo atrás quando pensei em escrever minha própria música. Eu toco piano, então fiquei preocupado que o software tivesse limites, mas funcionou muito bem para mim! O Guitar Pro permite criar e editar partituras para o conteúdo do seu coração e contém todos os símbolos, fendas, batidas e notas necessários. Sou um músico casual, então não tenho um desejo ardente de usar nenhuma mecânica exagerada, mas o fato de estarem disponíveis é bom.

Eu usei a avaliação gratuita, por isso não consegui utilizar todo o software antes do término da avaliação. Mas gostei do que vi.
Comentário deixado em 10/21/2018
Horowitz

Este software é o mais recente software de guia para músicos / guitarristas. Este software permite que você crie facilmente guias e pontuações. Você ainda tem a capacidade de selecionar diferentes instrumentos e ouvir suas criações. Você também pode compartilhar seus arquivos com outros pacotes de software de tablatura de guitarra padrão.

Não consigo pensar em muitos contras. Isso pode se tornar complexo, mas apenas devido aos muitos recursos disponíveis para você.
Comentário deixado em 08/27/2018
Adolpho

O Guitar Pro é incrível, realmente foi um trocador de jogos para mim, tem sido tão útil quanto meu professor de música e, desde que comecei a usá-lo, minhas habilidades foram melhorando em um ritmo incrível, é inacreditável.

Para alguém que está começando a aprender a tocar violão, é uma ferramenta útil, desde que meu professor o recomendou, minhas habilidades começaram a melhorar, principalmente tocando com faixas de fundo (algo que permite praticar o ritmo e o ritmo) ) Praticar por conta própria com uma folha de papel musical não é nada comparado a praticar ao longo deste software, ele tem mudado bastante.

Não tenho nada a dizer sobre o guitar pro, é sem dúvida um software tão útil para mim e para meu professor de música; dei um salto incrível em minhas habilidades desde que comecei a usá-lo.
Comentário deixado em 08/27/2018
Waligore

Mesmo que o guitar pro seja um pouco intimidador no começo, eu recomendo que você tente, a diferença nos meus estudos musicais foi enorme quando comecei a usar este software, eu realmente o recomendo.

Este software é uma das melhores coisas que me aconteceram quando eu estava aprendendo a tocar baixo, principalmente por trabalhar minhas habilidades rítmicas, praticar sozinho sem uma boa faixa é uma grande desvantagem e esse software se livra desse problema. Também é incrível para escrever sua própria música, que é algo que ajuda você a desenvolver seu ouvido musical.

Este software é um pouco impressionante quando você começa a usá-lo. Se não fosse pelo fato de meu professor de música ter atuado como meu instrutor profissional de guitarra, eu ainda estaria tentando descobrir como a maioria das ferramentas funcionava.
Comentário deixado em 08/26/2018
Hough Luna

Eu tenho escrito todas as minhas peças musicais no GP nos últimos seis anos.

Estou usando o Guitar Pro há muito tempo. Até agora, o melhor software para escrever sua composição musical. É fácil de usar, as ferramentas são bastante auto-explicativas se você conhece a teoria da música. Oferece uma variedade de ferramentas para escrever música, usar instrumentos diferentes, aplicar os bancos de sons reais em sua composição, usar diferentes afinações etc.

Ele tem alguns bugs, considerando reproduções midi, às vezes o som começa a se sobrepor.
Comentário deixado em 08/07/2018
Callida

O Guitar Pro é uma das melhores ferramentas de notação do mercado. É fácil de manusear e divertido de brincar. Existem alguns elementos problemáticos, mas isso não afeta a experiência do usuário de maneira crítica, exceto por alguns pequenos descontentamentos.

A maioria das ferramentas de notação faz com que a notação pareça muito complicada e assustadoramente impenetrável. Mas o Guitar Pro faz com que pareça fácil e completamente acessível - o que é muito importante para quem está dando os primeiros passos na composição musical. O Guitar Pro é provavelmente uma das ferramentas de tabulação de notação mais acessíveis disponíveis no mercado. É extremamente fácil de dominar e muito confortável de usar como uma ferramenta de composição média enxuta. É especialmente útil se você tem educação musical limitada e deseja apenas expor suas idéias. Da perspectiva da experiência do usuário - isso não melhora. Se você conhece o básico da notação - levará alguns minutos para entender a interface do Guitar Pro. A maneira como o processo de composição é organizado é muito simplificada e permite muitos ajustes sem se enrolar.

A interface do usuário pode parecer densa no começo e leva algum tempo para se acostumar. Do ponto de vista da composição - todo instrumento que não seja um trecho de uma corda - é limitado à afinação baseada em violão. Basicamente, limita o processo de composição ao estabelecimento do básico, enquanto o detalhamento exigirá software mais específico.
Comentário deixado em 07/27/2018
Francisca Redgate

Eu uso o Guitar Pro há algum tempo e sempre me agradou, é uma ferramenta poderosa se você é profissional e se você é amador, é bom também.

O emulador de instrumento ao vivo não é bom o suficiente, em comparação com outros softwares, talvez você prefira (como eu faço) usar a reprodução padrão do MIDI
Comentário deixado em 07/17/2018
Tuinenga Blockett

Isso me facilitou ao compor minha música

é o software mais completo para compor e testar idéias musicais antes de levá-las a instrumentos reais, sua facilidade e ferramentas visíveis fazem você se preocupar mais com sua imaginação

Na verdade, não há algo que eu não goste, seria que alguns efeitos não parecem muito bons, mas o que estou procurando é bom
Comentário deixado em 07/11/2018
Mehala

O Guitar Pro me permite traduzir minhas idéias de músicas em uma forma tangível que eu possa compartilhar com outras pessoas. Eu o usei em todas as colaborações musicais em que participei e não consigo imaginar sua ausência ou tentar usar outro programa.

As ferramentas contidas no Guitar Pro são fundamentais para criar composições musicais. Meu recurso favorito é o "Localizador de balanças", que basicamente identifica uma escala em seu amontoado aleatório de notas e o direciona para uma melhor composição. Uso o Guitar Pro há mais de uma década e descobri que continuo voltando mesmo depois de experimentar outros programas de composição musical de tempos em tempos. A facilidade de uso é incomparável no setor - alguém com nenhum conhecimento musical pode pegá-lo e começar a escrever músicas.

Algumas das versões mais antigas eram um pouco problemáticas, embora isso pareça ter sido corrigido. Eu realmente não tenho queixas, no entanto, para a versão moderna.
Comentário deixado em 07/08/2018
Uuge

Guitar Pro ajudou a melhorar imensamente minhas habilidades de guitarra. Além disso, me beneficiou por poder encontrar facilmente os acordes ou abas das músicas que eu preciso. Eu recomendo este software para iniciantes e profissionais.

A melhor coisa que eu gosto sobre este software é que ele tem uma biblioteca de milhares de músicas populares e impopulares. Eu sempre uso o Guitar pro para analisar acordes quando estou tocando violão em festas e encontro com meus amigos. É mais fácil e preciso do que pesquisar no Google por abas e acordes. Além disso, também é muito fácil de usar, pois pode até editar notações musicais em muitos instrumentos, como o teclado, que é outro instrumento que eu uso.

Um problema que eu enfrentei ao usar o Guitar Pro é quando afino minha guitarra. às vezes, não fornece leituras precisas. No entanto, isso não acontece o tempo todo. Além disso, acho as versões posteriores com mais erros do que as anteriores. Por exemplo, o software travou quando eu o estava usando.
Comentário deixado em 07/06/2018
Proulx Lenning

Passei de tocar algumas músicas com tablaturas da Internet para entender partituras, e até compondo meus próprios cancones, eu os uso até como backingtrack

Permite ver as músicas com partitura e tablatura ao mesmo tempo

Você deve ter um PC com recursos muito bons e é recomendável ter uma placa de som dedicada. Vamos instalá-lo em 5 unidades, mas se você quiser uma versão lite ou para um único usuário, não a receberá
Comentário deixado em 06/30/2018
Marja

Eu fiz muitos projetos musicais com esse software.

É fácil escrever músicas e exportá-las para um arquivo MIDI, que você pode usá-las em qualquer DAW, como pro tools, ceifeira ou cubase.

Às vezes, o software pode falhar quando você tem muitos canais, mas possui um recurso de salvamento automático, portanto não é grande coisa, também acho que a versão do guitar pro 5 é a mais intuitiva de todas.
Comentário deixado em 06/26/2018
Ankney

Como um músico profissional de guitarra tem sido uma ajuda extrema para escrever músicas para todos os instrumentos que toco, mas também para aperfeiçoar minhas habilidades com eles, eu realmente adoraria uma versão linux, porque a falta dela realmente tem sido limitadora.

Eu tenho tocado instrumentos de cordas a vida toda, cuatro (instrumento latino), guitarra acústica e elétrica, bandolim e bandola, e o guitar pro está comigo há muito tempo. Isso me ajudou a aperfeiçoar minhas habilidades de guitarra e a escrever músicas para todos os meus instrumentos de corda.

Eu adoraria se houvesse uma versão para linux, pois como programador esse é o sistema que eu costumo usar e o guitar pro não funciona lá.
Comentário deixado em 06/19/2018
Lonee Black

Essencial para guitarristas ou tutores profissionais escreverem suas músicas e lições

Isso economiza tempo, pois você pode simplesmente conectar sua guitarra ao computador e gravar sua música enquanto toca quase com precisão

Demora um pouco de tempo para se acostumar com o software. Além disso, leva muito tempo para aprender todas as funções que ele oferece. Ainda não aprendi tudo o que posso oferecer.
Comentário deixado em 05/29/2018
Reuben

Este software me deu a chance de escrever músicas muito rápido, mesmo quando eu não tinha muito conhecimento de música. Ele permite que você escreva como pressionar as cordas, oferecendo uma boa maneira de salvar todas as suas idéias de maneira mais rápida. A opção que possui algumas guias abertas é uma boa vantagem, pois oferece a chance de ver mais informações sem sair da mesma tela.

Este produto é realmente bom para escrever suas músicas rapidamente. Permite um grande número de variantes de instrumentos que oferecem versatilidade no momento da escrita. As novas versões (6 e 7) são um pouco mais complicadas para localizar todos os painéis, mas depois que você consegue o caminho, o processo fica mais simples do que antes. Um produto leve que ajuda você a escrever músicas com uma sintaxe correta, rápida e eficaz. A opção de adicionar bancos de sons é um ótimo complemento para criar música com um som real característico.

A interface do usuário não é muito fácil de entender na primeira vez, demorou alguns minutos para saber onde estão todos os conjuntos e como usá-los. Além disso, o RSE (bancos de som) por algum tempo é muito pesado e o software fica mais lento.
Comentário deixado em 05/16/2018
Hamfurd Heiberg

O Guitar Pro salvou vidas quando eu estava aprendendo violão, e agora eu o uso o tempo todo quando quero escrever músicas e compartilhá-las com meus amigos.

Este software é incrível, me ajudou muito enquanto aprendia violão, todas as trilhas me ajudaram a melhorar meu ritmo, também me ajudou a escrever minha própria música para tocar com minha família.

Sua interface pode ser um pouco confusa no começo, principalmente para pessoas que não falam inglês, não tive um problema, mas meus amigos tiveram.
Comentário deixado em 05/16/2018
DeeAnn

Este é um software que beneficia compositores e guitarristas e baixistas iniciantes, é realmente completo e eu absolutamente amo isso.

Eu uso o guitar pro principalmente para escrever músicas para o meu grupo da igreja, fazemos arranjos para vários jogadores, guitarristas ou baixistas. É extremamente útil, mesmo para praticar com as faixas traseiras, para que qualquer pessoa que aprenda violão se beneficie enormemente com este software.

Não tenho queixas sobre o guitar pro, talvez a princípio seja uma interface um pouco confusa, mas depois de um tempo isso não será um problema.
Comentário deixado em 05/15/2018
Aguste Rampa

Facilidade de uso, bom para criar

É uma ferramenta ideal para pessoas que trabalham com música e também é ideal para pessoas que têm música como hobby, é uma ótima ferramenta e eu adoro isso em particular e é muito útil porque trabalho com música, sou cantor e Costumo cobrir muitas músicas, então eu uso o Guitar Pro para consertar as faixas de música e traduzir a tablatura para instrumentos. O Guitar pro me oferece um amplo banco de sons e instrumentos diferentes e é fácil de usar.

O Guitar Pro é totalmente ótimo, mas acho que poderia melhorar o som de alguns instrumentos para torná-los mais reais, como, por exemplo, o som dos metais (instrumentos de sopro), este é um dos mais difíceis de imitar.
Comentário deixado em 03/26/2018
Keverian

É uma das melhores ferramentas que usei para escrever partituras. Ele fornece quase tudo relacionado a notas, notas, marcas, assinaturas de tempo e anotações. Muito fácil de implementar também.

Seria ótimo se eles pudessem fazer sua versão mais recente em outros idiomas. Pode demorar um pouco para os que não falam inglês entenderem completamente seu poder.
Comentário deixado em 02/08/2018
Pearla Hougland

ajuda a visualizar o braço da guitarra e a se relacionar com a notação / guia musical

Siga a guia enquanto toca, diminua o ritmo, obtenha-o em velocidade lenta e depois aumente gradualmente. Um dos melhores softwares de tutoriais de guitarra disponíveis e eu o uso há anos - eu sou um tutor de guitarra registrado na RGT

Utilizou um arquivo midi para que o som possa variar dependendo da qualidade da sua placa de som - não é muito para não gostar
Comentário deixado em 01/17/2018
Revell

Eu uso o guitar pro desde a primeira versão, é uma ótima ferramenta para estudar o instrumento, você pode escrever sua lição, músicas, você tem sua própria banda neste software

Não suporta VST como Addictive Drums ou Ezdrummer
Comentário deixado em 01/11/2018
Cilka Pirner

Impressionante demais para as palavras, aprender com ela, ensinar com ela, tocar junto, como não gostar?

Esta é uma obrigação para todo guitarrista que queira aprender seu solo favorito ou até tocar junto com a banda. guias, músicas, guias e notação padrão, os meios para repassar qualquer barra ou frase, abrandar, repetir. a melhor maneira de ver e praticar com uma enorme biblioteca de músicas prontas e bandas populares. Motor de som muito preciso e totalmente realista também.

Deixe um comentário para Guitar Pro