Plataforma Nuxeo

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
15
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Nuxeo, desenvolvedor da plataforma de serviços de conteúdo líder, está reinventando o gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM) e o gerenciamento de ativos digitais (DAM). O Nuxeo está mudando fundamentalmente a maneira como as pessoas trabalham com dados e conteúdo para obter um novo valor a partir da informação digital. Sua plataforma nativa da nuvem foi implantada por grandes empresas em todo o mundo. Nativa da nuvem e de baixo código, a Nuxeo Platform é a arma secreta de implantação rápida para ativar o desenvolvimento de aplicativos e a modernização da empresa na nuvem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Alage

Principalmente positivo, até impressionado com a pura reutilização da pilha. No entanto, fico um pouco decepcionado com o processo de atualização.



Comentário deixado em 04/09/2020
Elfrieda Almenar

Estamos no Nuxeo há cerca de um ano para gerenciar nossos arquivos de ilustrações. Pode ser uma ferramenta poderosa, especialmente para pesquisas - já que a indexação é super rápida. Os custos de implementação são extremamente altos - mesmo com uma base OpenSource. Não possui recursos modernos de interface: arrastar e soltar arquivos em um navegador, usa pequenas caixas de seleção para selecionar imagens, olhar rápido ou rolar como a visualização de imagens, integração direta funcional de aplicativos da Adobe. Rápido quando não sobrecarregado com um número maior de arquivos ao mesmo tempo. Não é possível fazer upload de pastas de arquivos de uma só vez (com subpastas), mas pode importar arquivos individuais (embora em massa) de uma só vez. Qualquer carregamento em massa requer assistência de suporte do Nuxeo - e um contrato de manutenção. Ele pode se integrar bem a outros aplicativos SQL, como fizemos com o Filemaker. O suporte é super amigável e de apoio - embora às vezes eles não atendam totalmente às necessidades de um departamento criativo.



Comentário deixado em 04/07/2020
Lev

O Nuxeo é uma solução sólida de gerenciamento de conteúdo corporativo que oferece muitas funcionalidades e possibilidades de desenvolvimento dentro da solução. Pode ser usado em muitos departamentos e em vários setores

O Nuxeo tem uma comunidade relativamente pequena, dificultando a obtenção de respostas e respostas às nossas perguntas
Comentário deixado em 04/04/2020
Zak

Este produto é usado como parte de um projeto descentralizado de gerenciamento de documentos eletrônicos. Um parâmetro da empresa para o produto e implementa as funções de negócios. Encontramos alguns bugs de bloqueio no produto que estão tentando ser corrigidos pelo suporte ao nuxeo.



Comentário deixado em 04/02/2020
Wooster Breslow

migramos nosso armazenamento de dados do sharepoint para o Nuxeo e, no geral, foi uma transição perfeita. Muito semelhante a outro armazenamento de documentos

ter que percorrer a árvore de documentos para encontrar documentos não foi fácil e não consegui encontrar uma maneira de marcar as seções que usei com frequência.
Comentário deixado em 03/29/2020
Pengelly Pineiro

O Nuxeo é uma solução muito boa de gerenciamento de conteúdo corporativo que oferece muitas funcionalidades, como gerenciamento de registros, gerenciamento de documentos e também gerenciamento de casos.

Nuxeo- É uma solução muito boa de gerenciamento de conteúdo corporativo que oferece muitas funcionalidades, como gerenciamento de registros, gerenciamento de documentos e também gerenciamento de casos.

Uma grande desvantagem do nuxeo é a incapacidade de editar documentos de dentro do repositório iniciando o Office, algo que você pode fazer com outras ferramentas SharePoint e Alfresco.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shela Scandalis

O nuxeo é uma ferramenta muito poderosa para o tratamento de documentos, eu gosto porque é versátil e extensível.

Eu acho que seu componente de fluxo precisa melhorar
Comentário deixado em 03/22/2020
Richela

Estamos usando-o para a migração dos dados do documentum e os armazenando para recuperação rápida no front-end.

A personalização é fácil e você pode fazer, podemos fazer alterações de acordo com a necessidade do Nuxeo Studio e implantar na plataforma.

A ingestão de dados causa muitos problemas ao ingerir outros métodos, em vez da interface da web.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pape

Muito fácil de gerenciar seus ativos digitais. Muitas opções para proteger seus ativos, revisar e compartilhar com as pessoas necessárias.

A personalização é um pouco difícil no Nuxeo, pois a documentação não é tão boa. Às vezes, você não obtém muitas informações pela internet.
Comentário deixado em 03/16/2020
Zenas

O Nuxeo é uma boa ferramenta de ECM, fácil de configurar. Isso é bom se qualquer organização precisar de recursos básicos de DMS ou DAM. A versão mais recente também foi lançada com a nova interface da Web que precisa ser explorada. O Nuxeo ECM é uma boa solução para casos de uso como Reutilização e Reutilização de documentos enviados. O Nuxeo é fácil de configurar e muito menos a curva de aprendizado para começar



Comentário deixado em 03/15/2020
Hazaki Baxendale

O Nuxeo é uma solução sólida de gerenciamento de conteúdo corporativo que oferece muitas funcionalidades.

Este é um bom produto para gerenciamento de contexto e muitas possibilidades para desenvolvedores como o Powerful engine desenvolverem muitos aplicativos em Gerenciamento de Registros, Gerenciamento de Documentos e também Gerenciamento de Caso.

Para os desenvolvedores, é frustrante algumas vezes aumentar o ticket para o Nuxeo e muitas vezes, pois há bugs a serem resolvidos na plataforma. E é uma comunidade pequena e, ainda assim, alguns tickets permanecem sem resposta; portanto, esses precisam ser resolvidos com maior prioridade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lothaire Karima

Olá, nos últimos três anos, usamos o Nuxeo CAP 6.0 e tivemos um grande problema de estabilidade que acabamos resolvendo com a ajuda do suporte do Nuxeo. O problema estava relacionado ao Nuxeo perder a conexão com o banco de dados todas as noites, devido ao encerramento do banco de dados para fazer backups noturnos. O Nuxeo não conseguiu se recuperar, portanto, as pessoas não conseguiram entrar pela manhã. O suporte ao Nuxeo nos forneceu uma correção fácil de implementar, portanto, desde então, ela tem sido bastante estável.



Comentário deixado em 02/16/2018
Maroney Kotcher

Bom sistema de gerenciamento de documentos digitais, totalmente gratuito.

A plataforma Nuxeo está aberta para extensão e podemos fazer alterações da maneira que precisamos murchar com código ou com o estúdio Nuxeo

A documentação deve melhorar
Comentário deixado em 01/12/2018
Absalom

Conectividade 1.Cloud:

1.Quando eles corrigem um problema, eles criam mais problemas de regressão, por isso será melhor que eles superem esse problema.
Comentário deixado em 02/28/2017
Sicard

O Nuxeo é um poderoso CMS de código aberto e fornece vários recursos para gerenciamento de conteúdo corporativo. É amigável para desenvolvedores e os desenvolvedores têm muitas oportunidades de mergulhar profundamente nele e fazer sua personalização. Através de sua cadeia de operações, podemos alcançar a maioria das coisas que queremos e realmente gostamos desse recurso. A única parte sobre a qual não estamos nos sentindo bem é a interface do usuário do Nuxeo. Também o Studio que vem com assinatura. O Nuxeo deve fornecer alguma documentação para criar os tipos de dados e fluxos de trabalho sem usar o Studio, para que os usuários que não desejam usar o Nuxeo Studio possam se beneficiar com isso.



Comentário deixado em 02/28/2017
Jaan

O Nuxeo possui um conjunto de recursos muito rico, mas é complexo o suficiente e, portanto, os desenvolvedores precisam de um tempo considerável para acelerar o desenvolvimento nesta plataforma



Comentário deixado em 02/28/2017
Rimola

Obrigatório manter equipes de desenvolvedores para atualizar o suporte à solução e modelo muito caro



Comentário deixado em 02/24/2017
Cristy Kruk

O Nuxeo é uma ótima plataforma projetada para ser personalizada e integrada. Ele usa estruturas e tecnologias modernas para que os desenvolvedores encontrem seu caminho rapidamente. Para casos de uso específicos, provavelmente existem outras ferramentas que oferecem mais pronto para uso, mas se você estiver procurando por serviços sólidos de fundação de documentos que permitam criar seus próprios aplicativos ou serviços, a abordagem de plataforma que o Nuxeo fornece se encaixa muito bem. Outro diferencial importante para nós é a flexibilidade que o Nuxeo oferece para definir seu próprio modelo de conteúdo e usá-lo por meio de APIs. Com a ajuda do Nuxeo Studio, crie facilmente uma interface do usuário totalmente funcional para seus usuários finais.



Comentário deixado em 02/20/2017
Kezer Carner

Extensibilidade do Nuxeo,



Comentário deixado em 02/20/2017
Pestana Baggusingh

Essa é uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo e você pode armazenar quaisquer dados nela,



Comentário deixado em 02/17/2017
Gadmon

A funcionalidade pronta para o gerenciamento de documentos é sólida e são alguns recursos muito bons, como poder visualizar alterações entre versões lado a lado. A funcionalidade de pesquisa associada ao Elasticsearch é excelente. Uma das principais reclamações de nossos usuários é a incapacidade de editar documentos de dentro do repositório iniciando o Office, algo que você pode fazer com o SharePoint e o Alfresco. Outra reclamação é a interface do usuário - eu pessoalmente acho que é limpa e razoavelmente intuitiva, mas para uma base de usuários usada para SharePoint e Alfresco, pode ser confusa. A outra grande parte do Nuxeo é o Nuxeo Studio, que usamos para configurar nossa instância auto-hospedada do Nuxeo. É uma tentativa interessante de criar uma interface da Web para configurar o aplicativo, mas não é nada intuitiva e pode ser frustrante de usar. Também é muito dinheiro para a licença de suporte, que leva ao Studio. Caso contrário, será um arquivo de configuração IDE e XML, se você precisar fazer alterações no aplicativo padrão. A documentação do Nuxeo percorreu um longo caminho ao longo dos anos, mas simplesmente não existe o tipo de suporte ao usuário aqui nos EUA, assim como o Alfresco, o que significa que, sem o suporte do Nuxeo, você estará praticamente sozinho se algo quebrar.



Comentário deixado em 02/17/2017
Lunt

Foi uma experiência incrível quando comecei com o Nuxeo. Demora um pouco de tempo para entender o aplicativo e a funcionalidade, e as coisas do Studio e da plataforma.



Comentário deixado em 10/27/2014
Gettings Tengwall

Excelente ECM com DAM!



Deixe um comentário para Plataforma Nuxeo