Categorie: Software EMS / Software do Corpo de Bombeiros / Rescue Hub Reveja

Rescue Hub

Avaliações: 30 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
14
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Rescue Hub é uma plataforma de software on-line para fornecer e rastrear treinamentos sobre incêndio / EMS. Coloque todas as listas de papéis, folhas de verificação de habilidades e documentos de treinamento em seu próprio site de treinamento privado, acessível ao seu pessoal com um smartphone ou tablet.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gomer Tison

Ótima interação com toda a equipe

Fácil de usar em todas as plataformas, dispositivos móveis, laptops etc. O serviço de estilo de e-mail é incrível, sem ele não havia como nos comunicar.

Eu não tenho nada neste momento é tudo de bom
Comentário deixado em 04/05/2020
Agan Sewyerd

Benefícios maciços para incluir, mas não estão limitados a; maior eficiência, tecnologia de vídeo, aprimoramento de rastreamento, armazenamento eletrônico de arquivos de treinamento.

O que eu amo no RescueHub é a paixão do desenvolvedor em atender às necessidades específicas de nosso departamento. "Não" nunca foi realmente uma resposta, o agente de atendimento ao cliente encontraria maneiras de fazer as coisas funcionarem para nós.

O RescueHub possui poucas falhas, se houver. O hiperlink para um novo "separador" aumentaria a eficiência no final do usuário.
Comentário deixado em 04/04/2020
Power

É fácil ver qual é o meu treinamento em atraso. obrigado

Eu uso a sua plataforma de treinamento há um tempo e frequentemente tive que salvar os itens de treinamento na minha mesa do computador antes de poder abri-los. Eu frequentemente esqueci de excluí-los. Após um ano de etapas extras, aprendi que deveria estar usando o Explorer e não o Chrome. Minha pergunta é que você faça seu programa funcionar. Chrome da mesma forma que no explorer. Obrigado por Dropkick Studios em 26/07/2019 Oi Rob, obrigado pelo seu feedback, nós definitivamente apreciamos que você nos contate. Alguns navegadores da Web lidam com isso de maneira diferente de outros e, infelizmente, esse é um aspecto sobre o qual não temos muito controle. Estamos procurando fazer algumas alterações na maneira como lidamos com arquivos que são abertos em outro aplicativo (como o PowerPoint), para que ele seja aberto diretamente no Rescue Hub em vez de iniciar o aplicativo ou apenas fazer o download do arquivo. Sabemos que o comportamento que você está descrevendo é um aborrecimento, e estamos procurando melhorá-lo. Definitivamente entraremos em contato com você assim que tivermos a chance de resolvê-lo. Mais uma vez, agradecemos sua contribuição para ajudar a melhorar o Rescue Hub!
Comentário deixado em 04/03/2020
Hagi Dolhun

Este programa fez um ótimo trabalho, facilitando a identificação dos próximos treinamentos necessários. Um rápido instantâneo do calendário facilita a visualização de quem está na programação dos treinamentos. O acesso a arquivos de treinamento e documentos do curso é excelente.

Fácil de acompanhar o treinamento. Simples de usar. Fácil de aprender.

Difícil acessar treinamentos perdidos ou atrasados. Ocasionais "buracos de coelho" ao passar de requisito para tarefa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Chris Szoka

O Rescue Hub permitiu ao nosso departamento acompanhar melhor o treinamento necessário, reduzir a papelada relacionada ao treinamento e nos permitiu enviar e atribuir treinamento aos funcionários. Ele permite que nossos funcionários acessem um local para treinamento, o Rescue Hub!

O Rescue Hub vem com ótimo suporte / serviço ao cliente. Recebemos respostas e respostas rápidas do Rescue Hub. Conseguimos personalizar nossa página com base em nossas necessidades. O RescueHub é um sistema muito amigável para os usuários. Ele permite que os funcionários visualizem rapidamente qual treinamento foi atribuído a eles, qual treinamento foi concluído e que treinamento ainda precisa ser concluído. Ele também permite que os oficiais e supervisores de treinamento vejam qual treinamento foi concluído / incompleto, executando um relatório sobre seu status de treinamento. Do ponto de vista administrativo, a funcionalidade geral de adicionar conteúdo incorporado ao RescueHub para treinamento necessário e atribuir tarefas trimestrais e anuais aos bombeiros é muito direta. Isso inclui adicionar vídeos, questionários, PowerPoints, links para outros sites, etc.

Comentário deixado em 04/03/2020
Jude

Boa.

Quadro de mensagens fácil de usar que também vai diretamente para o seu email pessoal.

O Rescue Hub precisa de um aplicativo. Seria muito mais fácil usar na estrada (que é na maioria das vezes). Além disso, as primeiras coisas que aparecem devem ser os agendamentos / mensagens / compromissos dos usuários. É com isso que a maioria dos usuários se importa. Ir para "Meus eventos" deve ser a página inicial. por Dropkick Studios em 26/07/2019 Olá Tyler, obrigado pelo seu feedback, nós definitivamente apreciamos você nos informar sobre o nosso desempenho. Gosto da ideia de ter um aplicativo do Rescue Hub, pode ser algo que veremos no futuro. Quanto à sua outra sugestão sobre o que é exibido primeiro, provavelmente teríamos que fazer disso uma configuração que você poderia escolher versus fazer disso o padrão que aparece para todos. A Academia de Treinamento Snohomish usa o Rescue Hub de maneira um pouco diferente do que um corpo de bombeiros, portanto, queremos ter certeza de que quaisquer alterações feitas não afetem o que elas precisariam. Se acabarmos fazendo essa alteração, definitivamente o informaremos. Mais uma vez obrigado pela sua sugestão, nós realmente apreciamos!
Comentário deixado em 03/30/2020
Benyamin Crattic

Como ele pode incorporar uma ampla profundidade de informações ao nosso departamento. É também uma ótima maneira de acompanhar meus treinamentos e certificações.

Ainda tenho problemas com o Rescue Hub
Comentário deixado em 03/22/2020
Dupin

Fácil de usar, muitas ferramentas diferentes. Ser capaz de olhar o calendário para todo o departamento é um grande bônus, para que eu possa ver o que está por vir. Acompanhar facilmente meu progresso é um grande benefício.

Até agora, não tive nenhuma reclamação sobre este produto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tan

Esse sistema facilita muito o acompanhamento não apenas do meu próprio treinamento, mas também de minhas equipes. Sem surpresas no final do trimestre.

Esse sistema facilita o registro de todo o meu treinamento sem ter que procurar códigos ou encontrar dados externos para entrada. Se o instrutor precisar participar do treinamento, ele será realizado com facilidade e, se necessário, será igualmente fácil. Todas as minhas informações estão disponíveis na entrada de treinamento individual, para que eu saiba o que preciso fazer para concluir o treinamento.

Garantir que o treinamento que estou vendo se aplique a mim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Peg

O Rescue Hub está fazendo o que foi anunciado. Temos muitos funcionários que percorrem diferentes horários de trabalho e precisam acessar o treinamento, além de não fazer com que o rastreamento / registro de seus eventos de treinamento seja uma barreira para um programa de treinamento eficiente. Gostamos de colocar o sistema on-line no mês passado e as mudanças positivas que ele fez em nossa capacidade de oferecer e acompanhar eventos de treinamento para relatórios posteriores.

Esse software foi fácil de aprender a gerenciar e eu / nós conseguimos colocá-lo em funcionamento em um curto período de tempo.

A maioria, se não todos os componentes com os quais eu tive problemas ou perguntas, a empresa abordou ou respondeu às minhas perguntas rapidamente. Eu realmente não tenho nada menos sobre esse software, pois eles estão melhorando o feedback dos clientes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Scornik

Facilitou a conclusão de livros de tarefas e avaliações. Também é fácil acompanhar o progresso de minhas equipes em competir com nosso treinamento.

Não tive nenhum problema, é organizado e fácil de seguir, sem queixas
Comentário deixado em 01/27/2020
Baptist

Gosto de agendar instrutores e eles podem acessar sua conta e ver quando estão trabalhando. Gosto de poder vincular sites e arquivos a cada dia.

Eu adoraria se pudesse clicar duas vezes em um dia e ele abriria automaticamente um novo evento. No Outlook, é muito mais simples adicionar e excluir eventos no calendário. Se você pudesse fazê-lo funcionar como o Outlook ou os calendários do Google, seria muito mais fácil de usar. Eu gosto do produto embora. Obrigado! por Dropkick Studios em 30/01/2020 Olá Joe, obrigado por seu comentário, agradecemos! Existe uma maneira de criar um novo evento do calendário selecionando o intervalo de tempo e clicando no botão "novo evento". Entrarei em contato diretamente com os detalhes.
Comentário deixado em 01/11/2020
Franky

Atendimento excepcional ao cliente.

Este software é exatamente a plataforma necessária para centralizar registros, educação e nosso calendário de treinamento. Muito fácil de usar para bombeiros.

Nada a comentar. O software foi excelente. Nosso departamento é o primeiro no Canadá a usar este software, por isso passamos por todo o trabalho pesado para garantir a conformidade com a privacidade. Concluímos um processo de 6 meses de avaliações de risco e avaliações de privacidade. O Rescue Hub agora é uma das poucas plataformas como essa que atende a esses requisitos estritos do Canadá Privacy Security.
Comentário deixado em 11/01/2019
Tressia Minkashi

Programas fáceis de usar, agendamento e recursos de treinamento. Conveniente para usar no computador ou telefone.

nada tem sido um ótimo recurso para todas as nossas necessidades de treinamento.
Comentário deixado em 11/01/2019
Wallack

Parece fácil de navegar. Também é fácil fazer upload de documentos para arquivos de treinamento. Sou apenas um usuário final, por isso não tenho nenhum outro conhecimento sobre como o lado administrativo funciona.

Gostaria de descartar itens de treinamento vencidos que não são mais relevantes. Eu tenho algo que sempre aparece no meu para fazer treinamentos que são de 2017.
Comentário deixado em 10/15/2019
Adriane

Útil para rastrear o treinamento e a disponibilidade dos sites de treinamento.

Fácil de usar. Vários calendários e camadas de calendários.

Incapacidade de limpar tarefas que não me pertencem ou reordená-las sem privilégios de administrador. por Dropkick Studios em 16/10/2019 Olá Tom, obrigado pela sua avaliação. Agradecemos! Entrarei em contato com você e verificamos se podemos resolver o que você referenciou com tarefas que não são relevantes ou estão fora de ordem.
Comentário deixado em 09/06/2019
Angeline

É organizado, fácil de usar e atualiza rapidamente.

Não encontrei uma maneira fácil de gerar um relatório para mim. por Dropkick Studios em 11/09/2019 Olá Jaret, obrigado pelo feedback, agradecemos! Existem algumas maneiras diferentes de gerar um relatório para você, enviarei um e-mail diretamente com os detalhes.
Comentário deixado em 05/16/2019
Irv Grahl

Somos capazes de desenvolver e ministrar treinamento de uma maneira muito mais eficaz do que nunca. Usamos o Rescue Hub para rastrear dados e implementar alterações conforme necessário. Esperamos ansiosamente conferir os novos "Livros de tarefas"!

Nós podemos personalizar o conteúdo.

A navegação pode ser complicada às vezes.
Comentário deixado em 04/08/2019
Reggy

O programa acompanha meu treinamento por trimestre. Sei o que precisa ser feito em que mês e o acompanha quando concluí o treinamento. O design é fácil de usar. Tudo o que faço é colocar o ícone do mouse no treinamento que preciso fazer, sendo um power point, um vídeo ou um site on-line no item que eu quero e isso me leva ao treinamento.

Não encontrei nada que eu menos gostasse no software.
Comentário deixado em 03/27/2019
Sidwohl Humera

No geral, o produto tem sido muito útil para otimizar e rastrear nosso treinamento. Eu tive muito poucos problemas diretamente com o usuário final do software que não puderam ser facilmente resolvidos.

Os principais profissionais incluem a facilidade de obter requisitos de treinamento de nossa divisão de treinamento para nossos membros e a capacidade de rastrear todos os treinamentos inscritos. Além disso, é muito útil ter um local central para armazenar a documentação do treinamento. A capacidade de ter links adicionais para complementar o treinamento necessário também é um grande benefício.

Muitas vezes, o gerenciamento do produto nos bastidores é um pouco mal compreendido. Quando concluo um evento de treinamento e não posso me certificar, ele fica desmarcado por algum tempo e não sei quem é responsável por verificar minha conclusão.
Comentário deixado em 03/25/2019
Saudra Dasch

É uma ótima maneira de ver rapidamente qual treinamento é devido.

Eu não tenho muita experiência em tecnologia, eu realmente aprecio a facilidade de uso deste produto. Não preciso perder tempo tentando descobrir e, em vez disso, gasto o tempo treinando.

O único truque é que ele exige uma senha que eu esqueço regularmente.
Comentário deixado em 03/24/2019
Rozelle

Boa. Eu o recomendei a um amigo de outro departamento para procurar. Ele trabalha em um departamento de polícia, então não tenho certeza se o Rescue Hub é uma opção para o departamento dele, mas acho que seria uma boa opção. Entre em contato comigo se desejar saber as informações de contato do departamento.

Localização central para programação de treinamento, documentação e materiais de referência.

No menu / página Meu treinamento atribuído, a parte inferior possui uma seção chamada Requisitos. Eu gosto disso, porque você pode ver o que está feito e o que está incompleto, mas duas coisas me frustram:
Comentário deixado em 03/21/2019
Veradia Leffert

Fácil de navegar e encontrar seu treinamento diário.

Não é possível adicionar um membro da equipe ao treinamento se ele já tiver feito isso com outra equipe. Deve ser capaz de documentar quem estava presente, independentemente do requisito. Seria ótimo documentar as verificações de certificação para paramédicos.
Comentário deixado em 03/21/2019
Pinkham

Fácil de navegar e encontrar seu treinamento diário.

Não é possível adicionar um membro da equipe ao treinamento se ele já tiver feito isso com outra equipe. Deve ser capaz de documentar quem estava presente, independentemente do requisito. Seria ótimo documentar as verificações de certificação para paramédicos.
Comentário deixado em 03/20/2019
Patience Alloush

Gostei de como era muito simples de usar para qualquer tarefa que eu tivesse. Ele acompanhou todo o treinamento que eu tinha que fazer, informe-me se houver outro treinamento, horário de turno e todos os recursos necessários para concluir meu caderno de tarefas para o meu trabalho. O site é muito simples de usar e não é fácil navegar em muitos sites. Ótima ferramenta para ter no trabalho!

Não tenho nenhuma crítica ao site, ele atendeu a todas as minhas expectativas.
Comentário deixado em 03/19/2019
Dionis

Mantém todo o nosso treinamento e aulas em um local centralizado e acompanha a conclusão de nossas tarefas atribuídas!

Nada, no geral este software é extremamente útil!
Comentário deixado em 02/26/2019
Narda Bredahl

Organização e documentação.

Ainda estou aprendendo o software e a navegação do programa, mas até agora ele tem sido um excelente recurso "one stop" para treinamento, certificações, avaliações, documentação, educação pública e organização de calendários. Ele me permite revisar o que está acontecendo no dia ou na semana, mas também me permite planejar meses à frente e me manter organizado.

Ainda não encontrei grandes falhas e / ou coisas que não goste no Rescue Hub. Se eu tiver alguma recomendação e / ou idéia, terei a certeza de aconselhar o pessoal correto sobre meus pensamentos.
Comentário deixado em 02/14/2019
Iddo Wormley

No geral, este produto ajudou a otimizar o treinamento e o rastreamento em um pacote agradável, relativamente intuitivo e robusto.

Fornece uma plataforma para postar treinamento e também para rastrear o treinamento que é muito valioso para os gerentes que precisam saber qual pessoal foi concluído.

O tempo de inatividade entre cliques pode ser excessivo.
Comentário deixado em 12/08/2018
Dickman Boisselle

ótimo programa, equipe de suporte!

fácil de usar para um cara não-techy

nosso administrador pode estar adicionando muitos locais para encontrar o que estou procurando .....
Comentário deixado em 11/28/2017
Firmin Mihaliak

O Rescue Hub é muito fácil para os bombeiros usarem. Eles fazem login e todos os requisitos de treinamento são listados. Depois de concluídos, eles se certificam de que o treinamento está completo e é gravado. Como oficial de treinamento, eu podia entrar e verificar rapidamente os registros de treinamento de qualquer pessoa para concluir. Além disso, pude rapidamente fazer requisitos de treinamento e eventos pós-treinamento. O calendário fornece horários, horários e locais para eventos de treinamento em todo o departamento. O Rescue Hub se tornou um recurso essencial para a entrega de treinamento em nosso departamento. O suporte de custódia fornece suporte imediato ao seu produto e é extremamente personalizável.

Data em que não tenho problemas com o Rescue Hub. A maioria dos problemas que tivemos foi relacionada a dificuldades com logins individuais e com a participação de pessoas diariamente. O Rescue Hub mudou a forma como ministramos treinamento em nosso departamento, levando tempo para esse ajuste. Quaisquer problemas que tivemos com o produto foram corrigidos imediatamente e, na maioria dos casos, estavam mais relacionados às alterações que fizemos ao desenvolver o programa.

Deixe um comentário para Rescue Hub