Logisticamente TMS

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Logisticamente, o TMS é um Cloud TMS para 3PL, corretores e remetentes. É incrivelmente poderoso, mas incrivelmente simples. E nosso preço justo e honesto significa estar ao alcance de qualquer empresa, grande ou pequena. Informações e análises avançadas são padrão, juntamente com o gerenciamento completo do ciclo de vida dos pedidos - do pagamento ao faturamento. Integra-se a qualquer sistema de back-office usando APIs padrão do setor, sem nenhum custo extra.
Comentário deixado em 04/07/2020
Wesley

Adoro o recurso de geração de relatórios, o "autoatendimento" torna a análise diferente muito mais fácil do que precisar solicitar relatórios. Além disso, quando eu tenho um "Relatório personalizado", ele realmente facilita meu trabalho e abre uma quantidade significativa de tempo.

Não há botão de exclusão em muitas áreas. Se uma alteração for feita, não posso excluir, tenho que criar um usuário, uma conta etc., o que cria uma tela bagunçada. por Logisticamente TMS em 27/09/2017 Oi Shelley, é verdade que só foi possível desativar muitos itens no TMS, mas a exclusão foi adicionada há 5 meses. Você pode excluir clientes, operadoras, usuários e muito mais. Não há mais tela bagunçada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bethezel Bower

Sou capaz de fazer o meu trabalho e responder aos meus clientes com muito mais rapidez e precisão.

Facilidade de navegação, muito rápido / responsivo. Tudo está claramente rotulado e fácil de encontrar. O monitor está limpo / organizado.

Comentário deixado em 04/05/2020
Encrata Illovsky

O software é muito intuitivo e fácil de usar. Agradeço a robusta funcionalidade de relatórios. ..

Comentário deixado em 04/05/2020
Filmer Lubelski

Sou muito mais organizado com as informações de nossas empresas. Podemos criar relatórios significativos em questão de segundos.

Eu gosto de como é organizado logisticamente. Consigo encontrar rapidamente informações importantes. Sou capaz de criar relatórios com as informações necessárias.

Poderia ter um mapa que mostra milhas e rotas e tarifas preferenciais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ricoriki

Como afirmei anteriormente, é a base tecnológica de nossos negócios.

A facilidade de uso e a análise. É um sistema bem projetado e pensado. É a base tecnológica para tudo o que fazemos na Capacity Logistics.

Comentário deixado em 03/16/2020
Fante

Classificação precisa, relatórios personalizados, métricas personalizadas, painel, custo razoável e facilidade de uso.

O produto é simples. Não preciso gastar mais de 15 minutos treinando novos usuários. A interface orienta os usuários nas tarefas, para que qualquer pessoa com setor limitado possa criar uma cotação e se transformar em uma remessa. Os recursos de pesquisa permitem que os usuários encontrem remessas de forma rápida e fácil. O BI incorporado permite acesso rápido a dados e relatórios.

Comentário deixado em 03/14/2020
Evyn Racitano

Somos capazes de garantir mais negócios do que nunca, com base nas necessidades da indústria e no desejo de tornar o transporte o mais fácil possível. O setor de transporte não mudou muito e os remetentes ainda precisam ter o conhecimento necessário para guiar dentro e fora das encostas escorregadias.

A funcionalidade É menos complicado do que a maioria dos sistemas e possui ótimos relatórios. Gosto de obter acesso aos números internos de maneira rápida e fácil.

Comentário deixado em 02/03/2020
Arundell Throgmorton

Inegável

É inclui todas as informações em um. Você não precisa se preocupar com outras coisas, porque todos os gráficos e outras tabelas serão obtidos com esse software em uma fração de segundo.

Às vezes é complicado, porque nunca termina um software que oferece muitas coisas que você não conhece.
Comentário deixado em 11/13/2019
Oba Oyellette

Até agora, uma experiência muito boa, gostou muito mais do que a nossa aplicação anterior.

O que mais gosto neste software é a capacidade de personalizar de acordo com as necessidades de nossos negócios. Isso é fácil de fazer e é bem recebido.

Sempre existem algumas limitações ao escolher um determinado provedor de TMS, este não é diferente. Dependendo das necessidades da sua empresa, pode ser necessário solicitar aprimoramentos.
Comentário deixado em 05/03/2019
Marala Heishman

Atualmente, estou trabalhando em uma empresa de logística e a equipe de logística está usando o Logisticamente TMS já há algum tempo. Este software é realmente fácil de entender, operar e instalar. Temos armazenagem 3PL, operações portuárias, transporte e empresas de transporte. Este software facilita as taxas de envio, prazos de entrega, preços dos clientes, manutenção de contas etc.

O rastreamento pode ser melhorado um pouco. Descanse o software é muito útil para empresas de logística.
Comentário deixado em 12/21/2017
Territus

rastreamento e faturamento substituídos da planilha xcel

intuitivo, sem janelas pop-up, rápido, o usuário é capaz de manipular praticamente tudo o que é necessário na indústria.

Várias telas dentro da remessa. Seria bom ter custos, anotações, tudo em uma tela, em vez de alternar entre as telas. Mas, mesmo assim, ainda é bastante agradável e fácil de usar.
Comentário deixado em 09/26/2017
Dripps

Gosto de como é fácil usar e obter preços / tempo de trânsito para remessas. A capacidade de usar o sistema para BOLs e rastrear remessas também é uma grande vantagem. Você não precisa ligar e aguardar uma resposta, basta clicar em alguns botões e obter seus resultados.

A única coisa que seria legal agora é uma opção de entrega por data a ser adicionada ao executar cotações e tempos de trânsito. Todas as operadoras que não puderem entregá-lo dentro da data de entrega podem ser destacadas em vermelho para que o usuário saiba que a data de entrega não será cumprida. por Logisticamente TMS em 27/09/2017 Oi David,
Comentário deixado em 09/26/2017
Grodin Durkee

ganhou eficiência operacional e administrativa! o sistema estava pronto e pronto para uso - poucas aplicações podem dizer isso! o suporte é oportuno e quaisquer alterações ou solicitações de atualização são atendidas com grande suporte e esforço.

fácil de usar. excelente suporte e valor. baseado em nuvem. pessoal de software que deseja entender SEU negócio e como facilitar as coisas.

Comentário deixado em 09/26/2017
Tripp Yantis

Isso me economiza tempo todos os dias.

Gosto da acessibilidade do software e da aparência polida e profissional da interface. É fácil de usar e tem uma aparência moderna, especialmente quando se considera o custo razoável.

É um pouco difícil de configurar a princípio, embora seja provavelmente mais fácil do que os modelos dos concorrentes. Um pouco mais de suporte ao cliente durante a implementação inicial seria bom.

Deixe um comentário para Logisticamente TMS