Lumen5

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
20
Média
1
Mau
1
Horrível
1
O Lumen5 é uma plataforma de criação de vídeo projetada para marcas e empresas para produzir conteúdo social para impulsionar o envolvimento do público on-line. O objetivo da plataforma é permitir que qualquer pessoa sem treinamento ou experiência crie facilmente conteúdo de vídeo atraente em questão de minutos. Nossa tecnologia permite que as equipes de marketing se concentrem na história e na narrativa, enquanto confiam em nosso sistema para fazer o trabalho pesado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cchaddie

Este software de vídeo será uma enorme ajuda para transmitir visualmente sua mensagem às mídias sociais.

Tão fácil de usar com uma montanha de imagens e músicas para escolher. Criar um vídeo nunca foi tão fácil!

Nada - marca todas as caixas. Se você deseja adicionar suas próprias imagens e fundo musical, precisará de uma cópia do software adquirida.
Comentário deixado em 04/09/2020
Amary Burgees

Plataforma muito generosa e fácil de usar! Eu recomendo Lumen5 !!

Adoro criar vídeos com o Lumen5. Tão animado para ver todos os novos vídeos em HD para adicionar também! Torna tão simples de criar! Adoro!

Pode ser difícil adicionar páginas onde você deseja que elas sejam do texto importado. Normalmente, são adicionados à parte inferior do vídeo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hattie Desorbo

Aumento a visibilidade da minha marca nas mídias sociais criando vídeos curtos rapidamente.

Este é um software incrível, que ajuda a criar ótimos vídeos inserindo um URL de postagem no blog e utilizando sua IA especial para criar um script para o vídeo, incluindo imagens. Também é possível copiar e colar qualquer texto - ele não precisa estar vinculado a uma postagem. O processo de criação de vídeo é fácil e simples. Ele fornece imagens e videoclipes curtos, além de músicas que podem ser usadas no vídeo.

Ainda estou em um processo de explorar, criar e aprender, por isso não posso realmente responder declarar os contras.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ulland Wreath

Este é um software essencial para qualquer comerciante de mídia social ou blogueiro que queira aumentar o conteúdo em vídeos. O Lumen5 faz o trabalho para não perder tempo. Isso me permite fazer muito mais ... com muito menos.

Trabalho duro e muitas vezes não tenho tempo e energia para criar várias formas de conteúdo. Lumen5 faz isso por mim. É preciso o suor que eu escrevo para escrever meus posts e transformá-los em vídeos que chamam a atenção ... instantaneamente.

A funcionalidade das dublagens precisa de alguma atenção. Eu gostaria de ter maior controle sobre onde colocá-los e como eles se encaixam em cada slide.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lurie Dudding

Aqui está o que eu gostei sobre o Lumen5

1. Vídeos instantâneos: adicionei 2 feeds RSS ao Lumen5, um era para o meu blog de livros LGBT e o outro era para o meu blog de marketing. Eu queria ver quais vídeos inteligentes eles criariam e, embora o vídeo para o meu blog de marketing fosse bom, os vídeos para o meu blog de livros eram horríveis.
Comentário deixado em 04/03/2020
Taka

Sou capaz de fornecer vídeos muito bons para postar nas mídias sociais. As pessoas os veem! Até agora, não acredito que isso tenha sido "ajudado" com meus negócios, mas pelo menos por enquanto, estou servindo (espero) mais pessoas de uma maneira diferente. Eu tive uma ótima experiência com o suporte ao cliente ao responder minhas perguntas em tempo hábil.

Ser um criativo .... é divertido de usar! Adoro ver meus artigos se transformarem em um vídeo. Sou capaz de capturar realmente o coração do meu conteúdo (o espectador não sabe o que está faltando).

Quero poder colocar o URL do meu site na última página com meu logotipo ou imagem de assinatura. Quando eu tinha a versão gratuita, eu era capaz de fazer isso. Acabei de atualizar para a versão paga ... e não posso? Esquisito. Eu acho que muito disso é o fato de que você não pode ajustar o tamanho da fonte. Isso seria um grande trunfo na criação. Além disso, eu diria que, quando você escolhe uma cor de "destaque" para sua fonte, precisa ser super cuidadoso ao escolher suas imagens de plano de fundo. Pode se perder ... a menos que você o coloque em uma caixa, o que nem sempre acho atraente. Isso não é totalmente negativo, apenas uma observação.
Comentário deixado em 04/02/2020
Donelle

Auto gera um vídeo de 2 minutos a partir de uma página da web ou artigo

Você é um pouco limitado com quanta custamização você pode fazer.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nole Dains

Satisfeito!

Instantaneamente, eu me tornei um grande fã dessa ferramenta devido à facilidade em criar vídeos para o seu Marketing de conteúdo ou Criação de vídeo. O aprendizado de máquina deles é ótimo! Personaliza automaticamente a duração de um "Slide" com a quantidade de texto que você inseriu. Isso realmente economiza tempo para a maioria de nós! Também adicionarei a grande quantidade de personalização que você pode fazer ao criar seu próprio vídeo, e isso às vezes pode sobrecarregá-lo de uma maneira boa. Além disso, as imagens, texto, áudio etc. são enormes! Personalize o que você precisa e com o Machine Learning ... Os vídeos são ricos e surpreendentes.

Talvez a duração da conversão seja demorada, mas produz a melhor qualidade e supera os Contras. Personalizar A pesquisa pode ser aprimorada.
Comentário deixado em 04/02/2020
Reggis

Criar vídeos com mais estilo profissional é impecável com o Lume5!

Eu amo o Lumen5 para vídeos curtos e animados para meus clientes de mídia social. É realmente fácil, fácil e tem uma ótima interface de usuário!

Normalmente não gosto de reclamar de preços, mas o Lumen5 é caro! A partir de US $ 19 / mês, além de outros serviços pelos quais pago como consultor de marketing, isso parece um pouco exagerado!
Comentário deixado em 04/02/2020
Averir

O Lumen 5 é uma excelente ferramenta para criar vídeos rápidos para adicionar às postagens do blog ou usar como promoção de postagem em uma variedade de plataformas de mídia social.

Outubro 4, 2017 em 4: 16 pm

Requer excelente conexão ao criar vídeos. Os resultados do vídeo são ótimos se você tiver uma ótima conexão também ..
Comentário deixado em 04/02/2020
Irina Kirsopp

Essa é uma maneira bem legal e fácil de gerar vídeos de alta qualidade a partir de postagens de blog / conteúdo existente. No geral, gosto de como ele escaneia seu conteúdo e, em seguida, apresenta um vídeo sugerido com imagens e animação em movimento. Também permite selecionar músicas para dar mais profundidade aos seus vídeos.

Alguns dos recursos de edição são limitados e ausentes. De certa forma, isso mantém o processo de produção simples e economiza tempo, mas às vezes pode ser um pouco frustrante quando você deseja mais opções.
Comentário deixado em 04/01/2020
Costello

Usando-o para criar vídeos sociais para promover postagens no blog.

Como é muito simples de usar, não há muito o que fazer. Consegui produzir cerca de 10 vídeos sociais em menos de 40 minutos, e foi a primeira vez que tentei usar o software, sem grandes armadilhas por lá. Eu gosto do fato de que você pode selecionar diferentes tipos de transições e modelos. Há também uma opção para adicionar música ao seu vídeo, o que também é bom.

Para o plano de vida útil que obtive do Appsumo, não pude produzir vídeos em HD e a qualidade SD pixelizou algumas das minhas imagens. Eu também gostaria de poder fazer upload de fontes personalizadas, o que é uma opção, mas você deve pagar separadamente. As transições não são tão fáceis de editar e, quando a ferramenta capturou as imagens por si só em um post de blog, capturou algumas fotos que não tinham nada a ver com isso. Fora isso, ele faz o que deveria!
Comentário deixado em 04/01/2020
Hofmann Robbins

Adoro usar o Lumen 5 para criar vídeos rápidos

Software rápido e fácil para criar vídeos rápidos com texto.

Você deve pagar para atualizar para recursos e personalizações adicionais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Vareck

Faz minhas mensagens se destacarem em relação às versões em texto sem formatação dos meus concorrentes.

É super fácil criar vídeos de mídia social usando texto sem formatação ou conteúdo de blog. Eu o uso para promover eventos e novos recursos interessantes de produtos para compartilhar em nossos canais de mídia social. Eu uso a versão gratuita há um tempo e você não tem nenhuma funcionalidade, a única coisa é que a qualidade do vídeo é menor do que se você tiver uma conta paga, o que é bom para os nossos negócios. Estou considerando uma atualização.

Não há grandes aversões, mas seria ótimo se você também pudesse enviar seus próprios arquivos de música; atualmente, você só pode usar a música que eles têm em seu próprio banco de dados, que é de uso gratuito e provavelmente o motivo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Long Buchheit

Experiência fantástica!

Facilita a criação de vídeos. Tudo, desde o explicador até os vídeos de marketing, não são mais incômodos.

Alguns pequenos erros que foram resolvidos e a falta de alguns recursos que estão no roteiro. Fora isso, é incrível.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ilonka Galassini

Eu amo o recurso de vídeos instantâneos. As postagens do meu site são extraídas automaticamente para o Lumen 5 e instantaneamente estão prontas para edição adicional. Também adoro o recurso de marca predefinida, onde seu logotipo, cores de marca, fontes etc. são configurados apenas uma vez e ficam disponíveis a qualquer momento com um clique.

Acho o plano inicial caro para alguém que não é um criador de conteúdo pesado e precisa dele algumas vezes durante o mês.
Comentário deixado em 03/31/2020
Christmann Maiers

Embora eu não diria que o Lumen5 é o melhor software de edição de vídeo existente, economiza muito tempo criando vídeos baseados em seu conteúdo existente (por exemplo, postagens de blog). Ótimo para marketing de conteúdo.

- possui um mecanismo de automação da inovação que quase pode criar vídeos para você

- faltam alguns dos recursos de edição, principalmente quando você deseja tornar seu vídeo um pouco mais personalizado
Comentário deixado em 03/30/2020
Dweck

Economizei tanto dinheiro para produzir meus próprios vídeos de qualidade e enviá-los para o YouTube, Instagram, FB e Twitter. AMO este programa.

Depois de copiar e colar o conteúdo, a IA escolhe o texto a destacar e isso economiza muito tempo. A seleção de vídeos, músicas e fotos é fantástica. Ser capaz de alterar a velocidade também é útil.

Às vezes, a IA coloca muito texto em um único quadro e eu tive que aprender a separar os slides, mas eles têm um ótimo grupo de CE que foi realmente útil.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ard

É rápido, poderoso e permite que você crie ativos verdadeiramente personalizados se você se esforçar um pouco para preparar seus próprios materiais para o primeiro carregamento na plataforma.

Lumen5 é incrível. Em cerca de 5 minutos, você pode pegar qualquer texto, seja de uma postagem de blog ou simplesmente copiar e colar na ferramenta, e criar vídeos de alta qualidade no estilo 'Business Insider' com apenas alguns cliques. É uma maneira excelente e conveniente de acompanhar as demandas da necessidade constante de enviar vídeo para uso nas mídias sociais. O fato de você poder enviar suas próprias imagens e vídeos para usar nas diferentes cenas também significa que você pode usar essa ferramenta para criar ativos verdadeiramente impressionantes do cliente em uma fração do tempo.

Depois de inserir seu script, seja de um link para uma postagem de blog ou copie e cole ... você não pode editá-lo. Você pode * adicionar * uma ou duas linhas manualmente, mas descobri que o sistema também não faz seu trabalho no lado criativo criativo, se você fizer isso. Isso significa que, se você achar que deseja adicionar qualquer texto ao seu script depois de iniciar um vídeo, sua melhor e mais rápida opção é voltar ao painel e começar do zero.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ivon

Além disso, o Lumen5 foi um bom investimento e eu gostei especialmente da qualidade do vídeo.

Adoro o fato de poder criar anúncios em vídeo para meus treinamentos com o Lumen5, que transmite a mensagem que desejo transmitir.

Não gosto do fato de não ser tão fácil manipular o Lumen5, especialmente ao usar o botão de edição. Um iniciante no aplicativo pode achar complicado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fredelia

Huzzah! Eu realmente recomendo o Lumen5!

Eu realmente gosto do fato de o Lumen5 ajudar você a contar uma história.

Realmente não entendo o propósito de ter mais de um espaço de trabalho.
Comentário deixado em 03/27/2020
Zerelda Kososky

Produção fácil e rápida de ótimos vídeos.

Essa ferramenta varre as postagens do seu blog e gera vídeos por conta própria, usando as palavras escritas nas postagens do blog como uma espécie de legenda e pesquisando e usando as legendas apropriadas para essas legendas. Você pode alterar as palavras, alterar as imagens, usando música de fundo ... Se você souber como, um novo vídeo poderá ser produzido em menos de 30 minutos (ou até muito mais rápido).

Destacar o texto ou alterá-lo às vezes é um pouco frustrante (pelo menos no meu laptop). Quando você estiver pronto, leva alguns minutos para gerar seu vídeo (para download).
Comentário deixado em 03/25/2020
Erdda

Converta seus blogs em vídeos

Eu realmente gosto quando mudamos nosso marketing de conteúdo de Blogs para Vídeos. Lumen5 Simplificou, basta digitar o link, captura o conteúdo e as imagens no link para criar um vídeo.

Às vezes, ele pega outras imagens da página e parece um pouco caro do meu ponto de vista.
Comentário deixado em 03/24/2020
Betteann Meduna

Consegui fazer um vídeo, não tenho certeza se vou usá-lo daqui em diante.

Eu estava querendo fazer alguns vídeos de marketing com o Lumen5. Recebi um ano de graça do serviço básico, foi muito. A interface é bastante fácil, teve um problema, mas rapidamente encontrou uma resposta online.

Meus clipes de vídeo não estavam sendo reproduzidos durante todo o processo, tive que estendê-lo para reproduzi-lo durante todo o processo, não há como alterar a duração de cada clipe, ou pelo menos não é aparente para mim. Não tenho certeza se vou usá-lo por muito mais tempo. Fico feliz por não ter pago por isso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Iva

Crie facilmente dezenas de vídeos para nossos objetivos de marketing. Isso é algo que eu não pensaria que uma pessoa pudesse fazer, mas consegui produzir vídeos sem ter uma equipe para ajudar.

Nós nunca compramos isso porque a versão gratuita era absolutamente incrível. Fiquei surpreso que havia tanta funcionalidade na versão base. A única coisa que a versão gratuita não tinha e que eu teria pago é a qualidade do vídeo em HD, mas ainda era boa o suficiente para nossos propósitos. As fotografias integradas, fundos de vídeo e música de fundo são fantásticas e foram algo que usei extensivamente em nosso marketing.

É incrível, mas a única coisa que eu gostaria que eu trouxesse para a equipe deles é que, se você duplicar um vídeo feito anteriormente, não poderá alterar a postagem do blog associada a ele na interface deles, que permite copiar e colar facilmente texto de a postagem do blog ao qual o vídeo se destina. Esta é uma reclamação tão pequena para um produto gratuito incrível.
Comentário deixado em 03/23/2020
Stauffer

Atualmente, as pessoas nas mídias sociais gostam de mais vídeos do que imagens, então isso nos ajudou a criar ótimos vídeos para ter mais curtidas.

Eu realmente gosto da rapidez com que posso criar um vídeo para publicar em diferentes plataformas de mídia social sem o conhecimento prévio de edição de vídeo.

Gostaria que a versão gratuita remova o logotipo da marca d'água.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hiroko

Uma maneira fácil de transformar suas postagens em vídeos

- você pode fazer um vídeo de uma publicação em 2 minutos: basta colar o link, escolher os títulos, colocar algumas imagens / vídeos e pronto!

- você não possui modelos pré-existentes
Comentário deixado em 03/22/2020
Lyssa Schulhoff

Conseguiu criar vídeos curtos em menos de meia hora para blogueiros e pequenas empresas. Excelente ação visual e música de ação.

Fácil de usar. Acesso a partir de todos os dispositivos disponíveis. Não experimentei nenhuma luva.

O software na reprodução / visualização de vídeo está um pouco atrasado. No entanto, não tenho certeza se isso também é afetado pelo meu sinal wifi.
Comentário deixado em 03/21/2020
Imogene Rudney

No geral, eu gosto do Lumen5 porque torna o processo de redirecionar o conteúdo do meu blog para o vídeo, um processo mais fácil e rápido. Isso também me ajuda a tornar os vídeos visualmente atraentes mais rápidos.

Você pode enviar um link para um artigo e o lumen5 criará automaticamente um vídeo com imagens e legendas. Isso torna o processo de criação de vídeo mais rápido e fácil.

Às vezes, as legendas automatizadas não fazem sentido e você terá que entrar no vídeo e editá-lo novamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Zoltai

O Lumen5 me ajudou a tornar-se mais produtivo, economizando tempo na criação de vídeos que eu preciso para mim e meus clientes.

Eu amo que o Lumen5 facilite a criação de um vídeo de um artigo com resultados tão atraentes.

A personalização de fontes e estilos foi limitada, mas foi expandida recentemente e, portanto, continuo usando essa ferramenta com mais frequência.
Comentário deixado em 03/21/2020
Toth

Eu amo que ele continue me enviando sugestões e novas idéias para apresentar minhas mensagens / conteúdo do blog. Sinceramente, esqueci entre os vídeos que tenho acesso a esse software ... e recebo um e-mail com meu próprio conteúdo em um vídeo criado pelo Lumen5, que me anima a querer editá-lo e criar meu próprio vídeo e compartilhar meu conteúdo de uma nova maneira. É como um treinador de responsabilidade que me envia um lembrete toda vez que eu publico um novo blog. Eu amo isso!

Primeiro de tudo, eu amo que isso me deu a idéia de fazer vídeos fora dos meus blogs! Adoro que isso me mantenha atualizado sobre essa ideia, enviando-me vídeos de exemplo que ela criou para mim automaticamente. Eu não amei os automáticos, mas isso me dá a cutucada necessária para criar o que eu prefiro e, em seguida, compartilhar um produto muito legal que eu fiz em um período muito curto de tempo.

Não gosto dos vídeos que cria para mim até agora. Eu não acho que o programa automático tenha alguma idéia de como lidar com minha perspectiva / abordagem - os vídeos automáticos são muito básicos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gabriellia Courseault

Encontrei o Lumen5 ao procurar um site fácil de usar para criar marca e criar meus próprios vídeos curtos para promover nossa empresa. Os vídeos eram fáceis de construir e ofereciam muitos vídeos e fotos. Posso criar um vídeo em cerca de 30 minutos (no máximo) e formatá-lo e reformatá-lo para diferentes plataformas com facilidade.

Eu gostaria de poder integrar meu próprio áudio ou até voice overs. É limitado, pois você só pode usar texto e áudio. Também é muito caro comparado ao que você pode fazer com ele. Eu posso mudar para outro produto no próximo ano.
Comentário deixado em 03/19/2020
Stilla Barahona

Há apenas um problema que estou resolvendo agora.

Fácil de usar, o mais importante é ser altamente profissional e atraente.

O que eu menos gostei nesse software foi quando ele não conseguiu acessar o URL que eu inseri.
Comentário deixado em 03/18/2020
Cornall

Normalmente, faço nossos vídeos usando o Premiere, mas essa é uma alternativa fantástica. Ele puxa tudo direto para fora do blog, então tudo o que você precisa fazer é escolher quais partes do texto você deseja usar. Ele ainda pré-carrega uma imagem que acha que vai bem, isso pode ser facilmente alterado e está cheio de músicas incríveis para acompanhar.

Seria bom destacar seções diferentes do mesmo slide, mas, em suma, você realmente pensa no que é importante no slide.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tilly

Ótima maneira de alcançar possíveis clientes em potencial com facilidade

A simplicidade de usá-lo e a qualidade dele são fantásticas

Nada, eu amo tudo, não poderia ser mais fácil de usar
Comentário deixado em 03/16/2020
Chapa

Este programa tem o que você precisa para montar um vídeo. Não tenho certeza de que seja melhor ou pior do que qualquer outro sistema. As peças estão lá, mas é claro que a qualidade dos vídeos será baseada na habilidade artística e publicitária do usuário.

Existem algumas opções interessantes, como "Predefinições de marca", que você pode enviar e usar em vídeos.

Tentei a opção de criar "vídeos instantâneos" a partir de feeds como blogs. O vídeo resultante emparelhou visuais um tanto apropriados com citações de texto. Por exemplo, um post sobre como escrever para crianças usava fotos de crianças. No entanto, o vídeo resultante não foi muito atraente. As crianças pareciam infelizes, e as citações do texto precisariam de uma edição maior.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hank

Não foi um bom ajuste para mim. Fico feliz por ter tido um ano para experimentá-lo sem pagar. Eu não teria ficado feliz em pagar pelo que recebi.

Consegui usar o nível mais alto de um ano gratuitamente. Isso é tudo o que posso dizer em termos de profissionais.

Os slides não foram divididos de uma maneira que fazia sentido. As fotos e os vídeos que o programa escolheu para acompanhar o texto não se relacionavam com o texto e, muitas vezes, havia recursos limitados disponíveis para uso com o texto dos vídeos. Não havia relevância suficiente e os vídeos levaram muito tempo para serem editados, o que não era viável para mim.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rexana Bareilles

atendimento ao cliente e resposta foi rápida e oportuna, mas não vale o dinheiro na minha opinião

O software era bastante fácil de usar, a mudança entre os formatos do Facebook para o IGTV era simples. Se você inserir um link / parte do blog, ele extrairá o texto e criará um modelo de vídeo para você começar a trabalhar com o que é bom.

Existem muitas falhas no software e ele não permite personalizações. Por exemplo, tentei exportar um vídeo várias vezes ao longo de uma semana e o áudio e o vídeo estavam continuamente fora de sincronia, mesmo depois de eu ter contatado o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Katerina

Adicionei vídeos aos meus grupos do Facebook e páginas da web. Eu envio para o YouTube. Meu foco não é nos vídeos - eu escrevo muito, imagens, vídeos e muito mais. MAS passo algumas horas, faço um vídeo ou dois e eles realmente chamam a atenção dos meus seguidores. Lumen torna uma experiência divertida para mim!

Eu realmente gosto deste software, pois posso inserir uma URL do meu site ou recortar e colar de um documento no meu computador - e o BAM, o Lumen faz um vídeo. O Lumen envia um email quando o vídeo é concluído - eles selecionam as partes importantes da página que você provavelmente deseja no vídeo. Eles dividem a página em slides. Eles também selecionam imagens automaticamente para cada slide e colocam o texto nele. É realmente um processo muito bom ... tão fácil!

Preciso de uma opção de voice over - e esse é o meu problema agora. Eu gostaria de usar esses vídeos para aulas da Udemy e muito mais, mas preciso falar enquanto for. Espero que eles ofereçam isso em breve em uma atualização!
Comentário deixado em 03/11/2020
Gupta Handwerk

Há uma grande necessidade no setor de marketing / publicidade de uma ferramenta como essa, mas o Lumen5 é insuficiente em algumas áreas. Não achei essa ferramenta fácil de usar. É um ótimo conceito, mas não consegui produzir um produto final com o qual estava feliz.

Gosto do conceito de ter uma maneira fácil para uma pessoa não-techy poder criar um vídeo usando modelos.

Achei que este software não era fácil de usar e difícil de usar. Não consegui produzir um vídeo bem feito usando esta ferramenta. Não foi intuitivo.
Comentário deixado em 02/18/2020
Hobard Bellmore

Essa é uma ótima ferramenta! Sugiro que qualquer pessoa - soloprenuers, freelancers, equipes maiores - tente fazer isso pelo menos uma vez, porque verá rapidamente que é uma ótima adição ao seu kit de ferramentas. Temos uma equipe de vídeo em tempo integral e ainda o usamos regularmente.

É tão fácil de usar e versátil. Ótima seleção de filmes, super fácil de visualizar e editar, e a qualidade da saída é alta. Por toda parte, é uma ótima maneira para equipes pequenas criarem vídeos rapidamente, mas ainda é escalável para equipes maiores que podem se dar ao luxo de atualizar.

Às vezes, a exportação leva um tempo extremamente longo e você nunca sabe quando isso acontecerá. É um pouco difícil se você cumprir um prazo e ocorrer uma falha específica.
Comentário deixado em 01/14/2020
Pietje

Uso o lumen5 há quase um ano e devo dizer que é provavelmente a melhor ferramenta de criação de conteúdo de vídeo para mídias sociais do mercado.

- facilidade de uso - você não precisa ter nenhum conhecimento técnico em criação de vídeo. É tão fácil quanto escolher um modelo, dependendo do canal de mídia social para o qual você está publicando, selecionar entre diferentes formatos e estilos e apenas arrastar e soltar o conteúdo da biblioteca de conteúdo.

O plano inicial, que custa US $ 29 por mês, oferece a opção de vídeos com resolução de 720px
Comentário deixado em 11/13/2019
Semmes Musca

Eu realmente gosto do quão fácil o Lumen5 usa para criar vídeos incríveis

Eu não gosto do preço. Eu tive acesso ao Lumen5 via appsumo por 1 ano.
Comentário deixado em 11/06/2019
Gunthar Tyndal

Eu tenho usado o Lumen5 para criar vídeos curtos para o Facebook para um cliente. Os vídeos geralmente foram bem recebidos e a melhor parte é que eles não demoram muito para serem criados. As imagens e clipes de vídeo gratuitos são úteis para quando você não tem seu próprio conteúdo para colocar no vídeo também.

O Lumen5 é uma ótima maneira de criar vídeos curtos a partir de artigos, blogs etc. para mídias sociais. O software captura o conteúdo, coloca-o em vídeos e cria os slides necessários (você pode ajustá-los conforme necessário). Ajudou a nivelar o campo de jogo para criar conteúdo de vídeo para mim sem ter que pagar uma pequena fortuna.

O software pode ser um pouco complicado quando você está tentando ajustar onde e por quanto tempo o texto aparece, mas funciona bem de outra maneira.
Comentário deixado em 10/16/2019
Hellman Brinkhaus

O melhor recurso que eu adoro é o recurso Texto em vídeo, porque eu só preciso copiar e colar o URL do artigo e o Lumen5 o transformará em vídeo

Nenhuma a partir de agora. Editarei esta revisão se encontrar algo que não seja do meu agrado e afetar outros usuários
Comentário deixado em 09/28/2019
Radman

Como uma pequena empresa local, às vezes pode ser difícil encontrar um bom produto que atenda a todas as suas expectativas por um orçamento mais baixo. O Lumen5 nos criou várias campanhas de publicidade bem-sucedidas que levaram menos de alguns minutos para serem configuradas. Absolutamente incrível peça de software!

Pessoalmente, eu amo o produto do jeito que está, mas poderia ter sido muito útil se houvesse mais maneiras de personalização (criação de estilos próprios, upload de fontes da marca etc.)
Comentário deixado em 09/23/2019
Bricker

Meus seguidores de mídia social adoram os vídeos! Eu os usei para promover programas especiais.

Os resultados. Adoro criar vídeos de diferentes comprimentos e looks. Isso me permite redirecionar o conteúdo de maneira rápida e fácil.

Às vezes, parece difícil alterar o texto com o qual estou trabalhando. Às vezes, parece difícil alterar ou reestruturar os slides.
Comentário deixado em 08/08/2019
LaBaw

Feliz com este produto em geral e uso sempre que necessário.

Eu uso isso para criar vídeos de mídia social para anunciar trabalhos que estou recrutando e é um dos melhores que eu tentei tender a usá-lo na versão de licença gratuita, pois não precisa da atualização no momento

pouco desajeitado para usar quando você usa um documento para criar conteúdo, mas com um pouco de tempo, ele fica certo.
Comentário deixado em 05/02/2019
Zurheide

O que eu mais gosto no Lumen5 é a capacidade de criar vídeos em movimento com apenas alguns cliques, com o uso do meu navegador.

Apenas alguns modelos e os prazos por vídeos.
Comentário deixado em 05/01/2019
Lebaron

Lumen5 é tão fácil de usar! É disso que eu mais gosto no software. Também gosto do fato de quão poderoso é fazer esses vídeos para suas postagens. Você é capaz de criar vídeos que não saem de uma postagem também e em tempo real. Isso é muito útil ao fazer um pequeno vídeo promocional ou explicativo.

Eu sei que existem outros concorrentes que estão surgindo desde o lançamento do Lumen5. Só espero que eles fiquem à frente da curva e continuem a desenvolver o software ainda mais e adicionar mais recursos.
Comentário deixado em 03/27/2019
Viradis

O Lumen5 é um sonho quando se trata de criar um vídeo para apoiar seu artigo ou postagem no blog. A facilidade de uso, as opções predefinidas, as fotos e as músicas que o acompanham tornam esse produto de primeira qualidade. A versão gratuita tem quase tudo.

Eu gostaria que houvesse um nível para pagar. O preço de uma conta paga custa mais do que eu faço nos vídeos agora e eu adoraria os preços por camada ou por vídeo. Além disso, a incapacidade de realizar voice overs retira esse software.
Comentário deixado em 02/02/2019
Housen

O Lumen5 faz com que você pareça um vídeo Pro e, em pouco tempo, você pode transformar seu blog de postagem de conteúdo em um vídeo ao vivo e de medição em questão de minutos. A interface simples de usar edita e torna super rápida.

O que eu mais gosto no software de vídeo lumen5 é fazer alguém parecer um profissional e é uma explosão absoluta de usar. O software necessário para o marketing de conteúdo e vem com uma biblioteca robusta e gratuita, uma foto e música em vídeo, além de modelos. Você pode importar facilmente seu próprio conteúdo ou iniciar um conteúdo do zero. É uma maneira super rápida de transformar um conteúdo em um vídeo para suas plataformas de compartilhamento social em um flash.

Não há nada para não amar no software.
Comentário deixado em 02/02/2019
Sterling

Suporte rápido ao cliente quando necessário. Realmente não precisava de muita ajuda, pois é muito intuitivo e fácil de usar.

Muito fácil de usar. Ótimas opções de personalização disponíveis também para uma variedade de mídias. Também pode acompanhar os sites que você deseja criar automaticamente novos vídeos no futuro.

Pode ser caro para operações menores ou usuários independentes. Recomendado para empresas ou usuários avançados com facilidade.
Comentário deixado em 01/31/2019
Georgetta Stieff

Muito bom, apesar de algumas experiências negativas aqui e ali!

O suporte ao cliente inicialmente não era tão bom, mas quando comunicado em detalhes, ele voltou com uma abordagem muito positiva. Avalie que, ao corrigir sua abordagem negativa inicial para uma muito positiva. Obrigado.

Alterações que estão acontecendo constantemente ... Talvez seja possível corrigir todos os problemas rapidamente e disponibilizá-lo o tempo todo.
Comentário deixado em 01/28/2019
Miett Bombela

No geral, essa é uma ótima ferramenta se você deseja criar vídeos compartilháveis.

Usamos isso algumas vezes para criar vídeos promocionais para minha empresa. A melhor parte dessa plataforma são os modelos que você pode usar que ditarão a aparência do vídeo. Juntamente com sons e músicas fornecidos gratuitamente (algumas coisas pelas quais você precisará pagar), há opções mais do que suficientes para qualquer vídeo. Existem muitas fotos para você escolher também. Como é uma plataforma muito intuitiva, a curva de aprendizado também não é grande.

Pode levar algum tempo para renderizar um vídeo. Além disso, seria bom se houvesse algum recurso de colaboração. Onde você pode enviá-lo para outras pessoas para obter seus comentários. No momento, você precisará renderizar o vídeo e enviar a versão para feedback.
Comentário deixado em 01/08/2019
Salene

No geral, ótima experiência!

O software é muito fácil de usar e cria vídeos sociais profissionais, dimensionados para diferentes plataformas. O vídeo pode ser personalizado com o logotipo da sua campanha e o destaque pode ser definido para uma cor específica usando o código hexadecimal dos arquivos de design.

Os dois principais contras: 1) Demora uma eternidade para renderizar o vídeo depois de criado. 2) O destaque só pode ser colocado em uma seção do texto, não em duas seções diferentes. Isso faz com que escolher o que destacar seja um pouco complicado e nem sempre é exatamente o que você deseja.
Comentário deixado em 01/08/2019
Koblas Downham

O Lumen5 é o meu objetivo quando preciso fazer um vídeo para algo que precisa de mais palavras do que qualquer outra coisa. Eu usei este software para compartilhar minhas histórias curtas e poesia, bem como artigos que escrevi. É uma ferramenta útil para um escritor em tempo integral!

Adoro poder transformar artigos e postagens de blog em vídeos com tempo limitado. Adoro que haja músicas gratuitas que você pode adicionar aos vídeos. A facilidade de uso deste produto o torna obrigatório - especialmente como autor (eu o uso para criar trailers de livros).

Eu gostaria de ver mais opções de música ... algo mais diversificado. Muitas músicas parecem muito parecidas entre si.
Comentário deixado em 01/07/2019
Palocz

Eu precisava criar vídeos com meu estilo pessoal.

Lumen5 é a melhor plataforma de criação de vídeo disponível. Sinto-me feliz e agradecido por ter sido um dos primeiros usuários da comunidade. Lembro que precisava criar vídeos do meu conteúdo para #LuxuryDistrict no Instagram e Youtube, mas não sabia como começar.

Quando a paleta de cores da marca foi colocada apenas para usuários premium. Mas está tudo bem! Lumen5 está evoluindo todos os dias! Parabéns!
Comentário deixado em 01/07/2019
Bartley Tejedor

O Lumen facilita a criação de vídeos e o compartilhamento nas mídias sociais. A equipe de suporte é incrível e é uma ferramenta que funciona para mim e meus negócios.

Eu amo como sou capaz de facilmente fazer vídeos em um ritmo mais rápido do que antes. É um software simples de usar e, para isso, minha empresa cresceu.

O tempo de renderização pode levar até 10 minutos.
Comentário deixado em 01/07/2019
Ariel

Precisávamos criar vídeos significativos e de qualidade com uma equipe pequena e ágil, com pouco conhecimento de edição / produção, e o Lumen5 nos permitiu fazer exatamente isso.

Podemos produzir qualidade, envolver vídeos em questão de minutos.

A quantidade de opções personalizáveis ​​ainda não está exatamente onde eu gostaria que estivesse, mas parece haver mais atualizações na plataforma todos os dias, por isso estou confiante de que está chegando lá.
Comentário deixado em 01/07/2019
Farlay

É fácil reunir um vídeo de ótima qualidade com muito poucas habilidades técnicas - ou nenhuma! Também gosto da incrível variedade de mídias disponíveis, incluindo clipes de vídeo!

Hmmm ... eu estou pensando ... ainda pensando ...
Comentário deixado em 12/28/2018
Ridglee Mccline

Simples e direto. Criamos muitos vídeos para acompanhar os blogs de nossos clientes todos os meses.

Acho que o software não está evoluindo tão rapidamente quanto outro que eu uso.
Comentário deixado em 12/18/2018
Rexferd Ashby

O Lumen foi o primeiro site de produção de vídeo on-line que me fez pensar por que eu fazia as coisas manualmente por tanto tempo. Fácil de usar, extensas imagens e clipes de vídeo, áudio e a capacidade de criar algo com aparência profissional.

A criação do vídeo do post do blog. Não é algo que eu usaria, mas pode ser útil para outras pessoas.
Comentário deixado em 12/14/2018
Kasevich

Essa é uma maneira muito legal de fazer vídeos. É um design realmente simples de arrastar e soltar, que permite adicionar imagens, clipes curtos, texto e música. Eles têm muitas imagens gratuitas e clipes de som para usar, o que é muito útil.

Mais modelos seriam ótimos, além de alguns clipes de música adicionais. Mas esses são apenas itens da lista de desejos. O produto geral é ótimo.
Comentário deixado em 12/11/2018
Iyre

Consegui pegar meu conteúdo escrito e transformá-lo em vídeo usando este software incrível. Eu estava lutando para criar vídeos até encontrar o Lumen5. Agora estou apenas começando.

Comecei a fazer vídeos usando o Lumen5 e adoro esse software. Já fiz vários e estou viciado.

Eu gostaria que as versões pagas fossem um pouco menos caras ... ou talvez uma opção paga por vídeo.
Comentário deixado em 12/08/2018
Menard Shuman

Facilidade de uso na criação de vídeos! Renderização rápida e proporção adequada para plataformas sociais

Nada! Espero que o software continue melhorando ao longo do tempo com mais seleção de transições
Comentário deixado em 08/15/2018
Demp Legare

Uma boa ferramenta para tentar mudar suas postagens do blog para vídeos em um curto período de tempo.

O Lumen5 converte todos os meus blogs em vídeos recém-criados, semi-profissionais, para ser honesto no resultado, o que me dá uma vantagem sobre meus concorrentes nas mídias sociais.

A única coisa que não acho atraente é o preço do serviço e, durante algumas sessões, ele não extrai todas as informações da página.
Comentário deixado em 08/04/2018
Curt

Eu precisava de algo que pudesse dar aos nossos negócios uma linha de produção rápida e eficiente quando se trata de criar conteúdo de vídeo para os clientes. Isto é claramente o melhor.

O fluxo de trabalho fornece a melhor solução para a produção rápida de conteúdo de vídeo. A velocidade com que o conteúdo é produzido torna esse vencedor claro. Além disso, este software também resolve o problema de atribuição.

A variedade de vídeos disponíveis e temas musicais poderia ser melhor.
Comentário deixado em 07/06/2018
Marney Devilal

Crie vídeos de seus blogs e adapte facilmente seu conteúdo.

Criei facilmente um vídeo sem habilidades de edição de vídeo. Essa é uma ótima maneira de redirecionar meu conteúdo para formatos de vídeo. Um vídeo terá mais envolvimento do que um blog ou um artigo.

Realmente começa uma dor quando não extrai o artigo real do link, mas extrai todos os outros parágrafos do link. Eu acho que isso será resolvido no futuro.
Comentário deixado em 07/03/2018
Cornelia Dossiii

O software é tão fácil de usar ... você pode colar na sua história ou adicionar um link a uma postagem de blog ou página da Web e ela será gerada automaticamente para você. Com base nas palavras-chave do seu texto, o software adicionará imagens gratuitas para usar para acelerar o processo, mas você pode adicionar suas próprias imagens para cobrir isso.

Carregar suas próprias imagens não é tão intuitivo quanto poderia ser e requer um número de cliques a mais do que deveria. Essa é uma queixa muito pequena e não prejudica nenhum processo, é muito perceptível em um software que trata de velocidade e qualidade.
Comentário deixado em 06/08/2018
Lashonde Laprad

Eu recebi uma oferta gratuita de 1 ano dessa ferramenta da Appsumo e estou apaixonada pela ferramenta. Sou blogueiro e uso vídeos para atrair a atenção do usuário. O Lumen5 me ajuda a criar um vídeo informativo para minhas postagens em menos de 5 minutos. Por vídeos, quero dizer vídeos com aparência profissional, com imagens em movimento adequadas e boa música de fundo em execução. Eu amo a ferramenta. Período.

Não há nada de errado com a ferramenta, mas a biblioteca de mídia deve ter uma pesquisa melhor porque obtive imagens estranhas ao pesquisar as imagens de plano de fundo.
Comentário deixado em 05/31/2018
Gauthier Luevanos

Correndo o risco de parecer dramático, o Lumen5 era um trocador de jogos. Embora eu normalmente não use muito o recurso de blog para vídeo, é muito legal e permite criar vídeos para mídias sociais com facilidade - mesmo para aqueles sem experiência em software de edição de vídeo. O envolvimento na conta de mídia social dos meus clientes aumentou muito desde que comecei a usar mais vídeos.

O único problema que tenho é ao enviar suas próprias imagens de vídeo, às vezes o "tempo" parece desativado, pois se baseia na quantidade de texto e, consequentemente, o vídeo quase pisca por um momento. No entanto, isso é muito trivial e definitivamente não é algo para se preocupar - acho que a maioria das pessoas não notaria.
Comentário deixado em 04/30/2018
Tiphane

Economia de tempo e fácil de gerenciar

Eu tive que gastar horas criando conteúdo de vídeo para minha empresa. O Lumen5 otimizou meu tempo, agora posso criar vídeos de postagens em 5 minutos. Eu também tenho acesso a uma ampla variedade de imagens de alta qualidade

A assinatura é cara. Melhorará se forem adicionados modelos e mais opções de estilo de texto. Além disso, a gravação de vídeo também deve ser suportada. por Lumen5 em 16/08/2018 Olá Leonard, Obrigado pela revisão! Estamos tão felizes que você está economizando tempo. Por curiosidade, quanto tempo, em média, você economizou por vídeo? Obrigado!
Comentário deixado em 04/28/2018
Dasie

Atualmente inscrito no Lumen Pro por um ano. Aqui estão os meus profissionais:

- Não é tão barato
Comentário deixado em 02/15/2018
Val Czaja

Adicionamos mais valor ao nosso site, criamos uma nova maneira de distribuir nosso conteúdo em um novo formato. Temos um crescente canal no youtube graças ao lumen5

Fazer vídeos é realmente caro e demorado. O Lumen 5 passa para o próximo nível se você trabalha com conteúdo. É perfeito, porque hoje as pessoas consomem conteúdo em post ou vídeo.

- nem todo o formato de vídeo

Deixe um comentário para Lumen5