Largura de Banda

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilita a incorporação de voz, mensagens e acesso ao 911 em softwares e aplicativos. Estamos transformando a maneira como as pessoas se comunicam e desafiando os padrões das telecomunicações antigas. Atualmente, desenvolvemos algumas das tecnologias de comunicação mais importantes do mercado - empresas como Google, Skype e Ring Central, entre outras.
Comentário deixado em 04/08/2020
Stark Ralat

Raramente quaisquer problemas de serviço, especialmente para chamadas domésticas. O preço é bom, especialmente se você fizer uma quantidade decente de volume.

Nada realmente. Quaisquer problemas que tivemos foram menores e o suporte foi bom em resolvê-los rapidamente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Verda Dickstein

A largura de banda fornece à minha empresa produtos sólidos a um preço muito competitivo. Eles são grandes o suficiente para ter os serviços de que preciso e um departamento de suporte que responde rapidamente.

Foi um pouco difícil trabalhar com a equipe financeira em questões tributárias exclusivas. Não é um grande negócio apenas um pouco chato e foi um caso de esquina.
Comentário deixado em 04/07/2020
Constanta

A largura de banda fornece uma solução abrangente que é fácil de usar e se integra facilmente aos nossos sistemas.

Aguardamos alguns recursos, funcionalidades e recursos de relatórios adicionais que nos ajudariam a gerenciar melhor nossos negócios.
Comentário deixado em 04/06/2020
Alanah Pieroni

Portal de fácil navegação para obter informações sobre números, pedidos de números e solicitações de LNP e seu gerenciamento.

A nova versão beta para pedidos por número não inclui TFNs e ainda pode solicitar uma grande quantidade. Uma vez consertado, não será um golpe.
Comentário deixado em 04/06/2020
Langer

autoatendimento fácil para portar, solicitar números e puxar CSRs

O layout é bom, assim como a facilidade de uso. Para portar, gosto muito da capacidade de definir o horário da porta automática ou manual, com base nos critérios do cliente. A ordenação de números é bastante simples e direta. Recomendaria a revisão do vídeo individualizado sobre como solicitar DIDs em seu portal. Excelente capacidade de pesquisa em CSR também.

Ao confirmar um pedido DID, se o seu navegador não estiver configurado para o tamanho máximo, você poderá perder o botão para enviar o pedido. Gostaria de ver esta página dimensionada para o tamanho do navegador e mostrar o botão enviar para pedidos DID
Comentário deixado em 04/04/2020
Hulton Mcfalls

1. Tem os recursos que eu preciso.

Eles fazem um ótimo trabalho ao responder aos tickets e fornecer suporte. Portas através da largura de banda mais fácil do que outros provedores de longe, o que eu realmente aprecio. A equipe de suporte para portar também é boa.

Eu tenho que usar 3 portais para gerenciar a largura de banda, o principal portal de hospedagem; um portal separado para tickets; e um terceiro portal para o e3. Eu não me importo que sejam três portais separados, apenas gerenciar o login e 911 contas é irritante, especialmente quando eles têm parâmetros separados. Idealmente, eu gostaria de poder fazer login uma vez e também ir de um portal para outro através de links. Mesmo apenas fornecendo links para os outros portais em cada um dos portais provavelmente seria útil.
Comentário deixado em 04/02/2020
Pompei Brickles

Interface limpa e fácil de usar. Representantes e gerentes de serviço sempre disponíveis para ajudar. Resposta muito rápida.

Não há contras. Depois de assistir a vídeos sobre alguns dos recursos mais detalhados, senti-me bastante à vontade.
Comentário deixado em 04/01/2020
Litton Mcgrone

Eu tive uma resposta muito rápida do suporte e gerenciamento. Foi bom saber com que rapidez eles responderam ao meu pedido e senti que nosso cliente estava sendo ajudado.

Não consigo pensar em nada. Nossas solicitações são tratadas rapidamente e somos atualizados com todas as alterações no status de um ticket.
Comentário deixado em 03/31/2020
Autum

Facilidade de uso, retorno rápido, ótimo suporte.

O Portal é muito fácil de usar e fácil de usar. As solicitações são processadas mais rapidamente do que a maioria das operadoras. O suporte ao cliente é excelente!

Às vezes, permite-me escolher um FOC o mais rápido possível e não recebo nenhum erro até depois de enviar minha solicitação.
Comentário deixado em 03/31/2020
Siward Fuerbringer

Acesso fácil e fácil a pedidos e status de pedidos. Foco e resolução rápida para abrir problemas. Assistência amigável da equipe de suporte.

Maior controle portuário de números gratuitos seria ótimo. Algo como as portas de gatilho dos números locais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bannon

Isso torna a transferência muito rápida. Solicite facilmente novos números.

Sua maioria é automatizada, permitindo que eu faça correções facilmente. Os funcionários são sempre educados e prestativos, muitos se esforçam para ajudar nas questões.

A parte do formulário de endereço avançado é um pouco confusa. O atraso automático parece não funcionar ou, quando você pressiona, o pedido entra em exceção, pois o FOC está atrasado. Mais depuração na parte de ativação do atraso pode estar em ordem.
Comentário deixado em 03/31/2020
Oaks Mawhorter

Eu tenho muitos clientes complexos e portas complexas que precisam de tratamento especial. O executivo deles foi fundamental para ajudar em um processo para mim e treinou nossa equipe para ajudar a me ajudar com esses portos complexos. Eles têm sido difíceis e tediosos, a comunicação e o suporte são de primeira qualidade. O portal é fácil de usar e atualizar

Gostaria de poder enviar um ticket de problemas sem precisar ir a uma área de login diferente e fazer login para enviar um ticket. No momento, o restante dos problemas foi resolvido. Não consigo pensar em outros contras no momento.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gaylene

Fornece um ótimo serviço que eu posso revender como um produto completo acabado.

O suporte é realmente ótimo. Ao portar na rede, eles são fantásticos

Cada parte do serviço é dividida em um portal de login separado, exigindo o gerenciamento de vários logins para o que deveria ser um servidor. Ao fazer login em qualquer um dos portais, o site deles sente que precisa abrir uma nova guia com cada etapa deixando a última página aberta ..... "Dica que ninguém quer isso nunca"
Comentário deixado em 03/30/2020
Leggett Paglio

Não apenas o software é extremamente fácil de usar, como o tempo de retorno e o controle que temos como usuário final sobre a portabilidade é 10x melhor do que outras operadoras. Abaixo estão alguns dos recursos que eu amo. 1. Ser capaz de portar números manualmente em uma saída com controle completo o tempo todo

A falta de conectividade internacional é o único golpe em que consigo pensar, mas após conversas recentes, parece que isso está em andamento e estará disponível em breve.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sine Herlong

Eu amo que a qualidade do produto reduziu significativamente os problemas de chamada relatados a nós por nossos clientes. Quando surgem problemas, a equipe de suporte e os defensores do sucesso do cliente são rápidos em ajudar e solucionar o problema.

Às vezes, o painel é um pouco complicado, às vezes acho difícil navegar. Normalmente, encontro o que procurava depois de alguns cliques extras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lyda

O site é tão fácil de usar. É muito auto-explicativo e não há informações que não precisem ser encontradas.

Depois de enviar uma solicitação de porta, às vezes pode demorar um pouco para receber uma resposta com informações sobre a porta.
Comentário deixado em 03/28/2020
Barcellona Feldker

Esta empresa não está desativada há tanto tempo quanto me lembro, e estou usando-a há mais de 7 anos. Além disso, sua presença e produtos são excelentes e avançados para usuários avançados.

Não tenho CONS para relatar ou descrever, apenas adoro o serviço e os produtos que a Bandwidth fornece.
Comentário deixado em 03/27/2020
Khajeh

Bom suporte ao cliente, além de todo o software, é fácil de usar. O layout geral é limpo e não possui muitas distrações.

Gostaria que houvesse uma navegação um pouco melhor entre pesquisar registros e exibir um registro. Se eu abrir um registro e precisar abrir outro registro, clique no botão Voltar (o que nem sempre é a melhor opção) ou preciso fazer uma pesquisa totalmente nova.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bracci Herenandez

Gostamos da facilidade de navegação pelo portal. O serviço e suporte ao cliente em largura de banda são sempre uma ótima experiência. O conhecimento da largura de banda da nossa conta facilita a conclusão de pedidos.

Falta de alterações de rota em massa no portal. A disponibilidade do painel SMS não está disponível no momento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Popele

Seu suporte é excelente e responde rapidamente e as interrupções de serviço são mínimas, se houver. Nosso gerente técnico de contas está sempre acessível e trabalha com nossa programação, para que possamos minimizar as interrupções de serviço para nossos usuários finais. Suas taxas são muito competitivas e seu processo LNP é rápido e fácil de transportar em TNs.

Seu portal da web terá problemas esporádicos de vez em quando em que você não conseguir executar determinadas tarefas, mas isso não afeta o serviço e eles são rápidos em corrigir o problema.
Comentário deixado em 03/25/2020
Aran

Estamos felizes com a funcionalidade do software. Sempre que precisamos de assistência e procuramos Holden Adams, ele sempre foi extremamente útil para resolver nossos problemas.

Gostaríamos de receber informações adicionais sobre alguns dos erros e exceções no processo de transferência.
Comentário deixado em 03/25/2020
Chandler Wardon

Bandwidth.com tem um serviço excelente. Nunca tivemos uma interrupção com eles em mais de dois anos. É muito raro uma empresa não ter interrupções.

O único engano que eu teria que dizer é que o preço poderia ser um pouco mais agressivo. Temos algumas operadoras redundantes que têm preços melhores.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dempster

* A qualidade de serviço da largura de banda é ótima! Nunca tivemos problemas. * O serviço ao cliente deles é excelente.

Eu gostaria que a interface do sistema fosse um pouco mais atualizada, mas, no geral, faz o trabalho!
Comentário deixado em 03/25/2020
Fonville Schnyer

O serviço de largura de banda foi constante na maioria das vezes e o serviço de suporte também foi oportuno.

1. O SMS da largura de banda não pôde ser enviado para alguns países, como a China.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pozzy

Fácil de usar. Excellent feature set

A capacidade de gerenciar todos os ativos específicos da operadora a partir de um único portal. A capacidade de reconciliar números, registros e ofertas de serviços faz da largura de banda um dos melhores da sua classe

Gostaria de ter mais capacidade de interceptar as chamadas quando e quando elas acontecerem e direcionadas do portal para qualquer número específico. Depurando isso evita uma viagem de ida e volta.
Comentário deixado em 03/22/2020
Burgwell

Excelente serviço ao cliente e facilidade de uso. Muito responsivo em todas as questões. O envio e o rastreamento de pedidos são simples

911 é um módulo separado e requer que você adicione os números uma segunda vez. Não é possível obter dados CSR facilmente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Michella Sidler

O banco de dados é em tempo real. Ao solicitar produtos na maioria das vezes, você obtém uma resposta imediata. Além disso, a funcionalidade é muito fácil de aprender e treinar. A instalação sob administração também é muito fácil e o tempo de retorno para novos colegas usar a visão é no mesmo dia.

Vários logins para bancos de dados. Um para pedidos, outro para tickets de problemas, um para o 911. Seria bom se todos eles fossem mesclados em um site. Além disso, se o pedido cair para um representante quando forem aplicadas notas, isso seria ótimo. Normalmente, há instruções necessárias para a equipe ao enviar uma porta. Essas notas não serão visualizadas se os pedidos fluírem pela automação BW.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dasya Polaco

Além de quão simples é a navegação do software, a melhor parte da largura de banda é o atendimento ao cliente. Posso enviar um ticket e, mais vezes, há uma resolução dentro de uma hora. Eles são extremamente rápidos e informativos em suas respostas, tornando-os muito fáceis de trabalhar.

A única experiência negativa que tive com a largura de banda foi realmente resolvida. Os números de pedidos costumavam não ser diretos. No entanto, a Bandwidth atualizou recentemente seu sistema, tornando muito mais fácil procurar números especificamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Theadora

Tudo é fácil de usar no site e as equipes técnicas e de suporte ao cliente são sempre super rápidas em responder e escalar as coisas com facilidade e rapidez para uma resolução rápida. Muito satisfeito!

Eu diria que a ordem dos números de telefone às vezes pode ser entediante. A versão antiga é o que eu uso e é muito mais fácil navegar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Klaus Statler

Quão fácil é usar e navegar. Não há muito o que procurar, exceto o processo de pedido de números.

Acho que a página de pedidos de números pode melhorar. Se você procurar um número e o sistema o possuir, ele exibirá a lista. Mas se o número não o possuir, a página será atualizada, limpará sua solicitação e não fornecerá erro ou mensagem do sistema. Demorou um pouco para perceber que não estava quebrado, mas era de fato o design. Ter algum tipo de mensagem seria ótimo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hooker

Sou capaz de usar essa ferramenta mais por causa da eficiência da ferramenta. Muito melhor que Voip, Verizon, Nível 3 e Onvoy.

Eu amo como o portal é amigável; facilita meu trabalho! Consigo fazer as coisas rapidamente com as guias simples fornecidas.

Desejo que algumas das notificações de rejeição sejam mais fáceis de entender; ajudaria a tornar as coisas ainda mais rápidas para o meu trabalho.
Comentário deixado em 03/16/2020
Urial Mendrin

A equipe de atendimento ao cliente é muito simpática e profissional. Lidar com a largura de banda é uma brisa e isso facilita minha vida.

Falta resposta às questões críticas, o que atrasa nossa capacidade de atender nossos clientes. No geral, ótimo serviço e experiência !!
Comentário deixado em 03/16/2020
Rainger

É um produto muito melhor do que outros sites de software como Nível 3, VOIP Innovations e Onvoy.

O que eu mais gosto nesse software é o painel de portabilidade fácil de usar, que permite colocar todas as informações da porta em uma única tela.

O que menos gosto neste software é que gostaria que alguns dos códigos de rejeição enviados fossem mais fáceis de conhecer.
Comentário deixado em 03/14/2020
Demmer

Facilita o manuseio de números para meus clientes e nossa empresa. Ter tudo em um só lugar ajuda a acompanhar todos os números e os recursos aplicados.

O painel de fácil utilização é ótimo! Adoro a nova seção de pedidos de números e como é fácil fazer o upload de opções de linha para uma grande quantidade de números ao mesmo tempo.

Às vezes, é difícil encontrar artigos recentes e relevantes para minhas perguntas. Normalmente, apenas abro um ticket quando isso acontece e alguém responde às minhas perguntas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sieber Dorava

O portal é fácil de navegar e intuitivo. É ótimo ter a API para conectar-se, para que possamos enviar portas automaticamente ou solicitar novos números

Parte do portal é manual e a equipe nem sempre vê as notas imediatamente. Seria ótimo ser um pouco menos manual
Comentário deixado em 03/12/2020
Lancelle Kenter

acesso e processamento em tempo real de pedidos, transferência de números, controle completo dos serviços e911 que fornecemos aos usuários finais.

Atualizações, pedidos e processamento em tempo real. Estamos usando vários produtos e serviços de largura de banda há vários anos e nosso sucesso nos negócios depende de seus serviços.

Às vezes, é difícil navegar no portal para encontrar o que você está procurando, mas é provavelmente porque eu não trabalho nele todos os dias, como minha equipe. Ocasionalmente, é necessário ligar e solicitar assistência para portar um pedido.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jerri Staniford

Impressionante! Torna tão fácil obter novos números e portar números!

O portal! É muito fácil de usar e tem um design muito bom para facilitar a localização das coisas.

As atualizações fornecidas em uma solicitação de porta. Eles parecem apenas correr sem parar. Tem que haver uma maneira melhor de nos fornecer atualizações.
Comentário deixado em 03/11/2020
Gardie

O portal é fácil de usar e fácil de navegar. Gerenciar e rastrear o cliente com muita facilidade e uma grande ajuda para um revendedor.

Não sendo possível rastrear ou visualizar pedidos antigos, tais alterações de recursos são colocadas em um número. O sistema mostra apenas o último pedido e por quem, em vez de toda a história.
Comentário deixado em 03/11/2020
Adorl Kauder

A capacidade de criar recursos de mensagens de texto em nosso produto de software.

A API de largura de banda é muito confiável, de desempenho rápido e possui os recursos de que precisamos. Nos raros casos em que precisei de apoio, eles foram muito amigáveis ​​e prestativos. Conseguimos criar recursos de mensagens interativas em nosso software usando a plataforma, que tem sido uma vantagem competitiva para nós.

Tenho dificuldade em escolher um golpe, mas talvez o tempo que leva para portar um número no sistema, mas com justiça à largura de banda, muitas vezes relacionado à operadora que está portando o número.
Comentário deixado em 11/27/2019
Willing

No geral, o portal é amigável e útil.

É muito fácil encontrar números de telefone usando o portal, especialmente agora que ele é atualizado. Encomendar CNAM, DL também é fácil. Você não será levado a tantas etapas. Navegar no portal não precisará de um treinamento formal, você pode simplesmente fazer um tour por si mesmo e poder ver o que precisa.

Portando números de telefone, não há maneira de remover e adicionar números. Você ainda precisará cancelar e digitar novamente, o que consome muito tempo. É como começar do zero. Além disso, como o portal teve a atualização, a portabilidade parcial realmente precisará que você forneça informações que eu acho que estão bem, mesmo sem elas, por exemplo, o próximo BTN para os números restantes, já que outras operadoras não precisam disso. Para porta off-net, você realmente não pode escolher a hora da porta. Isso não é bom para clientes que reagendam durante a data da porta.
Comentário deixado em 08/02/2019
Nika

O sistema da largura de banda é simples de usar e solicitar números. Sua equipe de suporte é excepcional e muito rápida em responder, com respostas personalizadas que resolvem nossas perguntas e problemas. Eles fazem um trabalho sólido nos notificando de alterações, mesmo que sejam feitas por outras pessoas, como operadoras de telefonia.

Nem sempre conseguimos comprar os números que desejamos, devido ao seu estoque um tanto limitado. Esse não é um problema muito difundido, mas os números em determinadas áreas podem ser desafiadores e até impossíveis de obter.
Comentário deixado em 06/21/2019
Hirst

minimize os custos, mas mantenha velocidades mais rápidas enquanto navega na Internet para atender aos custos e expectativas do consumidor.

É flexibilidade em termos de valor para o dinheiro

Despesas altas quando se trata de velocidades mais altas / mais rápidas
Comentário deixado em 09/23/2018
Christmas Poitevin

Awsome !!!

O suporte ao cliente deles / delas precisa de algo que eles fazem isto sem perguntas

Possui um bocado de bugs no software, mas com o incrível suporte ao cliente, não é um problema
Comentário deixado em 06/28/2018
Nathalia

Rápido transformar datas para meus clientes.

O serviço ao cliente é de alta qualidade. O banco de dados é em tempo real. O layout é bom, assim como a facilidade de uso.

Não sei se isso faz parte do software ou se é a transportadora perdida. Reparei várias vezes que a data solicitada pelo cliente recebe o FOC; o sistema atende ao pedido e altera a data para algo diferente do originalmente solicitado.
Comentário deixado em 06/27/2018
Ezekiel

Economizei muito tempo com a facilidade de uso, enviando portas ou solicitando novos números.

Fácil de usar / eficiente para trabalhar (tudo o que você precisa preencher está em uma tela, não há necessidade de tabular ou ir para outra tela para concluir). A maioria das outras empresas exige que os usuários acessem várias guias / telas para solicitar ou números de porta.

O indicador de migração de porta parcial / total emite muitas rejeições imprecisas, o que acaba resultando em perda de tempo, tornando mais demorado o recebimento de um FOC, pois é necessário contestar a rejeição e reenviar.
Comentário deixado em 06/25/2018
Teferi

Eu gosto de poder ver as notas da Largura de banda na ordem. A equipe é DASH é sempre útil.

Gostaria de poder verificar o status das portas do projeto no portal. Para transferência gratuita, não podemos selecionar a ativação do cliente. As portas gratuitas são acionadas automaticamente.
Comentário deixado em 06/22/2018
Dimitris

Economizo muito tempo quando uso o portal Bandwidth versus os portais de outras operadoras que uso. Eu diria que, em média, para solicitar um novo número através da largura de banda em comparação com outros portais, levo metade do tempo. Para enviar portas, economizo ainda mais tempo que isso.

Fácil de usar, o que torna o tempo eficiente e a equipe de Largura de Banda é maravilhosa de se trabalhar. A maioria dos números de nossas empresas é portada / encomendada através da largura de banda, porque descobrimos que essa é a melhor e mais fácil operadora de usar.

A ferramenta port não informará a operadora sobre um número, se não for portátil. Também não informará à operadora os números gratuitos ou se eles estão em diferentes RespOrgs antes de enviá-los.
Comentário deixado em 06/22/2018
Alethia Bevell

A grande maioria da equipe da BW faz um esforço extra para seus clientes.

Um gerente de contas dedicado seria bom ter ... ou devo dizer, se tivermos um, não estamos cientes disso.
Comentário deixado em 06/22/2018
Bywaters

Eu gosto que o software seja fácil de usar. O software é muito auto-explicativo para processamento e enviou uma solicitação de porta. Além disso, outra coisa de que gosto no sistema é a criação de tíquetes de suporte com uma volta rápida, em vez de esperar em espera.

O único engodo que tenho com o site são os dados exibidos para uma pesquisa por número de vaidade. Eu gostaria que houvesse mais números disponíveis para a pesquisa. Embora, às vezes, quando você fala com um representante, eles possam fornecer mais números.
Comentário deixado em 06/22/2018
Nadya

É muito simples navegar pelo portal. O site está sempre ativo e confiável. Permite que o usuário tenha controle sobre as solicitações. A equipe de atendimento ao cliente é incrível de trabalhar e experiente. Eu posso obter novos números em uma instância.

As mensagens automáticas postadas nos pedidos não fazem sentido com frequência; portanto, é necessário ligar para descobrir o que elas significam. O usuário geralmente entende mal a mensagem automatizada de uma mensagem do serviço ao cliente.
Comentário deixado em 06/21/2018
Bound

Temos o suporte de que precisamos e somos capazes de controlar muitos dos recursos por conta própria. Isso é muito útil, pois muitas mudanças precisam ser feitas o mais rápido possível.

Não é difícil de usar. Não preciso contar com o suporte o tempo todo para fazer uma alteração ou resolver um problema. Em caso afirmativo, eles costumam responder rapidamente e geralmente são muito úteis.

Às vezes há um pouco de confusão quando se trata de portar. Como a tecnologia não é perfeita, há altos e baixos no software que podem produzir um status falso ou um atraso em uma notificação. Isso pode causar confusão às vezes. A equipe de cobrança nem sempre é a mais rápida a responder, mas ainda está disponível e responderá aos tíquetes.
Comentário deixado em 06/21/2018
Fennelly

Facilite a comunicação entre APIs para automação. Nosso novo representante foi muito útil e rápido para responder às nossas necessidades / consultas. Obrigado!

Alguns recursos de relatório podem ser aprimorados, mas a equipe conseguiu resolver os problemas que estávamos enfrentando.
Comentário deixado em 06/20/2018
Winny Salauddin

Ele nos permite fornecer serviços aos nossos clientes, com a capacidade de manter atempadamente esse serviço.

Gosto da capacidade do recurso em números individuais, também gosto da portabilidade de números e da capacidade de voltar e recuperar registros antigos. Gosto particularmente da maneira como podemos configurar nossas subcontas com os locais apropriados e a facilidade de acesso para localizar números associados a cada local.

Que eu tenho 4 locais de login. Além disso, ao remover números de um local, descobri que só posso remover / desconectar 1 número de cada vez.
Comentário deixado em 06/20/2018
Wilsey

Fácil de usar e fácil de navegar através de diferentes funções. -Fácil de entender -O Portal é fácil de usar -Fácil de enviar portas e solicitar novos números

Seria útil se o link para abrir um tíquete de suporte fosse associado automaticamente ao login que você está usando, em vez de precisar fazer login através de uma parte diferente do sistema.
Comentário deixado em 06/19/2018
Lysander

Gosto que você possa solicitar alterações adicionando notas à ordem de portas existente ou ligue para a equipe de transferência de largura de banda e eles poderão atualizar a solicitação de porta para você.

Embora eu não tenha certeza se isso faz parte do software ou se é a transportadora perdida, notei várias vezes que meu cliente solicitou a data de recebimento do FOC, então o sistema atende ao pedido e altera a data para algo diferente do originalmente solicitado.
Comentário deixado em 06/19/2018
Braeunig Lapin

As pessoas que o administram se preocupam claramente com as experiências de seus clientes. O software faz um ótimo trabalho e, nas raras ocasiões em que precisa de um impulso, o atendimento ao cliente é o melhor do mercado.

Não tenho queixas. A largura de banda parece trabalhar muito com aprimoramentos constantes - sua velocidade em resolver problemas supera a minha em encontrar qualquer.
Comentário deixado em 06/19/2018
Elaina Chaples

Excelente suporte, portal amigável ao usuário, facilita meu trabalho!

-Grande serviço ao cliente!

- Não foi possível editar comentários ou excluir anexos em pedidos
Comentário deixado em 06/19/2018
Jozef

Flexibilidade, pool conveniente de minutos de uso do SIP em vários troncos

Suporte ao cliente, facilidade de uso, recursos, API, serviço E911 é altamente granular para informações PSAP, suporte por SMS

O suporte ao fax T.38 é irregular, aparentemente devido à implementação inconsistente no pool de fornecedores de serviços da largura de banda
Comentário deixado em 06/19/2018
Tally Vitullo

A facilidade, tudo é muito convenientemente localizado. Os pedidos são carregados rapidamente e as rejeições são normalmente fornecidas de maneira rápida

Ao reenviar para um JEOP, não podemos colocar o pedido no status reenviado, precisamos aguardar o envio de um funcionário da BW e aguardar 3 dias
Comentário deixado em 06/19/2018
Burton

A facilidade de uso me proporcionou a funcionalidade necessária para garantir que eu pudesse realizar meu trabalho sem precisar solicitar assistência

Eu sei que as senhas precisam ser alteradas regularmente, mas não tão regularmente, às vezes eu me perdi procurando as informações necessárias, provavelmente por minha culpa
Comentário deixado em 06/18/2018
Naylor Johnigan

A largura de banda é a operadora mais fácil de trabalhar, acima de todas as outras. Facilita meu trabalho ter uma boa equipe de suporte.

O portal é muito intuitivo e fácil de usar. O novo painel de pedidos de números é muito útil, pois possui mais opções de pesquisa melhores.

Os códigos / comentários de rejeição podem ser confusos. Também não gosto que o portal efetue logout após um certo período de tempo
Comentário deixado em 06/18/2018
Theta

Facilidade do portal e capacidade de fazer alterações em tempo real. Capaz de selecionar entre vários DIDs em um centro de taxas.

Não foi possível solicitar vários Centros de Taxa em um pedido.
Comentário deixado em 06/11/2018
Hanae Ordoyne

O software é extremamente fácil de usar e o suporte geral ao cliente da Bandwidth tem sido ótimo. Eles são muito rápidos em suas respostas e resolveram os poucos problemas que tiveram em tempo hábil.

O que mais gosto no software é a facilidade de navegação. A interface é muito intuitiva e simples de usar.

O maior obstáculo no começo que experimentei foi procurar números para comprar. Mas mesmo assim, não foi terrível, apenas poderia ter sido melhor. Mas esse processo já foi atualizado e é significativamente mais fácil na compra de números de telefone.
Comentário deixado em 06/11/2018
Rochester Bagley

Gostamos de usar as APIs e os sistemas BXML da Bandwidth - eles nos oferecem uma grande flexibilidade, enquanto ainda aproveitam a telefonia e a rede de primeira classe da Bandwidth.

A largura de banda em geral tem um bom acesso aos números de telefone da maioria das áreas dos EUA. Espero que eles expandam sua presença internacionalmente no futuro.
Comentário deixado em 06/11/2018
Stronski

Interface do usuário incrível, fácil de usar e navegar, desde o provisionamento, a portabilidade, os relatórios e a visualização do status de todos os números ativos (e antigos), juntamente com os recursos. De todas as operadoras que usamos, essa é a referência de excelência.

Não muito, tudo é facilmente acessível desde o início. A única coisa que eu gostaria é de uma maneira melhor de lidar com determinadas tarefas em massa, mas o atendimento ao cliente é ótimo e pode lidar com qualquer solicitação.
Comentário deixado em 06/07/2018
Chiquita Donchatz

No dia-a-dia, a largura de banda facilita meu trabalho, em comparação com outras opções, a largura de banda recebe meu voto todas as vezes.

Serviço excepcional! Eu trabalho com largura de banda diariamente e eles sempre vão além! Portal muito fácil, a equipe é ótima para trabalhar!

Trabalho com a Bandwidth há pouco mais de três anos e vi a empresa envolver e aumentar suas expectativas. Não há nada que eu não goste em trabalhar com largura de banda!
Comentário deixado em 06/07/2018
Hamel Renz

A equipe Bandwidth é muito profissional. Eles são fáceis de acessar e responder rapidamente.

Existem alguns recursos ausentes para o nosso caso de uso: nos EUA e no Canadá, o serviço é excelente, no entanto, as taxas de chamadas internacionais (da última vez que verifiquei, há mais de um ano) precisam ser reduzidas. Além disso, para contas pós-pagas, as taxas de SMS de código curto são muito mais altas que as taxas normais de SMS (o que também pode ser verdade para outros fornecedores), portanto, será bom fornecer algum mecanismo para desativar o recurso de SMS de código curto por um período limitado. conta ou número de telefone.
Comentário deixado em 06/07/2018
Kumagai Melman

A compra de TN é super fácil e adoramos poder escolher nossos TN's. Isso facilita muito a obtenção de um TN perfeito para o cliente

Portal para portos. precisamos de uma seção de notas quando enviarmos pedidos de serviços restantes ou de novos BTNs
Comentário deixado em 06/07/2018
Servais Kilmon

Eu uso um de seus portais para minha função de trabalho. É fácil de usar, fácil de usar e eles sempre têm uma equipe de suporte disponível.

Seria bom se as notificações por email geradas a partir de seu portal pudessem ter informações específicas que pudessem identificar o projeto / pedido que está sendo atualizado ou questionado.
Comentário deixado em 06/07/2018
Kho

Atendimento ao cliente A +. Eu trabalhei com eles várias vezes e, mesmo em questões que levavam muito tempo para serem resolvidas, ele mantinha uma comunicação quase constante durante toda a coisa. Esta empresa é a definição de suporte e eles não param.

Nada a dizer é menos apreciado, esta empresa fornece um produto fenomenal e faz o backup com um incrível serviço ao cliente!
Comentário deixado em 06/05/2018
Clayton

Roteamento de chamadas sem preocupações.

A facilidade de uso se destaca primeiro. Como usuário diário, conto com a Largura de banda para apontar milhares de números de telefone para meus clientes corretamente e encaminhar dezenas de milhares de chamadas diariamente. Utilizamos 5 provedores SIP em nossos negócios e eu escolho a Largura de banda como a principal operadora, em detrimento de todas as outras, sempre que em mãos.

Não há nada que eu não goste na largura de banda. Eles têm todas as ferramentas no site que preciso para fazer meu trabalho com eficiência.
Comentário deixado em 06/05/2018
Cottrell Hamara

Eu posso fazer alterações muito rapidamente; alterar locais, adicionar locais, alterar destinos, desconectar linhas, solicitar novos.

Não há nada que eu não goste. Tudo é facilmente acessível. Eu uso todos os dias para meus pedidos.
Comentário deixado em 06/04/2018
Nakashima

Taxas previsíveis com uma rede confiável.

Eu possuo um MSP de TI e hospedei uma empresa de PBX. Uso o Bandwidth.com há cerca de um ano, vindo de VoIP Innovations e Telnyx. Eu assinei um contrato de 2 anos e no geral estou satisfeito. As taxas são muito baixas e a rede é muito confiável na minha experiência. O suporte ao cliente é médio. Se você ligar para obter suporte, não receberá muita ajuda, pois normalmente é instruído a enviar um tíquete de suporte por e-mail ou pelo site deles.

Falta de recursos. Se você está precisando apenas de origem, rescisão e E911, o Bandwidth.com é perfeito nessa área. Vindo de outras operadoras, como VoIP Innovations e Telnyx, que oferecem muitos recursos adicionais que o Bandwidth.com não possui .. Email para fax e SMS para email para citar alguns. A Bandwidth oferece SMS, mas você usa sua API para implementá-lo, então, se você não é um programador, boa sorte. Devido à falta de recursos disponíveis, ainda assino algumas outras operadoras de serviços que a Bandwidth.com não fornece, o que é lamentável.
Comentário deixado em 06/04/2018
Herstein Benigni

O ferramental é excelente e fácil de usar. Oferece muito mais personalização sem precisar entrar em contato com o fornecedor do que qualquer outra pessoa.

Não é chamativo e parece desatualizado (não é algo que os engenheiros geralmente se importam, mas eu tive que colocar alguma coisa)
Comentário deixado em 06/04/2018
Bron Byfield

O que eu mais gosto é que existe um tutorial para cada processo. Portanto, se você estiver fora do escritório por um tempo e precisar de uma atualização, esses tutoriais estão lá para ajudar.

O que eu menos gosto é ter que cancelar e reenviar um pedido se você precisar remover um TN portável de um pedido. Acho que deve haver uma maneira de remover TNs de pedidos sem reenviar.

Deixe um comentário para Largura de Banda