Categorie: Digital Magazine Software / Gênio das vendas de anúncios Reveja

Gênio das vendas de anúncios

Avaliações: 51 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
16
Média
0
Mau
2
Horrível
0
O Ad Sales Genius foi criado para empresas que vendem publicidade e patrocínios. O Ad Sales Genius gerenciará todos os aspectos da venda de publicidade e eventos. Os clientes incluem editores, DooH, Ooh, expos, editores digitais e muito mais. Este notável software é uma solução totalmente integrada que inclui ferramentas de marketing, CRM, gerenciamento de produção, contabilidade e relatórios. Oferecemos integrações completas com: Adobe InDesign, QuickBooks, Twilio, DocuSign e dezenas de outras.
Comentário deixado em 04/06/2020
Leigh Stopp

O processo geral tem sido ótimo. A equipe envolvida é realmente muito prestativa e experiente e nada parece ser demais para eles.

Ele já resolveu a maioria dos problemas que você encontra ao publicar qualquer tipo de revista ou mesmo publicidade em espaço digital / de exibição. O processo é simplificado e elimina a necessidade de pensar no que fazer a seguir.

Estamos sediados no Reino Unido, que apresentou alguns problemas com determinadas funcionalidades que ainda não estão disponíveis aqui. Precisamos alterar alguns de nossos processos em torno do que o sistema atualmente faz / não faz.
Comentário deixado em 04/05/2020
Berns Cullinan

Excelente serviço.

Quando uso esse sistema, me sinto confiante e sei que tudo é feito perfeitamente.

Muitas etapas para obter o que eu preciso alcançar. por Ad Sales Genius em 28/05/2019 Obrigado por revisar o Ad Sales Genius. Estamos muito satisfeitos por você estar satisfeito com o nosso software de CRM para vendas de anúncios e nossa equipe está animada para continuar apoiando sua empresa nos próximos anos!
Comentário deixado em 04/05/2020
Levitan

Minha experiência geral ... a equipe da ASG é extremamente útil. Muito solidário. Incrivelmente responsivo. Quando eu comecei uma nova editora, me perguntei como realizaria tantas tarefas administrativas que anteriormente eram gerenciadas por várias pessoas em uma antiga editora em administração, vendas, design / produção, contabilidade, etc. cada dólar e colocando todos os nossos recursos em vendas. A descoberta do Genius de vendas de anúncios foi fundamental nos estágios iniciais de nossos negócios. Considero essa plataforma muito importante para nossa operação diária e um fator essencial para nosso sucesso e crescimento contínuo.

O Ad Sales Genius é de longe a melhor solução de CRM e publicação tudo-em-um baseada em nuvem nos negócios de mídia. Eu poderia continuar falando sobre cada área que listarei abaixo, mas o Ad Sales Genius realmente tem tudo coberto. Gosto especialmente que o ASG foi desenvolvido para impulsionar as vendas e, com as integrações com os provedores VOIP para recursos de clique para discar que aumentam a produtividade no volume diário de chamadas ... para enviar pedidos de inserção via Docusign para uma rápida assinatura digital, isso realmente ajuda sua equipe e seus clientes.

O verdadeiro truque é que eu não sabia sobre o Ad Sales Genius quando eles chegaram ao mercado!
Comentário deixado em 03/31/2020
Vrablik Ehman

O Ad Sales Genius ajudou nossa empresa a integrar nosso processo de várias maneiras.

Eu amo que o software esteja sendo atualizado constantemente e muitas coisas que pedimos foram implementadas muito rapidamente.

Eu esperava que as comissões fossem calculadas automaticamente, mas não pudemos fazê-lo com base em nossa estrutura de comissões. por Ad Sales Genius em 13/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Ad Sales Genius, Malky! É um prazer saber que nosso software de CRM está ajudando sua revista a otimizar seus processos!
Comentário deixado em 03/30/2020
Dempstor Rementer

No geral, muito fácil de usar, desde a chamada até a prova! O serviço ao cliente também é incrível!

Uma curva de aprendizado, já que existem muitos recursos, mas depois que você se acostuma, é ótimo! por Ad Sales Genius em 26/11/2018 Obrigado por seus comentários e por compartilhar sua experiência com o Ad Sales Genius!
Comentário deixado em 03/27/2020
Patience Inniss

Eu usei outro software que supostamente faz o que o ASG faz, mas nunca teve uma boa experiência. Adoro a facilidade do Ad Sales Genius.

O botão do filtro não está claro no começo, eu gostaria que fosse um pouco mais elementar ... como GO. Pareço hesitar nesse botão todas as vezes. por Ad Sales Genius em 01/03/2019 Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Ad Sales Genius! Nossa equipe está emocionada por você estar amando nosso software!
Comentário deixado em 03/27/2020
Tymon Iorio

Precisávamos de uma solução que produção, vendas e vendas contábeis não usassem apenas, mas AMAM. O treinamento deles foi perfeito. Sempre muito responsivo aos problemas que temos. E a melhor parte, por mais incrível que pensemos, está cada vez melhor. Sinto que, a cada poucos meses, há um novo recurso adicionado.

Muito intuitivo. Joga bem com outros serviços. A experiência móvel está no ponto!

O compositor de email não é perfeito.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mandel

Fácil de usar, possui tudo o que precisamos para operar um jornal diário. Não apenas para produção, mas para contabilidade e assim por diante. Você não precisa de programas diferentes, o ASG tem tudo isso, pois você só precisa de uma plataforma.

Este é um programa amigável que nos ajuda a publicar nosso jornal diário todos os dias. Poucas etapas fáceis e você expõe nosso plano do que será exibido nesse jornal diário. Eu amo que ele se integre a outros sistemas com o uso, bem como chimpanzé de correio e transmissão. De longe, um dos programas mais fáceis que usei é o sistema tudo por um.

Ele tem algumas falhas, mas um tíquete de suporte rápido e eles têm respostas para você e ajudarão você. por Ad Sales Genius em 07/08/2019 Cindy, estamos emocionados em ver que você adora usar nosso CRM para ajudar a publicar seu jornal diário! Trabalhamos duro para oferecer a melhor plataforma de software tudo-em-um para produção de mídia, e toda a equipe do Ad Sales Genius é incentivada pelo seu feedback positivo!
Comentário deixado em 03/25/2020
Orms

Se algum dia encontrar um problema ou tiver uma pergunta, receberei suporte imediato.

O Simple Web Ad Server me salvou horas de upload de anúncios em nosso site. Até agora, excelente em manter-se organizado.

Demora um pouco para pegar o jeito. Os vídeos que eu acho que precisam ser atualizados. por Ad Sales Genius em 07/08/2019 Fico feliz em ver que nosso software de CRM está ajudando você a manter sua publicidade on-line organizada, Christopher! Nossa equipe de suporte aprecia as palavras gentis e estamos trabalhando diligentemente para melhorar a experiência e a documentação do treinamento do Ad Sales Genius.
Comentário deixado em 03/24/2020
Zoha

Positivo e produtivo! :)

O Ad Sales Genius permite que nossos departamentos se integrem perfeitamente (exibe claramente detalhes e status do marketing, contabilidade, vendas, produção), maximizando o relacionamento com os clientes. Além disso, os módulos de treinamento foram muito detalhados e facilitaram a incorporação.

O Ad Sales Genius está continuamente expandindo o produto e desenvolvendo recursos adicionais, para que haja alguns pequenos erros beta, mas a equipe ASG é rápida em prestar atenção e fornecer soluções. por Ad Sales Genius em 28/11/2018 Olá, Jennifer! Obrigado pelo seu feedback sobre o Ad Sales Genius!
Comentário deixado em 03/23/2020
Kilah

Estou muito feliz por sair do nosso antigo CRM e entrar no ASG. A equipe foi muito prestativa e fez com que nossa empresa se sentisse à vontade durante a transição. Eu recomendaria para quem procura um novo CRM.

Nenhum ainda. Adoro o fato de que, quando surgir algum problema que possa dar sugestões por Ad Sales Genius em 05/04/2019, temos o prazer de ver o quanto você está gostando do Ad Sales Genius! Nossa equipe está entusiasmada em apoiar sua organização e esperamos ajudá-lo a aproveitar ao máximo nossa plataforma com o passar do tempo!
Comentário deixado em 03/19/2020
Lati

Estou gostando, porque tenho tudo em um só lugar. Eu fui o primeiro a realmente tentar isso onde estamos trabalhando, e sou capaz de fazer muito com isso, e isso tem sido muito útil!

Gosto do software, ele tem muitos recursos que funcionam bem para mim. Isso ajuda a manter meus leads em ordem, me lembra de ligar para as pessoas, os contratos são fáceis de enviar aos clientes, você tem paginação lá, seus artistas podem enviar edições e mantém tudo em um só lugar! Desde a sua liderança até a venda, o produto e a fatura!

Foi um desafio, e ainda não estou familiarizado com tudo, mas os tutoriais são úteis e a equipe de atendimento ao cliente é muito rápida com problemas ou perguntas. Então, realmente não con :)! por Ad Sales Genius em 15/02/2019 Estamos muito satisfeitos em saber que você está gostando da sua experiência com o Ad Sales Genius! Obrigado por nos escolher!
Comentário deixado em 03/18/2020
Josselyn

amo todo o programa, fácil de usar, mesmo no meu iphone

fácil de usar, fácil de trabalhar onde quer que esteja

nada realmente, é fácil de usar e aprender por Ad Sales Genius em 07/08/2019 Obrigado pela brilhante revisão, Esther! É com satisfação que constatamos que você desfruta da compatibilidade total com dispositivos móveis do nosso software de CRM para ajudar sua revista nas vendas de anúncios.
Comentário deixado em 03/18/2020
Albers

Depois de aprender esse software, é fácil contornar o problema. Modelos personalizáveis. Atendimento ao cliente rápido. Atualizações e salvamentos consistentes, e as informações podem ser inseridas facilmente. Adaptável a vários ambientes

O atendimento ao cliente está mudando para um modelo de autoatendimento para um produto caro. Às vezes, as atualizações podem atrapalhar os formatos gerais do Ad Sales Genius em 20/03/2019. Agradecemos por compartilhar sua experiência com o Ad Sales Genius! Estamos muito felizes por você estar gostando do nosso software! Em relação à sua experiência com nosso suporte e atualizações, nosso objetivo é manter as coisas o mais tranqüilas possível para os usuários, à medida que adicionamos novas funcionalidades. Você sempre pode entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte por telefone para qualquer solicitação de suporte urgente. A razão pela qual incentivamos um tíquete de suporte antecipadamente é ajudar a documentar problemas para criar uma experiência de usuário ainda melhor para todos!
Comentário deixado em 03/18/2020
Pufahl

Nossa empresa é muito pequena - temos um total de 6 usuários ASG - e todos temos nossas mãos em diferentes partes do processo de produção, portanto, precisamos acessar várias partes do ASG.

Para a nossa empresa ...

Para a nossa empresa ...
Comentário deixado em 03/16/2020
Marutani

positivo e fácil de usar

Facilidade de uso para todo o pessoal do departamento

Não está claro exatamente como ele é sincronizado com o Quickbooks, essencial para nossa operação de cobrança. Difícil conseguir uma pessoa por telefone para obter suporte (excelente comunicação via e-mail, no entanto). por Ad Sales Genius em 27/11/2018 Hi John! Obrigado pela ótima revisão! Contratamos muito mais novos funcionários para a equipe no ano passado. Você pode nos ligar a qualquer momento em: 855-464-3648 e pressionar 2 para obter suporte. Para o QuickBooks, talvez seja necessário agendar um horário com um especialista no assunto para perguntas avançadas sobre esse recurso. Obrigado por ser cliente da Ad Sales Genius e estamos ansiosos para continuar atendendo você e sua empresa!
Comentário deixado em 03/15/2020
Avis Shankman

O tráfego de anúncios é simplificado e mais fácil de gerenciar.

Quando usado corretamente, tudo é organizado em uma interface fácil de usar

Alguns fluxos de trabalho são entediantes e a capacidade de executar ações em lote seria extremamente útil. por Ad Sales Genius em 07/08/2019 Patrick, obrigado por analisar a Ad Sales Genius. Estamos muito satisfeitos em saber que você está gostando da sua experiência com o nosso software de CRM - fique atento a novos recursos interessantes de publicação em breve!
Comentário deixado em 03/15/2020
Barry Prahlad

Gostei muito pouco deste software.

Quando nos inscrevemos nesse software, vendemos recursos que, desconhecidos para nós, não eram totalmente funcionais, nem chegavam perto de serem totalmente funcionais. Especificamente, fomos informados de que este software tinha uma função de vendas para feiras que permitia aos fornecedores selecionar estandes em um mapa interativo, exatamente o que precisávamos. Pagamos antecipadamente por um ano de serviço, antecipando que este software oferecia isso entre muitos outros recursos. Quando tentamos usar essa função, descobrimos que ela não estava pronta para uso e, em vez disso, estaria "disponível em breve". Também fomos informados pelo representante de vendas que ela nunca disse que tinha esse recurso e, infelizmente, ficamos presos por um ano inteiro. Não começamos muito bem. Nosso representante de vendas também não mencionou que a maioria das coisas para as quais compramos este software exigiria a compra de vários outros aplicativos para funcionar. Greve 2 - pelo menos seja honesto sobre o que será necessário para fazer esse software funcionar! Comprei isso para substituir outros aplicativos, não seja obrigado a adicionar novos e mais caros. Caso contrário, a configuração de literalmente tudo o que está envolvido com este software é terrivelmente complicada e esse software não é de todo intuitivo. Entendo que existe uma curva de aprendizado para qualquer coisa, mas quando uma "solução" torna os processos duas e três vezes mais difíceis e complicados, não é uma solução. por Ad Sales Genius em 01/03/2019 Jessica, lamentamos que você não tenha gostado da sua experiência com o Ad Sales Genius, e tomamos medidas rápidas para garantir que uma situação como a sua não ocorra novamente. Desejamos a você e sua publicação o melhor no futuro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Wistrup

Mantém meus contatos bem organizados e me permite rastrear melhor as oportunidades.

É bom para o que ele deve fazer, mas não tão robusto quanto um software CRM Salesforce, Close ou legítimo. por Ad Sales Genius em 25/04/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o Ad Sales Genius! Agradecemos que você nos recomende a outras pessoas que procuram um CRM para vendas de anúncios. Em relação aos seus comentários, diferentemente de outras soluções do mercado, nos dedicamos a implantar constantemente novos recursos que nossos clientes podem configurar rapidamente e começar a usar com facilidade - sem necessidade de desenvolvedores de codificação ou contratação. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte se houver algum recurso que você gostaria de ver nas futuras atualizações do Ad Sales Genius!
Comentário deixado em 03/14/2020
Hoisch Fratta

Precisávamos de uma maneira melhor de construir contratos. Queria uma experiência mais moderna para nossos usuários. A equipe de suporte é incrível. MUITO responsivo às solicitações de recursos.

Fácil de usar.

Eu conheci o proprietário há muitos anos e confundi sua confiança com arrogância e esse erro de julgamento atrasou minha compra. Eu gostaria de saber o que sabia agora e estaria a bordo muito antes. por Ad Sales Genius em 15/02/2019 Obrigado por fornecer seus comentários sobre sua experiência com o Ad Sales Genius. Estamos muito satisfeitos que você adora o nosso produto e estamos ansiosos para continuar a servir você e sua empresa!
Comentário deixado em 03/13/2020
Cannell

Estamos desapontados com a falta de suporte e recursos.

O ASG tem a capacidade de gerar contratos e faturas, e nada mais. Como ferramenta de navegador da Web, foi fácil o acesso de vários membros da equipe. Eles melhoraram a função de pesquisa, mas essa se tornou a única maneira de encontrar algo.

Capacidade muito limitada. Ainda estamos tendo que usar outro software para compensar a falta de ASG. O suporte não está totalmente disposto a ajudar, o que é escandaloso, dado o custo. por Ad Sales Genius em 08/10/2019 Obrigado por reservar um tempo para nos revisar. Lamentamos saber a sua decepção através desta análise. Nossa equipe entrará em contato com você para solucionar suas preocupações. Estamos confiantes de que podemos ajudá-lo a aproveitar melhor nossa plataforma!
Comentário deixado em 03/12/2020
Juliane Delaplane

No geral, uma experiência muito boa, apesar dos meus dois problemas menores.

A interface é fácil de usar em sua maior parte, com um alto grau de funcionalidade pelo preço. De longe, supera outros programas de CRM baseados na Web em termos de funcionalidade. Você pode executar um meio de comunicação inteiro (ou cadeia) usando esta plataforma. O pessoal de atendimento ao cliente é bastante receptivo e até oferece correções personalizadas quando está dentro de suas capacidades.

Meus únicos dois problemas com esta plataforma são integrar e-mail e personalizar faturas. O primeiro é mais provável do nosso lado devido à autenticação multifatorial, mas quando destaquei isso com sua equipe de atendimento ao cliente, eles foram responsivos e capazes de corrigir o problema e integrar meu email.
Comentário deixado em 03/11/2020
Aldarcy

Chega de baixar, assinar, fazer upload / digitalizar, enviar etc. - Integração com DocuSign !! Sim! Uma economia de tempo.

Equipe incrível de pessoas com um ótimo produto. Interface intuitiva e fácil de usar.

Muita configuração. Preferiria uma mão adicional para manter tudo pronto. por Ad Sales Genius em 26/03/2019 Obrigado por compartilhar o seu tempo com a Ad Sales Genius. Nossa equipe está realmente entusiasmada por você pensar tão bem em nosso produto, e agradecemos a oportunidade de servir você e sua empresa!
Comentário deixado em 08/12/2019
Longwood

Ser capaz de acessar uma fatura rapidamente tem sido muito útil para meus clientes. Verificar para ver a lista de contas remotamente me ajudou.

O Ad Sales Genius simplificou meu processo de faturamento. Ele reduziu pela metade o meu faturamento mensal e faturas. O sistema de gerenciamento de contas facilitou muito a organização de nossas contas. Criar propostas também é uma grande vantagem. O software torna nossas propostas detalhadas e fáceis de ler.

O mais difícil é o problema de como as propostas são inseridas ou alteradas, mas isso ocorre porque um administrador precisa fazer algumas delas e isso não é realmente um problema de software. por Ad Sales Genius em 13/08/2019 Ann, obrigado por sua gentil revisão do Ad Sales Genius! Estamos felizes em ver que nosso software de CRM melhorou a eficiência contábil da sua editora. Esperamos ansiosamente apoiar você e seus colegas de equipe nos próximos anos!
Comentário deixado em 08/05/2019
Fishbein

Foi agradável. Não é difícil de usar e é produtivo.

É fácil de usar. Tem uma lógica intuitiva para isso. É flexível e fácil de fazer alterações. Venho adicionando contatos e adoro o recurso de avatar, como ele é tão facilmente vinculado ao meu arquivo de foto ou diretamente a um site. A ASG entende as realidades e os meandros do processo de vendas de publicidade - desde prospecção, estabelecimento de metas, informações de dados, comunicação e produção. Os vídeos de treinamento são uma boa fonte de referência para revisar uma função.

As perguntas vinculadas aos vídeos de treinamento devem estar mais sincronizadas com o conteúdo dos vídeos. Às vezes, as perguntas não abordavam efetivamente o assunto. por Ad Sales Genius em 07/08/2019 Thank you, Cathie! Estamos felizes em ver que você está gostando da sua experiência com o Ad Sales Genius! Nossa equipe trabalha duro para garantir que nosso software de CRM complemente os processos que acompanham as vendas de publicidade e mídia, e agradecemos sua gentil revisão!
Comentário deixado em 08/05/2019
Bein Laforey

A interface é muito amigável e RÁPIDA.

Mais vídeos de treinamento seriam uma grande vantagem. por Ad Sales Genius em 07/08/2019 Nossa equipe acredita que a velocidade de chita é uma coisa maravilhosa quando combinada com uma experiência amigável do usuário. Fico feliz em ver que você concorda, Nicole! Obrigado por escolher o Ad Sales Genius como o software de CRM que você usa para ajudá-lo a administrar sua empresa - fique atento a novos vídeos de treinamento atualizados e em breve!
Comentário deixado em 08/05/2019
Adriano

Uso o software há menos de um ano, mas minha experiência foi bastante satisfatória em geral com o produto. Não estou dizendo que não tivemos problemas, mas a equipe de suporte foi ágil nas respostas e parecia disposta a ajudar o tempo todo.

O software é fácil de navegar e usar. O suporte ao cliente é experiente e pontual nas respostas. No geral, é uma interface de usuário amigável à qual a maioria deve conseguir se adaptar rapidamente.

Existem pequenas falhas que geralmente são soluções fáceis. Muitos dos problemas que encontramos são como as páginas são formatadas com a organização das informações / capacidade de executar determinadas ações ao puxar listas ou coletar informações etc. Mas, no entanto, os problemas parecem ser as correções preferíveis para a nossa empresa. por Ad Sales Genius em 08/08/2019 Joseph, obrigado pela revisão do Ad Sales Genius! Estamos felizes em ver que você gosta de usar o nosso software de CRM para feiras e serviços de eventos. Nossa equipe de suporte agradece o seu feedback!
Comentário deixado em 08/05/2019
Diamante

A integração que tem com a minha conta de email.

Às vezes é difícil navegar. O botão voltar nunca leva você de volta à página em que estava. por Ad Sales Genius em 06/08/2019 Danielle, estamos animados em saber que o Ad Sales Genius é o melhor software de CRM que você já usou! Obrigado por reservar um tempo para nos rever!
Comentário deixado em 05/14/2019
Redford Maclauchlan

O Ad Genius é o produto perfeito para ajudar sua empresa a crescer.

Recentemente, adquirimos este programa para nos ajudar com o gerenciamento de nossa empresa Georgia Publishing. Nós amamos isso! Ele tem muitas ferramentas para nos manter organizados e seus vídeos de treinamento são impressionantes e muito úteis.

Até agora, não temos queixas. O programa realmente superou nossas expectativas. por Ad Sales Genius em 15/05/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras! Temos o prazer de ler que o Ad Sales Genius está superando suas expectativas? E nossa equipe está especialmente animada ao ver que nosso software de CRM está ajudando a sua editora a crescer!
Comentário deixado em 05/14/2019
Spalding Volckmann

Facilidade de uso e tutoriais de treinamento foram muito úteis! Cada vídeo foi fácil de acompanhar e a capacidade de retornar às sessões, conforme necessário para atualização, é muito útil.

Acreditamos que tivemos alguns problemas no back-end ao inserir moedas diferentes. por Ad Sales Genius em 15/05/2019 Obrigado pela sua opinião sobre o Ad Sales Genius! Nosso objetivo é oferecer o software CRM mais poderoso e fácil de usar para vendas de mídia, e estamos felizes em ver que você está satisfeito com sua experiência. Nossa equipe espera continuar apoiando seus negócios à medida que lançamos novos recursos e atualizações!
Comentário deixado em 05/10/2019
Botsford

Bom produto geral até agora.

Fácil de usar e aprender. A interface do usuário é simples e pode ser usada com uma quantidade mínima de treinamento.

Precisa ser capaz de anexar contas melhor por meio de um filho pai. É necessário poder anunciar notas de chamada sem fazer uma ligação via ASG, para que você não precise fazer anotações genéricas. por Ad Sales Genius em 13/05/2019 Obrigado pela sua análise do Ad Sales Genius? Estamos entusiasmados ao ver que sua equipe está feliz com o nosso software de CRM! Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte com solicitações e comentários sobre configurações e recursos. Atualizações baseadas em informações de clientes como você nos ajudam a continuar oferecendo a solução mais poderosa e fácil de usar!
Comentário deixado em 04/01/2019
Curt

Isso me ajudou muito a acompanhar quando os contratos expiram e durante todo o processo. Adoro o software e já o recomendei para várias empresas da cidade!

É fácil de usar e os muitos recursos que fornece, que ajudam a garantir que o processo de venda do início ao fim seja sem dores de cabeça.

Sinto que, no faturamento, poderia ser mais personalizável. Por exemplo, temos alguns anunciantes que nem sempre estão pontuais no pagamento de suas contas. Seria bom ter uma opção "PAST DUE" diferente de atribuir um plano de pagamento. Além disso, nas propostas - atendemos a pequenas empresas e muitas vezes o número total (ou seja, o valor após 12 meses) as afasta da assinatura de um contrato. Se pudéssemos usar o recurso "subtotal" e "total" dos contratos, pode ser mais fácil conseguir que os clientes assinem por mais de um mês por vez. por Ad Sales Genius em 1/03/04 Estamos felizes em saber que você está gostando da sua experiência com o Ad Sales Genius! Muito obrigado por nos recomendar a outras pessoas! Com relação ao faturamento, a criação de modelos personalizados nas configurações permite escolher (ou ocultar) os tipos de informações exibidas aos clientes, e a configuração é rápida e fácil! Existem também algumas opções de fatura do plano de pagamento que podem ajudá-lo a exibir os valores dos pagamentos em atraso com mais eficiência. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte e orientaremos você sobre esses itens!
Comentário deixado em 03/19/2019
Kendricks Segraves

Estávamos procurando uma solução "tudo em um" e finalmente a encontramos com o Ad Sales Genius. Eu sou um usuário relativamente novo e estou ansioso para descobrir e realmente ver o que este produto pode fazer.

A facilidade de uso deste software faz alterações rápidas e eficientes.

Eu estava tendo dificuldade para fazer login no início. por Ad Sales Genius em 20/03/2019 Obrigado por compartilhar o seu tempo com a Ad Sales Genius, Lee! Estamos muito felizes em ver que você está gostando do nosso software!
Comentário deixado em 02/21/2019
Jews Squier

Até agora, desfrutei das opções amigáveis ​​no ASG. Houve uma curva de aprendizado para mim e minha equipe e mais suporte ao cliente teria sido ótimo.

Tentar alterar os preços dos itens é um pouco desajeitado e difícil de manobrar. A adição de novos produtos também é um desafio. Seria ótimo ter essa opção na proposta de + um novo preço ou produto. por Ad Sales Genius em 01/03/2019 Mary, obrigado por compartilhar seu feedback sobre o Ad Sales Genius. Estamos felizes por você estar gostando do nosso software! Se você deseja integração ou treinamento adicional para sua equipe, não hesite em abrir um tíquete de suporte no Ad Sales Genius. Nosso suporte técnico é monitorado de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 5:XNUMX Central.
Comentário deixado em 02/15/2019
Marquita

Este sistema de CRM, se ótimo. Acredito que a empresa trabalhou duro para implementar as coisas que solicitamos, o que é super útil e sua equipe de suporte responde de maneira muito breve.

Eu gosto do quão brilhante é o painel. Eu acho que existem muitas maneiras de configurar lembretes e registrar informações vitais para sua equipe e para si mesmo quando você trabalha com dinheiro e clientes

Ainda não acho que o plano plano tenha sido adequadamente corrigido, acredito que há muito potencial para isso nos negócios em que trabalho. Por Ad Sales Genius em 21/02/2019 Brittni, estamos muito satisfeitos que você esteja gostando nosso produto! Com base nos seus comentários, um membro da nossa equipe de suporte entrará em contato com você em breve para ajudá-lo a definir as configurações da planta plana da maneira que funcionar melhor para sua equipe. Obrigado por ser um cliente!
Comentário deixado em 02/12/2019
Rempe Duggan

Ótima solução de ponta a ponta. equipe de suporte muito capaz, nova compilação.

Layout totalmente integrado, vendas, faturamento e solução AR. Bom substituto para soluções antigas e tradicionais não baseadas em nuvem, como newscycle, Pre1 etc.

O portal de compras voltado para o cliente pode usar algum trabalho para classificados. por Ad Sales Genius em 15/02/2019 Agradecemos o seu feedback! Estamos muito felizes em saber que o Ad Sales Genius está atendendo você e sua equipe tão bem!
Comentário deixado em 02/11/2019
Artemas

Não gosto da falta de atendimento ao cliente quando você quer falar com uma pessoa real e ela solicita apenas um email.

Adoro a conveniência e o acesso fácil a vários dispositivos.

O tempo de resposta para problemas com o sistema. por Ad Sales Genius em 15/02/2019 Olá Andrea, obrigado por seus comentários sobre o Ad Sales Genius. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto! Em relação às suas preocupações de suporte, recomendamos que você ligue para o número gratuito listado em nosso site (855-GO-GENIUS), abra um ticket de suporte no canto superior direito no Ad Sales Genius ou agende uma conversa conosco se o problema não puder ser resolvido rapidamente por um desses métodos.
Comentário deixado em 01/08/2019
Lottie

Responsivo e profissional.

Software intuitivo que fornece informações em tempo real que preciso gerenciar em apenas alguns cliques.

Alterando para Quick Books on-line. Uma bênção e maldição tudo em um. por Ad Sales Genius em 04/03/2019 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Ad Sales Genius, Todd! Estamos muito felizes por você ser um fã do nosso software!
Comentário deixado em 12/05/2018
Laverne Gonce

Excelente!

Eu posso enviar e-mails diretamente do software.

Sinceramente, posso dizer que não há nada que eu não goste neste software. por Ad Sales Genius em 06/12/2018 Muito obrigado pelo seu feedback, Susan! Temos o prazer de tê-lo como cliente do Ad Sales Genius!
Comentário deixado em 12/04/2018
Shapiro

Tudo, desde o software até o atendimento ao cliente, foi excelente! Definitivamente, eu os compraria novamente, pois eles são perfeitos para qualquer empresa em vendas de anúncios!

Eu absolutamente amo o quão funcional é desde o processo inicial de gerar leads para faturar um anunciante por uma inserção!

Às vezes, parece que foi feito para grandes departamentos, e somos uma equipe de duas pessoas, portanto não podemos ficar um pouco departamentais. Isso nem sempre é uma coisa ruim. por Ad Sales Genius em 2/06/12 Obrigado pela sua avaliação de Ad Sales Genius, Kippie! Temos o prazer de tê-lo como parte da família Genius de vendas de anúncios!
Comentário deixado em 11/26/2018
Hebe Tanjima

Até agora tem sido bom. Inicialmente, nossa equipe teve um início difícil, porque nossa estrutura talvez seja um pouco diferente da média do cliente ASG, mas as opções de personalização do software foram parte do motivo da escolha. Por fim, a equipe ASG trabalhou conosco para realizar o que precisamos e transferir com êxito as informações e organizá-las o mais próximo possível do correto, com o mínimo de trabalho manual de nossa parte.

Acho que é muito intuitivo, o que geralmente não é o caso para esse tipo de software. Nas vendas, faz mais sentido que o trabalho de back-end seja rápido, fácil e eficiente e acho que o Ad Sales Genius é tudo isso.

Existem algumas coisas que parecem rígidas, como o processo de exclusão de um contrato. Você praticamente precisa cancelar a inserção de um contrato. Também não é super simples editar um contrato depois que ele for vencido - e eu entendo por que isso pode ser mais complicado, mas os anunciantes mudam de idéia. Também estou tendo problemas para descobrir como copiar e editar uma proposta, o que é importante para o tempo de renovação! por Ad Sales Genius em 28/11/2018 Oi, Elaina! Agradecemos seus comentários e comentários sobre sua experiência com o Ad Sales Genius. Existem várias opções de configuração de regras de negócios em relação aos contratos que seu administrador pode alterar para edições do contrato. Analisamos sua conta e verificamos que as configurações estão definidas no momento mais restritivas; recomendamos que você fale com seu administrador para revisar as configurações e verificar se existem algumas regras de negócios que podem ser alteradas para facilitar a atualização de contratos para seus clientes.
Comentário deixado em 11/26/2018
Nickola

Estamos muito satisfeitos com este produto, com os preços e principalmente com o suporte.

Ao mudar para um formato totalmente digital, fomos realmente desafiados a encontrar o gerenciador de anúncios certo. O gênio definitivamente foi a escolha certa. Realizamos um teste com vários outros concorrentes e o Ad Sales Genius foi selecionado por causa de seus preços e principalmente por sua facilidade de uso.

Alguns dos recursos podem ser aprimorados um pouco para permitir mais manipulação do usuário. No entanto, observamos que o ASG vem abordando e atualizando as áreas de preocupação nos últimos meses. por Ad Sales Genius em 28/11/2018 Oi, David! Muito obrigado pela sua análise e feedback sobre o Ad Sales Genius. Estamos constantemente aprimorando recursos, integrações e personalização do Ad Sales Genius; em breve teremos atualizações ainda mais emocionantes para você e sua equipe!
Comentário deixado em 11/26/2018
Kendre

Eu gosto de muitos dos recursos. Os relatórios são fáceis de compilar e o histórico de vendas é fácil de encontrar.

Não gosto de como as propostas são geradas e acho que pode haver algum conserto com elas. Além disso, para uma organização com muitos clientes, deve ser mais fácil atribuir contatos / anunciantes / leads a contas diferentes. por Ad Sales Genius em 28/11/2018 Obrigado pelo seu feedback sobre o Ad Sales Genius! Como sempre, se você encontrar algo em nosso software que precise ser ajustado, use o botão "enviar comentários sobre esta página". Monitoramos ativamente e fazemos ajustes com base nos comentários de nossos usuários!
Comentário deixado em 11/24/2018
Larisa Miao

Serviço ao cliente absolutamente fantástico e sempre ansioso e disposto a ouvir nossas sugestões !!

O ASG é o primeiro CRM de vendas que realmente entende como nossos negócios de mídia operam e fornece à nossa equipe as ferramentas necessárias para fornecer uma ótima experiência ao cliente enquanto acompanha a receita.

Que não estava disponível para o nosso negócio há 15 anos. por Ad Sales Genius em 26/11/2018 Olá, Karyn! Muito obrigado pelo seu feedback sobre o Ad Sales Genius. Estamos felizes em tê-lo como cliente e agradecemos suas sugestões!
Comentário deixado em 11/23/2018
Snow

O melhor suporte técnico que já experimentei. Muito amigável e a equipe está sempre acomodada a sugestões de novos recursos ou melhorias.

Este software é incrivelmente fácil de usar, sem inchaço extra que vem com outros serviços. Este software é específico para publicação, portanto, funciona extremamente bem para nós.

Não tenho queixas sobre este software. A única (pequena) desvantagem é que eu tenho uma lista de desejos de recursos que ainda estão sendo desenvolvidos. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, pois a equipe está constantemente trabalhando para melhorar o software na direção dos usuários. por Ad Sales Genius em 26/11/2018 Olá Jason! Obrigado pelo seu feedback; Temos o prazer de ouvir suas experiências com o Ad Sales Genius. Esperamos lançar ainda mais recursos para você e sua equipe!
Comentário deixado em 11/23/2018
Unity Reesor

A capacidade de gerenciar perfeitamente um cliente em potencial através do ciclo de vendas e processo de produção, com todos os departamentos trabalhando juntos. Isso também nos permitiu ajustar nossas políticas, procedimentos e estratégias de retenção de clientes.

Recursos de automação, atendimento ao cliente, capacidade de nutrir e rastrear clientes em potencial, gerenciamento total do processo de produção.

Que não o implementamos em todos os nossos departamentos antes. por Ad Sales Genius em 27/11/2018 HI Alex! Obrigado pela revisão online! Você e sua equipe têm sido um prazer trabalhar com eles. O Ad Sales Genius está aqui para ajudá-lo com todas as suas necessidades. Obrigado por escolher o Genius de vendas de anúncios!
Comentário deixado em 10/07/2018
Scarface Balius

Estamos ansiosos para experimentar o módulo de produção e apreciamos o fato de o software estar melhorando e mudando para melhor semanalmente. As novas pessoas do suporte técnico são muito receptivas.

Precisávamos de um sistema que nos permitisse sincronizar nossas faturas do Quickbooks com pedidos de venda, pois nossa entrada dupla anterior resultava em erros e no tempo gasto na verificação dupla. O Ad Sales Genius parece funcionar muito bem com o Quickbooks - algumas falhas no início e problemas para exibir o histórico correto, mas agora está funcionando melhor. Também permite configurar planos de pagamento e armazenar cartões de crédito, o que economiza muito tempo. Os representantes de vendas adoram a integração da Docusign e a função de lembretes.

Tivemos dificuldade em integrar, tanto com nossos dados anteriores do Magazine Manager e AdSystem, quanto com o treinamento de nossos representantes. Tivemos muita frustração com o suporte técnico. Agora que superamos esses obstáculos, os representantes de vendas estão realmente gostando - mas foram necessários seis meses. Não faça essa troca durante um ciclo de vendas movimentado! por Ad Sales Genius em 6/08/10 Olá, Barb! Muito obrigado pelo seu feedback sincero sobre o Ad Sales Genius! Agradecemos o tempo gasto para compartilhar suas experiências, desde o Ad Sales Genius até onde você e sua equipe estão hoje. Você e sua equipe são clientes valiosos e estamos felizes em apresentar novos recursos para você! Sua equipe de gênio em vendas de anúncios
Comentário deixado em 09/10/2018
Weinman

Não vale a pena investir em software que é inflexível com uma equipe de suporte que realmente não se importa.

É ótimo ver um CRM focado nas vendas de mídia. Há muito que este software acerta.

O suporte é inexistente. É como se essa empresa não quisesse o seu negócio. Os preços comparados com os líderes do setor, como força de vendas, Pipedrive, etc., estão paralisados ​​nos anos 1990. Enquanto muitos aceitam feedback, esses caras não. É quase como se eles o construíssem para um editor e não estejam dispostos a torná-lo flexível para outros editores. por Ad Sales Genius em 13/09/2018 Olá Adam, Obrigado pelo seu feedback. Peço desculpas por você ter ficado desapontado com a avaliação gratuita e nossos preços. Instituímos um mínimo de cinco usuários devido ao tempo que gastamos ajudando nossos clientes durante o treinamento e a configuração. Como você sabe, somos um produto de nicho e não uma solução genérica como PipeDrive ou SalesForce; nossa equipe passa muito tempo individualmente com nossos clientes. Sei que você mora na Europa e tem uma diferença horária significativa em relação ao horário comercial padrão. Nossos registros mostram que você ainda não configurou uma demonstração conosco. Se você gostaria de conversar com um dos membros da nossa equipe, não hesite em entrar em contato! Desejo-lhe tudo de melhor com sua publicação inicial.
Comentário deixado em 01/16/2018
Misti Raible

Conversar com pessoas reais que fornecem soluções rapidamente. Sua equipe continua a ser receptiva e prestativa nos treinamentos e perguntas que surgem.

Como em qualquer novo software, há ajustes e obstáculos, no entanto, a equipe da Ad Sales Genius é responsiva e profissional a qualquer momento.
Comentário deixado em 01/09/2018
Kaule Lamons

Somos uma empresa de multimídia com uma revista impressa, rede de sites, feiras, boletins e programas de rádio. Antes de encontrar a ASG, estávamos no maior (e mais caro) CRM do mundo. Lutamos com os vários complementos que você tinha que comprar e personalizar para uma empresa baseada em publicidade. O ASG cuida de todos os aspectos do processo de CRM para uma organização baseada em anúncios. Só porque existe o maior CRM disponível no mercado, um tamanho não serve para todos.

Com qualquer CRM - comprometa-se a no mínimo um ano! Realmente leva esse tempo para se ajustar e sua equipe se sente confortável usando o ASG.
Comentário deixado em 01/05/2018
Tallu Baldi

Funcionalidade de compartilhamento de receita

O Ad Sales Genius possui muitos recursos benéficos e a empresa trabalha continuamente para ajudar a personalizar e aprimorar ainda mais o software, para adicionar novos recursos ao nosso modelo de negócios. O ASG abrange uma grande maioria de funções em nosso sistema de vendas e contabilidade, necessárias para rastrear e monitorar dados para geração de relatórios em nossos negócios. Aborde e monitore todos os tickets abertos de maneira oportuna e eficiente. O pedido de inserção para faturar no processo de cobrança é automatizado e ajuda a economizar tempo e mão de obra, facilitando o processamento de faturas e a cobrança de pagamentos.

Não poderia dizer muito sobre o que não gosto neste software. Eu não tive nenhum problema que eu possa falar.

Deixe um comentário para Gênio das vendas de anúncios