Categorie: Software de marketing por e-mail / Ainda outra mala direta Reveja

Ainda outra mala direta

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ainda outra mala direta (YAMM) é o principal complemento para mala direta para usuários do Gmail e G Suite. Mais de 800 mil usuários do Gmail o usam para executar suas campanhas de email bem segmentadas usando o Gmail e o Planilhas Google. O YAMM fornece relatórios de rastreamento de e-mail e uma maneira fácil de acompanhar seu público-alvo para um melhor envolvimento. É gratuito para todos com a conta do Gmail / G Suite enviar e-mails com até 50 destinatários / dia e com planos premium de até 1500 e-mails / dia.
Comentário deixado em 04/10/2020
Mahala Kleine

Ótimo até agora!

Ótimo para anexos de email em massa.

A precisão dos relatórios regulares é questionável.
Comentário deixado em 04/09/2020
Peugia Doscher

Usará isso e continuará a usá-lo enquanto estiver disponível.

O YAMM é a plataforma de mailmerge mais fácil e simples para o Google drive. É acessível e fácil de treinar.

O preço é um pouco complicado, foi fácil de configurar individualmente, mas um pouco frustrante como empresa para comprar para vários usuários.
Comentário deixado em 04/06/2020
Henrik Kuruc

Ser capaz de agendar fusões de e-mail com antecedência foi uma mudança de jogo. Tornou possível a saída de lotes de e-mail em horários de leitura e resposta excelentes, para os quais eu normalmente não estaria no escritório. Depois de formatar, o complemento é rápido e fácil de usar!

Além dos incríveis recursos de mala direta, o YAMM também rastreia quem abriu e respondeu ao email e se o email foi devolvido! Torna tão fácil examinar rapidamente e avaliar o sucesso do email. Adoro o recurso para agendar e-mails!

Seu site de suporte pode ser difícil de navegar e encontrar o tópico "ajuda" correto nem sempre é intuitivo. Muitas vezes encontrei mais tutoriais ou artigos de ajuda na barra de pesquisa do que na barra de navegação.
Comentário deixado em 04/05/2020
Johansen

Você precisa ser um usuário avançado de planilha. Se você estiver, o YAMM fornecerá algumas habilidades de automação e economizará seu tempo.

Quando você tem uma lista de pessoas no arquivo da planilha do Google com seus endereços de e-mail, também pode anexar um arquivo personalizado (diferente para todos). Para fazer isso, você pode fornecer um ID exclusivo para cada pessoa da lista e também colocar esse número de ID no nome do anexo. Mais tarde, você pode anexar os arquivos automaticamente aos e-mails.

É difícil evitar ser bloqueado por filtros anti-spam. Você precisa ter muito cuidado ao enviar os e-mails. Você deve verificar todos os registros e testes antes de enviar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Octave

É ótimo para gerenciar seus e-mails quando você precisa enviar para uma lista de clientes comerciais e deseja saber como proceder.

Ele tem as três coisas básicas que você deseja saber ao enviar e-mails: se foi aberto, se foi devolvido e se foi respondido.

Você não pode ter o histórico do que acontece ao reenviar uma mensagem que já foi enviada. Você precisará fazer uma nova lista para isso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Barling

Foi um divisor de águas para o nosso negócio. Ser capaz de enviar e-mails em massa e você pode rastreá-los. Nós amamos isso!

Ainda outra fusão de email é muito fácil de usar. Ele fornece análises para rastrear e-mails devolvidos, abertos etc.

Nada. Você não ficará desapontado com isso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Marylin

Essa é uma ferramenta excelente e fácil de usar que permite enviar e-mails personalizados para uma lista de pessoas (eles o recebem como um e-mail individual).

Essa é uma ferramenta excelente e acessível que faz uma coisa e uma coisa muito bem: envie emails mesclados (personalizados) a uma lista de pessoas. Tudo o que você precisa fazer é adicionar sua lista de contatos a uma planilha do Google, redigir seu email no Gmail e usar o YAMM para enviá-los como emails individuais a todos na lista. Você pode criar colunas adicionais em sua planilha para qualquer palavra ou frase que queira personalizar no email de cada contato (exemplos: primeiro nome, nome da empresa). O YAMM também rastreia as aberturas de e-mail e clica e fornece um relatório posteriormente. Basicamente, se você precisar enviar por e-mail uma lista de pessoas (clientes em potencial, clientes, colegas etc.), o YAMM é o caminho a seguir. Como os emails são enviados do Gmail, eles têm uma capacidade de entrega muito maior do que os enviados de uma plataforma de marketing por email (embora você ainda deva usá-lo se precisar enviar uma lista enorme por email).

Essa ferramenta faz uma coisa excepcionalmente bem, praticamente sem ossos para escolher. Algo interessante seria colocar a taxa de abertura, clique e rejeição diretamente na planilha, para que você possa compartilhá-la facilmente com as pessoas e mostrar as métricas, se necessário. No momento, o relatório aparece em uma barra lateral e somente você pode abri-lo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bale Stolar

Enviamos todos os nossos emails de saída com o YAMM e o implementamos em uma empresa que o utiliza para todas as parcerias, desenvolvimento de negócios, vendas e emails internos. Eles não podem imaginar sua vida sem ela - inclusive nós!

A melhor ferramenta simples que encontrei para o envio de e-mails em massa, sem a necessidade de usar um software especial - é um complemento simples para o Planilhas Google que já usamos para muitas coisas diferentes em nossa empresa.

O status do rastreamento não está completamente ativo, você precisa executar o complemento de folhas para atualizá-la com o status de e-mail mais recente - isso é fácil de esquecer, para que você obtenha números incorretos se não o executar manualmente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Micky Tinajero

Eu amo usá-lo. Definitivamente, recomendo para outros proprietários de pequenas empresas que desejam enviar e-mails em massa personalizados através de suas contas do Gmail.

Adoro o fato de que, ao usar esta ferramenta, posso enviar mesclagens de correio que não provêm de uma solução de mala direta como o MailChimp ou o Constant Contact. todos os emails parecem ter vindo diretamente da minha conta do Gmail.

A interface do usuário pode demorar um pouco para se acostumar. também é uma pena que não exista uma solução compatível com dispositivos móveis.
Comentário deixado em 03/24/2020
Maynord Linehan

Simples, fácil de usar, fácil de configurar ferramentas de mala direta para o G Suite.

O YAMM é uma ótima ferramenta. É fácil de configurar e usar. É essa simplicidade que eu realmente gosto. Os limites gratuitos são generosos e a versão paga vale o custo. Certamente, existem ferramentas mais robustas ou com mais recursos, mas com o YAMM você estará em funcionamento em 30 segundos.

Como mencionado acima, existem muitas outras ferramentas de marketing por email que têm mais recursos, mas para casos de uso de mala direta do dia a dia, o YAMM é ótimo. Eu não uso o YAMM há alguns meses, então talvez alguns novos recursos tenham sido incorporados para fechar essa lacuna. por Awesome Gapps em 17/07/2018 Obrigado pela sua boa análise. Temos o prazer de compartilhar com você que o YAMM é o complemento # 1 do Planilhas Google
Comentário deixado em 03/16/2020
Em Dykhuizen

Usei o Yet Another Mail Merge para organizar e rastrear campanhas quando alcanço possíveis clientes e clientes existentes durante eventos sazonais no meu setor. Encontrei o YAMM para me ajudar a me manter organizado e dentro do cronograma com uma lista de e-mails relativamente grande para uma pequena empresa.

Gostei da capacidade do YAMM de colocar contatos no documento do google sheet / excel. Também gostei da capacidade e das opções de acompanhar os detalhes das campanhas.

Não consegui encontrar nada que não gostasse com este software. Eu pensei que era excelente e topo da indústria.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gen Schraff

- Bastante direto

- Você precisa aprender como usá-lo
Comentário deixado em 03/13/2020
Meara

Este complemento é essencial para criar mesclagens fáceis no google. Os 50 diários gratuitos também são uma oferta generosa!

Facilidade de uso, integração com os e-mails existentes do Gmail, sistema de rastreamento de e-mails abertos, devolvidos etc.

Desejo que mais informações de rastreamento, como taxas de cliques, tempo médio de abertura etc., estejam mais prontamente disponíveis, mas sou grato por saber o que foi aberto ou devolvido.
Comentário deixado em 12/03/2019
Caia

O YAMM nos permite ajustar exatamente o que precisamos que uma mala direta diga, utilizando o Planilhas Google para quaisquer dados com os quais precisamos mesclar e usando o Google Docs para anexar arquivos dinamicamente aos e-mails, conforme necessário. Nós o usamos para enviar e-mails personalizados para clientes que precisam de formulários de modelo regularmente e nos permite definir automaticamente quais anexos precisam e para quais clientes com base em determinados critérios, como um número de identificação.

O YAMM é uma ferramenta muito fácil de aprender que não exige nenhuma configuração além da instalação do plug-in e faz a maior parte do trabalho para você. Gosto muito de como ele se integra aos serviços do Google, para que não seja necessária muita configuração ou aprendizado de novas interfaces.

Por ser um plug-in, é preciso um pouco para carregar e processar as coisas, e naturalmente vem com as mesmas falhas do Google Sheets por natureza.
Comentário deixado em 10/10/2019
Ruckman

É realmente um grande trunfo se você deseja melhorar seus recursos gerais de divulgação se explorar o potencial que isso lhe concede.

Este é um incrível complemento do Google Sheet, que permite enviar e-mails encadeados para 50 destinatários desde o início, é uma ótima opção, pois quem está iniciando um negócio pode aproveitar a exposição que facilita. Você literalmente apenas cria um rascunho com o campo que deseja preencher com informações personalizadas e está pronto para começar.

Algo de que eu não gostei é o fato de que eles ainda precisam trabalhar um pouco para isentar seus incentivos, desde que convidei quatro amigos para participar e não fui informado de que os incentivos expiram em um ano. Alguns esclarecimentos sobre isso tornariam a experiência muito melhor.
Comentário deixado em 09/19/2019
Erhard

Ótima experiência e ainda continua a utilizá-la hoje!

Fácil de usar, muito simples para encontrar ajuda adicional no YouTube para explicar diferentes gratificações de mais uma mala direta (YAMM) e enviar tantos e-mails de uma só vez! Muito conveniente

Anexos eram difíceis de trabalhar. Por fim, entrei em contato com uma colega para me ajudar e ela forneceu um vídeo do YouTube para me mostrar como usar anexos para mala direta.
Comentário deixado em 07/27/2019
Isis

Outra Outra Mala Direta é uma ótima solução para o envio de e-mails personalizados via gmail. Usando um simples rascunho de email e uma planilha com seus contatos, você está pronto para começar. Ele também fornece análises e o mais surpreendente é que é compatível com o GDPR.

Na verdade, eu não posso dizer que há algo que eu não gosto no YAMM. Não é um serviço tradicional de marketing por e-mail, mas é uma ótima solução para enviar e-mails personalizados via gmail.
Comentário deixado em 02/06/2019
Zug

Estou satisfeito com o YAMM porque ele permite extrair dados das Planilhas Google existentes e enviar e-mails personalizados usando o Gmail rapidamente!

Existem muitas opções de mala direta por aí, mas acho que o YAMM está entre as melhores para trabalhar com o Gmail. Usamos o G Suite (Google Apps) em nosso sistema escolar e é por isso que eu amo o YAMM - é tão fácil de configurar e usar se você estiver familiarizado com a plataforma do Google (especificamente o Planilhas Google). Tudo o que preciso fazer é criar uma planilha com duas colunas - uma para nomes e outra para e-mails. A partir daí, quando meu rascunho de email estiver pronto, o YAMM fará todo o trabalho duro para mim! É muito simples, fácil e rápido enviar muitos emails personalizados. Como funciona no Planilhas, você também pode filtrar nomes na planilha ou criar guias para diferentes propósitos, o que é extremamente útil se você precisar enviar vários e-mails repetidos ao longo do ano. O YAMM também me ajuda a coletar dados e rastrear emails (abertos, clicados etc.). Ao considerar as opções de mala direta, também acho que o YAMM é uma das maneiras mais econômicas de fazer isso, se você deseja usar as ferramentas do G Suite (a menos que você se atenha à mala direta nos aplicativos do Windows). Eu realmente não posso falar com o suporte ao cliente - nunca usei isso de verdade -, mas eles oferecem ótimas, simples, instruções passo a passo que são mais do que você precisa.

Sinceramente, não tenho queixas. É extremamente simples de usar e muito eficiente em termos de tempo. Algumas opções de preços diferentes seriam úteis, suponho. Talvez eles pudessem construir níveis de preços dependendo da necessidade do indivíduo.
Comentário deixado em 01/11/2019
Juetta Inferrera

Adoro e fico com uma boa taxa de abertura / clique.

É gratuito, a menos que você queira acessar os 400 e-mails por dia e, nesse momento, terá que pagar uma taxa anual muito baixa. Os e-mails são entregues diretamente na caixa de correio dos destinatários, em vez de serem promocionais ou similares.

Ele é executado no Gmail; portanto, se você tiver várias devoluções ou falhas na entrega, poderá colocar sua conta do Gmail em risco. Isso significa que é melhor usar um software de verificação de email antes de enviar qualquer email.
Comentário deixado em 09/06/2018
Rodrique

surpreendente

embora o preço seja realmente baixo, os resultados são incríveis

para mim, foi um pouco complicado lidar com a planilha e assim por diante
Comentário deixado em 08/05/2018
Harday

O YAM é fácil de usar e funciona bem com o Google Sheet

O inhame precisa se tornar mais experiente. Na verdade, não achei fácil
Comentário deixado em 07/16/2018
Cassaundra Plamer

Sem dúvida, o melhor do YAMM é como é fácil fazê-lo. Tudo que você precisa é de um email do Google e de uma planilha do Google. Sua planilha pode ter quantos campos você desejar, nome, endereço de e-mail (é claro), cidade natal, idade, etc. Um que você escreve o e-mail no Gmail (com alguns "

Há algumas interrupções. Um é o tempo. Você precisa garantir que seu rascunho exista quando desejar que a campanha de email seja executada. Além disso, você não pode enviar o email facilmente usando o email de outra pessoa para o qual retornar. É melhor começar com sua própria conta. por Awesome Gapps em 17/07/2018 Thanks An, for your great review!

Deixe um comentário para Ainda outra mala direta