ActCAD 2020 Professional

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
21
Média
8
Mau
0
Horrível
1
O ActCAD é um software CAD de desenho 2D e modelagem 3D de nível profissional adequado para todos os domínios de engenharia por apenas US $ 299. Sua interface semelhante e sua estreita curva de aprendizado fazem com que o usuário se sinta confortável ao usar o ActCAD. O ActCAD também incorpora o mais recente mecanismo CAD da ITC, garantindo ao usuário uma plataforma CAD estável e confiável para trabalhar. O ActCAD Self License Transfer permite ao usuário mudar sua licença de um PC para outro sem nenhuma restrição de limites. 5000+ Block
Comentário deixado em 04/10/2020
Jensen Dolly

Valor para o dinheiro.

Interface de usuário fácil e semelhante. Fácil de usar. Muito leve e bom desempenho CAD. Eu posso ver facilmente meus desenhos CAD do circuito elétrico. Blocos elétricos também estão disponíveis.

Alguns comandos são diferentes para usar, mas a saída é a mesma. Ótimo CAD a ótimo preço. E isso para uma licença perpétua. por ActCAD em 22/06/2018 Obrigado pelo seu valioso feedback sobre o ActCAD Software. Em relação aos comandos, você pode personalizar os aliases e atalhos na nossa caixa de diálogo PERSONALIZAR.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gagne Insunza

Validade global das licenças

Formatos de arquivo DWG e DXF nativos (R2 a 2018) Muitas melhorias, comandos e recursos que complementam o IntelliCAD 8.4a Interface, comandos e atalhos muito familiares - Fácil de usar Alta velocidade e desempenho suave Disponível em 64 bits e 32 bits Disponível em Professional e Standard Versões compatíveis com Windows XP (somente versão clássica), Vista, 7, 8, 8.1 e 10 Transferência global de licenças com validade própria - tempos ilimitados Licenciamento flexível - pacotes para vários usuários e licenciamento corporativo Suporte técnico rápido e gratuito Melhoramentos regulares ao software, mais de 5000 Bibliotecas de blocos Conversor embutido de PDF para DXF Conversor embutido de imagem em DXF Muitas ferramentas adicionais de produtividade do ACTCAD em 01/11/2017 Obrigado por sua resposta. O ActCAD visa atender ainda melhor a seus usuários, bem como aos futuros clientes.

Comentário deixado em 04/09/2020
Trenna Williver

No geral, é uma solução muito econômica para técnicos de CAD e especialistas em desenho. O conjunto de recursos é comparável a outras ferramentas CAD de grande nome, o que o torna muito atraente.

O custo é de longe uma das melhores coisas sobre este software. Isso me permite fazer as mesmas coisas que eu poderia ter feito em outras grandes ferramentas de CAD.

As primeiras horas com este software podem parecer um pouco frustrantes e complicadas, por isso leva um tempo para entender o jeito. por ActCAD em 09/02/2020 Oi Evgenia, obrigado por sua valiosa revisão. Estamos aprimorando nossos tutoriais, guias de ajuda para facilitar a entrada de novos usuários. Novos tutoriais em vídeo estão disponíveis para todos os comandos importantes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Grimbald

Funcionalidade em relação a custo-benefício. É exatamente adequado às minhas necessidades.

Praticamente todas as instalações estão disponíveis neste software como outras e, o custo é bastante acessível. Além disso, obtemos suporte rápido da 'equipe de suporte'

Na verdade, não muito. Mas, existem alguns comandos que precisam de atenção. Como repetir, comando spline. Algumas vezes, linhas verdes pontilhadas aparecem na tela enquanto você usa algum comando e, para removê-lo, o desenho precisa ser fechado e reaberto. por ActCAD em 09/11/2018 Obrigado por sua valiosa revisão no software ActCAD. Por favor, verifique nossa última versão do ActCAD 2019 Professional. Fizemos várias melhorias na interface do usuário, comandos e desempenho.
Comentário deixado em 04/08/2020
Caruso Dwinell

Simplesmente uau, verdadeiro valor ao dinheiro.

Mínima, quase nenhuma curva de aprendizado para mudar do Autocad para o ActCAD. Muito parecido com a interface do Autocad, de fato, organizei todos os meus pedágios, fitas iguais ao Autocad, de modo que praticamente nenhuma diferença.

Na configuração inicial, a instalação é um pouco difícil ou complicada. um pouco mais lento que o Autocad (o desempenho também depende do hardware, portanto não é uma parada de exibição), mas pode ser resolvido otimizando a interface de hardware e software. Estou certo de que a equipe do ACTcad resolverá isso. por ActCAD em 09/02/2020 Olá Ramchandra, muito obrigado pela sua valiosa revisão do software ActCAD no site da Capterra. Normalmente, a instalação do ActCAD leva menos de meia hora. No entanto, se o seu computador não possuir o .Net framework 4.5, versões VC ++, nosso instalador os instalará como pré-requisitos. Isso pode ser o motivo do atraso. Estamos trabalhando continuamente para otimizar o desempenho do ActCAD. Mais uma vez, obrigado por ser nosso valioso cliente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lydie Hilvers

Consegui transferir facilmente de outro software CAD ao configurar minha nova prática de arquitetura e estou em funcionamento por uma fração do custo.

Todos os comandos e ações de desenho são intuitivos e exigem alterações mínimas na maneira como uso outro software CAD.

Demorei um pouco para gerenciar / alterar os caminhos de suporte em comparação com outros softwares CAD, mas isso me custou muito me familiarizar com o produto. por ActCAD em 22/11/2018 Olá Gareth, Muito obrigado por analisar o ActCAD Software. Percebi que você não atribuiu nenhuma classificação ao Suporte. Observe que você pode entrar em contato a qualquer momento em "[email protected]" para obter suporte técnico no ActCAD Software. Obrigado por seus outros comentários sobre os caminhos de suporte no ActCAD. É semelhante a outro CAD e tentaremos refiná-lo ainda mais em nossas versões futuras.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cindi

O uso do software é ótimo, como eu usei o AutoCAD antes. No entanto, o problema do congelamento não foi resolvido e meus e-mails de suporte podem não estar sendo respondidos.

Praticamente gosta de gostar do AutoCAD, então a transição foi perfeita

Tenho problemas com o software congelando e cortando. Isso acontece diariamente quando estou usando o software, geralmente em várias ocasiões. Eu tenho que desligar todos os meus aplicativos e reiniciar meu laptop toda vez que isso acontece. Obviamente, isso causa interrupções nas minhas tarefas diárias usando outro software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hendon

Eu gosto da opção de transferência de licença para enviar licença para outra máquina

Não é possível trabalhar na modelagem e na superfície 3D pelo ActCAD em 09/02/2020. Obrigado por sua reiviação, observe que você pode trabalhar a modelagem 3D Solid e a modelagem 3D de wrreframe no ActCAD. Na versão 2020, adicionamos um espaço de trabalho de modelagem 3D separado também.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tacita Cartlidge

Software muito eficaz a um preço razoável.

Custo-benefício. Fácil de usar. Os comandos são semelhantes a outros softwares comuns.

Às vezes, leva muito tempo durante o carregamento.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lindsey

aprendizado fácil, você pode encontrar informações na rede para o seu aprendizado, apenas o suficiente para conhecer os programas CAD para torná-lo a ferramenta mais poderosa do mercado, com diferentes blocos elétricos predeterminados

Na minha opinião, não há pontos negativos, baixo preço, tem um bom suporte, uma excelente ferramenta para desenho e modelagem pelo ActCAD em 22/06/2018 Prezado Jhon, obrigado pelo valioso feedback. Fico feliz em saber que você está feliz com o software ActCAD. Também nos esforçaremos para atender ou exceder suas expectativas no futuro.
Comentário deixado em 04/01/2020
Micah

É muito fácil de usar. A interface é muito familiar e as ferramentas que possui ajudam a trabalhar com mais rapidez e eficiência.

Ainda não encontrei nenhum contras. Funciona perfeito para mim.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jobye

Fácil de usar e ótima funcionalidade.

Estrutura de menu bem desenvolvida. Funcionalidade semelhante ao AutoCAD, para que os usuários em transição não tenham curva de aprendizado. Ótimo valor ao dinheiro.

Alguns comandos de atalho disponíveis no AutoCAD não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/31/2020
Leicester Sorgi

Eu gosto.

O preço e o desempenho são os melhores. É 100 vezes melhor que os outros best-sellers e 1/10 do preço, licença permanente. O que mais há a dizer?

A plataforma MS Windows é complicada e, quando as atualizações acontecem, como no outro dia, um driver de som que atrapalhou meu ACT CAD, isso é simplesmente ridículo. Eu culpo o monopólio por isso, não pelo ActCAD. Ainda consegui fazer os motoristas funcionarem, com a ajuda da equipe de suporte. O problema é que, com o tempo, eles seguirão o rebanho e aumentarão o preço. Não há nada que eu não goste no ActCAD.
Comentário deixado em 03/29/2020
Donoghue

Normalmente, os usuários são bem treinados com o AutoCAD. A linha de comando do ActCAD é semelhante ao AutoCAD, que é amigável ao usuário. Não é necessário mais treinamento adicional para o ActCAD.

Muitas vezes, o software é travado e, eventualmente, o sistema inteiro é travado. Além disso, o software não permite que vários comandos sejam executados como o AutoCAD da ActCAD em 09/11/2018 Obrigado por sua valiosa revisão sobre o software ActCAD no Capterra.com. Por favor, verifique nossa última versão do ActCAD 2019 Professional. Fizemos várias melhorias na interface do usuário, comandos e desempenho. Você pode baixar a versão mais recente e tentar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ulund

Estou usando o Actcad nos últimos 2 anos

É muito fácil de usar

Não aplicável
Comentário deixado em 03/28/2020
Mirielle

Eu trabalhava com o autocad, mas os custos eram altos. Para uma empresa pequena, isso não era mais divertido.

- Preço - sem custos mensais - apenas uma compra

- alguns futuros técnicos (não está claro quando uma linha é exatamente horizontal ou vertical)
Comentário deixado em 03/28/2020
Calica Machold

Oferece tudo o que é uma concorrência muito mais cara. Trabalhar com desenhos é eficiente graças a aplicativos adicionais ou comandos proprietários. Para convencer a tripulação a trabalhar por conta própria neste programa.

É uma excelente relação qualidade-preço. As soluções mais modernas, suporte rápido, atualizações rápidas. isso é algo para prestar atenção. É algo que você precisa todos os dias no trabalho e nos negócios.

Tradução de erros de digitação, isso me incomoda. Um produto tão bom deve cuidar dos detalhes. Isso se aplica a todos os idiomas da interface, exceto o inglês. por ActCAD em 09/02/2020 Obrigado Mariusz por sua valiosa revisão. Definitivamente, melhoraremos a tradução de polonês na interface do ActCAD em nosso próximo grande lançamento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Black Wester

Software econômico com todos os recursos do software CAD existente disponível no mercado. Nenhuma curva de aprendizado para o usuário porque ele vem com os mesmos atalhos de teclado como o AutoCAD.

Muito econômica, licença vitalícia, compatível com .dwg, pode suportar qualquer arquivo de versão do AutoCAD. A biblioteca de blocos está lá.

Pouco lento no manuseio de arquivos pesados ​​(acima de 20 MB)
Comentário deixado em 03/26/2020
Bussey Guerriero

Bom para usuários existentes do AutoCad. Eles têm mais uma opção disponível agora.

Este é um software muito agradável e amigável ao usuário. Software CAD alternativo muito bom a um preço muito razoável, comparado com outros softwares. A maioria das necessidades do usuário Cad é satisfeita neste software. Altamente recomendado para estudantes e profissionais.

A velocidade do cursor é um pouco lenta. Precisa de algumas melhorias relacionadas ao carregamento do LISP. Também é necessário melhorar a compatibilidade com outros softwares Cad existentes, para que o usuário possa verificar os dados em dois softwares diferentes para obter mais confiança no uso do ACTCAD. por ActCAD em 22/11/2018 Olá, Alpesh, Obrigado pela sua valiosa revisão e comentários sobre o ActCAD Software. Se você não estiver usando o ActCAD 2019, sugiro que você baixe e instale a versão de avaliação. Por favor, tente desativar a aceleração de hardware para obter um movimento suave do cursor. Também depende da placa gráfica e de seus drivers mais recentes. Em relação ao LISP, sim, não oferecemos suporte a funções 100%. No entanto, envie-nos um e-mail para "[protegido por e-mail]" com seus problemas; nós os consideraremos para futuras adições. O que você entende por melhoria de compatibilidade? Suportamos 100% de formatos de arquivo dwg / dxf. Envie suas sugestões, vamos recebê-las imediatamente se houver alguma lacuna.
Comentário deixado em 03/21/2020
Babbette Vowels

Muito rápido e estável, de baixo custo, mas não barato. Ótimo para criar aplicativos e programas próprios.

Eu não posso dizer nada. Claro, sempre existem problemas, como em qualquer outro software, mas eles são pequenos e sempre são resolvidos rapidamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Erikson

Ele faz o trabalho e não é um investimento enorme.

O ActCad é muito adequado para trabalhar em geometria 3D porque é rápido chegar ao ponto com resultados muito precisos. Existe uma maravilhosa ordem platônica em 3D na infra-estrutura do DNA que muitos grandes estudiosos vêem como caos. Posso recomendar o ActCad para pesquisar essas descobertas. Você não está comprando uma rua de casas para possuir este excelente software.

Feliz com tudo e não consigo pensar em nada como um problema. por ActCAD em 09/11/2018 Obrigado pela sua valiosa revisão sobre o software ActCAD em Capterra.com. Por favor, verifique nossa última versão do ActCAD 2019 Professional. Fizemos várias melhorias na interface do usuário, comandos e desempenho. Você pode baixar a versão mais recente e tentar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Suzy

ActCAD encontrado para ser um tesouro escondido muito bom! Pode ser uma ferramenta fantástica para startups e PME

Enquanto trabalhamos em desenhos de média complexidade, o ActCAD atende quase às expectativas!

Pode ser necessário gastar algumas horas extras para aprender uma pequena variação nos comandos do que o esperado. por ActCAD em 24/12/2018 Muito obrigado Sudheendra pelo seu precioso tempo ao escrever esta resenha. Nós nos esforçamos arduamente no ActCAD para atender ou exceder suas expectativas no futuro também.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dorcy Labonne

O ActCAD é verdadeiramente um produto / solução inovadora e criativa de software de desenho 2D e modelagem 3D que cumpre sua promessa. É realmente uma ótima solução que não exige nem exige muitos recursos do computador e, no entanto, ajuda você a realizar seu trabalho com rapidez e profissionalismo.

ActCAD é uma ferramenta fácil, rápida e divertida de usar.

Nada notou ainda. Ele cumpriu sua promessa. por ActCAD em 22/11/2018 Olá Joshua, Obrigado por sua valiosa revisão sobre o software ActCAD Professional. Nós nos esforçamos para melhorar nossas soluções regularmente. Por favor, recomende este produto a seus amigos em seu país. :)Cumprimentos,
Comentário deixado em 03/20/2020
Symon Sardina

Mover licenças para outras estações é uma ótima idéia e muito útil quando funciona.

Excelente produto por preço quando comparado à concorrência.

As licenças geralmente permanecem e não podem ser liberadas para mudar para outra estação. Demora alguns dias e vários e-mails para convencê-los a liberá-lo. Não é possível conectar ao servidor M1 é a mensagem de erro usual. Muito irritante.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hinson Mumtaj

É rápido e fácil, os controles são simples

Obtendo o comando Hang in Hatch & Command Boundary
Comentário deixado em 03/18/2020
Tallu Ifversen

Compatibilidade com dwg

Compatibilidade com o formato dwg. Comandos semelhantes, sem necessidade de aprender novamente. Excelente suporte realmente rápido e preciso.

As duas únicas coisas a melhorar são primeiro como o programa é atualizado. Isso leva um tempo e, às vezes, apaga as variáveis ​​definidas anteriormente. Um segundo o gerenciamento de licenças que é complicado. por ACTCAD em 11/12/2017 Muito obrigado Alejandro pelo seu precioso tempo ao escrever esta resenha. Nós nos esforçamos arduamente no ActCAD para atender ou exceder suas expectativas no futuro também.
Comentário deixado em 03/16/2020
Korry

Bom suporte ao cliente.

fácil de usar act cad classic é muito bom.

software muito bom no valor de dinheiro fácil de usar. por ActCAD em 09/02/2020 Oi Shashidhar, obrigado por sua valiosa revisão e feedback. Nós nos esforçamos para melhorar ainda mais nossas soluções.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rolland Wearrien

No panorama de alternativas ao Autocad, aprofundei o mundo do Intellicad e decidi experimentar o Actcad também pelo custo muito favorável, também queria a possibilidade de usar o Cad em vários computadores e isso era uma prerrogativa do Actcad.

Tive alguns problemas iniciais com a licença e o lançamento do mesmo para a transferência do software, alguma imperfeição inicial na interface, agora resolvida e também o procedimento de atualização de complicado e simples. por ACTCAD em 11/12/2017 Muito obrigado Luigi pelo seu precioso tempo ao escrever esta resenha. Você é um dos nossos clientes mais antigos que usam nossos produtos desde há muito tempo. Nós nos esforçamos muito no ActCAD para atender ou exceder suas expectativas no futuro também. Basta enviar um e-mail para nós e entraremos em contato com você imediatamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wickham

Acesso a todos os recursos que eu uso do Autocad a um preço muito melhor. Curva de aprendizado muito curta

Comentário deixado em 03/13/2020
Altaf

ótimo software. Custo-benefício

O ACT CAD é tão bom quanto qualquer software CAD padrão do setor. Primeiro de tudo o melhor preço é o seu preço. É um dos custos mais baixos da indústria. Em segundo lugar, é fácil para os usuários do AUTOCAD mudarem para este software, pois a interface está próxima do AUTOCAD. a interface é fácil de usar se você é seu primeiro usuário. para estabilidade, darei 1 em 2

a empresa precisa manter os arquivos de instalação das versões mais antigas do software. como todo mundo não seria capaz de atualizar para a versão mais recente. é bom para alguns de nós usar versões mais antigas também.
Comentário deixado em 03/12/2020
Nur Munding

Estou satisfeito porque meu escritório está funcionando com sucesso neste software há mais de dois anos.

Mais fácil de usar como Autocad, depois de se acostumar. Customercare eficiente

O comando hachura não funciona como deveria. por ActCAD em 09/02/2020 Oi Jai, obrigado por escrever sua valiosa revisão do software ActCAD no site da Capterra. Percebi que você está enfrentando alguns problemas com o comando hachura. Estamos melhorando o algoritmo de hachura continuamente e concordo que ainda precisamos melhorá-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Codi

muito estresse, diminuição da eficiência do trabalho e tantas coisas que não posso explicar em palavras.

Xline verde que interrompe todo o meu trabalho sem qualquer sugestão. estou sofrendo muito. produto muito ruim. não posso sugerir a ninguém. Número de vezes que eu reclamo por isso, mas nenhuma resposta.

Estou muito confuso sobre o uso deste software. Os comandos Xline, Trim, gerenciador de camadas etc. não estão funcionando corretamente. por ActCAD em 22/06/2018 Você está usando a versão antiga sem atualização, apesar dos pedidos repetidos. Demos muito apoio no seu escritório, mas você nunca é apoiado. Por favor, não compare diretamente cada comando com o software OtherCAD. Você deve usar o ActCAD como um software independente. O problema Green XLINES não estará disponível se você desativar o snap Parallel. É retificado há muito tempo na versão ActCAD.
Comentário deixado em 02/26/2020
Elvina Beyale

Eu tenho que colaborar frequentemente com usuários de arquivos dwg, e o ActCAD é o melhor para fazer essa interoperabilidade (e fácil de usar, é claro).

Nada até agora. Encontrei alguns problemas menores na versão 2019, mas na versão 2020 eles foram resolvidos.
Comentário deixado em 02/25/2020
Henigman

É bom que poderia ser melhor. Sugiro: (1) você pede feedback (como fez), (2) você faz um guia passo a passo para iniciantes ou não, (3) você cria um fórum (perguntas, respostas) onde você obtém e responde mais perguntas e reclamações populares (como resolvê-las). Na minha opinião, o fórum também é uma publicidade muito boa e barata (para novos clientes) para um bom produto com bom suporte.

Bom valor para o dinheiro. Semelhança com outros programas (AutoCAD). Muito boa compatibilidade com outros programas.

Nem todos os comandos do AutoCAD são transferidos para o ActCAD. Não há um guia passo a passo para o programa. Não há uma lista com comandos e atalhos. O plug-in BIM era menos do que básico (sem automação para medidas de portas, não era possível alterar os materiais das paredes etc.).
Comentário deixado em 02/18/2020
Stephi Spinosa

É um dos raros produtos Cad suportados pelo meu sistema operacional com ampla funcionalidade. E o serviço técnico estava além das minhas expectativas.

Algumas falhas idiossincráticas com as quais eu ainda lido.
Comentário deixado em 02/18/2020
Bennion Bernardi

É muito semelhante a outros programas cad, portanto, a curva de aprendizado é muito curta. Eu gosto do recurso que o programa salva automaticamente o arquivo que você está trabalhando quando o programa ou o computador trava. Isso economizou muito tempo.

O programa está travando de vez em quando. Pode não haver RAM suficiente ou alguma outra configuração no computador ou programa.
Comentário deixado em 02/18/2020
Tuinenga Cholewinski

Estou usando até agora para tudo o que eu teria usado o AutoCad por uma fração do preço!

É praticamente idêntico ao AutoCad, portanto, se você conhece o AutoCad, pode usá-lo automaticamente!

Os ícones na barra de tarefas parecem ter uma resolução de qualidade inferior.
Comentário deixado em 02/18/2020
Rupert

Estou empregado em uma pequena empresa e o ARC CAD faz um bom trabalho em atender às nossas necessidades. O programa possui funcionalidade semelhante ao Auto CAD e pode ser facilmente transferido para outros computadores. O suporte ao cliente é excelente e eu amo não ser sobrecarregado por assinaturas anuais.

Eu gostaria de ter mais controle sobre os parâmetros padrão, incluindo o tipo de arquivo, para abrir na inicialização. E, mais importante, gostaria de ver um custo menor para atualizar de ano para ano.
Comentário deixado em 02/13/2020
Winnifred

Eu gosto de quase tudo sobre isso. É o mais próximo que cheguei ao AutoCad que eu já vi por uma baleia com muito menos dinheiro.

Bem, como o outro cad, é muito abrangente e complexo. Ele tem uma enorme variedade de recursos, muitos dos quais nunca vou usar francamente. Mas é bom saber que os recursos existem, caso eu precise deles no futuro.
Comentário deixado em 02/13/2020
Heaps Carodine

Eu comentei acima sobre lentidão na abertura de grandes projetos 3D, falhas, problemas com as viewports do paper papers e renderização conceitual de views.

Ele é muito parecido com o AutoCAD, que tem sido meu software principal.

Descobri que é muito lento na abertura de grandes projetos anteriores do AutoCAD 3D e recentemente travou ao fazê-lo. Também tive dificuldade em visualizar desenhos com vistas conceituais nas viewports do espaço de papel. Parecia estranho e não era o mesmo que eu estava acostumado.
Comentário deixado em 02/13/2020
Gonick Sanchez

Vale a pena lutar a guerra contra o monopólio do AutoCad. Agradeço à equipe do ActCad que realmente empurre seu envelope com recursos limitados em comparação. Você tem todo o suporte para desenvolvimento e implementação adicionais.

Carrega rapidamente

Às vezes, a janela de seleção se comporta mal ao selecionar todas. A função de seleção de corte, conversão de bloco e colar às vezes exclui a seleção.
Comentário deixado em 02/13/2020
Mita

Projeto de arquitetura e desenho estrutural

Programa muito bom com o melhor preço em design de cad que já usei, nos últimos 15 anos de experiência profissional.

Nada para isso. Não encontro disfuncionalidade
Comentário deixado em 02/13/2020
Elon Pouch

Utilizamos o produto em projetos de design e fabricação e ele atende às nossas demandas.

Quando começamos a procurar um software cad, primeiro procuramos o bom preço, como muitos outros usuários. Actcad oferece menor oferta de preço com a mesma qualidade que os outros softwares que estamos procurando. Além disso, o melhor é que você pode transferir suas licenças do computador para outro a qualquer momento, o que ajudará na quantidade de licenças necessárias.

Software é suficiente para os nossos projetos 2D. Não há nada que não gostamos.
Comentário deixado em 02/13/2020
Gibun

Muito bom e eficaz

Semelhança com o Autocad, espaço de trabalho e comandos familiares, custo razoável para licença perpétua

A seção de ajuda que não está completa e não possui todos os especialistas ou possíveis consultas. O fato de não haver muitos vídeos online e é muito difícil encontrar recursos e respostas na hora certa.
Comentário deixado em 12/10/2019
O'Hara Thuotte

A compra do ActCAD 2020 Professional se tornou minha ferramenta básica favorita para trabalhar em Arquitetura e Design no mundo 3D. Tudo em um

Simplicidade, perfeição e melhoria constante

Por enquanto, não tenho objeções, porque o ActCAD está melhorando constantemente e observa que elas parecem removidas o mais rápido possível.
Comentário deixado em 11/22/2019
Jason

No geral, software muito bom e preços muito competitivos.

Muito fáceis de usar, os comandos / atalhos funcionam de maneira muito semelhante ao AutoCad.

Salvar e alterar blocos não são os melhores e podem ser um aborrecimento. por ActCAD em 09/02/2020 Obrigado Anthony por seus valiosos comentários e revisão sobre o ActCAD Software. Vi que você está enfrentando alguns problemas com a Criação e edição de blocos. Assista a este vídeo: https://youtu.be/DRRaYI9urNE Sinta-se à vontade para verificar o sistema de auto-ajuda em nosso site ou enviar um ticket de suporte, se o problema persistir. Vamos abordar com prioridade.
Comentário deixado em 11/14/2019
Laurin Goldtooth

Eu tenho usado este software por alguns meses por agora e tendo uma experiência muito boa no geral. Principalmente, tenho trabalho em uma biblioteca de blocos personalizada, que cheguei aqui e que também sem despesas extras. Também é um software leve, que também pode ser usado no meu PC de mesa simples.

- Plug & play, se você já usou outros softwares CAD 2D.

- Às vezes, tendem a desacelerar.
Comentário deixado em 08/28/2019
Jackson

Em toda a minha experiência, este aplicativo é fácil de usar e extremamente útil para meus projetos. Foi capaz de carregar um desenho a partir de um anexo de email. E também comentários e modificações simples são muito úteis.

O AutoCAD é muito útil para estudantes de engenharia. É uma maneira muito fácil de desenhar. O AutoCAD 360 acoplado facilita a criação de plantas baixas. E também eu posso ver e medir com qualquer dimensão.

Na minha opinião, este aplicativo já foi desenvolvido. Mas podemos desenvolver este aplicativo até agora. Será melhor se colocar o modo PD na versão Android. por ActCAD em 09/02/2020 Obrigado Dinesh, implementaremos um visualizador de Android em um futuro próximo.
Comentário deixado em 01/22/2019
Olivia Bubbico

É um programa muito bom e intuitivo, e também acessível, em comparação com outros programas CAD similares

O ActCAD Explorer é um ótimo recurso, local onde todas as definições de desenho podem ser encontradas, em um único local. É muito útil.

Um simbol de lupa, que aparece ao ampliar com a roda do mouse, é um pouco irritante. Além disso, o zoom com a roda do mouse, quando o desenho está em andamento, parece mais lento. por ActCAD em 09/02/2020 Margareta, obrigado por sua valiosa revisão do software ActCAD em Capterra.com. Obrigado por usar o ActCAD em sua escola. O símbolo da lupa durante a rotação da roda do mouse está ativado por padrão. Vamos tentar definir uma variável de sistema para isso no futuro próximo.
Comentário deixado em 01/18/2019
Chapa Pritt

No entanto, é importante ressaltar que, em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento.

Isso serviu ao nosso propósito. Treinamento não foi necessário. Nossos engenheiros decolaram no mesmo dia. O custo era acessível.

Possivelmente a velocidade em termos de outros softwares cad semelhantes da ActCAD em 13/02/2019 Obrigado por sua valiosa revisão no ActCAD Professional Software. Continue recomendando nossas soluções profissionais de baixo custo em seu círculo conhecido. A qualquer momento, entre em contato conosco em "[email protected]" com qualquer dúvida.
Comentário deixado em 01/18/2019
Kinson

Muito parecido com o AutoCAD que eu uso há 30 anos, então a curva de aprendizado era basicamente zero.

Eu realmente não o usei muito porque trabalho no ACAD 17 e no Revit na maior parte. Esses programas são de propriedade da empresa em que trabalho. Comprei o ACTCAD para backup pessoal. Pelo preço, não pude deixar passar. por ActCAD em 09/02/2020 Obrigado Geoff pela sua crítica positiva. Implementaremos novos recursos no ActCAD quase todo mês para lidar com a concorrência.
Comentário deixado em 01/12/2019
Corel Shobina

A mesma qualidade de documento dwg e dfx com software muito econômico. Não há necessidade de aprender nenhum novo comando e localização da ferramenta.

Somos uma empresa de pequena escala de fabricação de painéis elétricos. Todos os desenhos elétricos fazem parte de cada projeto. No mercado de hoje, a qualidade do produto e do documento é competitiva e precisa. Para o documento de design, a ferramenta CAD é obrigatória e o ActCAD facilitou para nós a versão de licença que se encaixa em nosso orçamento. Todos os arquivos dwg e dfx, todos os recursos do AutoCAD, satisfazem realmente nossa exigência de preço e qualidade.

Até a data, a licença de rede não está disponível, mas no futuro próximo isso fará parte do pacote, conforme discussão com a equipe de marketing indiana. Mas esta atualização estará disponível gratuitamente pelo ActCAD. por ActCAD em 09/02/2020 Olá Ashwin, obrigado por sua gentil revisão do ActcAD Software on Capterra. Sim, agora também oferecemos licenças de rede e licenças de dongle USB no software ActCAD. Entre em contato com a equipe de suporte se você ainda não recebeu seu upgrade gratuito. Mais uma vez, obrigado por escolher a ActCAD Solutions em sua empresa.
Comentário deixado em 11/27/2018
Mirabelle Stohr

Fácil integração ao AutoCAD, todos os meus arquivos do AutoCAD são abertos facilmente no ActCAD. As mesmas teclas de atalho, portanto, o aprendizado é simples.

Levou algum tempo para aprender as diferentes funções e descobrir as configurações de impressão. por ActCAD em 09/02/2020 Obrigado Michael por sua valiosa revisão sobre Capterra. Fizemos várias melhorias em nossa funcionalidade de impressão e plotagem em nova versão. Certifique-se de atualizar seu software para o patch mais recente. Em breve, lançaremos tutoriais em vídeo completos para o ActCAD. Enviará uma nota assim que estiverem disponíveis.
Comentário deixado em 11/19/2018
Myer Stavsvick

Quando uma empresa iniciante deseja ter investimentos mínimos em software, mas com mais foco na prestação de serviços de qualidade aos clientes, o ActCAD oferece um preço acessível e bom suporte técnico para instalação e atualizações. Isso nos faz funcionar rapidamente em e-mails, estamos felizes em trabalhar com o ActCAD e uma boa solução valiosa para os gigantes do setor.

Os atalhos de teclado e o menu e botão de usuários de CAD são simples e fáceis de usar, o processo de trabalho funciona da mesma forma que o CAD e segue os padrões da indústria. Gosto de opções de conversão de PDF são muito úteis para pequenos empreiteiros.

não a nada por não gostar deste software. por ActCAD em 22/11/2018 Obrigado pela sua resposta. O ActCAD visa atender ainda melhor a seus usuários, bem como aos futuros clientes.
Comentário deixado em 11/16/2018
Ossy Feltham

Por ter os mesmos recursos e comandos disponíveis e utilizados na maioria das outras plataformas CAD, não há necessidade de treinamento.

Estou associado ao ActCAD desde os últimos 3 anos. São pessoas muito comprometidas, fornecem suporte imediato e dedicadas ao trabalho em qualquer solicitação de aprimoramento. por ActCAD em 09/02/2020 Obrigado por seus valiosos comentários e revisão.

Comentário deixado em 11/16/2018
Pallaton

Consegui desenvolver meus próprios programas usando o kit de API para acelerar minhas tarefas no processo de design.

Custo-benefício

É comum que toda solução tenha seus próprios contras. Nesse caso, a equipe por trás deste software é muito ativa na correção de todos os problemas e aprimora constantemente o software. por ActCAD em 22/11/2018 Obrigado pelo seu feedback valioso. Nós nos esforçamos arduamente no ActCAD para atender ou exceder suas expectativas no futuro também.
Comentário deixado em 11/15/2018
Lipinski

O software com esse preço é admirável. Às vezes, recursos como filete, extensão, corte, não funcionam em um dwg. Mas de repente ele funciona no mesmo dwg. Se forem utilizados blocos, o software às vezes fecha. O serviço de back office oferecido deve ser mais rápido.

Os recursos oferecidos por esse custo são louváveis. O serviço oferecido.

Alguns recursos param abruptamente. O serviço é prestado prontamente, mas pouco tarde. por ActCAD em 09/02/2020 Oi Niteen, obrigado por enviar sua valiosa análise do software ActCAD no site da Capterra. Analisei seus comentários e estou interessado em saber mais. Você mencionou que alguns recursos param abruptamente. Você está usando a versão atualizada dos drivers ActCAD e Graphics? Teremos o maior prazer em resolver seus problemas com prioridade se você puder enviar um tíquete de suporte com detalhes. Ansioso para ouvir de você em breve.
Comentário deixado em 11/15/2018
Abbott

compatibilidade dwg, suporte técnico gratuito, licença permanente e preço baixo

Este software possui uma ferramenta eficaz para desenho 2D e 3D. O ActCAD abriu arquivos de desenho grandes muito rapidamente. baixo preço e bom suporte

Na verdade, eu não encontrei problema. O ActCAD possui um bom suporte técnico. por ActCAD em 22/11/2018 Olá Mustafa, Obrigado pela sua valiosa revisão sobre o ActCAD Professional Software. Continue recomendando nossas soluções profissionais de baixo custo em seu círculo conhecido. A qualquer momento, não hesite em contactar-nos em "[email protected]" com todas as perguntas. Atenciosamente,
Comentário deixado em 11/12/2018
Petie Pierro

Por ser usuário do AutoCAD, gosto de trabalhar com todos os meus desenhos antigos e de meus clientes abrirem meus desenhos. A interface era muito fácil de se acostumar.

Falha com muita frequência. Não consegui descobrir o porquê. Não recebi resposta do suporte técnico. por ActCAD em 22/11/2018 Olá Brian, Muito obrigado pela sua análise do software ActCAD Professional da Capterra. Parece que você está enfrentando problemas de falha. Observe que você pode entrar em contato conosco em "[protegido por email]" para qualquer dúvida técnica e forneceremos uma resposta imediata com possíveis soluções. Embora o problema não esteja muito claro para mim aqui, gostaria de lhe dar algumas sugestões: 1 . Desinstale sua versão antiga, baixe e instale a versão mais recente do ActCAD 2019 Professional em https: //actcad.com. Você está usando a atualização mais recente do Windows 2? Nesse sentido, notamos alguns problemas do .NET CLR. Por favor, tente instalar o ActCAD em algum outro computador. Certifique-se de atualizar seus drivers gráficos (a bordo ou dedicados) para a versão mais recente no site do fabricante. Tente ON / OFF da variável de sistema HWACCELERATION.Contacte-nos diretamente https://actcad.com ainda se tiver algum problema.
Comentário deixado em 11/11/2018
Rainger Croslin

Sou consultor na área de produção de produtos químicos e tenho que projetar equipamentos diferentes, a planta completa, equipamentos utilitários, layout da planta. Tenho 80 anos e gostaria de publicar desenhos do equipamento com base na minha experiência de quase 58 anos. Os problemas que enfrento se for necessário projetar equipamentos com base em um conceito totalmente novo, principalmente no formato 3D, para que o cliente tenha uma ideia clara do equipamento. Agora, algumas autoridades estatutárias insistem em enviar desenhos de layout em 3D. Gostaria de aprender mais sobre o desenho de objetos complicados em 3D.

O software possui todos os recursos que um designer deseja, abre todos os desenhos CAD com base em outro software, independentemente das datas de emissão.

Como estou acostumado a usar outro software, acho o formato difícil de usar, principalmente quando o uso após um longo intervalo. Sou apenas um designer de equipamentos e layouts de fábrica e não o uso com muita frequência. Após um longo intervalo de tempo, leva algum tempo para recapitular os comandos. Seria realmente muito útil se você criar tutoriais para desenhar várias formas de objetos usando os comandos do seu software. por ActCAD em 22/11/2018 Oi Santhosh, Obrigado por sua valiosa revisão sobre o software ActCAD. Em relação ao uso, você pode alternar da interface da Faixa de opções para a interface Clássica, se estiver familiarizado. Basta clicar no ícone de engrenagem no lado inferior direito do ActCAD. Confira nossos tutoriais em vídeo nesta página:
Comentário deixado em 11/05/2018
Tia

É barato e, assim como o AutoCAD, pela metade do preço

A função LAYISO não funciona como o autocad, em vez de escurecer todas as camadas que as oculta, não há opção de escurecer as camadas pelo ActCAD em 09/11/2018 Obrigado por seus valiosos comentários.
Comentário deixado em 11/02/2018
Gelman Laginess

Muito semelhante ao AutoCAD em recursos e funções, mas menos inchado com coisas que você não precisa ou deseja para o uso diário do CAD. Funcionou perfeitamente para mim, mas não sou um usuário sofisticado.

Encontrar os comandos nos menus levou um tempo para se acostumar. Estou acostumado a clicar nos ícones em vez de nos menus suspensos. Isso é muito pequeno. por ActCAD em 22/11/2018 Olá Tom, Muito obrigado por dar uma classificação superior para o ActCAD Software. Vi no seu CONS que você está enfrentando alguns problemas ao encontrar comandos. Observe que o estilo de menu suspenso Clássico já está disponível no ActCAD. Você pode escolher a interface do estilo da faixa de opções ou a interface do estilo do menu Clássico. Basta clicar no ícone de engrenagem na parte inferior direita do ActCAD e escolher sua interface. Você também pode criar seus espaços de trabalho personalizados. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em "[email protected]" a qualquer momento para qualquer consulta técnica.
Comentário deixado em 09/23/2018
Gilmore

Ainda não o estou usando totalmente, mas o farei agora, porque também estou usando o Draftsight ao mesmo tempo. A longo prazo, migrarei totalmente para o ActCAD.

É muito familiar, muito semelhante ao AutoCAD. É muito com preços razoáveis. A outra beleza é que é portátil entre computadores diferentes.

Não há nada que eu não goste, tudo está como eu esperava. por ActCAD em 09/11/2018 Obrigado pela sua valiosa revisão sobre o software ActCAD em Capterra.com. Por favor, verifique nossa última versão do ActCAD 2019 Professional. Fizemos várias melhorias na interface do usuário, comandos e desempenho. Você pode baixar a versão mais recente e tentar.
Comentário deixado em 07/02/2018
Procora Mucher

É muito bom projetar, mas como tudo de bom, é caro comprar

é direcionado a qualquer tipo de design, é muito bom fornecer os resultados, você pode projetar quase tudo o que um imgine não tem limites

você precisa ter um conhecimento prévio para poder usar essa ferramenta; se você não souber como usá-la, o processo para poder projetar se torna muito lento e tedioso (tentativa e erro) por ActCAD em 09/11/2018 por sua valiosa revisão sobre o software ActCAD em Capterra.com. Por favor, verifique nossa última versão do ActCAD 2019 Professional. Fizemos várias melhorias na interface do usuário, comandos e desempenho. Você pode baixar a versão mais recente e tentar.
Comentário deixado em 06/27/2018
Norvall

Apesar de algumas vezes travar, descobri que o ActCAD é um software cad realmente sólido e, pelo preço pago, realmente funciona como um encanto.

Adoro o ActCAD, é realmente um bom substituto para o autocad, é muito mais barato e vem com quase todos os tipos de funções necessárias para projetos básicos de engenharia, além de ser mais rápido que programas similares no mercado.

Eu experimentei alguns casos em que os sistemas estão travados e meu programa é reiniciado, o que resulta na falta de dados e em retrabalho. por ActCAD em 09/11/2018 Obrigado pela sua valiosa revisão sobre o software ActCAD em Capterra.com. Por favor, verifique nossa última versão do ActCAD 2019 Professional. Fizemos várias melhorias na interface do usuário, comandos e desempenho. Você pode baixar a versão mais recente e tentar.
Comentário deixado em 06/06/2018
Peder

Ótimo para usar como usuário iniciante. Em vez de manter cartões de visita. Você pode inserir todas as informações em seus programas de software.

Act é um bom produto para criar uma base de dados. O CRM foi bom para lembrá-lo de fazer uma função; enviar por e-mail uma ligação de acompanhamento.

Eu descobri que o ACT não possuía flexibilidade de uso. Foi muito entediante inserir contatos no programa. por ActCAD em 22/06/2018 Caro Michael, Obrigado por comentários e análises valiosas. No menu Ajuda, existe uma função de tíquete de suporte que você pode usar para enviar suas consultas. Você também pode escrever suas consultas em "[email protected]"
Comentário deixado em 06/05/2018
Goer

Facilidade de uso quando você entra nele e começa a desenhar projetos. Meu uso diário deste software é desde a criação de projetos e produtos a serem fabricados que não foram criados ou produzidos por outros fabricantes. Estou usando-o para três operações diferentes na indústria da construção.

Nada a relatar negativo até agora que encontrei. Eu só o uso agora há cerca de dois meses. por ActCAD em 22/06/2018 Caro Daniel, obrigado por seus valiosos comentários. Fico feliz em saber que você gosta do nosso software e usá-lo em seus projetos ao vivo. Certifique-se de atualizar para a versão mais recente usando o comando CHECK FOR UPDATES. Temos lançamentos de patches todo mês.
Comentário deixado em 04/14/2018
Ernestine Nedrow

Fácil de usar com resultados profissionais, compatibilidade dwg.

Muito fácil de aprender, direto, se você conhece as principais marcas de CAD. Interface simples e intuitiva. Tem todos os recursos que eu procuro em um software CAD. O suporte é excelente, os caras conhecem o software e respondem com instruções fáceis e limpas para ajudá-lo. Este é o único CAD que você precisa para trabalhar.

O único problema que encontrei foi o alarme sobre o desenho de Regen, mas informo o problema à equipe de suporte e o corrigi com uma atualização em apenas algumas semanas. por ActCAD em 22/06/2018 Monica, obrigado por seus valiosos comentários sobre o ActCAD Software. Em relação às notificações Regen, existe uma variável de sistema REGENAUTO com o valor que você pode definir 1 ou 0.
Comentário deixado em 04/13/2018
Pride Lightbourne

O ActCAD é um software CAD tão bom e, sendo mais barato que a maioria das opções disponíveis no mercado, enquanto a qualidade geral é excelente, é uma ótima opção para os engenheiros.

O ActCAD é realmente um ótimo software CAD, mais barato que outras opções e que funciona muito bem. Ele vem com quase todos os recursos necessários para o trabalho de engenharia.

Demora um pouco para se acostumar com os diferentes comandos quando se trata de outros softwares cad, mas é de se esperar, pois nem todos os softwares funcionam da mesma maneira pelo ActCAD em 22/06/2018 Obrigado por sua valiosa revisão sobre o ActCAD Software. Em relação aos comandos e à interface, você pode personalizar os aliases, atalhos, etc. Por favor, use o comando CUSTOMIZE para alterar as configurações.
Comentário deixado em 12/13/2017
Broddy Cavanaugh

Redução de custos e operações mais rápidas

Custo-benefício

ocasionalmente trava.precisa de uma reinicialização.Os padrões de hachura são limitados ... portanto, exibe hachuras diferentes nas vistas / vistas das portas selecionadas no desenho original. Capterra.com. Por favor, verifique nossa última versão do ActCAD 09 Professional. Fizemos várias melhorias na interface do usuário, comandos e desempenho. Você pode baixar a versão mais recente e tentar.
Comentário deixado em 12/13/2017
Milzie

O software é pequeno; não há necessidade de instalação pesada e computadores pesados ​​para executar nele.

algumas vezes, quando você lida com arquivos muito pesados, ou a visualização da impressão pode agir lentamente.
Comentário deixado em 12/11/2017
Marven

Quando não consegui gastar muito dinheiro em outros softwares cad para vários sistemas, o actcad me ajudou a resolver o problema com preço acessível e funcionalidade completa.

Primeiro, é a facilidade de uso. Segundo, é ampla funcionalidade. O terceiro é a sua acessibilidade (ou seja, o valor do dinheiro gasto) e o quarto é o seu apoio. Sua equipe de suporte é fácil de alcançar e rápida ao enviar suas respostas.

Será ótimo se a velocidade aumentar ainda mais, embora seja melhor que todos os outros softwares cad comparados. por ACTCAD em 12/12/2017 Prezado Sridhar, Obrigado pelo seu precioso tempo ao escrever esta resenha. Sim, estamos no processo de melhorar nossos recursos para oferecer o melhor desempenho. Também introduzimos novos recursos e funcionalidades todos os meses através de nossos lançamentos de patches. Não hesite em contactar-nos em [protegido por email] para qualquer dúvida técnica.
Comentário deixado em 12/09/2017
Rad

O custo é o principal benefício. Outro benefício igualmente importante é acessível a todos. Sem complicações da assinatura mensal.

Eu gosto que tem todos os recursos. Gosto de suas ofertas incomparáveis ​​de preços sem compromisso. Mais importante, nunca sentimos problemas ao usar até agora.

Inicialmente, precisamos de mais tempo para entender o software. Poderia ter sido um fluxo de arquitetura mais amigável. por ACTCAD em 11/12/2017 Prezado Sr. Sandeep, Muito obrigado pelo seu tempo valioso e boa revisão no site da Capterra. Lamentamos sua classificação baixa em nosso Suporte ao cliente. Gostaríamos de resolver todas as suas dúvidas no actcad. Sinta-se à vontade para escrever uma mala direta para [protegido por email] para obter suporte imediato. Estamos trabalhando constantemente em nosso produto para melhorar sua velocidade, desempenho e recursos. Sinta-se livre para nos dar suas sugestões valiosas a qualquer momento.
Comentário deixado em 12/08/2017
Hershel

Compatibilidade com AutoCAD

- Compatibilidade e comandos do AutoCAD.

Meu único problema é que ele não manipula bem as fontes ao criar um documento PDF usando a função de exportação ou um driver de impressão PDF. O mesmo driver funciona bem ao criar as fontes com o AutoCAD. por ACTCAD em 12/12/2017 Obrigado pelo seu feedback valioso.
Comentário deixado em 12/05/2017
Breed

Economizei muito dinheiro escolhendo este produto.

O programa oferece as mesmas funções que produtos muito mais caros. Ele tem uma licença perpétua, não uma assinatura. Não há grandes requisitos de hardware, mas em equipamentos fortes ele desenvolve asas. Suporta sistemas Microsoft Windows de 32/64 bits no Windows Vista. Possui uma interface multilíngue. Preço muito bom, serviços e funções modernas, bom suporte ao produtor e atualizações frequentes. Possui uma interface semelhante ao AutoCAD por ACTCAD em 11/12/2017 Muito obrigado Mario pelo seu precioso tempo ao escrever esta resenha. Além disso, agradecemos a você por todos os seus esforços em traduções de polonês. Nós nos esforçamos arduamente no ActCAD para atender ou exceder suas expectativas no futuro também.

Deixe um comentário para ActCAD 2020 Professional