Superar

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
71
Boa
3
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Outgrow permite aos profissionais de marketing criar facilmente calculadoras, recomendações personalizadas, questionários e pesquisas para melhor adquirir, qualificar e se envolver com leads.
Comentário deixado em 04/10/2020
Derwon Pfuhl

Posso criar um lead de alto perfil com nossa campanha paga

Você pode criar uma máquina de geração de leads em alguns minutos: o modelo é simples e fácil de usar, a calculadora é simplesmente incrível. Você pode espremer ao máximo seu público com essas ferramentas e muito poucos baldes! ;)

Você precisa de algumas horas para entender todos os recursos do software, mas ... vale a pena! :)
Comentário deixado em 04/09/2020
Augustus

Muito bom atendimento ao cliente, prestativo e qualificado.

Os cálculos / habilidades com os resultados e respostas. Foi capaz de configurar algumas fórmulas bacanas que tornam um cálculo difícil muito acessível e fácil de usar.

Demorei um pouco para me acostumar com a maneira como as fórmulas (complicadas) precisavam ser configuradas. Depois que eu consegui isso, foi muito fácil!
Comentário deixado em 04/08/2020
Fife Lehmkuhl

Estamos usando o Outgrow há algum tempo agora. Nós o usamos para criar uma calculadora de crescimento de negócios que nos ajudou a mostrar aos clientes em potencial o valor de usar nossos serviços de marketing digital para aumentar seu lucro e valor de seus negócios. Ao mostrar a eles quanto lucro eles teriam ao aumentar o número de clientes e o impacto que isso teria em seu crescimento geral, eles geralmente são vendidos em nossos serviços. Então, eu gosto da ferramenta, pois nos ajuda a converter clientes

O tempo que levou para configurá-lo. No entanto, contamos com o apoio de especialistas da equipe e eles foram muito úteis. Se você precisar de uma calculadora complicada como a nossa, definitivamente precisará de suporte técnico
Comentário deixado em 04/06/2020
Amand

A capacidade de obter mais leads e ainda mais dados sobre meu cliente em potencial.

A facilidade de uso da interface do usuário é excepcional. Consegui criar um questionário interativo em menos de 2 horas.

Pode ficar um pouco confuso ao criar testes e fórmulas interativas avançadas. Embora os modelos que eles fornecem sejam uma tremenda ajuda.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sprung

-Ímãs de chumbo bonitos que impressionam meus clientes, constroem confiança e estabelecem autoridade especializada.

Outgrow é melhor pensado como uma calculadora muito poderosa. Imagine uma pessoa muito inteligente sentada à sua frente com um computador fazendo perguntas, calculando resultados e devolvendo os resultados para você de uma forma fácil de entender. Outgrow é tudo isso e muito mais.

Muito pouco a reclamar. A estrutura de preços pode ser um pouco complexa, portanto, saiba exatamente quais recursos você precisa antes de comprar um plano. Caso contrário, não consigo pensar em nada que eu não goste em Outgrow.
Comentário deixado em 04/04/2020
Harberd Gideon

Isso me permite criar aplicativos extremamente personalizados para meus clientes. Isso realmente me diferencia da minha concorrência!

OutGrow é um serviço muito útil. Na minha opinião, não há mais nada parecido. Ele oferece a capacidade de criar não apenas ímãs de chumbo interativos exclusivos, mas também ferramentas muito úteis que as pessoas procurarão e usarão repetidamente. Ele pode ser usado de forma muito intuitiva, especialmente quando você precisa criar algo rapidamente usando os modelos disponíveis, mas se precisar de mais personalização, a profundidade também está lá. O Outgrow oferece muitos recursos e opções para criar uma grande variedade de diferentes tipos de ímãs de chumbo. Eu realmente gosto do fato de poder carregar minhas próprias imagens diretamente no software. Ele também tem muitas maneiras pelas quais o uso final pode inserir informações, que variam de escalas deslizantes a listas suspensas apenas para citar alguns. O aplicativo é muito sofisticado e cria uma aparência e sensação de alta qualidade e alto valor para suas calculadoras e pesquisas.

Gostaria de ver uma seleção expandida de modelos, mas os que estão disponíveis são muito bons.
Comentário deixado em 04/03/2020
Melodee Grothoff

baixo custo e simples, eu não me importaria de continuar usando ele tinha mais recursos no plano de freelancer !!!

nada
Comentário deixado em 04/03/2020
Terris

Do suporte ao bate-papo incrível aos quizzes e chatbots com ótima aparência e excelente desempenho, fico muito feliz por ter encontrado este produto.

Adorei os modelos, o design e a funcionalidade. Eles não eram modelos aborrecidos e aborrecidos, como os produtos anteriores que eu havia usado. O suporte por bate-papo é incomparável. Estou tão impressionado com a forma como o suporte por bate-papo existe a cada passo do caminho. Eu também estava fazendo testes dentro de 5 minutos, para que a adoção seja fácil. Quando fiquei presa, pude conversar e resolvê-lo no local. Os resultados que recebi foram incríveis para minhas campanhas no Facebook e páginas de destino para os clientes. Outgrow foi altamente recomendado por um grande nome na geração de leads e não fiquei desapontado. Eu recomendaria o Outgrow para todos aqueles que desejam aumentar o engajamento e diminuir o preço do chumbo.

Os pacotes de nível mais alto estão fora da minha faixa de preço, mas eu me conformei com o essencial e com os resultados, estou conseguindo mais do que justificar o custo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Margreta Morris

Eu tenho usado os recursos do questionário para criar conteúdo interativo de geração de leads - adoro a facilidade de uso do usuário para fazer coisas que outras plataformas tornam impossivelmente complicadas. Ele permite que você crie seus formulários sem precisar lidar com a programação, para que fique ótimo e seja específico da marca. E é inacreditavelmente acessível. Estou com uma pequena organização sem fins lucrativos e achamos que agora temos acesso às ferramentas usadas pelos grandes gigantes do marketing!

Sinceramente, não encontrei nada que não goste. Quando tive um problema, consegui conversar com o suporte em menos de um minuto e eles corrigiram (o que na verdade era um erro do usuário)
Comentário deixado em 04/01/2020
Maletta

Estamos obtendo muitas aquisições de clientes para nossos produtos de empréstimo por meio de calculadoras de superação!

Muito fácil de criar testes, calculadoras e muitos outros. A interface é muito fácil de usar e o construtor também é ótimo. A possibilidade de instalar seus pixels de rastreamento também ajuda muito no redirecionamento. Também estamos usando a integração do Mailchimp para enviar emails automáticos para quem preenche nossos formulários e usa calculadoras. Os pacotes de preços também são muito convenientes e atendem perfeitamente a qualquer tipo e tamanho comercial. Mas o que mais se destaca é o suporte ao cliente, resposta imediata a qualquer problema e a vontade de ir além para tornar sua campanha um sucesso. Em suma, é uma ótima ferramenta de marketing para geração e aquisição de leads. Altamente recomendado.

Nada especificamente, todos os comentários ou sugestões que tivemos, a equipe Outgrow implementou todos eles.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wiersma

um aumento de 15% nas conversões

Estou usando o Outgrow para segmentar meus visitantes e clientes, para que eu possa fornecer conteúdo RELEVANTE de uma maneira dinâmica que funcione intuitivamente de acordo com o comportamento. Calculadoras ou testes fazem exatamente isso! traz informações de uma maneira interativa e DIVERTIDA e, como resultado, clientes e visitantes passam mais tempo no meu site. Para os visitantes, eu posso usar os testes para geração de leads, mais uma vez, sou capaz de fornecer conteúdo relevante e enviar hm para um funil que melhor se adapte às suas necessidades. Para clientes e alunos, descobrimos o que eles gostariam de aprender a seguir e criam novos cursos relevantes. É muito simples criar essas calculadoras e questionários e incorporá-los ao seu site ou você pode usar um domínio personalizado e fazer com que eles sejam hospedados por você . Você também pode usar seu próprio logotipo, o que é muito bom.

Eu uso uma ferramenta de marketing por e-mail fora da marca e eles não se conectam a ela, mas o suporte me mostrou como usá-la com o Zapier e um Webhook.
Comentário deixado em 04/01/2020
Blumenthal Gallerani

Outgrow é uma pesquisa completa, questionário e plataforma de calculadora. Eu o uso no meu negócio para clientes que desejam criar um questionário de correspondência de produto e também para qualificação do cliente. É fácil de usar e a lógica Jump oferece uma vantagem sobre muitos concorrentes.

- Outgrow oferece um sistema completo. Eles têm uma grande variedade de tipos de questionários / calculadoras etc.

- Para poder usar todos os recursos, o software é bastante caro
Comentário deixado em 03/31/2020
Basset Glidden

Uma maneira perfeita de adicionar um teste polido ao seu site do squarespace. Eu olhei para muitas ferramentas diferentes e achei que essa era a melhor interface do usuário + preço + recurso denso. Ótimo produto.

Incorpora perfeitamente no meu site do squarespace e permite que eu adicione um vídeo para criar confiança com meu público e alimentá-lo ao longo do meu funil.

Se eles adicionassem sequências de e-mail a isso, seria um balcão único, mas eu uso outro software para isso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Junji Satterly

A Outgrow nos permitiu fornecer conteúdo interativo para clientes que anteriormente não tinham acesso à tecnologia. Ajudando-os a se destacar dos concorrentes.

Usamos o Outgrow para criar conteúdo interativo para vários clientes. É uma ótima ferramenta para criar maneiras interessantes de adicionar leads ao topo do funil, mantendo-se longe dos guias PDF gratuitos em excesso, etc.

A biblioteca de exemplos recém-lançada realmente preencheu uma lacuna - anteriormente era difícil ver como você poderia usar os muitos recursos ou por onde começar com um setor específico, mas os exemplos tornaram isso muito mais fácil.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chaille Zeto

Gera mais e melhores leads, envolvendo clientes e incentivando o compartilhamento via mídia social.

Fácil de usar e personalizar conforme necessário, com excelente documentação e suporte. Integra-se facilmente com outras plataformas. Baseado em nuvem, otimizado para celular e responsivo em qualquer dispositivo - eu adoro isso.

Às vezes, ter tantas opções, enquanto isso é bom, também significa investir um pouco de tempo para aprender. Dito isto, a documentação e o suporte são excelentes e o software é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tuckie

A superação é muito importante em nossa estratégia de conteúdo: permite gerar mais leads e obter mais informações sobre eles facilmente.

Nossa equipe de marketing está usando o outgrow para gerar mais leads: faz parte da nossa estratégia de marketing de conteúdo. Graças ao Outgrow, não precisamos de um desenvolvedor web para criar e integrar calculadoras ao nosso site, e somos capazes de criar conteúdo dinâmico, o que facilita a coleta de contatos do que a oferta de conteúdo para download (eBooks, casos de clientes etc.) ...)

Não existe um plano de inicialização nos preços públicos e achei muito difícil encontrar um plano adaptado às nossas necessidades. Eu acho que a única coisa a mudar em resultado é readaptar seus planos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kobi Touchton

É fácil de usar e extremamente flexível quando se trata de software de teste.

A interface do usuário às vezes falha ao editar um questionário.
Comentário deixado em 03/24/2020
Parfitt

Comprei um plano porque o apoio ao cust era incrivelmente útil e amigável. Ele é um grande trunfo para sua equipe! Eu gosto da simplicidade e facilidade de uso da plataforma.

Tem sido meio difícil de usar etiqueta branca. Não há muito mais do que eu não goste no software !!!!!
Comentário deixado em 03/23/2020
Drue

Parece que Outgrow ainda é bastante desconhecido no espaço de marketing. Sua plataforma e conjunto de recursos são excelentes. Eu recomendo sua plataforma para qualquer profissional de marketing que esteja procurando uma nova ferramenta / avenida para gerar leads de qualidade.

O Outgrow faz um trabalho incrível ao integrar os usuários com tudo o que eles precisam para se mover rapidamente. Seus modelos são infinitos e muito bem pensados. Combine isso com o construtor de questionários, muito fácil de usar, e eles têm uma excelente plataforma para criar conteúdo de marketing de alta qualidade.

Como muitos outros softwares hoje em dia, o enorme conjunto de recursos que o Outgrow fornece pode ser paralisante. Eles fazem um ótimo trabalho de integração de usuários, mas poderiam explicar melhor o melhor caso de uso para todas as suas diferentes formas / questionários / etc.
Comentário deixado em 03/23/2020
Weinstock Keena

Usamos o outgrow para criar calculadoras de ROI para SEO e gerenciamento de pesquisa paga. A ferramenta é incrível! É fácil de configurar e criar para geração de leads. A interface do usuário fornece respostas em tempo real quando o usuário digita ou altera os dados. Essa é uma das nossas ferramentas favoritas para gerar leads e fechar negócios. Falar sobre ROI, Outgrow anda a conversa !!

Os cálculos são limitados no plano básico. Você não pode remover a marca no plano básico. Nenhuma opção para desfazer as alterações feitas após a última publicação.
Comentário deixado em 03/22/2020
Anderea

Este software é fácil de usar e integrar ao seu site. Ótima maneira de criar uma boa experiência de aquisição de clientes

nada do que eu diria é um engodo sobre esse software
Comentário deixado em 03/22/2020
Aurilia Resh

De longe, o criador de questionários mais sofisticado e bem projetado disponível no mercado. Os recursos de integração fornecem capacidade de expansão ilimitada. Os testes são uma das melhores maneiras de coletar informações de clientes em potencial, além de gerar leads. Essa forma interativa de conteúdo é divertida para o cliente e fácil de criar para nós. Combine isso com os poderosos recursos desta plataforma e você terá uma receita para uma maneira rápida de aumentar seu público.

Recursos avançados de análise estão incluídos no plano de negócios, que é muito caro para a maioria das pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Shina

Consegui gerar mais leads, a um custo menor por lead, e fazer um trabalho melhor de qualificação de leads antes do acompanhamento.

Uso o Outgrow para ajudar os clientes a gerar leads altamente qualificados. Os questionários de superação são um dos "ímãs de lead" mais bem-sucedidos que já usei porque as taxas de conversão são muito altas E tem o benefício adicional de qualificar leads antes que a empresa gaste tempo e recursos acompanhando. À medida que o lead passa no teste, eles deixam informações demográficas e psicográficas valiosas que nos permitem adaptar nossas ofertas às necessidades e desejos específicos. Poucos leads preencherão um formulário extenso que capturará essas informações, mas eles completam um questionário extenso porque é divertido e há a promessa de agregar valor no final. Você não pode obter esse tipo de inteligência e interatividade ao oferecer um curso de e-book ou vídeo. Eu recomendo o Outgrow para quem procura uma ferramenta de geração de leads que qualifique leads e auxiliares no processo de vendas.

Se eu tenho alguma reclamação, é que não é um plugin do Wordpress. Você pode incorporar um questionário Outgrow em uma página wordpress, mas acho que seria poderoso usá-lo como um plug-in e publicar páginas diretamente em um site wordpress sem incorporar códigos ou iframes
Comentário deixado em 03/20/2020
Oswell Rowe

Os testes que você conhece são uma ferramenta altamente interativa para capturar leads. Quando você não está capturando leads, os questionários são ferramentas altamente envolventes. De qualquer forma, manter um usuário fascinado em um teste de marca ajuda a taxa de recall de marca.

Eu acho que o aplicativo em si pode ser aprimorado em termos de tempo de carregamento, mas mesmo assim não é tão ruim porque ele carrega muito bem na maioria das vezes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Liederman

A capacidade de gerar conteúdo altamente interativo, incluindo questionários, pesquisas, pesquisas e calculadoras para envolver nossos clientes em potencial on-line e para criar com eficácia nossa lista e gerar leads.

Podemos criar pesquisas, pesquisas, questionários e calculadoras altamente atraentes. Ótima interface do usuário. Fácil de usar. A instalação é rápida. Funciona em qualquer dispositivo. Envolve nossos clientes em potencial a uma taxa muito alta. Excelente para construção de listas. Uma ampla gama de aplicações. Excelente suporte! Nós rapidamente nos tornamos grandes fãs.

Comentário deixado em 03/19/2020
Trula Whitelightnin

É fácil começar. Você pode começar do zero e criar sua calculadora, obtendo assistência dos Tutoriais OU você pode usar um modelo que esteja intimamente relacionado ao seu tópico. Usei-o para criar uma calculadora de estimativa de custo do produto, na qual você pode escolher quais produtos você gostaria e se deseja uma assinatura mensal ou anual e, no final, apresenta uma estimativa de custos. O programa é chamado de Calculadora, mas pode calcular muito mais do que apenas números. Você pode calcular se é um introvertido ou extrovertido com base em uma série de perguntas que atribui a um percentual de introvertido ou extrovertido e, no final, calcula as porcentagens atribuídas e produz se você é introvertido ou extrovertido. Cabe à sua imaginação que cálculo pode ser feito.

Às vezes você pode se perder na lógica de seus cálculos. Como se o usuário selecionasse essa opção, qual é o valor retornado: uma porcentagem, um número, um Item, as saídas e variáveis ​​são infinitas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Niu Mcgunagle

Estamos usando o Outgrow para ajudar a gerar leads. Desde a incorporação de uma página de destino no estilo de questionário, conseguimos reduzir nosso CPA em 40%.

Estamos usando o Outgrow para ajudar a gerar leads. Desde a incorporação de uma página de destino no estilo de questionário, conseguimos reduzir nosso CPA em 40%.

Às vezes, pode ser um pouco lento, também houve problemas com perguntas aleatórias que aparecem no meu questionário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Devona Latif

Assinantes ativos e engajados do meu boletim nos estágios iniciais de sua criação.

Eu amo como é fácil usar o Outgrow. Criar um questionário é super rápido. E é tão personalizável e com marca que combina com o site quando incorporado.

Faria mais sentido para mim resultados antes de perguntas. Mas essa é, sinceramente, uma queixa realmente menor.
Comentário deixado em 03/17/2020
Hartnett

Outgrow é incrivelmente robusto e simples de usar e, o atendimento ao cliente é incrível! Adoro o fato de que você pode criar rápida e facilmente um ativo de engajamento poderoso que pode ser incorporado a um site para ajudar na geração de leads. Eles simplificam e facilitam a execução e fornecem o código de incorporação para cair diretamente em um site WordPress.

Eles continuam colocando seu logotipo em tudo. Para um produto pago, são necessários cliques extras para remover o logotipo. Ele não deveria estar lá para a versão paga, a menos que eles tenham um interruptor global "desligado / ativado" para sua autopromoção.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cissiee

Ativação de vendas. Geração de leads.

O Outgrow oferece uma tremenda flexibilidade para criar rapidamente conteúdo atraente. Sua ferramenta de edição transforma as fórmulas básicas em um design elegante de front-end, que compartilhamos com os clientes em potencial durante uma ligação de vendas e on-line para várias iniciativas de geração de leads.

Comentário deixado em 03/15/2020
Culley Opalicki

Gere mais leads. Capture a atenção de meus clientes e desenvolva boa vontade com ótimo conteúdo.

Este software é extremamente ágil e nos permite criar qualquer tipo de calculadora ou questionário que possamos imaginar. Essa é uma das melhores opções disponíveis para criar conteúdo atraente, especialmente em um momento em que as postagens do blog estão ficando sem graça.

Eu gostaria que o módulo de geração de leads fosse mais ágil em termos de posicionamento. Também gostaria de ver um editor avançado de arrastar e soltar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sugar Auyon

A Outgrow me ajudou a vender mais seguros de vida e a atrair parceiros de referência (credores hipotecários e corretores de imóveis). Também pude cancelar outros serviços e substituí-los por superação e economizar dinheiro ao fazê-lo.

O Outgrow é usado pela minha agência de seguros para ajudar a vender seguro de vida a clientes em potencial e existentes. Eu tentei muitos serviços no passado, incluindo formstack, typeform, wufoo e clickfunnels para criar formulários de captura de leads para preencher meu pipeline de vendas. Nenhuma dessas ferramentas funcionou melhor do que a superação. A seleção da biblioteca de modelos é original e envolvente. Também uso o outgrow para ajudar meus parceiros de referência (corretores de imóveis dos credores hipotecários) a gerar leads. Eu recomendaria superação aos proprietários de empresas, profissionais de marketing na Internet e representantes de vendas para ajudar a expandir seus negócios.

Comentário deixado em 03/14/2020
Duncan Jipp

Minha experiência com o Outgrow foi benéfica para os meus negócios, à medida que expandimos as experiências com novos tipos de conteúdo - especialmente o envolvimento com ferramentas como testes e calculadoras.

Funcionalidade profunda e facilidade de uso dos recursos.

A curva de aprendizado pode ser alta, mas a equipe de suporte é experiente, rápida em responder e super prestativa - eles realmente querem garantir que você tenha uma experiência positiva.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mayne Ascheman

Envolvendo os clientes em potencial, mantendo os clientes e os participantes envolvidos. Quanto aos benefícios, sempre que podemos fazer as pessoas interagirem conosco, a probabilidade de elas comprarem ou permanecerem clientes aumenta. O software da Outgrow torna isso o mais simples possível, ao mesmo tempo em que oferece uma variedade incomum de flexibilidade com maneiras de se envolver.

Fácil de configurar pesquisas, questionários, calculadoras, etc., com muita flexibilidade em termos de quanto tempo eles podem durar, os tipos de respostas que podem ser solicitadas, lógica de ramificação etc.

Obter acesso a todos os recursos impressionantes do Outgrow pode ser bastante caro para solopreneurs e startups, mas se você é uma empresa bem estabelecida, o Outgrow pode ser uma potência de engajamento econômica.
Comentário deixado em 03/14/2020
Calderon Niznik

Aumentar a conversão

Outgrow é a gamificação do engajamento on-line do cliente, uma máquina de conversão que melhora a experiência de nossos visitantes.

Comentário deixado em 03/13/2020
Cherilyn Molnau

Bom até agora, prestes a almoçar uma grande campanha e não posso reclamar. Espero que fique assim

Eles foram capazes de me guiar. Fomos capazes de definir juntos exatamente o que eu preciso e o sistema que eles fornecem realmente atende às minhas necessidades

O software pode ser traduzido em francês, mas eu tenho uma equipe na França na França e talvez possamos trabalhar com o Outgrow para que a interface também seja traduzida em francês.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fergus

Eu amo como é fácil configurar testes bastante complicados com o Outgrow. Achei o painel e as ferramentas realmente intuitivos de usar e sensíveis da maneira como você é guiado pelas próximas etapas para criar seu questionário. Como resultado, produzi um questionário complicado com bastante rapidez e tive ótimos comentários sobre os resultados. Estou planejando criar mais testes no futuro, porque as pessoas gostam de compartilhá-los nas mídias sociais e estão me ajudando a qualificar meus leads no processo.

Realmente não há nada que eu não goste em usar o Outgrow.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nestor Vagle

Aumento e melhores leads qualificados!

Eu implementei um questionário simples em um trabalho de reconstrução do site do cliente (empresa de turismo). No site antigo, que tinha um questionário do formulário de contato 7, meus clientes tiveram a sorte de obter uma ou duas pistas - e cerca de 50% delas eram basicamente não qualificadas. Desde que o novo site entrou no ar com um questionário Outgrow, meus clientes estão em média de um a dois leas por dia e muito bem qualificados.

A interface do Analytics é um pouco básica - eu gostaria de poder classificar as colunas. Dito isto, o sistema vale cada centavo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bobby Cressy

mais fácil criar e distribuir o conteúdo mais atraente.

Simples de configurar um questionário ou calculadora robusto e atraente, usando as instruções simples do assistente. Embalado com recursos e modelos de qualidade para começar a funcionar em minutos.

Seria bom ter um pouco mais de flexibilidade nas páginas de resultados para adicionar chamadas adicionais às ações.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bren

Mais leads

Facilidade de uso, bom serviço, modelos funcionaram bem, design agradável, bom back-end, conectividade on-line rápida

Quantidade limitada de calculadoras, quantidade limitada de modelos, um pouco caro para o que faz, embora possa ser um ROI fácil com o tráfego certo
Comentário deixado em 12/06/2019
Esbensen

Eu usei este software várias vezes, mas não diariamente / semanalmente. Durante esses tempos, eu diria que lento é o principal problema para mim. Felizmente, já está melhorado agora.

- interface do usuário e interface bonitas

- Os recursos de bloqueio para forçar a atualização não são legais.
Comentário deixado em 07/03/2019
Kuo

Recursos variados da Outgrow Tool e sua capacidade de capturar leads. Funciona para várias indústrias. Excelente ferramenta de página de destino interativa que encontramos recentemente e suas mensagens condicionais funcionam melhor. Eu recomendo esta ferramenta para agências, clientes e marcas.

Nada para falar. Estamos felizes com os recursos.
Comentário deixado em 03/19/2019
Lainey

Software muito agradável e limpo. Adoro a geração de leads!

Você tem muitas opções de design e cria incríveis questionários personalizados. O Suporte ao Cliente é muito confiável e responde a todas as perguntas em menos de 12 horas. Eu amo isso!

Outgrow tem muitos recursos. Então você precisa de muito tempo para realmente entender todos os recursos impressionantes fornecidos!
Comentário deixado em 02/11/2019
Jarvis

Está na hora de criar artigos e vídeos como conteúdo de marketing, enquanto os clientes ficam impressionados com esse "tipo tradicional de conteúdo". Mas usar o Outgrow como uma plataforma interativa de criação de conteúdo é uma maneira muito eficiente de criar os ímãs de chumbo perfeitos de maneira eficiente em termos de tempo.

O Outgrow é a plataforma perfeita para criar conteúdo e experiências interativos para gerar leads e auxiliar os clientes na jornada de seus compradores.

A grande variedade de modelos e layouts.
Comentário deixado em 01/04/2019
Gass Custance

Não tínhamos como criar calculadoras úteis, então o Outgrow resolve isso para nós. Nós o usamos principalmente para atrair links de entrada de volta, mas apenas começamos a usá-lo para coletar leads também.

As calculadoras e modelos pré-criados facilitam a configuração de algo útil muito rapidamente.

Algumas das configurações detalhadas podem ser confusas. Parece estar faltando alguns elementos amigáveis ​​ao usuário em alguns modelos pré-criados, como o botão 'Calcular agora'. A calculadora concluirá o cálculo automaticamente à medida que você se afasta do campo de dados final, portanto não é necessário ter esse botão, mas parece lógico que os usuários esperem um.
Comentário deixado em 11/07/2018
Eatton

No começo, fiquei impressionado com as diferentes possibilidades da plataforma. Mas com os exemplos e o artigo, ele me ajudou a ver o potencial do que eu poderia criar para geração de leads para o nosso produto principal.

A versatilidade da plataforma para oferecer tantos tipos diferentes de geração de leads e testes.

Difícil de criar resultados avançados de testes lógicos.
Comentário deixado em 08/30/2018
Moyer

Eu comprei ilimitado, com modelo de clube e eles começam a remover os recursos que prometem e o clube de modelo nunca entrega. Eles prometem 1 novo modelo por mês, e oferecem 1 novo teste pré-fabricado a partir de um modelo antigo ...

Outgrow é uma boa solução para fazer calculadora interativa, testes e testes.

O grande problema da superação é que não existe um design de editor como outra ferramenta semelhante (como brandquiz), portanto você depende dos modelos ... e também para acessar os modelos que você precisa pagar ou obter pacotes premium
Comentário deixado em 07/09/2018
Landau Marungo

Eu trabalho para uma empresa Carsharing e usamos o Outgrow para fazer ferramentas de cálculo com facilidade, onde as pessoas podem ver rapidamente se um carro compartilhado é benéfico para elas. Eles são super fáceis de fazer e podem ser duplicados e modificados em minutos. Isso nos permite escalar nossa empresa com mais eficiência. Nossa empresa é relativamente pequena, então cada euro deve ser gasto com sabedoria. O pacote Freelance oferece o suficiente para fazermos exatamente o que queremos fazer com nossos cálculos. Eu pesquisei alternativas e acho que a concorrência não está no mesmo nível. Eu recomendo este software para qualquer pessoa que queira criar ferramentas de cálculo básicas ou avançadas para seu site dentro de algumas horas. O motivo do 10/10 é que, na vez em que fiquei preso no Outgrow, o helpdesk conseguiu consertá-lo em algumas horas. A calculadora não estava sendo exibida corretamente e eu não tenho o conhecimento técnico para resolver o problema, mas com o apoio do Outgrow, eu o coloquei em funcionamento no mesmo dia.

Ferramentas de cálculo: com alguns controles deslizantes e um menu suspenso, um visitante do nosso site pode determinar se nosso serviço é benéfico para eles.

Eu sugeriria dividir testes e calculadoras em dois produtos diferentes, como posso imaginar que algumas pessoas estejam usando apenas um dos dois. Mas vejo como os dois recursos estão amplamente interligados e a divisão pode ser difícil. Talvez permita que as pessoas comprem seu próprio pacote. Estou de olho em alguns recursos que estão no próximo plano, mas não preciso de todos os recursos extras. Portanto, se não for muito complicado, pode ser interessante comprar individualmente alguns recursos.
Comentário deixado em 06/14/2018
Lundgren Punnet

Me ajudando a lançar minha marca!

Recursos basicamente ilimitados em termos de ferramentas de engajamento de sites. Interface muito fácil de usar e intuitiva (muito mais que a concorrência).

Gostaria de ver um plano que permita a hospedagem em meu próprio domínio abaixo do plano em nível de negócios. Caso contrário, meu plano é atualizar assim que tiver mais alguns clientes.
Comentário deixado em 04/26/2018
Jobye Licon

Aumentei a taxa de conversão da minha página de destino em 20%!

A interface WYSIWYG. O resultado realmente bonito. a flexibilidade da ferramenta, não requer habilidades de codificação.

Seu serviço é realmente reativo e útil, mas eu teria apreciado um nível mais barato para o início do meu uso. Eu acho que eles irão fornecer ao longo do caminho.
Comentário deixado em 04/12/2018
Hands

A facilidade de uso. Os modelos. A equipe de atendimento ao cliente. O programa me permitiu criar vários testes para mim e para meus clientes, que resultaram em um aumento de leads e interesse em seus produtos e serviços.

Não há nada que eu não goste. É um pouco mais caro que outros programas de teste, mas vale a pena. Usei programas mais baratos e eles não atendiam às minhas necessidades.
Comentário deixado em 04/05/2018
Zsolway Stehno

Fácil de configurar, rápido, baseado em modelos, com muitos tipos de testes e calculadoras para você escolher. Tanto complexo quanto simples. Ótimos relatórios. Ótima conectividade com muitos outros serviços para bombear dados entre o Outgrow e o seu software de CRM.

Escrever os cálculos pode ser assustador para formulários complexos, mas a Outgrow fornece uma ajuda excelente se você ficar preso.
Comentário deixado em 03/09/2018
Sioux Lemire

isso ajuda a aumentar nosso pipeline de possíveis clientes de maneira divertida e simples.

Outgrow é realmente um software fácil de usar. a equipe é amigável e realmente útil no bate-papo. boa experiência geral

eu aconselho você a fazer uma pilhagem próxima na grade de preços para realmente entender o que está em seu plano e o que não está
Comentário deixado em 02/20/2018
Camilo

A capacidade de conectar-me com meu público e fornecer a eles um produto final fácil e fácil de usar, que valha a pena assinar. Prevejo o crescimento contínuo do meu público e resultado final devido a este software.

Projeto. Aponte e clique em funcionalidade. Capacidade de adicionar perfeitamente ao sistema de marketing por e-mail existente. Porque eu lido com tópicos 'difíceis'; luto e recuperação de luto, o software me ajuda a criar um processo tranqüilo que ajuda o usuário final E me dá a capacidade de construir um relacionamento mais tarde.

Algumas das opções de layout de texto (tamanho do texto, alinhamento) não se encaixam no que eu gostaria de fazer, mas a interface é fácil o suficiente para contorná-la e criar algo que me agrada.
Comentário deixado em 02/08/2018
Park Beaston

Facilidade de uso, e eu gosto das páginas interativas e bonitas que você pode criar ... parece profissional!

Sou capaz de criar produtos e cursos com facilidade para um segmento específico do meu público, sem adivinhações por causa do Outgrow.

Opção para um construtor de arrastar e soltar, Opção para adicionar pessoas diferentes com respostas ou resultados diferentes a um autoresponder
Comentário deixado em 02/06/2018
Gottfried

No Share Talk, usamos o OutGrow para determinar o interesse em empresas negociadas nos mercados financeiros dos EUA, Reino Unido e Austrália. O Quiz é extremamente fácil de criar, interessante e fácil para os usuários navegarem e produzirem dados tangíveis para usarmos na organização de eventos e entrevistas que serão do interesse de nossos leitores. Nas ocasiões em que entrei em contato com o suporte, o tempo de resposta para a solução foi inferior a 5 minutos, o que é fenomenal.

Mais modelos, por favor :) Os que temos são incríveis, mas sempre bons para obter mais. Também seria ótimo poder incorporar Podcasts.
Comentário deixado em 01/29/2018
Sharl Shaffer

mais clientes e visitantes

facilidade de uso e funcionalidade. Muito simples de colocar em outros sites e páginas de destino para fins de marketing e publicidade.

alguns problemas de script, mas menores. Tentei usar em alguns sites de terceiros e consegui fazê-los funcionar com alguma assistência menor
Comentário deixado em 01/26/2018
Alcine

É sólido e você alcançará com facilidade o objetivo de vários testes personalizados para atender a vários tipos de clientes e casos de uso. Você economizará muito tempo e milhares de dólares em codificação personalizada também.

Permitir que os membros da equipe tenham seu próprio login é um recurso extra para nós ... isso é chato, mas suportável.
Comentário deixado em 01/19/2018
Matty Corpe

Outgrow é muito fácil de usar. Sua variedade de opções diferentes é uma grande vantagem e o atendimento ao cliente é incrível.

Comentário deixado em 12/25/2017
Cogen

Atualmente, não existe nenhum produto semelhante no mercado que permita tantas opções de configuração.

Fácil de configurar. Interface simples. Permite construir um ímã de chumbo em questão de minutos. Muitas possibilidades para perguntas e resultados. Very nice product.

Aguardando mais exemplos de modelos para testes e calculadoras como parte da configuração básica da conta.
Comentário deixado em 12/21/2017
Rosenquist Parrish

O melhor sistema de geração de leads do mercado.

Como uma pessoa que conhece o marketing de entrada, fiquei bastante surpreso quando comecei a usar o Outgrow há cerca de 10 meses. Durante esse período, ele me ajudou a criar apelos impressionantes à ação que trazem os leads. Ele literalmente gerou centenas de leads para meus clientes. Outgrow se tornou minha ferramenta de geração de leads número 100 como profissional de marketing de entrada. É fácil de usar, e o programa o guia pelo processo de criação de um formulário de lead interativo que não é apenas super atraente, mas funciona! É como mágica - os leads chegam! Meus clientes me agradecem por seus resultados de marketing. O crédito é devido a Outgrow! Além disso, o suporte ao cliente da Outgrow é fabuloso. Eles realmente se preocupam em ajudá-lo a ter sucesso com o serviço.

O Outgrow é um programa muito robusto e possui muitos recursos. Desejo que, no Plano Essencial, eu possa enviar mais dados que não sejam informações de contato por meio do Zapier, para programas como o Google Analytics, Pipedrive, além de enviar notificações por email personalizadas. Eu também gostaria que houvesse uma maneira de remover a marca Outgrow que não fosse a compra do Plano de Negócios. Esses são meus dois grandes desejos, mas eles não quebram acordos. Eu sou fã de Outgrow.
Comentário deixado em 12/13/2017
Adlai Mctee

Outgrow é espetacular. Eu possuo uma empresa de software blockchain, a Macroscape, e enfrentamos o mesmo problema que muitas outras empresas enfrentam: escalabilidade. Temos muitos clientes diferentes que desejam fazer as mesmas perguntas repetidas vezes. Além disso, outras empresas com as quais trabalhamos têm esse problema. Por isso, compramos o Outgrow e isso ajudou nossos clientes a fechar mais negócios e até a fechar mais negócios. Um de nossos clientes, uma empresa de bicicletas, teve 3200 visitas e 1144 leads desde que foram ao ar há 6 meses. Essa é uma taxa de conversão de 36%!

Não tenho queixas. Eu acho que uma integração futura deve ter mais recursos de IA incorporados a ela.
Comentário deixado em 12/10/2017
Grayson

Facilita a geração de leads

Vou coletar meus leads apenas com testes e calculadoras, porque eles tornam muito mais fácil e o Outgrow é o melhor software que eu encontrei. Atualmente, muitos softwares de perguntas e respostas chegam ao mercado, mas nenhum deles tem tanto crescimento. Sou capaz de implementar até testes muito complexos, mas também calculadoras simples e complexas.

Comentário deixado em 12/04/2017
Viviana

A interface é fácil de usar e você pode criar questionários e calculadoras atraentes dentro de pouco tempo. Você também recebe uma variedade de modelos para personalizar sua calculadora para combinar com o tema do seu site. Além disso, a equipe de suporte ao bate-papo é incrivelmente útil. Contras:

Comentário deixado em 12/01/2017
Gabrielson Munning

Eles pensaram em tudo. Eu queria criar um modelo simples, mas quando percebi o que poderia criar com a superação, aprimorei meu jogo. Mal posso esperar para lançar meu teste no Facebook.

Eu precisava de suporte para criar a página de resultados, mas eles têm um ótimo suporte ao cliente responsivo, por isso não era realmente um grande problema. Eu gostaria de poder personalizar um pouco mais a tela de boas-vindas do questionário.
Comentário deixado em 11/13/2017
Neurath

Convertendo visitantes em leads a uma taxa de 10x vs. não usando Outgrow. Além disso, estamos colocando esses leads em uma campanha de gotejamento específica para os resultados do questionário.

Cosmeticamente, o modelo que estamos usando tem sombras. Outgrow foi rápido em sugerir um modelo alternativo.
Comentário deixado em 11/10/2017
Damalas

Os testes são o futuro do marketing na internet. As pessoas adoram questionários e ajudam a criar um relacionamento mais fácil com alguém. Se você não usa testes, está perdendo uma ótima ferramenta para comercializar seus produtos.

Adoro poder criar um questionário em minutos. Adoro poder misturar diferentes tipos de perguntas: múltipla escolha, em aberto ou selecionar todas as opções aplicáveis.

Eu gostaria de mais recursos de edição de páginas do que depender de modelos. Além disso, quando quero incorporar o questionário em uma das minhas páginas, não consigo (não sei CSS ou sou programador) alterar a cor de plano de fundo do questionário para refletir as cores do meu site. Isso seria bom de fazer. Ouvi dizer que a nova versão que sai pode resolver isso ...
Comentário deixado em 11/09/2017
Harlie

Seu foco na conversão e ROI. Eles otimizam seus modelos para conversão e adicionam novos modelos regularmente para ajudar a melhorar nossas taxas de conversão e ROI. Eles também estão abertos a revisar os cálculos que criamos e fornecer feedback sobre as melhores práticas. Queremos gerar MQL (leads qualificados de marketing) a um bom ritmo e a Outgrow faz isso! Uso perguntas mais curtas de 5 a 10 para obter leads ... mas, em seguida, uso uma versão mais detalhada durante o processo de vendas que é usada para preencher um PPT muito personalizado da proposta de ROI que aumenta muito a nossa% de fechamento.

Comentário deixado em 11/04/2017
Berl

Era fácil de usar, eles tinham modelos para escolher, criamos uma calculadora que mostrava a nossos clientes ideais a diferença entre usar nosso serviço ou não e tinha muitas opções de personalização, como fórmulas para resultados e adição de um botão CTA.

Adoramos absolutamente todos os modelos e modelos existentes e como foi fácil criar uma calculadora que coletasse dados e informações do cliente, além de vender nosso serviço através dos cálculos que o usuário obteve usando nossa calculadora. Tínhamos o botão CTA abaixo dos resultados vinculados a uma chamada de vendas que resultou em mais de US $ 10 de receita em apenas um mês de uso dessa ferramenta.

Comentário deixado em 10/29/2017
Intosh Herpich

Ajudou-nos a aumentar extremamente nossa taxa de captura de leads. Facilmente integrado aos nossos funis existentes, graças à integração do Zapier.

Antes de conhecer este produto, eu e meu co-fundador estávamos gastando dias criando questionários personalizados, horas de codificação gastas para garantir que os cálculos fossem impecáveis. A superação nos salvou de todas essas dores, nos salvou toneladas de vezes.

Não há muito o que reclamar. Um painel analítico para o plano essencial seria um ótimo complemento.
Comentário deixado em 10/24/2017
Chaney

Muito mais envolvimento do cliente, não tínhamos como fornecer avaliações antes de um evento, isso preenchia completamente esse

Adore a opção da calculadora, podemos criar avaliações poderosas para nossos clientes que calculam pontuações e, em seguida, usam essa pontuação para atribuir uma avaliação ou valor de gap. Surpreendentemente poderoso.

Comentário deixado em 10/24/2017
Bakemeier Cannington

Objetividade e credibilidade dos visitantes preenchendo seus próprios números.

A qualidade da apresentação é excelente.

A única coisa que eu ainda gostaria de ver é quase trivial - a capacidade de excluir dados de lixo. Eu gosto de uma casa arrumada. O Outgrow possui um recurso de "teste".
Comentário deixado em 10/23/2017
Hatch

Eu tenho uma maneira de me envolver com o mercado que focaliza mais o que lhes interessa. Eu amo leads qualificados!

Gosto de usar meu tempo para trabalhar nos meus negócios, mas a tática é tão importante quanto a possibilidade de aprender um software no menor espaço de tempo. Mas isso não é tudo. Eu usei todos os tipos de software, de criadores de páginas a rastreadores, de heatmappers e de webinars. o que mais me impressiona no Outgrow é que ele cumpre suas promessas. Todas as funcionalidades funcionam e a resposta do suporte é rápida e pessoal. Acho que não estou perdendo tempo esperando 2 meses mais por correções de erros e desculpas ruins. Quando tenho um problema ou não tenho certeza sobre uma função específica - basta enviar um ticket de bate-papo e, invariavelmente, ele é respondido em 40 minutos. Dinheiro gosta de velocidade e dinheiro é combustível para uma empresa. Eu gosto de coisas que funcionam!

Comentário deixado em 10/23/2017
Hirschfeld

Testes e calculadoras interativas que eu pensava que apenas os "grandes" poderiam oferecer.

Se não for compartilhável e interativo, ele recebe um grande bocejo. Essa é a opinião que recebo dos meus clientes. O Outgrow me deu a capacidade de eliminar essas duas objeções diretamente do estádio. Sou capaz de fornecer testes e calculadoras altamente populares aos meus clientes de pequenas empresas - algo que eles pensavam estar totalmente fora do seu alcance.

Você raramente encontrará uma base de conhecimento tão abrangente quanto a oferecida pela Outgrow. Encontrei respostas para todas as perguntas que tive. Seria útil, no entanto, ver alguns vídeos adicionados à seção Perguntas frequentes.
Comentário deixado em 10/17/2017
Sachiko

Implementamos o Outgrow para dar aos nossos alunos e clientes mais valor de uma maneira mais interativa. Claro, não é de graça. Mas você está dando suas idéias e ferramentas mais valiosas, que estão fornecendo ainda mais oportunidades para outros negócios? Você não vai. Adoro o fato de poder criar conteúdo interativo para nossos seguidores, como nossas calculadoras ou questionários. Depois, posso usar essas informações para a geração de leads e criar funis de email adequados para o marketing. É uma situação ganha-ganha para nossos negócios e nossos clientes. Além disso, você pode implementar facilmente essas calculadoras e questionários no seu site e usar a opção de design personalizado para implementar seus próprios logotipos, por exemplo.

Encontrei uma opção ausente, em que um link estava redirecionando para outra guia em vez de permanecer na mesma página, mas o suporte poderia nos ajudar imediatamente e implementará essa opção na próxima atualização.

Deixe um comentário para Superar