Categorie: RH Software / ADP Vantage HCM Reveja

ADP Vantage HCM

Avaliações: 75 | Classificação geral: média
Excelente
20
Boa
32
Média
15
Mau
3
Horrível
5
O ADP Vantage oferece ferramentas integradas, incluindo folha de pagamento de RH, gerenciamento de força de trabalho, benefícios, recrutamento, gerenciamento de talentos e integração de funcionários. Além disso, as opções de autoatendimento permitem que os gerentes de contratação obtenham visibilidade completa de seus esforços de recrutamento e contratem os melhores talentos disponíveis. As soluções de autoatendimento para funcionários e gerentes simplificam o processo de integração. A solução integrada de gerenciamento de talentos ajuda a sincronizar o desempenho dos funcionários com os objetivos da empresa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Parfitt Mccullough

O Vantage é uma boa solução para empresas maiores e tem boa integração com recrutamento e integração, o que nos ajudou a otimizar alguns de nossos processos.

Havia uma curva acentuada de aprendizado para nossos gerentes, mas finalmente conseguimos colocar tudo em funcionamento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Stevenson Elery

Trabalho no sistema de benefícios de recursos humanos da ADP há mais de 5 anos. Como praticante de RH individual, é bom ter um sistema HCM, no entanto, o ADP foi selecionado primeiro para folha de pagamento, C / P e rastreamento de tempo. Tornamos o sistema viável para recrutamento, gerenciamento de desempenho, etc., mas qualquer personalização tem sido um desafio.

Não seria capaz de gerenciar o recrutamento tão facilmente sem o portal de aplicativos on-line. Possui algumas limitações, mas permite a comunicação com os candidatos e a transmissão automática de dados quando um indivíduo é contratado. O Self Service do funcionário permite que a equipe altere facilmente seu endereço, contatos de emergência etc.

É difícil personalizar da maneira que gostaríamos. Para nossa empresa de porte, não temos um grupo de atendimento ao cliente dedicado. Assim, ao solicitar o atendimento ao cliente, você obtém níveis de competência variados com o representante que atende o telefone. Os serviços de compensação de desemprego são extremamente ruins - prazos perdidos, falta de resposta, atrasos no processamento. Não recomendaria o uso desse serviço, a ADP terceiriza.
Comentário deixado em 04/10/2020
Carlye

Minha experiência geral com o ADP Vantage é boa, não há nada de fantástico, mas também não há nada que eu não goste além do mencionado acima.

Eu gosto do novo layout do site. Gosto de como você pode ver seu salário, tempo e quantidade de horas acumuladas. Também gosto que quando você vê seus recibos de pagamento, pode expandi-lo e fazer os cálculos por conta própria, e mostra o valor exato que foi ou será retirado do seu cheque

O que eu não gosto é que, quando você tem algo que precisa de atenção, não pode consertar isso sozinho.
Comentário deixado em 04/09/2020
Osrock

Eu amo como é fácil ver todos os meus perfuradores de cartão de ponto e declarações de pagamento no site. Tudo é fácil de localizar e usar.

O aplicativo móvel é basicamente inútil, pois nem me permite ver meus recibos de pagamento. É apenas uma tela branca em branco.
Comentário deixado em 04/07/2020
Blackman

Eu achei a maior parte do serviço ao cliente excelente e os programas fáceis de usar. Na maioria das vezes, quando liguei para a linha de atendimento ao cliente, recebi um serviço rápido e amigável.

Infelizmente, para a transição de três de nossas empresas, tivemos uma experiência bastante negativa. Houve erros significativos de transição e no final do ano que resultaram em uma quantidade muito grande de trabalho extra do nosso lado, que precisava ser realizado. O problema foi levado ao representante de atendimento ao cliente responsável pela conta e nenhuma ação foi tomada. A questão foi encaminhada ao seu superior e também não recebemos uma resposta aceitável.
Comentário deixado em 04/07/2020
Little

Fácil de usar quando você se acostumar e receber treinamento. Muito simples depois de fazer o login, revise o que é necessário.

Precisa de treinamento para poder se locomover no site. Há muitas guias que precisam ser aprendidas, mas depois de tê-las, é fácil.
Comentário deixado em 04/06/2020
Beebe

Os primeiros 3 meses foram gratuitos e podem ser cancelados a qualquer momento, eu os recomendaria a outros empresários.

não há muito a reclamar aqui, eles fazem o que deveriam e estamos felizes com nosso relacionamento que construímos
Comentário deixado em 04/05/2020
Allissa

Sou capaz de enviar solicitações de PTO e cartões de ponto de gerenciamento de funcionários. Tem uma interface clara. Rastreia muitas informações úteis.

De vez em quando eu tenho que cavar para encontrar o que estou procurando.
Comentário deixado em 04/04/2020
Darin

A única coisa que gosto é que eles forneceram uma nova interface que ajuda a aliviar a dor de usá-la.

Sempre achei os campos de solicitação de PTO desajeitados. Para iniciantes, você pode editar sua TDF depois de aprovada, isso é super inconveniente. Então, quando você tem dias de férias que se estendem por um fim de semana, é necessário fazer solicitações separadas, porque não é inteligente o suficiente para saber que fins de semana não são dias úteis! Os campos da PTO sempre foram confusos; primeiro você insere a data (ou as datas) e depois precisa de um horário de início - aqui devemos ter uma opção "o dia inteiro" por conveniência, mas ninguém se preocupou com isso - e depois inserir a quantidade de horas, que no começo eu pensava ser uma quantidade total de horas, mas aprendi da maneira mais difícil que é apenas a quantidade de horas por dia. Um dia de trabalho não deve ser configurado pela organização? Porque assim o sistema seria inteligente o suficiente para saber quantas horas todas as vezes. Com uma configuração "o dia todo", seria 8.
Comentário deixado em 04/03/2020
Strait

No geral, estou muito impressionado com o software e como ele funciona. foi fácil se acostumar e entender como funciona. É altamente recomendável usá-lo se você ainda não estiver.

Funciona com muita facilidade, todas as informações dos funcionários são facilmente documentadas, facilitando muito as análises de desempenho, o rastreamento de salários dos salários e a organização de licenças e benefícios. esse é o nome de algumas das principais razões pelas quais eu gosto do software.

A configuração atual das revisões está sendo reescrita para a nossa empresa e ainda não a estava pronta a tempo das revisões, pois elas já estão ocorrendo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kristen

O ADP Vantage HCM permite que eu acesse meus holerites, formulários de imposto e declarações de investimento em um único portal. Posso imprimir vários certificados autênticos diretamente no portal, sem incomodar ninguém do departamento de RH. Isso me permitiu executar muitas tarefas sem depender de mais ninguém. Além disso, os aplicativos móveis me permitem aprovar as folhas de horário dos membros da minha equipe, mesmo quando estou ausente.

Há muito escopo de melhoria com o Vantage HCM. Ele deve fazer algumas alterações automaticamente quando um determinado campo é atualizado ou, pelo menos, recomendar as alterações. Por exemplo, se um funcionário estiver mudando para um estado diferente e quando o Estado for atualizado no sistema de RH, os cálculos relacionados a impostos deverão ser atualizados automaticamente. Isso não acontece atualmente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dasteel

As atualizações e o suporte a atualizações são ótimos.

Melhor produto do mercado. Eu usei em várias empresas e sempre será a minha escolha. Facilidade de uso, excelentes relatórios, personalização também, excelente serviço e suporte ao cliente.

Os tutoriais são bastante longos e devem chegar ao ponto. Pode ser difícil encontrar um tutorial específico. Uma vez encontrados, geralmente são úteis.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bride Lyall

Aprender a usar o ADP foi muito fácil, gerencio a folha de pagamento do meu trabalho e posso navegar facilmente por esse sistema

Até agora, não encontrei nenhum problema com a vantagem do ADP, tudo foi muito fácil de aprender e usar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Harrow Munter

A plataforma ADP é muito fácil de usar. isso pode facilitar suas tarefas. Quanto ao fornecedor, pode-se apreciar sua flexibilidade e vontade de melhorar com base nas experiências e nas necessidades do cliente.

O que eu não gosto na força de trabalho agora são alguns dos módulos, como benefícios, o módulo de solicitação de folga e as novas notificações. Não é muito flexível. Por exemplo, se um funcionário enviar uma solicitação de folga imprecisa, o administrador não poderá corrigi-la sem cancelar e criar uma nova solicitação, mesmo que tenha um botão de exibição / edição. Algumas das configurações de benefícios não são facilmente editáveis ​​pelo administrador e o novo módulo de notificações ainda exige muitos cliques para obter o que é necessário. Quanto ao fornecedor, eles podem definitivamente melhorar o atendimento ao cliente e a prestação de serviços.
Comentário deixado em 03/29/2020
Angadreme

O ADP Totalsource é bom de usar (que eu usei com um empregador anterior), mas o ADP Workforce (que atualmente usamos agora) precisa de muitas melhorias.

Atendimento ao cliente - você não recebe um representante designado e apenas um número de caso para acompanhar as questões que não são úteis se você precisar ligar de volta. Você explicará o mesmo problema a um representante diferente. Portal ADP - os diferentes sistemas não são tão amigáveis ​​quanto deveriam, diferentes sistemas não se comunicam corretamente entre si e se a entrada de novos contratados leva muito tempo. Relatórios - a opção de relatórios personalizados é muito difícil de usar e, quando erros são retornados, você precisa conhecer a codificação do computador para decifrá-la. Os relatórios de folha de pagamento também precisam de um facelift. Folha de pagamento - a visualização leva mais de 15 minutos para ser devolvida e pode demorar mais se houver um problema. Você não é notificado sobre problemas, a menos que deseje que sua visualização seja forçada. Tempo e presença - o layout não foi alterado nos 5-6 anos em que o usei. Altere o formato e adicione coisas novas que o cliente solicitou. Construa o sistema mais.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wilder

O ADP Vantage oferece APIs que permitem que ele seja conectado a soluções locais existentes, como uma solução de CRM ou ERP. Os gerentes podem alterar ou automatizar vários fluxos de trabalho

A solução ainda não possui aplicativos móveis para dispositivos Windows e Android. Às vezes, não há um gerenciamento de alterações adequado no final e as alterações foram implementadas sem intimação e testes adequados, causando muitos problemas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Linkoski Gollahon

Gosto do fato de o ADP oferecer muitos módulos diferentes para que você possa consolidar todas as suas necessidades em um programa.

o produto em si é ótimo, mas são exemplos em que precisamos ser criativos e procurar soluções para determinadas situações. por exemplo, temos um problema em que o ADP não aumenta a capacidade de ler nosso mérito e recolocá-lo na folha de pagamento (no momento devido à nossa versão). Isso se torna uma pressa, porque pagamos fornecedores externos para ajudar a resolver a situação e agir como intermediário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Corena Martian

O ADP Vantage nos ajuda a rastrear o uso do tempo pelos funcionários, etc. Achei o sistema um tanto desafiador, principalmente se eu adotar a PTO e precisar retirá-la. Pode ser mais fácil de usar.

É bom ter esse tipo de coisa automatizada, mais fácil de rastrear do que em papel.

O fato de que antes da ADP eu tinha apenas que dizer ao gerente do escritório a que horas eu queria passar, agora tenho que seguir para um sistema que às vezes pode ser um desafio para navegar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hellene

Utilizamos a ADP Workforce Now e houve alguns problemas ao longo do caminho. A equipe de atendimento ao cliente é diligente em responder a quaisquer problemas que ocorreram e é sempre profissional e amigável. Tenho certeza de que ter que responder às mesmas perguntas e dar suporte ao cliente em todos os assuntos O ADP pode ser mundano e às vezes desafiador. Nunca senti que minhas perguntas ou problemas não fossem importantes. Embora o produto seja bom, o atendimento ao cliente pode criar ou romper relacionamentos sólidos. Parabéns à ADP por cultivar uma cultura de satisfação do cliente.

O produto é bastante direto e o banco de dados permite que você colete todos os dados dos funcionários em um único local para acessar facilmente. Existem vários recursos no programa e as seleções de relatório estão alinhadas às necessidades da empresa.

Nossa fábrica está localizada no Centro-Oeste, mas nossa equipe de suporte ao cliente está localizada na costa leste (nosso escritório corporativo está no RI). Ocasionalmente, houve a incapacidade de obter apoio devido à diferença de horário. O custo de alguns dos módulos nos proibiu de comprar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jayson

A capacidade de ter tudo em um só lugar e integrar os sistemas.

Alguns recursos estão ausentes. Eu gostaria de ver um sistema ATS melhor, bem como um sistema on-board on-line. Como o ADP não oferece todos os recursos necessários, tive que usar outros fornecedores. Eu preferiria ficar com a ADP. Eu também gostaria que eles nos dissessem quando novos produtos foram lançados. Sinto que preciso perguntar aos meus vendedores quando quero algo. Eu posso querer algo, mas ainda não sei.
Comentário deixado em 03/24/2020
Adelbert Justin

A robustez do sistema. Havia muitos módulos adicionais, como remuneração, aprendizado, além do RH principal.

O sistema é desajeitado e montado e é difícil de navegar. O atendimento ao cliente passou de mal a pior e as equipes de conexão COBRA e Carrier Connections eram difíceis de se comunicar. Eles "níquel e centavo" o cliente com add-on. O gerente de contas não foi encontrado e as "auditorias anuais do sistema" que prometem nunca aconteceram nos três anos em que estive com eles. Mudando para outro fornecedor neste momento. Faça sua lição de casa!
Comentário deixado em 03/24/2020
Lanam

baseado em nuvem / web.

Muito limitado, precisa encontrar soluções para quase todos os aspectos do RH.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lanny

Eles são corteses e conhecem bem seus produtos e ajudam os clientes

Nada, eles têm sido ótimos tanto no produto quanto no atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sirkin

Vá com ADP

ADP é super fácil de usar. Acabei de entrar a cada 2 semanas para fazer a folha de pagamento, e bamm com alguns cliques, é feito. Também tenho confiança de que todos os meus impostos e outras coisas em que não quero pensar são cobertos e resolvidos. Também posso editá-lo facilmente com uma brisa. Também existem tantos novos recursos que mal posso esperar para tentar. Também um ótimo serviço ao cliente, onde você obtém um representante e eles estão lá para ajudar com qualquer coisa que você precisar

Realmente não sei o que mais pediria em um sistema de folha de pagamento. Eu gostaria de não ter que baixar os relatórios para vê-los sempre que quiser vê-los, e talvez, quando fizer o download, eles possam ser rotulados com datas, em vez de agora, todos eles têm exatamente o mesmo nome.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jennee Treine

Como usuário final deste software, fiquei muito satisfeito. A plataforma é amigável e as páginas são carregadas rapidamente. Você pode acessar a maioria de suas necessidades de recursos humanos de autoatendimento; atualize informações pessoais, imprima documentos fiscais e analise a folha de pagamento histórica.

No geral, eu gosto de usar este software. Não é chamativo como outras plataformas, mas faz o trabalho.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mor

Gosto dos portais HRIS e folha de pagamento. Eles são bastante consistentes com outros produtos por aí e são fáceis de navegar. As novas versões são ótimas, principalmente porque possuem atualizações periódicas sem interrupções. É necessária a ajuda definível.

Não estou muito empolgado com o tempo e o comparecimento, nem com a triagem deles. O sistema de horário e presença tem seus prós e contras. Contras para mim, é que pode ser um pouco confuso gerenciar as violações da CA no cartão de ponto, pois combina todas as horas na exibição do cartão de ponto. Para fins do DOT, preciso visualizar o total de horas do dia, começando no início do turno até o último relógio, e isso é algo que não consigo fazer por meio de um relatório.
Comentário deixado em 03/22/2020
Armelda Fralix

O HRIS parece bastante robusto. possui algumas pequenas falhas que são muito surpreendentes para um fornecedor de software desse tamanho. é bom para folhas de pagamento mais simples.

O fato de eles não terem um representante de conta dedicado. Quando há um problema, você é enviado de uma pessoa para outra e o problema não foi rastreado; portanto, você o repete repetidamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Link Petitpas

O processo da folha de pagamento parece ser a única coisa com a qual não temos muitos problemas.

O atendimento ao cliente é a pior coisa do ADP. Você não tem um gerente de contas dedicado, deve ligar para o número 800 e ficar em espera e ser transferido para vários representantes diferentes. As chamadas podem durar horas. O software não é intuitivo. Mudamos para um novo software de rastreamento de candidatos porque o ADP era inútil. Basicamente, apenas um receptáculo para currículos e não muito mais. Como administrador, não sou capaz de executar relatórios e não sei por que. Posso executar relatórios salvos, mas não posso criar novos. Quando você executa um relatório, a integridade dos dados não é boa. As informações de funcionários encerrados aparecerão no relatório quando você solicitar apenas funcionários ativos. Estas são apenas algumas coisas, existem muitas mais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bounds Arcaro

Gosto de toda a funcionalidade que eles oferecem e de um suporte consistente e facilmente acessível.

Os modelos, descrições de cargo e outros recursos disponíveis para os gerentes de RH podem ser excessivamente genéricos. A equipe de suporte do ADP Resource pode ajudá-lo a adaptá-los, mas apenas em certa medida.
Comentário deixado em 03/21/2020
Negris

Gosto do fato de ser confiável e ter a preocupação de que os impostos sejam devidamente arquivados e pagos.

O maior problema para mim é que, às vezes, eu precisava de ajuda com um problema e ficava sentado em uma chamada por uma hora, apenas para que o representante desligasse a ligação quando eles atendiam, o que significava que eu tinha que esperar mais uma hora. Os tempos de espera não são ruins o tempo todo, mas no final do ano podem ser muito longos.
Comentário deixado em 03/19/2020
McCoy

Parece ser muito amigável e bem organizado. As opções no painel são fáceis de acessar e existem muitos relatórios diferentes disponíveis para download.

Não gostamos que você ofereça apenas o sistema de cronometragem se usarmos sua plataforma. Nossa empresa usa um software diferente para manter o tempo e, em vez disso, prefere fazer o download desse tempo e carregá-lo na folha de pagamento ADP.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sergio Carignan

A melhor coisa do ADP é o design / layout gráfico do produto. Parece polido e visivelmente atraente.

O atendimento ao cliente da ADP deixa muito a desejar. Desde o início da implementação até as perguntas e necessidades em andamento, elas carecem muito de tempo de espera, respostas rápidas e a realidade de resolver seus problemas. O sistema tem muito potencial, mas a maioria dos representantes sempre se desculpa e não sabe por que o produto não pode fazer coisas muito simples. Ele não calcula os cálculos máximos de aposentadoria corretamente, é um aborrecimento usar as metas das contas HSA. Em suma, uma grande decepção se você deseja otimizar sua folha de pagamento.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kreda Bott

ADP é um ótimo software para folha de pagamento, RH, entre outros.

Eu realmente amo os Serviços de folha de pagamento neste produto.

Eles poderiam oferecer mais promoções no preço por ano.
Comentário deixado em 03/17/2020
Munsey

Isso é usado por quase todos os funcionários que já tive, por isso é bom ter um programa familiar de emprego em emprego.

Eu acho que o tempo de entrada e saída poderia ser melhorado. Não é o software mais claro e intuitivo que já usei.
Comentário deixado em 03/16/2020
Warwick

Gosto de ver quanto tempo de férias terei em uma determinada data, gosto de ver o detalhamento de onde meu salário está indo dólar por dólar e gosto da facilidade de poder baixar recibos de pagamento e / ou impostos documentos quando necessário

Não gosto da dificuldade de encontrar minhas páginas de benefícios ou de quais são minhas opções para alterá-las, quando elas expiram e quando eu preciso fazer alterações até e quando meu FSA expirar
Comentário deixado em 03/16/2020
Thaine

Operacionalmente, os sistemas de folha de pagamento são confiáveis ​​e eficientes. A folha de pagamento é sempre entregue no prazo. Os relatórios enlatados são bons.

O suporte técnico por telefone / celular diminuiu constantemente ao longo do ano. A equipe de suporte parece sobrecarregada. Além disso, parece que temos um novo representante de serviço pelo menos uma vez por ano. O escritor de relatórios personalizados é um pouco complicado ... não para iniciantes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ezar Zolnoske

É uma solução completa e completa de HCM, além de recursos móveis. É uma solução abrangente que integra gerenciamento de capital humano, gerenciamento de talentos, folha de pagamento e administração tributária e administração de benefícios. Ele também oferece recursos analíticos robustos que permitem que as empresas tomem melhores decisões com base em informações importantes sobre seus próprios recursos humanos.

Sendo uma solução baseada em nuvem hospedada em servidores ADP, todo o departamento de RH depende da conectividade da Internet para qualquer tarefa produtiva. Além disso, houve casos de tempo de inatividade no final do ADP quando o serviço não estava funcionando. Não há aplicativo móvel para dispositivos Android e Windows.
Comentário deixado em 03/13/2020
Milman Eveland

As ferramentas são amplas e cobrem uma grande variedade. É um produto que funciona bem, mas há peças que devem ser tão simples de melhorar, mas não estão disponíveis. É um relacionamento de amor e ódio. A folha de pagamento é ótima

Muitos não são amigáveis ​​e o suporte é 50/50. Alguns são ótimos e outros desperdiçam seu tempo como nenhum outro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Martinson

Sei que nosso departamento de folha de pagamento o considerou um dos programas de software mais úteis que eles usaram ao longo dos anos. Do lado do RH, a ADP Workforce agora está um pouco mais focada no rastreamento da folha de pagamento do que na perspectiva do HRIS. Seria bom ter a opção de inserir informações no ADP também, mas pelo meu entendimento. No momento, o ADP está trabalhando apenas para enviar informações do ADP para outro sistema.

Especificamente, alguns dos campos não são tão adaptáveis ​​para ajudar com nossas necessidades de relatórios. Além disso, a configuração dos relatórios consome um pouco de tempo. Na maioria das vezes, acabo selecionando os campos necessários e, em seguida, faço um grande despejo de dados, porque é muito difícil manipular os dados no sistema ADP.
Comentário deixado em 03/12/2020
Daryle Pabon

A usabilidade é simples para folha de pagamento e RH. Eu gosto da interface é básica e clara

Não gosto de como algumas das ferramentas de benefícios funcionam. Você precisa atualizar constantemente para usar ferramentas que devem ser padrão
Comentário deixado em 03/12/2020
Conny Balbi

Facilidade de uso para uso de administrador e usuário final, relativamente conhecido entre os usuários, o aplicativo móvel é fácil de usar e fornece boas informações.

Os longos tempos de espera ao ligar para o atendimento ao cliente não rastreiam coisas básicas, como histórico de nomes e endereços, HRB e folha de pagamento não "fluem" bem, problemas de compatibilidade com navegadores
Comentário deixado em 03/12/2020
Barr

Este software é tão amigável! Você tem acesso a tantas informações importantes em questão de segundos.

Uso este software há mais de 4 anos e não tenho feedback negativo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Moule

A ADP é provavelmente o maior fornecedor de folha de pagamento dos países, o que é bom e ruim. É ótimo porque eles têm experiência com processamento típico de folha de pagamento, recursos humanos e benefícios. Não é tão bom se você é uma empresa menor ou com funções fora da folha de pagamento comuns, como operações e impostos agrícolas, questões tributárias "especiais" da Califórnia e similares.

Embora eles digam que o atendimento ao cliente é de primeira classe, descobrimos que não é assim quando se trata de necessidades típicas, como questões de folha de pagamento. Eles têm uma grande equipe de especialistas em relatórios de tempo e presença, mas geralmente estamos em espera no mínimo por 15 minutos, mais geralmente meia hora e mais. Nós reclamamos e parece que eles estão contratando mais funcionários e nossas chamadas são respondidas mais rapidamente. Eles também têm um ótimo centro de suporte e algo chamado Bridge, onde os usuários podem conversar com outros usuários sobre problemas semelhantes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lillith

Eu gosto da facilidade de poder entrar e sair do trabalho. Gosto da capacidade de entrar e ver minhas férias acumuladas e meu tempo doente.

Às vezes, tenho problemas com o programa congelando ou não registrando meu registro de data e hora corretamente ao entrar ou sair.
Comentário deixado em 03/11/2020
Duffie

Se os recursos do aplicativo mostrados estivessem funcionando, seria ótimo !!

O sistema é bastante fácil de usar para identificar as informações de pagamento na versão desktop. Gosto de receber um alerta sobre meu valor pago no aplicativo.

O aplicativo não fornece muitas informações além do pagamento, não mostra acumulações de folgas pagas ou folgas solicitadas, o que seria bom. A versão desktop não é intuitiva; você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa.
Comentário deixado em 01/04/2020
Roger Caspar

Depois de passar na curva de aprendizado, achei o produto muito útil se você tiver muitos serviços ADP.

O Vantage é basicamente um hub para todo o serviço ADP que você possui, como benefícios, relatórios e recrutamento.

A única coisa que eu não gosto no produto é que ele tem uma curva de aprendizado muito acentuada. Isto é proveniente de alguém que tem muita experiência com este software.
Comentário deixado em 12/29/2019
Benedick

Sem atendimento ao cliente, ligue com um problema e dias para a resolução

Defeitos em todos os lugares. Cálculos de impostos incorretos

Pesado, folha de pagamento sempre atrasada, apenas lenta
Comentário deixado em 08/27/2019
Zosema Brydges

No geral, eu gosto de usá-lo. Muitas empresas usam o ADP, por isso tenho registros de pagamento de dois trabalhos diferentes em arquivo, o que foi confuso por um segundo, mas no geral é conveniente quando você precisa extrair registros de pagamento.

Os botões de seleção rápida na página inicial facilitam a navegação usando a barra de navegação. Muitos recursos empatados. Por exemplo, você pode integrar "meu aprendizado" se todo mundo precisar assistir a um vídeo ou fazer um teste, etc. Você também pode entrar e sair, ter códigos de trabalho diferentes, etc., no mesmo software, para que ele tenha muitas funcionalidades .

Antes de mudarmos para o ADP Vantage, usamos o ADP para o trabalho e o portal de vantagens para fazer login em casa e eu sempre tive muitos problemas com ele. Não fazia muito sentido por que meus logins seriam diferentes entre os dois. Parece mais simplificado agora. A navegação pode parecer um pouco desajeitada em comparação com o gosto, mas tem uma tonelada de páginas e informações, o que também é bom.
Comentário deixado em 07/31/2019
Buckingham Vergari

Muito positivo.

Gosto que ele seja atualizado constantemente para beneficiar seus usuários.

Embora seja ótimo que seja atualizado para beneficiar os usuários, também é frustrante porque bloqueia tudo enquanto isso está acontecendo.
Comentário deixado em 07/18/2019
Beutner

Eu amo o aplicativo móvel e fácil de usar. especialmente poder acessar meu 401K através dele.

O ADP faz tudo o que você deseja. Da folha de pagamento à TDF, aos organogramas.

Minha empresa não utiliza todos os diferentes aspectos do programa. Isso parece uma perda.
Comentário deixado em 04/03/2019
Danie Corazza

Tem algumas informações bastante abrangentes, disponíveis se você souber onde procurar.

Há muito que precisa ser redesenhado para ser uma interface mais amigável. O aplicativo realmente deve ser completamente refeito para parecer mais moderno.
Comentário deixado em 02/26/2019
Kali

Certifique-se de fazer sua pesquisa se estiver considerando o ADP, é uma empresa enorme e que traz benefícios, mas é importante saber onde eles também podem não atender às suas necessidades.

O ADP pode ser usado para pequenas ou grandes empresas, dependendo das necessidades da folha de pagamento. O interessante do produto é que ele pode ser muito versátil. O produto é muito fácil de navegar e manobrar após o treinamento. Eles têm várias extensões nas quais você pode cavar também, se quiser expandir.

Eu usei o ADP com várias empresas diferentes de tamanho variável e, embora seja ótimo, ele pode ser flexionado entre grandes e pequenas empresas. Eu descobri que o atendimento ao cliente era um desafio para ambas as empresas. As empresas de folha de pagamento que oferecem um recurso dedicado para um contato são realmente importantes, especialmente quando relacionadas a assuntos sensíveis ao tempo.
Comentário deixado em 02/12/2019
Dardani Gaffey

Utilizamos principalmente o recurso ADP Payroll e o gerenciamento de tempo dos funcionários. Acho o sistema muito confiável e fácil de usar

Pode ser muito difícil armazenar quaisquer dados no site em uma configuração de tipo de portal. Vale a pena considerar ter o recurso de armazenamento de dados via tecnologia Cloud. Seria prático aumentar a quantidade de recursos no aplicativo móvel, para ser consistente com os do aplicativo de desktop.
Comentário deixado em 11/07/2018
Lepley Chessor

O sistema é visualmente agradável e amigável. Depois de trabalhar na folha de pagamento por muito tempo, fiquei surpreso ao ver algumas opções indisponíveis para uma empresa tão grande que empresas menores de software de folha de pagamento foram capazes de realizar. Quanto ao processamento direto da folha de pagamento, benefícios etc, funciona bem.

O sistema tem uma boa função e, idealmente, pode funcionar bem com os usuários, pois o painel é bastante amigável. Pode levar algum tempo para se acostumar e aprender, mas ao usar funções integradas, o servidor pode ser bastante útil. Existem ótimas medidas tomadas para segurança, o que é bom, mas ao mesmo tempo pode ser frustrante quando os usuários administradores precisam fazer login muitas vezes todos os dias. Os relatórios são robustos e fáceis de navegar.

Muitas das funções integradas podem causar problemas entre si. Infelizmente, sendo tão grande, existem muitos departamentos que lidam com itens diferentes e parece que alguns departamentos sempre parecem dizer que não podem falar com algo, embora devam saber como a integração de uma função afeta a área em que trabalham. Ainda não é grande em extremos personalização isso não mudou desde quando os usei há muitos anos. Grandes negócios como se poderia pensar.
Comentário deixado em 10/09/2018
Vaasta

Minha experiência geral depois de mais de um ano tentando usar esse POS antiquado e elogiado é que deve ser terrivelmente barato para alguém decidir realmente mudar para ele.

Não há nada para gostar. Este é o aplicativo inútil mais não-intuitivo que já tive o infortúnio de usar.

Onde começar? É lento, complicado, é completamente não intuitivo, falha sem motivo aparente, funções (e eu uso o termo livremente) são bloqueadas aleatoriamente em diferentes níveis, os padrões originalmente instalados são ridículos, eu poderia continuar e continuar. É o que acontece quando você pensa que é grande demais para falhar. Reunir Carlos ou seus concorrentes vão almoçar ainda pior do que agora.
Comentário deixado em 08/21/2018
Fonsie Shumake

A interface era extremamente fácil de navegar e era intuitiva. Você não precisava ter um diploma para usá-lo, porque isso exigia algum senso comum.

Tipo de caro, mas vale a pena. Eu sinto que poderia ter sido um pouco mais útil com a recuperação de senha, em vez de apenas bloquear as pessoas.
Comentário deixado em 06/27/2018
Amalburga

Adoro o recurso de toque de impressão digital, além de poder acessar sua conta a qualquer momento ou em qualquer lugar.

Às vezes, o software não carrega rápido o suficiente. Os golpes de tempo podem ser facilmente duplicados acidentalmente ao tentar dar um soco ou sair.
Comentário deixado em 06/25/2018
Glass

Ele permite que você insira facilmente o horário em que trabalhou durante um dia específico, e pode acompanhar as férias disponíveis e os dias de ausência. Essa plataforma é sólida, fácil de usar e a impressão que se recebe após cada salário é facilmente compreensível.

Não tenho nada negativo a dizer sobre esse aplicativo, usei outros aplicativos para manter o tempo, como o Mihi. Faz você apreciar a facilidade de uso que o ADP oferece ...
Comentário deixado em 05/08/2018
Thoer

O ADP é uma das muitas soluções de software de recursos humanos que usei. Ele fornece acesso a todas as funções de RH em um único local, permitindo que os funcionários gerenciem a PTO, os documentos necessários, as declarações de pagamento etc. A solução de uma parada é muito benéfica.

A solução não é muito intuitiva e leva algum tempo para descobrir como navegar. Embora esse não seja o fim do mundo, pode ser frustrante para novos usuários.
Comentário deixado em 03/08/2018
Nathan

Facilidade de uso e suíte completa do sistema Facilidade de uso e suíte completa do sistema Facilidade de uso e

Solução de problemas internos sem gerenciamento de proxy Solução de problemas internos sem proxy
Comentário deixado em 12/13/2017
Doyle Schlotter

O ADP Vantage está bem equipado para atender às necessidades de HRIS de empresas grandes e pequenas. O apoio da rede nacional de ADPs também é oportuno e eficaz para a maior parte.

A interface é mal projetada. Tarefas simples e comuns, em alguns casos, são terrivelmente complicadas e demoradas. Alguns componentes são antigos e precisam de atualizações.
Comentário deixado em 11/16/2016
Nason

Nos convertemos para o ADP em março passado, após recomendações positivas de alguns colegas que estão na plataforma há alguns anos. Nossa implementação foi um pesadelo absoluto. Gastamos muito mais tempo, energia, recursos e dinheiro do que deveria ser necessário. A parte lamentável é que, a partir de agosto, as rugas ainda não haviam sido resolvidas. Por exemplo, na implementação, recebemos e-mails de um especialista em implementação da empresa nos recomendando a compra de um determinado tablet para uso em todos os nossos locais para o sistema de controle de horas. Fomos em frente e os adquirimos, o que era caro, apenas para descobrir depois de inúmeras horas no telefone com suporte e muitos funcionários frustrados, que o ADP não suporta esse tablet. A folha de pagamento é uma coisa que não pode ser imprecisa e sinto que, ao mudar, tivemos mais erros nos últimos 6 meses do que nos últimos 10 anos juntos. Muitos deles eram completamente evitáveis ​​se a implementação fosse feita corretamente. Também temos um documento especial do Excel que criamos apenas para gerenciar todos os casos que temos com o ADP, porque teríamos tantos ao mesmo tempo que a única maneira de gerenciar o acompanhamento era rastrear nós mesmos. Infelizmente, para uma empresa pequena como a nossa, não tínhamos mão-de-obra para enfrentar uma transição fracassada e, atualmente, estamos procurando mudar para uma plataforma diferente.

Capacidade de ter um sistema de cronometragem e folha de pagamento em um software

Implementação, custo, facilidade de uso da folha de pagamento
Comentário deixado em 11/09/2016
Lucania

Precisamos definir produto ... "Produto" é um software ou serviço prestado por sua empresa ou a combinação dos dois?



Comentário deixado em 11/09/2016
Laurance

O WorkForce Now fornece campos para capturar muitos dados de funcionários. No caso de nossa organização, é necessário um pouco de tempo e mão de obra no front-end para configurar um sistema para utilizar esses campos de forma eficaz. Emitimos muitos equipamentos para nossos funcionários. Grande parte deste equipamento possui calibração e números de série. O WFN possui os campos para capturar esses dados. O desafio é desenvolver a estrutura e os campos para capturar esses dados. O mesmo acontece com a nuvem de documentos. Anualmente, nossa empresa é obrigada a gerar muitos documentos para nossos funcionários. Esses documentos precisam ser mantidos. Os documentos incluem testes de drogas, telas de segundo plano, políticas da empresa etc. A estruturação do armazenamento desses documentos é fundamental para a facilidade de acessibilidade. O fornecimento de um consultor pela ADP para ajudar a desenvolver essas estruturas seria um serviço bem-vindo.

Folha de pagamento, nuvem de documentos, inscrição aberta

Beneficie do desempenho do Service Center, módulo de recrutamento e sistema de rastreamento de candidatos
Comentário deixado em 11/08/2016
Nussbaum Konzal

Seis meses de experiência como usuário migrado do Virtual Edge do produto ADP herdado.

1. Estilo do painel, acesso aos dados para requisições e candidatos em um só lugar.

1. Várias cópias dos mesmos documentos armazenados com nomes diferentes - confusas para os usuários.
Comentário deixado em 10/12/2016
McAfee Landi

O ADP pode ser extremamente útil às vezes, mas é sempre um aborrecimento obter o que você deseja com o ADP sem precisar pular os bastidores. Algo tão simples quanto enviar um arquivo final da folha de pagamento exige que você "envie" o arquivo, de três maneiras diferentes antes que o envio final seja realmente concluído. Muitas vezes, a geração de relatórios produz resultados diferentes dos solicitados e o suporte ao cliente geralmente leva a becos sem saída, a menos que você tenha sorte e alcance alguém que realmente saiba do que está falando. Quando funciona, funciona bem. Quando há um pequeno problema, muitas vezes leva a muita frustração e telefonemas sem saída.

Muitos recursos

Comentário deixado em 09/07/2016
Clapper

Fácil de navegar, você pode criar assistentes para não cometer erros

Quando você liga para o atendimento ao cliente, nem todos os agentes conhecem o produto / serviço.
Comentário deixado em 08/16/2016
Aigneis Venetos

Plataforma muito confiável para executar folha de pagamento de pequeno a grande número de funcionários. O HR Advance é sempre uma vantagem, além de você ter informações e consultoria na Web, mas sempre ter um consultor de representante de RH designado.

O sistema é um pouco complicado ao executar folhas de pagamento com muitas deduções extras, etc. Pagamentos fora do cronograma precisam ser gerenciados por eles. Tudo deve estar pré-configurado e você tem pouco ou nada acesso para configurar extras.
Comentário deixado em 08/11/2016
Fannie Dubel

O sistema ADP é baseado na Web e pode acessá-lo em qualquer lugar a qualquer momento. É muito fácil de usar e ajuda a apenas um telefonema de distância. Também como os relatórios ad-hoc que você pode gerar.

O sistema ADP possui vários portais e pode acessar apenas um portal por vez.
Comentário deixado em 06/07/2016
Dorisa

Folha de pagamento, adoro o produto da folha de pagamento, é muito fácil de usar e sempre que há um problema, os representantes de atendimento ao cliente estão disponíveis para atender as chamadas e encontrar soluções imediatamente.

Não é que eu não goste do produto, no entanto, o produto de tempo e presença não é realmente propício para os negócios em que estamos inseridos.
Comentário deixado em 05/17/2016
Decima

Gosto do novo painel. É fácil de usar e fornece uma visão geral fácil e rápida do resumo da folha de pagamento.

Não estou muito satisfeito com o suporte ao cliente que recebo. Liguei várias vezes para o mesmo assunto exato, conversando com vários representantes diferentes para finalmente resolvê-lo.
Comentário deixado em 04/15/2016
Susann

A única coisa positiva que posso dizer é que nosso departamento de folha de pagamento está bem com o lado da folha de pagamento. Eles não gostam disso e têm muitos problemas com a funcionalidade e o atendimento ao cliente; mas nosso pessoal é pago pontualmente - e isso é importante.

O atendimento ao cliente é um pesadelo. Quando você liga, você fica em espera por um período significativo de tempo e, em seguida, geralmente passa para várias pessoas. Muitas vezes você receberá várias respostas para as mesmas perguntas. Os relatórios também são terríveis; não é fácil de usar e não pode ser adaptado apenas aos campos que você, como cliente, está usando. Em vez disso, você tem centenas de opções e pode não ter 100% de certeza de qual delas deve usar. Por exemplo; existem três campos diferentes para o número de segurança social. Todos eles são identificados como identificação fiscal - mas há a identificação fiscal simples, a identificação fiscal (SSI) e a identificação fiscal (SSN). As pessoas têm apenas um número de previdência social, você acha que um nome de campo cobriria tudo.
Comentário deixado em 11/25/2015
Menides

O ADP Vantage HCM parece ser uma solução muito inteligente, que sugere automaticamente várias ações lógicas. No caso de um funcionário ser promovido para uma nova posição, recomenda automaticamente adicionar pessoas que se reportam a ele, alterar várias funções e permissões, como gerenciamento de talentos e outros sistemas, etc. Com muitos módulos diferentes conectados, reduz muito esforço manual.

O serviço ao cliente não está dentro dos padrões. Enfrentamos problemas com o atendimento ao cliente durante a implementação. O pessoal que supervisionava a implementação parecia não ter um conhecimento profundo da solução.
Comentário deixado em 11/24/2015
Marysa Wafula

A solução é baseada em nuvem, o que ajuda a aumentar a produtividade de funcionários e gerentes, pois os horários podem ser preenchidos e aprovados de qualquer lugar enquanto estiver em trânsito. Ele também oferece suas APIs para que as empresas possam integrar os módulos ADP vantage HCM com suas soluções corporativas existentes.

O ADP Vantage HCM não é muito flexível para ser personalizado. A personalização dos relatórios não é muito intuitiva e requer uma experiência considerável com a solução. Ele fornece suporte móvel, mas o aplicativo móvel atualmente suporta apenas iOS. Com um grande número de funcionários em dispositivos Android, o uso de aplicativos móveis fica realmente limitado em nossa empresa.
Comentário deixado em 11/23/2015
Caryn Kleen

Fácil de usar, compatível com dispositivos móveis, e o fato de ter partes diferentes da experiência total dos funcionários que posso acrescentar mais tarde é ótimo. O preço também era muito competitivo.

Excelente equipe de implementação e aparência e comportamento personalizáveis.

Deixe um comentário para ADP Vantage HCM