Fusível

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
20
Média
6
Mau
3
Horrível
0
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada em nuvem, projetada para aumentar a produtividade e fornecer informações em toda a empresa, permitindo comunicações de voz comerciais simplificadas, videoconferência flexível e colaboração sempre ativa. A proposta de valor dos fornecedores é que o Fuze permite que a força de trabalho móvel moderna se comunique sem problemas a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bamby

Portanto, em uma casca de noz, eu realmente refiro esse aplicativo a outros, devido à sua acessibilidade e funcionalidade.

A melhor coisa é que posso coordenar facilmente entre meus colegas de equipe por meio do recurso de mensagens instantâneas, que é uma facilidade enorme em todos os termos. Além disso, o recurso básico, que é o meu mais favorito e, de fato, o mais aplicável, é a capacidade de ser usado em vários tipos de dispositivos, seja um laptop, desktop ou até meu minúsculo telefone celular com muita facilidade e conveniência.

Sem dúvida, o Fuze é um produto absolutamente perfeito. Eu achei isso incrível de todos os ângulos. Não consegui encontrar sequer uma única deficiência nela.
Comentário deixado em 04/09/2020
Manouch

você tem números gratuitos vinculados ao calendário do Google

muitos erros e atrasos, a chamada cai a cada 5 minutos, seria melhor usar o Zoom
Comentário deixado em 04/09/2020
Berglund

Conclusão: o serviço da Fuze é confiável, mas começa com um alto preço e, devido à falta de funcionalidade, aumenta ainda mais devido às horas extras necessárias para elevar o sistema deles.

Chegamos a Fuze a partir de um sistema construído em casa. À medida que nossa empresa crescia, nosso sistema se tornava cada vez mais difícil de gerenciar e começamos a ter interrupções devido ao estresse causado aos nossos servidores. Quando mudamos para o Fuze, eu me ativei aos alertas de interrupção e, apesar de ter sido alertado sobre uma interrupção ou interrupção do serviço, senti apenas o impacto de uma interrupção duas vezes em três anos.

Se você ligar para a linha de suporte, receberá uma empresa chamada resposta que criará um ticket para você. Você pode colocar as pessoas na linha quando houver uma emergência, mas só consegui transferir uma pessoa para mim duas vezes. As outras vezes eles ligaram de volta em uma hora.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lorianne Siwinski

Realmente negativo. Nós fomos com a Fuze pensando que era um bom preço pelo que oferecia, o que recebemos foi uma dor de cabeça que se arrasta há anos. Até tentamos cancelar nossa conta e tivemos dificuldade para fazer isso. Eu absolutamente NÃO recomendaria isso aos meus colegas ou a qualquer outra pessoa que administre uma pequena empresa ou sem fins lucrativos.

Usamos principalmente o Fuze para transmitir webinars e hospedar teleconferências. Alguns dos meus recursos mais populares foram úteis, mas não exclusivos do Fuze. Por exemplo, seu recurso de gravação geralmente é fácil de usar e o armazena em sua conta para streaming ou download. Os números de discagem eram fáceis de usar e geralmente eram usados ​​sem problemas.

Por onde começo? Achei o serviço pouco confiável na maioria das vezes. O serviço seria interrompido ou lento com freqüência. Quando você está prestes a entrar no ar com mais de 90 pessoas esperando pelo seu webinar, isso é um problema! O back-end é incrivelmente confuso (ThinkingPhones ou Fuze? Eles se fundiram e não foram bem-sucedidos), e o suporte ao cliente é de longe o pior que já experimentei. Eles são péssimos no acompanhamento dos tickets, raramente podem dar uma resposta clara e parecem não saber o que fazer com seu próprio produto. Eles estão constantemente "atualizando" seu software com zero melhoria na qualidade do serviço.
Comentário deixado em 04/05/2020
Johnette

usando a ferramenta Fuze para transmitir vídeos cativantes. Mover-se em uma campanha interna para gravar demos e conteúdo útil de nossas soluções, e o Fuze é um ótimo elogio para transmitir coisas para vastos públicos em todos os lugares.

Tenha a experiência de usar o Fuze para um streaming de conferência global. A configuração foi bem fácil! o complemento que você baixa via web é rápido para instalar e obtém automaticamente o ID da reunião da sua conferência e conecta-o imediatamente. A qualidade de vídeo e áudio é excelente. Definitivamente, uma ótima ferramenta para esse tipo de atividade

Os controles internos do bate-papo e as configurações de áudio podem ser lentos em comparação com outras soluções. Alguns entalhes na tela e espaços em cinza. Não tenho certeza se foi algo que pode ser resolvido ou é assim por padrão. Outro a dizer é uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hardunn

Estou muito feliz com o sistema Fuze e recomendo.

O sistema telefônico oferece uma ótima qualidade de som e é fácil mudar de usuário.

Demora um pouco para obter ajuda no atendimento ao cliente, mas eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Leverick Alesna

O Fuze foi um ótimo produto para minha equipe ... mesmo com as dificuldades no meio do tempo em usar o produto. Ele fez um ótimo trabalho para nossas necessidades de teleconferência, com área de trabalho compartilhada. Ainda estaríamos com eles se a empresa fosse mais razoável e nos servisse como clientes.

Usamos o Fuze para nossas reuniões de equipe em uma equipe geograficamente dispersa. Nos primeiros dias do uso do Fuze, ele atendeu bem às nossas necessidades. Estávamos nos transferindo dos "Big Boys" na rua por causa de seus custos crescentes para o mesmo serviço. Fuze foi ótimo. No meio de nossa jornada, começamos a ter problemas com atualizações e outros problemas que atrasavam nossas reuniões de equipe. Mais tarde, a jornada voltou e foi sólida.

1. Problemas com atualizações e qualidade do som às vezes. 2. Depois que os problemas foram resolvidos, os preços dispararam e o modelo de negócios mudou e eles queriam "demonstrar" o produto para refazer o contrato. Estávamos usando o produto há anos! Eles não nos diziam estrutura de preços sem um arremesso. Não há tempo para essas bobagens! Finalmente, eles escreveram e anunciaram que nossa oferta de produtos terminaria ... em DUAS SEMANAS! Feito. Eles nos perderam lá.
Comentário deixado em 04/01/2020
Holloway

Facilitou nossas vidas e mantém nossa empresa internacional conectada em uma rede telefônica.

O Fuze é um excelente sistema de colaboração entre VOIP, FOIP e reuniões. Temos telefones físicos em nossas mesas, softphones em nossos laptops e uma versão móvel em nossos telefones celulares. Ele nos permite atender chamadas de qualquer lugar em qualquer dispositivo. A ferramenta de colaboração facilita a realização de chamadas em conferência e sessões de compartilhamento de tela. Boa alternativa ao GoToMeeting

O suporte técnico pode ser um pouco difícil de se trabalhar, mas, em geral, tem conhecimento e ajuda. por FuzeDigital em 15/11/2018 Esta avaliação é sobre Fuze, não FuzeDigital. São duas empresas diferentes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hamlani Swasey

Oferta de produto eficiente e rica em recursos para equipes de negócios, contratos e projetos.

Eu usei o Fuse para clientes com contrato comercial e gosto muito do programa. É excelente para voz, vídeo e colaboração de qualidade com os membros da sua equipe. A oferta colaborativa é simples de usar e é excepcional para compartilhamento de conteúdo em tempo real, especialmente para projetos oportunos.

Nenhuma, eu gosto especialmente das funções de colaboração com este produto e recursos de compartilhamento de projetos!
Comentário deixado em 03/30/2020
Leeanne Segrest

Vale a pena a migração.

Recurso e funcionalidade, seja para um usuário básico ou para mais avançados. O produto móvel Fuze é ótimo para quem viaja.

A implementação é difícil, em parte por culpa deles, principalmente devido à migração de números para diferentes operadoras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bibby

Fuze é uma plataforma de comunicações unificadas baseada em nuvem e porque é baseada na nuvem; facilita o acesso a ela onde quer que esteja. O Fuze permite que a força de trabalho da minha empresa se comunique de maneira transparente a qualquer momento e sem qualquer restrição de dispositivo.

Será interessante ter mais telas disponíveis na opção de compartilhamento de tela. Além disso, a estética é bastante pobre, acho que pode ser muito mais vibrante.
Comentário deixado em 03/29/2020
Schafer Kosobud

Estamos usando o fuze para comunicar entre empresas, o que é fantástico, pois sinto que o Fuze é muito mais intuitivo que o Skype, tem mais opções de uma maneira mais clara (como quando você compartilha uma imagem em uma conversa em grupo, basta clicar nela, ao contrário do Skype no qual você precisa procurá-lo). Também acho que, como o aplicativo móvel não é tão invasivo quanto o Skype Mobile, a maioria dos usuários não se importa em ter o aplicativo sempre conectado.

O que eu mais gosto no Fuze é que a versão para desktop e a versão para celular não são tão intrusivas quanto o Skype. Também é super fácil de fazer uma reunião, você tem o número da sua "sala", para quem quiser ter uma reunião, apenas esse número e pronto! O que me leva aos contatos, sempre que você procura por um contato, os pesquisa por nome muito mais fácil que o Skype e também por email corporativo. Eu acho que também é um toque legal ter os emoticons que você usa no seu celular no aplicativo de desktop, é um toque legal.

O que eu não gostei foi que, por exemplo, se você deseja adicionar algum contato aos seus favoritos, precisa interagir com eles de qualquer forma, acho mais fácil pelo bate-papo, mas pode ser irritante se você não tiver motivos reais para iniciar uma conversa. . Além disso, a extensão do Outlook é meio pesada e, às vezes, pode enfraquecer ou retardar sua perspectiva.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rapp

Ótimo de usar, gosto do fato de que o ramal Fuze reconhece números de telefone e posso apenas clicar neles para ligar.

Muitos problemas técnicos que encontramos em relação a teleconferências e muito mais. Buggy.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jones Mangels

A ferramenta é muito legal e possui vários ótimos recursos ... a integração na Web é fácil, o aplicativo móvel é uma vantagem, também é muito bom receber o correio de voz no seu e-mail. É amigável para empresas menores.

Manobrar em torno do aplicativo é um desafio. Parece que você está gastando muito tempo tentando encontrar um botão necessário para sair ou usar outro recurso. Apenas um pouco pesado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Birkett Wiszynski

O hardware para o Fuze (anteriormente thinkingphones), é fantástico. É ótimo o uso de carros laterais para mais linhas para os usuários navegarem, além de exibir se alguém está em uma ligação!

A interface do usuário é extremamente difícil, a documentação é quase inexistente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Cathie Brame

Os problemas que tivemos foram principalmente com os da Polycom. temos 3. Nos 2.5 anos em que estamos aqui no escritório de Dublin, 2 foram substituídos muito rapidamente, muito felizes com o serviço.

Facilidade de uso e quando houver um problema de resposta imediata da equipe de suporte.

Levei um tempo para me acostumar a usar os fones de ouvido, mas tudo de bom agora
Comentário deixado em 03/24/2020
Merrill

Integração perfeita do aplicativo Fuze e do telefone IP Polycom da Fuze (Thinking). A qualidade do áudio pelo telefone IP é excelente.

Funciona bem com o telefone IP Polycom da Fuze (Thinking) com integração perfeita. Quando é executado localmente em uma área de trabalho do Windows 7 ou 8.1 de 64 bits, tudo funciona como esperado. A qualidade do som é boa no telefone IP.

Não funciona na área de trabalho remota do Windows. Eu me conecto ao meu computador através da Área de Trabalho Remota do Windows. O aplicativo Fuze meeting é executado, mas a tela compartilhada não é visível. Parece que este software não foi projetado para RDP. O WebEx é baseado em navegador e não apresenta problemas no mesmo cenário.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nial Jave

O maior benefício é não ter que substituir / atualizar hardware e software antigos, não precisamos mais gerenciar equipamentos em nossas instalações, todo o trabalho pesado está na nuvem.

O Fuze é uma UC com recursos completos na nuvem, fornecendo chamadas telefônicas (com um back-end completo de fluxos de chamadas, agentes, entrada, saída etc.), colaboração e reuniões (de 1 a milhares de participantes), correio de voz e vários tipos de terminais como telefones físicos, clientes SIP, cliente de desktop Windows e Mac, clientes móveis Android e iOS. Possui todos os recursos necessários, sem as dores de cabeça do gerenciamento de PBXs e servidores.

A Fuze ainda está desenvolvendo seu cliente baseado em navegador, gostaríamos muito disso, porque atualmente não há uma maneira de executar a experiência do Fuze "Desktop" no Linux. Quando eles terminarem o Web client, haverá esse recurso. O suporte ao cliente também precisa ser dimensionado um pouco, às vezes leva muito tempo para resolver as coisas (elas são resolvidas, mas o tempo precisa ser reduzido)
Comentário deixado em 03/21/2020
Rod Cifelli

O que eu mais gostei no Fuze foi que eu estava a um clique de me comunicar com alguém em vez de enviá-lo por e-mail. Fuze me permitiu configurar videochamadas, teleconferências e reuniões com clientes e colegas de trabalho e facilitou o dia a dia.

Existem muitos problemas técnicos com o Fuze, ele começou a dar muitos erros e atrasos à nossa equipe e aqui recentemente fizemos a transição para o Ring Central para atender às nossas necessidades de comunicação, pois havia muitas dificuldades técnicas
Comentário deixado em 03/17/2020
Crary Locklin

Um aplicativo tão produtivo !!! Isso tem sido útil em tantas ocasiões !! Isto é perfeito para reunir um grupo para idéias, conferências, etc!

No geral, parece totalmente ótimo e produtivo! Já tive algumas vezes em que o aplicativo fica um pouco estático. Mas isso parece meio inevitável. Não há queixas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Noli

Ótimo software de apresentação, muito avançado. Parece profissional e teve clientes felizes, super fáceis

O preço é um pouco íngreme. Pode ser um pouco mais amigável. Faz o trabalho, por isso não há muito a queixar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Henn

Mudamos de um sistema telefônico bastante antigo para este. Com o Fuze, toda a interação do meu telefone se tornou repentinamente baseada em computador. Isso significa que agora posso usar um velho par de fones de ouvido para jogos para todas as minhas necessidades de chamadas, e as chamadas para o meu telefone comercial podem ser encaminhadas para o meu celular quando estiver fora.

Configurar chamadas em conferência pode ser um pouco frustrante. Ele se integra ao calendário do Google, mas não mostra quem aceitou o convite. Além disso, para não ser muito exigente, mas o código de acesso às chamadas em conferência tem 12 (!!) dígitos. por FuzeDigital em 16/11/2018 Esta avaliação é da Fuze, não da FuzeDigital. São duas empresas separadas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Danyluk

Eu faço chamadas na maioria dos dias todos os dias e é uma integração e uma plataforma perfeitas para ligar / conferência e obter informações.

Eu gosto que foi fácil para mim descobrir como usar, fazer a transição para uma função de vendas e estar no telefone o dia todo - acho que o Fuze é excelente. Não usei nenhum outro produto ou tentei outros, mas não vejo necessidade.

Honestamente, até agora não vejo nenhum problema ou contras com o Fuze.
Comentário deixado em 03/13/2020
Cressler

A Fuze fornece um serviço de voz econômico baseado em SIP, sem a necessidade de qualquer equipamento no local. Pode ser usado com aplicativos / clientes de software e / ou com telefones IP físico, de mesa e de conferência.

Gosto que este serviço forneça e aplique para computadores e dispositivos móveis. O portal do usuário é útil, pois permite a configuração de recursos como toque e correio de voz simultâneos. A qualidade da voz é muito boa e a voz em HD é possível se os outros chamadores suportarem.

No início (dias do ThinkingPhones), os aplicativos não eram tão completos ou funcionais como são hoje.
Comentário deixado em 03/11/2020
Razid

Não é uma experiência muito boa. Eles precisam descobrir como evitar interrupções e atrasos.

Posso fazer chamadas pela nuvem e ver quem está ligando. Ele se integra ao nosso discador automático.

Como no meu trabalho, fazemos várias chamadas de vendas o dia todo, quando o aplicativo é desativado, impede todos de fazer nosso trabalho. Isso pode acontecer por várias horas por vez. Todos os dias eu tenho que lidar com problemas de qualidade de conexão e atraso. Muitas chamadas são estáticas.
Comentário deixado em 01/07/2020
Carole Kounthong

Está se tornando mais popular, o que ajuda a conectar-se com os clientes, pois a maioria deles já teve experiência ou já a instalou.

Recursos semelhantes ao Zoom, mais fáceis de gravar reuniões para compartilhar com clientes / equipes posteriormente.

Tivemos atrasos ao solicitar a adição de números locais. por Fuze em 08/01/2020 Obrigado pela revisão, Guada! Agradecemos o feedback honesto.
Comentário deixado em 12/18/2019
Malkah Mudssir

Agora estamos colaborando entre os departamentos e a empresa. Atingimos níveis muito maiores de comunicação em toda a empresa. Também resolvemos um grande problema com sistemas de PBX no local que estavam falhando

Eu amo a escalabilidade e flexibilidade. A colaboração que conseguimos alcançar em toda a empresa agora é incrível

O suporte levou algum tempo para chegar onde precisa estar
Comentário deixado em 11/08/2019
Georgetta Cabotage

No geral, a experiência que tive com o Fuze foi inferior ao ideal. Minha organização acabou saindo do contrato que tínhamos utilizado este software depois de apenas um ano, porque estava causando mais problemas do que solucionava.

Acho que a interface do Fuze é visualmente atraente. A barra lateral permite que você veja todas as suas conversas recentes e também é possível criar reuniões, ter chamadas e números de texto fora da organização. Também gosto do fato de a Fuze oferecer um aplicativo móvel, no qual você pode utilizar seu telefone celular para participar de reuniões, mensagens de texto e chamadas. Facilita o uso em movimento ou fora da sua mesa!

Fuze é notoriamente não confiável. Isso fazia com que meu computador se agarrasse, levava uma quantidade ridícula de tempo para iniciar após a abertura, e a qualidade da chamada não era muito boa com mais frequência. Ocasionalmente, ao utilizar o recurso de texto, a capacidade do aplicativo de enviar mensagens falhava e as mensagens não eram enviadas, ou eles diziam que não estavam enviando, mas enviavam várias vezes seguidas para o número que você tentou enviar. Foi uma dor de cabeça quase constante para a minha organização tentar conectar-se à Fuze IT para resolver os problemas em tempo hábil. Mais de uma vez, todo o sistema travou. No mundo da equipe onde Fuze era toda a plataforma que usamos para reuniões e divulgação de candidatos, isso foi literalmente debilitante para nossa organização.
Comentário deixado em 11/07/2019
Medlin Ledonne

Uma ferramenta geral muito boa que eu ainda uso diariamente e desfruto melhor do que um telefone comum por ter muitas chamadas diárias. Definitivamente vale a pena tentar se você estiver considerando opções diferentes de telefone.

Gosto da função de compartilhar sua tela durante uma reunião, uso-a o tempo todo ao conversar com colegas de outros escritórios. Pode ser útil para solucionar problemas, treinamento e suporte, economizando tempo e esforço.

Não gosto que muitas vezes bugs e principalmente a falta de fácil acesso ao suporte ao cliente, tive problemas em várias ocasiões em que o suporte realmente não ajudou (eles queriam tickets, logs e quando enviei tudo o que eles ainda não tinham) entendo meu problema).
Comentário deixado em 09/05/2019
Burrell

Os principais benefícios do Fuze é que você tem acesso a telefone, email / messenger, videoconferência e reuniões, tudo em uma ferramenta. O Fuze torna tudo muito mais fácil, é conveniente e eu descobri que é mais provável que você obtenha uma resposta instantânea (o que definitivamente é melhor do que esperar que as pessoas leiam / respondam aos seus e-mails).

O Fuze é um software absolutamente brilhante, pois permite que as pessoas se conectem globalmente 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem ter muitas ferramentas / aplicativos on-line ou um telefone físico bagunçado na sua mesa. Todo mundo na empresa o usa diariamente para ligações telefônicas, reuniões, compartilhamentos de tela, mensagens em grupo e muito mais. Um dos meus recursos favoritos é a opção "tela de compartilhamento" que você possui quando está em uma reunião. Acho que é extremamente benéfico, pois permite transmitir informações de forma clara e eficiente. Outro pequeno recurso de que gosto é que você pode criar grupos específicos (por exemplo, se vários de vocês estiverem trabalhando juntos em um projeto, todos poderão manter-se atualizados com o que está acontecendo, sem precisar enviar e-mails com todos os que estão em CC ) Por fim, também gosto da seção de notas compartilhadas que você pode ter com outra pessoa, perfeita para colocar horários de reuniões, anotações e qualquer outra coisa que você queira compartilhar.

O único pequeno problema que tenho com o Fuze é que você não pode enviar mais de uma imagem por vez. Você precisa enviá-los um por um, o que não é um grande problema, mas é algo que esqueço regularmente.
Comentário deixado em 07/17/2019
Loomis Laker

Tenho muitos benefícios porque posso ter reuniões e também conversar com meus colegas e ver o status deles em tempo real. Eu realmente gosto de usar a nova funcionalidade para pesquisar um texto específico em todas as minhas listas de bate-papo.

Eu realmente gosto de poder usar o Fuze no meu laptop e no meu celular, também posso marcar reuniões com meus colegas no aplicativo ou no Outlook. Além disso, quando você configura uma reunião, o fuze fornece um link e você pode compartilhá-lo com quem quiser. Quando você está em uma reunião, pode gravá-lo e depois compartilhar o link.

Penso que podemos melhorar o desempenho. Para produtos de software, devemos tentar aprimorar esse tópico em cada versão.
Comentário deixado em 05/24/2019
Octavla Lafantano

Funcionou bem para bate-papos e links de trabalho com o correio de voz do telefone. O serviço de bate-papo também foi rápido e fácil de usar. Eu recomendaria para pequenas e médias empresas.

Gosto que funcionou bem em bate-papos e links de trabalho com correio de voz por telefone. Ele armazenava minha caixa postal do meu telefone comercial para que eu pudesse ouvir enquanto ainda estava no meu computador ou laptop. O serviço de bate-papo também foi rápido e fácil de usar.

Acho que alguns dos meus colegas de trabalho tinham problemas de telefone e correio de voz, mas nenhum para mim.
Comentário deixado em 04/04/2019
Raynell Laudenslager

Excelente aplicação, muito recomendável

O Fuze é um excelente aplicativo para videoconferência e chamadas, muito amigável e fácil de usar. É um ótimo aplicativo e também oferece a capacidade de gravar suas chamadas. As licenças não são caras e com certeza valem a pena.

Às vezes, o ticket enviado leva mais do que o esperado para ser resolvido. Mas o total é muito positivo.
Comentário deixado em 04/04/2019
Elboa Robertssr

Podemos gravar todas as chamadas, fazer chamadas locais e internacionais. Nós o usamos internamente como uma ferramenta de bate-papo e podemos compartilhar conteúdo entre equipes.

É fácil de usar, possui recursos de telefone e bate-papo. O suporte ao cliente está sempre disposto a ajudar com nossas perguntas.

Não tendo implementado mais cedo na empresa!
Comentário deixado em 02/26/2019
Richy

Precisávamos mudar para um sistema que oferecesse recursos, escala, bom preço e suporte e onde teríamos continuidade nos negócios. Oferece trabalho flexível e uma força de trabalho mais ágil e móvel. No momento em que vivemos 5 anos, ainda sentimos que estamos crescendo com o produto.

Facilidade de uso e desenvolvimento e implantação contínuos de recursos. O suporte resolverá o problema o mais rápido possível e fará o possível para que o produto funcione da maneira que você precisa. Mobile App e Softphone adicionam flexibilidade de negócios que precisávamos.

O nível básico da análise de chamadas não é suficientemente flexível para o nosso uso, mas é único.
Comentário deixado em 02/26/2019
Bores

O faturamento tem sido difícil e o suporte exige que os itens sejam escalados para os vice-presidentes. Eles nos cobraram uma viagem para chegar ao local e discutir essas questões.

Nos permitiu mudar do hardware premium para as soluções VOIP verdadeiras

A colaboração era difícil de usar e recursos mínimos de geração de relatórios. Também gostaríamos de mais recursos de call center.
Comentário deixado em 02/22/2019
Shamrao

O serviço geral é excelente, no entanto, o suporte é ruim e lento. Os dispositivos ATA notoriamente têm muitos problemas e interrupções em comparação com os telefones. Além disso, as atualizações / alterações em massa nos dispositivos através do portal para itens para manter as coisas estáveis ​​não estão disponíveis e exigem tickets de suporte difíceis de agendar para evitar interrupções.

Facilidade de uso e implantação. As mensagens entre as pessoas também são muito agradáveis ​​e eficientes.

Capacidade de limpar o cache ou itens para reduzir a desordem.
Comentário deixado em 02/19/2019
Faydra Jedan

O software foi bom em geral. Minha desconexão foi quando precisávamos obter um faturamento para corrigir alguns detalhes. Eu ligava e alguém respondia e criava a passagem em meu nome, mas ninguém ligava de volta.

A equipe de fácil utilização, gerenciamento e suporte foi responsiva.

Não foi possível configurar o usuário sem envolver o suporte. O cliente do Softphone precisa de ajuda e não do aplicativo mais intuitivo nem elaborado já criado.
Comentário deixado em 02/19/2019
Scotti

As linhas de conferência funcionam muito bem e nunca temos problemas com as pessoas discando ou com a qualidade da voz

A maneira como as linhas telefônicas, ramais, planos de discagem, usuários e dispositivos estão todos conectados é bastante confusa. A maioria parece repetitiva e dificulta quando você precisa trocar um telefone antigo.
Comentário deixado em 12/06/2018
Dash

A maior vantagem deste software é que ele obtém facilmente o número e podemos usá-lo como um número de telefone. O que o diferencia de outras ferramentas funcionais semelhantes é o layout, que é muito simples e fácil de usar.

O ponto principal é que eu precisaria melhorar seus recursos e funcionalidades, assim como aplicativos semelhantes, como skype, compartilhamento de tela e tudo, podem ser aprimorados
Comentário deixado em 12/03/2018
Ovid Huegel

A Fuze fornece software e aplicativos globais superlativos de voz, vídeo, mensagens e colaboração que me permitem comunicar de maneira mais eficaz e eficiente.

Eu amo que possamos ter teleconferências com alguém em NY, CA e China ao mesmo tempo. Fuze é uma ferramenta vital de comunicação comercial!

Honestamente, não há desvantagens do software, apenas algumas das pessoas com as quais tenho que lidar! Pena que Fuze não poderia fornecer novos colegas de trabalho e contrapartes!
Comentário deixado em 11/28/2018
Vaenfila

Estamos usando o Fuze como uma plataforma única para mensagens de voz e instantâneas. Tivemos pouco ou nenhum problema com o trecho de voz e o trecho de mensagens instantâneas funciona muito bem, mas tivemos problemas com a adoção do aplicativo pelo usuário. Verifique se você está implantando uma sólida estratégia de adoção de usuários! No geral, uma excelente substituição em relação aos sistemas telefônicos PBX padrão ou à complexidade das soluções Cisco VOIP.

O software está sendo atualizado continuamente com os recursos e funcionalidades solicitados pelos usuários. Eles ouvem reclamações e pedidos de melhoria e os levam a sério!

Algumas das funcionalidades não são tão simples de usar como deveriam ser. Ele pode integrar contatos de outras fontes, mas às vezes faz um trabalho ruim.
Comentário deixado em 11/27/2018
Trilbee Boucouvalas

Bom produto, mas não um produto da Microsoft.

Fácil de usar e possui a maioria dos recursos do Skype, bom uso de vídeo e boa qualidade de voz

a implementação e a curva de aprendizado têm sido um desafio. Coisas que sinto falta do Skype: capacidade de interagir com o Active Directory, capacidade de atrair pessoas para chamadas. O armazenamento de conversas para uso futuro.
Comentário deixado em 11/22/2018
Kozloski Cuatepotzo

Os recursos de conferência do Fuze são muito bons. O software é tão simples de usar devido à sua interface intuitiva. Você pode contar com isso quando se trata de videoconferência.

O Fuze é baseado em computação em nuvem. Você não pode acessar tudo de acordo com o seu desejo, como: você não pode adicionar um número de telefone até e a menos que registre um endereço MAC no Fuze.
Comentário deixado em 08/08/2018
Tomasine

O uso do Fuze nos permitiu criar linhas abertas de comunicação tanto interna quanto externamente.

Gosto dos elementos de visibilidade do Fuze e de poder visualizar seu status. Também gosto de poder ocultar certas conversas, mas ainda assim, poder visualizar o histórico dessa conversa, se necessário. Gosto da facilidade e da capacidade de fornecer o link da minha reunião para quem eu precisar.

Existem muitas falhas nas versões de software, desktop e móvel. Eles nem sempre são sincronizados. Tenho alguns funcionários com problemas para executar outros softwares ou sites durante uma conferência por telefone ou vídeo.
Comentário deixado em 03/09/2018
Melan Itkin

Eu sei que a equipe de espoletas continuará aprimorando seu conjunto de produtos.

eu amo não ter um telefone na minha mesa para fazer chamadas etc. muito fácil de fazer. adoro a opção de encaminhamento de chamadas.

Comentário deixado em 03/09/2018
Siana Mcfatridge

Chamadas claras, serviço confiável e muito bom para o seu dólar.

Muitas vezes, se você tentar seguir uma rota mais barata, acaba obtendo um serviço que não é tão confiável. Em nosso negócio, temos uma equipe de call center que precisa de um serviço telefônico confiável e é isso que é.

No momento, pagamos pelo uso, mas gostaria de poder pagar uma taxa fixa e mantê-la estável durante todo o ano.
Comentário deixado em 03/08/2018
Bronny Simmelink

Fuze nos permitiu atender às necessidades internas e externas. Também podemos nos integrar a outros sistemas, o que é um ótimo bônus!

Tivemos alguns problemas de conexão em que a conexão estava lenta ou caiu e não conseguimos reconectar.
Comentário deixado em 02/23/2018
Ulphia Klyn

Consigo fazer login e usar este serviço sem precisar criar uma conta ou baixar qualquer software específico.

Parece que as conexões lentas caem mais do que outros softwares de conferência na web que usei.
Comentário deixado em 02/06/2018
Bartholomeus Vanwormer

Capacidade de fazer chamadas de saída de qualquer lugar do mundo. Isso facilita o trabalho remotamente.

Não é intuitivo remover ou separar o registro de chamadas de bate-papos anteriores. Seria melhor se isso fosse facilitado.

Deixe um comentário para Fusível