Categorie: Software de compartilhamento de tela / Software de conferência na web / Skype para Empresas Reveja

Skype para Empresas

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
29
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Colabore com seus colegas de trabalho e clientes remotamente através de videochamadas em grupo, compartilhamento de tela e mensagens.
Comentário deixado em 04/10/2020
Akerboom Brafman

O Skype for Business continua sendo uma poderosa ferramenta de comunicação, mesmo com concorrentes como o Slack, graças a bate-papos em grupo, compartilhamento de tela, rastreamento de histórico e outros recursos. Embora eu prefira o Slack pessoalmente, ainda uso o Skype for Business por causa desses recursos, que estão disponíveis apenas na versão paga do Slack ou não estão disponíveis.

O Skype for Business oferece várias ferramentas úteis que uso diariamente para o trabalho. Alguns dos recursos mais avançados da área de trabalho incluem bate-papo em grupo, integração com o Outlook e configurações configuráveis ​​(como alterar os minutos antes de o status mudar para inativo).

Embora o aplicativo para desktop tenha seus profissionais, ele não possui pizazz que o Slack e outras ferramentas de comunicação possuem. Além disso, ao usar o skype em várias áreas de trabalho e / ou uma área de trabalho e um telefone, as mensagens tendem a aparecer apenas em uma das instâncias. Um dos maiores pontos problemáticos tem a ver com o aplicativo móvel. Embora você possa aumentar a duração que define seu status como "inativo", o aplicativo para telefone também não permite e define seu status para inativo a cada 5 minutos, se não estiver usando ativamente o aplicativo / telefone.
Comentário deixado em 04/10/2020
Vere

No geral, o Skype é uma ótima opção para reuniões e conferências. É barato, funcional e faz exatamente o que eu preciso fazer, que é manter contato com meus clientes

Como corretor de imóveis, às vezes lido com clientes fora do estado, e o Skype for Business tem sido uma excelente fonte de comunicação cara a cara. Adoro o fato de poder ter reuniões bem na frente do meu computador sem usar um aplicativo ou segurar o telefone. Também gosto de fazer passeios virtuais com meus clientes. Não me entenda mal, eu sempre posso enviar links para meus clientes para esses passeios, mas há mais conexão quando eu os passo com eles. O bate-papo por vídeo tem muita clareza e, ao realizar reuniões, meus clientes me vêem usando meu computador enquanto analisamos contratos e visuais diferentes, o que é um benefício adicional. Também gosto do fato de poder salvar e gravar minhas reuniões com os clientes. Ainda tenho que usar todos os recursos que o Skype oferece, mas estou muito satisfeito com isso.

Os iniciantes devem tomar cuidado, pois este software requer prática para aprender suas funções. Quando comecei a trabalhar com o Skype, tive que praticar primeiro com colegas e familiares para aprender a usá-lo. Existem muitas opções diferentes de bate-papos, conferências e reuniões, portanto, pratique primeiro antes de usá-lo com os clientes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Valer Profete

Bom, confiável, poucas vezes o aplicativo falhou ao iniciar ou foi retido por uma atualização de software.

O Skype é uma marca bem conhecida, com várias empresas construindo hardware para ele. Muitas empresas passam pela etapa extra de obter seus dispositivos certificados pela Microsoft para trabalhar com o Skype; garantindo 100% de compatibilidade com o verdadeiro Plug-N-Play. Isso tornou a implantação do equipamento tão simples quanto comprar e enviar diretamente para os usuários, para auto-instalação. O software Skype é extremamente fácil de aprender e usar.

A Microsoft não conseguiu decidir em que direção levar o produto e isso mostra. O Skype não possui os recursos que seus concorrentes possuem. Parecia que a Microsoft sempre quis que o usuário hospedasse um servidor (Lynx) e agora a Microsoft fará a transição do Skype para o TEAMS. Mudança de nome em excesso e desenvolvimento insuficiente do produto, mas desenvolvimento de um novo produto como substituto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Clark

O Skype for Business é uma solução exclusiva para conferência de áudio e vídeo. Possui muitos recursos úteis para tornar suas reuniões mais produtivas. Como trabalhamos principalmente com clientes locais e estrangeiros, geralmente precisamos discutir detalhes do projeto, se houver alguma alteração. É conveniente para todos os nossos funcionários. Devido ao nosso trabalho, estamos longe da empresa para oferecer melhor suporte aos nossos clientes. O Skype for Business possibilita adicionar membros da equipe específicos às nossas videoconferências em segundos. Durante as reuniões, adicionamos novos membros que têm informações mais específicas sobre o projeto. Isso nos torna mais criativos, produtivos e flexíveis. O Skype for Business também melhora nossa taxa de resposta e possibilita um melhor suporte aos nossos clientes.

Ao fazer chamadas de vídeo, o recurso mais útil é o compartilhamento de tela para mim. Porque pode haver alguns detalhes do projeto que você só pode explicar mostrando. Portanto, o recurso de compartilhamento de tela nos permite fornecer mais detalhes visuais sobre o projeto. Isso nos ajuda a convencer nossos clientes com menos esforço do que antes. Também é um recurso útil ao fornecer suporte on-line aos nossos clientes atuais. Outro recurso útil do Skype for Business é o recurso de desfoque de fundo, que é muito útil em locais públicos. Isso ajuda a manter a atenção do público em mim, desfocando objetos e pessoas desnecessários.

Embora o recurso de compartilhamento de tela seja o meu favorito, ele precisa de algumas melhorias. Ao compartilhar minha tela, se eu reproduzir um arquivo de vídeo, as janelas ativas ficam sem resposta por algum tempo. Especialmente quando abro várias janelas de bate-papo, o skype fica menos responsivo e funciona mais devagar do que antes. O recurso multitarefa do Skype for Business deve ser aprimorado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Spector

Adoro o fato de ser facilmente configurado em vários dispositivos. Você pode conectar pessoas de dentro e de fora da sua organização. Fato de que você pode integrar o Skype e o Skype for Business comerciais, se o modelo oferecer. O design do software é fácil de navegar, na verdade você não precisa consultar os guias do usuário. A equipe de MS, no entanto, possui muitos quiosques úteis, literatura disponível para promover o produto dentro da organização que nem precisa de curadoria. Você pode usar pesquisas durante as reuniões, pode apresentar sua área de trabalho, compartilhar outros documentos, enviar documentos em tempo real simplesmente por meio de um bate-papo por mensagem instantânea e muito mais. Assim, facilidade de uso, várias opções de dispositivos, recurso de federação, conectividade contínua, streaming de qualidade são alguns dos melhores recursos na minha opinião.

Não tenho certeza se esse é um problema técnico do aplicativo ou dentro da minha estrutura organizacional, às vezes quando há uma chamada do Skype for Business, o deck que está sendo apresentado não é visível no aplicativo Skype for Business, mas a apresentação é visível no Versão web do Skype for Business.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gina Berenson

O Skype for Business funciona muito bem como um telefone macio e talvez ofereça a melhor clareza e economia de custos nessa área. Mudar de POTS para VOIP em uma solução é bom, e a capacidade de ter funcionários acessando chamadas usando qualquer um dos vários sistemas que o Skype for Business suporta (basicamente qualquer sistema operacional em qualquer dispositivo moderno) é muito bom. A capacidade de "participar" de uma reunião é muito mais fácil no Skype for Business do que no WebEx ou no GoToMeeting devido à natureza integrada ao Outlook e ao compartilhar a mesma base de código, é perfeita para usuários avançados e iniciantes.

Excelente integração com o pacote Office e compatibilidade cruzada com MacOS, o Skype for Business possui alguns dos recursos do Skype (além de uma troca de logotipo) que o Lync não tinha antes. Para qualquer instituição que esteja usando o Active Directory e o Outlook, não há realmente uma alternativa melhor que se integre tão perfeitamente a outras ferramentas de gerenciamento para reuniões por telefone e pela web.

O Lync e o Skype for Business sempre sofreram problemas de largura de banda. Mesmo ao fazer uma chamada dentro do edifício, parece que o tráfego ainda deve sair do prédio para algum servidor e depois retornar. Os testes com outras ferramentas não hospedadas nas instalações têm problemas semelhantes, mas seria de esperar que uma solução hospedada fosse mais inteligente. Além disso, a capacidade de sincronizar com outras empresas usando o Skype for Business e ver informações de disponibilidade nunca foi confiável ou útil, mesmo quando ativada explicitamente pelos administradores.
Comentário deixado em 04/05/2020
Veats Hutches

melhorou muito a maneira como eu posso me comunicar com os negócios, como um indivíduo que trabalha com clientes globais em que a comunicação é crítica para os negócios, esse pedágio é uma ótima solução.

inicialmente é muito semelhante ao messenger do Hotmail, com o qual milhares de pessoas estão acostumadas, é simples de usar muito intuitivo, você pode criar uma lista de contatos e grupos, mas também permite pesquisar por nome, organograma ou qualquer outro campo em seu ativo livros de diretório ou LDAP. existe uma versão móvel que permite que você seja conectado enquanto não estiver em sua mesa e, se você perder uma mensagem, receberá um e-mail indicando que possui comunicações pendentes com alguém. também há uma funcionalidade para criar bate-papos em grupo e reuniões instantâneas. Também uso muito a funcionalidade IP / Telefone e tenho encaminhamento de chamadas para o meu celular, caso alguém me ligue quando não estou on-line, para não perder nenhuma ligação, ela é sincronizada com a sua agenda de telefones móveis, também permite que você pesquise em seus contatos para fazer chamadas do seu telefone celular usando seu telefone IP, evitando os custos da sua companhia telefônica. Para mim, isso é muito útil devido ao número de chamadas internacionais que faço, o que me ajuda a economizar dinheiro nesse assunto.

às vezes, quando você perde uma mensagem no celular, não tem a capacidade de recuperá-la, o que é meio irritante, acredito que seja uma falha no sistema, porque ele abre a janela de bate-papo, mas você não consegue ver a mensagem que recebeu. isso ocorre apenas na versão móvel, a versão para desktop é bastante suave.
Comentário deixado em 04/03/2020
Anatole Kunich

Mais de 75% dos meus amigos e colegas usam o skype para fazer chamadas de vídeo. Todos eles dizem que as pessoas estão sempre disponíveis no skype do que em qualquer outra plataforma. Existem muitas aplicações similares no mercado agora, mas a popularidade do skype ainda é a mesma nos últimos 8 a 10 anos. Quando não havia aplicativos semelhantes e poderosos como o skype disponíveis no mercado, todas as pessoas o usavam e não estavam prontas para mudar para outra plataforma devido à utilidade do skype. Decidi tentar o Google Duo no mês passado, mas não consegui ver nenhum dos meus amigos lá. Eu tive que convidar todos eles para a nova plataforma, mas apenas alguns estavam interessados. A qualidade da chamada de vídeo não foi melhor do que o skype oferece nos últimos 10 anos.

A principal desvantagem do skype é a falta de recursos. Os outros aplicativos similares, como o slack, o Google duo, estão tentando obter participação de mercado, introduzindo novos recursos toda semana, o skype ainda está na trilha antiga. Eles atualizam apenas uma vez a cada 3-4 meses e nunca tentam honestamente adicionar algo que torne a experiência do aplicativo mais agradável.
Comentário deixado em 04/03/2020
Chessy

Permitiu-me fazer a apresentação da minha tese de pós-graduação a partir da comida da minha casa, sem precisar trasaladarme para outro estado, e ofereço todas as ferramentas, como compartilhar a apresentação em power point, usar o quadro negro para a sessão de perguntas e respostas, poder compartilhar a tela para poder visualizar todos nós, o que nos deu a sensação de estar todos na mesma sala. Por outro lado, permite-me manter contato com empresas e colegas que estão em diferentes países e realizar projetos juntos

Uma experiência muito gratificante porque me permitiu apresentar minha pós-graduação on-line pode compartilhar a apresentação do PowerPoint ao júri, ter um ambiente agradável e agradável, permitindo-nos sentir como se estivéssemos todos no mesmo lugar. Ele também me permite agendar reuniões com colegas e empresas geograficamente distantes e pode optar por se reunir instantaneamente ou agendar a reunião no Outlook para mais tarde, fornecendo URLs de reunião personalizados. E, para mim, uma de suas principais vantagens é que ele é compatível com diferentes sistemas operacionais, como Windows, Windows, iOS e Android.ya Mac, permitindo a conexão de qualquer dispositivo como: PC / Mac, iPhone, iPad, telefone de conferência O VoIP, por outro lado, permite compartilhar o vídeo, a troca de arquivos e a chamada em uma interface uniforme e amigável, que reúne tudo em uma única plataforma. Suas características, como a lousa nos odos, podem fazer rascunhos, desenhar e editar como se estivéssemos na mesma sala, é realmente útil. Ele também facilita as mensagens instantâneas integradas, o que nos permite enviar mensagens instantâneas durante as reuniões de negócios para oferecer novas idéias. Reuniões on-line gratuitas para até 10 pessoas sem assinatura e ilimitadas para quem possui uma assinatura também oferecem suporte on-line

Eles cobram por usuário por mês e têm um compromisso anual, tanto no plano de negócios quanto no usuário em geral, e na versão gratuita apenas 10 pessoas podem participar da reunião.
Comentário deixado em 04/03/2020
Zanze Spielmann

O Skype for Business é uma das plataformas que usamos para trabalhar com nossos clientes e membros da equipe. É de longe a mais confiável (e mais acessível) que tenho poucas (se houver) queixas sobre o Skype for Business. É difícil dar errado.

O Skype for Business é uma ótima plataforma para marcar reuniões e entrar em contato com seus colegas de equipe de todo o país. No meu escritório atual, temos vários freelancers em todo o país (e alguns em todo o mundo), por isso é importante trabalhar e se reunir em uma plataforma à qual todos tenham acesso e fácil de usar. O Skype Business realiza isso para nós. Usamos o Skype Business para todas as reuniões e atualizações de produção.

O Skype for Business pode ficar um pouco complicado se você estiver se comunicando no exterior, isso é mais um problema técnico que eles precisam resolver, mas, caso contrário, não tivemos muitos problemas com o programa
Comentário deixado em 04/02/2020
Olympia Kedarnath

Eu represento uma equipe de marketing cujo maior cliente é um fabricante internacional. Nosso trabalho é trabalhar com a rede de revendedores e demonstrar maneiras de obter maiores volumes de vendas. A rede é tão grande que é impossível encontrar e educar de maneira eficaz em um cenário presencial. O Skype for business permite que minha equipe se encontre frente a frente com apresentações em tempo real e perguntas e respostas em tempo real com feedback genuíno com clientes em todo o mundo. Nada se compara à interação de pessoa para pessoa, e o Skype é a melhor coisa possível muito próxima!

Eu posso apresentar e ser visto e ouvido em todo o mundo a qualquer momento e em qualquer lugar. O produto é compatível com quase qualquer computador e acessível para quase qualquer usuário de nível técnico. Funciona tão bem em sistemas operacionais não-microsoft quanto dentro do balão ms. A maioria dos aplicativos não se traduz tão facilmente entre os sistemas operacionais como o Skype. Existem dezenas de aplicativos e plataformas para comunicação remota ao vivo. Eu me comunico globalmente para viver e nunca encontrei alguém tão versátil quanto o Skype

A única desvantagem do uso do Skype for Business é o suporte ao cliente em tempo real. A Microsoft tem milhões de produtos e serviços baseados no consumidor diariamente nas mãos do consumidor. Eu imagino que seja quase impossível comunicar de maneira eficaz em tempo real com a maioria ou mesmo muitos dos problemas técnicos que surgem. A maioria dos problemas é "erro do usuário", e, como empresa, eles tentam canalizar desafios e problemas para portais de informações e soluções comuns. Isso nem sempre ajuda, uma vez que sua chamada agendada pelo Skype teve que ser cancelada devido a problemas técnicos que não puderam ser resolvidos em tempo real. Os problemas são poucos e distantes entre si, mas têm um usuário perspicaz do Skype à mão porque o tempo normalmente é essencial
Comentário deixado em 04/02/2020
Valoniah

Eu usei o skype para mentalidade e coaching e treinamento de negócios. Isso me permitiu ligar para clientes pelo telefone ou em seus computadores.

A versão base é gratuita, o que é excelente para encaminhar novos clientes, para que possamos falar virtualmente de graça e não ter que nos preocupar em usar minutos de telefone celular ou de longa distância ou algo assim.

Ocasionalmente, ficava mais lento ou travava - normalmente seria algo pequeno como não poder enviar mensagens, mas apenas recebê-las. Ou não poder fazer uma ligação e apenas recebê-las ...
Comentário deixado em 03/31/2020
Linus Curlis

O Skype for Business nos permitiu economizar tempo e esforço ao transferir arquivos, imagens e links. Em nossa corporação, temos um grupo comum que nos permite trabalhar juntos e nos manter atualizados. Por fim, com o Skype for Business, é fácil realizar reuniões corporativas.

Primeiro, devo divulgar que tenho incorporado o Skype for Business por um período prolongado para uso comercial e pessoal. O que eu mais gosto nessa ferramenta é que é fácil de instalar, configurar e redefinir, mesmo sem nenhum treinamento. O Skype for Business possui todos os recursos que facilitam a comunicação em nossa corporação. Por exemplo, somos capazes de realizar videoconferência com a ajuda deste software de comunicação. Também gosto da maneira como o Skype for Business está prontamente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, dessa forma não há limitações para passar informações em nossa agência. Por fim, é fácil expressar seus sentimentos ao se comunicar com o Skype for Business, pois ele possui emoticons e mojis para esses recursos.

O que eu menos gosto é a maneira como essa ferramenta produz som de baixa qualidade ao fazer uma chamada em uma área com pouca computação em nuvem. Além disso, não gosto de como a versão gratuita do Skype for Business carece de recursos vitais de comunicação. Para aproveitar ao máximo, você precisa pagar por isso, cujo custo de licença por usuário é extremamente alto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hadwyn Wardsworth

No geral, este aplicativo é realmente ótimo para o uso pretendido, e eu definitivamente o recomendaria a outro colega / amigo pelos motivos mencionados acima.

O Skype for business é muito fácil de usar, mesmo para pessoas que não conhecem a tecnologia. Ele funciona bem para o que foi projetado: mensagens instantâneas (incluindo mensagens de grupo), chamadas de videoconferência, chamadas de áudio e muito mais. Gosto muito do recurso "Verificar qualidade da chamada", pois permite verificar a qualidade da minha chamada e minhas configurações de áudio / vídeo a qualquer momento. Sua integração com o Outlook é realmente ótima - posso ver as reuniões de meus colegas, tempo livre etc. Não há muito a acrescentar sobre o Skype for business, além de atender perfeitamente tudo o que você precisa para uma comunicação eficiente no local de trabalho.

Houve alguns 'hick-ups' com o Skype no passado, mas não tenho muita certeza de contribuí-los para o aplicativo em si ou para o equipamento que tenho usado. Por exemplo, às vezes, o áudio estava ausente quando eu conectei um fone de ouvido diferente ou não estava lá quando vi uma sala de reuniões diferente. Mas esses erros foram resolvidos facilmente reiniciando o aplicativo ou desconectando o dispositivo. Às vezes, quando um colega envia uma mensagem para mim e não enviamos mensagens anteriormente (portanto, a janela de bate-papo ainda não estava aberta), pode levar algum tempo até que a janela seja exibida novamente. Também experimentei o travamento do Skype de outras pessoas quando as enviei uma mensagem ou enviei um arquivo. (A transferência de arquivos em si também pode levar algum tempo, dependendo do tamanho do arquivo, é claro).
Comentário deixado em 03/30/2020
Amrita

Como jornalista, e embora eu atualmente trabalhe no setor de turismo, especificamente em uma agência de viagens, para mim o uso de redes sociais é de vital importância para atrair clientes e criar confiança por meio da interação constante com o público, sendo o Skype for Business um canal de comunicação básico ou essencial para alcançar esse contato diretamente e viver que, sem dúvida, apostar em atenção de qualidade aos nossos clientes, por isso passo muito tempo telefonando para mostrar variedades de instalações de acomodações e lazer, parques, locais turísticos em geral e, assim, personalizar as reservas, gerando, sem dúvida, melhores resultados com uma alta porcentagem de pacotes vendidos, que diferentemente do envio de um email. Este software gera o efeito psicológico de segurança e confiança que recomendo para a promoção de nossos serviços ou produtos. Acho que muitas pessoas se sentem mais seguras quando veem nosso rosto e escutam diretamente nossa explicação, evitando assim que caem em mal-entendidos que no futuro podem nos desacreditar profissionalmente. Nada melhor do que enfrentar, fornecer soluções e conquistar clientes satisfeitos.

O que realmente me leva a usar esse software é sua grande funcionalidade na área de comunicação, especialmente para mim como jornalista, uma vez que, entre suas funções, você pode compartilhar bate-papo, realizar videoconferências e enviar outros arquivos, com um sistema de alta segurança, permitindo interagir com nossos colegas ou clientes e realizar reuniões, nacional ou internacionalmente, sem nenhum tipo de problema, além de poder conectar-se a qualquer tipo de dispositivo e acompanhar nossas chamadas feitas, que poderiam servir como banco de dados de nossa clientela para continuar promovendo nosso serviço no futuro e também possui uma capacidade de resposta muito mais rápida que um e-mail ao oferecer pacotes turísticos que tornam o trabalho muito mais eficiente, pois permite um contato ao vivo com as pessoas e, assim, determina rapidamente suas aspirações e pode fornecer a elas o que elas desejam. está realmente procurando desfrutar de suas férias de uma maneira agradável, isso realmente parece ótimo.

Muitas vezes você tem problemas com a resolução de som e vídeo, pois muitos aplicativos devem ser pagos para usar todas as suas funções, como correio de voz ou ligar para um telefone fixo. Às vezes, é vulnerável trazer vírus para nossos computadores. Também pode atrair contatos indesejados que podem prejudicar nosso trabalho e a paz de espírito pessoal. É importante enfatizar que, para seu bom funcionamento, você deve ter uma boa conexão com a Internet.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lacagnia Brummett

Eu gosto de usar o Skype for Business para videoconferência. Ele está vinculado ao nosso sistema de conferência, para que possamos fazer chamadas de tablets e o vídeo aparece nas TVs às quais está conectado, o que é bom. Não gosto do sistema telefônico do Skype for Business, mas o recurso de bate-papo no computador é uma vantagem (evita o envio de e-mails quando preciso apenas de uma resposta rápida)

Gosto que ele tenha um recurso de bate-papo - semelhante às mensagens instantâneas que podem ser usadas entre colegas. Também gosto que ele esteja integrado ao nosso e-mail, para que possamos ver quando as pessoas estão disponíveis, ausentes, quando fizeram o último login, etc. Nossos telefones também são pelo Skype for Business - tão integrados também (podem ver contatos de e-mail no tela do telefone, os números de telefone estão vinculados às suas contas de e-mail).

O software de telefone do Skype for Business é incrivelmente difícil de navegar. Encontrar seus contatos e pesquisá-los não é fácil e exige que você pressione vários botões. Eu também saio aleatoriamente, o que exige que eu vá a um site para entrar novamente. É frustrante.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dorey Lipari

No início, a maioria de nós estava acostumada ao Microsoft Lync e agora, desde os últimos anos, começou no Microsoft Skype. O Skype originalmente era popular por causa de seus recursos interessantes. O Skype for business é semelhante ao Skype tradicional e facilitou muito a colaboração na organização. Com o Skype disponível, é possível conversar com facilidade dentro de sua equipe ou pesquisar a pessoa e conversar com a pessoa fora da equipe dentro da empresa. Pode-se facilmente ter o bate-papo em grupo no Skype e iniciar as discussões e encontrar as soluções em curto espaço de tempo. O Skype for Business também é útil para organizar reuniões e conversar externamente, desde que também estejam no Skype for Business. A qualidade da chamada no Skype for business é boa e recursos como compartilhamento rápido da área de trabalho, bate-papo etc. tornam a experiência muito melhor.

O Skype of Business tem muitas vantagens, mas também possui suas próprias desvantagens. O Skype for business é antes de tudo uma ferramenta paga da Microsoft. Nem todos estarão familiarizados com o Skype for business, a menos que os usuários estejam usando o mesmo em suas organizações. Às vezes, o Skype demora para carregar, resultando em atrasos e pode ser necessário reiniciar para que o Skype volte a funcionar. A configuração das reuniões usando o Skype for Business quando comparado ao Webex não é tão fácil de usar e precisa de melhorias.
Comentário deixado em 03/27/2020
Keelia

É uma boa ferramenta de comunicação, possui muitos recursos para chamadas de IM, vídeo e voz; no entanto, há espaço para melhorias, especialmente quando se trata de não oferecer suporte a fones de ouvido bluetooth, problemas com a sincronização e federação do Outlook.

É muito fácil de usar, possui uma interface muito simples e fácil de usar. Bons recursos, como conversa em grupo, bate-papo individual, conferência e chamadas individuais, onde você pode compartilhar a área de trabalho, apresentações e muito mais. é possível sincronizar o calendário do Outlook com o Skype for Business e ingressar diretamente nele (no caso de uma reunião do Skype for Business). Você pode criar grupos para salvar contatos.

Às vezes, o calendário e o status das reuniões (mesmo compartilhados no Outlook) não são sincronizados e ficam desatualizados, o fone de ouvido bluetooth não é suportado. O problema mais frequente que experimentei até agora é ao tentar entrar em contato com alguém de outra empresa, mas que faz parte da federação, o contato simplesmente não abre mensagens instantâneas e oferece apenas a opção de ligar para a pessoa; uma solução possível é entrar o endereço de e-mail do contato, mas nem isso funciona às vezes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tarrah Abasta

O Skype for business é uma ferramenta profissional poderosa para reuniões e seminários on-line. A reunião e as opções de gravação ajudam a salvar a gravação. O recurso de mensagens instantâneas sempre permanece ativado na reunião para compartilhar os detalhes adicionais. O PowerPoint pode ser carregado no Skype e esse host pode ser apresentado com a ajuda de ferramentas interativas, como ponteiro laser e outras anotações.

O Skype for business da Microsoft é um ótimo software para colaboração com equipe e clientes. A reunião pode acomodar até 250 pessoas ao mesmo tempo. Os negócios do Skype podem hospedar as pesquisas e a sessão de perguntas e respostas em webinars ao vivo. A qualidade do vídeo em HD, o corte automático e o rastreamento da cabeça economizam largura de banda e ajudam a melhorar a qualidade da imagem. O convite da reunião pode ser enviado por e-mail e mensagens com o link incorporado do URL do convite. A opção de compartilhamento de tela inclui recursos importantes, como solicitação de controles. O Skype Business possui um recurso de quadro branco que ajuda a desenhar e explicar as informações.

O cliente do Skype for Business para dispositivos Android precisa de mais encantamento, pois é muito útil para ingressar na reunião remotamente. O pacote completo do Office 365 custa caro se você estiver interessado apenas nos negócios do Skype.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bronez Stsauveur

O Skype for Business compensa a maior falha do email: conversa e, principalmente, conversa rápida, seja de bate-papo, voz ou vídeo. Usamos principalmente para ter conversas rápidas via chat e isso substituiu amplamente as chamadas telefônicas e mensagens de texto em nosso escritório. Por que isso é importante? Como as mensagens do Skype for Business o seguem, você chega onde quer que esteja, sem nenhum esforço ou configuração extra de sua parte.

O Skype for Business se encaixa perfeitamente no restante do Office 365 estável. Atualize sua presença no Skype for Business e ele é exibido no Outlook (área de trabalho e web), na barra de ferramentas do navegador do Office 365, no Delve, etc. Gosto de como é fácil conversar rapidamente com uma única pessoa e trazer outros participantes, conforme necessário. Ou como é fácil passar de um bate-papo para uma videochamada, compartilhar sua tela ao conversar ou compartilhar um arquivo durante a conversa - tudo sem sair do aplicativo Skype for Business. O Skype for Business simplifica muito o gerenciamento de contatos, permitindo que você crie favoritos para aqueles com quem você colabora com frequência e crie grupos de contatos para quando quiser conversar em grupo. Também adoro a facilidade com que o Skype for Business inicia uma reunião de improviso. A vantagem real para mim, no entanto, é a maneira como a Microsoft passou o Skype pela plataforma Office 365, para que você não esteja vinculado ao aplicativo de desktop ou smartphone para receber notificações e conduzir conversas. E se você perder uma mensagem? Não tem problema, pois está arquivado no seu histórico de conversas no Outlook (e o Skype for Business também envia um e-mail com conversas perdidas).

O Skype for Business na área de trabalho freqüentemente tem dificuldade em manter uma conexão com o servidor. Às vezes, estou no meio de digitar uma mensagem e o aplicativo congela. O aplicativo para Android, embora bastante robusto em termos de recursos, parece ter dificuldades sem muita largura de banda. Esperamos que futuras atualizações de ambos os produtos atenuem esses problemas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Affra Calamare

Eu morava e trabalhava nas Filipinas, assim como em toda a América. As chamadas de áudio e vídeo são simples, fáceis e gratuitas com este serviço (aplicativo a aplicativo) e são bastante notáveis.

Gosto da facilidade de uso e de uma lista de recursos. Gosto de poder arrastar, soltar e compartilhar facilmente imagens e arquivos em uma conversa de bate-papo. Adoro poder iniciar uma chamada de áudio, alternar para vídeo, iniciar um compartilhamento de tela e enviar mensagens durante uma chamada. Não há outro serviço disponível que ofereça TODAS essas opções em um único pacote. Se você precisar adquirir um serviço telefônico para ligar para telefones reais ou até mesmo ter um número de telefone real onde possa ser chamado, os preços são surpreendentemente decentes! Compare-o com um plano de telefone celular ou telefone fixo, você ficará agradavelmente chocado.

Você costumava criar grupos como "amigos de trabalho", "família", "amigos de jogadores" etc. Esses grupos apareciam na sua lista de contatos e era possível arrastar e soltar contatos nessas seções, na ordem que você escolher. Foi realmente fácil adicionar contatos individuais ou grupos de contatos a eles e organizar sua lista de contatos. Este não é mais o caso. Detesto absolutamente a maneira como o novo recurso do catálogo de endereços funciona e o fato de que meus contatos só podem aparecer por contatos mais recentes, em vez de grupos e por ordem alfabética ou personalizada.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fleta Gritman

Este é um bom mensageiro interno, se você deseja algo que já vem com o pacote Microsoft e é bastante padrão. Este é um mensageiro interno sem frescuras. Ele mostra às pessoas em sua empresa, seu status, se elas estão ativas e se conecta ao sistema telefônico com informações adicionais (extensão, email, etc.). É ótimo se você deseja mostrar algo na área de trabalho ou ver o que está na área de trabalho da outra pessoa. Com permissão, você pode assumir o controle deles e obter controle de teclado e mouse. Você não pode usá-lo para integrar conversas conectadas a projetos / assuntos específicos, não pode usar gifs ou memes (simplesmente não funciona bem com ele e gera um erro ao tentar adicioná-lo) ou renomeia as conversas se você tem várias opções.

Fácil de usar, ótimo mensageiro quando você quer algo simples, mostra quando alguém está disponível ou status temporário, trabalha com o Outlook, você pode usá-lo para acessar remotamente outros computadores na rede com permissão e fazer apresentações remotas compartilhando telas.

Não permite que você use coisas divertidas, como gifs ou memes, mas isso não é necessário. Nenhuma personalização na aparência do software (não é possível alterar as cores nas barras de ferramentas, aumentar a exibição do tamanho da fonte etc.). Bastante sem graça de se olhar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Elmajian

A LINHA INFERIOR: O Skype For Business é um aplicativo revolucionário que abrange ferramentas de conferência, clientes de bate-papo, acesso remoto etc. que podem atender a todas as suas necessidades de comunicação. NOTA: Se você estiver procurando por um serviço de VoIP completo, convém procurar em outro lugar.

Um dos recursos mais destacados do "Skype For Business" é o suporte a até 250 participantes em uma reunião. No entanto, aqui estão alguns dos outros profissionais que eu gostaria de mencionar: -

Não gosto muito do Skype For Business. No entanto, depois de examinar cuidadosamente o software, eis alguns dos problemas que enfrentei:
Comentário deixado em 03/14/2020
Sculley

Nós nos conectamos com sua equipe de qualquer lugar. Usando o Skype for Business, reunimos participantes remotos nas áreas de reuniões do tamanho desejado.

Temos mais de uma filial em nossos negócios. Para trazer os gerentes responsáveis ​​para a reunião na filial central, em vez de fazer a organização final / hotel, usamos apresentações em powerpoint e excel. Então, usamos o tempo com mais eficiência. Estamos economizando dinheiro.

Meu país é a largura de banda de fala audiovisual da Microsoft do seu sistema que você precisa fazer na Internet não é uma estrutura simétrica dentro das fronteiras do servidor da Turquia; portanto, a instalação deve ser de Internet de banda larga.
Comentário deixado em 03/14/2020
Orion

O Skype for business é talvez a melhor ferramenta de bate-papo por vídeo e mensagens que permite que profissionais de todo o mundo se comuniquem. Este é o software perfeito para empresas que possuem vários escritórios em vários locais. Mesmo quando estou viajando, estou sempre em contato com meus colegas no escritório, por isso estou plenamente ciente das coisas que acontecem na minha ausência. Através do recurso de mensagens instantâneas, também posso enviar "bipes" ou "toques" para alguém cuja resposta é necessária com urgência. Posso até compartilhar minha tela para fazer apresentações se estiver fora. Uma ferramenta muito importante na vida empresarial

Os negócios do Skype permitem organizar seus contatos em categorias personalizadas

Não foi possível discar números de emergência
Comentário deixado em 03/14/2020
Rudich Madock

Embora seja necessário obter todas as informações necessárias, precisamos de muitas questões para continuar a fazê-lo.

Skyре fоr Busіnеss іs а vеry соmрlеtе аррlісаtіоn tо соmmunісаtе wіth yоur со-wоrkеrs, рuts аt yоur dіsроsаl thе аbіlіty tо соmmunісаtе аt thе sаmе tіmе wіth sеvеrаl раrtісіраnts, bеіng capazes tо оrgаnіzе а rаlly fоr а сеrtаіn tіmе wіth thе раrtісіраnts оf thе sаmе, bеіng capazes tо аdd оr rеmоvе mеmbеrs, рlасіng tіmе аnd sсhеdulіng thе mееtіng, thе раrtісіраnts irá rесеіvе аn еmаіl wіth thе tіmе аnd іf thеy wаnt tо jоіn (thіs por оutlооk Desde que thе аррlісаtіоns são synсhrоnіzеd), wіthіn thе mееtіng pode gіvе thе соntrоr оf yоur tеаm tо аnоthеr раrtісіраnt іf thе еxроsеs wіth yоu, torná оthеr реорlе sее yоur dеsktор tо usе а рrеsеntаtіоn оr shоw а fіlе аnd ассоunts wіth роіntеr оr lаsеr tо hіghlіght o que yоu wаnt,-lo іs а vеry с mрlеtе аррlісаtіоn аnd аt а vеry gооd рrісе, tente yоu irá lоvе-lo.

Existem casos em que temos problemas com erros que estão ocorrendo desde sempre e que nunca são comuns. Também tínhamos dias em que podemos fazer nada em todos os outros momentos em nossas vidas. Enquanto estiver em condições de fazer as coisas parecerem para quem não usa os ônibus SkyEd. Quando se pensa em dizer-nos, é por acaso que, no entanto, continuamos sempre Temos que obter isso para resolver o problema por parte de um consórcio.
Comentário deixado em 03/12/2020
Xanthe Sawlivich

O Skype for Business é o programa que usamos no trabalho para manter a comunicação com funcionários de todo o mundo. Isso nos permite concluir nosso trabalho com precisão e rapidez em uma profissão onde o tempo é essencial para cumprir os prazos. Isso contribui para clientes felizes e parceiros de negócios. Na minha opinião, a mudança do email apenas para o uso do Skype for Business é uma das melhores decisões da empresa.

A comunicação instantânea salva a vida quando o tempo é essencial. É muito direto e fácil de usar. Não apenas o recurso de mensagens instantâneas é maravilhoso, mas a capacidade de realizar reuniões e reuniões em grupo é excelente. Adoro a capacidade de compartilhar minha tela com outras pessoas para que elas possam ver exatamente o que eu vejo. Também é compatível com o Microsoft Outlook. Isso permite que outras pessoas vejam quando você está longe da sua mesa, fora do escritório ou em uma reunião.

O único problema que já tive com este produto é que ele diz automaticamente que uma pessoa está ausente por 5 minutos assim que bloqueia o computador. Também não fornece, com precisão, o tempo em que uma pessoa está longe de sua mesa.
Comentário deixado em 03/11/2020
Frederich

comunicação fácil, instantânea e barata para minhas equipes. Visão geral do status do funcionário (on ou offline). Conversas em grupo - bom complemento para longas ligações e reuniões telefônicas. Compartilhamento de informações melhor e mais em tempo real. fácil implementação de teleconferência.

É relativamente intuitivo e fácil de implementar em toda a empresa. Pelo que entendi, o software é muito menos caro do que outros concorrentes. Ele se integra perfeitamente ao Outlook, o que é muito útil, especialmente se você estiver agendando toneladas de teleconferências. o painel de contatos é fácil de gerenciar várias equipes / grupos de funcionários e extrai do seu catálogo de endereços global.

Branco, este software oferece a você um ótimo retorno financeiro - ele não oferece todos os sinos e assobios de outros concorrentes como o WebEx. - mas não possui os canais de bate-papo em grupo como o MS Teams ou Também não permite que você assine vários fluxos de informações - funciona mais como um software AOL AIM para os negócios. Além disso, usuários de MAC e parceiros externos têm dificuldade em ingressar em minhas teleconferências, com problemas frequentes de áudio e queda de chamadas. Às vezes, eles conseguem ingressar com sucesso no áudio sem o visual.
Comentário deixado em 03/11/2020
Martel Spehar

Os negócios do Skype são uma ferramenta indispensável em qualquer organização. Reuniões, bate-papo e conferências com seus clientes e colegas de trabalho funcionam como uma mágica no skype. Temos usado o Skype em nossa organização nos últimos dois anos. Além de alguns pequenos erros e problemas, nunca enfrentamos nenhum problema.

Temos usado extensivamente a ferramenta de negócios do skype em nossa organização para bate-papos rápidos, chamadas de vídeo e conexões remotas

1. Abrir vários bate-papos / conversas deixa de responder e, eventualmente, trava. Este é o ponto principal em que eles precisam trabalhar.
Comentário deixado em 02/24/2020
Schoenfelder Lavilla

Eu tive uma ótima experiência com o Skype for Business. Eu o usei todos os dias de trabalho nos últimos 2 anos e não consigo me lembrar de um único problema que encontrei. Definitivamente, eu recomendaria isso a qualquer um dos meus colegas!

O Skype for Business é de longe um dos aplicativos mais integrais para o sucesso do meu dia de trabalho. Eu o uso praticamente o dia todo para me comunicar internamente por meio de mensagens instantâneas com colegas de trabalho, bem como para ligações externas com clientes. Também trabalho diretamente com um parceiro de OEM e o fato de poder enviar mensagens instantâneas diretamente aos representantes, em vez de esperar por uma resposta por email, definitivamente me poupa muito tempo. A simplicidade do Skype for Business é um grande atrativo para mim e uma das principais razões pelas quais continuarei mantendo isso em alta consideração!

A qualidade da imagem ao enviar imagens em um bate-papo pode ser melhorada, mas pode ter algo a ver com o tamanho do arquivo. Não uso muito esta versão, mas também experimentei uma quantidade razoável de problemas de conectividade ao acessar o aplicativo via celular (o que é esperado quando se trabalha com um telefone). Caso contrário, eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre isso - é um ótimo produto!
Comentário deixado em 02/17/2020
Elburr Nikolai

Gosto e uso de forma consistente. Como organização, estaremos nos mudando para as equipes, mas com certeza sentirei falta do recurso de bate-papo no Skype, pois sinto que está acima das cabeças do que o recurso de equipes. O Skype é muito amigável e de fácil adoção.

Eu freqüentemente (pelo menos semanalmente) utilizava o recurso de videoconferência. Consegui interagir com minha equipe pessoalmente, mas o mais importante, realizar reuniões onde eu pudesse compartilhar a tela! Eu enviava convites por e-mail com o link e, normalmente, sem problemas, eles podiam fazer login e ver minha tela para treinamento. Gosto do recurso de bate-papo (mais do que as equipes atualmente). É fácil de usar, organizar. Eu gosto que você possa excluir mensagens, agrupar ou separar.

Em relação à conferência, às vezes as chamadas caem. Eu tive alguns problemas na minha organização em que o link "ingressar na reunião do skype" não funciona no computador deles e eles precisam usar o "problema para ingressar?" ligação? Este não é um problema enorme, mas é outra comunicação necessária de mim (ou seja, "se o primeiro não funcionar, use o segundo link"). Além disso, ser capaz de passar autoridade para rastrear o compartilhamento para os participantes é complicado.
Comentário deixado em 01/31/2020
Lucinda

Em geral, o skype para empresas é uma ótima opção, devido à facilidade de interação com o usuário, facilidade de uso. Indicaria facilmente o programa para amigos e empresas. Além disso, o Skype o torna totalmente integrado ao escritório, especialmente às perspectivas.

Eu uso o skype para empresas há mais de 1 ano, e a experiência é incrível. Temos vários recursos interessantes, como videoconferência em grupo, comunicação em tempo real com várias pessoas, gravação das reuniões realizadas. Uma das maiores vantagens no uso do skype para empresas é o compartilhamento de tela, que também funciona como acesso remoto e podemos fornecer assistência, dependendo da necessidade da empresa. Através do compartilhamento de tela, podemos fazer apresentações, vídeo aulas, entre outras. Uma das desvantagens do uso do Skype para negócios é a limitação de 250 pessoas nas reuniões. Existem alguns programas que excedem o número de pessoas em uma reunião. Eu também acredito que a taxa de licença é um pouco alta em comparação com outros programas. Em geral, o skype para empresas é uma ótima opção, devido à facilidade de interação com o usuário, facilidade de uso. Indicaria facilmente o programa para amigos e empresas. Além disso, o Skype o torna totalmente integrado ao escritório, especialmente às perspectivas.

Uma das desvantagens do uso do Skype para negócios é a limitação de 250 pessoas nas reuniões. Existem alguns programas que excedem o número de pessoas em uma reunião. Eu também acredito que a taxa de licença é um pouco alta em comparação com outros programas.
Comentário deixado em 12/17/2019
Fagen

Poderoso, fácil de usar e compatível com todos os hardwares e softwares. Definitivamente, uma ferramenta DEVE para todas as empresas, não importa de que tamanho e indústria você seja. O Skype não apenas conecta todos, mas cria uma ponte maravilhosa para todos os participantes que compartilham, apresenta e demonstra sua ideia e progresso do projeto. Você pode integrar o calendário de terceiros e visualizar em uma visualização rápida.

Minha parte favorita é que sempre que, na reunião, cada participante pode apontar o conteúdo, destacando a palavra na hora. Esse é um recurso maravilhoso que coloca todos na mesma página e torna a reunião sem problemas. Recomendado para todos!

Na verdade não. forneceu o que eu precisava.
Comentário deixado em 12/12/2019
Robinson Penland

Estamos organizando reuniões usando o Skype diariamente e, com sua interface intuitiva, ficou muito fácil configurar uma reunião e chamar usuários do Skype. Eu daria a este software 10 em 10 se não diminuir a velocidade durante o compartilhamento de tela e não responder se houver várias ações executadas usando este aplicativo.

A Microsoft aprimorou continuamente esse software e, sem dúvida, a melhor plataforma de mensagens instantâneas disponível no mercado. Abaixo estão alguns recursos que eu absolutamente amo sobre este produto

Existem poucas coisas que me incomodam nesse pacote.
Comentário deixado em 12/08/2019
Ekaterina Soderling

Estou usando o skype para empresas há mais de 8 anos desde que eles tinham o skype. Tempo máximo que estou usando para colaborar com meus clientes e lidar com qualquer projeto. O Skype agora é meu aplicativo principal para uso no meu celular para fazer uma ligação. Eu nem uso mais ligações telefônicas.

1. Fácil acesso a números virtuais pelo menor preço.

1. Como estou localizado na área sudoeste. Às vezes, as ligações caem muito devido a más conexões. Mas isso nem sempre acontece. Como 0.5% no uso diário.
Comentário deixado em 11/26/2019
Emad Fuerstenau

Estamos usando o Skype for Business há cerca de três anos. Foi uma experiência muito positiva para nós.

O Skype for Business forneceu uma ferramenta de comunicação adicional importante para nossa empresa. Os funcionários podem se comunicar instantaneamente versus usar email. O Skype pode ser usado para perguntas rápidas e acesso e resposta imediatos a outras pessoas. A capacidade de colocar um status (esteja você no escritório ou fora ou qualquer outra mensagem para outras pessoas que gostaria de postar) foi muito útil e resolveu esse problema para nós. O recurso de sincronização que permite ao Skype captar mensagens, reuniões etc. fora do escritório é excelente e economiza tempo. Além disso, a capacidade de usar a opção móvel é muito útil.

A incapacidade de adicionar delegados para permitir que um assistente modifique o status etc. Além disso, nós realmente amamos o produto.
Comentário deixado em 11/25/2019
Kraul Marinoni

Agora, o trabalho emote é contínuo, pois os membros da equipe podem estar em qualquer lugar do mundo e responder ao seu número, independentemente do local e da hora, desde que estejam online. Isso significa que nosso estilo de vida de trabalho remoto em nossa organização evoluiu a ponto de, em vez de 80% dos funcionários estarem no escritório 80% das vezes, agora temos 80% dos funcionários no escritório 20% das vezes.

É rápido, mais eficiente e, além disso, oferece versatilidade na maneira como pode ser usado para reuniões, videochamadas e chamadas de voz. Ele permite que eu o use em qualquer dispositivo, seja ele de mesa, móvel ou tablet, em qualquer local, para que eu não fique acorrentado ao meu aparelho, apesar de ter um telefone habilitado para Skype. Isso mudou a cultura do escritório para um negócio muito mais flexível, onde as pessoas podem manter melhor um equilíbrio entre vida profissional e trabalho remoto, à medida que são capazes de manter e manter contato.

Dependendo do dispositivo e do aplicativo ou software que está sendo executado, as chamadas podem ser complicadas e não atender corretamente ou podem ter um atraso no início da chamada.
Comentário deixado em 11/21/2019
Noguchi Haak

Minha experiência geral com o Skype tem sido fantástica. Definitivamente economiza tempo, o que ajuda a aumentar a produção. É conveniente e fácil de usar. O melhor de tudo é que, se você estiver executando um trabalho crítico ou estiver em uma reunião e não puder ser perturbado, basta alterar o status do Skype de "Disponível" para "Não perturbe" para que outras pessoas saibam que você não deve ser interrompido. Muito bem, Skype!

O que eu mais amo no Skype é quanto tempo me economiza no meu dia de trabalho, todos os dias. Muitas vezes, preciso coletar informações de diferentes colegas de trabalho para os projetos que gerencio. Antes do Skype, significava enviar e receber muitos e-mails, fazer muitas ligações telefônicas etc. No Skype, um simples "ping" e eu tenho minhas respostas. Também é ótimo hospedar reuniões usando o Skype. Vários usuários podem participar, o compartilhamento de tela é fácil e o vídeo também é uma opção. É uma ótima solução para as necessidades de negócios atuais.

Às vezes, principalmente se a sua conta do Outlook não estiver sincronizada, talvez você não saiba se um colega está online. Da mesma forma, sua própria configuração pode não ser refletida com precisão para outras pessoas. A melhor e mais fácil solução, é claro, é garantir que o seu Outlook seja sincronizado.
Comentário deixado em 11/19/2019
Leventis Torruellas

Também usei o Skype para fazer chamadas de grupo, que permitem que até 250 usuários sejam conectados em apenas uma chamada! Acredito que a maior quantidade de colegas de classe com quem pessoalmente conversei foi seis, embora ache isso impressionante o suficiente. Isso tornou minha vida muito melhor e sinceramente não sei o que fiz antes de tê-lo. Eu absolutamente amo isso. A qualidade é de primeira qualidade e recomendo a todos!

Eu uso o Skype há mais de dois anos e eu absolutamente amo isso! Ele me permite ficar conectado aos meus amigos e familiares através de chamadas de vídeo perfeitas com facilidade! Estou ansioso para skyping com eles diariamente. Eu o uso tanto que a palavra "skyping" se tornou parte do meu vocabulário diário e não ficaria surpreso ao saber que ela encontrou o caminho para a versão mais atualizada do dicionário Webster! Sou um grande fã de jogos online, além de uma pessoa cautelosa, e o Skype me permite interagir com meus amigos online de uma maneira segura e divertida! Fiz amigos da Austrália para a Alemanha e passei pelo céu com muitos deles!

Não tenho nada a dizer sobre o Skype. Acho que é um ótimo software que qualquer pessoa que queira conversar por vídeo deve usar!
Comentário deixado em 11/18/2019
Skees

A maioria das necessidades de comunicação e conferência é atendida pelo Skype for Business. O Microsoft Teams pode expandir as possibilidades do Skype quando for totalmente implantado, mas nunca o substituirá completamente.

O Skype for Business tem uma ótima interface de usuário e muitos recursos para se comunicar com colegas e parceiros (forneça a você federação com eles). A interface do usuário é bastante simples e fácil de aprender, e você não encontrará nenhuma dificuldade se estiver usando pela primeira vez; funcionalidades avançadas, como grupos solicitados, podem exigir algum aprendizado.

As opções de compartilhamento de arquivos não são tão ricas, a gravação de chamadas não parece ser um recurso que a Microsoft investiu tempo suficiente para desenvolver; adicionar imagens embutidas em bate-papos pode ser um recurso interessante que está faltando.
Comentário deixado em 10/30/2019
Borg

Muito satisfeito com este produto. Eu o uso várias vezes ao dia em todas as minhas reuniões.

Os recursos do Skype for Business facilitam a criação de um grupo de bate-papo com vários destinatários de e-mail e a conversão da conversa em uma reunião em um clique. Acho muito útil colaborar entre equipes e, quando o bate-papo se mostra muito complexo, podemos adicionar áudio e conversar rapidamente, compartilhar telas e analisar muito rapidamente. Adicionar pessoas adicionais e remover pessoas da reunião é muito rápido.

O aplicativo para dispositivos móveis é um pouco complicado, porque você precisa conhecer o alfinete de líder para iniciar sua ligação, a menos que você o configure para que qualquer pessoa possa iniciar a ligação.
Comentário deixado em 10/22/2019
Otes

O Skype permite que eu me comunique de maneira mais eficaz e eficiente com meus parceiros e colegas. Além disso, o agendamento de chamadas antes das datas das chamadas e conferências nos permite ter uma idéia das datas das chamadas e gerenciar nosso tempo para isso. É provavelmente o melhor meio de compartilhamento de arquivos, pois permite o compartilhamento de arquivos sem erros.

Adoro o Skype porque ele fornece o meio mais confiável de comunicação entre os funcionários de uma empresa ou grupo de pessoas. Reuniões agendadas podem ser agendadas usando o Skype. Além disso, fornece excelente qualidade de vídeo e imagem. Seu recurso de compartilhamento de tela o diferencia entre o software de seu domínio.

O único lapso que observei neste software é a qualidade de voz pouco clara. Às vezes, parece que a voz está distorcida durante uma chamada, criando confusão e ambiguidades. Isso leva a uma chance maior de má administração entre o grupo ou a equipe sobre um tópico específico. Este software precisa trabalhar nesse domínio para evitar erros de audição ou de áudio durante a chamada, para que possamos superar a confusão relacionada à audição e obter uma voz mais clara.
Comentário deixado em 10/08/2019
Dennett

Em primeiro lugar, resolvemos um problema de corte de custos, se não houvesse skype para nós, costumávamos confiar completamente em quadros de marcadores de salas de reuniões etc., que sempre são um custo adicional para a organização, a menos que não sejam utilizados. Após implementar o skype para negócios, economizamos 70% do valor investido na configuração da infraestrutura. Agora a comunicação é facilitada. Também podemos nos comunicar via dispositivo móvel com um aplicativo, mas que anteriormente requer um plano adicional para unir todas as pessoas em um só lugar.

Ótima ferramenta de comunicação para se conectar com colegas e parceiros de negócios. Fácil de configurar e sincronizar com o Outlook é ótimo para a comunicação de arquivos. Podemos compartilhar nossa tela e ser visualizados globalmente por todos os membros conectados na chamada e na comunicação. As sugestões são compartilhadas na reunião. O melhor do skype para empresas é que podemos conectar 250 usuários por vez em uma única chamada. Uma grande quantidade da configuração da infraestrutura é eliminada e um enorme custo financeiro é reduzido com o uso do Skype para negócios. Para todas as organizações que desejam uma comunicação segura, segura e flexível, eu recomendaria o Skype para empresas.

Não há nada menos sobre este software para o que eu sinto. Mas parece que há um problema durante a chamada, com base na conectividade com a Internet, para ter uma experiência de chamada tranquila, precisamos ter uma grande largura de banda. A maior parte da configuração é operada no lado da troca, como resultado, não podemos personalizar conforme nossa exigência
Comentário deixado em 09/10/2019
Herzen Willeto

Uso o Skype for Business há quase três anos e estou completamente satisfeito com isso. Costumo me conectar com meus amigos e familiares por meio de videochamadas do Skype e a qualidade do vídeo é simplesmente incrível, a voz é fina e pura. O Skype tem outros recursos, além de chamadas, que costumam ser úteis e facilitam seu trabalho, como o quadro branco e os recursos de compartilhamento de tela.

Adoro o Skype for Business porque me permite conectar-me com meus amigos, colegas de classe ou até com estranhos que conheço em algum jogo online! O Skype tem muitos recursos incríveis que eu desfruto todos os dias. Ele permite que você faça chamadas de voz ou até mesmo chamadas de vídeo para seus amigos em uma resolução HD e áudio de alta qualidade gratuitamente e sem interrupção.

Resumindo, nada para odiar ou não gostar do Skype for Business, é apenas a plataforma perfeita para chamadas por telefone (ou vídeo). Algumas pessoas podem odiar pagar algum dinheiro por mais recursos, mas vale a pena!
Comentário deixado em 09/07/2019
Maurise Kretsinger

Mais uma vez, muitos dos meus colegas de trabalho têm um profundo ódio pelo Skype devido à conexão constante e outros problemas. Eu não tive essa mesma experiência. O Skype tem sido muito confiável para mim, embora seja uma plataforma muito simples, sem frescuras.

Todos (ou quase todos) na América corporativa usam o Skype for Biz. A vantagem disso é que, quando você muda de emprego / empresa, o Skype não é algo novo que você precisa aprender. Quanto ao próprio software, sei que muitos de meus colegas reclamam constantemente de problemas com o compartilhamento de tela, ingressando em reuniões / bate-papos etc. No entanto, para mim, o Skype sempre foi muito confiável. Eu realmente nunca tive nenhum dos problemas dos quais os outros se queixam, apesar de usar o Skype o dia inteiro todos os dias (trabalho remotamente, por isso há uma confiança ainda maior).

O Skype é obviamente de propriedade da Microsoft e não há muitos (se houver) plug-ins de terceiros. São os plug-ins que geralmente adicionam a qualquer experiência de software, portanto, essa é uma desvantagem da plataforma. Minha maior reclamação é com o aplicativo Skype for Business para Android. O aplicativo é desajeitado e não permite nenhum tipo de personalização, o que faz com que seja uma tarefa árdua.
Comentário deixado em 08/29/2019
Ultann Heuwinkel

Aceitamos o bem com o mal, mas os benefícios excedem em muito os poucos contras que identificamos. Continuaremos a usar o Skype diariamente, pois ele está arraigado na maneira como conduzimos os negócios.

Grande economia de dinheiro para o nosso negócio. Ajuda a eliminar a necessidade de redes telefônicas caras e viagens de negócios. Temos vários locais em todo o país e o Skype for business nos permite realizar videoconferências frequentes de um local para outro sem viagens de negócios. Chegamos a confiar tanto nele que a maioria de nossos funcionários se afastou dos telefones de mesa e passou a usar o Skype for Business como seu único telefone. Foi uma transição lógica e fácil para nós.

Ocasionalmente, temos uma falha estranha na qual ela se fecha por algum motivo desconhecido. Geralmente, é intuitivo o suficiente para que um funcionário não técnico descubra e conserte, mas às vezes precisamos chamar os especialistas do nosso departamento de TI para nos ajudar.
Comentário deixado em 08/05/2019
Esbenshade

O Skype for Business é um software fenomenal que realmente incorporou muitos recursos em um aplicativo extremamente fácil de usar. Saber que você pode se comunicar com absolutamente qualquer pessoa da sua empresa e conhecer a disponibilidade deles durante todo o dia de trabalho faz com que seja um aplicativo muito conveniente de usar, e é por isso que continuarei a usá-lo como minha primeira opção de comunicação e mensagens em trabalhos. A mudança sutil e ligeira de conceder a um usuário a capacidade de salvar determinadas mensagens seria uma grande vantagem, mas, independentemente de esse recurso ser incorporado ou não, o software permanece altamente útil, eficaz e dinâmico.

Conforme indicado brevemente pelo título, o aspecto mais valioso deste software é sua capacidade de realmente servir como um canal de comunicação extremamente flexível, tanto no sentido ativo quanto no passivo. O software não apenas funciona como uma plataforma para enviar mensagens, conversar casualmente e profissionalmente, compartilhar sua tela, facilmente carregar e baixar arquivos e muito mais, mas também funciona como uma maneira de acompanhar as atividades de seus colegas de trabalho. sem precisar perguntar fisicamente se estão totalmente disponíveis, ocupados ou em uma reunião importante em que não podem ser perturbados. Como o software atualiza automaticamente se você está longe do computador ou nele, outras pessoas podem saber se é um bom momento para conversar com você ou se você está inativo ou ocupado no momento. Além disso, talvez o meu aspecto favorito deste software seja que você pode optar por não receber mensagens por um determinado período de tempo. Isso me faz sentir calmo e relaxado ao apresentar minha tela a um grupo de colegas de trabalho, sabendo que nenhuma informação privada aparecerá na minha tela por meio de um bate-papo do Skype.

Embora esse software tenha sido realmente útil e gratificante ao longo dos anos em que eu o uso diariamente, há um pequeno aspecto em que sempre senti que melhorias poderiam ser feitas. Depois que um bate-papo do Skype é fechado, todas as mensagens são perdidas imediatamente e, tanto quanto eu sei, não há como recuperá-las. Como resultado, informações importantes podem ser descartadas acidentalmente ou uma falha no aplicativo pode causar a perda de informações, forçando o usuário a solicitá-las novamente. Esse foi um problema relativamente frequente que eu e meus colegas de trabalho compartilhamos e nos forçou a usar outra forma de mensagens instantâneas ao enviar links que talvez precisemos acessar várias vezes. Um recurso para "salvar" mensagens ou "fixá-las" certamente seria amplamente satisfatório para muitos usuários.
Comentário deixado em 07/11/2019
Arica Cruff

Eu usei o skype para manter contato e me comunicar com funcionários, amigos e clientes; ele nos ajudou a resolver vários problemas de comunicação; agora podemos usá-lo em qualquer dispositivo, desde telefone celular, tablet e muito mais. então isso me ajuda muito.

O Skype é um ótimo programa e aplicativo, posso fazer chamadas telefônicas com meu próprio número ou de um número do mesmo Skype, também posso fazer videoconferências ou videochamadas, isso é muito útil para a empresa, conversar com clientes e com os trabalhadores, sabemos o quanto é importante sermos comunicados, podermos conversar e ver os clientes gerando confiança, o que é bom para nossa empresa e imagem. Além de tudo o que eu disse, também podemos usá-lo quando estamos viajando ou longe do trabalho e em casa, o Skype facilita a comunicação e a vida. É um excelente programa, além de que seus preços são muito bons e acessíveis a todos.

A verdade é que há muito poucas coisas que eu não gosto no Skype, o que eu não gosto é que às vezes a conexão com a Internet deve ser realmente boa para receber uma ligação que é ouvida com clareza. Às vezes, videoconferências ou videochamadas não parecem tão boas, mas raramente são os problemas que tive com este programa do Skype, assim como o suporte técnico deve ser para vários idiomas, pois existem clientes que falam muito pouco inglês ou desejam um suporte no idioma nativo. Mas, em conclusão, o Skype é uma ótima empresa que fornece um ótimo serviço para nós.
Comentário deixado em 05/27/2019
Ninette Siner

No geral, o Skype é um software diário que eu uso e eu poderia prever que esse seja o caso nos próximos anos. É um software sólido com o qual muitos outros concorrentes não podem competir. No entanto, ele possui alguns recursos que muitos outros aprimoram, e a incrível conveniência do Skype ser bem integrado ao Windows 10 é incrível.

Provavelmente, a melhor parte do Skype for Business é ter um número dedicado on-line para ligar para seus clientes, para que você possa se conectar facilmente ao telefone para uma experiência ainda mais conveniente.

Honestamente, nada além do tempo de inatividade raramente ocasional em que as chamadas ficam um pouco. Mas é tão raro que nem vale a pena mencionar. É um software muito confiável de uma enorme gigante de software. Embora existam outras alternativas interessantes, quando se trata de chamadas, o Skype é o número um.
Comentário deixado em 05/23/2019
Bloom Zeiders

Adoro o Skype for Business. Adoro poder me comunicar imediatamente com diferentes membros da equipe em um piscar de olhos. É muito mais eficaz e as pessoas são mais responsivas em oposição a um email ou telefonema. É uma experiência melhor do que as equipes da MS na minha opinião. Meu recurso favorito é poder exibir o compartilhamento imediatamente nas reuniões. O zoom tem o mesmo recurso, mas exige que você efetue login, insira uma chave de ID / reunião, participe de uma conferência e compartilhe uma tela. Isso foi totalmente complicado. O Skype permite que você faça isso com o clique de um botão. Isso também é benéfico quando você tem alguma dúvida sobre algo e precisa mostrar a outro usuário que você tem uma ligação, em vez de enviar uma captura de tela ou pedir que ele caminhe até sua mesa.

O recurso clique para ligar não funcionou. Isso mostraria que está discando, mas nunca se conectaria. A vídeo chamada funcionou, mas não a opção de clicar no número direto ou no ramal dos membros da equipe. Essa foi minha experiência pessoal ... Não sei se a organização teve problemas para resolver isso.
Comentário deixado em 05/02/2019
Benjie

A experiência geral é bastante boa, na verdade, em termos de escalabilidade, não existe um substituto ideal do seu tipo; ele tem sido usado por muitas organizações há muitos anos; portanto, é meio que um ótimo controle e sua integração sem cães e outros produtos da Microsoft fornece cereja no bolo. pode ver diretamente Quando uma pessoa está em uma reunião e quando ela está disponível, para que você possa se conectar a ele com esse tipo de integração com o seu calendário e meu calendário. Quero dizer, o calendário do Outlook e não o calendário do Google é bastante útil, pois gerencia o tempo geral para todos, exatamente como no meu olho, gostaria de falar com o gerente para alguma discussão, para que eu possa ver diretamente quando ele está disponível de uma forma que não está envolvido em uma reunião oficial. Posso enviar diretamente um convite para que nossa discussão seja publicada em outro calendário. oferta deixando isso não para todo mundo quer chegar na casa de negócios

É altamente popular e quase todas as organizações o utilizam, por isso é bastante útil para entrar em contato com outras organizações, como os gerentes de projetos de partes interessadas de clientes de uma maneira informal, com validação anterior já feita em termos de criação e autenticidade de contas quando se trata de email da organização. configuração.

Esse tipo de software tem um preço, o licenciamento é bastante caro, especialmente as pequenas organizações que estão usando a versão básica do Skype e não conseguem alcançar usuários corporativos do Skype por causa de alguns problemas de segurança e, durante o compartilhamento de arquivos, pode haver uma ameaça potencial de segurança, pois Às vezes, existem alguns dados práticos relacionados à ciência, como as especificações SOA anteriores, de modo que, quando você compartilha via Outlook e Skype, é postado diretamente no serviço Microsoft, deve haver uma questão de colocar tudo isso de ponta a ponta.
Comentário deixado em 04/30/2019
Osbourne Polster

Nós nos conectamos com sua equipe de qualquer lugar. Usando o Skype for Business, reunimos participantes remotos nas áreas de reuniões do tamanho desejado.

Temos mais de uma filial em nossos negócios. Para trazer os gerentes responsáveis ​​para a reunião na filial central, em vez de fazer a organização final / hotel, usamos apresentações em powerpoint e excel. Então, usamos o tempo com mais eficiência. Estamos economizando dinheiro.

Meu país é a largura de banda de fala audiovisual da Microsoft do seu sistema que você precisa fazer na Internet não é uma estrutura simétrica dentro das fronteiras do servidor da Turquia; portanto, a instalação deve ser de Internet de banda larga.
Comentário deixado em 03/13/2019
Farr Victorica

Se sua organização usa o Microsoft Office365, você também pode usar o Skype. Antes de examinar o WebEx ou o GotoMeeting, tente usar o Skype e veja se ele atende às suas necessidades.

O Skype for Business é excelente para o seguinte: Colaboração no trabalho, reuniões na Web, videoconferência e gravação na Web. Nós o usamos para que todos os usuários (local e remoto) possam ver a tela do apresentador; uma imagem vale mais que mil palavras. A capacidade de ver a tela dos apresentadores aumenta bastante a eficácia de uma reunião remota. Embora a videoconferência seja agradável, não é tão valiosa quanto ver alguém na tela do PC. A videoconferência também adiciona outra camada de complexidade à reunião na Web, pois agora você precisa lidar com a tela do PC, o som do PC e o vídeo do usuário. Também requer muito mais largura de banda. Outro benefício do Skype é a capacidade de gravar a reunião na web. Isso é muito útil para fins históricos ou pode ser usado para treinamento posteriormente. Eu também uso o Skype para gravar vídeos de treinamento. Basta marcar uma reunião, participar como o único apresentador e gravar. Ele grava a tela do PC, o mouse clica e a sua voz.

Embora seja fácil de usar, é necessário um pouco de treinamento para apresentar sua tela, controlar os usuários ou ver a tela de outro apresentador. Este aplicativo não é algo como e-mail que você pode aprender e usar em poucos minutos. Por exemplo, a gravação de uma sessão será prática quando você configurar o aplicativo para gravação, formato e som. É preciso agendar uma reunião e apresentá-la. Tente fazer uma reunião simulada com antecedência para se familiarizar com o Skype.
Comentário deixado em 01/31/2019
Laurena

Minha experiência geral com o Skype for Business tem sido muito boa. É uma ferramenta eficaz para se comunicar rapidamente. Cresci usando diferentes serviços de mensagens instantâneas e o Skype for Business é uma ferramenta de negócios muito melhorada em comparação com os programas de mensagens do dia.

Gosto de como é limpo e simples o uso básico do Skype for Business. A tela do monitor está limpa e é fácil começar a enviar mensagens a indivíduos. Eu uso esse software principalmente para conversar com colegas de trabalho, mas ele tem muito mais recursos. O Skype for Business pode fazer chamadas de vídeo e compartilhar sua tela com outros colegas de trabalho. Isso pode ser útil para colaboração ou para ajudar alguém que está tendo um problema quando você é remoto. Também gosto que você salve seu histórico de conversas e procure detalhes do que foi discutido bem depois que a discussão ocorreu. Também é ótimo que eles tenham um aplicativo móvel que você possa ter quando estiver fora do escritório.

No passado, tive problemas com o Skype for Business em que não recebia uma notificação de alerta quando recebia uma mensagem. Não tive nenhum problema com isso recentemente, por isso pode ter sido resolvido em uma atualização. Mas foi frustrante descobrir que perdi uma mensagem de uma hora antes, quando eu estava no meu computador o tempo todo.
Comentário deixado em 01/16/2019
Trilby Logue

O Skype foi um dos primeiros aplicativos de software que ofereceu uma solução confiável e intuitiva para chamadas de vídeo.

Muito fácil de usar. Também funciona como um telefone IP, portanto você não pode apenas conversar com outros usuários do Skype, mas também comprar créditos e ligar para todos os números de telefone do mundo.

As versões mais recentes do Windows ficaram um pouco mais pesadas. Parece que eles tentaram fazê-lo parecer "mais bonito" e moderno, mas não funcionará tão bem se você não tiver um PC forte.
Comentário deixado em 12/18/2018
Augustus

A ampla e forte comunidade de usuários do skype fala por si e pelo sucesso da ferramenta skype. Melhoria contínua e experiência amigável são o que nos mantém continuamente envolvidos com esta ferramenta produtiva e prática.

O Skype sempre foi minha principal escolha sempre que se trata de se conectar ou se deslocar com os colegas, clientes e colegas. Equipado com todas as ferramentas mais recentes e recursos úteis, é de longe a melhor ferramenta que já usei. Fico à vontade para fazer teleconferências para discutir qualquer assunto em andamento com os funcionários do escritório, com o compartilhamento contínuo de mensagens e a entrega dos arquivos necessários. Como engenheiro de software, geralmente encontramos situações em que precisamos criar uma sala de bate-papo com indivíduos específicos e resolver um conflito maior ou discutir novas idéias que são acompanhadas juntamente com o compartilhamento de mensagens de texto e arquivos. Isso só foi possível através do skype, que é a melhor fonte de comunicação. No final, o skype for business é a principal escolha para todos os profissionais que precisam estar conectados com seus clientes e colegas profissionais 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O Skype está em meu uso há 10 anos e criamos um vínculo profissional. Como na maioria das vezes, sou completamente dependente dessa ferramenta para comunicação profissional. De longe, não encontrei nenhum problema importante, exceto aqueles em que o compartilhamento de arquivos não é muito confiável nesta ferramenta. Ou ele desaparece da caixa de bate-papo ou é incapaz de lidar com arquivos de grande volume.
Comentário deixado em 12/16/2018
Oina Howenstine

- As reuniões são agendadas usando o skype para negócios com outra equipe - O corte de arquivos também é feito quando as discussões em grupo necessárias também podem ser feitas com usuários preferenciais ou requeridos

- Fácil de conversar e se comunicar com a organização - Mensagem / chat perdidos são enviados por e-mail para que você possa verificar e responder, se necessário

- Alguns problemas surgiram quando o usuário do laptop está conectado ao usuário do aplicativo de telefone para comunicação e qualidade
Comentário deixado em 12/12/2018
Bald

Eu uso todos os dias no local de trabalho. É basicamente como sinalizamos aos colegas que estamos no escritório e disponíveis para o dia. Eu gostaria de não ser tão dependente disso, mas é assim que você sabe que é um bom software integral. Também gosto da natureza casual que ela traz ao escritório e sou grata por isso.

O Skype for Business é como nos velhos tempos do AOL Instant Messenger, onde você espera pacientemente para ver se alguém está online e onde passa muito tempo conversando com seus colegas sobre planos de fim de semana, misturado com bate-papo por vídeo moderno, arquivamento de mensagens e sem brega. nomes de usuário. Para o trabalho, é ótimo e intuitivo. Minha parte favorita do software é a integração com os emails do Outlook. Nosso status do Skype (ativo, inativo etc.) aparece no email do Outlook e permite que eu esteja ciente da atividade de meus colegas, mesmo quando em outra janela. Eu também gosto que o Skype facilita a comunicação. É muito mais casual e rápido do que enviar e aguardar emails. Ele não substitui o contato frente a frente, mas é um bom precursor ir à mesa de alguém para fazer uma pergunta. Eu sempre o "Skype" primeiro e digo que já volto.

Os emojis são um pouco primitivos e poderiam ser melhores, especialmente considerando as outras aplicações existentes. Mais seriamente, porém, não tenho muitos contras importantes. Às vezes, o áudio é ruim se a conexão não é tão forte e, ocasionalmente, o vídeo congela. Não é um sistema completo de teleconferência, mas estou ciente disso e não o trato assim.
Comentário deixado em 12/06/2018
McKeon

Ferramenta de comunicação realmente boa, grandes equipes grandes.

Sou um agente de nível 2 que trabalha em uma equipe de suporte técnico com mais de 50 outros agentes. O Skype é uma ferramenta perfeita para comunicação instantânea entre os membros da equipe. Muitas vezes estou na chamada e não consigo me comunicar verbalmente com outros agentes. Mas, usando o skype, posso dar-lhes instruções e ajudá-las enquanto converso simultaneamente com um cliente. Posso enviar arquivos, instruções e posso compartilhar minha tela com eles, se necessário. O supervisor e os líderes de equipe podem enviar instruções e novas diretrizes em tempo real usando o Skype for business. Outro componente prático do Skype for Business é seu histórico de bate-papo. O Skype está conectado ao Outlook e detectará automaticamente se você está em uma reunião ou se você altera seu status. Grupos, favoritos, reuniões, quadro branco ... tem. E você pode executá-lo em quase todas as plataformas.

O único golpe que eu poderia mencionar é que, às vezes, quando há muitos usuários de bate-papo em um grupo, a mensagem inicial não aparece para todos os membros do bate-papo.
Comentário deixado em 11/23/2018
Rockey Lanners

Sou recrutador e estamos sendo terceirizados por nosso cliente para recrutar candidatos / candidatos a eles. Ou seja, só nos comunicamos com o cliente usando diferentes plataformas de tecnologia disponíveis. O Skype tem sido o meu favorito. Ele nos permite conversar, fazer chamadas de vídeo e compartilhar telas. Portanto, sempre que nosso cliente tem novas atualizações, ele simplesmente compartilha sua tela conosco enquanto estamos em uma reunião / conferência utilizando o recurso de chamada de vídeo / chamada de áudio. Além disso, também estamos usando o Skype para colaborar com nossos companheiros de equipe e gerentes. Você pode criar bate-papos em grupo e enviar mensagens pessoais. Todas as nossas dúvidas, preocupações e atualizações são enviadas diretamente para o Skype, para economizar tempo e esforço. A comunicação é muito importante para alcançar o sucesso. Estamos sendo consistentes, excedendo as expectativas de nossos clientes. E tenho certeza de que o Skype contribuiu muito para o nosso sucesso.

Não gosto da ideia de que você tem várias guias abertas por conversa. É melhor você ter uma ótima conexão com a Internet ou o Skype congelará.
Comentário deixado em 11/19/2018
Steen

Super útil para se conectar com os associados em um momento, adoro a integração com o Outlook!

Eu trabalho em um call center com cerca de 150 agentes ativos a qualquer momento. Usar o Skype é a maneira perfeita de responder no momento perguntas a agentes, procurar outros agentes ou supervisores para se reunir, configurar salas de bate-papo especializadas e muito mais. Faço parte de uma equipe de treinamento e, usando o Skype, posso transmitir minha tela facilmente com agentes para treinamento virtual (temos agentes que trabalham em casa). Além disso, todos os agentes estão perfeitamente vinculados no Outlook e no Skype - o nome não muda, então não preciso descobrir se estou falando com a pessoa 'certa' se já conheço o email deles. Falando nisso, a pesquisa de funcionários no Skype é enorme. Em um segundo, posso procurar qualquer usuário e ver se ele está online / offline, fora da mesa (e por quanto tempo) ou se configurou uma mensagem de ausência temporária. Realmente útil ao tentar ver se alguém já saiu para o dia ou se estaria em sua mesa (nosso Skype mostra inativo se você não mover o mouse por 5 minutos ou se bloquear o computador). As salas de bate-papo ajudam a organizar-nos em equipes. Os supervisores têm autorização para criar salas de bate-papo somente para equipes e gerenciá-las facilmente.

Uma coisa que eu adoraria é a capacidade de receber apenas notificações para as pessoas que eu selecionar. Por exemplo, tenho várias salas de bate-papo abertas para monitorar as operações em alto nível, além de ter mensagens individuais abertas para outros associados. Se pudesse, gostaria de desativar as notificações (o destaque amarelo no Windows) para todos os novos bate-papos, exceto os de minha escolha. Além disso, existe uma mini janela pop-up que aparece com novas mensagens - eu gostaria de mais controle sobre a função dessa janela (como sempre aparecer para bate-papos individuais quando clico fora do programa, etc.) .
Comentário deixado em 11/05/2018
Gena Bodah

O Skype permitiu que eu me sentisse muito mais conectado, tive uma experiência muito boa com este software, apesar de alguns pequenos problemas ao transferir arquivos. A mensagem instantânea é ótima, você economiza muito tempo ao conversar com colegas de trabalho em outros países, tem várias opções, bate-papos por vídeo e telefonemas, podemos ver apresentações em tempo real de qualquer lugar. Em termos gerais, funciona muito bem e cumpre todas as tarefas de comunicação no ambiente corporativo.

É uma versão simplificada do aplicativo Skype que já sabemos que também adiciona alguns dos recursos antigos do Windows Live Messenger. O Skype for business incorpora mensagens instantâneas que você também pode combinar com aplicativos de escritório: Word, Excel, PowerPoint. Ele sincroniza com os contatos baseados no Microsoft Outlook.

O histórico de conversas está disponível apenas no Outlook, às vezes não é tão fácil recuperar as informações, provavelmente devido ao tamanho da conversa. Eu tive alguns problemas com o Outlook ao tentar recuperar as conversas antigas.
Comentário deixado em 09/18/2018
Flory

Se você não deseja aumentar o seu rastreamento e precisa de soluções rápidas, o Skype for Business é perfeito para reuniões rápidas. você pode se livrar dos lembretes com a ajuda disso. Com o recurso de gravação de chamadas, você pode salvar essas conversas e usá-las no futuro pelo tempo que desejar. com a ajuda deste produto, você não precisa repetir a mesma coisa para todos. a opção de compartilhamento de tela é melhor quando se trata de treinar alguém ou resolver consultas, mas não pessoalmente. Sim, às vezes com o ping da conversa interna, há chances de se distrair e perder o foco. Mas podemos resolver isso com o recurso Não perturbe. com a ajuda deste produto, você pode fixar os limites geográficos, pois é prático e fácil de usar em qualquer lugar.

você pode gravar reuniões de áudio e vídeo aqui.

Não funciona corretamente por mais de 10 15 minutos. você não pode esperar consistência de boa qualidade por mais de 15 minutos.
Comentário deixado em 07/26/2018
Amar Goeltz

- Uma maneira rápida de interagir com colegas - é melhor do que enviar um email formal que leva muito mais tempo

- O produto estará se pondo para o sol em um futuro próximo e será substituído pelas equipes da MS
Comentário deixado em 06/06/2018
Ludovico Kienast

Você pode se comunicar rapidamente com colegas de trabalho, amigos etc. sem sair do computador. Conseguir ver se alguém está bem on-line é extremamente útil e economiza tempo, reduzindo chamadas inúteis. As mensagens, a área de trabalho remota, o modo de apresentação e os detalhes dos contatos melhoram a funcionalidade deste software e ajudam a executar quase todas as tarefas de comunicação do escritório.

Este produto é ótimo, pois você pode entrar em contato rápida e facilmente com alguém, seja por mensagem ou por chamada. Você pode ver o status de alguém, ou seja: online ou ausente, o que é extremamente útil e economiza tempo. O software também permite encontrar pessoas na sua organização quando você conclui uma função de pesquisa. Este software é ótimo para apresentações com a capacidade de hospedar e / ou conectar-se a outras pessoas com diversos recursos úteis.

Tão boa quanto a ferramenta de pesquisa, ela tem algumas limitações. Você precisa obter a ortografia dos seus colegas de trabalho, etc. Perfeito, caso contrário, eles não serão encontrados no Skype.
Comentário deixado em 05/30/2018
Harty Dimpal

comunicação fácil, instantânea e barata para minhas equipes. Visão geral do status do funcionário (on ou offline). Conversas em grupo - bom complemento para longas ligações e reuniões telefônicas. Compartilhamento de informações melhor e mais em tempo real. fácil implementação de teleconferência.

É relativamente intuitivo e fácil de implementar em toda a empresa. Pelo que entendi, o software é muito menos caro do que outros concorrentes. Ele se integra perfeitamente ao Outlook, o que é muito útil, especialmente se você estiver agendando toneladas de teleconferências. o painel de contatos é fácil de gerenciar várias equipes / grupos de funcionários e extrai do seu catálogo de endereços global.

Branco, este software oferece a você um ótimo retorno financeiro - ele não oferece todos os sinos e assobios de outros concorrentes como o WebEx. - mas não possui os canais de bate-papo em grupo como o MS Teams ou Também não permite que você assine vários fluxos de informações - funciona mais como um software AOL AIM para os negócios. Além disso, usuários de MAC e parceiros externos têm dificuldade em ingressar em minhas teleconferências, com problemas frequentes de áudio e queda de chamadas. Às vezes, eles conseguem ingressar com sucesso no áudio sem o visual.
Comentário deixado em 05/24/2018
Shelman

Comunicação fácil e conveniente com colegas e de várias maneiras.

Anteriormente "MS Lync para Windows", o Skype for Business faz bem as pequenas coisas. E as grandes coisas. Precisa encontrar um colega no diretório? Precisa definir um "Fora do escritório"? Precisa adicionar ou substituir sua foto do perfil? Tenha uma conferência de bate-papo com mais de um colega? Fazer uma ligação para um colega de trabalho ou qualquer outra pessoa (dentro ou fora do trabalho)? Sem problemas. Basta fazê-lo a partir do aplicativo - facilmente. O aplicativo tem uma pegada compacta e agradável para não interferir com outros aplicativos abertos. Minha tarefa favorita que você pode executar no Skype é videoconferência e / ou compartilhamento de tela. Não há necessidade de outro aplicativo de software de terceiros - ele está incluído no Skype - E é fácil. Se você está sentindo uma tendência aqui - está certo. O Skype for Business facilita o trabalho que você deseja / precisa como um clique do mouse.

Às vezes, esse software apresenta problemas quando se trata de VOIP, enquanto mais de uma pessoa na chamada acessa o Skype via VPN. Longas lacunas na conversa podem ser perdidas quando a chamada "apaga" por 2, 3, 5 segundos aqui e ali. Se o telefonema é apenas para negócios diários - não há problema. Se você estiver tentando falar com um futuro cliente sobre um acordo multimilionário - use o telefone fixo em sua mesa.
Comentário deixado em 05/22/2018
Clotilde

Utilizamos a parte de vídeo em grande parte, mas as funções do quadro branco e de mensagens instantâneas também funcionam muito bem para uma melhor colaboração. O compartilhamento de tela também é um recurso muito útil.

O Skype for Business (Lync) é, de longe, o melhor software de comunicação para o seu trabalho diário. Ele literalmente me permite trabalhar em casa, enquanto viaja ou no escritório. Também é bom ver o status dos meus colegas e se eles estão à sua mesa, em uma reunião ou estão disponíveis para ligar ou conversar. A interface é fácil de usar e eu gosto do tamanho da janela, uma vez que é carregada automaticamente, integra-se a outros aplicativos da Microsoft. A videoconferência é excelente quando os membros da equipe não estão no mesmo local (em todo o país ou no mundo) e reduz o custo das chamadas. O Skype oferece um sistema de comunicações unificadas com vários formatos, incluindo videoconferência, telefone, mensagens instantâneas e e-mail, todos disponíveis em uma única plataforma.

Uma coisa que eu não gosto é que nem sempre consigo rastrear conversas anteriores, a menos que seja um bate-papo persistente. Eu posso recuperar alguns, mas não todos.
Comentário deixado em 03/20/2018
McNally

Esta é uma das melhores aplicações que conecta empresas de classe mundial, pequenas ou grandes, compartilhando o link em que podemos conectar múltiplos para participar da reunião. Organização interna e externa de mensagens instantâneas para comunicação. Podemos gravar reuniões, compartilhar sua tela e fazer anotações no PowerPoint para colaboração em tempo real com até 250 pessoas. Podemos usar o quadro branco, pesquisas, perguntas e respostas e mensagens instantâneas incorporadas durante suas reuniões de negócios para torná-las mais produtivas.Controle completo da reunião, que inclui silenciar a voz dos participantes e do apresentador, controlar a tela. fluxos de vídeo e áudio criptografados e fornece suporte 24/7, quando necessário. Número ilimitado de reuniões, compartilhamento de URL, compartilhamento de tela, acessórios de construção personalizados.

Não há muito menos sobre este software. Às vezes, o software fica um pouco lento ou muda repentinamente quando faz check-in em dispositivos menores e dispositivos de médio porte agora em suas versões fixas, mas mais antigas ainda têm alguns problemas se a parte da interface do usuário for aumentada, será muito bonito
Comentário deixado em 03/07/2018
Morly

Disponibilidade quase ininterrupta quando se trata de comunicações. Enquanto houver uma conexão com a Internet, você estará acessível através do Skype.

A maior força do Skype é a acessibilidade. Você pode acessá-lo através de seus dispositivos móveis através do aplicativo, do seu desktop ou laptop através do programa Skype ou mesmo de um computador público através de um navegador. Isso torna o Skype acessível praticamente em qualquer lugar em que haja uma conexão à Internet. Portanto, se você estiver em uma viagem de negócios a uma cidade estrangeira e se encontrar em uma situação em que perdeu seus dispositivos móveis e seu laptop, ainda poderá se conectar ao Skype a partir de um computador público por meio de um navegador e relatar o incidente à segurança da sua organização. Policial.

Às vezes, há um atraso na exibição do seu status online ao lado de outros usuários. Isso acontece quando você acaba de fazer login e, em vez de aparecer on-line para seus contatos, assim que fica on-line, existe um tempo de espera que pode levar até um minuto antes de você aparecer on-line em seus contatos ' fim. Isso pode ser devido à conectividade com a Internet do seu lado e do lado de seus contatos, mas acho que um minuto de atraso ainda pode ser melhorado.
Comentário deixado em 02/22/2018
Moorefield

Conversando com o CEO de uma startup aeroespacial no Skype, consegui um emprego com um salário enorme e uma porcentagem na empresa que poderia me transformar em um multimilionário (e possivelmente bilionário). Tudo porque eu pude conversar com alguém de outro país que precisava de um desenvolvedor web para sua startup.

Como membro fundador de uma startup com cientistas e engenheiros em todo o mundo, é importante termos um software que permita reuniões de grupo e simples transferência de arquivos. Normalmente, a conectividade é ótima, com uma conexão forte à Internet, e a qualidade do som geralmente é muito melhor do que telefonemas (embora obviamente não seja tão bom quanto as reuniões presenciais). Freqüentemente transferimos arquivos, para que esse recurso seja excelente, e eu adoro poder compartilhar a tela uns com os outros durante uma chamada e revisar juntos nosso site e materiais de marketing.

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil ou intuitiva de apenas visualizar os arquivos enviados a você por uma pessoa em particular. Ser desenvolvedor web de uma startup aeroespacial exige que eu obtenha arquivos / imagens / vídeos / etc. dos cientistas e engenheiros da equipe e, infelizmente, não há uma maneira simples de visualizar os arquivos enviados sem precisar rolar dezenas de conversas para eles.
Comentário deixado em 01/03/2018
Griffy

A capacidade de me encontrar com minha equipe "frente a frente" a 2,000 quilômetros de distância é incrivelmente valiosa. Contamos com o Skype for Business para nossas operações diárias. Como funcionário remoto, me permitiu sentir-me muito mais conectado aos meus colegas, supervisor e subordinados diretos. Eu recomendaria a qualquer um.

O Skype for business é extremamente fácil de usar e geralmente muito confiável. Supervisiono 3 funcionários remotamente e trabalho com quase 100 outros espalhados por 4 escritórios e 20 escritórios domésticos, e usamos o Skype for Business constantemente para reuniões de equipe, conversas de supervisão, colaboração em tempo real etc. O uso do SfB reduziu drasticamente o tráfego de e-mails e aumentamos nossa produtividade e eficiência.

Desejo que o suporte por telefone tenha sido integrado como parte da ferramenta para pessoas que estão viajando ou que não conseguem se conectar via computador ou dispositivo inteligente. Às vezes, o rastreamento da câmera é um pouco instável. Posso mover minha cadeira levemente e a câmera move WAY para um lado ou para o outro. Quando esse recurso funciona bem, é extremamente útil. Quando exagera, pode ser frustrante e perturbador.
Comentário deixado em 12/01/2017
Lilybelle

Como empresa, realmente nos beneficiamos, pois economizamos muito dinheiro por não ter que gastar muito com as despesas de viagem, pois podemos nos comunicar por meio de uma vídeo chamada. Além disso, também economizamos muito tempo, pois temos uma lista de endereços de fácil acesso disponível, onde podemos procurar não apenas números, mas nomes, tornando-nos mais eficientes no trabalho. Finalmente, um grande benefício é a capacidade de encaminhar chamadas para que possamos usá-lo em vários dispositivos, se não estivermos em nossa mesa, o que significa que nunca perdemos uma chamada.

- Você pode adicionar até 250 a uma reunião online.

- Às vezes, as vídeo chamadas podem ficar lentas ou apresentar problemas, mas isso depende do wifi, provavelmente mais do que do software.
Comentário deixado em 11/16/2017
Shorter Lyde

Uso esse programa diariamente e percebo que os emoticons do Skype for Business estão se tornando um dos métodos mais comuns de comunicação para meus colegas. Nossa edição do Skype for Business inclui mais de 40 emoji, com a maioria animada. Um rápido "polegar para cima" geralmente parece a resposta certa para uma pesquisa ou convite rápido para o escritório, enquanto o emoji de reverência pode ser a maneira que você deseja dizer "de nada". A ampla variedade de emojis é divertida e eficaz para uma ampla variedade de comunicações profissionais e casuais baseadas em texto.

Nas apresentações com grandes grupos, um único indivíduo tinha a capacidade de silenciar o orador durante várias partes da apresentação. Esse recurso foi frustrante para o apresentador até que o grupo determinou quem estava pressionando acidentalmente o botão mudo no fone de ouvido.
Comentário deixado em 11/09/2017
Mukul

Uso o Skype há cerca de 10 anos e direi que percorreu um longo caminho em termos de confiabilidade e funcionalidade. Eu usei o software para conversar com as pessoas durante os jogos, ter teleconferências / reuniões ou apenas para conversar com familiares e amigos, se estivermos distantes um do outro e desejássemos conversar pela webcam. Supondo que as conexões de Internet de ambas as partes sejam razoavelmente fortes, a qualidade do vídeo e da voz é sempre ótima e clara. Além disso, adoro como você pode compartilhar diferentes fotos, documentos, arquivos ou até mesmo compartilhar telas, se necessário. O compartilhamento de tela é ótimo porque, se você está tendo problemas com o computador ou com os pais, pode facilmente entrar no Skype e ver a tela das outras pessoas e dizer a elas o que fazer. O Skype é uma ótima ferramenta e o fato de que (quase) todos os seus recursos são gratuitos é incrível!

A única reclamação é que pode haver problemas de carregamento com o compartilhamento de tela não funcionando ou com qualidade de vídeo irregular ou qualidade de voz, mas não posso culpar isso por ser um problema do Skype. Supondo que os dois usuários, como eu disse antes, tenham uma qualidade de internet bastante boa, você pode usar o Skype sem problemas. Portanto, o Skype não é bom se a qualidade da sua internet é ruim. Portanto, talvez seja melhor fazer uma ligação ou tentar o FaceTime, se esse for o seu caso.

Deixe um comentário para Skype para Empresas