Categorie: UX Software / Morae Reveja

Morae

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de teste de usabilidade que suporta gravação de sessões e relatórios de resultados, registrando interações do usuário.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hoffer Naugler

O Morae oferece um suporte completo para todos os aspectos de sua pesquisa de usabilidade, desde a definição das perguntas, passando pelos testes reais, até a análise dos resultados. Como ele cobre toda a base, se você conhece o seu UX 101, não terá problemas para configurar todos os testes de usabilidade imagináveis. Por outro lado, se você não tiver certeza do que está fazendo, ele não segurará sua mão.

O TechSmith não oferece o Morae para Mac, e eles não pretendem, e isso foi um obstáculo para mim algumas vezes no passado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hardan Macphee

No geral, o Morae é uma ótima ferramenta de comunicação e conexão para gerenciar dados.

Esta solução pode ser usada em grupos focais pessoalmente ou na web. Capture a interação, colete resultados e exiba com gráficos e tabelas fáceis e simples e compartilhe resultados rapidamente. O suporte técnico é gratuito e responsivo.

O suporte técnico é gratuito e responsivo, mas às vezes consome um pouco de tempo.
Comentário deixado em 06/11/2019
Mitchell Bavita

Estamos coletando comentários dos clientes sobre produtos recém-lançados.

Os recursos de captura de tela e a capacidade de obter feedback dos clientes enquanto eles usam o produto são extremamente úteis.

O programa pode ser um pouco difícil de implementar.

Deixe um comentário para Morae